Categorie: Software de design de arquitetura / Homebyme Reveja

Homebyme

Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
1
Um sistema de planejamento espacial 3D baseado na Web que permite às empresas projetar casas e compartilhar idéias de projetos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Pauly

Adoro o fato de o HomeByMe funcionar no navegador e ser acessível a partir de qualquer computador. Possui uma combinação perfeita de simplicidade de uso e recursos de energia. Usei-o em vários projetos de reforma e, com apenas algumas horas de planejamento, estávamos prontos para avançar para a próxima fase da reforma.

Às vezes, pode ser lento, sem resposta ou com atraso. A experiência de manipulação da posição e tamanho dos objetos às vezes pode ser dolorosa.
Comentário deixado em 03/22/2020
Christyna

A coisa que eu mais gosto é o fato de que você pode ver o que outras pessoas fizeram e, com isso, é mais fácil saber o que você pode fazer.

é grátis, sim, mas possui apenas opções limitadas e é difícil realizar um design completo. Se você quiser usar todo o poder dele, pague por isso.
Comentário deixado em 07/16/2019
McCullough

Estou muito satisfeito com os recursos, e o aplicativo converte nossos esboços 2D em diagrama 3D, o que oferece uma experiência maravilhosa em desenhos.

O aplicativo não requer muita experiência para projetar nossa casa dos sonhos, na verdade, possui instalações de desenhos em 3D, e a acessibilidade das ferramentas é muito simples.

Demorou muito tempo para abrir o aplicativo.
Comentário deixado em 09/06/2018
Monsour Santo

Terrível

Nada. Não funciona e o suporte ao cliente é inútil.

Desde que eles mudaram esse software, muitos dos melhores recursos foram removidos. Continua a travar apesar de seguir todas as instruções do suporte técnico. Rejeição recusada, embora eu não possa mais usar o produto.

Deixe um comentário para Homebyme