Categorie: Admissions Software / Software de registro / Software de administração escolar / Smart Choice Technologies Reveja

Smart Choice Technologies

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de gerenciamento de admissões escolares que fornece administração de aplicativos para alunos através de agendamento on-line e operações relacionadas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Arleta

Em vez de ter vários sistemas, todas as informações necessárias estão em um único local.

O que mais gosto neste software é a versatilidade do sistema. Pode ser personalizado para atender às necessidades da sua empresa.

O único aspecto negativo que tenho é o aspecto dos relatórios. Criar um relatório é difícil e, muitas vezes, preciso contar com o atendimento ao cliente para criar os relatórios em meu nome (o que eles fazem de maneira eficiente e oportuna).
Comentário deixado em 04/01/2020
Meldon Dosreis

Fui apresentado à Smart Choice Technologies ao trabalhar em um projeto e devo dizer que isso realmente me impressionou e me ajudou a classificar aplicativos e garantir que tudo funcionasse bem, e fez um bom trabalho nisso. Eu definitivamente recomendo.

A Smart Choice Technologies é a escolha inteligente a ser adotada se você deseja facilitar sua vida quando se trata de aplicativos e listas de espera para escolas. Ele permite que você forneça uma plataforma on-line aos candidatos e um gerenciamento mais fácil de tudo que envolve os aplicativos mencionados, tornando-o uma ótima ferramenta para garantir que você tenha a melhor experiência possível.

Além do fato de você ter que pagar por isso, não tenho nada negativo a dizer aqui. É uma ótima ferramenta e o preço é razoável pelo que oferece.
Comentário deixado em 03/29/2020
Bigler

fornecer um processo de loteria autônomo, diminuir as ligações telefônicas, permitir que os pais controlem o aplicativo

a página principal do site de gerenciamento de aplicativos deve ter os aplicativos mais fáceis de usar - deseje que este site tenha os aplicativos numerados
Comentário deixado em 03/28/2020
Zoilla

Somos uma escola charter e usamos a Smart Choice para gerenciar nossa loteria e registro. O serviço ao cliente é incrível! Eu nunca tenho que esperar por assistência e eles são sempre amigáveis ​​e eficientes!

É bastante intuitivo e bem projetado.

Ele sai mais rápido do que eu gostaria, se não estiver ativo nele.
Comentário deixado em 03/25/2020
Brigit

O serviço ao cliente foi ótimo! Sua equipe trabalha duro para personalizar seu sistema para atender às suas necessidades. Eu realmente gostei de trabalhar com nosso gerente de contas sênior. Ela tem sido uma grande ajuda e recurso para aprender e navegar no sistema.

Introduzimos este sistema este ano em nosso distrito escolar. É muito amigável ao usuário. A equipe da Smart Choice fez um ótimo trabalho ao personalizar o sistema para atender às necessidades de nosso distrito.

Sinceramente, gosto de todos os aspectos do software. Se havia uma área que eu achava que poderia ser melhorada, a equipe da Smart Choice fez um ótimo trabalho de personalização do sistema para incluir a melhoria sugerida.
Comentário deixado em 03/25/2020
Plotkin Baragar

Podemos gerenciar aplicativos de 2000 alunos com facilidade e em tempo hábil.

O software é intuitivo e bem organizado. Nosso distrito recebe 1700 inscrições de 2000 estudantes. Mesmo em nosso primeiro ano de uso, não houve soluços. Mais importante, o atendimento ao cliente é inigualável. Os pedidos são reconhecidos imediatamente e tratados em tempo hábil. O nível de personalização é fantástico. Este sistema faz tudo o que precisamos. Eu não posso recomendar o suficiente.

Eu realmente não posso dizer nada negativo - estamos realmente satisfeitos com todos os aspectos da plataforma SmartChoice.
Comentário deixado em 03/21/2020
Delly Gangaram

A facilidade de uso do portal pai, a facilidade de uso do portal do administrador, o painel na tela de login e os muitos recursos personalizáveis.

O construtor de relatórios é difícil de usar. Acho que criar consultas e saber quais campos de exibição usar não são intuitivos.
Comentário deixado em 09/13/2018
Jock

Novamente, nossa escola é pequena e o programa é enorme, por isso é um pouco esmagador. Todo mundo tem muito conhecimento, ajuda e é amigável quando eu preciso deles e as coisas foram feitas ao nosso gosto em tempo hábil.

Há muitas coisas que este programa pode fazer. Gosto dos emails automáticos que são enviados. Eu gosto dos gráficos visuais. Gosto da capacidade de personalizar quase tudo e adicionar todas as informações que queremos receber dos pais.

É quase grande demais para a nossa escola menor. Parece que há muitas etapas a serem tomadas pelos pais, desde a criação de um login até o registro. Muitas coisas estão sendo esquecidas, ignoradas e assumidas pelos pais. Gostaria que as coisas fossem um pouco mais simples ou fáceis de usar para os pais. No back-end, eu gostaria que fosse mais amigável também. Às vezes, fica realmente confuso com todas as opções e logins, etc. Existem muitos recursos disponíveis que optamos por não usar. Quando procuro algo para personalizar, nem sempre é aparente onde está ou o que faz ou se estou fazendo certo. Não gosto do fato de ter que agendar uma convocação com meu representante quando quiser conversar sobre algo imediatamente.
Comentário deixado em 07/16/2018
Fernando

Eu amo todos os aspectos personalizados que atendem às nossas necessidades específicas. Adoro o recurso de agendamento!

Usamos a Smart Choice em nossos aplicativos e loterias on-line e recentemente adicionamos seus serviços para licenças, o que está indo muito bem! Eu amo o suporte ao cliente. Os representantes são sempre rápidos e receptivos até ao menor problema e, se meu representante estiver indisponível, alguém responderá imediatamente em seu nome. Trabalhar em colaboração com os representantes e desenvolvedores é a minha coisa favorita - nenhuma pergunta fica sem resposta, não posso dizer o suficiente sobre o quão importante e impressionante isso é.

Como os outros revisores, considero que a criação de relatórios é a parte mais tediosa e não intuitiva do sistema. Muitas tentativas e erros nessa área. Finalmente, podemos duplicar um relatório útil, pelo menos para ter algumas das informações já disponíveis ao criar um novo relatório. Felizmente, os representantes e desenvolvedores são úteis, mas eu gostaria de poder fazer mais isso sozinho. Agora que usamos a Smart Choice em nossas licenças, além da loteria, é um pouco confuso ir e voltar entre o novo sistema de permissões e o antigo sistema de loteria. Seria bom se eles fossem iguais. Uma coisa menor que eu não gosto no novo sistema é que não consigo ver as notas principais sem clicar nelas, no sistema antigo eu podia ver todas as notas ao mesmo tempo. Outra coisa que seria útil é poder classificar por mais de um cabeçalho de coluna enquanto olha para a página de gerenciamento de aplicativos. Os filtros são úteis na maior parte, mas às vezes a camada extra de classificação seria útil.
Comentário deixado em 07/12/2018
Ginnifer

É personalizável - podemos fazer o sistema funcionar de acordo com nossas necessidades (por exemplo, criar nossos próprios produtos e relatórios).

O gadget do vaga-lume não é fácil de usar e não suporta formatação fácil, o que dificulta a criação de conteúdo de site com aparência limpa e profissional.
Comentário deixado em 07/11/2018
Zalea Fratus

Meu recurso favorito do Smart Choice é o portal pai. Esse recurso me permite ter uma excelente compreensão e uma visão geral da experiência dos pais, além de informações para ajudar os pais a solucionar quaisquer problemas que estejam enfrentando. O software é altamente personalizável, o que funciona para a nossa organização. Não houve nenhuma atualização do sistema que solicitamos que eles não possam fazer. Eu gosto que temos um contato para suporte. Estou disposto a sacrificar uma linha de suporte para nosso único contato de suporte, porque ela tem uma compreensão abrangente de como usamos o software e sempre pode acompanhar rapidamente nossos problemas e solicitações.

A parte mais difícil do Smart Choice é filtrar os dados e criar relatórios. O recurso de relatório permite apenas filtros "e". Seria bom ter a opção de "ou" filtros. Desejo que a Smart Choice, no back-end, tenha uma aparência mais atualizada. Parece que estou no meu portal do ensino médio de 10 anos atrás. Também achei difícil descobrir como criar dependências de campo ao criar etapas do formulário. Depois de entender como ele funciona, você pode replicar as etapas, no entanto, não é intuitivo a princípio e houve muitas tentativas e erros.
Comentário deixado em 07/11/2018
Poulter Kaloustian

A melhor parte do software é poder personalizá-lo. Também foi uma ótima ferramenta para colaborar com muitas organizações em uma.

Partes do back-end não são amigáveis ​​ou compreensíveis para as pessoas comuns. Consegui ajustar as coisas tendo uma compreensão da tecnologia.
Comentário deixado em 07/11/2018
Emerald

Capacidade de definir parâmetros em torno de loterias e uso de recursos. Facilidade de uso para níveis de série, vários painéis de contas escolares para revisão fácil.

Ajudar os pais a configurar suas contas para selecionar várias opções de escola simultaneamente. Os erros que surgem parecem frequentes, mas os desenvolvedores são rápidos em responder.

Deixe um comentário para Smart Choice Technologies