Vectr

Avaliações: 23 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
9
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Software gráfico que permite aos usuários criar e editar designs bonitos, logotipos sem distorções, apresentações, cartões e brochuras.
Comentário deixado em 04/09/2020
Jean

Eu usei o Vectr para criar pequenos gráficos para vídeos para usar em nosso site em nossa clínica oftalmológica. Ele funcionou perfeitamente e me permitiu exportar sem problemas ou marca d'água, o que é ótimo! E não há anúncios irritantes tentando me atualizar.

Uau, estou tão impressionado com isso! Eu precisava de um projeto simples e pensei em quando eu tinha acesso ao Adobe Illustrator em outro trabalho. Eu não queria passar pelo aborrecimento de baixar uma avaliação gratuita - e certamente não pagar por algo apenas para uma tarefa simples - e estou tão feliz por ter encontrado esse software! Ele pode fazer muitas das mesmas coisas que um software caro e profissional pode fazer, e é grátis! Também adoro os tutoriais, que são diretos e você pode assisti-los em 20 minutos!

Definitivamente, há mais coisas que o Adobe Illustrator pode fazer do que o Vectr, portanto, um designer gráfico profissional provavelmente consideraria isso insuficiente. Mas para pequenos projetos, é uma ótima ferramenta!
Comentário deixado em 04/08/2020
Devan Okon

O Vectr é uma ferramenta de design gráfico, e possui todos os recursos necessários para deixar seus projetos bonitos. É fácil mudar de outra ferramenta de design gráfico, pois você pode importar seus designs anteriores e editá-los no Vectr como desejar.

O Vectr deve ter uma conexão com a Internet o tempo todo, portanto, trabalhar em um projeto offline está fora de questão.
Comentário deixado em 04/02/2020
Rodolphe Arbetman

Gratuito e pode ser usado em praticamente qualquer lugar com uma conexão à Internet!

Adoro a capacidade de usar o Vectr no meu computador e tablet. A maioria dos softwares funciona no meu computador, mas quando tenho apenas o tablet à mão, é ótimo que ainda consiga produzir gráficos em tempo real.

A versão paga é um pouco cara e você precisa ter acesso à Internet, mas além desses dois pequenos inconvenientes,
Comentário deixado em 03/30/2020
Singh Lever

Eu fiz um trabalho sério de design com este produto. Exportar para svg é uma opção que pode ser útil para você em muitos casos.

Estou usando a versão instalada de 64 bits para PC. Após a instalação, o software disponibiliza todas as fontes instaladas localmente. O usuário pode adicionar diferentes tipos de páginas ao projeto existente. as opções de design / edição são simples de entender e usar. Há um conjunto muito limitado de recursos de mídia disponíveis, mas o usuário sempre pode fazer upload de seu próprio material. A ferramenta Caneta é fantástica para fazer curvas.

Os projetos concluídos não podem ser salvos localmente, mas apenas em Sua conta. Às vezes acontece que o layout da página fica preto e o usuário precisa atualizá-lo / recarregá-lo no menu VIEW. A exportação de várias páginas deve ser feita para cada página separadamente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Terriss

Foi bom, mas apenas até o limite. Se você deseja se tornar um profissional SVG, use a versão autônoma.

Este é um bom software para design gráfico básico. Se você quiser avançar - pode não ser o ajuste certo.

Um pouco complicado de usar. Função de desfazer limitada. As opções de texto são limitadas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Rockefeller Demma

É grátis, funciona. Tente!

Fiz o download deste produto há um ano e, honestamente, é uma excelente ferramenta para criar logotipos rápidos de qualidade vetorial. Também é um arquivo pequeno que não ocupa muito espaço de hardware.

Não é possível salvar localmente.
Comentário deixado em 12/03/2019
Pincus

Eu faço artes vetoriais no Vectr, mas sempre achei que o Illustrator é mais confortável.

É como um ilustrador, mas apenas para fins de arte vetorial. Possui muitos recursos e, portanto, é um software muito bom para vetorizar qualquer desenho.

Para muitos, esse software não é tão versátil quanto o Inkscape. Definitivamente é bom, mas pode ser melhor.
Comentário deixado em 08/05/2019
Nich Wommack

Uma ótima ferramenta para ajudá-lo com imagens vetoriais, muitos recursos e não uma grande curva de aprendizado se você tiver usado outro software de edição de imagens vetoriais. Pode ser usado online ou baixado para o seu PC, o que é bom.

Se estiver trabalhando on-line, você precisará de acesso à Internet o tempo todo, apenas algo a ter em mente. Seja melhor se houver mais opções para salvar seu trabalho.
Comentário deixado em 07/29/2019
Vig

Meu recurso favorito é a opção de compartilhamento de URL. Minha equipe pode me ver projetar logotipos em tempo real.

A versão do aplicativo da web não é responsiva e é difícil de usar no meu iPhone.
Comentário deixado em 05/25/2019
Josephson

É o melhor software de design gráfico para iniciantes e profissionais. Você pode aprender mais sobre o software acessando o canal do YouTube e assistindo a mais tutoriais gratuitos em seu site.

Por anos, eu amei o background do Ubuntu e estou sempre interessado em usar o Microsoft OS e o Ubuntu. Essas são as melhores ferramentas para projetar no Ubuntu, caso você não possa instalar o Corel Draw no seu sistema operacional Ubuntu. A melhor aplicação web para designers.

É grátis e fácil de usar. Este é um aplicativo de design gratuito para usuários da web. Crie o melhor Logo, produtos em Vectr. É sempre grátis.
Comentário deixado em 05/25/2019
Sidman Klaass

Eu usei esse software para criar pequenos logotipos projetando no trabalho o fato de ser muito fácil de usar e de ser uma ferramenta de plataforma cruzada, um ótimo software quando se trata de imagens vetoriais.

Você não pode salvar localmente, o que não entendo o porquê. Isso é muito diferente de qualquer outro software vetorial, como o gimp e o inkscape.
Comentário deixado em 04/21/2019
Chansoo

Tornei mais fácil e mais tempo eficiente para meus designers

A facilidade de uso e funções para qualquer nível de usuário

Nada gostou do software e o utiliza diariamente
Comentário deixado em 03/25/2019
Endor

Não é minha primeira seleção, mas é boa o suficiente para muitos projetos.

Interface gráfica simples e fácil de entender. Muitos arquivos de mídia (gratuitos e com pagamento). Qualquer pessoa com conhecimento mínimo pode começar a usá-lo imediatamente. As ferramentas de linha e sombra são feitas perfeitamente. Muitas opções de design.

Primeiro, tentei usá-lo como solução on-line, mas há alguns problemas com o MS EDGE e está travando frequentemente. Então, eu estou usando off-line no meu PC. O gerenciador de páginas é muito ruim. São necessárias mais opções. Não há personalização. Não há funções de importação. A exportação tem alguns problemas.
Comentário deixado em 12/18/2018
Treat

Apreciei que a introdução obrigatória era de apenas 90 segundos, mas não era necessária. Qualquer pessoa que queira um programa gráfico como esse intuiria o uso dos ícones do lado esquerdo. (Texto / Formas / Círculos, etc ...) Eles devem dividir os tutoriais de conceito mais avançados em clipes de comprimento semelhante, iniciados apenas quando você clica em um item pela primeira vez.

Ele oferece imediatamente tutoriais e garante que você comece a usar uma interface com aparência mais complicada do que um usuário iniciante se sentiria confortável em usar. Em comparação com o Canva, com a interface agarrar as bordas e ir, o Vectr possui configurações que permitem saber EXATAMENTE qual o tamanho de cada elemento, para que você possa replicar projetos e conversar de maneira inteligente sobre o que foi criado, como tamanhos de imagem em pixels ou desfoque profundidade, etc ... Oferece a exportação PNG transparente como um recurso padrão, enquanto você precisa atualizar para planos pagos no Canva.

Não parece capaz de criar nada mais avançado do que o que um usuário experiente do Canva poderia fazer na metade do tempo.
Comentário deixado em 11/26/2018
Saloma

Estou muito satisfeito com o Vectr. É fácil de usar, funcional e profissional e permite criar obras de arte atraentes e sem frustrações!

Vectr é uma plataforma cruzada de gráficos vetoriais gratuitos. O editor está disponível como aplicativo nativo e Saas, tornando-o uma ferramenta poderosa para várias plataformas da Web e de desktop.

Você não pode importar PDFs vetoriais preservando seus recursos. Nenhuma economia local disponível.
Comentário deixado em 11/21/2018
Sinclair Taberski

É uma ótima ferramenta gratuita para artistas gráficos que, como eu, estão apenas começando a trabalhar com imagens vetoriais. É fácil de aprender e divertido de usar, o que me permitiu criar alguns designs muito suaves e com aparência profissional para os meus negócios. Se você não se importa em ser um pouco lento e com falhas às vezes, eu realmente recomendo.

É bastante simples de usar e fornece um ótimo tutorial com vídeos do YouTube, mostrando todas as diferentes ferramentas disponíveis. Parece muito simples, mas ao mesmo tempo trabalha com um ótimo método de alteração de caminho que permite aos usuários modificar formas e cores com grande capacidade. O arquivo pode ser exportado como png, svg ou jpg, e o resultado será um vetor que perderá muito pouca ou nenhuma qualidade quando redimensionado em outros aplicativos.

A inscrição é necessária para salvar arquivos, e o processo de inscrição me deu alguns problemas para trabalhar, mas no final consegui fazê-lo. Às vezes, pode haver falhas e você precisa se inscrever novamente, mas felizmente parece salvar o arquivo no qual está trabalhando, se isso acontecer.
Comentário deixado em 08/20/2018
Sidonnie

Normalmente trabalho com o Adobe illustrator, mas tentei o Vectr e achei muito útil e competente.

A opção de salvar arquivos não é satisfatória - se você não pode salvá-lo localmente, sempre precisará de uma conexão com a Internet para visualizar suas obras. Além disso, às vezes está ficando lento - coisa que você realmente não quer no software de edição de vetores.
Comentário deixado em 06/27/2018
Henryson Frogge

Gosto que este software seja baseado em conta / internet, portanto, independentemente de onde você o acesse, ainda poderá acessar todos os seus arquivos. A seção de ajuda passo a passo é extremamente benéfica para quem nunca trabalhou com software de criação de vetores antes. É super informativo e fácil de entender. E para um programa gratuito, ele possui uma quantidade razoável de recursos e recursos - você certamente pode criar alguns designs interessantes com este programa.

Este software está lento. Tentei baixar a versão do aplicativo para PC e tentei usá-la em vários navegadores diferentes, mas tenho o mesmo problema. Às vezes, faço uma alteração e tenho que esperar de 5 a 10 segundos enquanto ela fica congelada antes de fazer a alteração. Super frustrante quando estou tentando fazer as coisas em tempo hábil.
Comentário deixado em 06/14/2018
Thomajan Reier

Este programa é uma ótima alternativa para os principais softwares de criação de vetores existentes no mercado. Fácil de usar e cria ótimos gráficos.

Acostumado a alguns dos softwares vetoriais mais comuns, tive que procurar um pouco para encontrar as ferramentas com as quais estou acostumado.
Comentário deixado em 03/21/2018
Kara-Lynn

Recursos mais necessários para designers, sem instalação, apenas online, se você quiser. Tutoriais incríveis para começar a usá-lo.

Não consegui baixar em uma resolução perfeita, mas boa o suficiente para a maioria dos usos pretendidos. Tentei torná-lo maior em pixels, mas ainda parecia um pouco de qualidade.
Comentário deixado em 02/11/2018
Keever

Todos os recursos básicos para editar vetores em uma interface simples e baseada na Web. Ah, e é grátis (por enquanto).

A funcionalidade desta ferramenta baseada na Web é fantástica. Os usuários podem trabalhar com camadas, páginas e personalizar quase todas as partes de seus vetores com suas especificações exatas. É perfeito para pequenas empresas que precisam fazer um trabalho rapidamente, devido à sua riqueza de recursos e interface simples.

Por outro lado, existem alguns aspectos do programa que o pesam. Por exemplo, ao trabalhar com fontes, é quase impossível ler os nomes das fontes. Além disso, redimensionar formas pode ser uma dor quando a rolagem acelera muito rápido. É quase difícil acreditar que o Vectr seja de propriedade da empresa por trás do Pixlr. O ambiente de trabalho é tão drasticamente diferente do editor Pixlr que será necessário algum tempo para se acostumar com quem tenta aprender o programa.
Comentário deixado em 01/19/2018
Sirotek Caluya

No geral, eu gosto da interface, que é muito fácil de usar. Muito fácil de editar e manipular meus ícones para publicação.

Pode tornar-se caro possuir uma licença, tão fora do alcance da maioria, como amadores e iniciantes. Além disso, curva de aprendizado inicial.
Comentário deixado em 12/14/2017
Whitver Lamonica

Este software é fácil de usar, funciona muito bem e opera rapidamente. Muito impressionado com o modo como funciona

Solicita que você se inscreva e entre para salvar arquivos, um pouco decepcionante, mas é grátis! Funciona as coisas acontecem no mar, eu acho

Deixe um comentário para Vectr