Categorie: sistemas POS / Software da loja de penhores / Sistemas de penhor Bravo Reveja

Sistemas de penhor Bravo

Avaliações: 40 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
2
Plataforma nº 1 para lojas individuais, multi e empresariais. Nossa missão é superar suas expectativas, oferecendo uma opção acessível, fornecendo software inovador, comércio eletrônico integrado, aplicativos móveis avançados e suporte ao cliente fora do mundo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Dine

Todos os tíquetes que enviamos ao suporte da Bravo foram respondidos e explicados. Mesmo algumas mudanças no software foram abordadas e é muito legal receber um e-mail no próximo mês mostrando exatamente o que foi alterado e corrigido no novo UPGRADE GRATUITO da bravo.

Todos os funcionários de todos os nossos locais aderiram ao Bravo em alguns dias. Você pode realmente dizer que este software foi escrito para um PAWNBROKER, por um PAWNBROKER. Toda a equipe da Bravo, de cima para baixo, foi fantástica de se trabalhar e se certificou de que estávamos felizes e trabalhando com eficiência em todas as estações de trabalho em todas as lojas. Ser capaz de clicar em Desempenho da empresa e ver todos os números de lojas em 1 painel é impressionante. Não há mais a execução de cinco relatórios. Apenas 5 clique. Nossa margem de lucro das portas giratórias aumentou porque eu realmente vejo funcionários olhando para o estimador e tomando decisões fundamentadas sobre compras e empréstimos. Todos os nossos funcionários podem obter empréstimos duas vezes mais rápido agora, devido ao estimador. Em breve, estamos abrindo outro local e animados para usar o Bravo. Enviaremos uma mensagem de texto a todos os clientes em nosso banco de dados para que eles saibam sobre a venda de inauguração. Fizemos um texto em massa para todos os nossos clientes no último Natal e acabou sendo um dos nossos mais movimentados sábados de todos os tempos em mais de 1 anos.

Como em qualquer CHANGE, não é nada fácil, demorou algumas semanas para aprender todos os relatórios e as diferenças com as quais estávamos acostumados, mas agora estamos bravos depois de fazer a troca por 6 meses e abrimos uma nova loja desde o início, no Bravo @ Day 1, olhando para trás, ficamos contentes por termos trocado todas as lojas e o faríamos novamente, de mãos dadas. Nas primeiras semanas, os funcionários demoravam o dobro do tempo para assinar um empréstimo porque ainda estávamos aprendendo o software. AGORA, estamos todos criando empréstimos e compras melhores, graças ao estimador, e fazendo isso duas vezes mais rápido do que nós. com nosso outro software.
Comentário deixado em 04/09/2020
Laurianne Dunlow

Eu não usaria outro software. BRAVO É ELE.

ANALÍTICOS SÃO ÚTEIS, O APP E OS RELATÓRIOS SÃO GRANDES

DEVE USAR CERTOS HARDWARE PARA COMPATIBILIDADE
Comentário deixado em 04/08/2020
Orling

Facilidade de uso e simplicidade entre várias lojas. O suporte por chat e telefone ao vivo é extremamente rápido e a qualquer hora. Estamos abertos das 10:7 às 7:XNUMX na costa leste, XNUMX dias por semana. Nunca é um problema ter algo resolvido na loja com um cliente em questão de minutos. O centro de soluções faz maravilhas para procedimentos passo a passo rápidos e fáceis.

Os procedimentos de compra são um pouco mais lentos que os concorrentes, pois você precisa inserir dados como se fosse usar o software de compra deles. Mas no lado do inventário, é muito mais fácil procurar e encontrar itens com facilidade, em comparação com os concorrentes.
Comentário deixado em 04/08/2020
Sara

A melhor característica é o relatório ad / hoc. Você cria o que quiser. A seguir, é possível realizar várias transações para um cliente na mesma janela, com um procedimento de troca muito rápido e fácil. Se um item for repassado por um cônjuge, ele poderá ser exibido na janela da transação e alterar o cliente, e pronto. Os relatórios de histórico de transações e inventário são excelentes e o aplicativo móvel é muito útil. O suporte ao cliente é de primeira linha. Os botões de tarefas inacabadas no painel nos tornaram muito mais eficientes em manter-se atualizado. Isso é realmente ótimo com relatórios policiais e itens de preços a serem perdidos. As guias de desempenho da loja e dos funcionários são ótimas. O estimador é muito útil quando aprendido a usar corretamente. Eu gosto de saber que o backup é feito e desviado automaticamente. A área de sugestões do cliente faz com que as melhorias no programa aconteçam com regularidade e eficiência. Muitas ótimas idéias vêm de todos os usuários capazes de expor suas idéias e necessidades, para que outros votem e exponham a ideia.

A princípio, se acostumando a navegar e usar o programa. No entanto, com paciência, prática e buscando entender os procedimentos, isso é superado com o tempo e os benefícios valem a pena. A entrada de novos itens para peão às vezes leva mais tempo, mas o estimador torna mais rápido os itens comuns. Além disso, a troca de itens penhorados anteriormente ou itens comprados pelo cliente se inseridos com o nome deles é muito fácil e rápido. Mesmo que um item não tenha sido comprado com o nome deles, uma pesquisa rápida ad / hoc permitirá fazer um novo e fácil repawn. Talvez o maior golpe para mim agora seja o recurso de lay-out. É utilizável, mas ainda precisa de algum trabalho. Minha experiência com o suporte me leva a acreditar que esse problema será corrigido em um futuro próximo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Monia

Sentimos que temos uma noção clara do desempenho de nossa equipe, tanto individualmente quanto em equipe, em comparação com o software anterior.

Adoramos que seja intuitivo e fácil para quase qualquer um aprender.

Ao ler os relatórios, às vezes você não consegue descobrir se de onde vieram os números.
Comentário deixado em 04/07/2020
Schweiker

Adore esse software e o que a Bravo, a empresa, faz pelo nosso setor.

Facilidade de uso e treinamento para novos penhoristas. Podemos definir nossos próprios parâmetros para compra e empréstimo e isso nos dá o maior lucro. O serviço ao cliente é incrível.

Estar na nuvem é bom e ruim. Se a internet sair, estamos presos. Mas isso está fora de controle. Só caímos uma vez no Bravo e isso foi há anos atrás. Eles estavam atualizando o sistema e agora é incrível. Aumentamos 100% do tempo em 2018 e 2019.
Comentário deixado em 04/05/2020
Byron Ramundo

Gosto especialmente do fato de podermos procurar facilmente clientes de cada uma de nossas lojas, independentemente da localização. Ser capaz de transferir inventário de uma loja para outra é um recurso que economiza muito tempo!

Eu preferiria que haja um desconto no preço do usuário avançado para uso em várias lojas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Hanna

Interface direta. Eu descobri que a maioria das coisas que eu precisava, mas não tinha sido treinada, consegui descobrir por conta própria.

Eu era originalmente um cliente da compupawn. Eles foram adquiridos pela Bravo, que na época não me fez feliz. Como a maioria das pessoas, sou resistente a mudanças. Eu usava compupawn há 6 anos. Ser forçado a mudar de produto era o meu único problema real, mas tudo funcionou no final.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lou Mcclimens

Gosto que o Bravo tenha a capacidade de produzir praticamente qualquer relatório que eu precise. Também gosto que os problemas abordados nos fóruns geralmente sejam corrigidos por meio de atualizações frequentes no sistema Bravo.

Eu gosto do sistema de peões Bravo. Tem muitos recursos que são muito benéficos. A equipe de atendimento ao cliente é sempre prestativa e agradável. Eles responderam prontamente a todas as perguntas que tivemos.

Os problemas que eu não gostei já foram resolvidos com as atualizações.
Comentário deixado em 04/01/2020
Halda Borsari

Facilidade de uso, seminários on-line de treinamento, suporte técnico rápido são algumas das muitas razões pelas quais apoiamos o Bravo. É de longe a melhor qualidade e o produto mais econômico do mercado.

Difícil de encontrar muitas falhas no Bravo, se eu tivesse que escolher uma, diria a estrutura de preços do comércio eletrônico. Eu gostaria que fosse um pouco mais econômico, minha única hesitação em ativar o recurso / integração de comércio eletrônico.
Comentário deixado em 03/29/2020
Dorotea

Obrigado equipe Bravo!

Tudo o que você precisa em um POS de loja de penhores. O inventário tornou-se muito mais fácil e sua equipe de suporte é excepcional. Altamente recomendado!

Precisa do formulário de conformidade com o MLA para renovações de aplicativos móveis. Solução fácil, talvez: 1) pergunte ao cliente de renovação se ele é ativo ou depende de ... 2) se sim, bloqueie a renovação e envie o mutuário coberto pela MLA na loja.
Comentário deixado em 03/29/2020
Jeanne

Trabalhamos desde 1927 como o escritório de empréstimos da Wood em Atlantic City. Nos últimos dois anos, usando o Bravo, tivemos a experiência de poder realmente monitorar o que acontece com nossa loja.

Parece que não há limite para os relatórios que você pode gerar para avaliar qualquer dúvida que possa ter sobre seus negócios. Quanto mais detalhes você fornecer, mais relatórios serão obtidos.

Tudo tem um custo, então eu entendo que não deveria esperar tudo de graça, mas gostaria de poder fazer login quando estiver no meu computador ou telefone residencial com algo em mente, sem precisar de uma licença adicional. Mais uma vez, entendo por que isso não é viável :)
Comentário deixado em 03/27/2020
Nakada Baumbusch

Assim como eu intitulei isso, a Bravo Pawn Systems excede minhas expectativas diariamente. Obrigado.

O suporte ao cliente é incrível e nunca me decepciona. Os recursos que o Bravo oferece continuamente me surpreendem. A capacidade do Bravo de nos dar sugestões sobre empréstimos ou compras é inestimável. Isso inclui visualizar o que um item foi vendido em outras lojas funciona para mim ...

Há uma curva de aprendizado na operação básica deste software, pois algumas coisas não são intuitivas. Os profissionais ponderam essa curva, pois o serviço ao cliente o surpreenderá.
Comentário deixado em 03/25/2020
Zanze Thornborough

A experiência geral foi incrível desde o primeiro dia. Mudar para o bravo já se pagou muitas vezes.

Meu recurso favorito é o mestre de jóias. Torna a penhor e precificação de joias fácil e consistente. Basta digitar as informações necessárias e o bravo vem com o preço. O Bravo facilita o comércio eletrônico, com a integração com o eBay e nosso site de marca. O Bravo é simples de usar e possui tantos recursos que não posso citar todos. São constantemente adicionados novos recursos e tornam o bravo melhor a cada mês. Tendo dois locais, nós amamos o software básico da nuvem, para que ambas as lojas sejam conectadas. Compartilhamos uma base de clientes entre as duas lojas, portanto, se um cliente adicionar sua empresa disponível em toda a sua empresa com todos os seus dados e transações anteriores. Também tenho o bravo instalado no Microsoft Surface, para que eu possa acessar as duas lojas e gerar relatórios de qualquer lugar, exatamente como eu estava sentado na loja. Os relatórios ad-hoc são um divisor de águas. Crie qualquer relatório em que você possa pensar e os dados sejam preenchidos em um formato viável. O suporte ao cliente é IMPRESSIONANTE e nunca me decepcionou.

Eu realmente não posso pensar em nada. Certamente, gostaria de ter alguns recursos adaptados mais à maneira como os quero.
Comentário deixado em 03/20/2020
Diann Orrick

O controle de inventário tornou-se melhor e o tempo gasto na pesquisa de itens diminuiu bastante devido à flexibilidade de pesquisa ad / hoc. O uso do comércio eletrônico foi aumentado com a receita adicional do aumento da exposição. A velocidade da transação repetida do cliente aumentou bastante.

Este software possui uma grande flexibilidade porque é muito abrangente no que é oferecido. O recurso de pesquisa ad / hoc oferece quase todos os arranjos e agrupamentos necessários para o usuário definir os parâmetros (sem solicitar aos programadores um design de relatório especial). Várias transações para um único cliente podem ser feitas ao mesmo tempo, sem sair e reiniciar após cada transação. O estimador fornece uma grande ajuda na avaliação do valor do empréstimo de um item. Eu achei especialmente útil com jóias. O tempo de resposta do atendimento ao cliente e a ajuda na solução de problemas foram os melhores que experimentei nos 2 programas de software anteriores utilizados.

Devido à sua natureza abrangente, leva mais tempo do que outros programas para aprender e se sentir confortável com o uso. A transição é um pouco mais difícil, no entanto, depois de me sentir confortável com o programa, acho que vale a pena o esforço e o tempo. O tempo envolvido na entrada de um item pela primeira vez é um pouco mais complicado do que outros programas; no entanto, quando o item é repassado, o processo é muito mais rápido e fácil do que outros programas que usei, portanto, isso se equilibra com o tempo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Larimor Hoenstine

Adoramos o produto bravo, bem como a equipe bravo. eles se tornaram grandes parceiros para nós.

Adoramos a facilidade de uso do software. O serviço ao cliente é de classe mundial. Gostamos dos vídeos de treinamento, eles facilitam muito o treinamento de novos funcionários. Também somos grandes fãs do armazenamento de dados no estimador. Intsapawn em revolucionar a indústria de penhor.

Custo dos módulos que, na minha opinião, são tarefas básicas da loja de penhores, como negociações. que tudo o que eu diria sobre os contras.
Comentário deixado em 03/15/2020
Jariah Syner

Adore o painel que informa tudo o que precisa ser feito durante o dia. Extremamente fácil de aprender. Atualizações fáceis e rápidas que levam menos de 5 minutos. Adore o buya.com e a nova API do eBay. O serviço ao cliente é excelente e obtém respostas muito rapidamente. Todos nós sabemos que algumas pessoas simplesmente podem estar satisfeitas com o atendimento ao cliente, mas eu lhes dou A +.

Realmente não posso dizer nada. Basta esperar para ver o que está saindo nas próximas atualizações.
Comentário deixado em 03/15/2020
Marcella

As opções que ele oferece para nos ajudar a fazer nosso trabalho melhor e com mais eficiência. O recurso de comércio eletrônico, onde podemos simplesmente copiar e colar uma descrição de itens on-line em minutos.

Algumas sugestões demoram um pouco e recebemos resoluções para um problema que não é 100% útil ou resolvido. Parece que todo novo recurso é uma maneira de nos atrapalhar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Louie Mosansky

Estou na indústria de peões há algum tempo. Tanto tempo que, quando comecei, estava fazendo peões / compras no papel. Eu usei vários outros programas e o Bravo é o mais fácil de usar por aí. A facilidade de uso, juntamente com o serviço ao cliente, é fenomenal.

No geral, não tenho uma única reclamação que não tenha sido tratada.
Comentário deixado em 03/12/2020
London

economiza tempo e dinheiro - eu amo o estimador

Acho esse software muito fácil de usar - o treinamento é excelente e o acompanhamento é super fácil - as pessoas com quem conversei são muito qualificadas e me ajudam

Eu realmente não tenho um golpe - este software é fácil - e se houver algum contras, eu realmente não o descobri
Comentário deixado em 03/11/2020
Montagu

O serviço de atendimento ao cliente da Bravo e o conhecimento do sistema são de primeira qualidade e eles sempre lhe dirão ou mostrarão como fazer algo no Bravo.

Gostaria de obter mais respostas ou críticas dos clientes ao deixar um comentário no suporte técnico do centro de soluções.
Comentário deixado em 12/30/2019
Folger

Desde o primeiro dia em 2012, a equipe da Bravo tem sido excelente! Eles fizeram da integração um processo fácil e indolor. Através dos anos, fomos capazes de alavancar os recursos multicanais para melhorar nossas vendas on-line, tirar proveito de seus relatórios e análises diretos e poderosos para gerenciar melhor nossos negócios e oferecer funcionalidade móvel voltada para o cliente que mantém efetivamente nossa loja funcionando 24x7x365. Estes são apenas alguns dos itens introduzidos pela Bravo que fizeram nosso negócio prosperar. As capacidades da Bravo e seu envolvimento na indústria de peões são simplesmente as melhores!

Somos usuários do Bravo há 7 anos e continuamos impressionados com a qualidade do software, a facilidade de uso, a vasta funcionalidade e o suporte. Em resumo - o Bravo entrega!

À espera de novos recursos! Com toda a seriedade, a Bravo possui uma excelente equipe de desenvolvimento e prioriza novos recursos com o envolvimento direto do cliente. Sua metodologia de desenvolvimento de software é rigorosa e sabemos que quando recebemos novos recursos, eles são sólidos!
Comentário deixado em 06/12/2019
Marcos

Sua aparência é mais avançada. Uma das melhores características é a capacidade de inserir seu item e exibir todos os detalhes e sugestões de preços automaticamente! Além disso, a funcionalidade é mais do que estou acostumado. Sou conselheiro de viagens e é muito parecido com os sites da Web que eu uso. O apoio também foi excelente. E o representante é fantástico! Que bom que ela é a representante com a qual estou conectado.

Com mais detalhes e funções, pode demorar um pouco mais para descobrir as coisas.
Comentário deixado em 04/28/2019
Berna

Minha experiência com o bravo foi além de satisfatória. É um software muito confortável, quase parece uma plataforma de mídia social em oposição a um POS. Mantém os funcionários focados em seu sistema intuitivo de gerenciamento de tarefas.

Fácil de usar, de vanguarda, suporte rápido, inovando continuamente

Caro (mas como diz o ditado, você obtém o que paga)
Comentário deixado em 03/08/2019
Trent Dominges

Descobri no geral que a BRAVO é uma ótima empresa para fazer negócios!

O sistema é fácil de usar e, se você ficar preso, faça uma ligação e eles responderão às suas perguntas naquele dia! Eu nunca tive um problema com o qual eles não conseguiam me orientar em alguns minutos! Love BRAVO

Lidar com a sucata de ouro e prata parece ser um pequeno problema - mas tenho certeza de que só preciso fazer uma ligação - quando tiver uma chance;)
Comentário deixado em 02/26/2019
Nuzzi Nordberg

Não acho que o Acme Pawn Oakwood funcione com a mesma eficiência que sem o Bravo. Obrigado.

O software faz tudo o que eu preciso fazer, mas a maioria das empresas pode fazer isso. O que o Bravo faz é educá-lo e sempre o orientando na compra / penhor de preços e vendas. Isso é inestimável.

Há momentos em que o que você quer fazer não é intuitivo e não parece fluir naturalmente. Nesses casos, liguei para o suporte ao cliente e obtive o que precisava de maneira rápida e rápida.
Comentário deixado em 02/23/2019
Cohen Badie

Bravo foi a melhor mudança que fiz na minha loja de penhores. As pessoas fazem pagamentos de empréstimos e disposições com o Mobile Pawn mesmo quando estamos fechados. A integração com o eBay, Buya.com, o site da minha empresa é realmente ótima. Listar no Gunbroker, Craigslist, Amazon e muito mais é tão fácil. Sei que a equipe Bravo trabalha constantemente para melhorar e tornar o Bravo ainda melhor com recursos novos e aprimorados. Não posso dizer o suficiente sobre este programa e as pessoas por trás dele.

O Bravo deve ser o melhor software de loja de penhores já desenvolvido. Ele faz tudo o que um corretor de peões precisa nos negócios e o Bravo está constantemente atualizando e tornando o software melhor e mais amigável. Fiquei cético quando comprei o Bravo porque não acreditava que ele pudesse fazer tudo o que eles diziam, mas agora, depois de vários anos de uso do Bravo, não consigo imaginar usar outro software. Eu usei vários dos outros programas e sempre parece ter algum tipo de problema. Com o Bravo, posso ter um problema uma ou duas vezes a cada seis meses e os técnicos do Bravo me levam em questão de minutos. Normalmente, é um problema de driver no meu computador. Os técnicos da Bravo são os melhores. Eles tratam você como uma família. Eles realmente se preocupam em colocar você em funcionamento o mais rápido possível, com um tempo de inatividade mínimo. E confiabilidade, só tive uma vez em que o Bravo caiu por cerca de uma hora em três anos e acredito que foi devido ao mau tempo em que eles estão localizados, compreensível. O Bravo é tão fácil para os novos funcionários aprenderem. Você apenas digita uma marca e modelo e 99% do tempo aparece no Bravo, basta inserir uma breve descrição e verificar algumas caixas suspensas, e o preço é o mesmo. Você pode ajustar o preço, se necessário. Também na mesma página, você tem estatísticas como o valor médio do empréstimo, o valor médio da compra, a taxa de inadimplência e algumas outras, muito boas para definir os preços dos itens recebidos. Também adoro os Relatórios de fidelização de clientes. Isso diz muito sobre o seu cliente. Coisas como Total # Resgates, Total # Confisco, Contribuição Vitalícia e muito mais. É realmente ótimo. O Bravo também é o melhor para listar itens no eBay sem problemas. Rápido e fácil. Você pode listar no Gunbroker, Craigslist e Amazon, basta um pouco mais de esforço, mas ainda é tão fácil. O Bravo pode configurá-lo com o site da marca da sua própria empresa para seus produtos. Eu tenho isso e é a melhor coisa do mundo. Meus clientes locais podem ver o que coloquei para venda recentemente ou posso enviar para qualquer pessoa do país. Isso também é ótimo no Bravo: quando você publica algo na Internet, pode publicar no site da Bravo - Buya.com, site da sua empresa e eBay - tudo ao mesmo tempo e quando você vende seu item em qualquer um desses sites, Bravo tirará automaticamente dos outros sites. Isso economiza muito tempo. Costumo listar itens individuais no eBay, depois no meu site e, quando vendido, às vezes esquecíamos de tirar um dos sites e ele era vendido novamente, o que causava um feedback negativo do cliente. Este é o programa mais rápido e fácil que já usei. Recentemente, me inscrevi no Mobile Pawn Advantage da Bravo e isso leva o jogo a um nível totalmente novo. Peão móvel é um aplicativo no seu telefone inteligente que permite aos clientes pagar em seu peão ou layaway. O Mobile Pawn também envia uma notificação ou texto ao cliente para lembrá-lo de que o pagamento será devido em breve. Mais uma vez, fiquei preocupado com o custo sobre a receita e agora temos o Mobile Pawn por cerca de 3 meses e recebemos entre 3 a 10 pagamentos por dia. Chegamos ao trabalho pela manhã, efetuamos login no Bravo e a impressora começa a imprimir recibos. Às vezes, um recibo será impresso durante o dia e será feito um pagamento no Mobile Pawn. O pagamento está sendo feito em layaways e extensões de peões. E como temos o site com a marca da nossa empresa, o cliente pode comprar apenas nossa loja no APP Mobile Pawn diretamente no telefone. E isso é tão emocionante, na semana passada eu tive minha primeira transação FAST CASH no Mobile Pawn App. Um cliente tirou uma foto de um compressor de ar e colocou alguns detalhes e quanto ele queria e acabamos comprando. Tivemos cerca de 4 ou 5 transações de dinheiro rápido e é tão incrível. Com o Bravo, você pode executar QUALQUER relatório de tipo necessário. O Bravo mantém um diário digital FFL e uma cópia é armazenada no seu disco rígido. Manter o controle do dinheiro em suas caixas e ser seguro é tão fácil. Eu precisaria de muito espaço para falar sobre tudo o que a Bravo faz por mim e pela minha empresa, mas o ponto principal é que esse é, de longe, o melhor programa do mercado. Estou no primeiro nome com muitos funcionários da Bravo e eles são pessoas maravilhosas. Eu sinto que eles realmente querem que você, como proprietário de uma empresa, tenha sucesso. Eles são ótimos. Somos apenas uma pequena loja de penhores em Callahan, FL, chamada First Coast Pawn & More, Inc. Você pode encontrar-nos em Buya.com, www.firstcoastpawn.net, www.firstcoastpawn.com, eBay, Google e também no Facebook. Esqueceu de mencionar como é fácil postar no Facebook, Pinterest e Twitter diretamente da página da sua mercadoria. E há muito mais que este software pode fazer por você, porque sei que estou esquecendo algo. Se você está lendo isso e possui ou administra uma loja de penhores, deve a si mesmo dar uma olhada no software da Bravo. E o melhor. Você pode me ligar a qualquer momento com qualquer dúvida, meu nome é Kimbal Hutchinson e sou o proprietário da First Coast Pawn & More, Inc. [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO]. Muito obrigado por ler o meu comentário.

Como nós, como corretores de penhores, algumas vezes temos que inserir novos dados, algumas vezes eles são inseridos incorretamente ou são rotulados incorretamente, mas os técnicos da Bravo corrigem extremamente rápido. Existem outras questões que nós, como corretores de penhores, podemos querer implantar no Bravo e os técnicos da Bravo estão trabalhando duro para fazer essas mudanças para nós. Eu sei que fiz várias sugestões e os técnicos da Bravo fizeram isso acontecer. Eles são ótimos.
Comentário deixado em 02/08/2019
Anastasio

Ansioso para crescer com o bravo ... Antes do bravo, escrevíamos todos os contratos manualmente e nunca percebíamos o quão fácil seria ser eletrônico.

Facilidade de uso, acompanhando todos os nossos produtos, a capacidade de adicionar notas, pesquisar facilmente o histórico de um item ou cliente

realmente não tem nenhum contras, a equipe de suporte está disponível para ajudar imediatamente e, se o associado não puder ajudar, ele buscará outro líder de equipe
Comentário deixado em 01/29/2019
Sonni Stepanski

Fomos os primeiros com o software de peões personalizado localmente em 1990, tornando-nos a vanguarda da tecnologia na época. Talvez demorasse um pouco demais, mas quando o BRAVO apareceu, ficou claro que eles nos colocariam de volta à liderança. Eles têm.

Adore a presença integrada na Web por meio do BUYA e do site de marca local. Mensagem de texto. MobilePawn App.

Muitos cliques. Fotografias limitadas a um ou dois máx. Precisa de mais subcategorias dentro de cada categoria, incluindo uma variedade para cada uma.
Comentário deixado em 01/09/2019
Maren

É usuário do Bravo desde 2014. Se qualquer penhorista desejar uma indicação verbal, não hesite em ligar.

Dentre todos os softwares de penhor que usamos, esta empresa tem o melhor atendimento ao cliente. Nunca uma pergunta ou problema ficou sem resposta. O Bravo é relativamente fácil de navegar e possui todos os recursos necessários. O addon do eBay tem sido muito útil para a nossa loja.

Apenas note que é um software baseado na Web, portanto, às vezes, pode ficar lento. Espero que um dia eles o tornem um sistema híbrido.
Comentário deixado em 01/08/2019
Rudin Fantauzzi

Bom trabalho!!! Ótimo software !!!

Gosto da ideia de que os clientes podem usar peões móveis e pagar peões, layaways e até comprar seu inventário na loja, tudo em um aplicativo fácil de usar. Também gosto dos serviços ao cliente que o bravo oferece. Eles estão sempre a um telefonema e até recebi uma mensagem do CEO quando precisei de ajuda. Quem faz isso? Bravo faz. Software perfeito e fácil de usar.

O único engano que consigo pensar é nas taxas do eBay, compras, mensagens de texto, etc. Entendo que há um custo, mas sinceramente gostaria de ver isso incluído no meu preço mensal.
Comentário deixado em 01/08/2019
Mathilda Puentes

Se você deseja que sua loja de penhores se adapte ao mundo moderno, Bravo é a única opção. Nenhum outro software no mercado atualizará tão facilmente o seu inventário on-line em tempo real e listará instantaneamente no ebay como o Bravo. É uma ótima empresa que ouve os penhoristas usando o software e faz alterações várias vezes ao ano por meio de atualizações de software. Definitivamente, considere o Bravo ao comprar software de peões.

Bravo agiliza muito. Analisamos todos os principais players do Pawn Software, e foi um acéfalo ir com o Bravo. Conseguimos manter todo o nosso inventário online e ele é atualizado em tempo real. Alguns cliques e posso listar centenas de itens no ebay em poucos minutos. Os perfis de clientes nos ajudam a avaliar os clientes, maximizar os empréstimos e fazer referência cruzada de seu histórico em outros locais. Nossos clientes agora recebem uma mensagem de texto 5 dias antes da data de vencimento e podem renovar empréstimos por meio do aplicativo móvel. Este software realmente simplifica a maioria dos quais costuma ser muito oportuna e não é econômica. Está em constante evolução e ouvindo as sugestões dos clientes para melhorar o software.

O custo financeiro é maior que os outros, mas você realmente recebe muito mais pelo dinheiro. Eu gostaria que eles tivessem mais relatórios expandidos que fossem mais fáceis de executar para segmentar categorias específicas.
Comentário deixado em 06/28/2018
Tuneberg

Se fosse possível, podemos namorar o Bravo. Provou ser super confiável e muito útil. :)

À medida que surgem novas necessidades de tecnologia e negócios, a estrutura de software está pronta para responder com soluções específicas e abrangentes para todo o sistema. Um recurso adicional é que passamos mais tempo nos conectando com os clientes e menos tempo na papelada,

Com qualquer nova implementação, o fluxo de trabalho de negócios estabelecido mudará e uma operação será bem servida com um profundo mergulho em treinamento, suporte e informações da comunidade.
Comentário deixado em 03/29/2018
Brotherson Hammerlund

Fácil de navegar, mesmo com pouco ou nenhum conhecimento de informática, você usará o Bravo como profissional em apenas alguns dias.

Eu preferiria um manual de software escrito com uma guia para cada categoria, em vez de procurar respostas para perguntas no Centro de Soluções. De cabeça para baixo, o Centro de Soluções tem todas as respostas para suas perguntas e é fácil de navegar. Você pode até imprimir as respostas às suas perguntas e criar seu próprio manual.
Comentário deixado em 03/23/2018
Kancler

simples de usar. menus fáceis de navegar, bons registros de armas e fácil acesso aos clientes, excelentes opções para relatórios detalhados

difícil manter impressoras para etiquetas conectadas e sem suporte técnico para elas, não há opções suficientes para políticas online
Comentário deixado em 11/09/2016
Taran Dorris

Fiquei muito empolgado ao converter o compupawn para o Bravo, agora que o tenho, posso dizer honestamente que foi um dos maiores desastres. Eu absolutamente não tenho idéia de onde está minha empresa, nem tenho uma idéia. A compra do compupawn é como, em um nível geral, falha, eles não estavam preparados para dar suporte aos clientes do compupwn. O apoio foi incrível nos primeiros dois dias e, em seguida, desceu a colina. O retorno médio das ligações telefônicas é de cerca de 4 dias e, em alguns casos, de uma semana, que maneira de realizar negócios, a maior parte de nosso inventário não é possível localizar no sistema e, quando recebemos uma ligação dias depois, esquecemos o motivo pelo qual ligamos. em primeiro lugar. Para fazer uma transação específica no compupawn, são necessárias de 1 a 3 transações apenas para chegar a essa transação. Sim, o software possui muitos recursos, mas de que serve se não sabemos como usá-lo. É inútil. Desculpe, essa é a minha opinião.

Eu não conheço nenhum profissional para este software e, se houver, não há treinamento para chegar a ele.

Este não é um software fácil de usar e é necessário treinamento extensivo apenas para poder navegar ou realizar transações menores e, infelizmente, não há suporte. A equipe é ótima quando somos capazes de contatá-los, e esse é o trabalho-chave que os envolve dias depois.
Comentário deixado em 01/17/2016
Kuebbing Pfnister

A capacidade de gerenciar, peões, consignações, estoque. No setor de peões, você tem regulamentos pesados ​​exigindo que você mantenha itens por x dias até poder revender ou x dias em um prazo de empréstimo. Também passo apenas 30 minutos por mês fazendo reconciliações rápidas de livros. Este software faz tudo. Eu também faço cerca de 2 mil vendas mensais através do canal online automatizado www.buya.com, que está crescendo rapidamente! Também automatizei meu livro de registro ATF, economizando 30 minutos por dia.

Fornecedor é ótimo! Às vezes, o produto pode ter algumas etapas desnecessárias extras.
Comentário deixado em 04/09/2015
Hildy Shirai

Baseado em nuvem parecia uma ótima idéia. Não com esta empresa!

O serviço deles. Você paga várias centenas por mês pelo serviço e, antes mesmo de eu abrir o meu primeiro dia de trabalho, perdi meu endereço IP devido a falta de energia. Eles queriam extra para redefinir o endereço IP. Extremamente rude quando reclamei. Todos eles se preocupam com a cobrança de taxas acima do seu serviço mensal. Nenhum serviço ou valorização do cliente! Evite-os! Eu gostaria de ter!
Comentário deixado em 01/27/2014
Georgeanne Molpus

Muito bom atendimento ao cliente e acompanhamento de todas as perguntas com respostas informativas. O preço de uma nova startup é uma enorme vantagem sobre outras empresas de software. Alguns chegam a 10 a 12 mil, além de terem de assinar o serviço ao cliente para obter ajuda com problemas. Bravo é um preço que todos podem pagar. Há custos limitados para armazenamento de software e informações baseadas na nuvem; portanto, se sua empresa foi comprometida, você poderá fazer o backup em minutos.

Alguns programas Bravo têm muitos cliques ou telas para obter algo que normalmente é um clique em outro software. Ser um cliente de longo prazo sendo encaminhado para outro fornecedor em alguns problemas que eu assumiria que o Bravo poderia me ajudar a corrigir em minutos.
Comentário deixado em 01/04/2014
Runkel

Eu gosto de ter a capacidade de vender minhas mercadorias 24-7 e ter todo o meu inventário na web. Também gostamos do módulo de consignação.

Queremos a API do eBay mais cedo ou mais tarde. Também gostaríamos de vender mais no Buya.

Deixe um comentário para Sistemas de penhor Bravo