Categorie: Software de gerenciamento de servidor / WHM Reveja

WHM

Avaliações: 69 | Classificação geral: Boa
Excelente
48
Boa
15
Média
5
Mau
1
Horrível
0
cPanel
Comentário deixado em 04/08/2020
Giliane Potash

O WHM empacotado com o cpanel é a maneira mais fácil de gerenciar o espaço compartilhado do servidor. Eu gosto do WHM por sua simplicidade e facilidade de navegação no layout. É embalado com toneladas de recursos e oferece ótimos controles globais.

Algumas configurações podem ser confusas e parecer duplicadas em diferentes áreas. Você realmente deve saber o que está fazendo e fazer backup antes de fazer alterações no servidor.
Comentário deixado em 04/08/2020
Schargel Socha

A capacidade de criar e gerenciar contas de clientes para hospedagem na web. Também gosto do fato de poder monitorar a largura de banda no WHM.

Você precisa aprender sobre como configurar o software.
Comentário deixado em 04/08/2020
Steck

WHM e CPanel são muito poderosos e, com eles, é possível gerenciar praticamente todos os aspectos de um servidor de hospedagem sem ser um administrador de sistemas. Existem muitas extensões disponíveis e, como a base de usuários é grande, é possível encontrar soluções para problemas on-line com bastante facilidade.

A interface pode ser confusa e a maneira como as opções são agrupadas nem sempre faz muito sentido. A documentação geralmente assume amplo conhecimento de administração de sistemas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Lovel Hueston

A melhor parte do WHM é a capacidade de adicionar e gerenciar todas as nossas contas de hospedagem com um clique rápido do mouse. Você pode aumentar e diminuir o espaço em disco, cancelar contas e gerenciar a largura de banda com facilidade.

Bastante caro para uma única licença, apenas benéfico se você hospedar vários clientes. Não vale o investimento até você criar uma clientela.
Comentário deixado em 04/07/2020
Twedy

Simplifique o gerenciamento avançado de sites. Fácil de usar, configure FTP, DNS, contas de email, armazenamento e monitore o desempenho dos sites ao longo do tempo.

É caro, a menos que você tenha uma licença multisite, mas é verdadeiramente melhor do que as alternativas gratuitas e é um salva-vidas para quem não codifica.
Comentário deixado em 04/05/2020
Patnode Yanosky

Hospedagem na Web para o meu domínio e até e-mails que os recebam

Eles oferecem hospedagem e até a capacidade de automatizar tarefas de gerenciamento de servidores, independentemente de onde o cliente esteja.

É frustrante, pois não permite que os usuários acessem todos os arquivos sem antes procurar sua aprovação.
Comentário deixado em 04/05/2020
Patin Tatnall

É muito fácil de usar, não é necessário ser um usuário avançado em gerenciamento da web. Sua interface possui todos os aplicativos identificados e muitos possuem menu de ajuda.

Plataforma fácil de usar, que hospeda vários aplicativos que trabalham durante o tempo para manter e gerenciar a hospedagem do seu site, contas de email, banco de dados, php, entre outros. É tudo em um para hospedagem na web

Um dos recursos é mais vulnerável a ataques diretos, a localização de todos os aplicativos fica em um único servidor, portanto, é fácil atacar.
Comentário deixado em 04/04/2020
Pamelina Macaraig

A interface do usuário é simples e clara sobre cada função dos botões. O WHM também é bastante poderoso, faz quase tudo o que você precisa para uma máquina host.

Bastante caro para uma única licença, mas você sempre pode obter um plano de hospedagem que o inclua. A nova interface do usuário pode ser bastante confusa às vezes quando você se acostuma com a antiga.
Comentário deixado em 04/04/2020
Shirlene

O gerenciamento de arquivos host na empresa é feito usando o Cpanel.

Interface muito amigável e a personalização que eles permitem usar. Todo o conteúdo do host é carregado ou editado usando o aplicativo.

O Editor de Código Insatisfatório, às vezes instável e com um baixo número de idiomas suportados, precisa de uma atualização rápida.
Comentário deixado em 04/03/2020
Anora

Hospedagem na web realmente fácil e rápida, leve no host e oferece muitas opções

Um sistema realmente bom para manter os sites do Wordpress em execução. Atualização e manutenção constantes com muitos recursos para garantir que funcione da maneira que você precisa.

O suporte pode ser muito difícil de obter (felizmente, existem muitas informações por aí) Pode não ser fácil para iniciantes.
Comentário deixado em 04/01/2020
Mitchell Lanfor

Painel de controle muito fácil de usar

Não há nada que eu não goste no produto. Ele faz tudo o que um host requer.
Comentário deixado em 04/01/2020
Graniela

Capacidade de interromper spam, bloquear ataques de força bruta e garantir o bom funcionamento dos sites e e-mails do meu cliente é um salva-vidas.

A capacidade de gerenciar problemas de segurança usando uma GUI ainda é um recurso interessante depois de todos esses anos para um técnico que não seja servidor como eu.

A curva de aprendizado é íngreme, mas muito mais amigável que o Plesk.
Comentário deixado em 03/31/2020
Kumler

Muito fácil de usar ferramentas para gerenciar várias plataformas de hospedagem compartilhada.A maioria das ferramentas úteis para hospedagem Linux está pronta para uso.O suporte ao cliente é incrível.

Um pouco mais caro do que outro produto da concorrência. Pouca seção não está bem explicada. É necessário mais espaço para a instalação.
Comentário deixado em 03/31/2020
Bev

Se você está executando um servidor web, o WHM é dez vezes melhor que a concorrência na minha opinião ... Eu tentei os outros, e eles simplesmente não se comparam!

Meu servidor que eu tenho com minha empresa hospedeira há mais de 10 anos agora usa WHM / Cpanel. Eu amo amo amo isso. Trabalhei com outros servidores usando outro software e, de longe, o WHM é o mais fácil, direto e abrangente. É totalmente fácil encontrar o que você está procurando na caixa de pesquisa. O WHM também se integra a muitos outros softwares de servidor, criando um servidor Web que pode ser gerenciado com facilidade.

Realmente não tive problemas ou contras que encontrei com o WHM.
Comentário deixado em 03/31/2020
Audrit

Eu configurei o WHM em vários servidores de produção, para vários clientes, alguns dos quais com muito pouca experiência com Linux, ainda que ainda possam usar o software com muito pouco suporte de mim. O WHM faz um excelente trabalho de manter-se atualizado, e eu confiei e recomendo aos meus clientes.

O WHM remove muitos dos obstáculos da execução de um serviço de hospedagem, fornecendo toda a funcionalidade necessária, sem a necessidade de entender toda a tecnologia subjacente. Os usuários podem se concentrar em seus negócios, em vez de aprender e manter todos os processos nos bastidores.

Há uma taxa mensal (ou anual) recorrente, em vez de um pagamento único. No entanto, na minha experiência, este software se pagou várias vezes. Devido à natureza de gerenciar um sistema complexo, às vezes surgem problemas, no entanto, há uma grande quantidade de informações disponíveis na Web, e o suporte que recebi foi muito eficaz.
Comentário deixado em 03/30/2020
Baese Garvey

Fácil de gerenciar um servidor com o WHM instalado.

Eu amo como o WHM facilitou a adição de contas em um servidor, quase nenhum conhecimento técnico / de TI é necessário para criar um - basta adicionar domínio, adicionar um login, clicar em criar, tão fácil. Além disso, o que eu gosto no WHM é a quantidade de personalização que você pode conceder com as permissões - você pode adicionar ou remover o quanto quiser em uma base de conta a conta.

Às vezes, a interface do usuário é um pouco chata, pois nem sempre consigo encontrar o que preciso (há muitas opções) e nem sempre é definido de maneira lógica.
Comentário deixado em 03/29/2020
Yeh

Uso este painel há vários anos e o que destaque é como ele é completo e fácil de usar. Intuitivo e prático. Definitivamente, não preciso de mais para gerenciar meus sites.

Não encontro muitos defeitos. talvez algumas funcionalidades possam ser feitas um pouco mais rápido. mas além disso parece ser uma ótima ferramenta
Comentário deixado em 03/28/2020
Southworth

Uma ótima ferramenta de hospedagem que me ajuda diariamente com o meu negócio de web design

Um software rico em recursos para gerenciar hospedagem de contas de revendedores e executar vários cPanels. Eu usei isso desde o primeiro dia da minha carreira de freelancer em web design e não fiquei desapontado. O WHM facilita a execução e a manutenção de várias contas de hospedagem.

Sem problemas, nunca tive uma falha ou precisei entrar em contato com o suporte do WHM ou de meus provedores de hospedagem com quaisquer problemas
Comentário deixado em 03/27/2020
Khorma

Eu já usei o WHM / cPanel por um bom tempo para gerenciar meu site, definitivamente fácil de entender rapidamente. A interface do usuário mostra você efetivamente e fica ótima! Definitivamente um deve ter quando eu selecionar hosts da web.

O novo modelo de preço para hospedar o WHM é um pouco "duvidoso", mas não é realmente um problema como usuário final do WHM. Eu realmente só vejo o cPanel e nada mais. Não há muito o que falar.
Comentário deixado em 03/27/2020
Beaumont Roadarmel

Produto muito sólido que nos permite oferecer a melhor experiência do cliente para nossos usuários de hospedagem na web e simplifica nosso gerenciamento e operação.

É muito fácil de configurar.

Gostaríamos que o fornecedor implementasse ou, pelo menos, permitisse que alguma API integrasse medidas de segurança como avaliação de vulnerabilidade, análise de código etc. O WHM possui alguns recursos de segurança interessantes, mas na maioria das vezes não são suficientes para impedir que os clientes finais enviem códigos defeituosos que resultam em brechas de segurança.
Comentário deixado em 03/27/2020
Svoboda Davidoff

Software muito bom, uma solução ideal para pequenas empresas de web design que também podem querer começar a ganhar dinheiro com hospedagem. O sistema é fácil de aprender, encontra recursos em sua documentação e navega pelo painel administrativo organizado. A criação de uma nova conta de hospedagem na web para um de seus novos clientes pode ser alcançada em apenas alguns minutos.

O WHM (Web Host Manager) é o melhor software para administrar um pequeno negócio de hospedagem na web. A interface é muito simples e fácil de entender. A documentação é organizada por categoria, facilitando a localização de instruções sobre como executar qualquer um dos seus muitos recursos. A função mais comum que você provavelmente usará é configurar uma nova conta de hospedagem para um novo cliente, que é apenas uma questão de alguns cliques e inserir alguns campos de formulário.

O sistema não é o melhor para empresas de hospedagem na web de médio ou grande porte, a menos que você integre um sistema de terceiros como o WHMCS. Empresas de hospedagem ou web design menores também podem querer integrar soluções de backup de terceiros, porque o backup das contas do cPanel não é tão moderno para facilitar o uso quanto se pensa. Caso contrário, você precisará analisar cada conta do cPanel, uma por uma, fazer backup delas e fazer o download do backup.
Comentário deixado em 03/25/2020
Kelby

É uma ferramenta poderosa para gerenciar hospedagem na web e também confiável.

- O WHM fornece a facilidade de alocar recursos de hospedagem na web.

- O preço é alto para pequenas empresas ou para hospedagem em site único.
Comentário deixado em 03/24/2020
Lyssa Arpin

É melhor para iniciantes em programação. Baixo custo, fácil de entender que o Plesk.

É muito durável. Sem contras do meu lado.
Comentário deixado em 03/24/2020
Megargee Pappion

Estou usando o painel whm desde os últimos 6 anos e é muito útil para mim e gerencio meus mais de 200 clientes de hospedagem usando o painel whm.

Sua plataforma perfeita para gerenciar e vender sua hospedagem para seus clientes sem ter muito conhecimento de servidor.

Na verdade, não encontro nenhum problema com o painel whm da cpanel, é muito fácil de usar.
Comentário deixado em 03/23/2020
Zacharias Polaco

atração agradável que oferece ótimas estatísticas e detalhes para as pessoas interessadas no site.

A alternativa ao gerenciamento profissional de hospedagem é o plesk e o directadmin.

no entanto, as taxas de licença podem ser irritantes no uso individual.
Comentário deixado em 03/23/2020
Mikey Preist

Estou usando o WHM no meu painel de controle de hospedagem há mais de 4 anos. Simples e intuitivo de usar, oferece aos administradores e usuários o poder de fazer as coisas!

Pode ser caro para hospedagem de site único.
Comentário deixado em 03/23/2020
Rai Roberrtson

Se você possui um servidor linux e deseja ser um host da web, bom ou ruim, é necessário. Se você deseja hospedagem na web, deseja uma plataforma cPanel / WHM. Feito aqui em Houston, esse é o padrão da indústria.

WHM é o software que você deseja se for um host da web. Permite gerar os cPanels do cliente e controlar cada elemento do console do WHM. Além disso, é uma GUI para muitos dos pontos mais dolorosos da administração do servidor que seriam tratados na linha de comando.

É caro! Vale a pena, mas caro. Além disso, o software WHM tem alguma dificuldade com as funções e os registros DNS que são mostrados como completos, mas não estão funcionando, ou com registros como esse ficando "presos" em algum lugar na zona DNS do servidor.
Comentário deixado em 03/22/2020
Yaker Cunningan

A administração é cada vez mais simples, os sites são cada vez mais personalizáveis ​​e é menos complexo fazer qualquer configuração.

Em cada atualização, eles adicionavam funcionalidades para que a administração fosse cada vez mais simples.

Embora existam bugs detectados pela comunidade até agora, eles não são ótimos e todos têm uma solução.
Comentário deixado em 03/20/2020
Athalla

Tem uma tonelada de opções e coisas a fazer, ele nos permite realmente gerenciar nossos problemas de servidor da web e depuração. Como sou principalmente desenvolvedor de front-end, não foi tão difícil trabalhar com isso.

Como possui muitos recursos, eles podem melhorar a interface do usuário. Mas, em termos de funcionalidade, não posso reclamar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Morganica Ditore

Nós o usamos em nossa hospedagem na web para permitir que clientes e desenvolvedores publiquem seus sites. Não recebi nenhuma reclamação deles sobre seus recursos ou acessibilidade.

Não há queixas aqui, parece ser uma ferramenta fácil e direta de hospedagem na web. Algo que é complexo o suficiente para os altamente qualificados e acessíveis o suficiente para os iniciantes.
Comentário deixado em 03/19/2020
Faulkner Zorra

Eu diria que a experiência geral com a Cpanel é positiva. Eu ainda uso hoje. O explorador de arquivos também é muito bom.

Quando comprei hospedagem na Godaddy, ela veio com o Cpanel. É realmente fácil de usar e bem suportado. Eu realmente nunca precisei de ajuda para aprender a usá-lo. Uma interface de usuário simples faz com que pareça com a maneira como você usa sua área de trabalho. Uma grande vantagem é que é estável. Você pode alterar as versões do php e instalar o software, etc ...

Bem, suponho que um argumento é que, se você deseja configurar um trabalho cron, precisará saber como usar a linha de comando no unix / linux. Isso pode ser difícil.
Comentário deixado em 03/19/2020
Hosea Rigley

Trabalhar com WHM e cPanel foi incrível. Os usuários simplesmente entendem por causa de suas experiências passadas. Para o administrador de TI, isso significa menos perguntas e menos tickets, classificando as coisas manualmente para os usuários.

O cPanel possui vários recursos, excelente para serviços de hospedagem para os quais foi projetado, mas também para gerenciar sites corporativos quando você não deseja continuar com sua hospedagem compartilhada e deseja se mover sem quebrar nada.

Algumas das configurações padrão não são necessárias. Seria ótimo no processo de instalação se o cPanel perguntasse o objetivo da instalação, como hospedagem compartilhada ou hospedagem comercial, e com base nisso, seria recomendável recomendar e otimizar a instalação.
Comentário deixado em 03/15/2020
Budd

Gerenciamento de domínio, banco de dados, caixas de correio e muito mais, tudo em um só lugar. Fácil de usar e entender a GUI facilita o trabalho técnico.

Não são necessárias atualizações, para que alguns provedores não tenham todos os recursos que outros possuem, pois estão usando uma versão mais antiga. Diferenças notadas ao usar hospedagem pessoal versus hospedagem comercial.
Comentário deixado em 03/15/2020
Schechter Shettsline

Eu tenho usado este software para ganhar algum dinheiro na internet criando sites para pessoas

O que eu mais gosto nesse software é que ele é totalmente carregado com todas as ferramentas premium necessárias para executar meus sites. Isso me ajuda a criar e encaminhar e-mails personalizados que eu nunca vi nenhuma ferramenta como essa antes.

Honestamente, acho que o cPanel está funcionando% 100 para mim
Comentário deixado em 03/14/2020
Bred Rasinski

- Design intuitivo e fluxos de usuários, ajudando os usuários finais a configurar sua hospedagem

- Automação em termos de migração de dados e funções DNS
Comentário deixado em 03/13/2020
Colligan

Eu tenho experiência de como controlar um servidor web.

WHM, ou seja, "Web Host Manager" fornece controle administrativo do seu servidor dedicado ou VPS.

criar contas separadas
Comentário deixado em 03/13/2020
Cram

A interface do usuário do WHM é fácil de gerenciar e rápida. A empresa fornece excelente documentação, que examina cada módulo incluído no WHM.

O Gerenciador de Host da Web (WHM) ajuda a alocar recursos de hospedagem na web. O software funciona como um back-end para o popular painel de controle do cPanel. Enquanto o cPanel é usado pelos usuários finais, o WHM é usado pelos revendedores e provedores de hospedagem na web. A interface do usuário é simples de entender e você pode concluir as tarefas necessárias com facilidade.

O custo da licença é maior após a recente atualização de preço pela empresa. Gostaria que a empresa oferecesse uma licença única para o WHM, para que pequenos provedores de hospedagem na web possam gerenciar facilmente suas despesas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Eleonora

Eu gosto de poder personalizar pacotes de hospedagem para meus clientes com apenas alguns cliques e alguns campos de parâmetros. Então eu posso reutilizar esses pacotes em uma página onde eu posso ver todos os pacotes.

A interface da Web é mais antiga e não é tão amigável quanto os sites modernos. Alguns simplesmente web design poderiam realmente vincular tudo isso.
Comentário deixado em 02/19/2020
Lunsford Pollart

Em geral, é uma boa plataforma para pequenos negócios médios, com muitas chances de melhorar

A interface de gerenciamento parece leve e simples, muito intuitiva, fácil de provisionar serviços e monitorar recursos.

Em termos de segurança e privacidade, há algum trabalho a ser feito, não gosto que o usuário administrador tenha acesso completo às caixas de correio de todos os usuários, o que significa que o administrador pode ler e-mails de todos os usuários e isso não é bom prática de todo.
Comentário deixado em 01/05/2020
Munster

superexcelente só precisa reduzir o preço, isso será um produto incrível

completamente satisfeito com o desempenho geral, todas as seções são perfeitas, portanto não é necessário se preocupar, especialmente para novos usuários

o aumento recente de preços feito por pessoas que não gostam deste produto, caso contrário, não há problema em minha opinião, graças
Comentário deixado em 12/05/2019
Catlin Vardaro

Utilizou o WHM por mais de 10 anos como administrador de centenas de clientes e ficou muito feliz com isso até a estrutura de preços.

O WHM é essencial para grandes empresas de hospedagem, pois é muito sólido, atualizado com bastante frequência e possui um sistema de suporte muito sólido e bastante inovador.

o preço disparou com a mudança de preço, o que prejudicou muitas pequenas empresas de hospedagem e grandes empresas.
Comentário deixado em 11/21/2019
Sibylle Davine

O WHM nos oferece a capacidade de fornecer necessidades de hospedagem para nossos muitos clientes. É muito fácil de usar uma vez configurado e desempenha um papel crítico para manter nossos clientes satisfeitos com seus sites.

O cPanel / WHM tornou mais fácil do que nunca gerenciar muitos sites. Com nosso crescimento constante, é extremamente importante que possamos adicionar sites rapidamente, gerenciar configurações de site / servidor, limitar perfis etc. O cPanel faz tudo isso e muito mais e mantém todos os nossos servidores funcionando sem problemas.

Havia uma grande curva de aprendizado para aprender e configurar o software, mas uma vez configurado, fica mais fácil o gerenciamento!
Comentário deixado em 10/31/2019
Phox Heideman

O apoio é ótimo, a comunidade também é muito útil. Além disso, a interface facilita muito a configuração.

Por onde começo? Não é de admirar que a WHM seja a líder no setor. Ele inclui tantos recursos que torna praticamente impossível você mudar para outra ferramenta de gerenciamento de servidores. Você pode gerenciar e instalar qualquer coisa em seu servidor usando-o.

O recente aumento de preço foi um grande sucesso para todos, especialmente se você tiver dezenas de servidores para gerenciar.
Comentário deixado em 10/28/2019
Cottle

A experiência geral é ótima, não apenas no WHM, mas seu trabalho com o WHMCS é extraordinariamente comum, mas acho que todas as coisas boas terminam, pois atualmente estamos mudando do WHM.

Facilidade de uso, funções, extensibilidade, tudo é incrível e é bem feito para provedores de serviços, especialmente no setor de hospedagem compartilhada, eles também continuam adicionando novos recursos, como SSL grátis e mantêm o código atualizado para minimizar os problemas que aparecerem repentinamente, trabalhei com o WHM vezes e eu pessoalmente gosto do trabalho e da interface do usuário para ser mais comum.

não havia algo que eu considerasse menos importante, mas uma mudança recente me fez repensar minha opinião sobre eles; muitos de meus amigos que eram clientes exclusivos do WHM / cPanel cancelaram sua assinatura por causa de uma única alteração nos preços, o que forçou amny privders a ou aumentam seus planos ou mudam, e escolhem o primeiro como o mais barato vence a corrida nesta indústria.
Comentário deixado em 10/05/2019
Dorolisa

Eu uso o WHM há vários anos e estou nos estágios finais de mover todos os meus sites que ou nos servidores baseados em WHM para servidores baseados em plesk - apenas porque algo é padrão do setor, não significa que seja bom ou deva continuar sendo o software defacto que os hosts usam.

Isso é simples de implementar e é um software padronizado usado regularmente em muitos hosts, para que você saiba o que pode fazer ao fazer logon em um novo servidor - reduzindo a curva de aprendizado do desenvolvedor / devops.

Está desatualizado, não é um UX agradável, parece que está com bugs, a única documentação não é ótima e é liderada pela comunidade, por isso parece desajeitada ou imprecisa. O processo de atualização sempre parece arriscado, e os métodos de execução do nginx parecem estranhos.
Comentário deixado em 10/03/2019
Danella

Esta foi a nossa primeira opção quando estávamos iniciando nossos serviços de hospedagem e foi apenas uma ótima opção, que se tornou a única opção, é tão boa e tornou a gestão de contas muito fácil. Esse é definitivamente um ótimo software que vale o dinheiro

Eu acho que a API é de longe o melhor deste software, permite uma grande automação.

Os recursos são divididos entre várias versões da API. Seria ótimo se todas essas coisas pudessem ser consolidadas em apenas uma versão que requer um método de chamada que definitivamente tornaria a vida mais fácil.
Comentário deixado em 08/08/2019
Julissa Saalfrank

Eu tenho usado o WHM nos últimos 4 anos e ainda estou surpreso com o quão boa e eficiente essa ferramenta realmente é.

Tantos recursos!

Você precisa entender completamente como o WHM funciona e como lidar com ele.
Comentário deixado em 08/03/2019
Sibby Spellacy

Ótimo, usá-lo pessoalmente por mais de 6 anos, nunca me decepcione.

Para abreviar, é o melhor, mais seguro, mais completo e estável painel de hospedagem disponível. O preço é razoável e o suporte é excelente.

A interface ainda é um pouco "antiga", não está funcionando bem em navegadores móveis.
Comentário deixado em 06/13/2019
Zoi Ditton

Uso o WHM e o cPanel desde 2003 - para mim é a melhor plataforma de gerenciamento de sites disponível

Depois de entender o que normalmente significa fazer as mesmas tarefas repetidamente, você descobrirá que é muito fácil de usar.

Algumas tarefas são muito complicadas, mas com todos os tutoriais on-line disponíveis, há muito pouco para o qual você precisará de suporte -
Comentário deixado em 04/25/2019
Ioved Ferriss

Maneira clara e concisa de gerenciar minhas contas cpanel

Nada que eu possa pensar agora. parece muito bom.
Comentário deixado em 04/19/2019
Budde Dandry

O WHM é um salva-vidas para usuários que não estão confortáveis ​​com a linha de comando. Ele oferece uma ampla variedade de serviços de gerenciamento de servidor, o que ajuda a configurar o servidor e economizar tempo.

Faz o trabalho perfeitamente, então por que ser um odiador?
Comentário deixado em 04/16/2019
Quitt

executar esse software há doze anos na minha empresa, além de facilitar a execução de seu próprio site, você pode ganhar dinheiro vendendo sites e domínios para outras pessoas com apenas 20 eua por mês, dependendo da empresa em que está

Adoramos tudo isso: é fácil usar muitos documentos de auto-ajuda e até mesmo dicas sobre tudo o que você tem uma pergunta. Quando isso falha, o suporte técnico é de longe o melhor que lidei em possuir minha empresa ao longo de 16 anos.

Não é uma coisa maldita continuar fazendo o que você está fazendo, equipe WHM!
Comentário deixado em 04/11/2019
Uda Conces

Afirmei usando o WHM porque eu tinha um revendedor com um de meus amigos e me apeguei a ele de forma tão agressiva que ainda o estou usando para produção e o utilizarei continuamente.

A extensibilidade e suas atualizações frequentes logo após um bug foram relatados, seus desenvolvedores vão direto para suas mesas para consertá-lo e isso é a coisa mais incrível.

A única coisa que eu menos gosto é a sua estrutura de código completa, ou seja, ela possui muitos recursos, mas também vem com muito mais códigos de trabalho.
Comentário deixado em 03/01/2019
Blanchette Amborn

O cPanel torna super intuitivo para nós, sem uma tonelada de sites ou conhecimento de programação, fazer as coisas e navegar em nossos domínios. Adoro como é simples gerenciar todos os aspectos do meu site.

A fila de atendimento ao cliente pode demorar um pouco, dependendo de quando você envia uma consulta.
Comentário deixado em 02/25/2019
Havelock Lessing

É muito fácil de instalar e usar, especialmente para usuários não especialistas em tecnologia. Quem compra uma conta de revendedor provavelmente espera que o WHM esteja disponível.

É muito opinativo e faz grandes alterações no sistema operacional subjacente, que são muito difíceis de solucionar, se você tiver uma solução personalizada que deseja implementar. Ele resolve muitos problemas, mas com o custo de ficar preso à maneira WHM.
Comentário deixado em 02/15/2019
Elmajian Spadaro

Automação e tranqüilidade com o WHM são a melhor característica para investir nele.

O WHM fornece automação e conveniência no gerenciamento de negócios de hospedagem na web. O gerenciamento de serviços e a reinicialização automática de serviços é um ótimo recurso para iniciar o servidor a qualquer momento, sem interrupção.

Apenas dois modelos de licenciamento estão disponíveis para servidores VPS e Dedicados. Para hospedagem pequena ou para desenvolvedores, não há opção para domínios limitados.
Comentário deixado em 02/07/2019
Moorefield

Embora eu não seja proprietário de uma hospedagem, eu a estava usando em minha hospedagem comprada no provedor de hospedagem local. Oferece ótimos recursos, interface simples e melhor desempenho

Ouvi dizer que a licença para o WHM Cpanel não é barata, mas é comparável ao seu desempenho
Comentário deixado em 12/13/2018
Kincaid Thoreson

Possui todos os componentes de software para hospedar um servidor Web / Mail compartilhado básico. A interface do usuário final é fácil de entender para usuários não técnicos.

O pacote de software é bastante inchado e geralmente contém várias versões de software que fornecem a mesma funcionalidade.
Comentário deixado em 11/15/2018
Tedder Delmonte

Ótimo e fácil de criar, usar, gerenciar o site e o conteúdo.

Hospedagem facilita. Interface e função são fáceis de manusear e gerenciar. Bom gerenciar software para o site. Softaculaus é ótimo, pois faz parte do cPanel.

O preço é muito alto para uso pessoal. Faça alguma função gratuita para os alunos.
Comentário deixado em 09/30/2018
Daisy Thielemier

Basicamente, o WHM é uma conta guarda-chuva incrível para hospedagem múltipla em seu revendedor. Ou talvez se você tiver vários sites e quiser gerenciá-los facilmente.

Extremamente fácil de entender terminologias.

A interface do usuário pode ser melhorada muito.
Comentário deixado em 09/06/2018
Omora Purwin

Fácil de usar, bem documentado, qualquer pessoa pode usar o WHM e o cPanel para criar uma plataforma de hospedagem

Difícil de configurar e otimizar, requer uma certa quantidade de redes de computadores e conhecimento de TI
Comentário deixado em 08/01/2018
Ronel

Fácil de gerenciar o servidor Web Apache

Fácil de usar, seguro, corrigido e mantido são apenas algumas palavras que resumem este software. A execução de um servidor Web Apache em nível de produção sem WHM não é algo que alguém deseja fazer. Sua interface gráfica é intuitiva e bem documentada.

Algumas áreas que me deixam louca pelo WHM NÃO estão sendo informadas quando as atualizações acontecerão e o lago de um aplicativo móvel bom e confiável.
Comentário deixado em 07/10/2018
Shuma

Eu amo o fato de termos todos os nossos sites em um só lugar. Isso facilita o gerenciamento não apenas dos sites, mas também do espaço e dos backups.

Seria útil ter vídeos ou documentos de suporte mais úteis para aprender sobre as diferentes áreas do whm e o que eles fazem.
Comentário deixado em 03/27/2018
Magee Syphard

É preciso adivinhar a execução dos comandos da CLI. Faz tudo para você, assim você não precisa se preocupar em cometer erros.

Os modelos de preços são um pouco altos, especialmente para empresas menores. Não hospedamos aplicativos ou sites de outras pessoas, apenas o nosso e o modelo de preços deve refletir isso.
Comentário deixado em 03/09/2018
Jarrett

Faz tudo o que a nossa organização precisa.

Você pode configurar isso da maneira que desejar e dobrá-lo de acordo com suas necessidades. você pode reiniciar o servidor, bloquear endereços IP conforme necessário, colocar em bloqueadores de bots, etc. Depois de fazer login no CPanel, você pode configurar todos os seus encaminhadores de email, proteções contra spam e tudo o que você puder pensar no servidor. Também ótimo atendimento ao cliente, basta abrir um ticket e eles respondem rapidamente.

Eu só descobri que abrir um ticket é a única maneira de realmente entrar em contato com eles. Não há lugar para pedir informações instantâneas.
Comentário deixado em 03/07/2018
Bushweller

Ferramenta poderosa para gerenciar o ambiente de hospedagem. Se você tiver acesso root, poderá configurar um monte de coisas. É praticamente uma solução padrão para empresas de hospedagem. Tem muitos fóruns online com muitas informações sobre como usá-lo / configurá-lo.

Comentário deixado em 02/28/2018
Snell Kieft

Gerenciar centenas de sites é muito mais conveniente com tudo no mesmo local. Obtemos segurança, organização e funcionalidade com o WHM.

O WHM pode ser configurado para atender às suas necessidades específicas de hospedagem na web. Adoro poder configurar tudo exatamente da maneira que preciso e, se não for algo fornecido no WHM nativamente, há uma infinidade de plugins / extensões que podem expandir a funcionalidade para atender às suas necessidades. Este tem sido o meu gerenciador de hospedagem favorito de longe.

Pode ser um pouco assustador tentar absorver tudo de uma vez, principalmente se você não está familiarizado com a hospedagem na Web. A documentação para isso não é a mais fácil de entender quando se trata de um recurso que você não conhece, mas a comunidade e o suporte são bastante extensos e úteis.
Comentário deixado em 11/30/2017
Erinn

É fácil de usar, fácil de migrar uma conta de hospedagem na web entre servidores. Facilita muito a vida de um administrador de servidor. Você pode gerenciar um servidor sem ser um administrador de servidor usando o WHMC / CPANEL.

Não permita integrar servidores diferentes para email, eles fazem isso apenas para bancos de dados. Talvez seja um pouco caro para quem só precisa hospedar um site. Outros painéis têm licenças com um preço mais baixo, dependendo da disponibilidade do site.
Comentário deixado em 11/16/2017
Randell

Quando comecei a criar sites e gerenciar plataformas de sites, o WHM realmente me ajudou a minimizar a quantidade de conhecimento que eu tinha que acumular no gerenciamento da infraestrutura de servidores.

Fornece uma maneira fácil de gerenciar hospedagem na web sem ter um conhecimento profundo dos servidores. Você é capaz de evitar a complexidade do SSH e usar a linha de comando.

A interface pode ser esmagadora para um usuário iniciante e para usuários mais experientes, podem ocorrer conflitos quando não estiver usando o WHM exclusivamente como o método pelo qual gerenciar um servidor ou conta de hospedagem.

Deixe um comentário para WHM