Categorie: Software de assistência médica domiciliar / Sistema de SETA Reveja

Sistema de SETA

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Arrow Solutions
Comentário deixado em 03/16/2020
Le

O sistema Arrow estava desatualizado, não era fácil de usar e não possuía a tecnologia avançada que os líderes do setor já estavam usando na época.

Eu usei o Arrow System por alguns anos e era na época um software aceitável. Você conseguiu o que pagou. Estava tudo bem, mas se você quer ser um líder no setor, não era e ainda não é o software que você deseja para sua empresa.

Na época em que usei o Arrow System, ele não permitia que os usuários usassem o software através de um navegador. Um programa especial teve que ser baixado na área de trabalho do seu computador de trabalho para acessar o software. Isso foi chato e desatualizado na minha opinião. Outros programas já estavam integrando seu software através do navegador, o que permitia aos usuários acessar o programa em casa, tablet e telefone. O Arrow System não permitiu isso.
Comentário deixado em 01/11/2012
Oskar Crouch

O Arrow Solution Home Care System é o produto de software que eu uso para minha empresa de atendimento domiciliar. Seu estilo de treinamento é individual entre os funcionários. A equipe de treinamento é competente, paciente, conhecedora e focada nas necessidades exatas de nossa organização. Utilizei outros produtos de software no passado e descobri que a Arrow Solution é a mais fácil de usar, eficiente, descomplicada e econômica. O suporte ao cliente funciona junto com nossa equipe para garantir a exatidão dos requisitos, necessidades e satisfação do cliente. Eles estão sempre bem informados, agradáveis, cooperativos e profissionais com nossa equipe. O estilo de gerenciamento superior dentro da Arrow Solution é aplicado com excelentes estilos de comunicação e ética. Seu entendimento de administrar um negócio em relação a custos, operações e desafios não tem preço. Ao lidar com outros produtos de software, estou muito satisfeito e à vontade com o Arrow Solution Home Care System.



Deixe um comentário para Sistema de SETA