Humi

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
1
Média
3
Mau
0
Horrível
0
Humi é a principal solução de RH, folha de pagamento e benefícios do Canadá. O Humi é um software fácil de usar, mas impactante, para pequenas e médias empresas. Use o Humi HR para integração de funcionários, folgas e tudo mais. Use a folha de pagamento Humi para execuções fáceis, compatíveis e dentro do prazo. Use o Humi Benefits para administrar planos flexíveis que você e seus funcionários vão adorar. Junte-se a milhares de empresas que escolhem o Humi para gerenciar todos os aspectos de RH, Folha de Pagamento e Benefícios. Saiba mais em humi.ca.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ginger Ditton

Decepcionado com o produto e minha experiência. Exagerado nas capacidades. ele não se integra a nenhum outro produto; se você não planeja passar por todo o conjunto oferecido, reconsidere esse produto.

O produto em si foi criado para ser muito amigável e personalizável. possui bom potencial e atende às necessidades de uma empresa menor.

O serviço pós-venda não é dos melhores. Depois de integrado, a ajuda oferecida é mínima e não oportuna. além disso, as informações sobre os recursos e funcionalidades não são consistentes. insista em ver suas solicitações reais antes de integrar o produto.
Comentário deixado em 04/04/2020
Kathlene Jeanty

zero

Possui funcionalidade HRIS básica bastante boa, fácil de configurar e usar com um bom preço. A empresa foi muito receptiva durante o processo de vendas.

Procurando eficiências em nossos processos de RH e tínhamos necessidades específicas - prometemos que todas as necessidades poderiam ser atendidas e que elas seriam personalizadas para isso. Isso foi uma mentira direta - se suas necessidades estão no 'roteiro', tudo está bem, mas a funcionalidade básica do quadro de horários (que exigimos) não era importante o suficiente para que eles personalizassem. A "implementação" deles é gratuita, mas basicamente inexistente - você faz todo o trabalho (com o qual estávamos bem, mas outros podem não estar). Eles responderam rapidamente às nossas preocupações iniciais e foi para o Sr. Mgmt assim que eu os chamei por mentir no processo de vendas, mas a resposta do Co-Fundador foi completamente insincera em suas promessas de corrigir a situação e, de fato, depois esperando quase 6 semanas para ele acompanhar, ele me culpou por não lembrá-lo e disse: "Se você tivesse me enviado um e-mail nos últimos dois meses, eu ficaria feliz em cumprir minha promessa de ajudar a alinhar Humi com suas necessidades ", minha resposta a ele foi uma lista detalhada de todas as vezes que tentamos obter uma solução nesse período. me dizendo "Estou extremamente decepcionado com nossa equipe pela experiência que você teve, bem como pela nossa resposta às suas preocupações ..." e perguntando se ele poderia ter até o dia seguinte para resolver.
Comentário deixado em 04/01/2020
Chessa Roblee

O Humi reduziu completamente o administrador que costumávamos fazer ao rastrear a folha de pagamento ou as férias.

Minha empresa atual está usando o Humi para rastrear informações sobre folha de pagamento e férias em um só lugar. Ele substituiu a necessidade de planilhas e e-mails. Uma parte excelente é que os funcionários anteriores ainda podem fazer login para atualizar suas informações de endereço - costumávamos perseguir as informações atualizadas das pessoas quando chegava a época dos impostos. Tudo é autogerenciado para os usuários, a melhor parte. Também ajuda a ter um sistema de aprovação ao rastrear férias que podem ser aprovadas por um gerente direto. Também informará aos funcionários quantos dias de férias restam, o que costumava ser uma pergunta frequente em nossa organização.

Eu estava no suporte ao cliente quando não havia ninguém disponível, por isso me pediu para agendar uma reunião posteriormente. Quando a reunião chegou, ninguém estava disponível.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tsui

A equipe de suporte é incrível e sempre pede feedback.

Estávamos procurando uma solução para gerenciar nosso departamento de RH, o cara da Humi foi muito útil e engenhoso.

Desde que eu estava em teste gratuito, não foi fácil ver todos os recursos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Prue Mazzacano

Nós os avaliamos como parte de uma busca por um HRIS

Alguns bons recursos para uma empresa menor que não tem nada no lugar - seriam uma melhoria.

Ter que estar vinculado a um relacionamento com o corretor de benefícios como parte dos preços e acesso pela Humi em 30/07/2019 Hi Nicole! Obrigado pelo seu feedback! Quanto à sua preocupação em ficar preso, é o contrário de como queremos que você se sinta. Os clientes do Humi têm duas opções: eles podem seguir o caminho dos benefícios fazendo do Humi seu corretor ou pagar a taxa mensal sem contrato. Se você tiver alguma dúvida ou quiser esclarecer a confusão, envie um e-mail para [email protected] - Kloe from Humi
Comentário deixado em 03/17/2020
Scharff Veatch

muito bom

A primeira coisa que você nota quando entra no Humi é como o design é limpo. Uau uau uau. Geralmente, meus funcionários têm problemas para navegar em softwares, mas com o Humi, meus funcionários se tornaram muito independentes. Eles acabaram de lançar o Humi Go App, que permite solicitar folgas e ver seus saldos no telefone. Não há mais trocas de e-mail ou formulários em papel para esta garota! Era difícil encontrar uma empresa canadense que fizesse tudo o que eu precisava até encontrar a Humi. Seja apenas o armazenamento de dados dos funcionários, a execução da folha de pagamento ou a administração de benefícios, eles lidaram com tudo. É bom ter um ponto de origem para todas as suas necessidades internas de funcionários. Há tanta coisa no sistema que é difícil entrar em tudo, mas algumas das melhores características são; o centro de documentos (onde você pode fazer upload, editar e enviar documentos para assinatura, personalizados para cada funcionário), integração (novos contratados digitalmente para a empresa onde eles podem assinar contratos, preencher detalhes pessoais e acessar o próprio funcionário) plataforma) e tempo de folga (configure facilmente os tipos de licença e rastreie as licenças para todos os funcionários). Sua folha de pagamento integrada é a cereja no topo do bolo. Realmente reduziu os erros que tivemos ao transferir nossas alterações para nosso antigo sistema de folha de pagamento desajeitado (ADP). O processo de compra foi muito rápido e simples. Tivemos algumas demos para mostrar a plataforma e depois tivemos a conversa sobre preços. O preço é por funcionário e mês a mês e eles não nos cobraram pela implementação, o que foi excelente.

Havia algumas coisas que eles não têm que seriam úteis. Atualmente, temos alguns funcionários por hora e eles não têm um sistema de entrada / saída de relógio. No entanto, usamos a seção de campos adicionais para rastreá-los.
Comentário deixado em 03/13/2020
Rese Gheza

No geral, a Humi foi excelente em garantir que nossas equipes pudessem acompanhar facilmente coisas como férias e outras atualizações da empresa. Sua facilidade de uso o torna um produto de software muito atraente.

Humi é extremamente fácil de usar. Ajuda nossas equipes a se manterem organizadas e atualizadas. Comparado com softwares semelhantes, o Humi tem sido o mais intuitivo.

A única desvantagem do Humi foi que ele não se conectou diretamente ao nosso provedor de benefícios - poder se conectar diretamente ao nosso provedor de benefícios o tornaria muito mais conveniente. por Humi em 09/12/2019 Oi Valeria! Obrigado pelo seu comentário. É música para os nossos ouvidos ouvir que Humi é intuitivo e útil. Ouvimos você sobre a falta de integração de benefícios. Estamos retransmitindo esse feedback para nossa equipe para que possamos continuar apoiando você e o BrandSpark! Tenha uma ótima semana!
Comentário deixado em 03/11/2020
Carina Chaddlesone

Armazenando todos os itens de RH em um só lugar e eletrônicos.

Gosto muito do sistema de rastreamento para ganhar férias. Carregar documentos é limpo e simples

meu item menos favorito sobre HUMI ​​é o tempo de atraso que leva para ver as mudanças no desenvolvimento do produto. Alguns itens demoraram mais de um mês.
Comentário deixado em 03/04/2019
Westlund Hemsath

Minha experiência com o Humi até agora tem sido perfeita e agradável. Somos uma startup de software para 20 pessoas no processo de dobrar nosso número de funcionários nos próximos 8 meses, por isso procurávamos algo fácil de usar, mas com recursos suficientes para nos apoiar enquanto escalávamos. Era importante para nós que nossos novos funcionários ficassem impressionados com o fluxo de integração, pois essa é a primeira impressão da nossa empresa, e essa foi uma das coisas que mais me impressionaram no Humi. A experiência dos novos funcionários que integram o sistema Humi (e nossa empresa) é muito pequena. No geral, o processo de vendas foi rápido e fácil - algumas outras empresas não foram tão eficientes e não foram direto ao ponto. E o processo de aprendizado do software foi fácil - fiquei seguro de que teria um especialista em integração dedicado, e eles alcançaram, mas optei por me ensinar a usar o sistema. Consegui descobrir basicamente tudo sozinho e só tinha algumas perguntas finais para a equipe antes de lançar o software internamente. Até agora, a resposta da nossa equipe existente tem sido ótima. Todos eles já começaram a usá-lo para solicitar folga e começaremos a mexer com o módulo de desempenho e recrutamento muito em breve. Provavelmente, apenas instalei e configurei 50% da profundidade total dos recursos deste produto. Animado para explorar mais.

Encontrei um problema de UX ao criar um fluxo de aprovação para uma política de folga, mas isso é esperado em um produto tão grande. Pelo que posso dizer, existem centenas de recursos. Atualizarei minha revisão caso encontre qualquer outra coisa. Eu também gostaria que a integração do Slack tivesse mais funcionalidade.
Comentário deixado em 06/16/2017
Ambrogio Levitas

Gosto das informações gerais disponíveis e que podem ser inseridas para revisão futura. Também gosto das análises e dos relatórios.

Encontrar algumas informações não é intuitivo sobre onde elas estão localizadas, tive que perguntar algumas vezes onde encontrar as coisas, mas a resposta foi incrivelmente rápida. Também estamos ansiosos para que um recurso de folha de pagamento seja adicionado.
Comentário deixado em 06/15/2017
Geldens Recker

Menos tempo gasto no gerenciamento de RH e mais tempo no crescimento da equipe.

Poderoso, simples e gratuito. Ferramenta perfeita para gerenciar uma organização em crescimento sem a complexidade de outros softwares no mercado

Eu gostaria que houvesse um link para a folha de pagamento, mas ouvi dizer que ele estará chegando nos próximos meses. Eles também precisam incluir o gerenciamento de escritórios globais como a Europa.
Comentário deixado em 06/14/2017
Rizika

Dores de cabeça de RH desapareceram - e o preço é justo!

Eu não percebi o quão dolorosa era a FC até Humi aparecer e remover todas as dores de cabeça. Como proprietário de uma empresa, é fantástico ter uma solução deliciosa e baseada em nuvem para gerenciar todos os meus funcionários. Tão grato por estar fora do alcance das palavras, pelas folhas do Google e pelo mundo antiquado dos PDFs!

O rastreamento de candidatos ainda está sendo desenvolvido. Estou ansioso para mudar da nossa solução existente para a do Humi, mas algumas funcionalidades ainda estão faltando aqui. Disseram-me, no entanto, uma grande atualização está a caminho!
Comentário deixado em 06/14/2017
Parshall Loeffler

Todas as informações dos funcionários da minha empresa, sempre atualizadas e disponíveis na nuvem.

O que mais gosto no software é como foi fácil configurar e implantar na nossa organização. Consegui fazer a configuração da empresa e enviar links para toda a equipe para preencher as informações em cerca de 20 minutos. Seu modelo de preços torna super fácil testar o aplicativo e gerar valor antes que o Humi tente cobrar pelos resultados. Todos os funcionários de nossa empresa que usam o aplicativo encontram grande valor nele.

O aplicativo ainda está nos primeiros dias. À medida que criam novas funcionalidades, precisam torná-las detectáveis ​​para usuários como eu.
Comentário deixado em 06/14/2017
Sy Polvino

RH sem dores de cabeça.

Gosto que seja um repositório de informações de funcionários. À medida que crescemos, é cada vez mais importante que eu possa mergulhar no Humi para verificar as folgas dos funcionários, números de telefone, aniversários etc.

Deixe um comentário para Humi