iOFFICE

Avaliações: 43 | Classificação geral: Boa
Excelente
24
Boa
17
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O iOFFICE fornece aos líderes empresariais no local de trabalho a plataforma SaaS, ferramentas móveis e análises para simplificar o gerenciamento das instalações, capacitar os funcionários e aumentar a produtividade no local de trabalho. A plataforma iOFFICE se conecta sem esforço ao Hummingbird, o conjunto número 1 de soluções digitais para locais de trabalho centrados em funcionários, e ao iOFFICE Marketplace, uma coleção examinada de parceiros críticos de aplicativos para locais de trabalho. Isso permite que as organizações otimizem seu local de trabalho enquanto simplificam sua pilha de tecnologias.
Comentário deixado em 04/09/2020
Zosima Manville

Ter todos os meus sistemas sob um guarda-chuva facilita as coisas para mim, o gerente de instalações e também nossa equipe jurídica e de AP. Um sistema, um contrato e uma fatura. Antes do ioffice, tínhamos vários sistemas, o que era difícil de gerenciar, treinar e manter. Também gosto de como o ioffice encontra maneiras mais inovadoras de aprimorar nossa experiência e nos ajudar a gerenciar melhor nossas instalações. Atualmente, estou pesquisando a tecnologia de sensores e os descobridores de caminhos para nosso novo piso de expansão e escritório atual. Após a conferência, vi potencial para aprimorar a experiência de nossa equipe usando essa tecnologia. O ioffice continua fazendo melhorias e me faz parecer bem, incorporando a nova tecnologia em nossas instalações.

Gostamos do fato de podermos vincular todas as nossas principais funções, como gerenciamento de ativos, sistema de rastreamento de pacotes, sistema de check-in de visitantes e nosso sistema de gerenciamento de espaço, tudo sob o mesmo guarda-chuva. O software em si é fácil de usar e é muito fácil para quando precisamos treinar novos funcionários em como navegar no sistema para encontrar o que estão procurando.

Ainda pego a roda giratória quando tento carregar minhas plantas para exibição no Space Manager. Às vezes, leva um tempo para carregar. Ele continua pedindo minha permissão para executar o sistema no Flash, o que só acontece quando abro o ioffice. Também preciso imprimir cópias claras de nossa planta baixa em papel 11 x 17, que funciona às vezes, mas ainda não consegue ler os nomes das pessoas nos locais de recepção. por iOFFICE em 17/07/2019 Russell, Muito obrigado pelo ótimo feedback! É maravilhoso saber que o design de plataforma única do iOFFICE tornou seu trabalho mais fácil e permitiu combinar vários sistemas em um. Ficamos muito felizes por você ter participado da nossa conferência de usuários e estamos felizes em saber que você foi embora com informações valiosas sobre sensores, orientação e experiência dos funcionários. Suas preocupações com o Space Manager e a impressão serão repassadas à equipe correta. Informe-nos se alguma vez pudermos ajudar e esperamos que o iOFFICE continue fazendo você parecer bem!
Comentário deixado em 04/05/2020
Orelu Rowsell

Gostei de usar este software com minhas necessidades de planejamento de espaço. Eu gosto de como eles estão sempre querendo melhorar a si mesmos e realmente se importam com o que o cliente pensa. por iOFFICE em 25/10/2016 Lish, estamos felizes em saber que você está gostando do nosso IWMS! Também concordamos que está na vanguarda da tecnologia de gerenciamento de instalações. Agradecemos seus comentários e continue nos informando se atenderemos às suas necessidades no futuro.



Comentário deixado em 04/04/2020
Hendrick

O iOffice é uma ferramenta abrangente de gerenciamento de instalações, que abrange tudo, desde funcionários a ativos e ordens de serviço, salas de reunião e entrega de correspondência, e totalmente personalizável ao longo do caminho.



GIMP :: Wix :: canva :: Goodday :: Venngage
Comentário deixado em 04/04/2020
Tut

O iOffice é uma ótima solução para nossa equipe no local de trabalho. A capacidade de rotear problemas automaticamente para o operador correto diminuiu drasticamente nosso tempo de resposta a problemas. Os aplicativos móveis nos ajudam a capturar mais ordens de serviço. Eles têm sido ótimos parceiros e estão nos ajudando a desenvolver os painéis e relatórios necessários para gerenciar a prestação de serviços. O pessoal do serviço de atendimento é incrível. As oportunidades de aprimoramento estão na personalização da interface do usuário e no aprimoramento do recurso de logon único. por iOFFICE em 25/10/2016 Brendan, Estamos absolutamente felizes em saber que nossa solução ajudou a otimizar os processos diários de suas instalações. Também estamos felizes em saber que sua experiência com a equipe de atendimento ao cliente foi positiva. Passaremos suas sugestões sobre a interface do usuário e os recursos de logon único para nossa equipe de desenvolvimento. Cuidar!



Comentário deixado em 04/02/2020
Middlesworth

Os avanços tecnológicos de hoje às vezes me fazem sentir como se o trem tecnológico tivesse saído da minha estação e ainda estou na plataforma. No entanto, o sistema IWMS do iOffice é relativamente fácil. Se você conseguir encontrar o caminho para um sistema operacional Windows, o sistema iOffice deve ser igualmente fácil. A funcionalidade do produto excede minhas expectativas. O sistema possui um recurso de diretório que indica a localização do escritório de um colega em um mapa virtual. Você pode criar cenários de movimentação. O sistema é altamente configurável. Este é verdadeiramente SaaS.



Comentário deixado em 04/01/2020
Suh Hallicy

Facilidade de uso, orçamento, escalabilidade! O iOffice tornou minha vida significativamente mais fácil.

Eu tive que criar meu próprio Guia do Usuário para nossos clientes funcionários.
Comentário deixado em 03/31/2020
Tse Vasconcelos

É muito fácil falar com o fornecedor, personalizar o produto para atender às suas necessidades.

O custo é um pouco alto, mas é comparável ao mercado.
Comentário deixado em 03/31/2020
Nichy

A navegação para chegar aonde você precisa é fácil de usar e o próprio site é simples. Usar um novo software nem sempre é fácil de aprender, mas este foi bastante autoexplicativo.

Uma coisa que eu gostaria de salientar é que, quando estou enviando um ticket para algo, e estou procurando algo específico, por exemplo, Recargas de suprimentos para salas de descanso, tenho que ir atrás dele. Eu tenho que selecionar certas categorias ou usar palavras-chave específicas pré-selecionadas para suas categorias. Depois de conhecer as categorias, você saberá em que clicar. Mas se você é um usuário iniciante, é algo para se acostumar neste setor. por iOFFICE em 19/06/2019 Obrigado pela sua opinião Kelly. Agradecemos todas as estrelas e parabéns. Eu certamente entendo o seu golpe e estou certo de que, com qualquer software, existem algumas curvas de aprendizado. Fiz nossa equipe ciente disso em particular e espero que possamos fornecer a você e a outros usuários algumas dicas para diminuir essa curva de aprendizado.
Comentário deixado em 03/31/2020
Bolme

Eu gosto que o email e as planilhas estejam todos juntos, então não preciso pular de uma coisa para a outra.

A única queda é que você precisa manter o logon o tempo todo para entrar no programa. por iOFFICE em 03/07/2019 Obrigado por suas amáveis ​​palavras sobre nosso software. Ficamos felizes em saber que você achou o iOFFICE fácil de usar. Se você tiver alguma sugestão, gostaríamos de ouvi-las! Nossa equipe de suporte ao cliente pode ser contatada pelo telefone (713) 526-1029. Agradecemos seus comentários e continue nos informando se atenderemos às suas necessidades no futuro.
Comentário deixado em 03/28/2020
Malek Masaitis

Eu usei muitos sistemas diferentes de ordem de serviço. Essa seria uma das minhas principais opções. Pode parecer um pouco esmagador no começo. Mas, com a documentação e suporte ao cliente. É um sistema muito fácil de usar e acompanhar. Os engenheiros que temos em nossa equipe, apreciam, são fáceis de usar.

Fácil de usar

Relatórios podem confundir
Comentário deixado em 03/26/2020
Eckblad Dhirender

Gosto de como podemos fazer mudanças, novas contratações e visualizar assentos de funcionários em um só lugar para todos os nossos escritórios!

Eu gostaria de poder adicionar mesas de trabalho por conta própria. por iOFFICE em 26/06/2019 Meredith,
Comentário deixado em 03/25/2020
Maroney

O iOffice fornece um sistema incrível e de plataforma única para executar as operações de Real Estate / Facilities / Workplace da sua empresa! Os diferentes módulos fornecem diferentes pontos de suporte que uma organização pode precisar, permitindo que sua equipe de suporte navegue / receba efetivamente solicitações em um ambiente isolado! Se implantado corretamente, o iOffice também pode eliminar alguns problemas comuns do escritório (reserva de sala de conferência, envio de tíquetes de solicitação de serviço, estacionamento, localização, etc.)

A plataforma do iOffice ainda é bastante limitada em termos de personalizações, mas sua equipe está pronta para oferecer suporte e encontrar maneiras na plataforma de solucionar suas necessidades. Estou animado para ver o futuro de onde esse produto irá e como continuará a melhorar a capacidade de minhas equipes de fornecer o melhor nível de suporte à nossa organização. por iOFFICE em 24/06/2019 Olá Daniel,
Comentário deixado em 03/25/2020
Asteria

O TRAC tem quase tudo o que você precisa para gerenciamento de frota, espaço e tempo. Os módulos são fáceis de usar e organizados de forma a tornar a conclusão básica do trabalho eficaz e eficiente.

O software possui muitos recursos de relatório. No entanto, o módulo para criar relatórios (Insights) não é fácil de usar. Você precisa ter uma cadeia de caracteres para entender os bancos de dados SQL para entender como criar relatórios efetivamente. Além disso, está faltando no software a capacidade de um usuário final carregar informações, como ativos, usuários, etc. Essas devem ser enviadas ao iOffice para upload, o que leva até 10 dias úteis e pode resultar em custos adicionais. por iOFFICE em 22/08/2019 Obrigado pela sua revisão Wes. Ficamos felizes em saber que você acha que o iOFFICE é uma ótima solução e os módulos são fáceis de usar. A capacidade dos clientes de carregar itens em lote é algo em que estamos trabalhando e planejamos lançar em breve. Fizemos nossa equipe de desenvolvimento ciente de suas outras sugestões de relatórios e elas as levarão em consideração para futuras melhorias. Obrigado novamente por seus comentários!
Comentário deixado em 03/22/2020
Gustaf

Muito fácil de usar, você paga apenas pelos módulos necessários, de fácil acesso ao seu dispositivo móvel. Customizável.

Nenhuma trilha gratuita oferecida, nenhuma instalação oferecida no local. Não oferece manutenção preditiva para o programa e minha empresa.
Comentário deixado em 03/21/2020
Adora

Eu uso o iOffice principalmente para gerenciamento de ordens de serviço e planejamento de espaço. Suas soluções são inigualáveis, desde o design até a facilidade de uso. A equipe não poderia me mais experiente e educada. Estou ansioso para trabalhar com o iOffice nos próximos anos. por iOFFICE em 26/10/2016 John,



Comentário deixado em 03/20/2020
Madea Ommen

Uso esse produto quase todos os dias para facilitar a movimentação de funcionários e criar solicitações de serviço. Se eu tiver algum problema com o usuário, o serviço ao cliente é muito responsivo e não possui scripts quando se trata de ajudar com suas preocupações.



Comentário deixado em 03/19/2020
Haley Duttko

No geral, a equipe de integração do iOffice foi ótima de se trabalhar. Não posso falar da perspectiva das instalações. Mas fiquei um pouco decepcionado com o valor / usabilidade geral do localizador de salas de conferência móvel e do localizador de assentos. O localizador de pessoas é um pouco desajeitado e lento. O ponteiro demora um pouco para carregar e depois desaparece. O localizador de sala de conferência móvel ainda precisa de um pouco de trabalho. por iOFFICE em 26/10/2016 Juan,



Comentário deixado em 03/17/2020
Ming

Ainda não lançamos o software ainda, pois atualmente estamos implementando o módulo Space and Moves. Nosso objetivo tem sido automatizar muitos de nossos processos relacionados a espaço, mudanças, reservas de hotéis e solicitações de serviço. Antes de irmos ao ar, estamos vendo melhorias positivas no sistema que nos ajudarão a nos livrar de várias planilhas desatualizadas e de dados espaciais imprecisos, além da capacidade de rastrear facilmente movimentos e relatar os dados.

A razão pela qual selecionamos o iOffice foi por causa de sua interface amigável e preço geral.

Existem várias limitações no software para uma corporação maior. Estamos descobrindo que existem várias funções que gostaríamos que não estejam disponíveis no momento. Segurança em torno de quem pode ver o que no diretório, aprovações automatizadas, hierarquias organizacionais automatizadas etc. por iOFFICE em 17/07/2019 Sara,
Comentário deixado em 03/13/2020
Prem

O iOffice nos permitiu criar um ambiente em que os funcionários se sentem conectados e conscientes do campus.

O que mais se parece com o software é o gráfico de assentos interativo e o rastreamento de ativos.

O que eu menos gosto nesse software é não ter a capacidade de polilinha no programa como administrador. por iOFFICE em 20/06/2019 Olá Julie, Obrigado pela sua análise. Ficamos felizes em saber que o iOFFICE ajuda seus funcionários a se sentirem conectados ao campus. Sinta-se à vontade para entrar em contato com o gerente da conta se tiver alguma dúvida sobre recursos e funcionalidades, como polilinhamento. Agradecemos sua opinião e tê-lo como cliente!
Comentário deixado em 03/13/2020
Northrop Ziehm

Agora, temos um plano de espaço para o crescimento e podemos gerenciar as expectativas de assentos / funcionários e gerentes, novas contratações, rastrear informações do veículo, além de alergias, aniversários, data de início etc.

As melhorias constantes, eles continuam à medida que as necessidades surgem. Foi uma escolha perfeita para nossa empresa de porte, tínhamos dois edifícios (uma capacidade anterior) e precisávamos de um sistema em vez de grandes plantas. Eu uso isso todos os dias e meus colegas o usam para encontrar orientações. O iOffice possui diferentes módulos que podemos adicionar ao nosso pacote a qualquer momento; pode ser tanto um trunfo para a empresa quanto escolher!

Algumas dobras ainda estão no aplicativo do visitante, algumas áreas não são tão amigáveis ​​quanto outras. por iOFFICE em 26/06/2019 Erin,
Comentário deixado em 03/12/2020
Fayth Sutulovich

Como especialista em serviços de construção, o programa de gerenciamento de instalações do iOffice se tornou meu braço direito. Consigo acessar solicitações em tempo real, mesmo quando estou ausente do escritório. Os funcionários, engenheiros e carregadores de minhas instalações conseguem coletar tickets em seus dispositivos móveis, o que ajuda a manter as coisas em movimento.

O iOffice FMS é um programa fácil de usar, baseado em nuvem, que se integra perfeitamente às rotinas diárias da nossa organização. A equipe adora os ícones de fácil acesso que capturam suas solicitações de serviço, bem como as estações de trabalho e os locais de sala de reunião fáceis de identificar no módulo Space Manager. Como administrador, sou capaz de monitorar solicitações, agendar manutenção preventiva, acompanhar problemas e executar relatórios conforme necessário.

A impressão das plantas baixas pode ser peculiar ao editar e combinar com o tamanho do papel. por iOFFICE em 03/07/2019 Barbara,
Comentário deixado em 07/05/2019
Uttica Holtzlander

No geral, o iOffice foi um ótimo complemento para o nosso escritório como uma ferramenta de localização e planejamento de espaço, no entanto, o iOffice parece que foi projetado para escritórios menores, com baixo volume de planta baixa e mudanças de ocupação. O Office não parece escalável para empresas que estão mudando as pessoas com frequência ou fazendo atualizações diariamente, pois não tem a capacidade de fazer alterações em massa, e não há como visualizar o piso sem precisar publicá-lo no site ao vivo. Também há muitas limitações para sincronizar os dados do iOffice com outras plataformas existentes que nossa empresa usa, e requer desenvolvimento extra de API internamente apenas para criar conectores para atualizações instantâneas.

Fácil de usar e treinar outras pessoas para usar o software.

Não possui os principais recursos, como a capacidade de criar alterações em massa na ocupação, publicar planos automáticos / programados ou mover listas. A manutenção de plantas baixas é entediante: não suporta xRefs em arquivos CAD, o SoftSpace é executado apenas em PC / Windows, as plantas baixas não podem exceder 999kb ou o carregamento é muito lento. Nenhuma função para visualizar ou manter plantas baixas em "rascunho" antes de publicar no site ativo. por iOFFICE em 08/07/2019 Jocelyn,
Comentário deixado em 07/01/2019
Meneau Mccoin

Ocasionalmente, brinco com o iOffice e tive resultados excepcionais.

O iOffice tem tudo o que você realmente precisa para fazer o trabalho e deixar as coisas boas ao fazê-lo. A transição de outras soluções para o iOffice também não é tão difícil, tornando-o ainda mais atraente.

O iOffice tem um pouco de atraso na competição. Isso se torna cada vez mais aparente à medida que você o usa, mas nada disso é exatamente um rompimento de negócios. por iOFFICE em 05/07/2019 Skyler, muito obrigado pela revisão! Estamos felizes em saber que o iOFFICE tem tudo o que você precisa e que a transição foi perfeita. Gostaríamos de saber mais sobre os recursos que você gostaria de ver no futuro. Entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente ou seu gerente de conta se você estiver interessado em compartilhar mais detalhes. Cuidar!
Comentário deixado em 06/25/2019
Hofmann

Fantástica!

Durante a implementação, encontramos lacunas em manter nossa configuração de categoria atualizada e precisa. A equipe de desenvolvimento recentemente desenvolveu um processo automatizado de manutenção de categoria. Logo após a implementação do iOffice, também estávamos implementando um novo aplicativo de RH que exigiria atualizações em massa de nossas informações de categoria. Não há necessidade de fazer essas atualizações em massa no back-end, o processo de manutenção de categoria automatizado cuidou disso. A equipe de desenvolvimento implementou esse processo automatizado para nós em um cronograma apertado e também durante a temporada de férias.

Sei que o módulo de informações é algo novo para o iOffice. Ao gerar relatórios dentro do cronograma, nossa única opção é gerar um endereço de email. Eu adoraria ver mais flexibilidade lá, onde poderíamos gerar um compartilhamento de rede. por iOFFICE em 26/06/2019 Corey,
Comentário deixado em 06/25/2019
Fasano

A empresa com a qual eu já estava usando o software. Participar da conferência me ajudou a atualizar a versatilidade do software. Gostaria de ver o software integrado em nossos sistemas de solicitação de TI também. Atualmente, temos mais de um sistema de solicitação e inventário de TI que parece muito volumoso e antiquado em comparação com o iOffice.

Como resultado da conferência, fiquei agradavelmente surpreso ao ver que estamos apenas arranhando a superfície do que esse software pode fazer. Atualmente, estamos avançando com mais habilidades do iOffice para nos ajudar a criar ainda mais pedidos para nossos respectivos departamentos.

Eu tive alguns problemas com a ferramenta de mudança apresentada na conferência. Aparentemente, não foi apenas um 'golpe' para mim, pois parece que uma nova versão sem os problemas que eu estava enfrentando está se tornando disponível. por iOFFICE em 26/06/2019 Adam, Ficamos muito felizes em ter você e sua equipe em nossa Conferência anual de usuários e agradecemos por você dedicar um tempo para participar. Encaminharemos suas sugestões sobre integração para nossa equipe de desenvolvimento. Agradecemos seus comentários e continue nos informando se atenderemos às suas necessidades no futuro.
Comentário deixado em 06/25/2019
Pierro Guay

Eles são uma excelente companhia

Não consegui gerenciar meu espaço sem essa ferramenta. Eu amo o wayfinder beija-flor

Gostaria de ter alguns recursos - um "hotel reverso" mais robusto - que o iOffice criou para nós. Também gostaria que mais recursos estivessem no aplicativo pelo iOFFICE em 26/06/2019 Dawn,
Comentário deixado em 06/19/2019
Morril

O iOffice tornou mais fácil para nossa empresa amarrar os fios entre várias áreas do gerenciamento de nossas instalações. Anteriormente, estávamos usando vários softwares para fazer uma fração do que o iOffice pode fazer em relação ao gerenciamento de nosso espaço. Em particular, o Insights melhorou bastante a qualidade e o tempo de produção de nossos relatórios.

Às vezes, o software pode ser um pouco "desajeitado" ou não particularmente intuitivo. No entanto, uma vez que alguém aprende o âmago da questão do software, ele pode criar quase tudo o que precisaria. Isso é especialmente evidente no plug-in Softspace do AutoCAD e no módulo Insights. Os iniciantes serão perdidos, mas com treinamento e prática, essas facetas do software permitem soluções e resultados criativos. por iOFFICE em 24/06/2019 Obrigado pela sua revisão David. É tão bom saber que o iOFFICE ajudou você a melhorar a qualidade e o tempo de produção dos seus relatórios. Agradecemos seu feedback sincero sobre a curva de aprendizado e o repassamos para nossa equipe. Cuidar!
Comentário deixado em 06/19/2019
Nehemiah

Não poderíamos estar mais felizes por trabalhar com uma empresa tão "em primeiro lugar". Seu serviço ao cliente é expecional e, de longe, o melhor em comparação com todos os nossos outros fornecedores. Os recursos avançados que são adicionados ao aplicativo nos fazem sentir confiantes de que estamos indo para o futuro com a empresa certa.

Todos os recursos intuitivos do aplicativo, quão fácil foi a implementação, quão fácil é o gerenciamento da ferramenta. O fato de haver um ótimo aplicativo móvel para acessar as informações também foi um fator decisivo.

Não havia nada que não gostássemos neste software. por iOFFICE em 21/06/2019 Yitsy,
Comentário deixado em 06/19/2019
Alrick

ENORME melhorias de eficiência para nossa equipe desde a implementação

Consolidação de todas as nossas plantas baixas - acesso fácil às informações de localização dos funcionários a qualquer momento!

Às vezes, a ferramenta de ordem de serviço parece um pouco desafiadora - apenas um pouco mais complicada do que o necessário? Também gostaria de ver as plantas disponíveis no Apple iPad! :) por iOFFICE em 20/06/2019 Lisa,
Comentário deixado em 06/05/2018
Domingo

Instalado rapidamente, se você conhece esse tipo de software, pode usá-lo perfeitamente. caso contrário, fácil de usar!

Pode ser um pouco caro, faltam alguns recursos que eu preferiria ter. Também pode ser difícil encontrar o software em um formato físico.
Comentário deixado em 02/15/2018
Herrah

O iOFFICE não é uma ferramenta, mas um cinto de ferramentas para todas as empresas que desejam simplificar processos e alcançar metas com mais rapidez e eficiência.

O iOFFICE é muito amigável, mas, como qualquer coisa, leva um tempo para se acostumar totalmente. Eu não consideraria isso necessariamente um golpe, talvez apenas uma realidade da vida.
Comentário deixado em 01/10/2017
Soracco

Esse software era fácil de usar e eu era capaz de ensinar com facilidade aos membros da minha equipe como usá-lo. Eu amo este software e realmente ajudou meu negócio.



Comentário deixado em 11/03/2016
Fredericka

Sou usuário do ioffice há mais de 3 anos. O módulo de espaço, movimentação e ativos do iOffice me ajudou na exibição de layout, relatório de dados, manutenção de informações de ativos.



Comentário deixado em 10/25/2016
Reitman Blassingame

Como gerente de planejamento de espaço, é meu trabalho garantir que eu possa rastrear a equipe e gerenciar as atribuições de assentos no campus, extrair relatórios de ocupação e construir dados de empilhamento, quando solicitado. O programa IOffice fornece uma interface amigável que me permite gerenciar facilmente os dados da equipe, que podem ser mostrados em forma gráfica nos relatórios ou nas plantas. Esses formatos fornecem um excelente visual para as apresentações à gerência mostrarem a capacidade do edifício e como as vagas podem ser distribuídas em uma planta baixa. Antes de utilizar o IOffice, as tarefas de planejamento de espaço eram realizadas manualmente com plantas baixas e planilhas em PDF que não forneciam os dados em tempo real de uma instalação! Tão feliz que o IOffice foi o programa escolhido para fornecer automação a um processo de planejamento de espaço desatualizado. por iOFFICE em 26/10/2016 Joanne,



Comentário deixado em 10/20/2016
Felicie Barco

O software foi mais eficaz com suporte adequado. Os recursos de relatórios personalizados fornecem resultados inconsistentes e atualizações inesperadas do produto têm um impacto em cascata nos resultados esperados do cliente.

Fácil de usar.

As atualizações de software sem aviso prévio têm um impacto em cascata nas necessidades do cliente. Os relatórios são inconsistentes. por iOFFICE em 25/10/2016 David, é ótimo saber que nosso produto tem sido fácil para sua equipe usar. No entanto, lamentamos que nossos relatórios personalizados não atendam às suas necessidades. Incentivamos você a procurar assistência por meio de nossa equipe de suporte ao cliente, que ficará feliz em ajudar. Também direcionamos suas preocupações sobre as atualizações de nossos produtos para nossa equipe de desenvolvimento. Obrigado pelo seu feedback honesto!
Comentário deixado em 10/20/2016
Berlinda

Eu uso este produto há mais de uma década e ele sempre apresentou e cresceu de acordo com as nossas necessidades.

Interface do usuário e melhorias contínuas

Nenhum
Comentário deixado em 10/20/2016
Ilke

Excelente produto para gerenciamento de espaço e serviços. Totalmente personalizável e se encaixa no nosso orçamento. Eu tenho informações atualizadas que são críticas para tomar decisões diárias.



Comentário deixado em 10/18/2016
LaMee Goates

Implementamos praticamente todos os módulos do iOffice em vários locais. Sua capacidade de resposta à personalização, gerenciamento de prazos e atenção aos detalhes os separam de qualquer competição. Eles entregam o que vendem 100% do tempo.

Robusto e fácil de usar. As equipes de suporte ao desenvolvimento e implementação são fantásticas.

Adoraria ver ainda mais módulos integrados.
Comentário deixado em 10/18/2016
Kinnie Punia

Sou usuário do ioffice na China há 3 anos. Ioffice é uma boa tecnologia de planejamento espacial baseada na web no módulo space and move

uso fácil

atualização de dados precisa manualmente pelo iOFFICE em 19/06/2019 Xin,
Comentário deixado em 10/18/2016
Merras Goist

Eu não trabalho com o IOffice tanto quanto costumava, mas posso voltar a ele para obter informações ou informações a qualquer momento e saber quais alterações foram feitas no módulo com facilidade.

Fácil de usar.

Comentário deixado em 10/18/2016
Antipus

O iOffice tem sido uma plataforma de software decente para o gerenciamento de nossas instalações. Estamos usando principalmente o módulo espacial e isso é excelente. É muito fácil de usar. Gostaria de ver cenários privados seguros para realocações confidenciais.

Módulo espacial

Alguns problemas com o sistema de emissão de bilhetes de trabalho do iOFFICE em 19/06/2019 Ryan, estamos felizes em ver que você está gostando do módulo Space, nossa ferramenta mais popular. Além disso, obrigado por seus comentários sobre uma possível atualização de realocação para o sistema. Encaminharemos isso para a fila de nossa equipe de desenvolvimento imediatamente. Existe algo no sistema de emissão de bilhetes de trabalho que não atende às suas necessidades? Gostaríamos muito de conversar com você. Se você não se importar em entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente (713) 526-1029 ou entrar em contato com o gerente da conta, teremos todo o gosto em ajudar.
Comentário deixado em 05/12/2016
Ethel

O iOffice é mais um parceiro do que um fornecedor. A solução é simples para o usuário, mas ainda fornece enormes detalhes e funções de relatório. Tudo o que eu procurava em uma solução CAFM.

Eles não são nada a não gostar neste fornecedor. eles são um verdadeiro parceiro conosco.
Comentário deixado em 05/12/2016
Ginnie

Os dados dos funcionários são enviados para o iOffice, para que não haja entrada manual. Ele também fornece aos funcionários dados em tempo real sobre a localização dos funcionários e a localização das salas de conferência.

O módulo espacial pode ser muito lento para carregar. Foi ótimo trabalhar com o iOffice, mas às vezes eles nem sempre conhecem as atualizações mais recentes sobre sua ferramenta.

Deixe um comentário para iOFFICE