Categorie: Software de design gráfico / Venngage Reveja

Venngage

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
53
Boa
21
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Software de design gráfico para criação de pôsteres, relatórios, infográficos e apresentações.
Comentário deixado em 04/08/2020
Uball

Grandes projetos para apresentação e relatórios anuais que destacam nossos trabalhos.

O Venngage fornece alta qualidade de design e suporte ao cliente. O Venngage também atualiza frequentemente novos designs de infográficos, o que ajuda a destacar nossa apresentação. Com as imagens e os designs da Venngage, somos capazes de gerar novos designs que atendem às nossas necessidades na apresentação, relatório anual e gerenciamento de clientes.

Os recursos e funcionalidades são limitados com base nos tipos de associação. Não foi muito amigável para usuários que começaram a aprender as funcionalidades e os recursos de como colaborar em seus trabalhos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Maida

Eu realmente gosto da biblioteca de ícones. Desejo que os ícones disponíveis, em particular as pessoas, aumentem para incluir mais profissões, diferentes idades e diferentes raças.

Por favor, expanda a biblioteca de ícones (adicione mais pessoas). Além disso, as amostras (número de cores que você pode salvar na sua marca) são muito limitadas. Trabalho para diferentes empresas e preciso de mais cores para economizar. A função de upload de fotos é um pouco complicada -> Gostaria de copiar uma foto de um site ou do meu computador e apenas colar / arrastar. Ao criar documentos com várias páginas, acho realmente irritante ter que clicar no pequeno botão para cima e para baixo-> seria útil ter um scroller no estilo Adobe.
Comentário deixado em 04/06/2020
Longan Heinbach

É fácil de usar. Não sou particularmente conhecedor de computadores. E eu não sou designer. Mas, através do uso dos muitos modelos excelentes que o Venngage possui em seu site, e observando como a indústria 'profissional' cria infográficos, posso criar imagens com aparência inteligente em um curto período de tempo. É fácil redimensionar o gráfico e fazer o download como PDF ou PNG.

Às vezes, a ferramenta de mapa pode parecer um pouco estranha, especialmente se você quiser usar apenas uma seção desse mapa em particular.
Comentário deixado em 04/06/2020
Faydra Gercak

Apesar do meu gosto pessoal, meus colegas de trabalho tornaram-se mais envolvidos na reunião de vendas a cada semana desde que comecei a usar o Venngage. Recomendaria.

Eu uso a versão gratuita do Venngage e, mesmo em um ambiente de negócios, ele permite criar diagramas detalhados que satisfazem a equipe de vendas. A cada semana, preciso anotar quais clientes responderam às nossas mensagens e decidi que uma maneira fácil de descrever isso seria através de um infográfico. Para isso, o Venngage é ótimo - permite reunir informações, imagens e texto de maneira atraente. Cores brilhantes, fontes legíveis e uma infinidade de tipos de gráficos e gráficos disponíveis são uma adição bem-vinda a qualquer infográfico que eu faça, e o Venngage tem todos eles.

Obviamente, você terá mais opções de modelos se pagar mais, mas a maioria dos modelos gratuitos é caricatural demais para o meu gosto.
Comentário deixado em 04/05/2020
Whitson

No geral, nós amamos Venngage!

Venngage é a maneira mais fácil de fazer infográficos.

Não conseguir ter os arquivos de origem pode ser problemático às vezes.
Comentário deixado em 04/02/2020
Dynah

A oportunidade de criar conteúdo de qualidade profissional, tanto para o meu próprio site quanto para relatórios da empresa, que seriam muito caros para serem contratados de outra forma.

Gama de modelos para criar conteúdo de boa qualidade.

Um ou dois recursos principais (alinhamento automático de objetos) estão em desenvolvimento há bastante tempo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Orvan Froio

Mais fácil de criar infográficos incríveis que se destacam!

Uso o Venngage para apresentar números no trabalho, para postagens fofas do Facebook, para cartões de felicitações, para quase tudo. E sempre recebo elogios pelo resultado final perfeito. Eu mostrei o Venngage a vários amigos que também se apaixonaram por ele. Software perfeito se você trabalha em marketing como eu. Mas eu também recomendaria para pessoas em campos não criativos. Apimente seus relatórios ou o que for! Será mais fácil para o leitor captar os fatos.

Eu realmente sinto falta da opção de adicionar fontes. A seleção está correta, mas algumas empresas exigem determinadas fontes.
Comentário deixado em 04/02/2020
Andi Cargill

Uso essa solução há mais de 2 anos e achei útil. É a nossa ferramenta padrão para preparar qualquer informação gráfica, post de mídia social, imagens de blog

ícones de ótima qualidade para desenvolver gráficos de informação com aparência profissional em tempo rápido. Não preciso contar com um designer gráfico profissional para isso. Posso gerenciar qualquer gráfico para meus blogs, sites, postagens de mídia social facilmente

pode ser adicionado suporte para gif ou até mesmo suporte para incorporação de vídeos pode ser muito útil se adicionado à solução. Mais alguns modelos de e-books, a apresentação pode agregar valor aos usuários. imagens podem ser mais variadas
Comentário deixado em 04/01/2020
Brandea

É incrível. Eu amo os modelos e tabelas e gráficos pré-fabricados! É tão fácil de usar e lindo de se trabalhar.

Todos reclamam de não poder fazer certas coisas, a menos que você pague pelo software, mas você recebe pelo que paga!
Comentário deixado em 04/01/2020
Evaleen Yarbro

Podemos montar rapidamente infografias, folhetos e outros documentos com aparência profissional, sem ter que gastar muito dinheiro em software que é muito robusto para as nossas necessidades (e é claro que você paga por essa robustez!)

Os modelos disponíveis são espetaculares! Uma grande ajuda ao iniciar um projeto e fácil de editar.

Eu realmente gostaria que houvesse uma maneira de compartilhar os arquivos originais / nativos com outros usuários. Criamos infografias para alguns de nossos clientes e eles não têm acesso a eles para poder atualizá-los e gerenciá-los.
Comentário deixado em 03/31/2020
Kandy

Não sou designer gráfico, mas precisava de uma plataforma fácil para projetar gráficos para nossa empresa. Tropecei em Venngage e é incrível. Super fácil de usar. Seus modelos são abundantes e sempre há algo para se inspirar. Eu recomendei isso para várias outras pessoas em pequenas empresas que desejam aumentar seus gráficos on-line de uma maneira econômica.

Pode ser delicado com os controles, mas você se acostuma depois de acordar com a plataforma depois de um tempo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Spragens

Minha apresentação parece mais nítida e profissional. Além disso, pude criar gráficos que comunicam conceitos desafiadores de maneira clara e simples.

O software é super fácil e intuitivo de usar. Há muitos aspectos que você pode personalizar (como adicionar as cores da sua própria empresa ao palete - facilita a reutilização). Gosto dos modelos para gerar novas idéias. Os novos recursos de encaixe funcionam muito bem. No geral, minha parte favorita é o atendimento ao cliente. Eu tenho que admitir, evitei a caixa "Converse conosco agora" ao lado - pensei que talvez fosse um bot. No entanto, eu realmente precisava de ajuda um dia e usei. É um humano (ou a IA mais realista do planeta). A resposta foi imediata e me forneceu exatamente o que eu precisava. Desde então, eu o usei várias vezes com os mesmos excelentes resultados. Hoje em dia - esse nível de serviço ao cliente é excepcional.

Gostaria de ver algumas coisas adicionadas. Atualmente, os ícones estão limitados a 2 cores para preenchimento. Seria ótimo ter a capacidade de fazer mais de duas cores. Além disso, seria ótimo ter mais opções do que o Google Drive para conectar dados diretamente à ferramenta. Atualmente, tenho que atualizar manualmente os gráficos que reutilizo regularmente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Burn Russler

Eu usei o Venngage para gerar imagens de gráfico para minha organização sem fins lucrativos. Eu os achei mais desafiadores do que alguns de seus concorrentes para criar infográficos orientados a idéias.

Se você estiver produzindo gráficos para apresentar dados, o Venngage se destaca com muitos modelos de gráficos e elementos de símbolos oferecidos gratuitamente.

O Venngage oferece a capacidade de produzir uma imagem justa com sua imagem on-line gratuitamente, o que é muito apreciado. No entanto, sua interface e resultados não são tão elegantes quanto o que você pode produzir com alguns de seus concorrentes. É difícil apresentar idéias mais conceituais e visuais do que orientadas por números com o Venngage.
Comentário deixado em 03/27/2020
Daron

Gosto da variedade de modelos e do fato de muitos serem gratuitos. Gosto de usar o catálogo de modelos para ajudar a guiar visualmente meu pensamento. Eu vejo um layout na minha cabeça, mas os modelos me ajudam a determinar o que é rapidamente possível. Também gosto disso nos casos em que não vejo nada igual ao que estou vendo na minha cabeça, posso fazer minhas próprias coisas!

Comentário deixado em 03/25/2020
Leasia Brouillet

Para minha surpresa e prazer, seu suporte on-line foi imediato. Adoro que, enquanto digitava, uma pequena mensagem apareceu para dizer que isso e aquilo estava olhando e aguardando minha pergunta. Esse recurso simples me incutiu confiança de que uma pessoa real estava do outro lado, pronta para ajudar. Outro recurso de que realmente gosto é o vasto leque de opções, em todos os seus modelos e ícones etc. Mas ainda mais do que isso, gosto do seu sistema de etiquetas. Isso torna minha pesquisa tão fácil. A capacidade de ativar e desativar vários recursos, como a grade `, é ótima. Posso ver se meu texto está alinhado antes de imprimir. Isso me economiza tempo e dinheiro. Também gosto do fato de poder usar seu modelo, mas ainda assim torná-lo meu. Essa flexibilidade economiza tempo novamente, mas ainda permite que eu personalize meu produto conforme necessário. Acho todo o seu conjunto de recursos tão intuitivo de usar. Um grande polegar para cima de mim até agora. Bravo Venngage.

Como eu gosto do seu software, o tom e a intenção dos meus comentários a seguir são incentivar outras áreas de melhoria em potencial. Eu tenho duas sugestões, com base nas minhas necessidades recentes. Primeiro: quando eu salvar meus designs, gostaria de poder copiar e colar um design existente que fiz e salvei. No momento, parece que só consigo editar um dos meus designs existentes. Mas, às vezes, quero manter a versão anterior, incluindo seu conteúdo, mas adicionar novo conteúdo para o propósito de outro cliente e salvar esta versão também. Segundo, em alguns de seus modelos, não pareço ativar o recurso de grade. Terceiro, eu gosto de poder incorporar um hiperlink para, por exemplo, um site. O que eu quero fazer é usar esse recurso, salvar como PDF e enviar por email o documento PDF para um cliente. Por exemplo, uma carta pessoal, com hiperlinks. Infelizmente, a menos que a carta seja publicada on-line, para todos verem, isso não é possível.
Comentário deixado em 03/23/2020
Pantia Opdyke

Todas as idéias complicadas articuladas de forma simples, visual e publicadas on-line.

O Venngage é fácil de usar soltar e arrastar, os gráficos e os ícones são muitos e variados, e o que você não encontra como parte do software pode ser facilmente importado. O suporte é inigualável.

Não há muito que eu não goste no Venngage. Suponho que se o pacote Pro fosse mais barato, eu o usaria.
Comentário deixado em 03/23/2020
Thrasher

Temos muitas coisas chatas, mas importantes, para transmitir. Como as pessoas tendem a evitar a leitura de muitas palavras, precisamos de uma maneira de transmitir o ponto com imagens. Venngages cria facilmente infográficos fáceis de ler.

O estilo de usar infográficos para transmitir uma mensagem se torna mais fácil de gerenciar e entender com a ajuda do Venngage. Os modelos facilitam a geração da melhor maneira de transmitir a mensagem. Nos nossos tempos modernos, as pessoas tendem a prestar mais atenção aos gráficos visuais do que às palavras. Pegamos coisas simples, como lista de embalagem, e as transformamos em infográficos visuais para aumentar o "número de leitores".

Houve várias vezes em que criei uma imagem usando um layout de página de determinado tamanho, mas depois desejei alterar o tamanho. O processo foi um pouco complicado para reformatar em tamanhos diferentes e acho que poderia ser mais fácil.
Comentário deixado em 03/23/2020
Muriah

Os modelos são uma ótima maneira de iniciar uma idéia - e você pode usar bits de diferentes para criar seu próprio design exclusivo. Muitas vezes, tenho que fazer mais de um design para mostrar os grupos com os quais trabalhamos e ser capaz de criar meus próprios modelos tem sido realmente útil.

Como no Reino Unido o tamanho padrão de 'letra' para muitos modelos quase sempre precisa ser alterado, já que o intervalo 'A' é muito mais popular aqui, também descobri que preciso 'sobredimensionar' o trabalho para carregá-lo para impressão a resolução é melhor.
Comentário deixado em 03/23/2020
Elizabet Langfield

Uso Venngage há 4 anos para meus relatórios e infográficos sociais. É uma necessidade absoluta para minha equipe. Devido à sua simplicidade de uso e fácil navegação, é fácil treinar outras pessoas para usá-lo também.

Além da navegação fácil e dos recursos auto-explicativos, o atendimento ao cliente é a melhor parte do uso dessa ferramenta. Um agente está disponível para ajudar e conversar com você a qualquer hora do dia. Eles fizeram todo o processo tão fácil.

Os limites para upload de imagens são menores que outras ferramentas. Eu gostaria de vê-los aumentar isso. Mas não podemos negar o valor pelo dinheiro com o que obtemos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Lunette

Realmente fácil de usar. Versatilidade. Você pode trabalhar com uma tela branca autêntica, sem restrições.

O iframe é carregado lentamente na sua página da web. Às vezes, é difícil trabalhar com muitos elementos na tela, porque é difícil selecionar o elemento.
Comentário deixado em 03/22/2020
Thorfinn

Adoro poder enviar minhas próprias imagens e logotipos para realmente personalizá-lo para minhas necessidades. Também uso muito o recurso "copiar", onde duplicarei um dos meus designs anteriores e o editarei a partir daí, para não começar do zero. O recurso de agrupamento também facilita a movimentação de blocos inteiros de imagens e texto, para que você não perca seu espaçamento / posicionamento, mas pode movê-lo para cima ou para baixo, se desejar adicionar ou ocupar espaço extra.

Eu gostaria que houvesse mais opções de fonte ou a capacidade de fazer upload de uma fonte. Às vezes me sinto limitado com as opções disponíveis.
Comentário deixado em 03/21/2020
Fina Hoelter

A versão educacional oferece aos alunos muitos recursos e ferramentas. Eles têm ferramentas profissionais por um preço razoável para toda uma classe de estudantes. É ótimo que os alunos não precisem gastar dinheiro adicional.

Acho que o Venngage pode ter reduzido o número de alunos permitidos por turma desde que comecei a usá-lo. Como uma assinatura não cobre mais uma classe inteira, cancelei minha assinatura para usar aplicativos infográficos gratuitos. Eles não são tão completos, mas o custo foi muito alto.
Comentário deixado em 03/21/2020
Melton

Design de qualidade profissional para uma variedade de canais de marketing, incluindo mídias sociais, comunicação on-line e POP.

Uma enorme biblioteca de modelos ajuda a estimular a criatividade, de modo que raramente é necessário começar do zero. Construído em arte-ícones, fotos, fontes, é ótimo, assim como a capacidade de fazer upload de fotos e arte.

Não há funcionalidade de alinhamento / distribuição, portanto, este é um processo manual. Adicionar essa funcionalidade aceleraria bastante o processo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Charmaine

Recursos de marketing rápidos e convenientes podem ser criados internamente, sem a necessidade de um software ou treinamento dispendioso para usar o software de design profissional.

Uso este site regularmente para criar infográficos, folhetos, relatórios e outros ativos de marketing para minha equipe de marketing. Ele substitui a necessidade de produtos e pacotes de adobe caros e treinamento para criar ativos simples rapidamente. Passei a depender muito dessa ferramenta para realizar nossas tarefas de marketing e não gostaria de ficar sem ela!

Ocasionalmente, experimentei algumas falhas ao editar uma peça que criei. Também encontrei algumas limitações nos gráficos dentro do sistema, mas a capacidade de fazer upload dos seus próprios atenuou essa frustração. Por fim, adoraria a capacidade de criar um relatório ou ativo com mais de 5 páginas, especialmente para itens como apresentações e relatórios anuais.
Comentário deixado em 03/18/2020
Pollerd

Extremamente fácil de aprender e usar. Existem muitas opções de modelos diferentes que mostram visualmente os recursos deste software. Eu faço muito marketing / publicidade e esse programa me permite criar gráficos visualmente atraentes em minutos.

Um número limitado de fotos e ícones que nem sempre podem ser manipulados. Existem alguns ícones que eu quero mudar de cor e não consigo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Craggy Addario

Essa ferramenta é incrível para criar infográficos. Eles têm muitos modelos predefinidos, então basta arrastar e soltar para criar uma nova imagem. É assim tão fácil.

Comentário deixado em 03/17/2020
Spearman

permite-me contar a história por trás da minha análise de dados

O Venngage fornece as ferramentas para transformar suas tabelas e gráficos chatos em um storyboard com verdadeiro significado. As únicas pessoas que amarão o Venngage mais do que você são aquelas que antes precisavam fazer cara feia com as análises anteriores.

Comentário deixado em 03/17/2020
Henryk

Isso economiza muito tempo que eu teria gasto trabalhando na Adobe.

Minha parte favorita do Venngage é a facilidade de uso. É realmente simples criar algo único e profissional. Eu uso o Venngage para criar inforgraphics, cartões para postagens em mídias sociais e conteúdo de fotos para explosões de e-mail também. Depois de pegar o jeito, é realmente fácil montar projetos. Costumo usar os mesmos modelos que criei repetidamente. As imagens gratuitas são uma vantagem definitiva também.

O que eu menos gosto são alguns dos problemas técnicos. Desejo poder importar imagens de resolução mais alta no meu upload e exportar para uma resolução ainda mais alta para o produto final. Às vezes, diminuir a qualidade da foto para carregá-la no sistema Venngage significa que não consigo criar pôsteres ou imagens em maior escala devido à pixelização resultante.
Comentário deixado em 03/16/2020
Chap Riles

É o melhor criador de infográficos por aí! Não tenho certeza se posso listar qualquer! O Venngage me deu a melhor experiência que tive com qualquer outro software de infográfico e, acredite, tentei muitos, embora ele tenha realizado todos eles!

-UI é simples e limpa, as funcionalidades do significado são organizadas e fáceis de encontrar.

Comentário deixado em 03/16/2020
Bremble Moiser

Fiquei satisfeito com o Venngage e com o que meus alunos fizeram; no entanto, acho que a versão gratuita é muito limitada.

Meus alunos e eu gostamos de usar o Venngage para projetos de criação de pôsteres e infográficos. Há muito o que gostar, especialmente porque é fácil aprender a usar e é muito fácil de usar. Meus alunos estavam criando em pouco tempo. O Venngage oferece uma boa seleção de modelos para escolher e eles são bem organizados e filtrados ao procurar um tipo de modelo. Os modelos oferecidos parecem bons - são bem projetados, simples e limpos. Os modelos são úteis na sala de aula porque oferecem aos alunos um ponto de partida - menos estudantes de arte não precisam olhar para uma tela em branco; em vez disso, recebem uma ideia ou motivação para começar e editar. Editar e criar é simples com os recursos de arrastar e soltar e o layout da plataforma. O Venngage também oferece uma boa seleção de imagens que você pode usar gratuitamente em seus projetos; no entanto, você não pode fazer upload de fotos pessoais com a versão gratuita. Outro ótimo recurso é que ele salva automaticamente, o que é ótimo para uma geração de estudantes acostumados a salvar automaticamente o Google Apps, o tempo todo.

Embora tenha gostado de usar o Venngage em alguns projetos, tenho algumas preocupações. Para iniciantes, você não pode carregar suas próprias imagens na versão gratuita (um recurso disponível em outras plataformas). Além disso, você não pode baixar ou exportar imagens como PDF ou PNG, a menos que tenha a versão premium. Embora eu goste do Venngage, isso foi um pouco frustrante de descobrir, pois nunca havia experimentado esse problema com plataformas semelhantes. Você também pode criar apenas quatro designs gratuitamente e todos esses projetos conterão o logotipo / marca do Venngage. Devo salientar que minhas coisas menos favoritas sobre este software são todos os problemas de "assinatura gratuita". Pelo que li, se você comprar uma assinatura, todas as minhas preocupações serão resolvidas. Eu entendo - eles são uma empresa de tecnologia e precisam cobrar pelo produto incrível. Acabei de encontrar outras plataformas com habilidades semelhantes que oferecem mais recursos gratuitamente. Eu acho que seria fenomenal se eles considerassem algum tipo de pacote de professor ou educação, mas, a partir de agora, isso é muito caro para fins educacionais.
Comentário deixado em 03/15/2020
Emelen Quince

Uma interface rápida e fácil para projetos de mídia com muito material nativo para trabalhar, por isso não estamos projetando do zero. Economiza muito tempo e esforço e nos ajuda a desenvolver projetos sofisticados que reforçam nossa imagem profissional.

A interface é tão fácil de usar que eu posso permitir que outros colegas de equipe acessem os projetos e eles podem fazer alterações e atualizações imediatamente sem que eu precise treiná-los. Existe uma enorme variedade de modelos que conseguimos adaptar às nossas necessidades e isso fez a diferença no tempo de resposta de nossos projetos.

Existem algumas limitações de página nos modelos que os tornam um pouco difíceis de adaptar para nossos usos. Nós resolvemos isso fazendo várias cópias que são continuações dos documentos, mas parece uma solução fácil. Mais ícones nativos para pictogramas seriam ótimos - somos um abrigo de animais e o material relacionado a animais e medicamentos é um pouco escasso.
Comentário deixado em 03/15/2020
Engedi Tryfus

Peças de marketing internas e externas corporativas personalizadas que posso criar em um dia. Os modelos são extremamente úteis para me ajudar no design e no layout das minhas idéias em papel.

ROI forte para a nossa empresa. Atendimento ao cliente é muito ágil e sempre que tive um problema, foi resolvido no mesmo dia.

Mais opções para realmente fazer meus desenhos parecerem mais profissionais. Às vezes, parece um pouco genérico e sinto que não tenho acesso a todos os gráficos que gostaria de ter.
Comentário deixado em 03/12/2020
Rida Stredny

Comunicar nossos esforços e resultados de engajamento com o público.

Grande valor ao dinheiro, cria comunicações visualmente atraentes. Bastante fácil de usar e se comunica com recursos visuais, em vez de uma parede de palavras.

Personalizando alguns dos modelos (especialmente aqueles que têm um mapa). Eu moro no Canadá e os visuais do mapa são todos os estados
Comentário deixado em 03/12/2020
Cruce Dennies

Como parte do nosso esforço de blog, queremos oferecer visuais agradáveis, como infográficos ou apenas banners, para tornar nosso blog mais atraente. O Venngage tem sido uma opção fácil e acessível para isso.

Os modelos são muito profissionais, por isso é um bom começo para seus infográficos, capas de e-books, banners de blogs etc. Há muitos ícones, imagens, fontes e cores para você escolher. Tudo é muito fácil de usar, mesmo que você não seja um designer gráfico profissional.

A única reclamação em que pude pensar é que, com uma conta Premium, você não pode organizar seu trabalho em pastas. Portanto, é um pouco difícil encontrar designs passados. É um dos recursos de negócios.
Comentário deixado em 03/12/2020
Barolet Sauers

O aspecto mais valioso do Venngage é mais do que o próprio software, mas o incrível suporte ao usuário que recebo como assinante! Acho que os emails semanais da equipe do Venngage me alertam sobre novas maneiras de usar os modelos no Venngage! Esses guias me ajudam a focar meu pensamento, me dão uma grande inspiração de como posso ilustrar minha mensagem de maneira convincente e aumentar minha confiança no desenvolvimento de recursos visuais. Este serviço realmente diferencia o Venngage das ferramentas similares que eu usei, como Piktochart, Lucidchart, etc. Descobri que os conceitos que aprendi com a equipe do Venngage também podem ser aplicados a outros aplicativos (por exemplo, Word, PowerPoint) . Também gosto da variedade de modelos disponíveis e de que posso "desconstruir" um modelo e entender como o infográfico foi projetado para que eu possa criar minha própria versão, conforme necessário. A maneira como os modelos são categorizados realmente ajuda a orientar o usuário para o melhor visual a ser usado na mensagem que está sendo entregue. Eu serei um usuário de longa data deste software.

Desejo que mais modelos tenham sido formatados para uma página tamanho carta padrão com a mesma frequência que gostaria de incluí-los como parte do folheto ou arquivo físico de recursos para os clientes. Os longos modelos de infográfico exibem o máximo de informações ótimas para o compartilhamento de informações na Web, mas são difíceis de replicar se você deseja compartilhar uma versão física. Apesar do número de ícones disponíveis, ainda encontro situações em que nem sempre consigo encontrar o ícone certo para ilustrar minha mensagem e preciso usar outras fontes, por exemplo, o Icon Finder, para identificar o visual mais apropriado. Eu acho que o custo mensal do Venngage é caro. Reconheço que o custo anual me proporcionaria algumas economias, por isso vou explorar isso, mas, como Venngage provavelmente percebe, o gerenciamento de fluxo de caixa da SB é essencial para que um grande desembolso de caixa para a assinatura anual seja proibitivo ao equilibrar esses gastos com outros despesas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Bowman Schoenegge

O software me ajudou muito a projetar melhor apresentações e relatórios.

Gosto particularmente dos muitos ícones que você oferece e do uso fácil e compreensível do software. Além disso, a seleção de modelos é muito boa. Da mesma forma, o serviço é excelente. Se eu tiver um problema, escrevo uma pessoa de contato no chat e recebo uma resposta imediatamente. Isso não é demais!

Talvez seja do meu computador, mas às vezes é difícil formatar e colocar exatamente elementos individuais. Por isso, tenho o problema de que, quando edito um campo de texto, geralmente apenas o texto desaparece e tenho que reescrevê-lo. Embora eu aprecie o número de modelos, geralmente é difícil usá-los para meus próprios fins. Seria bom se os modelos fossem um pouco mais flexíveis. Por exemplo, você pode adicionar páginas com a mesma formatação ao planejar um relatório mais longo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Tenenbaum Rollf

Eu mesmo posso desenhar infograhpics simples, em vez de ir a um designer gráfico. Posso importar detalhes da marca (logotipos etc.), o que significa que os designs entregues se encaixam com a aparência do restante de nossas garantias.

Os ícones, pictogramas e a capacidade de definir cores da marca tornam isso muito fácil de usar. Eu amo a pressão para guiar também. O recurso de gráfico é incrível.

Só posso ter 100 imagens na minha pasta de upload, não posso fazer o download como PDF impresso, posso visualizar apenas uma página por vez em vários designs de página e o site não abre automaticamente novos designs em uma nova guia. Alguns elementos são bastante limitados e eu não acho esse software particularmente intuitivo - vou a outro programa para alguns projetos, pois posso brincar um pouco mais e criar projetos mais atraentes.
Comentário deixado em 03/11/2020
Melisenda

Versatilidade - um programa que aparentemente pode fazer tudo. O que há para não amar? O preço parece um pouco alto e, às vezes, percebo pequenas coisas que eu gostaria que tivesse, mas todos os outros recursos oferecem compensação suficiente para que não tenha um grande impacto.

Incrivelmente versátil e surpreendentemente intuitivo de usar. Faz o trabalho de vários aplicativos em um programa fácil de implementar e integrar.

Comentário deixado em 02/05/2020
Tabshey Feekes

O Venngage nos permite superar o 'obstáculo dos números' e evitar os olhos vidrados que às vezes podem ocorrer ao fazer uma apresentação pesada de um número.

O Venngage parece ótimo e é fácil de usar. Para uma ferramenta tão focada como esta, não há realmente muito mais que você possa pedir. Isso facilita a apresentação de estatísticas e números aos membros da minha equipe e os informa sobre o andamento de nossas diversas campanhas de comunicação ou angariação de fundos. A simplicidade dos gráficos facilita o acompanhamento das pessoas.

Eu achei o software em si um pouco complicado às vezes. Nada que prejudique principalmente o processo criativo, mas tempos de carregamento mais longos do que deveriam, breves congelamentos, etc. Poderia apenas usar um pouco de limpeza nesse sentido, para tornar a experiência do usuário mais suave.
Comentário deixado em 11/19/2019
Cynera

Isso realmente nos permitiu acelerar nosso jogo ao criar pôsteres e folhetos. O produto final é sempre muito profissional.

Fácil de usar. Compartilhável com funcionários, professores e alunos, e com preços muito razoáveis. A interface online é compatível com todos os navegadores. Existem muitos modelos gratuitos e os modelos de pagamento têm preços razoáveis.

Eu realmente não tenho nenhum contras. Os modelos podem ser difíceis de manobrar ao alterar cores e podem usar mais fontes. Seria melhor se houvesse uma maneira de copiar a formatação de um objeto para outro.
Comentário deixado em 10/07/2019
Staw Bosen

Maior valor para o investimento. Benefícios inesperados para outras áreas do meu trabalho. Deve comprar!

Eu pesquisei e solicitei esta ferramenta para o meu trabalho como designer instrucional. Eu pensei que seria útil principalmente para auxiliares de trabalho (o que é). O que eu não percebi é o quanto eu usaria os ícones e fotos para materiais de treinamento também! Você pode exportar um documento como um arquivo PPT (Beta, mas funcionou para mim) e carrego o arquivo com todos os ícones (coloridos com a paleta de cores da minha empresa) que posso cortar e colar nos materiais de treinamento. Isso é muito importante, pois não tenho que contratar um artista gráfico ou comprar ícones. Para minhas ajudas de trabalho, é igualmente útil. O Venngage possui um recurso de marca que permite o upload de todos os logotipos da empresa e informações da paleta de cores que desejo. Isso facilita a captura de um modelo, recolorir, redesenhar e publicar como PDF. Consegui criar vários documentos de instruções para clientes internos e é incrível (até para mim) a rapidez com que o processo pode ser e a aparência profissional deles!

Licença por usuário. Gostaria de permitir que colegas trabalhem nos meus documentos comigo, mas eles não podem sem uma licença.
Comentário deixado em 07/23/2019
Luis Maragni

Criei ótimos infográficos para compartilhar com o Twitterverse e eles foram muito bem recebidos. Eu não poderia ter chegado perto sem a ajuda dos modelos e designs do Venngage.

Estou impressionado com os modelos fornecidos e com a facilidade de uso para personalizá-los.

Embora eu goste de poder organizar meus desenhos em pastas, também gostaria de poder organizá-los nas pastas.
Comentário deixado em 11/26/2018
Susana Carbajal

Uso este produto há três anos e ainda o uso regularmente. Eu recomendaria definitivamente a qualquer pessoa que não tenha experiência em design gráfico como um meio fácil de criar visuais atraentes.

Minha empresa comprou o Venngage for Business e é uma ferramenta que eu uso pelo menos semanalmente. É uma maneira tão fácil de criar gráficos básicos para mídias sociais, infográficos e gráficos que são esteticamente agradáveis. Também há muitas imagens gratuitas que você pode acessar através da assinatura paga.

Quando compramos o software pela primeira vez, demorou um pouco para se acostumar com as ferramentas de edição, mas depois que você o entende, é muito fácil. Também gostaria que fosse mais fácil ampliar e reduzir arquivos grandes e trazer de volta uma ferramenta que definisse os limites do documento.
Comentário deixado em 09/13/2018
Armelda Sinicki

Venngage é uma ótima idéia, eu amo o conceito. Estou ansioso por atualizações que esperamos resolver meus problemas com o painel de design. Eu acho que é uma ferramenta valiosa que é muito útil para visualização de dados para pequenas empresas.

É ótimo ter uma interface de arrastar e soltar especificamente para criar infográficos. Existem muitos modelos bem projetados, facilitando a localização de um para quase qualquer finalidade. As categorias de modelo são bem organizadas. A interface do aplicativo é bem organizada e é fácil descobrir como começar. Algumas das ferramentas e interações são um pouco desajeitadas e difíceis de usar. O aplicativo tem todos os recursos que eu poderia desejar - uma opção para criar sua própria marca, uma opção comercial para compartilhamento de equipe e opções para exportar seus arquivos em diferentes formatos.

Eu acho que a interface e os recursos da seção de design podem ter um pouco de trabalho. Ao criar um infográfico, notei várias coisas que me incomodavam ou confundiam.
Comentário deixado em 07/17/2018
Sibilla Ranson

Meu ótimo trabalho graças ao currículo que fiz com ele.

Eu posso fazer ótimos infográficos, fotos ou até mesmo CV-s com esta plataforma. Eu uso isso para minha vida pessoal e também para o meu trabalho, quase todos os dias e ainda o amo mesmo depois de anos de uso.

Demora um pouco para se acostumar, para encontrar o caminho. Eventualmente, você percebe que todas as funcionalidades necessárias estão lá, às vezes é confuso encontrá-las.
Comentário deixado em 03/09/2018
Conny

Os modelos são muito úteis para usuários como eu, com pouca experiência em design de informações gráficas, os e-mails com dicas que recebo os levo porque são inspiradores de novas idéias que nunca descobri,

A versão Premium é curta em alguns recursos básicos, como organizar "Meus designs", para que o usuário comece a misturar várias coisas em uma página. Não há como organizá-lo, basta arrastar e soltar. Eles dizem que você precisa atualizar para um pacote superior, mas apenas para isso,
Comentário deixado em 03/08/2018
Roi Mcnease

A capacidade de disseminar informações em um formato claro e fácil de entender para meu público-alvo não técnico para meus serviços técnicos e produtos de treinamento.

A interface em si é rápida, atualizada e bem definida. Desordem mínima ao escolher a categoria de modelo desejada e bom sofrimento, há muito por onde escolher.

Não o uso tanto quanto deveria ... Como mencionei, existem muitas coisas boas, mas a interface de design às vezes é frustrante. Não existe uma função de clique direito, é um pesadelo tentar manipular as camadas inferiores (primeiro é necessário arrastar as camadas superiores) - apenas coisas "niggly" que estragam um sistema de design de infográfico baseado em SaaS, rico em recursos.
Comentário deixado em 03/08/2018
Ebby

Apresentações modernas, bem pensadas e obviamente produzidas por uma equipe talentosa. Fácil de adicionar seus próprios ícones, logotipos e fotos. Parece que a equipe está realmente engajada em seu trabalho e ouvindo os clientes. Diversão. Recompensador. Cores personalizáveis ​​que são legais e não apenas baseadas em primárias. Opção de usar gratuitamente, se você só precisa de um pouco de algo. Fácil de editar texto e material. Fácil de adicionar título personalizado ao trabalho salvo. Ícone visual para trabalho salvo e uma opção para visualizar ou editar.

Salvar e fazer upload de arquivos de maneira pública é desconfortável, então você tem que pagar para salvar de outras maneiras que pareçam um pouco como uma isca e uma chave.
Comentário deixado em 03/08/2018
Gerdy Balestrieri

Essa é uma maneira super rápida de preparar um panfleto ou outra peça de marketing com design profissional.

Como designer gráfico, pensei que era para aqueles sem a capacidade ou o software de projetar panfletos. Depois de usar isso uma vez, percebi o quão poderoso e rápido era usar. Agora, eu o uso no lugar do meu caro software Adobe para folhetos. Faz sentido usá-lo, pois ele possui muitos recursos já incorporados.

Ele já possui muitos recursos internos, mas como eu o uso com tanta frequência, eu gostaria de mais. Eu gostaria de ter um recurso incorporado que tenha fundos de cabeçalho pré-projetados, além de mais opções de formas.
Comentário deixado em 03/08/2018
Thayer

Adoro a diversidade de modelos e a maneira amigável de adaptá-los. Os modelos abrangem muitas maneiras diferentes de expressar idéias e pesquisas no ensino universitário.

Não é uma ótima ferramenta de colaboração, pois eu a uso em um contexto universitário. Muitas vezes, sou contratado como consultor e deixo meus clientes com os produtos Venngage para seus materiais de ensino, mas o programa premium não permite que você repasse os recursos visuais para outros usuários para editar posteriormente. É uma desvantagem significativa.
Comentário deixado em 03/07/2018
Beutner

É tão fácil de usar, e as pessoas do bate-papo ao vivo são muito úteis. Adoro a versatilidade, pois você pode fazer upload de suas próprias fotos ou usá-las, além disso, eles têm uma série de ícones que você pode usar para criar gráficos realmente profissionais com uma aparência super rápida. Você também pode criar gráficos e pesquisas básicas com muita facilidade.

Como o uso muito, muitas vezes penso em recursos que realmente melhorariam o software se fossem adicionados. Eu os sugiro para as pessoas de bate-papo ao vivo, mas elas raramente acontecem, o que é uma pena.
Comentário deixado em 02/28/2018
Magdala Thornbrough

- fácil de navegar na página inicial e no painel

- Embora o preço seja acessível em nossa versão atual, seria bom poder classificar projetos com mais eficiência. Algo para nos empenharmos em orçamentos futuros, se decidirmos atualizar para a versão "comercial". -
Comentário deixado em 02/28/2018
Akins Novell

Existem tantas opções para visualizar dados quantitativos e qualitativos. É extremamente fácil de usar e acessível.

O único engodo que tenho é que não parece haver um recurso de exportação para imagens específicas que eu gostaria de colar em uma palavra, editor ou documento do powerpoint separado.
Comentário deixado em 02/26/2018
Rosaleen

Comecei a usar o Venngage para criar relatórios sobre insights de clientes reunidos a partir de interações com a equipe de atendimento ao cliente que eu gerencio. Eu costumava usar o Excel e ninguém parecia prestar atenção ao relatório chato. Assim que comecei a usar o Venngage, tive muito mais envolvimento. Agora uso o Venngage para muitas coisas, desde relatórios a KPIs até a criação de belos pôsteres. Há muitos modelos prontos para usar que são lindos e estão constantemente postando novos. Não tenho experiência em design gráfico e sou capaz de criar infográficos com aparência profissional que atraem a atenção de que precisam. Também adoro as dicas úteis e os infográficos divertidos que recebo por e-mail da Venngage. Recebo vários e-mails de fornecedores e, na verdade, os abro.

Quando comecei a usar o Venngage, não havia muitos modelos de relatórios de negócios disponíveis, mas eles cresceram. Gosto dos novos modelos de power point disponíveis. Eu gostaria que fosse mais fácil marcar um modelo existente.
Comentário deixado em 02/26/2018
Vitia Franciosa

Capacidade de exibir dados poderosamente de uma maneira amigável que qualquer pessoa possa entender

- A capacidade de criar rapidamente infográficos muito poderosos

- A funcionalidade de mapeamento não é ótima, especialmente se você é um usuário do Reino Unido, pois não é possível dividir o modelo em regiões, por exemplo, Noroeste, Nordeste, etc. Infelizmente, isso torna esta parte do software inutilizável para as nossas necessidades
Comentário deixado em 02/25/2018
Quintessa Lashley

Adoro o quão fácil é exportar e visualizar infográficos, em qualquer estágio do desenvolvimento, como PNGs, PDFs e até PDFs interativos (com hiperlinks clicáveis). Se algo não estiver certo, basta voltar à janela do editor ativo, fazer alterações e exportar novamente. Iterar para o desejo do seu coração!

De vez em quando, por razões que não sei explicar, alguns detalhes do design (principalmente relacionados a fontes, suspeito) se manifestam como um pouco "off" no formato do arquivo de exportação. Tudo renderizará na saída exatamente como aparece na tela de edição, exceto - misteriosamente - por uma coisa ... Não é o fim do mundo, pois você pode ser resolvido por tentativa e erro; no entanto, pode ser irritante, e essa continua sendo minha única reclamação sobre a plataforma.
Comentário deixado em 02/23/2018
Casmey

Sou capaz de fazer todo o meu trabalho e nós da CARE o usamos para tudo, desde designs de malas de conferência a grandes cronogramas que usamos em grandes reuniões de conferência. Os gráficos nos ajudaram com nossos infográficos, especialmente desde antes, isso costumava ser tão caro. Eu o uso frequentemente e treino nossas equipes para usá-lo na África Oriental, Central e Austral, mas agora me pediram para treinar outras partes da organização para usá-lo também - então, em duas semanas, estou realizando um treinamento para nossos países asiáticos.

Eu amo tudo:

A lentidão de voltar às edições anteriores. Preciso clicar e aguardar a carga voltar ao design anterior. Além disso, às vezes é difícil mover as caixas, seja texto ou imagem.
Comentário deixado em 02/23/2018
Lomasi Tynan

Adoro este produto e o recomendaria muito se houvesse mais imagens de pessoas coloridas que pudessem ser usadas em gráficos. Por exemplo, observe as imagens que aparecem quando você digita "mãos" na pesquisa. A única mão marrom é aquela segurando uma mão branca. As imagens não representam meus clientes ou o mundo ao nosso redor. Eu classificaria este produto como 10, se não fosse por esse problema muito importante.

Embora o site seja carente de imagens de pessoas de cor (ou partes do corpo, como mãos, que refletem pessoas de cor), os gráficos são muito legais e os modelos são atraentes e fáceis de usar.

A maioria das imagens de seres humanos ou partes do corpo são de pessoas brancas. Deixarei este software se isso não melhorar. Também é difícil criar formas simples, como linhas que não se expandem em largura quando são mais longas.
Comentário deixado em 02/23/2018
Hoxie Areford

O Venngage é muito versátil e pode ser usado para projetar praticamente qualquer tipo de gráfico. Comecei a usá-lo para o trabalho (criando relatórios anuais para organizações sem fins lucrativos enviarem para seus doadores) e agora o uso para folhetos perdidos e encontrados, menus para jantares, currículos e muito mais.

Praticamente perfeito, mas eu adoraria ver opções de cores mais sofisticadas, como um desbotamento / ombre. Ocasionalmente, também existem elementos nos modelos pré-criados que não podem ser excluídos, os quais você não percebe até que seja tarde demais.
Comentário deixado em 02/22/2018
Myrtie

Ajudou-nos - equipe de marketing interna - a criar um conteúdo sofisticado e diferenciado sem um designer gráfico!

Até agora, nossa equipe de marketing conta com o Venngage quase que exclusivamente para as necessidades gráficas do dia-a-dia em todos os tipos de garantias. Em breve, contrataremos um designer interno, mas o Venngage é um sólido candidato há mais de dois anos. Eu mesmo não sou um designer gráfico, mas essa ferramenta me ajudou a reunir um conteúdo realmente sofisticado e diferenciado. Mesmo com um designer a bordo, ainda me vejo usando o Venngage aqui e ali para coisas que quero montar rapidamente por conta própria. Oferece um bom conjunto de opções de ícones / design. Os modelos também são bons pontos de partida, ou pelo menos são uma inspiração decente, se nada mais. Acho-os difíceis de personalizar e prefiro começar com uma tela em branco na maioria das vezes.

Às vezes é um pouco lento, mas você realmente não pode reclamar de uma assinatura. Nossas necessidades são um pouco de nicho, por isso nem sempre consigo encontrar os tipos de ícones ou gráficos desejados, mas geralmente é possível descobrir algo com o que está disponível, ficando um pouco criativo.
Comentário deixado em 02/22/2018
Jordanson Sberna

Materiais com aparência profissional. Melhor comunicação com os funcionários usando elementos visuais. Ajuda a aumentar seu envolvimento geral em qualquer processo ou conceito que esteja sendo comunicado.

Os modelos são incríveis. Eles realmente ajudam a estimular a criatividade e são fáceis de ajustar às minhas necessidades particulares. E como eles estão constantemente adicionando novos modelos, sempre posso encontrar algo que funcione bem para o meu projeto. Eu também amo a biblioteca de ícones. São tantos ícones para escolher e 99.9% das vezes consigo encontrar exatamente o que preciso sem consultar outros sites de imagens. Por fim, a curva de aprendizado não é muito longa. Sinto que me tornei proficiente no uso do Venngage em um período relativamente curto e os resultados foram que meu trabalho parece mais polido, mais profissional em um período mais curto.

Eu gostaria que houvesse mais opções de alinhamento. Há um encaixe para orientar, mas nem sempre acho isso fácil de usar, especialmente quando tenho vários itens no gráfico. Gostaria de poder selecionar dois ou mais itens e clicar em "alinhar à esquerda" ou "alinhar ao centro". Além disso, seria ótimo ter uma opção de distribuição horizontal e vertical. Isso me permitirá garantir um espaçamento uniforme entre os objetos.
Comentário deixado em 02/22/2018
Stortz Eisenbeisz

- Gráficos de mídia social

As variadas opções que oferece são ótimas, além de estarem atualizadas com as tendências. Por exemplo, modelos especiais de São Valentim para o mês de fevereiro. Em segundo lugar, o fato de ser tão personalizável desde as cores da linha de grade até a fonte da legenda torna agradável.

Ainda não descobri como você desfaz as alterações (3-4 camadas para trás). Eu sou um usuário do Safari e o Venngage funciona melhor no Chrome; portanto, se isso puder ser aumentado de nível, seria ótimo. Outra coisa que me incomoda é o fato de o Venngage usar apenas fontes do Google. Se eu quiser exportar qualquer outra fonte, não tenho uma opção. Por isso, mudo para a Adobe ao usar outras fontes.
Comentário deixado em 02/22/2018
Rumery Fontaine

O Venngage facilita a criação de imagens detalhadas e informativas. Também crio infográficos mais longos para postar e contar histórias com dados. Eu principalmente uso o Venngage para criar imagens detalhadas da página inicial para o nosso LMS e na criação de e-learning. Isso facilitou muito o processo de criação de imagens.

Este software é fácil de usar, modificar e criar designs exclusivos. Também tem vários formatos de exportação, o que eu aprecio. As cores são brilhantes, mas não desagradáveis. Há uma grande variedade de imagens para escolher e de várias indústrias diferentes. Eu realmente gosto de poder usar o Venngage para criar uma imagem tão detalhada quanto eu quiser, e simplesmente exportar como PDF para que outra pessoa insira em seus documentos ou use como quiser. Eu tive muito sucesso usando o recurso de gráficos, principalmente em aplicativos de aprendizado.

Não gosto de como algumas características deste programa se tornam difíceis de modificar, principalmente os mapas de palavras. Quando você não possui um número real de palavras para criar um mapa de palavras, é necessário adivinhar quantas vezes ele seria exibido e ajustar o número várias vezes para que a imagem apareça como desejar.
Comentário deixado em 02/22/2018
Korns

Aprecio os vários modelos e ferramentas que simplificam o processo de criação de um infográfico realmente impressionante. Demora alguns minutos para criar páginas e documentos que normalmente levariam horas ou que eu precisaria terceirizar para um designer gráfico. Na maioria das vezes, achei simples, fácil de usar e bastante poderoso. Essa facilidade de uso combinada com uma saída de alta qualidade faz desta uma ótima ferramenta para pessoas como eu que não são designers, mas precisam de algo que crie uma saída de alto nível sem grandes esforços. Mais recentemente, usei o Venngage para criar nosso relatório anual e não poderia estar mais feliz com a qualidade profissional do produto final. Mais importante ainda, levou menos de algumas horas do tempo total, incluindo a criação de vários chats e gráficos.

Descobri que há uma limitação de página ao criar um documento de várias páginas. Portanto, para o nosso relatório anual, tive que criar documentos separados, salvá-los como PDF e usar o Adobe Acrobat Pro para combiná-los em um PDF. Embora isso tenha criado uma etapa extra, foi relativamente fácil fazê-lo, e fiquei muito incomodado com isso.
Comentário deixado em 02/22/2018
Darrelle

Realmente agradável e simples de criar infográficos e apresentações que realmente impressionaram os espectadores.

Gosto de encontrar modelos para quase todas as coisas que você gosta e precisa. Você pode usá-los como estão, apenas alterando o texto ou modificá-los como quiser. Eu tinha uma conta Premium e, portanto, me beneficiei de todas as suas especificações. Gostei muito do PDF interativo, pois é muito útil quando você precisa apresentar algumas informações e enviá-las aos seus clientes. Eu também gostei que eles tenham um grande número de ícones, fotos e outros que o ajudam instantaneamente :). Você tem tudo o que precisa com apenas um clique de distância e economiza muito tempo. Outras grandes coisas que eu apenas tentei, não as usei, foram a parte interativa, onde você pode criar enquetes, formulários, tabelas. E a parte do gráfico que é ... mais que ótima! É tão fácil criar uma boa visualização de seus dados e o "wow-ness" que você obtém após apresentá-los é incrível :)

Eu encontrei alguns erros ao longo do caminho, em relação ao texto, redimensionamento e posicionamento, mas o Atendimento ao Cliente foi realmente útil e agora eles conseguiram se livrar de todos os erros, pois tinham algumas atualizações e modificações. Eu tenho que mencionar que eu tinha a conta Premium, portanto tive prioridade.
Comentário deixado em 02/22/2018
Leanor

Fácil de colocar imagens / infográficos no meu site e vinculado.

Eu poderia começar com um tutorial (e uma biblioteca inteira), para não ficar frustrado ao tentar fazer alguma coisa, e não fazê-la funcionar. Todos os modelos e classificando-os de iniciante a avançado. Além disso, o agrupamento dos diferentes modelos, para que eu saiba onde posso usá-los. Eu sou um fracasso total com design / cor, então a orientação é ótima

Não há muito que eu não goste. Achei difícil lembrar onde encontrar e como fazer a planilha em primeiro lugar. Se eu tivesse acabado de fazer o tutorial, teria sido bom.
Comentário deixado em 02/22/2018
Braden

Produtos de alta qualidade por preço pequeno. Ainda lamentando não ter feito o upgrade para o Business para o seu acordo na Black Friday. Resultados polidos.

Eu gosto de estilos e desenhos. Os produtos acabados parecem uma verdadeira GD que os produziu, e não eu! Eu gosto de adicionar minhas próprias fotos e imagens. Eu gosto de conversar com os operadores ao vivo, eles são realmente amigáveis, rápidos em responder e úteis.

Acho frustrante não poder arrastar uma imagem em uma direção sem aumentar a escala. Às vezes, quero algo um pouco mais alto e não mais largo. Às vezes, as coisas nem sempre se alinham ou se ajustam exatamente. Embora eu ache que pode haver um pouco de erro do usuário neste aqui ... Encontrei recentemente a grade de exibição que pode ajudar! Gostaria que alguns ícones das pessoas fossem mais multiculturais, todos coloridos em pêssego.
Comentário deixado em 02/22/2018
Mirth

Eu gosto que o atendimento ao cliente seja tão bom e tenha uma ótima aparência! Todas as perguntas que tive foram respondidas prontamente. Gosto que os gráficos tenham uma ótima aparência e que eu possa personalizar quase tudo.

Não consigo pensar em nada que realmente não goste. Está feito o que eu precisava. Uso esse programa para criar um relatório anual e, às vezes, não se traduz bem entre a venngage e a impressora que usamos, mas conseguimos resolver pequenas falhas.
Comentário deixado em 02/22/2018
Ulah

Existe um modelo para tudo e eles são fáceis de ajustar e personalizar. Muitas opções de fontes. É um software projetado especificamente para infográficos, para que não haja confusão e recursos desnecessários.

Ainda não há opção de gradiente para cores de fundo. Às vezes, não consigo encontrar uma fonte que estou procurando. Caso contrário, não há contras!
Comentário deixado em 02/22/2018
Bernardo Grandusky

Os infográficos que fiz com o Venngage tornaram meu trabalho mais perceptível.

Este software é fácil de usar. Você pode criar infográficos com aparência muito profissional em um curto período de tempo. Existem muitos modelos para fornecer inspiração. Eu trabalho em uma escola e pude criar displays que podem chamar a atenção e disseminar informações de maneira eficaz. O preço também não é ruim.

O Venngage precisa de mais ícones, planos de fundo e fontes. Uma ferramenta de carregamento em lote pode ser útil. Carregar um arquivo de cada vez pode ser entediante
Comentário deixado em 02/22/2018
Lemkul Carrino

Não posso comprar um designer gráfico em minha pequena organização sem fins lucrativos e adoro a aparência dos produtos finais. Os modelos são incríveis! Recebo elogios do público e financiadores regularmente.

Eu gostaria de poder usar o produto off-line. Seria útil para duas semanas e atualizações online. Seus que isso, o produto é maravilhoso! Obrigado pelos modelos.
Comentário deixado em 02/22/2018
Fowle

Sou capaz de criar informações visualmente agradáveis ​​para meus objetivos de treinamento e vendas.

Eu amo o fato de que existem modelos que sempre podem ajudar a começar, especialmente quando não tenho muita certeza por onde começar. A maioria das funcionalidades é extremamente intuitiva, tornando a criação e a edição realmente simples.

Nem sempre é capaz de encontrar os melhores ícones, mas geralmente pode encontrar algo que funcione. Às vezes, é difícil mover itens de texto único, mas, novamente, sempre pode fazê-lo funcionar.
Comentário deixado em 02/22/2018
Karas Keiger

Muitos estilos e idéias para ajudar a criar uma história para o seu negócio. Os modelos de prêmios, gráficos de informação e até folhetos simples são úteis.

Gostaria de escolher mais ícones. A área de armazenamento pode ser maior para gráficos importados. Eu tive que excluir vários para adicionar mais.
Comentário deixado em 02/22/2018
Triny

Ótimos modelos disponíveis que cobrem uma infinidade de conceitos diferentes. De infográficos a postagens sociais. Usamos os modelos frequentemente.

Às vezes é lento. Além disso, ao usar um modelo, eles podem melhorar a capacidade de personalizá-lo ou usar diferentes partes de vários modelos.
Comentário deixado em 02/06/2018
Arlo Jandris

O Venngage oferece uma experiência de usuário bastante semelhante ao Canva, que é um grande atrativo; é fácil de usar, possui lindos gráficos pré-fabricados e permite uma manipulação simples para criar gráficos personalizados sem a necessidade de um designer. As ofertas são amplas, o que eu realmente gosto - você pode criar muitas coisas diferentes rapidamente e torná-las todas lindas.

Há algo na interface que me frustra, e eu não consigo identificar. Acho que não estou encontrando exatamente o que quero / preciso ou estou frustrado com os caminhos da interface do usuário. Como eu disse, prefiro o Canva para coisas assim. por Venngage em 13/02/2018 Obrigado pelo seu feedback! Gostaríamos de saber mais sobre como a interface do usuário está frustrando você e trabalhar para melhorar a ferramenta da maneira que pudermos. Se você está sempre disposto a esperar uma ligação com nossa equipe de design, tenho certeza de que você seria uma grande ajuda :) Obrigado novamente por reservar um tempo para deixar um comentário, nós realmente apreciamos!

Deixe um comentário para Venngage