PicMonkey

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
22
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O PicMonkey permite que criativos de todos os níveis de experiência criem imagens de alto impacto para promover sua marca pessoal ou comercial. Suas ferramentas de edição e design de fotos são uma alternativa poderosa, porém fácil de usar, a softwares complicados de criatividade e são otimizadas para a melhor experiência no desktop e no celular.
Comentário deixado em 04/10/2020
Tanya Reifsnyder

Picmonkey me ajudou a ganhar algum dinheiro. Enquanto estou trabalhando para entregar trabalhos freelance com urgência, usei este software para um trabalho de retoque de fotografia de modelo. Eu me senti incrível.

Este incrível software "Picmonkey" bem desenvolvido software de edição de fotos que permite aos usuários usar com métodos fáceis.Podemos manipular imagens com nossa própria criatividade. Essas ferramentas estão executando suas funções ordenadamente. .Eu já fiz alguns trabalhos freelancers online usando este software. Eu fiz alguns trabalhos de colagem e alguns designs de brochura usando alguma técnica de manipulação de fotos. Em geral, sugiro este software para todos os profissionais e recém-chegados.

A carga de trabalho diminui, mas o custo aumenta. Picmonkey é que custa dinheiro. devemos pagar em dinheiro pelo uso de qualquer um de seus recursos. se este software permitir alguns bons recursos de graça, será uma coisa boa.
Comentário deixado em 04/10/2020
Finegan

Eu uso o PicMonkey para imagens de texto simples para destacar algo em uma página da Web ou até no Facebook. Eu amo citações e outro texto em Fotos (meme) e gosto de jogar para tornar as coisas atraentes ... mesmo apenas o texto em si!

Eu uso o PicMonkey há anos. Quem precisa de Photosh ** (sim, eu disse isso) quando você tiver o PicMonkey? Sim, talvez se você é um profissional que vive da imagem ... mas a maioria de nós não é.

Honestamente, não consigo imaginar o que eu precisaria que o PicMonkey não possa fazer.
Comentário deixado em 04/08/2020
Thatch Cales

No geral, fiquei satisfeito com o PicMonkey. É ótimo para projetos de mídia social simples e rápidos e permite editar fotos facilmente e criar gráficos de boa aparência se você não tiver um designer na equipe. Depois que comecei a trabalhar com várias marcas, superei isso.

Gosto que a plataforma seja relativamente fácil de usar e tenha uma ampla variedade de coisas que você pode fazer rapidamente para editar fotos. É mais simples que o Photoshop e definitivamente mais rápido, com menos curva de aprendizado.

Existem limitações para o software, por isso não será um bom ajuste se você estiver procurando por gráficos avançados ou impressos. Além disso, se você estiver trabalhando com mais de uma marca, seria útil se o software tivesse a capacidade de manter fontes e cores para cada marca em um kit de ferramentas para que elas fossem facilmente acessíveis. Também não tem uma opção gratuita tão boa quanto o Canva.
Venngage :: iOFFICE :: GIMP :: Wix :: Vectr
Comentário deixado em 04/08/2020
Funk Spease

Com o PicMonkey, eu pude cortar e colar fotos, além de adicionar fontes e adesivos para criar muitos gráficos úteis para o meu negócio.

Este software simplifica para o usuário iniciante identificar diferentes elementos de edição e criar slides e grades de fotos maravilhosos. Existe uma versão de avaliação gratuita, mas você pode pagar por uma assinatura para acessar recursos extras. Ele economiza trabalho e facilita o uso de qualquer pessoa. Como proprietário de uma empresa que vende vários produtos e também realiza promoções, acho uma solução rápida fazer colagens e folhetos de vendas. Você também pode baixar suas próprias fontes ou planos de fundo para usar no sistema ou ter acesso a uma variedade de outros também.

Acho que esse software se beneficiaria de recursos adicionais, como redimensionar fotos facilmente, pois há momentos em que você se limita ao tipo de trabalho que pode fazer se a foto carregada não estiver dentro dos parâmetros de tamanho. Também gostaria de ver mais opções de edição, retocar fotos de maneiras mais avançadas, para aperfeiçoar o rosto ou colorir determinadas áreas da foto em preto e branco com facilidade.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rojas Kirkendall

No geral, acredito que este software desceu a colina e não vale o dinheiro que está pedindo. Antes, era significativamente mais intuitivo e fazia o que eu precisava. Agora não tanto. Estou em busca de um software melhor que seja mais fácil de usar e me ajude a redimensionar minhas fotos com facilidade.

Eu estava anteriormente apaixonada por este software. A resolução das imagens é ótima, a variedade de layouts é incrível e foi MUITO fácil de usar. Eu não achei tão bom quanto costumava ser. Existem várias maneiras de modificar e alterar as imagens que você seleciona para entrada, o que pode ser um pouco esmagador (ou bom, dependendo do seu conhecimento técnico).

As atualizações do site tornaram menos desejável para mim - os modelos não se encaixam mais nas fotos nos slots fornecidos (enquanto o faziam anteriormente e nas imagens com direitos de alta qualidade). Além disso, a adição de TONELADAS de modificações / filtros (mas sem explicação do que cada um faz) faz com que pareça mais intimidador do que útil.
Comentário deixado em 04/06/2020
Merideth

Picmonkey Ajuda-me a resolver o problema de ter postagens ou banners atraentes para minha pequena empresa, capaz de personalizar completamente, dando à sua empresa uma aparência e um ambiente únicos. Eles também têm automaticamente os modelos para as mídias sociais, preparando você para enfrentar qualquer coisa que você jogue.

Eu gosto da facilidade de uso, bem como da funcionalidade dos plugins. Eles têm muitos estilos e ladrilhos diferentes para escolher, além de permitir que você envie mais. Eles têm um extenso módulo de aprendizado para que você possa aprender a ser um profissional

Não havia realmente nada que me desagradasse. O preço é fantástico para o que você recebe e os aplicativos funcionam muito bem. Eu não tive um único problema
Comentário deixado em 04/06/2020
Jessalyn Nahlen

O PicMonkey tem sido uma ferramenta da web essencial para editar e adicionar texto às imagens de nossos restaurantes para carregá-las em nossas páginas do Facebook e Instagram.

A melhor característica deste software é que ele permite ao usuário fazer upload de várias imagens de uma só vez e também contém um número adequado de layouts de colagem.

A única desvantagem que notei no PicMonkey é que ele não oferece um recurso que permite ao usuário adicionar qualquer imagem no plano de fundo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Borchert Nero

O PicMonkey foi a solução perfeita para mim quando percebi que o PhotoShop estava muito acima da minha cabeça. O PicMonkey me permitiu criar belas imagens para o meu site e editar fotos para trazer a melhor iluminação e saturação de cores.

Eu amo como é fácil usar o PicMonkey. Como alguém que queria aprender a criar gráficos e imagens sozinho, fiquei incrivelmente intimidado pelo Photoshop. PicMonkey foi a solução que eu estava procurando. Eu posso fazer tudo o que posso imaginar no programa deles.

O único que eu não gosto é que não consigo acessar todos os mesmos recursos no meu aplicativo de telefone que posso quando faço login no site.
Comentário deixado em 04/05/2020
Pacorro Brougher

é um excelente software de design adicional - perfeito para gráficos rápidos de mídia social. Se você é um designer gráfico experiente, provavelmente esta não é a ferramenta para você!

OK ... então vamos divulgar isso a céu aberto. Picmonkey é um software de design gratuito (ou custo nominal). Portanto, não acho justo esperar recursos no nível do Photoshop! LOVE LOVE as novas funções Beta, tantos belos elementos de design que realmente adicionam uma camada de profissionalismo ao produto final. Eu acho que esse programa ajuda você a "pensar como um designer" para obter um resultado realmente ótimo. Eu também amo os modelos pré-dimensionados. Isso facilita muito o uso em plataformas sociais.

Minha única reclamação real é com falhas frequentes. Ele congela ao usar algumas das ferramentas de design com bastante frequência. Além disso .. uma vez exportado, acho que a qualidade da imagem fica um pouco distorcida.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lagas Amas

Foi divertido de usar depois de algumas semanas, fiquei cansado dos meus contras - listados. O que realmente me decepcionou foi a falta do período de renovação automática em 5 dias e a empresa recusou meu pedido de reembolso, então eu tive que pagar o 2º ano completo. O que não era um serviço legal ao cliente.

Usei o Pic Monkey para criar colagens para páginas de sites e apresentações de clientes. Era fácil de usar e a saída de qualidade era boa.

Desejo que você possa salvar projetos para voltar posteriormente para revisões. Eu me cansei de precisar recriar layouts quando necessário.
Comentário deixado em 04/04/2020
Schroer

Ótima experiência com o programa! As pessoas me perguntam o tempo todo como eu fiz isso ou aquilo e digo "PicMonkey"!

PicMonkey permite que você faça literalmente tudo o que o photoshop pode fazer, mas por MUITO menos dinheiro! Uso o PicMonkey há anos e as atualizações o tornam cada vez melhor! Eu uso o PicMonkey para criar anúncios para minha empresa, convite de aniversário, cartões de Natal. A lista continua. Eles têm tantos modelos e tamanhos de impressão para caber em histórias IG, grupos FB, etc! PicMonkey é o melhor! Você pode baixar e usar suas próprias fontes e imagens também.

Não consigo pensar em nenhum contras com esta nova atualização. Eu acho que se eu tivesse que pensar em algo, seria com a nova atualização que eu teria que pagar mais para fazer o download do meu design como PDF.
Comentário deixado em 04/03/2020
Mini

Picmonkey é incrível e vou continuar a usá-lo para sempre. A maioria das coisas avançadas necessárias para o photoshop faz se você realmente aprender os prós e contras.

Eu uso picmonkey para tudo! Eu tenho usado para sempre (yearsssss). Adoro editar imagens, criar pngs, miniaturas etc. Ele pode praticamente fazer o que você precisa, seja nas mídias sociais ou em um site. Eu nunca precisei usar o photoshop porque o picmonkey faz tudo isso!

AMOR, sem contras. Eu diria que se eu tiver que dizer alguma coisa, talvez faça uma assinatura anual mais barata.
Comentário deixado em 04/03/2020
Byrne

Se estou procurando uma solução básica rápida (ou se estou com um pouco de preguiça), o PicMonkey pode ser a solução ideal. Pode não ter todos os detalhes que um software maior e mais poderoso pode oferecer, mas pelo preço e facilidade de uso, oferece um valor justo pelo dinheiro. Eu recomendo isso para o iniciante, em vez de um designer gráfico.

O PicMonkey é um software simples de usar que permite a edição básica de fotos sem as complexidades de outros softwares no mercado. As alterações são instantâneas e foram claramente projetadas para serem usadas mesmo por pessoas sem experiência anterior em edição de fotos. O menu de ferramentas deles fica na lateral da tela e é fácil encontrar o que você está procurando quando se acostumar com o layout. Existem várias opções

Embora possam ser divertidos, existem vários outros efeitos semelhantes aos desenhos animados. Além disso, a empresa mudou o layout do back-end, o que o tornou um pouco menos utilizável na minha opinião. No entanto, eles oferecem a você a opção de voltar ao modo antigo de fazer as coisas, por isso não é grande coisa.
Comentário deixado em 04/03/2020
Emerson

Faço modelos de produtos e projetos de produtos / camisetas e muito mais.

Eu uso o PicMonkey AND Canva e os vejo como complementares. O Canva tem mais e mais bonitos modelos, mas o PicMonkey tem mais ferramentas e, até onde eu sei, é melhor para criar coisas do zero. Portanto, quando estou com pressa e quero criar uma imagem social rápida para compartilhar, uso o Canva, mas quando quero editar uma foto, tornar algo transparente, adicionar minhas próprias fontes do meu computador ou adicionar mais texturas, etc., o PicMonkey é o meu objetivo. Também gosto muito das coleções de férias, por isso é fácil ter todas as imagens ou fontes de um feriado específico representadas com facilidade.

A biblioteca de modelos deles não é tão boa assim. Eu sei que eles estão trabalhando nisso e adicionando mais, mas na verdade não é tão bom quanto o Canva, para ser sincero.
Comentário deixado em 04/01/2020
Emlin

Eu absolutamente amo usar o Picmonkey, já o uso há alguns anos e percebo uma enorme diferença nos meus gráficos desde quando eu estava usando um programa diferente até agora.

Eu adorei usar os recursos do PicMonkey, posso criar gráficos muito intrincados para meus clientes e para mim, incluindo a adição de texturas às letras, o uso do recurso de textura também permite que eu faça fotos em formas diferentes. Meus gráficos parecem muito mais profissionais agora.

Às vezes, o sistema apresenta falhas e fará com que você recarregue o programa, o que faz com que você perca seu trabalho. Essa é realmente a única reclamação que tenho.
Comentário deixado em 03/29/2020
Guglielma

O PicMonkey foi um dos primeiros editores de design gratuitos em que me deparei e gostei muito das tarefas simples que precisava concluir. Eu até me inscrevi na assinatura anual apenas para ter recursos adicionais. Por um tempo, eu diria que foi o melhor do gênero. No entanto, surgiu uma nova concorrência e, na tentativa de ser mais abrangente, sinto que o PicMonkey perdeu o contato com o motivo pelo qual os clientes a estavam usando em primeiro lugar. Outros podem apreciar as mudanças adicionadas, e essas são pessoas que simplesmente não sabem que existem melhores opções em outros lugares. Novamente, essas mudanças são relativamente recentes, já que as novas iterações do PicMonkey ainda estão em teste beta e, talvez, no final, seja um produto mais superior do que eu estou acreditando. Eu apenas obedeço ao velho ditado "É melhor ser uma versão de primeira classe de si mesmo do que uma versão de segunda classe de outra pessoa".

Um dos únicos motivos pelos quais ainda uso (d) o PicMonkey foi a capacidade de criar rapidamente uma colagem de fotos e adicionar alguns filtros, texto e adesivos. O baixo custo de assinatura era atraente, e imaginei que, se economizasse um tempo adicional de formatação que levaria para usar o PhotoShop, valeria a pena. Ele fez o truque nos últimos anos.

A nova plataforma BETA é um pesadelo. O PicMonkey já havia sido contornado por outros concorrentes, oferecendo soluções de design fáceis e gratuitas, como o Canva, que permitiam salvar e armazenar seus projetos na nuvem. O PicMonkey pegou e tentou criar um "hub" para armazenamento de design e uma plataforma de design mais sofisticada, mas, por sua vez, massacraram o que antes era uma ferramenta simples e fácil, digna de uma assinatura de baixo custo em favor do imitador da taxa de corte de mais plataforma sofisticada. Não renovarei quando minha assinatura expirar em janeiro.
Comentário deixado em 03/27/2020
Joyan Ciarrocchi

O programa oferece muitos benefícios, incluindo ferramentas simples de edição facial, retoques faciais e filtros e sobreposições de qualidade.

O Picmonkey permite que os usuários editem suas fotos com uma variedade de ferramentas simples e uma abundância de manipulações de imagens predefinidas. A ferramenta categoriza suas funções ordenadamente. Por exemplo, agrupa todos os recursos cosméticos em uma categoria, todos os filtros e sobreposições em outra categoria e todas as ferramentas simples de edição em outra. No geral, o programa facilita a aparência das fotos.

O pior de Picmonkey é que custa dinheiro. Enquanto os usuários costumavam usar a maioria dos recursos gratuitamente, a empresa mudou recentemente seu modelo de negócios, fazendo com que os usuários pagassem pelo uso de qualquer um desses recursos. Enquanto alguns podem pensar / mo vale a pena os recursos incríveis, outros se voltam para alternativas gratuitas, como o Pixlr express, para atender às suas necessidades de edição de fotos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Marozik

O PicMonkey me apoia muito no meu trabalho como fotógrafo, porque todas as minhas fotos diariamente passam por este aplicativo para editá-las e retocá-las, pois esse software me permite cortar, colar, colocar textos, alterar filtros e destacar a beleza da minha foto.

Gosto de ser um software na nuvem, para me ajudar a editar fotografias com muita velocidade e qualidade e para disponibilizar um grande número de modelos com os quais melhorar minhas fotos a um baixo custo.

Até agora não detectei nenhum inconveniente no PicMonkey, porque, desde que o uso, ele funcionou corretamente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Zebadiah

Eu uso o PicMonkey por diversão e negócios. Gosto de adicionar uma marca d'água para os projetos que não quero que minhas fotos sejam usadas para outras coisas.

Adoro poder fazer uma edição e aprimoramento muito rápidos nas fotos imediatamente. Também posso adicionar uma marca d'água se optar por fazê-lo.

Não gosto que precise salvar em um dispositivo, a menos que pague para salvá-lo no aplicativo. Acho que deveria ser o contrário.
Comentário deixado em 03/23/2020
Econah

No geral, eu gostei da minha experiência. Meu maior problema é que as edições demoram muito quando movo acidentalmente algo para trás de outra camada. Eu adoraria um botão de desfazer e também um botão de grade!

-Eu gosto que você seja capaz de destacar o texto nas imagens

-Eu não gosto que, quando adiciono texto e imagens a algo, é realmente fácil mover algo acidentalmente para o final da página. Muitas vezes, tenho que começar de novo quando isso acontece e leva três vezes mais tempo - eu gostaria de ver um botão 'desfazer' - lembro que havia mais opções no computador do que no aplicativo. Suponho que não devo reclamar disso, porque é assim para todos os aplicativos ... mas senti que poderia fazer com que o texto fosse muito melhor visto no computador - eu gostaria que houvesse uma maneira de cortar fotos que adiciono ao minha foto. -Eu adoraria ver um botão de layout de grade para que eu pudesse dizer mais facilmente se as imagens que estou adicionando estão alinhadas corretamente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Norrv

Com a ajuda do PicMonkey, meus blogs são mais interessantes e bem recebidos. Isso me ajudou a ganhar várias centenas de seguidores e fazer novos amigos.

Eu blog, com muitas fotos. Tentei aprender o software de imagem da Adobe, e foi muito trabalhoso para mim. O PicMonkey é principalmente intuitivo. Há dois recursos de que gosto especialmente: quando tudo o que quero é corrigir cores, clarear etc., uso a primeira opção chamada "Ajuste automático". Isso geralmente funciona e eu estou pronto para exportar e postar a foto. O segundo recurso envolve cortar algo de uma segunda imagem para adicionar ao original. Basta clicar na borboleta "gráficos" no lado esquerdo e usar o recurso "adicione seu próprio". Ele exibirá a imagem que você escolher de várias fontes e lhe dará a opção de apagar tudo o que não desejar na imagem e, em seguida, coloque o que sobrar onde quiser no original. Muito agradável. Além disso, há uma boa seção de colagem com muitas opções. Também gosto que uma imagem possa ser salva no PicMonkey para ser alterada novamente ou adicionada a uma colagem. Eles também têm as seções "Retoque" e "Design" que eu não usei.

O PicMonkey não possui arrastar e soltar. Seria mais fácil se eles adicionassem esse recurso, porque estou acostumado a fazer as coisas dessa maneira. Eu também gostaria de poder pular de Edição de Imagem para Colagem sem sair primeiro.
Comentário deixado em 03/21/2020
Minnie Kolasa

Isso me permitiu blog / vlog sem ser um gênio da computação ou um profissional de photoshop! Muito grato por encontrar este software. É amigável para iniciantes. Você pode literalmente plug and play ...

AME como você está constantemente adicionando novos recursos e fontes. Grande fã dos seus recursos de edição de retoque (CURVES me salva sempre!) Isso por si só faz com que este software valha cada centavo.

as malditas camadas e janelas de sobreposição estão sempre no caminho! Eu gostaria que fosse mais fácil centralizar imagens - eu posso fazer isso com texto. Imagens ou sobreposições de caixas são uma história totalmente diferente. Tenho certeza que você recebe muito. Como membro pagante (acho que há 4 anos), gostaria de ter um pouco mais de espaço no Hub ...
Comentário deixado em 03/21/2020
Sorrows

Minha opinião geral sobre o PicMonkey é positiva! Eu uso o software centenas de vezes ao longo dos últimos dois anos e achei muito valioso para meus negócios e marketing. Como dito acima, eu sou capaz de editar rápida e facilmente minhas fotos sem a necessidade de aprender um software difícil. Também aprecio todas as predefinições disponíveis; eles me permitem corrigir a foto em segundos !!

O PicMonkey é super útil quando estou em casa editando fotos e usando-as no meu site. Sou capaz de fazer login e cortar, redimensionar ou remodelar rapidamente uma imagem sem o incômodo de um software mais complicado como o Adobe Photoshop. Eu usei o PicMonkey inúmeras vezes para me ajudar no marketing e no crescimento dos meus negócios, e eu o recomendo para qualquer pessoa que queira editar rápida e facilmente seu conteúdo.

A única coisa que eu não gosto no software é que agora eles cobram por mês para usar o serviço deles. Quando comecei a usá-lo, era um serviço on-line gratuito; portanto, quando descobri que havia uma cobrança, era difícil me acostumar. Também não gosto que não haja número para ligar para o atendimento ao cliente. Eles responderam ao meu e-mail dentro de alguns dias, mas eu estava preocupado que minhas perguntas sobre cobrança não fossem respondidas em tempo hábil por e-mail. Eles provaram que eu estava errado, mas não era reconfortante saber que eles podem ou não responder.
Comentário deixado em 03/21/2020
McIntosh Pursell

Eu adorei poder recortar, aprimorar, marca d'água por meio de gráficos, clonar e, geralmente, fazer minhas fotos parecerem profissionais, apesar de serem tiradas por um amador usando um simples apontar e disparar. Isso foi tudo na versão antiga. A nova versão é complicada e eu desisti.

Quando eu comecei a usá-lo anos atrás, era tão fácil de usar. Eu não sou conhecedor de computadores, e outros aplicativos gratuitos ou pagos estavam além da minha compreensão. Após cerca de um ano com o Pic Monkey, atualizei para a versão paga, o que me proporcionou recursos ainda mais fáceis de usar. O velho Pic Monkey é direto, fácil de usar e faz um excelente trabalho no meu hobby de fotografia e blog. Este não é mais o caso ... veja os contras.

Eu absolutamente odeio a nova versão, pois parece ser voltada para duas coisas: empresas e aquelas que não têm criatividade e querem modelos prontos. Eu tentei a nova versão e não conseguia descobrir como fazer as coisas básicas que gosto de fazer, coisas que eram tão simples na versão antiga. Ele não é mais fácil de usar e possui muitas coisas prontas que parecem inúteis. Atualmente, estou procurando outros sistemas simples e de baixo custo e deixarei o Pic Monkey assim que a versão antiga não estiver mais disponível.
Comentário deixado em 03/20/2020
Brandyn

Adoro usar o picmoney para editar minhas fotos pessoais. Tem muitas opções e ferramentas para usar. O zoom é fantástico, o recurso de olhos brancos é incrível e faz com que os olhos saltem, e a vangette é o meu filtro favorito de todos.

o preço do profissional, não quero gastar isso quando houver tantas opções gratuitas por aí. O Picmonkey não possui tantos filtros / ferramentas de edição gratuitos quanto eu gostaria que tivesse (como eu quero uniformizar meu tom de pele de graça)
Comentário deixado em 03/19/2020
Schoenburg

Comecei a usar o PicMonkey antes que o PicMonkey fosse legal! Sempre foi meu objetivo editar / ajustar minhas fotos. Por esse motivo, continuo seguindo em frente. O PicMonkey possui ótimas ferramentas de edição, especialmente para fotos. A adição do Hub foi enorme, facilitando o retorno a designs antigos e o trabalho de uma cópia. Extras divertidos que meu outro participante do Canva não tem, mas eu uso os dois para complementar meu trabalho.

Nenhuma pesquisa !!! Não consigo entender por que não há como pesquisar. Desde que eu o uso há tanto tempo, sei onde estão alguns elementos, mas somente depois de rolar e rolar. Também pense que está demorando muito para liberar mais efeitos disponíveis na versão mais antiga.
Comentário deixado em 03/18/2020
Rani

O PicMonkey é um ótimo produto e foi um dos meus favoritos quando eles foram lançados. Infelizmente, não o uso regularmente o suficiente para pagar uma taxa mensal, mas seria uma ótima opção para quem precisa criar gráficos simples regularmente.

Fui um dos primeiros a embarcar quando o PicMonkey foi lançado há alguns anos atrás. A plataforma foi super fácil de usar. Em vez de depender de alguns dos meus softwares mais pesados ​​para criar gráficos para posts em blogs e mídias sociais, eu poderia facilmente usar o PicMonkey e criar algo rapidamente. As fontes eram ótimas e eu adorava poder puxar fontes do meu disco rígido para manter tudo marcado. Como não estava substituindo meu outro software de design, usei a versão gratuita do PicMonkey. Achei que permitir que os anúncios na parte inferior da tela fosse uma boa troca.

Comentário deixado em 03/18/2020
Eberhart

Carrego uma foto não processada do meu computador ou telefone. Eu corto a foto primeiro. Então eu posso afiar, ajustar cores, iluminação, remover manchas etc. Quando estiver satisfeito com a aparência da imagem, posso adicionar uma legenda usando uma ampla variedade de fontes e cores. Depois, adicionarei uma moldura de algum tipo - do preto simples ao visual mat de duas peças. Se eu realmente precisar ser criativo para um projeto, posso aplicar um dos muitos filtros predefinidos. Eles levam algum tempo para se familiarizar, mas podem realmente fazer a diferença em uma base situacional. Adoro a aparência profissional e nítida das minhas fotos quando uso o PicMonkey

Eu amo como é fácil de usar. Achei difícil aprender um software de edição de fotos como o Canvas. Com o PicMonkey, aprendi rapidamente como enviar fotos do meu laptop / telefone para o site. Sou capaz de fazer com que as fotos tenham a melhor aparência, adicionar legendas e quadros ou até mesmo aplicar efeitos através de filtros predefinidos. Minhas fotos ficam melhores sem eu arrancar meus cabelos no processo!

Às vezes, o software fica "desligado" e para de funcionar ao salvar as imagens editadas / finalizadas na área de trabalho do meu computador. Frustrante perder todas as minhas edições ... e depois reiniciar. Isso não acontece o tempo todo ... mas com certeza é irritante quando acontece
Comentário deixado em 03/18/2020
Nestor Roshak

Adorei usar o PicMonkey quando gerenciei outra organização, porque eu podia delegar projetos de design a trabalhadores temporários ou voluntários, e eles podiam executá-lo. É um programa sólido para projetos de design rápidos e sujos. Provavelmente é o meu favorito de programas do tipo semelhante.

Picmonkey é ótimo para projetos criativos, se você deseja um programa baseado na Web. Gosto da funcionalidade de usar o navegador ou aplicativo, compartilhar uma conta da empresa, sincronizar projetos com colegas e muito mais. Ele oferece muitas soluções simples que tornam o uso rápido e fácil.

Acabei saindo do Picmonkey porque precisava de uma funcionalidade de design mais robusta, por isso adotei o Adobe Illustrator.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ianteen

Edição de fotos fácil e eficiente sem a necessidade de usar o Photoshop.

Embora eu tenha o Photoshop, adoro usar o PicMonkey para pequenas edições ou criar colagens fáceis. É super fácil de descobrir e cria uma aparência profissional em minutos.

Tem toda a funcionalidade que eu preciso. No entanto, um recurso que seria incrível é poder aplicar filtros para selecionar áreas, em vez da imagem inteira.
Comentário deixado em 03/16/2020
Card

O PicMonkey é inteligente, não intimidador e fácil de usar. Mesmo se você não tiver experiência em edição de fotos, ainda poderá obter resultados profissionais de alta qualidade em um piscar de olhos. Modelos e tutoriais são relevantes e estão na moda.

Uso o PicMonkey todos os dias para redimensionar fotos rápida e facilmente e criar gráficos de mídia social. Isso me salvou uma tonelada de tempo e frustração, em comparação com o uso de programas de edição de fotos mais complicados, e os resultados são sempre limpos e profissionais. Quase não há curva de aprendizado, pois cada passo é claro e intuitivo.

Não consigo pensar em nada negativo para dizer - é incrível!
Comentário deixado em 03/16/2020
Lucienne Cardinas

O PicMonkey é como o PhotoShop para quem não quer gastar tempo aprendendo a usar o PhotoShop. PicMonkey é tão fácil de usar. Faço anúncios, gráficos e fotos de campanhas em mídias sociais, edito fotos pessoais, faço convites e muito mais usando o PicMonkey. As pessoas comentaram que minhas habilidades no PhotoShop são ótimas, mas eu nunca usei o PhotoShop e sempre uso o PicMonkey. O aplicativo móvel também é ótimo! Costumo usá-lo para editar fotos para mídias sociais quando estou longe do meu computador.

O software continua mudando e as coisas que uso frequentemente e o amor foram removidas ou movidas. Fica frustrante usar algo regularmente e depois mudar para algo diferente e precisar realocá-lo ou reaprendê-lo. Sei que a equipe do PicMonkey está tentando melhorar o software, mas manter os itens principais tornaria o software mais ideal para usuários como eu.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ruthann Parido

PicMonkey é um ótimo software de edição simples para iniciantes. Mesmo como profissional, costumo recorrer a Picmonkey para obter fontes legais que não precisam me preocupar em rastrear por conta própria. Adoro a grande variedade de efeitos que se pode usar sem a necessidade de um conhecimento aprofundado de edição ou ilustração de fotos.

É um pouco simplista para qualquer profissional, e qualquer recurso e muito mais sobre o Picmonkey podem ser criados no Photoshop.
Comentário deixado em 03/16/2020
Tedmann Jakubov

No geral, eu amo usar o Weebly. Eu uso isso o tempo todo. Possui excelente funcionalidade, facilidade de acesso e posso acessá-lo em todos os meus dispositivos diferentes. O aplicativo para o seu telefone também é incrível. O aplicativo de telefone do PicMonkey na verdade possui mais recursos do que se você estivesse usando o Picmonkey no seu computador. Também gosto, como mencionado, do novo recurso de nuvem, porque você pode recuperar facilmente qualquer trabalho de edição anterior sempre que precisar.

Eu amo Picmonkey! É super fácil de usar para editar fotos e possui uma grande extensão de aplicativo que permite tirar capturas de tela imediatamente, que são imediatamente enviadas ao editor para você revisar e editar as capturas de tela capturadas. Gosto de como o aplicativo do telefone é muito fácil de usar. É altamente funcional e possui recursos ainda melhores do que se você estivesse usando o editor de imagens no seu computador. Também gosto de como eles estão constantemente atualizando e adicionando recursos ao editor. Eles estão sempre adicionando novas fontes para usar e também têm ótimos modelos de design. É tudo fácil de acessar e um produto bom e funcional e rápido de usar.

Às vezes, fica assustado se eu estiver usando no meu computador. Isso pode ser extremamente irritante. No entanto, o PicMonkey lançou recentemente a opção 'nuvem'. Isso significa que, se o congelamento ocorrer, ele já salvou automaticamente seu trabalho de edição da última etapa exata em que você parou, para que você possa recuperar imediatamente seu trabalho de onde parou, se isso acontecer. Eu também acho que eles precisam reduzir um pouco o preço da assinatura mensal.
Comentário deixado em 03/15/2020
Beauregard Mengle

No geral, eu realmente gostei de trabalhar com este software para fazer minhas camisas do clube. Consegui projetar e imprimir nossas novas camisas do clube. PicMonkey me fez sentir como se eu fosse um profissional! Definitivamente, eu recomendaria aos meus amigos

Fácil de instalar Ótimas ferramentas para editar fotos A introdução foi curta e fácil de entender Muito divertido Salvar automaticamente as fotos após cada camada

Opções limitadas para compartilhar fotos
Comentário deixado em 03/13/2020
Lowe Chaj

Sou um designer gráfico que se sente muito confortável ao usar ferramentas de design mais poderosas (suíte de programas da Adobe), mas às vezes isso é um exagero. Em situações em que eu preciso montar um gráfico relativamente simples para mídias sociais ou etc, é bom poder recorrer a um programa mais simples, otimizado e muito fácil de usar. É aí que o PicMonkey vem. É uma maneira intuitiva e rica em recursos para criar rapidamente imagens e desenhos. Eles têm um ótimo conjunto de modelos para uma variedade de projetos, ou você pode começar do zero. Demorou muito tempo no meu dia de trabalho, permitindo-me preparar coisas que simplesmente me levariam mais tempo usando outras ferramentas.

Como muitas dessas ferramentas de design on-line, se você não tomar cuidado, é fácil cair na armadilha de produzir coisas que parecem muito acabadas. Modelos são uma bênção e uma maldição. Gaste tempo suficiente on-line e você poderá começar a escolher as imagens criadas usando o PicMonkey, o Canva e outras. Eu recomendo começar com um modelo, mas depois realmente esforçar-se para torná-lo único. Vai demorar um pouco mais, mas ainda menos tempo do que ir do zero no Adobe Illustrator ou etc, e será exclusivamente seu. No ponto do modelo, também pode parecer um pouco restritivo às vezes. Há uma boa seleção com o PicMonkey, mas se você precisar criar algo e simplesmente não houver um modelo semelhante o suficiente, talvez seja necessário calcular se vale a pena ir do zero, pois editores como esses geralmente um pouco mais complicado de trabalhar do que algo como a suíte Adobe.
Comentário deixado em 03/12/2020
Cusack Neats

Eu posso facilmente criar visuais incríveis para o Face Book, Instagram, Pinterest, Youtube usando os modelos Pic Monkeys, retocar qualquer foto e transformá-la em uma incrível.

Este é o meu software de edição e design de fotos favorito. Adoro o fato de oferecer tantas maneiras diferentes de aprimorar e até transformar uma foto chata em uma foto espetacular. Eu realmente sou criativo e gosto de brincar com os incríveis recursos, modelos e poderosas ferramentas de retoque. Reeditabilidade, armazenamento, coleções, camadas, efeitos personalizados, uma biblioteca inteira de modelos personalizáveis ​​criados por profissionais, um aplicativo móvel para iPads e telefones, texto curvo, grades de alinhamento e muito mais. É fácil trabalhar com isso. Muito razoáveis ​​e vale a pena pelo menos 100 o preço.

Eu realmente não consigo encontrar nada para reclamar. Eu sou um fã deste software. O custo da associação é muito menor do que o Photoshop, por exemplo, o que é inacreditável.
Comentário deixado em 03/12/2020
Waldos Vonschriltz

Essa é uma ótima ferramenta para o uso de mídias sociais e nos ajudou a ter sucesso na criação rápida de conteúdo.

Eu acho que este é um excelente software para necessidades de edição mínimas e rápidas. Usamos isso regularmente para postagens de mídia social ... algumas ótimas origens e sobreposições.

Este não é um substituto perfeito para um photoshop ou ilustrador. Não há muito potencial para editar além dos modelos definidos. Sobrepor outras imagens às vezes é um problema.
Comentário deixado em 03/12/2020
Shiff Maginn

Exigimos o upload de várias fotos editadas para postar regularmente em nossas páginas e sites de mídia social, e isso foi possível através do PicMonkey.

A interface do usuário é o que eu mais gosto no PicMonkey, que permite a qualquer usuário iniciante usá-lo sem nenhuma experiência anterior. Além disso, oferece um recurso de armazenamento em nuvem para as fotos editadas.

Editar várias fotos ao mesmo tempo não é aplicável, o que eu menos gosto neste software.
Comentário deixado em 02/27/2020
Ferrigno

Isso me deu a oportunidade de focar em web design e não ter que me estressar em contratar um designer gráfico. As fontes e os layouts facilitaram minhas tarefas e os resultados foram incríveis. Também tive alguns problemas com o atendimento ao cliente e o [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] foi muito útil para resolver meu problema e proporcionar uma experiência de primeira qualidade para minha empresa usando o Picmonkey.

Comecei a usar este software mais de 5 anos para facilitar o uso, o valor e a funcionalidade. Ainda é um produto maravilhoso hoje.

É estritamente um SaaS baseado na Web, então você precisa ter acesso à Internet.
Comentário deixado em 02/21/2020
Fosque

Essa é uma ótima ferramenta para não designers. Faz grande parte do trabalho para você com seus modelos e edição fácil de usar. Economizei dinheiro usando o PicMonkey, pois agora estou terceirizando menos trabalho para designers gráficos.

O PicMonkey é fácil de aprender e usar. Eles oferecem vários modelos para uma variedade de projetos de trabalho, desde publicações em mídias sociais a projetos de marketing impressos e design de cartões de visita. A plataforma é rica em recursos com várias ferramentas diferentes, como texturas, enquadramento e efeitos.

Às vezes, a plataforma pode ficar lenta ao editar imagens. Embora o suporte por email seja bom, eu também gostaria de receber um telefonema.
Comentário deixado em 02/06/2020
Stag

No geral, o PicMonkey ajudou a otimizar nosso processo de design internamente. Usamos o PicMonkey para projetos fáceis que não precisam ser feitos usando o PhotoShop.

O PicMonkey possui vários modelos excelentes para usar em diferentes tipos de projetos. Eu achei os modelos do Instagram e os modelos de cabeçalho de e-mail mais úteis para nossa empresa, mas eles têm muitos outros (Pinterest, Twitter, Facebook, Logotipo etc.)! Quando estou atingindo uma parede de design, é fácil para mim entrar no PicMonkey em busca de modelos ou até mesmo de inspiração! Eles também têm uma ótima seleção de fontes para escolher.

Gostaria da opção de carregar ou baixar imagens em massa. Por exemplo, se estou carregando várias fotos em um modelo, preciso fazer isso uma de cada vez. Ou, se eu criei várias postagens de mídia social que precisam ser baixadas, tenho que fazer uma de cada vez. Quando estou criando mais de 30 postagens para o mês, isso pode levar muito tempo.
Comentário deixado em 01/14/2020
Helmut Brenton

Uma ótima ferramenta que oferece uma excelente relação custo-benefício e economiza horas de tempo. Adoro!

Picmonkey é uma ótima ferramenta para editar fotos e criar gráficos. É realmente rápido de usar e com uma taxa anual razoável é uma das minhas principais ferramentas de negócios.

Existem algumas áreas em que o Picmonkey está um pouco atrás da concorrência - eles não têm tantos modelos quanto alguns de seus concorrentes, mas o alcance que eles têm é bom e isso pode impedir a sobrecarga!
Comentário deixado em 12/12/2019
Blakely

Uso o PicMonkey diariamente para aprimorar minhas fotos. Depois de usá-lo por um tempo, posso fazer meu trabalho com rapidez e eficiência, com ótimos resultados.

Eu amo a variedade de ferramentas que o PicMonkey oferece. É extremamente fácil de usar e uma ótima alternativa para alguns softwares de edição com preços mais altos.

Gostaria muito de poder criar uma lista personalizada das ferramentas ou efeitos que utilizo com mais frequência, em vez de ter que percorrer a lista inteira para encontrar os que quero usar.
Comentário deixado em 12/03/2019
Ardelia

No geral, o PicMonkey foi uma ótima experiência e ainda continua sendo um dos melhores sites que eu uso para fazer edições e design de imagens rapidamente de qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Eu recomendo isso para iniciantes na edição também, pois tudo está claro e você pode clicar facilmente nas opções que eles tiverem para escolher com o que deseja editar!

O PicMonkey é a ferramenta mais fácil que eu usei até hoje para fazer edições gráficas rápidas e simples. Eu até consigo editar minhas imagens, torná-las pop, adicionar texto e muito mais! Posso fazer coisas com seus modelos ou facilmente fazer coisas do zero. Há muito que você pode fazer com este software e tudo é amplo e fácil de navegar, para que você possa tirar o melhor proveito dele ao editar.

Muitos recursos para tornar suas fotos ainda melhores exigem uma assinatura mensal, mas vou ser sincero, vale a pena. Há tanta coisa que você pode fazer com ou sem a associação, mas eu gostei muito de usar isso.
Comentário deixado em 12/03/2019
Ellon Okoren

Adoro usar o PicMonkey, ele permite criar posts de mídia social e banners de sites rapidamente. Eu o uso agora há alguns anos e, portanto, posso simplesmente dizer que o PicMonkey é o melhor do que qualquer outro editor online.

Na lista de recursos do PickMonkey, posso fazer quase tudo o que quiser com as fotos que gostaria de editar. Além das excelentes opções de edição de fotos, o PicMonkey fornece uma quantidade sólida de ferramentas de design gráfico que eu posso usar durante o processo de criar qualquer banner para o meu site ou produzir impressionantes imagens de mídia social.

O menos útil sobre o PicMonkey é que ele tem um limite de tamanho de imagem. Ele permite escolher entre três opções diferentes, mas nenhuma opção permite fazer upload de imagens maiores que 16 Mega Pixels e, se eu fizer upload de imagens maiores, o PicMonkey redimensiona automaticamente a imagem para 4000 × 4000 pixels.
Comentário deixado em 11/09/2019
Martres

Quando estou longe de uma das minhas principais máquinas, posso abrir o PicMonkey muito rapidamente para fazer um trabalho fotográfico e funciona perfeitamente para o que eu preciso.

Quando não consigo acessar o Photoshop em uma máquina secundária, o PicMonkey sempre vem em busca de um projeto rápido. É fácil de usar e eu posso fazer as coisas de maneira rápida e fácil.

O PicMonkey obviamente não é tão completo quanto algo como Photoshop ou Affinity Design, então às vezes me pego querendo um pouco mais.
Comentário deixado em 10/29/2019
Diella Farwick

No geral, este é um bom software que faz o trabalho. Tem muitos recursos. O custo é mínimo.

Eu gosto do PicMonkey, porque é fácil de usar e descobrir os recursos. Você pode fazer muito com o PicMonkey gratuitamente, o que é uma vantagem.

Muitas coisas que uso custam dinheiro. Existem muitas opções gratuitas, mas muitas das coisas que você usará com mais frequência custam dinheiro.
Comentário deixado em 09/26/2019
Vince Guillot

Eu me diverti brincando com este ótimo software. Este software me salvou de excluir muitas fotos. É um ótimo editor para transformar essas fotos sem graça em algumas fotos fabulosas para compartilhar.

Eu amo este editor de fotos online. É muito fácil de usar. Eu posso editar cortando, redimensionando e girando. Edição básica simples, ideal para iniciantes. O PicMonkey também me permite ajustar automaticamente, ajustando as cores. Há também uma edição avançada que consiste em clonar, esquivar, gravar e curvas. Eu posso retocar minhas fotos favoritas. Se eu tenho uma foto e quero remover uma mancha, este é o editor de fotos perfeito para usar. Este editor de fotos pode até embranquecer dentes sem graça. Quão grande é isso. Também há pinceladas que posso usar para adicionar às minhas fotos. Existem até maneiras de adicionar molduras para deixar minhas fotos com uma aparência mais profissional. Este software me permite compartilhar minhas fotos favoritas.

Desde que usei este software, ainda não encontrei nada. Ótimo editor de fotos. Estou feliz por ter encontrado este software básico e divertido.
Comentário deixado em 08/28/2019
Avril

A melhor solução disponível no mercado para edição rápida e criação de publicações em mídias sociais.

A maior vantagem que acho que tem é: é uma solução em nuvem, o que significa que está acessível a qualquer momento em qualquer lugar do mundo. Você só precisa ter uma conexão com a Internet e, principalmente, não ocupa espaço no disco rígido.

Às vezes, há falhas que são realmente irritantes no meio do trabalho.
Comentário deixado em 08/10/2019
Scully

No geral, todos os profissionais que usam o PicMonkey superam os contras, então eu recomendo que quem procura um software para editar suas fotos para usar o PicMonkey, é fácil de acessar em qualquer dispositivo.

O que eu mais gosto no PicMonkey é o fato de que, embora exista uma assinatura paga, os recursos gratuitos são tudo o que você precisa para fazer o que quiser. A interface do usuário é simples de navegar e clara, o que proporciona uma ótima experiência ao usuário, além de não haver restrições ao usar o recurso gratuito e você pode baixar o que trabalhou no seu dispositivo sem perder a qualidade da imagem .

O que eu menos gosto no PicMonkey é o fato de ele ter um limite de tamanho de imagem, então às vezes não consigo editar algumas fotos com um tamanho específico.
Comentário deixado em 08/08/2019
Reggis Balassi

Picmonkey tem sido uma ótima ferramenta no meu trabalho, introduziu novas dinâmicas para o trabalho e tem sido útil até na minha família, pois meus sobrinhos a usam para criar suas imagens, todos os dias acho que esse tipo de programa é mais flexível Eles são melhores.

Em princípio, o picmonkey é uma ferramenta do tipo editor de imagens super fácil de usar e intuitiva; essa ferramenta possui uma variedade de opções que permitem que você trabalhe de maneira suave e rápida, tem opções para cortar, criar ajustes na imagem, adicionar ajustes, redimensionar imagens e até faça desenhos, ele possui uma variedade de predefinições que ajudam a sua foto a ficar super legal, eu gosto dessa ferramenta também porque posso criar minha colagem, adicionar texto entre outras coisas e, o mais importante, tem muitos tutoriais com o que você pode esclarecer suas dúvidas , é o tipo de programa que você não precisa ser profissional para usá-lo, mas, se você quiser usá-lo profissionalmente, poderá, além de falar sobre o preço, já que é barato em comparação com outros editores, o trabalho é salvo automaticamente O que não permite que nada seja apagado do que você está fazendo, nada pior do que desperdiçar o tempo todo criado, é por isso que eu amo este programa.

A única coisa que posso dizer sobre esse programa é que ele tem um problema com grandes formatos; deve ser possível importar e exportar tamanhos em grande escala, o que o tornaria mais atraente; geralmente, há erros ao inserir um arquivo médio de alta qualidade. .
Comentário deixado em 08/07/2019
Mackintosh

Mantendo a distância do Photoshop, o PicMonkey me proporcionou uma experiência maravilhosa. É uma plataforma divertida que requer dedicação e me ajuda a criar ou resolver projetos rapidamente. Depois de aprender cada uma de suas ferramentas de edição, organizamos um curso sobre o PicMonkey que ofereci aos meus colegas de trabalho

A quantidade de edições que posso fazer nas fotos é incrível e eu adoro isso. Consigo tirar a imagem do rosto de uma mulher e compensar completamente, graças ao PicMonkey. É uma plataforma atraente e amigável e oferece várias opções para trabalhar com designs da web, uma foto específica, criar uma colagem ou um logotipo profissional. A ferramenta de salvamento automático é ótima porque suporta meus projetos e posso armazená-los em pastas na mesma plataforma. Adoro a opção antes e depois para comparar as edições que fiz.

A única maneira de exportar fotos e desenhos é com um plano pago. Isso prejudica a versão gratuita. Existem ferramentas de edição que podem ser confusas ao aplicá-las, mas acho que tudo depende do aprendizado.
Comentário deixado em 08/06/2019
Baalbeer

O PicMonkey foi fácil de encontrar, configurar e trabalhar. Permitiu-me iniciar minha jornada no mundo da edição de fotos online. Encontrei o PicMonkey pela primeira vez há alguns anos e foi um dos primeiros programas que já usei. É rápido, acessível, fácil de navegar e um programa confiável nesse campo. O PicMonkey me permitiu começar e aprender a percorrer todas as opções para editar minhas fotos. Até hoje, ainda é um programa muito reconhecido e até mesmo fotógrafos profissionais nos utilizam.

O PicMonkey é um bom programa de edição de fotos on-line. É fácil de acessar, configurar, fácil de usar e não possui a curva de aprendizado de alguns outros programas. O PicMonkey é literalmente um dos primeiros programas que comecei a usar anos atrás, então sim, ele resistiu ao teste do tempo. É um programa fácil de usar para edição de fotos em geral. Você não precisa ter um diploma em software de edição de fotos para usá-lo. Você pode acessá-lo no seu próprio computador, é fácil de configurar e os resultados são bons. É um dos programas mais acessíveis e oferece uma avaliação gratuita. Já existe há muito tempo e é um programa sólido.

O PicMonkey a princípio não parecia ter todos os detalhes que alguns dos outros programas online tinham. À medida que progredia mais na edição de fotos, senti que queria me ramificar e ver quais outras opções tinham recursos mais avançados. É um bom programa e muito bom para começar, mas talvez não seja para quem deseja programas avançados.
Comentário deixado em 07/31/2019
Frere

No geral, o picmonkey é simplesmente excelente. Eu gosto muito. Posso editar no picmonkey o dia todo e nunca me canso disso. Eu sugiro este software para todas as pessoas interessadas no trabalho de edição de imagens.

Este é um editor de imagens incrível que encontrei até agora. Além da minha carreira, fotografia e edição é uma das minhas paixões. Picmonkey tornou minha paixão realidade. Este software é muito útil para os youtubers e blogueiros que frequentemente trabalham com imagens e edição de imagens. Há uma facilidade de usar a avaliação gratuita por 7 dias, então você pode decidir. E também é mais barato em comparação com outros softwares de edição de imagem. Existem planos básicos e profissionais para pagamento de contas, você pode assinar um que seja conveniente. Picmonkey é compatível com celulares, Android e computadores. Assim, você pode editar as fotos em movimento. E também há serviço de nuvem onde você pode armazenar as imagens editadas.

Existem muito poucas falhas neste software. Especialmente falha quando tento usá-lo no computador. E também prefiro se recebermos instruções adequadas dentro deste software.
Comentário deixado em 07/09/2019
Courcy Grider

O PicMonkey me permite projetar e criar gráficos no local de trabalho a um preço acessível com sua plataforma fácil de usar. Gosto especialmente das atualizações recentes que tornaram ainda mais fácil a criação de designs profissionais.

Eu tive alguns problemas com o PicMonkey, mas o software permite que os usuários convertam projetos em arquivos .pdf sem precisar comprar uma conta premium.
Comentário deixado em 06/26/2019
Hackney Colder

Eu usei o PicMonkey para editar e revisar imagens de produtos para minha loja online. Eu também brinquei com alguns dos recursos para trabalhar no logotipo da minha pequena empresa.

A melhor coisa do PicMonkey é a facilidade de uso. Existem vários programas de software de edição de fotos por aí, e a maioria deles é difícil de mexer. Quando se trata de editar fotos para minha pequena empresa, não tenho tempo nem interesse em aprender um programa tão detalhado que leva uma eternidade para descobrir. O PicMonkey possui todas as ferramentas e recursos de edição de que eu preciso, sem precisar dedicar semanas para aprendê-lo ou pesquisar na Internet para obter ajuda e dicas. Também gosto que eles oferecem uma avaliação gratuita para que você possa tentar e ver se funcionará para você. Não há nada mais frustrante do que comprar um programa apenas para descobrir que ele não faz o que você precisa ou que simplesmente não gosta de usá-lo. Ter essa avaliação gratuita é uma ótima maneira de garantir que você obtenha as ferramentas necessárias em um programa que você gosta!

Honestamente, nada! O programa é extremamente detalhado, mas ainda assim fácil de aprender e entender. O preço é extremamente justo quando comparado a outros programas de edição de fotos. O programa tem todas as pequenas ferramentas e recursos que eu pessoalmente já precisei. Até agora, parece ser um dos melhores programas de edição de fotos disponíveis. Eu sinceramente prefiro isso até mesmo para o amado Photoshop!
Comentário deixado em 04/29/2019
Coffin

Quando eu era o único funcionário da empresa, o PicMonkey era o principal responsável pela criação de imagens para as mídias sociais e o blog. Quando mais membros da equipe surgiram, ele permaneceu um dos nossos softwares de design gráfico favoritos, devido à facilidade de uso.

Menos e menos recursos estão disponíveis na versão gratuita, portanto você precisará atualizar para realmente aproveitar o software.
Comentário deixado em 03/30/2019
Phila

Eu uso o PicMonkey para fotos de conteúdo simples para fazer com que algo apareça agradavelmente em uma página de site ou até no Facebook. Adoro citações e outros conteúdos do Fotos e gosto de brincar para deixar as coisas mais atraentes ... de fato, mesmo apenas o conteúdo em si, e uso o PicMonkey para criar solicitações, declarações e diferentes tipos de impressão. Antes, se a página da Web se solidificasse ou eu perdesse a associação, eu perderia meu trabalho. No momento em que o centro foi apresentado, essa questão foi resolvida e fez com que o PicMonkey fosse o meu ideal para as minhas necessidades de design.

Gosto do PicMonkey que é tudo menos difícil de usar, não obstante os clientes com zero informações sobre alteração de fotografia. Você pode ignorar outros editores especializados com um zilhão de opções que você nunca precisará. O PicMonkey tem tudo o que você realmente precisa para alterar sua família ou fotos de especialistas. Não utiliza nomes especializados em suas capturas, mas utiliza linguagem normal que eu adoro.

Não ligo para o modo como eles costumavam ter um registro de cliente gratuito e agora não. Você tem 7 dias grátis preliminar e, depois disso, terá que fazer uma de suas escolhas ou sair. O custo é justificado, apesar de todos os problemas, caso você pretenda utilizá-lo bastante.
Comentário deixado em 02/28/2019
Yokoyama Ledesma

Adorei e recomendo para pequenos empresários com habilidades gráficas mínimas que desejam criar imagens de alto impacto, especialmente para mídias sociais.

Eu amo como é fácil usar o PicMonkey e quantas opções diferentes existem nos níveis de taxa e pago. Você pode manipular fotos para criar imagens prontas para a Web para mídias sociais, o que eu faço com mais frequência e, é claro, também é divertido fazer fotos pessoais personalizadas. A capacidade de alterar fontes e cores de forma tão precisa e com pouca habilidade é excelente para uma pequena empresa que está tentando estabelecer e manter a marca.

Não há realmente nada a não gostar - é fácil de usar, oferece muitas opções para publicação e armazenamento e, embora os recursos premium valham a pena e sejam muito divertidos de aplicar, você também pode fazer muito com a versão gratuita. É um produto forte, com uma interface divertida e atrevimento suficiente dos desenvolvedores para parecer divertido e relevante.
Comentário deixado em 02/14/2019
Manno

Adoro as ferramentas de edição fáceis para minhas fotografias. Pareço um fotógrafo muito melhor com essas ferramentas de edição simples de usar do que realmente sou. Eu recomendo usar o Picmonkey.

Adoro usar o Picmonkey para editar fotos. Não sou um artista gráfico profissional, mas as imagens que posso obter usando as ferramentas de edição do Picmonkey são incríveis. Eu tentei usar o Adobe Photoshop muitas vezes e sempre fico frustrado ... a curva de aprendizado é muito íngreme. O Picmonkey possui ferramentas simples, porém eficazes, fáceis de usar. Eu recomendo tentar Picmonkey!

O Picmonkey passou recentemente por uma atualização e alguns dos recursos da versão antiga ainda não chegaram à nova versão. Mas descobri que eles estão obtendo a nova versão mais completa e não tive problemas para usá-la. Sou um usuário feliz do Picmonkey.
Comentário deixado em 02/13/2019
Haslam Buenrostro

Usei o PicMonkey para minhas fotos de negócios. Eu vendi jóias on-line, por isso era imprescindível que minhas fotos fossem perfeitas, mostrassem a cor e a textura reais das peças, não apresentassem sombras ou manchas no fundo. Eu poderia cortar e adicionar texto como tamanhos ou recursos especiais. Posso aprimorar a cor dos lábios ou dos olhos dos modelos e adicionar brilho ou uma infinidade de outros recursos disponíveis. Altere a exposição, aprimore determinadas cores, faça preto e branco, redimensione e afie imagens e gire fotos.

Não há download para que possa ser usado sem ocupar espaço no PC. A grande quantidade de recursos de edição é ótima para negócios e uso pessoal; as crianças também adoram. Realmente não há nada que eu não consiga fazer. Importe fotos para fazer colagens, adicionar texto, alterar planos de fundo, corrigir fotos ou apenas aprimorar uma imagem. Era fácil aprender ao contrário de muitos dos caros softwares de edição e o preço é ótimo.

A ajuda é limitada, embora alguns dos recursos tenham dicas disponíveis à medida que você as utiliza.
Comentário deixado em 01/29/2019
Fari Kirby

O PicMonkey é uma ferramenta completa de edição de fotos com facilidade de acesso, tempo mínimo para aprender a maximizar o aprendizado de como criar edições e trabalhar com modelos. O PicMonkey possui um número incrível de efeitos diferentes, todos claramente definidos por categoria. Editor muito completo. Eu recomendaria comprar este aplicativo como uma ferramenta fundamental para resultados fotográficos profissionais.

O PicMonkey é uma ferramenta completa de edição de fotos, fácil de usar e depois que a atualização mais recente atende a todas as minhas necessidades de edição de fotos. O trabalho é salvo automaticamente em caso de desligamento inesperado.

Para usar completamente este serviço, foi necessário pagar para usar este programa. A versão gratuita é basicamente inútil.
Comentário deixado em 01/02/2019
Cuthbert Corvan

Eu uso principalmente o PicMonkey para criar convites, anúncios e outros imprimíveis. No passado, se o site congelasse ou eu perdesse a conexão com a internet, eu perderia meu trabalho. Quando o hub foi introduzido, esse problema foi resolvido e fez com que o PicMonkey atendesse às minhas necessidades de design.

Eu amo todas as fontes e modelos que estão prontamente disponíveis. Eu uso principalmente o PicMonkey para criar convites, anúncios e outros imprimíveis. Eu tenho um Hub onde posso salvar meu trabalho para voltar mais tarde, o que é ótimo. Há uma pequena quantidade de espaço que ajuda a me manter responsável, para que eu não tenha toneladas de arquivos salvos dos quais não preciso. Existem temas de gráficos disponíveis que SÃO MUITO PERIGOSOS. Posso enviar meu próprio clip-art ou imagens para adicionar a um design e ele reconhece todas as fontes que eu instalei. O programa é muito amigável com o lançamento mais recente. Eu amo que você pode rolar para longe da tela e colocar as coisas de lado, em vez de excluí-las completamente.

Eu gosto menos do preço. O preço com o lançamento mais recente é bastante caro para o que eu uso. Anteriormente, era menos de US $ 50 / ano e eu poderia justificar isso.
Comentário deixado em 12/29/2018
Mafala

Eu sou um usuário de longa data. Nos últimos anos, eles realmente aprimoraram os recursos para permitir mais personalização de fotos. Embora isso seja uma coisa boa, acho que eles estão chegando a um ponto em que a ferramenta está começando a ficar muito complexa. Dito isso, compreendo que eles estejam ouvindo seus clientes e adicionando novos recursos para facilitar a edição simples de fotos.

O PicMonkey possui muitos recursos. Eles costumavam ser um programa mais simples, mas adicionavam mais e mais recursos ao longo do tempo, mantendo-se bastante amigáveis. Não é um programa que você pode usar para manipulação de fotos em nível profissional, mas fornece tudo o que você precisa para criar fotos para o seu site. É um trampolim - mais recursos do que simplesmente aplicativos de manipulação de fotos, mas não tão complexos quanto o Photoshop.

Eles costumavam ter uma versão gratuita com acesso a alguns dos recursos mais básicos. Agora, eles têm uma avaliação gratuita, mas nenhuma versão gratuita. Se você só precisa fazer coisas simples como redimensionar e adicionar texto à foto, existem aplicativos gratuitos que farão o trabalho.
Comentário deixado em 12/12/2018
Terence Kotzur

Este é um dos meus softwares favoritos. Eu o uso diariamente, seja para trabalho ou para uso pessoal. As opções são infinitas e faz você se sentir como um designer gráfico sem ter toda a escolaridade. Eu amo os modelos de inspiração.

Ame todas as opções para projetar. Também adoro o fato de que agora existem modelos dos quais você pode usar.

Adorei como era fácil transferir suas próprias fontes antes da atualização. Não é difícil agora, apenas um pouco inconveniente.
Comentário deixado em 10/24/2018
Deerdre Barnick

O PicMonkey é um ótimo software perfeito para a maioria das nossas necessidades de edição de fotos. Se você está procurando uma alternativa barata, fácil de usar e econômica ... essa pode ser a sua solução!

Minha esposa e eu estávamos blogando e nos encontramos regularmente precisando de um software de edição de fotos para criar fotos atraentes para nossos blogs. Tentamos várias opções, mas nenhuma funcionou bem para nós dois até encontrarmos o PicMonkey.

O maior (e realmente, único) golpe contra esse software é que é muito difícil trabalhar com mais de uma imagem por vez. Houve momentos em que eu realmente quis sobrepor, comparar ou cortar duas imagens diferentes para um projeto, e a interface PicMonkey não torna isso possível. Na maioria das vezes, esse não foi um grande problema para nós, embora ocasionalmente eu tenha que criar uma imagem, salvá-la e importá-la como uma nova imagem para adicionar outra camada de edição criativa. Não é um problema enorme na maioria das vezes, mas surgiu de tempos em tempos.
Comentário deixado em 09/13/2018
Celia

No geral, o PicMonkey ainda é uma ferramenta útil e ótima. Para os não treinados em artes gráficas, será fácil e rápido aprender com os tutoriais e dicas disponíveis no PicMonkey. Você pode trabalhar em qualquer lugar e a qualquer momento em qualquer navegador em qualquer plataforma de sistema operacional sem ter que se preocupar com problemas de compatibilidade de software e hardware. Deve ser um passeio tranquilo!

Pessoalmente, eu tinha usado o PhotoShop e muitas outras ferramentas gráficas. O PicMonkey também é um deles. Acho uma ferramenta fantástica, segundo o Canva. (outra ferramenta de design gráfico on-line mais popular) Também possui um preço acessível em comparação ao Canva ou Snappa. (outra ferramenta de edição gráfica menos popular) Se você não deseja investir muito em um programa pesado como o PhotoShop que contém muitos recursos, o PicMonkey talvez seja uma alternativa melhor para você. Ele contém uma interface de usuário rápida e eficiente para trabalhar. Ele também possui menos funções que o PhotoShop, mas é fácil de usar e dominar o básico. Além disso, oferece grande flexibilidade em termos de abertura de imagens, salvando-as em várias mídias de armazenamento.

O PicMonkey oferece apenas um teste de 7 dias miserável. Eu esperava que eles nos dessem um período de teste mais longo. No mínimo, um teste de 14 dias será muito melhor. Bem, brindes sempre vêm com restrições, eu acho. E também os banners publicitários na interface do software que podem distrair sua atenção se você estiver usando uma conta GRATUITA. Também descobri que não há upload de logotipos personalizados ou opção de gráficos no software. Conforme você experimentará, tudo o que for projetado para lhe proporcionar grande produtividade e facilidade de uso limitará suas necessidades de personalização e restringirá seus fluxos de trabalho e idéias. Por exemplo, descobri que mover e colocar imagens são limitadas pelos nós (pontos) do objeto ou texto selecionado. No entanto, não é tão gratuito e flexível em comparação com fazer o mesmo no PhotoShop.
Comentário deixado em 07/10/2018
Reahard Seyfarth

PicMonkey é uma ferramenta prática, simples e intuitiva em suas funções, ideal para o novo usuário que deseja mergulhar na edição de imagens. Esta ferramenta possui uma ampla variedade de recursos e funções gratuitamente, além disso, você pode utilizá-la através da rede social Facebook e compartilhar os resultados com os amigos quase imediatamente.

O PicMonkey não possui uma opção temporária de economia de trabalho; portanto, se a página da Web for recarregada ou houver um corte de energia, todo o trabalho realizado durante a edição / criação da imagem será perdido.
Comentário deixado em 05/04/2018
Giliana

Eu uso e adoro esse programa há 6 anos e ele está cada vez melhor. Foi útil para criar gráficos rápidos para o trabalho e para editar fotos em casa. Também criei lindos cartões e convites com os modelos!

Sinceramente, não consigo pensar em nada, especialmente agora que eles criaram o hub para salvar e editar suas criações!
Comentário deixado em 04/19/2018
Hymie Orm

Estou confiante de que o aprimoramento das fotos em minhas listas do eBay contribuiu para minhas vendas junto com o software CrazyLister.

Adoro a facilidade com que posso reunir as principais fotos dos meus produtos em uma única colagem criativa ou "imagem" para mostrar aos meus clientes no eBay. Às vezes, o limite de 12 fotos do eBay não é suficiente. A primeira foto que meus clientes em potencial verão é 1000 vezes mais atraente do que uma única foto simples que eu teria postado no passado. Em uma única "imagem", posso ter várias fotos de amostra de meus produtos em ação. É realmente divertido de usar, existem muitas maneiras de organizar suas fotos e você pode adicionar todos os tipos de fontes interessantes em camadas sobre suas fotos. Também é um ótimo editor de fotos. Além da excelente qualidade do programa, eu realmente amo o quão fácil é usar, especialmente porque nunca fui uma pessoa experiente em tecnologia! Tirei proveito do teste gratuito de uma semana e vi quase imediatamente o enorme benefício potencial que ele me proporcionou para minhas listagens no eBay. Na minha experiência, mais do que se pagou.

Ainda não encontrei nenhum problema para me fazer amaldiçoar o serviço. Eu uso apenas cerca de 15% das ferramentas oferecidas.
Comentário deixado em 04/17/2018
Jonas

Estou muito confortável com a plataforma agora, pois a uso todos os dias. Acho super rápido fazer uma edição ou colagem de fotos nas postagens do meu blog. Bom valor pelo preço que pago.

Fácil de usar. Muitas fontes e quadros e tudo pode ser facilmente redimensionado, arrastado e solto. Você pode equilibrar a cor branca, mover elementos em camadas para frente e para trás e até experimentar cores com a ferramenta conta-gotas para combinar suas cores com fontes, elementos de design e fotos.

Às vezes, falha para mim e nada parece funcionar na tela ... mas se eu mover o cursor para o canto superior esquerdo da tela e depois voltar para o centro, ele responderá novamente. Eu também gostaria que houvesse novos modelos atualizados na seção de modelo de mídia social. Eles não mudam há alguns anos.
Comentário deixado em 03/14/2018
Heber Hubright

Eu me beneficio da facilidade de uso, do tempo necessário para criar um design e da facilidade de recuperar o design do aplicativo no meu telefone celular.

Este software é tão fácil de usar! Sou iniciante e gosto de criar para a página de mídia social do grupo de mulheres. (Sou iniciante, mas tenho algumas habilidades!) Existem muitos modelos para escolher e fáceis de personalizar. As dicas e grades de alinhamento facilitam o posicionamento do texto ou gráfico. Existem várias sobreposições, efeitos e opções de texto para escolher, e eles continuam aumentando. Somente entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente um, um ano ou dois atrás, para ver quando eles podem estar adicionando um determinado recurso. Eles voltaram comigo no mesmo dia e me garantiram que o recurso que eu estava procurando estava em andamento. E foi! O Hub torna muito conveniente salvar seu trabalho e voltar para onde você parou. Com o aplicativo no meu celular, posso recuperar meu gráfico para postar a qualquer momento. PicMonkey é o meu software de design gráfico preferido!

Não consigo pensar em nada que eu não goste neste software. No entanto, quando eu possuía um PC, o software travou algumas vezes. Mas esse provavelmente era meu laptop e não o software. Eu já possuo um MacBook Pro há vários meses e não tive problemas.
Comentário deixado em 02/22/2018
Yasmine Demesa

Edição básica de fotos com ótima aparência para pessoas que não sabem nada sobre ... edição de fotos.

Não consigo desenhar pessoas grudentas, mas escrevo bastante e muitas vezes exige o uso de imagens. Eu também mantenho dois sites e eles têm muitas imagens.

Realmente, é ótimo! Minha única reclamação é que atualizei para a versão premium deste programa quando a remoção da capacidade de salvar documentos editados da versão gratuita foi removida. Posso editar mas não salvar? Qual é o objetivo?
Comentário deixado em 02/16/2018
Breanne

Eles têm modelos disponíveis para ajudar a criar infográficos. Tenho certeza de que alguém com experiência real em design consideraria o software limitador, mas para alguém como eu sem experiência em design, isso é muito útil.

O software de edição não é complicado de usar. Posso clicar e trabalhar em um projeto sem ficar frustrado ou confuso como outro software mais complicado. Eu faço para criar imagens do Pinterest e editar imagens para o meu blog e site. Eu uso o software com tanta frequência que era um acéfalo para mim atualizar para a associação paga, embora trabalhasse durante anos na versão gratuita. Gosto das ferramentas extras de edição que posso usar depois de atualizar minha associação. Dirijo uma pequena empresa e não tenho certeza se vou precisar de outro software de edição de fotos!

Deixe um comentário para PicMonkey