Mouseflow

Avaliações: 16 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
5
Média
1
Mau
1
Horrível
0
O Mouseflow suporta a otimização das taxas de conversão de clientes para o tráfego da Web gerenciado por empresas em todo o mundo. O Mouseflow facilita a reprodução de sessões, mapas de calor (clique, movimento, rolagem, atenção e geografia), funis, análise de formulários e feedback do usuário, o que ajuda seus clientes a identificar gargalos e melhorar as taxas de conversão.
Comentário deixado em 04/09/2020
Stephine

Conseguimos resolver problemas de checkout, problemas com nossa página de destino e muitas outras coisas em que o Analytics não ajudou a entender os problemas dos usuários.

Depois de tentar mais de quatro ferramentas de rastreamento diferentes para apoiar meus esforços no Google Analytics, o Mouseflow venceu toda a concorrência.

Honestamente ... acho que o Mouseflow é um dos melhores softwares que já usei há muito tempo. por Mouseflow em 29/01/2020 Olá Philip,
Comentário deixado em 04/07/2020
Coralie

Estou usando o Mouseflow há cerca de um ano. Até agora, tem sido ótimo e eu indiquei muitos amigos!

Fácil de configurar

nenhum
Comentário deixado em 04/06/2020
Annice

O Mouseflow é perfeito se você precisar de um aplicativo fácil de usar para registrar a atividade do usuário no site e nos mapas de calor. A navegação é intuitiva e não é difícil começar a usá-la para tomar decisões comerciais ou de marketing mais informadas.

Eu sinto que o UX poderia ser melhorado, especialmente quando se trata de layout. Algumas cópias também podem ser atualizadas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Fanchie Smolen

Maneira impressionante de receber feedback diretamente de seus usuários (sem que eles precisem fazer algo diferente)

Não há nada que eu mude sobre este software!
Comentário deixado em 03/24/2020
Evelyn

Nós apenas começamos a usar o Mouseflow. Originalmente, estávamos usando uma opção diferente, mas optamos por mudar para o Mouseflow porque eles eram capazes de suportar gravações de sessão com iframe. Até agora, os profissionais incluem:

Não gosto do fato de que você não pode adicionar notas às gravações para que outras pessoas em sua equipe vejam / leiam mais tarde.
Comentário deixado em 03/24/2020
Dyl

É um dos meus melhores softwares no meu kit de ferramentas. Isso me ajuda a tornar o site atraente e tem um ótimo preço. As poucas funções que ele possui: mapa de calor, funis e gravações são tudo o que preciso para entender o comportamento dos usuários no site.

Alguns dos futuros precisam ser polidos, gravações ao vivo, algo que você apenas obtém uma página em branco que não está carregando ou que pula as páginas.
Comentário deixado em 03/19/2020
Vyner

Ser capaz de analisar vários tipos de dispositivos, ver através do recurso de formulário onde os clientes podem estar tendo dificuldades e obter uma visão completa do meu funil de vendas.

Adoro poder configurá-lo usando o Gerenciador de tags do Google e ter que confiar na minha equipe de TI para editar o HTML no site. Isso permite ativar ou desativar quando necessário e também os filtros para exibir sessões como tags.

Meu plano só me permite ter 6 sites e eu tenho que removê-lo da GUI do Mouseflow para adicionar como 7º site. Eu gostaria que houvesse um recurso para "congelar / colocar em espera" e adicionar outro site no lugar dele. Isso ainda me permitiria ter 6 sites ativos, mas 7+ configurados.
Comentário deixado em 03/15/2020
Crowell Hazzard

No geral, eu recomendaria a ferramenta. O preço é bom para o que você recebe e o usamos regularmente para acompanhar a usabilidade do nosso site com os clientes reais.

O Mouseflow é uma ótima ferramenta para mapeamento de calor e gravações de sessão. Frequentemente, assisto a sessões do usuário para ver como nossos clientes interagem com nosso site ou como eles reagem se modificarmos algo em uma página comum como a página inicial. O mapeamento de calor também é útil, pois outras ferramentas gratuitas nem sempre dão uma imagem precisa.

Temos Javascript em nosso site, que nem sempre é utilizado pela ferramenta Mouseflow. Portanto, nesses casos, pode ser difícil ver o que está acontecendo. No entanto, geralmente isso é menor. por Mouseflow em 29/01/2020 Muito obrigado por reservar um tempo para revisar o Mouseflow. Ficamos felizes em saber que você está obtendo um ótimo valor com nossa ferramenta. Você pode encontrar uma orientação sobre vários desafios de javascript no nosso Centro de suporte em: https://support.mouseflow.com/
Comentário deixado em 03/12/2020
Rashida Weston

Descubra o que os visitantes fazem no seu site.

Nem sempre gravando ou gravando sem janela de visualização, é possível ver o usuário percorrendo a página, mas nada foi mostrado ao visualizador. Não é compatível com todo o sistema de cache, na minha opinião.
Comentário deixado em 03/11/2020
Marchall Mclamore

Útil para entender os clientes.

Adoro poder ver onde os usuários estão rolando, lendo e clicando. É ótimo para pesquisa. Uma ferramenta valiosa para o nosso CRO

Às vezes, essa ferramenta não carrega da maneira que deveria. Isso fica um pouco. Não sei se esse é um problema do nosso site, mas pode ser frustrante. por Mouseflow em 29/01/2020 Oi Jordan,
Comentário deixado em 09/02/2019
Ximenez Petters

Se você tem apenas uma experiência geral e um software lento, pode escolher o Mouseflow, eu nunca o recomendaria a um amigo.

O sistema de gravação é bom com as estatísticas adequadas

Os filtros para pesquisar dados são muito difíceis de usar e têm problemas pendentes, às vezes não conseguimos ver as gravações por horas, e também é bastante lento por Mouseflow em 29/01/2020 Oi David, Muito obrigado por usar o hora de rever o Mouseflow. Desde a sua revisão, redesenhamos os filtros e adicionamos uma flexibilidade significativamente maior. Convido você a se inscrever para uma nova avaliação gratuita e revisar as melhorias introduzidas no Mouseflow.
Comentário deixado em 12/14/2018
Hanforrd Demiter

Fácil de implementar e visualizar mapas de calor do mouse

Isso aumenta um pouco o tempo de carregamento do site - normalmente não é uma quantidade perceptível, mas cada nanossegundo conta com o aumento da capacidade de atenção do público.
Comentário deixado em 04/23/2018
Brockie

Usamos o Mouseflow principalmente para sua ferramenta de gravação do usuário. Originalmente, usamos o Hotjar, mas grande parte do nosso site está hospedada em um iframe, e o Hotjar não tinha a funcionalidade iframe. Entramos em contato com o Mouseflow para ver se eles tinham a funcionalidade de gravação iframe e eles têm.

Um dos nossos maiores contras é a opção de rolagem sem fim na ferramenta de gravação do usuário. Parece bobagem, mas quando você está rolando e rolando, a página fica atolada. Torna a classificação das gravações lenta e árdua.
Comentário deixado em 03/19/2018
Sholom Sandstedt

Eu realmente gosto da facilidade de uso e do processo de configuração do Mouseflow. Eles tiveram um grande passo a passo para me bordo. Além disso, eles fizeram um bom trabalho ao comunicar a política de segurança de dados que você precisa adaptar ao seu site.

Foi um pouco esmagador ignorar todos os recursos no painel. Não consegui encontrar alguns recursos simples, como o código de incorporação.
Comentário deixado em 06/08/2017
Cardew

Muito fácil de usar e excelente em alguns recursos: mapas de calor, sessões de gravação, mas acima de tudo análises de formulários. Muito interessante o equilíbrio entre custos e recursos (também o novo módulo de feedback).

Espero que as integrações com outras ferramentas sejam aprimoradas. O layout do mapa de calor pode ser melhorado. Às vezes, não funciona corretamente para páginas sob login
Comentário deixado em 07/21/2016
Mariann

Bom serviço, mas muito difícil interromper o faturamento automático, se você preferir. Tentei o telefone e o site várias vezes. Suporte ao cliente inútil.



Deixe um comentário para Mouseflow