Categorie: Software de rastreamento de ativos / Software de gerenciamento de ferramentas / Acompanhe o Gerenciamento de Ativos Reveja

Acompanhe o Gerenciamento de Ativos

Avaliações: 52 | Classificação geral: Boa
Excelente
28
Boa
18
Média
4
Mau
2
Horrível
0
O rastreamento de ferramentas e o gerenciamento de ativos da ON! Track são para profissionais da construção. Nosso sistema fornece total clareza sobre quais ativos você possui, onde estão, quem os utiliza e quando precisarão de manutenção. Com essas informações críticas ao seu alcance, você pode obter com eficiência seus ativos onde eles precisam manter seus trabalhos no caminho certo e lucrativos. Nossa solução total do sistema (serviço, software, hardware) ajuda a resolver a questão de Onde estão as minhas coisas? e quem é responsável por isso?
Comentário deixado em 04/10/2020
Fast Treider

Eu sei quantas ferramentas eu tenho

Todas as ferramentas são acessíveis. Existem muitos recursos e opções. Adicione e exclua facilmente trabalhos, locais etc.

O aplicativo não notifica quando as ferramentas são transferidas para você
Comentário deixado em 04/09/2020
Tabor Cavezon

O suporte ao cliente é incrível! O telefone toca literalmente uma vez e você tem uma pessoa real!

Nada. Tem sido uma transição suave até agora.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gran Amrin

O gerenciamento de dados para nossas ferramentas, a interface para adicionar itens no escritório e acompanhar em campo, funciona bem.

Como os níveis de dados que podem ser filtrados e adicionados. Não apenas você pode acompanhar os funcionários, mas também os veículos, locais de trabalho e o processo de configuração é realmente personalizado.

O serviço de atendimento ao cliente da Hilti não é ótimo, e existem redundâncias e erros no sistema OnTrack que o tornam demorado e um pouco trabalhoso para solucionar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kentigerma

Facilidade do programa. Acesso ao site e como é fácil rastrear tudo. Não perca mais tempo procurando ferramentas pela Hilti em 22/05/2017 Olá Justin, agradecemos por você ter compartilhado sua experiência. Estamos felizes por poder ajudar a reduzir / eliminar seu tempo perdido. Se algo mudar a longo prazo, não hesite em entrar em contato conosco.

Comentário deixado em 04/08/2020
Ellard Rolla

Localizando ferramentas rapidamente

Fácil de rastrear ferramentas sem perder tempo de todos. Pesquisas rápidas e fáceis para funcionários e ferramentas.

Funções estritas. Não quero transferir uma ferramenta duas vezes porque esqueci de transferi-la de volta. Além disso, não quero atribuir um gerente de site a um projeto quando carregar a lista de tarefas. Geralmente, não temos um gerente de site até o dia anterior ao início de um trabalho. Portanto, manter uma lista de empregos ativa com seus requisitos é uma verdadeira dor. por Hilti em 22/05/2017 Olá Drew, agradecemos o seu feedback e o compartilharemos com nossa equipe de desenvolvimento. É ótimo ouvir que o sistema economiza seu tempo em ferramentas de rastreamento e fornece recursos de pesquisa rápida e fácil. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 04/06/2020
Maunsell Pinkleton

Baseado na Web e é fácil para os usuários de campo aprenderem. É fácil adicionar ativos e transferir. Como poder ir a um local e ver cada ferramenta

Os relatórios poderiam ser melhores. Alguns relatórios predefinidos e capacidade de salvar estilos de relatório. Também seria bom ter a capacidade de agrupar ativos em um único scancode e transferi-los como um "kit" da Hilti em 27/11/2017 Olá Jason, obrigado por dedicar um tempo para fornecer seus comentários. Estamos felizes em ouvir ON! Track é mais amigável do que o seu produto anterior. Fico feliz em compartilhar que, após o recente lançamento do software 2.8, agora você pode criar e salvar modelos de relatório. Continue compartilhando seus comentários para que possamos fazer as melhorias necessárias. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 04/05/2020
Conard Lassa

Precisão e ajuda a rastrear nossas ferramentas.

Acompanhe a ferramenta e obtenha uma contagem de estoque de consumíveis. Consigo imprimir relatórios de consumíveis e carregá-los para um trabalho no final do mês. Isso ajuda nos relatórios de lucratividade e reabastece quando necessário.

Eu gostaria que o aplicativo de telefone tivesse a diversidade do computador; nem sempre estou no escritório, pois isso permitiria que eu usasse o software com mais frequência, no momento em que fosse necessário, na estrada ou até em casa. por Hilti em 22/05/2017 Olá Maxime, agradecemos o seu feedback. O aplicativo de telefone definitivamente não é tão robusto quanto a versão do painel do computador. Continuaremos a procurar maneiras de adicionar recursos importantes ao aplicativo de telefone para aprimorar ainda mais sua experiência. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 04/05/2020
Secunda

Acesso mais rápido a informações e pesquisas, relatórios, históricos ... Melhoria da gestão dos ativos.

Acesso de qualquer lugar porque é um site

Estou esperando que você corrija algo no aplicativo móvel há mais de um ano. Isso é muito tempo! Para mim, é um grande problema e realmente torna algumas partes do aplicativo inúteis até que haja uma mudança. Olá, Mariline, agradecemos seus comentários, pois nos ajuda a entender quais funções e recursos são importantes para nossos usuários e quais aprimoramentos devem ser incluídos em futuras versões de software. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 04/03/2020
Francesco Polizio

Fácil de usar e nos permitiu controlar melhor nossos ativos com o mínimo de tempo e esforço. Ótimo produto por Hilti em 26/05/2017 Olá Philip, obrigado pelo feedback e fico feliz em saber que sua empresa realizou a economia em um curto período de tempo.

Comentário deixado em 04/02/2020
Celie Youngkin

Acompanhar nosso inventário sempre rotativo de ativos!

Fácil de navegar e adicionar ativos e transferências para os funcionários etc. Isso tira todo o trabalho de adivinhação do que temos e onde ele está. por Hilti em 22/05/2017 Olá David, agradecemos seu tempo para compartilhar sua experiência. Adoramos que o ON! Track "elimine todo o palpite", talvez esse possa ser um novo slogan! Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.

Comentário deixado em 03/31/2020
Flessel Marshal

Eu realmente gosto do software e acho que ele funcionaria muito bem. Para que funcione bem, todos precisam usá-lo no sistema. O software funciona melhor quando todas as informações são colocadas no sistema.

É um aplicativo / software que nos ajuda a acompanhar onde estão as ferramentas. Ao saber onde estão as ferramentas, podemos mover as ferramentas de um local de trabalho para outro, se for necessária uma determinada ferramenta em vez de telefonar e descobrir quem a possui. Além disso, as ferramentas de rastreamento tornam os funcionários mais honestos sobre onde estão as ferramentas emitidas pela empresa.

O aplicativo no telefone nem sempre foi o mais amigável. Horas extras A Hilti tem trabalhado para melhorá-lo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Orr

Organizamos nossos materiais e equipamentos. Limpe o sistema rápido para armazenar nossos dados.

A estrutura é intuitiva. Gosto de adicionar informações e fotos de suporte aos ativos, para que seja fácil para os novos membros treinar e localizar itens. O produto está se tornando uma ferramenta indispensável para organizar nossos negócios.

O produto é melhor do que outros. Experimentei o toolwatch e o mais cedo possível, e o software da Hilti o impressiona. O que eu menos gosto é realmente de qualquer um desses softwares, a dificuldade de implementá-lo sem uma equipe dedicada. O software em si é incrível, apenas gostaria que houvesse uma maneira de preenchê-lo mais facilmente. por Hilti em 31/05/2017 Olá Gregory, agradecemos por dedicar um tempo para revisar o ON! Track. É ótimo saber que nos tornamos parte integrante de como você gerencia seus negócios. Espero que você tenha encontrado valor no dia da implementação da inicialização que fornecemos. Estamos sempre disponíveis para fornecer dias adicionais de implementação com nossa equipe ou fornecer treinamento sobre como adicionar ativos ao sistema a todos os funcionários que você identificar. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 03/29/2020
Tomasina

Rastreamento, relatórios, etc. mais fáceis

Os Relatórios, O Rastreamento, a equipe de suporte ao cliente, a capacidade de listar locais de trabalho como locais, facilita a demissão do funcionário. por Hilti em 22/05/2017 Olá Chelsea, obrigado por enviar um comentário. Entraremos em contato com você para discutir opções adicionais de treinamento para aumentar sua compreensão do sistema. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.

Comentário deixado em 03/28/2020
Hunter

Design e funcionalidade. Serviço ao cliente muito rápido, muitos recursos no aplicativo, mas alguns deles você nunca usará.

Não foi possível dizer exatamente, mas aconselhá-lo a aumentar uma quantidade de ferramentas para a conta. Além disso, eu adicionaria algum programa de bônus para os usuários, como ferramentas extras, sem custo adicional, algo assim - um programa de recompensa. Mais uma coisa - aumentaria a velocidade do aplicativo; às vezes, é lento o carregamento de uma ferramenta com uma imagem na tela. A última coisa - gostaria de ver um relatório para a última movimentação de ferramentas - referente ao último dia, ontem ou nas últimas horas como uma lista das últimas transações do seu banco. por Hilti em 26/05/2017 Olá Alex, obrigado por dedicar um tempo para fornecer feedback. Temos novos lançamentos a cada 3-4 meses e adicionamos suas solicitações à fila de desenvolvimento de TI. Além de adicionar suas solicitações, teremos um de nossos PROS ON! Track no back office para discutir possíveis soluções nesse meio tempo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Jorin

capaz de acompanhar cada caminhão (temos 45) e esse estoque de caminhões diariamente.

Agora, não apenas eu, mas nossos operadores podem acompanhar suas próprias transferências de equipamentos entre seus caminhões.

O sistema atual na internet faz o logout para ...
Comentário deixado em 03/28/2020
Dambro Vallez

Capacidade de rastrear melhor os ativos e saber onde nossos consumíveis estão sendo usados.

Tenho a capacidade de rastrear facilmente o uso de consumíveis para trabalhos específicos e capturar esses custos. Capaz de saber onde estão localizados ativos, como ferramentas, e atribuir responsabilidades. Gosto de ter os relatórios para saber o que há no inventário a qualquer momento.

Não gosto disso. Para ajustar uma quantidade, tenho que excluir o local e adicioná-lo novamente. Seria bom apenas ajustar a quantidade. Também não consigo adicionar o custo de um item, exceto quando estou reabastecendo e gostaria de entrar em um custo de atribuição de item. por Hilti em 22/05/2017 Kelly, agradecemos por você dedicar um tempo para fornecer feedback. Compartilharemos isso com nossa equipe de desenvolvimento. É ótimo ouvir que nossa equipe de atendimento ao cliente é um recurso valioso para você. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 03/28/2020
Idleman Berkich

Ser capaz de rastrear nossos ativos e consumíveis. Isso nos deu a capacidade de responsabilizar nossa equipe de campo cada vez maior pelas ferramentas que foram colocadas sob seus cuidados.

Gosto da interface do usuário e da facilidade de uso. Isso nos fornece uma ótima ferramenta para acompanhar as propriedades da empresa. Não apenas quanto, mas também onde está. Isso nos ajudou a esgotar o excesso de estoque em nosso armazém e, pela primeira vez, fomos capazes de encerrar um projeto e ter todas as ferramentas que foram lançadas quando o trabalho foi mobilizado voltar!

Implementando o OnTrack! era mais caro do que o previsto e demorou muito mais tempo do que o planejado. por Hilti em 22/05/2017 Olá Mike, obrigado por enviar um comentário. As fases de consulta e implementação são fundamentais no processo de gerenciamento de mudanças e queremos fazer parte do processo para supervisionar a qualidade, pois isso pode fazer ou interromper a adoção do software. Esperamos que você ainda tenha valor neste suporte. É fantástico saber que você fechou um emprego e mandou tudo voltar. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 03/27/2020
Papke

fácil de encontrar coisas que não podíamos antes

Gosto de responsabilizar as pessoas pelas ferramentas e equipamentos, quanto cada pessoa possui no local e quanto tenho em estoque pela Hilti em 23/05/2017 Olá Hector, agradecemos por compartilhar sua experiência no ON! Track. É ótimo ouvir ON! Track está ajudando você a responsabilizar seus funcionários e localizar itens de maneira mais eficaz nos canteiros de obras e no armazém. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.

Comentário deixado em 03/23/2020
Estren

Melhorou nosso gerenciamento e rastreamento de ferramentas e equipamentos.

O potencial do software para gerenciar e rastrear ferramentas de equipamentos é muito bom.

A peça de gerenciamento de consumíveis ainda está em andamento, mas tem muitos potenciais. A configuração e o treinamento são bastante intensos, mas o suporte ao HILTI é muito sensível e os materiais de treinamento são muito bons.
Comentário deixado em 03/22/2020
Marlee

Ainda somos novos nisso e realmente apenas descobrimos como tirar o máximo proveito disso. Por enquanto, tudo bem.

Sabemos onde estão todas as nossas ferramentas. O rastreamento de registros de movimentação e certificação de ferramentas de um local é excelente.

por Hilti em 26/05/2017 Olá William, obrigado pelo feedback. lembre-se de que estamos sempre desenvolvendo novas soluções no ON! Track; portanto, se você tiver algum comentário adicional, informe seu representante ou serviço de atendimento ao cliente Hilti.
Comentário deixado em 03/22/2020
Joanie Nofsinger

Códigos de verificação individuais para cada ferramenta. Um rastreamento mais preciso de todos os equipamentos. Relatórios específicos de tarefas que podem ser editados nas versões do Excel.

Posso visualizar rapidamente o inventário de qualquer trabalho e com maior precisão do que antes. Posso imprimir relatórios para capataz e caminhões.

Não funciona tão bem quando o acesso à Internet no local é um problema. Sem um hot spot, não podemos usá-lo nos trabalhos. por Hilti em 22/05/2017 Olá Robyn, obrigado por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência.
Comentário deixado em 03/22/2020
Jorrie Denfip

a capacidade de saber onde estão todas as ferramentas e equipamentos em tempo real. Agora podemos trocar nossas ferramentas de frota sem precisar passar por todos os nossos veículos.

é muito fácil de usar, reduz a carga de trabalho para rastrear onde estão todas as ferramentas. Muito fácil de emitir e devolver ferramentas e equipamentos.

um pequeno problema inicialmente para fazer com que todos os telefones funcionem corretamente. Trabalhamos com a excelente assistência do pessoal do suporte técnico. por Hilti em 22/05/2017 Olá Bill, agradecemos por compartilhar sua experiência no ON! Track. É ótimo saber que nossa equipe de suporte está oferecendo um serviço excelente. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 03/16/2020
Leontyne

Inventário completo.

Inventário completo em um sistema. Capaz de rastrear a manutenção e gerar relatórios. Prestação de contas com o pessoal de campo, no que diz respeito à localização e manutenção dos equipamentos.

Gostaria de ver o upload e o armazenamento de documentos de certificados de treinamento de pessoal. O inventário pode ser demais para determinados sites - gostaria de ver uma opção para digitalizar e compilar listas sem precisar concluir um inventário total. por Hilti em 27/11/2017 Olá Chris, agradecemos o seu feedback. Você ficará feliz em saber que a função de upload de certificado de funcionário agora está disponível após a recente versão 2.8. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 03/16/2020
Idel

Descobrimos quais funcionários mantinham a troca de equipamentos quando o instalamos. No entanto, a menos que os operadores realmente relatem ou usem o aplicativo quando trocam de equipamento, o sistema precisa ser ajustado manualmente quando os itens são trocados. Os códigos de barras permanecem surpreendentemente bem pelo que passam, o que é uma vantagem.

o aplicativo é muito fácil de usar. Ainda não descobrimos como adicionar locais no aplicativo ou adicionar categorias de ativos, mas no geral ele serve a seu propósito

A capacidade de digitalização com o scanner portátil não funcionou para as nossas necessidades. Ele pega 4 ou 5 códigos diferentes no encadernador de consumíveis fornecido e não parece escanear caixas de ferramentas plásticas. nossos caminhões possuem muitos equipamentos e, para pegar a ferramenta no scanner, eles devem estar fora de seus estojos e a uma distância de aproximadamente 1 pé do scanner. Eu acho que para o que o aplicativo fornece a taxa mensal é muito caro. É um aplicativo bastante básico que pode ser comparado a outros aplicativos de digitalização gratuitos ou com apenas um dólar para download. por Hilti em 07/05/2018 Olá Jackson, Obrigado pelo seu feedback. Um dos membros da nossa equipe em sua área entrará em contato para fornecer treinamento baseado em aplicativos e na Web relacionado à adição de locais e categorias de ativos. Nossa equipe de suporte técnico está disponível (de segunda a sexta, das 7:6 às 1:866 CST) sempre que houver problemas e precisar de suporte imediato ([protegido por email] / 879-4578-XNUMX-XNUMX). Com base nos seus comentários, nossas novas tags Bluetooth e benefícios adicionais podem ser do seu interesse. Também entraremos em contato com esse tópico. Obrigado pelo seu feedback e sua empresa.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ondine

A combinação do modelo de rastreamento e cobrança de ativos nos ajuda a alcançar as iniciativas da empresa. Facilidade de uso e capacidade de expansão

gostaria de ver uma guia de ativos no aplicativo para dispositivos móveis, para que eu possa ver todo o inventário em um só lugar, não apenas por local ou ativo específico da Hilti em 19/07/2018 Olá, agradecemos por compartilhar seu feedback. A lista completa de ativos está disponível no aplicativo da web. Estamos sempre procurando maneiras de melhorar a experiência do aplicativo móvel e encaminharemos esse feedback aos nossos desenvolvedores. É ótimo saber que somos capazes de ajudar sua empresa a executar suas iniciativas estratégicas. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você
Comentário deixado em 03/15/2020
Donahue Repine

A capacidade de saber exatamente o que temos e onde está é muito benéfica. Também a responsabilidade de cada pessoa que está sendo alocada em um item ajuda na produtividade a longo prazo.

O fato de poder ser usado em um computador, tablet, iPhone ou Android é excelente. A capacidade de rastrear os registros de serviço dos equipamentos é muito útil.

A restrição de retirada de um item de consumo não é boa. A restrição de usar as informações diretamente com a contabilidade é bastante demorada. por Hilti em 26/05/2017 Olá Jason, agradecemos o seu feedback. Nossa equipe de suporte entrará em contato com você para analisar possíveis maneiras de ajudá-lo com o gerenciamento e a contabilidade de consumíveis.
Comentário deixado em 03/15/2020
Schlessel Dronko

Visibilidade de qualquer usuário ao qual concedemos acesso (que permite que todos os usuários da empresa tenham acesso). Ajuda a criar responsabilidade em nossa organização e acompanhar todos os diferentes ativos que distribuímos por toda a empresa em várias cidades e estados diferentes. A capacidade de ter acesso a todas as informações com o único requisito de precisar de acesso à Internet.

É base de internet e tem usuários ilimitados. Gostamos do aspecto de personalização que nos permite usá-lo especificamente para a configuração da nossa empresa. Não iniciamos o aspecto do custo, mas estamos ansiosos para saber como isso diminuirá o tempo e o envolvimento do departamento de contabilidade.

É necessário ter acesso à Internet para garantir a adição de ativos no aplicativo. Além disso, gostaria que houvesse uma opção de transferência mais fácil para os motoristas de entrega (por exemplo, selecionar todos) pela Hilti em 22/05/2017 Olá Kirk, agradecemos por você dedicar um tempo para compartilhar sua experiência. Estamos felizes por você ter encontrado valor no processo de implementação com nossa equipe. Compartilharemos seus comentários sobre as necessidades de funcionalidade do driver de entrega com nossa equipe de desenvolvimento. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 03/14/2020
Angadresma

ferramentas fáceis de rastrear em toda a empresa

às vezes, quando o login fica um pouco lento, a inserção de dados / informações de um funcionário leva muito tempo por Hilti em 31/05/2017 Olá José, agradecemos sua avaliação. Recebemos esse feedback de outros clientes e temos o prazer de anunciar que agora oferecemos uploads de certificação de funcionários como um serviço cobrado. Alguém entrará em contato com você com detalhes sobre este novo serviço. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 07/24/2019
Emile

Nenhum mesmo. Se alguma coisa, ele criou mais problemas.

Tenho a capacidade de imprimir etiquetas para o que for necessário.

Oh, por onde começo? Vamos começar com o fato de que o aplicativo para o seu telefone é mais fácil de usar do que o aplicativo no PC, mas não muito. Rastrear, excluir, transferir etc. tornam-se um processo complicado que realmente cronometramos. Deseja transferir / excluir ativos de um indivíduo para outro? Boa sorte, mesmo a pessoa Hilti que ajudou um pouco não foi mais rápida do que éramos .... 6 ativos por hora e temos milhares. É muito caro pelo que oferece, e há muitos outros programas por aí que fazem muito mais, muito melhor e com menos custo! Não desperdice seu tempo e dinheiro com este produto, porque você está literalmente comprando um nome que está estampado na lateral de um cocô polido. Este é um programa que não foi totalmente pensado e, se você falar com as pessoas certas da Hilti, elas até admitem que não estava pronto para ser lançado quando estava! Olá, Derek, Agradecemos seus comentários, pois nos ajuda a entender quais funções e recursos são importantes para nossos usuários e quais aprimoramentos devem ser incluídos nas futuras versões de software. Não conseguimos localizá-lo em nosso banco de dados e gostaríamos da oportunidade de entender suas preocupações com mais detalhes e melhorar sua experiência. Entre em contato conosco pelo telefone 26-07-2019-1 ou [email protected]
Comentário deixado em 05/09/2018
Brett

Todo equipamento disponível pode ser gravado, registrado e gerenciado com eficiência.

O equipamento é fácil de encontrar e fácil de gerenciar usando este software. Consigo acompanhar os certificados e todas as minhas datas de manutenção.

Às vezes, o equipamento que estou usando não aparece no banco de dados ou não está disponível. Pode haver mais dados disponíveis para os usuários. por Hilti em 15/06/2018 Olá ¿Obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha. Um dos benefícios do Hilti ON! Track Asset Management é que ele pode rastrear produtos Hilti (ferramentas, acessórios, brocas, lâminas, etc.) e ferramentas que não são da Hilti. Há também muitos recursos fora do rastreamento de ferramentas / equipamentos que muitos de nossos clientes menores utilizam. Gostaríamos muito de conversar com você para entender melhor como podemos continuar a apoiá-lo. Entre em contato conosco pelo telefone 1-866-879-4578 ou por e-mail em [email protected], para que possamos ajudar a garantir que você esteja aproveitando ao máximo o sistema. Agradeço pelos seus serviços.
Comentário deixado em 03/30/2018
Winnie

Sistema mais fácil para trabalhar. O aplicativo é muito fácil de usar, agora eles implementaram tags bluetooth, que parece ser a opção mais barata no mercado atual.

Até agora não tenho problemas. Eu gostaria de vê-los com o sistema de rastreamento por GPS, mas posso imaginar como isso deve ser caro. por Hilti em 09/04/2018 Obrigado por enviar uma resenha. Agradecemos o seu negócio e a oportunidade de trabalhar com você
Comentário deixado em 03/12/2018
Ransom Gallagher

Facilidade de uso, sistema simplificado, muito fácil de usar, sem muitos sinos e assobios inúteis. por Hilti em 16/03/2018 Olá Eric, obrigado por compartilhar sua experiência com a ON! Track. Agradecemos o seu negócio e a oportunidade de trabalhar com você.

Comentário deixado em 03/06/2018
Eduard

Melhore a pesquisa de produtos, a visualização em tempo real e aumente a eficiência do capital humano na empresa.

# É muito útil em nossa organização, pois possui sistema de acesso com apenas uma conexão à Internet.

# Eles devem se concentrar um pouco mais no uso do aplicativo móvel, pois as melhorias no desenvolvimento pararam de aparecer. por Hilti em 16/03/2018 Olá Edgar, obrigado por compartilhar o impacto do ON! Track nos seus negócios. Esperamos que a atualização de aplicativos para dispositivos móveis ocorrida no fim de semana melhore ainda mais sua experiência. Valorizamos seu feedback e agradecemos a oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 09/22/2017
Kinnie Sommers

O sistema permite um rastreamento aprimorado do inventário e economiza tempo geral (por exemplo, entrada de dados) em comparação com um banco de dados manual do Excel.

O sistema é fácil de usar e eficaz para rastrear a movimentação de estoque. App permite que funcionários locais e remotos acessem o sistema.

O sistema não é voltado especificamente para o rastreamento de inventário consumível, para o qual o usamos principalmente, portanto, foi necessário algum trabalho para descobrir como fazer o sistema funcionar para nós. Ainda existem alguns problemas menores que tornariam o sistema mais fácil de usar e que poderiam ser incorporados em futuras atualizações. Olá, Jesse, agradecemos o seu feedback, pois nos ajuda a entender quais funções e recursos são importantes para nossos usuários e quais aprimoramentos devem ser incluídos em futuras versões de software. Continue fornecendo sua opinião para nossa equipe de suporte técnico (25-09-2017-1). Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você
Comentário deixado em 05/31/2017
Ranitta Buczko

Mova facilmente ativos e rastreie-os

Funcionalidade, mova rapidamente ativos de um trabalho para outro. Capaz de instruir outras pessoas sobre como usar o sistema de ativos em um curto período de tempo

As tags de ativos são facilmente removidas, dificultando a localização do ativo. O custo é um pouco caro, além da quantidade de tags recebidas. por Hilti em 01/06/2017 Olá Matt, agradecemos o seu feedback. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 05/31/2017
Sharona Bueckers

O sistema OnTrack permite que minha empresa acompanhe melhor a localização de nossos equipamentos, economizando dinheiro com aluguel e localizando nossos ativos.

Gostaria que o aplicativo móvel permanecesse conectado, em vez de digitar meu nome de usuário e senha toda vez que o acessar. por Hilti em 27/11/2017 Olá Josh, agradecemos por compartilhar sua experiência no ON! Track. Fico feliz em anunciar que, após a recente atualização do software, o aplicativo móvel agora salva seu nome de usuário e senha e mantém você logado. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 05/26/2017
Lowney Greaver

O rastreamento de ferramentas e equipamentos nos permite não apenas determinar onde estão as ferramentas, mas também nos permite acompanhar os cronogramas de manutenção. Também nos ajuda a identificar se equipamentos ou ferramentas exigem inspeções e quando são devidas.

Rastreamento e prestação de contas de todas as ferramentas e equipamentos. As equipes são capazes de determinar onde o equipamento está o tempo todo e planejar o que precisam e saber com quem entrar em contato, em vez de sempre perguntar ao escritório onde está uma ferramenta ou peça de equipamento específica.

Um dos ícones de pesquisa é enganoso e não funciona como você imagina. Ele também usa mais dados do que eu esperava. por Hilti em 31/05/2017 Olá Josh, agradecemos por você dedicar um tempo para deixar um comentário. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 05/25/2017
Blain Gentilhomme

Meus funcionários estão mais conscientes de que suas ferramentas estão sendo rastreadas, o que os levou a serem mais responsáveis ​​com eles.

O potencial que tem. Eu posso ver como poderia ser um ótimo sistema, se tudo funcionasse da maneira que nos foi prometido.

As transferências nem sempre são executadas, o local de trabalho "Verificar inventário" não é confiável. Estamos constantemente tendo que verificar e corrigir o inventário em vários locais. Paramos de rastrear os consumíveis por causa da falta de confiabilidade das transferências.
Comentário deixado em 05/24/2017
Ann Sticher

O rastreamento exigido é benéfico, reduziu a quantidade de ferramentas perdidas no final do ano, não resolveu o problema conforme o esperado devido a falhas na digitalização.

facilidade de uso, ótimo programa para funções básicas e rastreamento do histórico de transferências. Ferramenta útil para gerenciamento de perdas.

Excesso de lacunas para digitalização / rastreamento. Os funcionários podem clicar no inventário em vez de digitalizar o tempo todo, levando à perda de itens. Esta é a maior queda individual. Bilhete enviado para a TI, nada resultou. por Hilti em 26/05/2017 Olá Richard, obrigado pelo feedback e por nos oferecer oportunidades de melhoria, a Hilti está sempre tentando aumentar possíveis furos de loop. Entraremos em contato com você com uma atualização do ticket de TI.
Comentário deixado em 05/22/2017
Cohl Quinto

Capaz de saber onde estão nossos ativos o tempo todo.

Eu amo que tudo pode ser colocado no software. Temos todas as ferramentas e consumíveis que usamos no sistema. Olá, Kevin, agradecemos o feedback positivo e lembre-se de que estamos sempre desenvolvendo novas soluções para o ON! Track, portanto, se você tiver mais comentários, informe seu representante ou serviço de atendimento ao cliente da Hilti.

Comentário deixado em 05/16/2017
Xena

o sistema está no controle das ferramentas e dos consumíveis nos canteiros de obras e também em nosso armazém. o que alivia muito tempo e pressão dos nossos ombros. além disso, sabemos que o que obtemos do sistema é o que colocamos nele. por isso, orgulhamo-nos de saber que o inventário dos trabalhos é o que enviamos e ainda deve ser responsável pela equipe do local. Também acredito que a perda e / ou roubo de ferramentas foi completamente eliminado, pois toda a empresa está ciente do nosso sistema e da confiabilidade de nossas equipes de armazém em relação à maneira como funciona para elas.

listas de tarefas, o inventário está a um clique de distância. facilidade de uso com o scanner, este é o nosso primeiro sistema a partir de listas de caneta e papel. O OnTrack cumpriu todas as reivindicações que foram mostradas por sua equipe de vendas e equipe de instalação. era um sistema simples para um novato aprender e se tornou um componente essencial em nosso horário de trabalho diário.

realmente não há muitas coisas que eu possa chamar de um engodo com relação ao produto, para não ficar satisfeito com o preço das tags, a reutilização das tags. Gostaria de poder imprimir nossa própria pasta de trabalho de códigos de barras. conseguimos fazer uma pela nossa equipe de instalação, mas fazemos alterações em nosso próprio sistema e gostaríamos de coordená-lo com a maneira como nosso armazém é configurado, e não com o modo como ele foi carregado no software. por Hilti em 22/05/2017 Olá Anthony, agradecemos o seu feedback. É fantástico saber que a perda e o roubo de ferramentas foram eliminados para sua equipe. É incrível o que a transparência e a responsabilidade podem alcançar. Nossa equipe entrará em contato com as opções do livro de digitalização. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 05/16/2017
Helenka

Capaz de rastrear equipamentos e ferramentas com mais facilidade. Capaz de manter informações e custos em um único local.

Capacidade de rastrear nossas ferramentas e equipamentos com muito mais facilidade. Capacidade de carregar e acompanhar custos, reparos e despesas. Capacidade de rastrear e ser notificado de equipamentos e certificações e inspeções de funcionários e quando necessário. Versatilidade para inserir ativos e mercadorias de maneiras que funcionem para nós.

Não é possível editar ou excluir entradas nos serviços depois de inseridas. Conversamos com o suporte técnico sobre isso, é um fato. Não é possível adicionar colunas nas transferências, uma vez que vá para itens de transferência, sem descrição, apenas código alternativo, para confundir o que e quantos quando vários itens da lista. As mercadorias em um grupo de ativos não podem ser numeradas ou identificadas individualmente. Se colocado em notas, leva para todos nesse grupo. IE, escada # 20 de seis pés. Nenhuma maneira de identificá-lo é # 20. E quando alguém entra em uma data de retorno e ela passa, a notificação é difícil de sair do painel mesmo após o retorno. Sempre é necessário transferir de volta para e para que ele desapareça. por Hilti em 22/05/2017 Olá Mark, obrigado pelo feedback. Você ficará feliz em saber que nossos desenvolvedores de software estão trabalhando nesses tópicos. É uma pena que você não tenha recebido o treinamento adequado antecipadamente e tenha sentido a necessidade de aprender por conta própria. Entraremos em contato com você para oferecer um treinamento presencial por um de nossos consultores. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 05/16/2017
Cnut Mize

Grande economia de tempo, rastreamento de certificados e controle de ferramentas

Ele reduziu o tempo que gastamos rastreando ferramentas, temos uma melhor compreensão do que temos atualmente para assistências.

O scanner AI S que compramos com o sistema não é muito fácil de usar. A bateria morre, rápido demais e em algum momento não funciona. O software é ótimo, o hardware é o problema para nós. por Hilti em 22/05/2017 Olá Jeremy, obrigado por enviar uma revisão. É ótimo saber que o software está funcionando bem para você. Gostaríamos de oferecer a opção de substituir o seu scanner e enviar alguém para revisar sua situação. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 05/16/2017
Firman Trethewey

Eu tenho um bom inventário que pode ser alterado por usuários individuais. Além disso, a ideia de que uma ferramenta deve ser enviada e recebida para movê-la entre funcionários aumenta a confiabilidade dos dados.

Gosto da capacidade de capturar fotografias e documentos de calibração e anexá-los diretamente a uma ferramenta.

É um pouco difícil de navegar ao procurar uma ferramenta sem o número de rastreamento. Além disso, gostaria de começar a adicionar qualificações de pessoal. por Hilti em 22/05/2017 Olá Paul, agradecemos o seu tempo para compartilhar seus comentários. Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você para ver se eles podem ajudar a navegar pelo processo de busca de ferramentas e compartilhar as melhores práticas quando se trata de qualificações de pessoal. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 05/16/2017
Sheya

Rastreamento de ferramenta

Eu gosto que você pode transferir ferramentas no campo. Também gosto que você possa colocar os manuais com a ferramenta para que o campo possa vê-lo.

Desejo que você possa solicitar ferramentas através do aplicativo. Eu não era fã das taxas obrigatórias de implementação e consulta. por Hilti em 22/05/2017 Olá Robert, agradecemos o seu tempo para compartilhar seus comentários. É ótimo saber que você está usando a função para fazer upload de documentos, como manuais de ferramentas, para o sistema para referência de seus funcionários. A consulta e a implementação são momentos-chave no processo de gerenciamento de mudanças e queremos fazer parte do processo para supervisionar a qualidade, pois isso pode fazer ou interromper a adoção do software. Esperamos que você ainda tenha valor neste suporte. Obrigado pela oportunidade de fazer parceria com você.
Comentário deixado em 05/16/2017
Xenia

Capacidade de rastrear o uso e os registros da ferramenta

No uso móvel, os funcionários são bastante hábeis no software amigável e o suporte do OnTrack é conhecedor.

Os registros de treinamento de funcionários precisam ter um local de upload para suas certificações. Também durante a implementação, é necessário um melhor controle sobre os contratados que auxiliam na entrada de dados, na maioria das vezes desde que limpam as informações inseridas incorretamente. por Hilti em 22/05/2017 Olá Layne, agradecemos o seu feedback. A adição de anexos para certificações está atualmente subdesenvolvida. É lamentável que a entrada de dados não tenha sido concluída corretamente e queremos trabalhar com você para remediar isso. Um dos membros da nossa equipe de suporte entrará em contato com você para planejar uma solução.
Comentário deixado em 05/16/2017
Senskell Faunce

Posso rastrear meus atestados onde quer que estejam e acompanhar quais consumíveis estão sendo usados ​​em cada trabalho

Não gosto que meus supervisores não possam fazer um pedido pelo sistema ou que a descrição não apareça no painel dos itens com pouco estoque por Hilti em 22/05/2017 Olá Michael, agradecemos você feedback e compartilhará com nossa equipe de desenvolvimento. É maravilhoso saber que você gostou da experiência com um de nossos consultores e a equipe de implementação. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 05/16/2017
Midge Mckemie

O gerenciamento de ativos é maravilhoso, não implementamos totalmente o inventário.

O aplicativo é fácil de usar, gostamos da capacidade de usar o celular no telefone ou via computador no escritório.

alguns aspectos adicionais de personalização seriam bons. Um padrão para etapas repetidas, ou seja, adicionar um local seria bom. por Hilti em 22/05/2017 Olá Elizabeth, agradecemos o seu feedback e o compartilharemos com nossos desenvolvedores. É bom saber que os aplicativos móveis são um recurso valioso para você. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 05/16/2017
Gorlicki

Caras da loja economizando tempo em ferramentas de rastreamento. Gerenciamento sabendo onde estão as ferramentas e a quem elas estão designadas.

Especificando a manutenção do veículo e o total acumulado de manutenção gasta por veículo. Quando colocado em um PDF, a leitura é difícil de entender. Leva mais tempo para encontrar veículos do que o sistema anterior que usamos. Acabou voltando com o sistema anterior. por Hilti em 22/05/2017 Olá Jeremy, agradecemos o seu feedback. Entraremos em contato com você para entender melhor sua situação. Obrigado.
Comentário deixado em 05/16/2017
Renner

Rastreamento aprimorado dos ativos da empresa.

Funciona bem como um mecanismo de rastreamento de ferramentas. Cria transparência e clareza para os gerentes. Existem muitos campos para inserir detalhes específicos. Transferir ferramentas é simples.

Não exporta bem para o Excel. Não consigo encontrar uma maneira fácil de analisar o uso de ferramentas por trabalho. Os campos de valor por ferramenta poderiam ser melhor explicados. No geral, é um produto que precisa de mais desenvolvimento. por Hilti em 22/05/2017 Olá Cliff, agradecemos o seu feedback e é ótimo saber que tornamos uma tarefa assustadora muito mais gerenciável. Um dos membros da nossa equipe de suporte entrará em contato com você para explicar os campos de valor. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 05/16/2017
Borroff Rieman

Gosto de acompanhar e saber onde todo o meu HILTI e equipamentos estão sempre. É FÁCIL TRANSFERIR ENTRE JOBSITES

O aplicativo no telefone e no software é mais lento do que eu gosto. TAMBÉM, A CON É O SOFTWARE NA WEB É MAIS LENTO PARA ATUALIZAR AS VEZES. por Hilti em 22/05/2017 Olá Amber, obrigado por compartilhar seu feedback. O sistema pode ficar mais lento quando houver um sinal fraco de Internet ou WiFi. Nossa equipe de back office também pode ter truques para limpar seu telefone e aumentar o tempo de operação. Entre em contato com eles se tiver alguma dúvida: [email protected] ou 1-866-879-4578. Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.
Comentário deixado em 05/10/2017
Herries

Saber quem é responsável pelas ferramentas e onde elas estão. Transferir ferramentas entre locais de trabalho é fácil. E as notificações sobre a reordenação de consumíveis, como fotos e pinos, também são uma grande vantagem. Também podemos rastrear datas de serviço e mudanças de óleo nos caminhões da empresa também!

Facilidade de rastreamento, transferência de ativos e notificações para reordenar consumíveis. Cloud Based também é uma vantagem.

Na pista Pode ser mais amigável. E seria bom se pudéssemos solicitar novamente os materiais através do software On Track. Olá, Christopher, obrigado por compartilhar sua experiência com o ON! Track e por reconhecer o apoio que fornecemos. Você ficará feliz em saber que nossa equipe de desenvolvimento de software está analisando opções de compra integradas para produtos Hilti, bem como ativos não pertencentes à Hilti gerenciados no sistema. Nossa equipe de suporte de PROS tem o prazer de receber qualquer feedback adicional que você tenha, por isso continue compartilhando conosco. A equipe de suporte pode ser contatada em [email protected] ou 11-05-2017-1.

Deixe um comentário para Acompanhe o Gerenciamento de Ativos