Contratado

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
31
Boa
40
Média
2
Mau
2
Horrível
0
A Hired é um mercado com curadoria que combina recrutadores e gerentes de contratação com os principais talentos da tecnologia, que estão ativamente procurando e prontos para a entrevista. Por meio da contratação, os candidatos e as empresas têm transparência nas ofertas salariais, nas oportunidades concorrentes e nos detalhes do trabalho. Esse nível de conhecimento é incomparável, tornando o processo de recrutamento mais rápido e eficiente do que nunca.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bond

No geral, eu gosto.

- Recebendo notificação diária em perfis correspondentes

- O novo filtro não é consistente e mostra quando navego entre as páginas
Comentário deixado em 04/10/2020
Honebein

Adoro contratar e encontramos alguns candidatos de qualidade nessa plataforma.

Os planos são muito caros e os planos mudam para nós todos os anos, enquanto não somos "avô" neles.
Comentário deixado em 04/09/2020
Semmes

Fizemos algumas contratações e ficamos muito satisfeitos!

Autonomia para tomar sua própria decisão e avaliar candidatos que estão no mercado

a funcionalidade de pesquisa às vezes é difícil. freqüentemente falta de candidatos fortes ou candidatos que se encaixam em funções abertas. salários solicitados muitas vezes pareciam muito altos para o mercado.
Comentário deixado em 04/08/2020
Brynna Lorrison

O uso da Hired nos ajudou a encontrar grandes talentos em tecnologia, muito mais rápido que o fornecimento regular e nos ajuda a economizar tempo. Com algumas melhorias e sendo mais inovador e comparável a outras ferramentas, a Hire pode fazer coisas ainda mais incríveis porque o conceito é fantástico.

Candidatos de qualidade

Sinto que o produto precisa de mais trabalho em termos de desenvolvimento de recursos e usabilidade. Eles também precisam de um aplicativo móvel. Encontrei erros no software com freqüência e espero que a equipe de QA contratado possa analisar isso muito mais. Seria útil também se todos os candidatos tivessem um currículo em seu perfil versus redações. Isso torna mais fácil para os profissionais de TA / RH fazer o download do currículo e enviá-lo para o nosso sistema vs ter que procurar o candidato no Linkedin e fazer o download do perfil em PDF.
Comentário deixado em 04/07/2020
Boorman

ele é uma ótima ferramenta para equipes internas que possuem altas cotas de engenharia e que talvez tenham recrutadores mais jovens ou menos experientes. A plataforma em si é intuitiva e fácil de usar, e os candidatos são receptivos e estão ansiosos para responder às solicitações de entrevista.

- Todos no site estão procurando ativamente um novo papel. Candidatos passivos são eliminados

- A API de colheita do GH / recursos de integração para entrevistas agendadas pela plataforma contratada não existe - às vezes os candidatos não incluem currículos, seus currículos mais atualizados ou têm perfis esparsos
Comentário deixado em 04/07/2020
Montfort

- forte pipeline de candidatos de qualidade (com novos talentos adicionados com freqüência)

- espaço competitivo - os candidatos têm várias ofertas completas
Comentário deixado em 04/07/2020
Poock Zeherquist

Contratado é seriamente como doces ou travessuras para os recrutadores. Cheio de candidatos bem qualificados que estão todos procurando ativamente. Vejo tempos de resposta mais rápidos através do Hired do que qualquer outro software. A interface é muito clara para ler e digerir todas as informações. Ser capaz de procurar habilidades específicas é fundamental no recrutamento de tecnologia, e a Hired torna isso muito fácil.

A quantidade de candidatos que vejo para funções de nicho
Comentário deixado em 04/06/2020
Kathlin

Contratamos muitas pessoas que usam o serviço e ficamos impressionados com a qualidade e o direcionamento dos candidatos, bem como com o atendimento ao cliente de primeira classe que eles fornecem.

A atividade diária, mostrando novos candidatos para revisão, é greta. Conhecer habilidades, experiência e expectativa de salário é um grande bônus.

Pode haver mais recursos para filtrar e classificar candidatos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Adal

Adoro! fácil de usar e buscar candidatos, também de alta qualidade. Muito fácil de agendar entrevistas

É difícil reagendar entrevistas ou ver o histórico de quem você já viu / entrevistou. Basicamente, a história expira rapidamente e isso é lamentável.
Comentário deixado em 04/05/2020
Oliviero

Contratamos alguns ótimos candidatos de qualidade da Hired e continuaremos a usá-lo.

Fácil de usar e navegar! Adoro que sempre haja candidatos de qualidade e a taxa de resposta seja rápida.

nada ... só tivemos ótimas experiências. Eu não mudaria nada sobre o contratado.
Comentário deixado em 04/03/2020
Vivl

Interface fácil de usar e um grande avanço em relação a plataformas similares mais antigas

Como candidato a emprego no passado, não fiquei impressionado com a profundidade de recursos para funções relacionadas ao marketing e tive algumas frustrações por ter sido comercializado para usar o serviço e depois encontrar resultados e pouco feedback após o envolvimento.
Comentário deixado em 04/03/2020
Turrell Eichenmiller

No geral, tenho uma experiência positiva com o Hired. Definitivamente, economizou muito tempo de fornecimento e me ajudou a encontrar os candidatos certos. Detalhes como compensação esperada são úteis. Eu certamente recomendaria contratado.

- Amigo do usuário

- não há muitos candidatos disponíveis para o papel de liderança
Comentário deixado em 04/03/2020
Rosmarin Strieter

A contratação foi, no final das contas, um ajuste inadequado para o que estávamos procurando, pois era proibitivamente caro, e os candidatos que ela oferece simplesmente não valem o custo.

A plataforma em si oferece ótima filtragem e uma interface de usuário fácil de usar. Boas mensagens e contato com os candidatos.

Acho que fui vendido no campo contratado, que eles tinham os grandes candidatos. No entanto, em minha experiência procurando desempenhar um papel técnico, os candidatos geralmente pareciam ser mais fracos do que podíamos obter usando rotas de contratação tradicionais. Além disso, o preço para o preenchimento de uma vaga é astronômico, mesmo entre empresas de recrutamento.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lem

Extremamente bom - fizemos 6 contratações ao longo de 1,5 anos e não é tão ruim!

Fácil de usar; os candidatos geralmente são de alta qualidade e são 'examinados' minuciosamente antes mesmo de se inscrever

Pequenas coisas, mas o calendário não é sincronizado automaticamente com o meu fuso horário ... ou talvez seja ruim por não ter visto a opção!
Comentário deixado em 04/02/2020
Moule Ungerleider

Contratar é incrível - trabalho com recrutamento na área da Baía de SF há cerca de 7 anos e toquei em várias agências, empresas internas e todas as ferramentas de terceirização existentes no caminho. Contratado é o melhor dos melhores.

Contratado é, sem dúvida, a ferramenta de fornecimento número 1 para recrutadores de tecnologia. Os candidatos estão prontos para fazer a mudança, todos os detalhes que você pode precisar estão à sua frente e os candidatos são de empresas de ponta. É incrível trabalhar com a equipe de gerenciamento de contas e suporte ao cliente - ágil, extremamente gentil e com as mãos e os pés como você deseja. Ao contrário dos concorrentes, a Hired possui uma ferramenta de agendamento embutida e uma integração do ATS que facilita a vida de todos. (Um concorrente de Nova York anuncia essa ferramenta, mas ela não é executada - a ferramenta do concorrente não leva ao req correto, você não pode ver o perfil do candidato a menos que tenha sido a pessoa que solicitou a entrevista e todo o grupo de outras coisas que dificultam bastante as coisas). A plataforma da Hired é o oposto disso. Altamente recomendado para qualquer pessoa que esteja recrutando.

O recrutamento técnico é competitivo de qualquer maneira. Perder candidatos porque eles têm outras ofertas é o que eu provavelmente menos gosto na Hired, mas, novamente - é um mercado competitivo dentro e fora das plataformas de recrutamento.
Comentário deixado em 03/31/2020
Marianna Minanya

Foi agradável em geral e especialmente bom no jr ​​para nível médio.

Achei que as informações de salário e resumo eram muito fáceis de encontrar e a plataforma como um todo era muito intuitiva, onde eu não precisava assistir a vídeos para aprender a plataforma.

Para algumas das funções de mais nichos, era difícil encontrar candidatos, já que a maior parte da configuração pré-criada se destina às pilhas de tecnologia mais populares [Java etc].
Comentário deixado em 03/30/2020
Waki

No geral muito feliz com contratado. Eu gosto de poder ver o que os outros candidatos têm entrevistas, ao procurar candidatos adequados, poder passar rapidamente rapidamente é útil sem ter que voltar ao início da pesquisa

Eu acho que deve ser padrão para os candidatos fazer upload de um currículo junto com seu perfil. Muitos perfis de tempo estão faltando informações úteis que podem ser encontradas em um currículo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Katuscha

A equipe de gerenciamento de contas é muito responsiva e faz um ótimo trabalho para garantir proativamente que eles estão em contato com a equipe. Só queria poder ter feito um contrato através da plataforma agora.

Eu gosto da facilidade de uso e de que o software é muito intuitivo para navegar. Requer configuração mínima e pode começar imediatamente

Às vezes, os candidatos na plataforma não são mais candidatos "passivos", e sim muitos candidatos que estão procurando ativamente ou que não são necessariamente da alta qualidade que eu ouvira anteriormente. Ainda temos que contratar um contratado, na esperança de contratá-lo em breve.
Comentário deixado em 03/29/2020
Rosina Jasveen

No geral, eu recomendaria para contratação de nível médio / sênior, não para exec.

atendimento ao cliente e cliente, cada candidato e empregador é bem cuidado pelo advogado de talentos ou pelo gerente de contas. Ofereça candidatos aprovados de alta qualidade e prontos para a mudança.

O volume de candidatos é baixo, difícil de preencher nicho e funções mais especializadas, o custo é alto demais.
Comentário deixado em 03/29/2020
Isolde Camilo

Fácil de usar e compartilhar com os gerentes de contratação. A interface do usuário é muito bem definida e, quando estiver pronto para a entrevista, podemos integrar-se facilmente ao nosso ATS.

às vezes pode ser difícil encontrar candidatos que se encaixem em um perfil específico
Comentário deixado em 03/28/2020
Kolnos Miyashiro

Boa. Estive em algumas entrevistas através deles e entrevistei alguns candidatos através deles também. Não aceitei nenhum emprego e acabamos contratando os candidatos - mas a qualidade dos dois lados era alta.

Torna extremamente fácil iniciar um diálogo com empresas de alta qualidade da perspectiva de alguém que procura um novo emprego. A interface é super fácil de usar e o processo de verificação parece ser muito bom.

É proibitivamente caro para empresas menores, de modo que não é muito diferente de usar um recrutador - embora eu tenha que admitir a qualidade dos candidatos e as empresas geralmente sejam muito mais altas do que quando os recrutadores são usados.
Comentário deixado em 03/26/2020
Meijer Bellavia

Gosto dessa plataforma que permite que os candidatos forneçam informações amplas sobre o que estão procurando, a fim de proporcionar uma boa noção de potencial ajuste com a empresa.

Não gosto da nova atualização, acho mais difícil pesquisar candidatos não mais fácil. Seria bom ter um processo de pesquisa e filtro mais forte.
Comentário deixado em 03/25/2020
Sylvie Bathke

É uma ótima interface de usuário É fácil de usar Funcionalidade agradável

Às vezes é um pouco lento
Comentário deixado em 03/23/2020
Adorne Whitehill

Tentamos casal plataforma de contratação - angellist, contratado, triplebytes etc. Contratado tem o fluxo de trabalho e transpenrência mais clara

A parte da programação pode ser mais fácil. Na maioria das vezes, ainda precisamos responder por e-mail para agendamento.
Comentário deixado em 03/22/2020
Adi

Historicamente, nosso modelo de recrutamento dependia muito de aplicativos recebidos, levando a taxas de conversão excessivas e vazamentos na eficiência do recrutador. O uso da Hired nos ajudou a reduzir em quase 1% a taxa de 'Chamada de contratação pré-tela da 200ª etapa', que estagiário desempenhou um papel enorme no apoio ao nosso crescimento em escala de negócios e receita.

A Contratada forneceu uma plataforma rápida e eficiente para envolver, comunicar e conduzir um pipeline de engenheiros altamente qualificados e motivados. Tempo e velocidade são críticos para o recrutamento em um mercado de tecnologia cada vez mais fragmentado e competitivo. O uso de contratados nos forneceu não apenas um canal direto para alinhar talentos, mas também forneceu informações e conselhos para maximizar nossos esforços.

Quando a Hired começa a expandir sua oferta no Reino Unido, nos permitirá tirar proveito dos outros principais locais de crescimento digital no norte. Atualmente, a plataforma é centrada em Londres
Comentário deixado em 03/21/2020
Bashemeth

Consistência, eu sei toda semana que haverá candidatos qualificados no Hired

A interface do usuário e a funcionalidade de pesquisa podem ser melhoradas
Comentário deixado em 03/21/2020
Linette Barette

No geral, estou satisfeito com a minha experiência. Nosso gerente de contas e gerente de sucesso do cliente é incrível e está sempre pronto para ajudar de qualquer maneira necessária. Eles têm acompanhamento consistente e garantem que todas as perguntas ou preocupações sejam abordadas!

A funcionalidade é extremamente intuitiva e fácil de usar. Uma ótima interface facilita a experiência.

Às vezes, a qualidade do candidato é baixa. Os engenheiros às vezes não são tão fortes quanto necessário.
Comentário deixado em 03/21/2020
Silvio

A plataforma é fácil de usar e permite conversas mais simplificadas com talentos técnicos talentosos. A integração com nosso sistema ATS torna as coisas eficientes da nossa perspectiva.

Embora o sistema seja ótimo de usar, o recurso que exige que as informações sobre salários sejam transparentes causou inflação nos salários e uma guerra de lances que não se justifica com a experiência real. A plataforma é muito cara em geral para o que é também.
Comentário deixado em 03/20/2020
Stanfield Rihan

Hired.com tem realmente um bom atendimento ao cliente. A + nessa área, com certeza, e foi muito legal para eles me enviarem um presente para minha primeira contratação através da plataforma deles. Era um alto-falante bluetooth da Hired.com que eu uso quase diariamente!

A taxa de resposta é relativamente alta, porque você sabe que os candidatos estão procurando. Consegui contratar um engenheiro de sistemas realmente forte através da plataforma em nosso escritório em Seattle. Gosto de adicionar usuários facilmente e marcar os membros da equipe para colaborar na ferramenta. É uma grande falta para o LinkedIn Recruiter, feliz por o Hired.com ter esse recurso.

O processo de agendamento e re-agendamento de entrevistas é um pouco desajeitado. É bom que funcione com o gmail para empresas, mas as integrações com o nosso ATS seriam extremamente valiosas. Atualmente, usamos o GreenHouse e precisamos duplicar as etapas para registrar nossas ações.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ramah

Eu estive principalmente no lado de hardware / firmware do recrutamento no passado e nunca usei essa ferramenta tanto. Mudando para o software em 2018, mudei realmente minha posição sobre a qualidade do produto. A visibilidade dos candidatos, bem como uma MUITO melhor taxa de resposta em relação ao Linkedin, tornam este produto indispensável para as equipes de recrutamento técnico.

A função de pesquisa pode melhorar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ube

Ocupamos vários cargos graças à Hired e eles nos ajudaram a aumentar nossos esforços de contratação de engenharia e expandir nossos negócios. É uma ótima ferramenta complementar, mas ainda acho que os candidatos a fornecedores internos tendem a produzir melhores resultados com menos concorrência para esses candidatos.

É uma ótima fonte de candidatos ativos.

É outro lugar, além do LinkedIn, ATS e e-mail, onde preciso me comunicar com os candidatos. Embora se integre ao gmail e ao nosso ATS, não é fácil. Candidatos esperados Convites para calendário contratado (versus como normalmente agendamos candidatos em nosso processo regular). Muitas vezes tenho que digitar informações duas vezes. Candidatos ativos movem-se rapidamente e Contratado é muito focado em salário / oferta. Como uma empresa menor, orientada para a missão, pode ser difícil atrair a atenção dos candidatos. A funcionalidade de pesquisa / filtro não é ótima ao procurar candidatos, e geralmente os mesmos candidatos são exibidos repetidamente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Corkhill Spraggs

No geral, nós (GTA) estamos felizes com a plataforma e a parceria, e nossos parceiros no negócio parecem sentir o mesmo.

A plataforma é fácil de navegar e recebemos excelentes serviços ao cliente e relatórios de nossos parceiros contratados. A plataforma oferece uma excelente base de candidatos para engenheiros de software com <5 anos de experiência.

A Contratada tem a oportunidade de aumentar o engajamento com os engenheiros de nível intermediário a sênior para a seleção de candidatos, pois não vimos resultados significativos nessa área.
Comentário deixado em 03/17/2020
Derk Saetern

Este software é ótimo porque você está alcançando candidatos que já estão procurando ativamente. É mais eficaz do que qualquer alcance a frio e acho que a qualidade dos candidatos também é de maior calibre.

Não é a ferramenta mais fácil de navegar e, muitas vezes, as cadeias de pesquisa não filtram os candidatos da maneira mais precisa, por isso exige muita classificação extra.
Comentário deixado em 03/17/2020
Wheeler

O contratado tem a confiabilidade e a consistência que a maioria das outras agências de recrutamento não possui. Ele deve estar no kit de ferramentas de qualquer inicialização que tenha gerado pelo menos uma Série A.

O recrutamento não é apenas uma das mais importantes, mas geralmente é uma das funções mais difíceis dentro de uma empresa. A empresa contratada forneceu à nossa empresa uma plataforma para facilitar um pouco as coisas. Ao contrário de recrutadores de terceiros, você pode operar no seu próprio tempo.

Você pode assumir que todos os candidatos estão procurando ativamente - tornando o processo de venda no mercado de um comprador mais difícil. Isso não é um problema com o software - é apenas a natureza das coisas. Eu gostaria que houvesse atualizações mais ativas sobre onde o candidato estava nos processos de outras empresas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sergius Bohlinger

Contratou um engenheiro de software.

Interface fácil de usar, clara e intuitiva, com um formato consistente e direto.

Não é especificamente específico do software, mas seria ótimo ver funções adicionais, por exemplo. Marketing de produto.
Comentário deixado em 03/16/2020
Floyd

Parece que está no pipeline de candidatos e a maioria dos candidatos é de nível médio, o que estamos procurando

Alguns dos fluxos são desajeitados. Além disso, as notificações sobre um candidato sendo entrevistado com outras empresas são irritantes e redundantes.
Comentário deixado em 03/15/2020
Petr Malesky

A qualidade do candidato é incrível e a taxa de resposta também é ótima.

Há muita concorrência, então você precisa se mover rapidamente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Calabresi Vigorito

a capacidade de folhear candidatos e alcançá-los diretamente

ele não se conecta ao nosso sistema de rastreamento interno
Comentário deixado em 03/14/2020
Garbers Gassler

Bastante sólido, eu o uso há um ano e, mesmo com o preço, continuamos a alavancar a ferramenta

Facilidade de uso, pesquisabilidade e qualidade dos candidatos. A seção de resumo do candidato é fantástica.

é bastante caro para o número de candidatos no sistema.
Comentário deixado em 03/13/2020
Burgwell

A experiência com a Hired foi excepcional. Contratei 2 pessoas da Hired que são ativos para a organização e para a equipe.

Fácil de se comunicar com os candidatos

O suporte ao cliente pode ser muito útil e enviar muitos e-mails para acompanhamento
Comentário deixado em 03/13/2020
Philis

A contratação foi um ótimo parceiro - eles estão sempre lá para me apoiar. Eles ouvem meus comentários e fornecem assistência que demonstra a compreensão dos meus problemas. Sou um defensor deles no meu negócio.

O software facilita a localização, comunicação e rastreamento do status dos clientes. Com o tempo, ficou mais fácil revisar rapidamente dezenas de candidatos em um ambiente.

Duas coisas se destacam como áreas de melhoria - 1. Pode ser difícil retornar ao centro de comunicação. A indignação inicial do candidato é fácil de iniciar, mas é pouco intuitiva e, às vezes, é preciso várias etapas para voltar ao segmento de email. 2. Ofereça uma configuração para ocultar salários - a revisão de candidatos em um escritório aberto é problemática se toda a minha equipe puder ver os salários dos candidatos que eu revisei. Muitas vezes, tenho que encontrar uma sala de conferências para fazer minha prospecção. Talvez associe isso ao cenário de diversidade que desativa os nomes?
Comentário deixado em 03/12/2020
Packston

Forte experiência geral. A Hired fornece ótimas análises em torno do ROI da plataforma e forte percepção do mercado sobre o que os candidatos estão procurando. O conteúdo do seminário on-line é bom, embora haja muitos e-mails de acompanhamento antes e após o acompanhamento. Eu também gosto de como sua equipe é ativa, a menos que eu estenda a mão. Outros fornecedores me ligam constantemente (leia-se: irritante).

+ Muito fácil de navegar e boa interface do usuário

- Meu maior golpe e o único com o qual realmente me importo é que a qualidade do pool de candidatos não seja consistente. Às vezes há períodos realmente bons e outras semanas há um período de seca.
Comentário deixado em 03/11/2020
Marcello

Fácil de usar, muitos pequenos recursos excelentes, como ocultar fotos e nomes. Isso economiza muito tempo e todo mundo está trabalhando com o mesmo modelo mental.

A funcionalidade de pesquisa pode usar melhorias, bem como a filtragem em determinadas consultas.
Comentário deixado em 09/05/2019
Sherwin

Contratado tem sido muito útil. Seu sistema de agendamento e sistema de mensagens é muito útil durante todo o processo.

É uma grande mudança de paradigma. Ter os empregadores em contato com os candidatos é uma ótima maneira de garantir que haja um ajuste mais alinhado antes de consumir o tempo de entrevista de todas as partes.

Não um lote inteiro. Um desafio é o escopo limitado de certas profissões. Às vezes, não há empresas procurando funções específicas.
Comentário deixado em 07/18/2019
Cecily Melman

Fazemos muitas contratações técnicas e o Hired é o nosso recurso número 1 para fazer contratações técnicas.

Contratado nos permite acessar talentos técnicos de alto nível em todo o país. É difícil encontrar e obter acesso a candidatos técnicos passivos, a Hired resolve esse problema. A plataforma é bem projetada e aprimora consistentemente. A qualidade dos candidatos é alta e a maioria responde.

No ano passado, houve mais candidatos na plataforma, o que diminuiu ligeiramente a qualidade dos candidatos. Eles parecem ser mais tolerantes em aceitar candidatos à plataforma.
Comentário deixado em 02/21/2019
Grimaud Fragoso

O serviço ao cliente tem sido excelente!

Os candidatos contratados foram selecionados e estão ativos com todas as informações relevantes fornecidas - preferência de localização, expectativa de comp, habilidades específicas, etc.

Os candidatos já podem estar em nosso sistema interno ou carregados em outra plataforma de recrutamento. Ou, às vezes, as habilidades listadas em seu perfil não correspondem ao currículo ou à minha exigência.
Comentário deixado em 02/15/2019
Fosque

Eu amo as equipes de suporte. A plataforma é fácil de usar. O valor versus o custo depende do tipo de pessoa que você deseja contratar. Eu não renovaria meu contrato se não visse melhor a qualidade do candidato. Bem projetado.

Uso a plataforma da HIRED para recrutamento há mais de 5 anos. Fiquei tão impressionado que apresentei a 4 empresas em que ingressei e indico outras com frequência. É bastante fácil de usar e eficiente em termos de encontrar candidatos. A função de pesquisa deles é bastante precisa e, se estiver preocupado, não estou obtendo os resultados necessários, é fácil procurar todos os candidatos ou expandir sua pesquisa. As equipes de suporte são incríveis. Um dos melhores com quem já trabalhei. Eles não a terceirizaram, portanto, não espere que os problemas sejam resolvidos. Eles também reservam um tempo para revisar minhas estatísticas uma vez por quarto. e acho-os úteis no mapeamento dos dados que coletei para fazer ajustes e melhorias na minha estratégia e eficácia.

Com o tempo, no ano passado, a qualidade dos candidatos diminuiu e eu não consegui contratar ninguém nos últimos dez meses. Isso contrasta com a contratação de mais de 10 engenheiros de qualidade por mês, um ano e meio atrás. Entendo que eles têm problemas com o inventário de candidatos, mas estou convencido de que estão perseguindo os candidatos errados. A plataforma é carregada com candidatos de grandes empresas, redes, varejo, bancos, etc. Empresas. Infelizmente, todos os engenheiros de serviços que não são da Web trabalham principalmente e com tecnologias obsoletas em projetos enormes. Eles não passam pelas telas iniciais e certamente não por nenhuma entrevista no local. O pool de candidatos costumava incluir a maioria dos engenheiros que trabalham em serviços da Web (consumidor ou não). Se você precisar de engenheiros com experiência atual e relevante, a HIRED, no momento, pode não ser para você. Pacotes de preços estão corretos se você puder contratar.
Comentário deixado em 02/11/2019
Milli

É muito fácil procurar candidatos e habilidades; é fácil filtrar os resultados iniciais da pesquisa para encontrar candidatos com as qualificações adequadas ao seu papel. O gerenciamento de candidatos é independente e pode (se você tiver um ATS suportado) ser integrado ao seu ATS.

O aplicativo iOS não era suportado quando tentei usá-lo. Seria bom pesquisar enquanto "em movimento"
Comentário deixado em 11/18/2018
Hanan

Bom relacionamento comercial com o gerente de contas (Big up Maxime)

Contratado me ajudou a entrar em contato com bons desenvolvedores e contratou 2 deles (um deles é um bom devOps que provavelmente deveria ter sido ocupado por startups maiores de uma empresa de tecnologia do que a nossa empresa)

Ainda assim, as estrelas em ascensão e os desenvolvedores altamente qualificados permanecem na área do Reino Unido / EUA. Não há muitos perfis na França e no resto da Europa que devem ser esclarecidos e encontrar aqueles bons perfis tecnológicos que estão apenas esperando uma plataforma internacional para encontrar um emprego melhor.
Comentário deixado em 10/30/2018
Wilson

Ótimo lugar para diversificar sua busca por talentos técnicos.

Gosto de poder encontrar candidatos ativos em suas pesquisas de emprego semelhantes no setor e filtrar minhas pesquisas. Você também pode obter mais informações sobre o candidato com o gerente da sua conta, o que é útil ao competir com outras pessoas. Também gosto que ele se integre à Greenhouse, o que facilita a exportação e o rastreamento de origem. O fato de você poder adicionar pessoas às suas pesquisas é ótimo para colaboração.

Não gosto que alguns mercados não sejam suportados (para nós é Raleigh, Carolina do Norte) e que alguns dos filtros parecem limitados quando estou tentando ser criativo com minhas seqüências de pesquisa. Eu gostaria que tivéssemos mais contratações do tempo gasto em terceirização.
Comentário deixado em 10/30/2018
Tayib

Em nosso feedback ao Indeed, muitas vezes dizemos "olhe, apenas faça como contratado".

É fácil encontrar candidatos anteriores, candidatos atuais etc. Eu posso agendar entrevistas de qualquer tamanho, o que outros sites não fazem. É fácil avaliar os candidatos rapidamente.

Eu realmente gostaria que houvesse mais candidatos!
Comentário deixado em 10/30/2018
Olmstead

Muito feliz com o contratado. Contratei muitas pessoas e nunca tive problemas com seu processo único.

Permitiu-me candidatar-me a ser o empregador de um profissional excepcional, em vez do método oposto usual

Algumas delas são obviamente automatizadas e algorítmicas, mas fingem ser mensagens orientadas a humanos.
Comentário deixado em 10/26/2018
Gerkman Bleimehl

No geral, continuo com a Hired, porque contratamos sua plataforma e seu serviço ao cliente está em cima dela. No geral, é um produto que funciona para mim e para a Niantic!

Há 2 coisas que eu mais gostei na Hired. Primeiro, como é fácil usar. Dois, o serviço ao cliente. Ali (e Rigis) são super úteis para rastrear nossas contratações e movimentos.

Há poucas coisas que eu não gosto. 1. A qualidade dos engenheiros diminuiu desde que os contratados cresceram. 2. Demorou um pouco para obter o recurso de ter a mesma pergunta em diferentes locais da sua plataforma. Obrigado por fazer isso! 3. Pessoalmente, a Hired desligou nosso serviço porque estávamos atrasados ​​em assinar nosso novo contrato. Achei que isso não era um bom negócio, pois trabalhamos com todos desde o início e fizemos muitas contratações em sua plataforma.
Comentário deixado em 10/26/2018
Calhoun Wardrup

Utilizei Contratados regularmente em várias empresas para auxiliar na contratação de funções técnicas.

Este software permite que você se conecte facilmente com vários candidatos e ajuda as empresas a preencher rapidamente as funções. Oferece acesso fácil para revisar perfis de candidatos, incluindo currículos, bem como bate-papo, agendar entrevistas e confirmar a remuneração e os requisitos dentro da plataforma. Se você usa um ATS, eles também se integram a alguns deles para facilitar o fluxo do candidato.

Eu gostaria que houvesse candidatos a negócios disponíveis na plataforma para contratação, bem como candidatos mais técnicos. Gostaria de ter mais transparência em relação a outras empresas com as quais o candidato está entrevistando e onde está em seu processo de busca de emprego.
Comentário deixado em 10/26/2018
Dry

Vale a pena conversar com a maioria dos candidatos (a qualidade existe) e eles parecem ser sérios em sua pesquisa.

As diferentes categorias e como elas são organizadas - localização, patrocínio, habilidades, outras habilidades, salário, etc. É fácil navegar.

Não podemos mais pesquisar títulos específicos, e apenas a "engenharia de software" como um grupo - que é muito amplo. Se eu pesquisar por títulos em uma pesquisa booleana, é muito limitado e estreito - não captura todos os dados.
Comentário deixado em 10/26/2018
Nimesh Waggett

Encontrei alguns designers de produtos incríveis pelos quais sou muito grato.

Eu gosto de poder ver o que os candidatos estão procurando, para que eu possa adaptar minha abordagem às necessidades deles e ver se eles estariam interessados ​​no que fazemos. Eu gosto de saber que eles estão procurando ativamente.

Quero que as novas pessoas apareçam no topo da minha sugestão. Já gastei muito tempo vasculhando os antigos. Muitos designers de produtos têm portfólios horríveis e desatualizados, em combinação com perguntas insanas sobre salários e, assim, aparecem repetidamente. Eles aparecem como novos quando já foram uma dúzia de vezes. Escrevo notas para não ser enganado a perder mais tempo olhando seus perfis. Incentive os designers a escolherem todos os seus portfólios, exceto o melhor, não importa que eles tenham feito 16 projetos medíocres, quero ver de 3 a 6 projetos excelentes com um estudo de caso e as coisas que eles aprenderam ao longo do caminho. Eu quero ver a grandeza que eles são capazes.
Comentário deixado em 10/26/2018
Dymoke

A contratação foi um excelente recurso para a contratação de talentos técnicos. A maioria dos nossos contratados veio da plataforma.

Os candidatos são muito receptivos. A plataforma é transparente tanto para candidatos quanto para empresas.

Alguns candidatos não preenchem completamente seus perfis. Alguns mercados / empregos não têm canais de candidatos suficientes, mas isso é esperado.
Comentário deixado em 10/26/2018
Doley

No geral, positivo. Eu uso a plataforma HIRED em duas empresas diff há mais de 2 anos e nunca fiquei decepcionado.

A interface do usuário / UX da plataforma é ótima - é simples, direto ao ponto e muito fácil de seguir. A qualidade dos candidatos também é excelente e é útil que haja gerentes de sucesso de clientes que o ajudem em todas as etapas do processo.

Às vezes, torna-se um pouco uma guerra de lances entre outras empresas na plataforma, mas não muito diferente das situações de lances na vida real dos candidatos do linkedin.
Comentário deixado em 10/26/2018
Maddis Leisinger

Eu encontrei vários ótimos candidatos que atendem à nossa barra de contratação muito alta. Ajuda a construir o pipeline ativo rapidamente, permitindo mais tempo para se concentrar no talento passivo por meio de outras plataformas.

Essa plataforma oferece uma ótima experiência para candidatos. Com a capacidade de apresentar seus critérios de pesquisa com antecedência, também facilita aos recrutadores saber a quem procurar e quem evitar.

Para o comp, seria bom se eles mudassem para as expectativas do pacote completo versus apenas o salário.
Comentário deixado em 10/26/2018
Burty

Como estamos muito concentrados em algumas funções técnicas importantes, a Hired facilita a obtenção de um fornecimento gratuito diretamente para nossas caixas de entrada.

Adoro a funcionalidade fácil de usar do software. O sucesso do cliente também é incrível ... Nossos representantes de gerente de contas e de sucesso do cliente estão sempre disponíveis quando precisamos deles.

Eu gostaria que ainda pudéssemos encontrar uma série de papéis diferentes, em vez de apenas papéis com foco técnico. Realizamos muitas contratações de vendas, mas entendemos por que isso não é mais uma funcionalidade para o software.
Comentário deixado em 10/26/2018
Dzoba Lampton

É muito fácil navegar pelos candidatos, com base em determinados parâmetros. Você pode determinar rapidamente as expectativas salariais para evitar conversas desconfortáveis ​​no futuro. O agendamento é simples e as integrações com a Lever tornam ainda mais fácil o uso.

Infelizmente, alguns dos resultados estão incorretos ao usar filtros. Ele não permite que vários gerentes de contratação diferentes analisem os mesmos candidatos. Por exemplo, se eu quiser 'selecionar' os candidatos e ter um coordenador de recrutamento agendando as telas dos telefones, isso não é possível - isso é um grande ponto de frustração para mim. Eu também sinto que a qualidade do candidato vem diminuindo ao longo do tempo, principalmente para os gerentes de produto. Conversei com muitos candidatos que não têm nenhuma experiência na função.
Comentário deixado em 10/24/2018
Junko

Tem sido bom. Obtemos um bom valor do software, mas acho que é muito caro em relação aos concorrentes

Sempre procurando sinais adicionais sobre os candidatos que se deslocam no mercado. Se você está tentando ficar à frente do jogo, o Hired é outra ótima ferramenta para o seu programa de compras.

Ainda há uma quantidade decente de crossover com o Linkedin Recruiter em pessoas abertas a oportunidades
Comentário deixado em 10/21/2018
Costa Satow

No geral, absolutamente amor contratado. de todas as ferramentas técnicas de recrutamento existentes, o contratado é de longe o meu favorito e sempre o primeiro lugar em que vou para novos papéis. há estrelas contratadas.

eu amo a facilidade de uso

existem algumas coisas 1) você não pode classificar por data adicionada à plataforma
Comentário deixado em 10/20/2018
Otina Bracy

É fácil de usar e as informações necessárias para falar com os candidatos estão disponíveis à minha disposição.

Desejou que houvesse mais funções disponíveis para pesquisa menos Produtos e Engenharia
Comentário deixado em 10/19/2018
Cash

Gosto de termos candidatos de alta qualidade e a fácil funcionalidade de mover os representantes pelo pipeline.

Alguns dos meus recs mais difíceis de encontrar têm zero candidatos.
Comentário deixado em 10/19/2018
Ralfston

plataforma fácil de usar, eu gostaria de poder editar posições sem salvar as novas informações todas as vezes - eu gosto de poder fazer uma pesquisa de forma livre

representação de pessoas, estou disposto a ter espaço de manobra em solicitações para pessoas, para que eu possa apoiar uma equipe diversificada com grupos subrepiciados
Comentário deixado em 10/19/2018
MacIntyre

grande experiência com contratados até o momento em 2 empresas diferentes.

A ferramenta é incrivelmente fácil de usar e os candidatos com quem você conversa são "ativos" em suas pesquisas.

alguma qualidade de candidato é bastante baixa. Além disso, com tantas ferramentas semelhantes disponíveis, os candidatos estão se inscrevendo em várias plataformas.
Comentário deixado em 10/19/2018
Jerrilee Croyl

Facilidade de uso, ótima integração do ATS, gosto dos recursos de agendamento

Na falta de algumas opções / notificações personalizáveis. Não gosto que eu receba automaticamente candidatos remotos, já que nossa empresa não pode acomodá-los
Comentário deixado em 10/19/2018
Freda Graciana

Ambiente de equipe mais produtivo para encontrar, recrutar e iniciar o processo de entrevista com os candidatos.

Facilidade de se conectar com os candidatos e compartilhar comunicações internamente. Os candidatos podem chegar facilmente às empresas nas quais estão interessados. No geral, alta quantidade e qualidade de candidatos.

Pode ser difícil procurar um candidato específico. É difícil mudar o agendamento (precisa passar por Contratado).
Comentário deixado em 10/19/2018
Ima Scheff

Estamos tentando escalar com mais de 200 eng necessários e com a quantidade de engenheiros que recusam nossos pedidos, receio que, mesmo com o plano de contratação ilimitado, não atingiremos a meta em 2019

Interface do usuário, seleção de candidatos e facilidade de adicionar um trabalho

Não há engenheiros suficientes com tecnologias e expectativas específicas de comp anual
Comentário deixado em 10/19/2018
Keily

Foi ótimo, eu amo que os candidatos estejam procurando e sempre abertos para conversar. O suporte ao cliente é excelente. Você poderia fazer melhor ao apresentar correspondências mais relevantes e classificá-las / apresentá-las melhor.

Muito amigável, adoro o layout do perfil, os interesses dos candidatos etc.

Não vejo o sucesso na quantidade de entrevistas necessárias para conseguir contratações que gostaríamos. Além disso, ser capaz de aprimorar nossa barra específica com base no desempenho anterior seria legal.
Comentário deixado em 10/19/2018
Khalil

Está começando a parecer que alguém que você ama pode estar traindo você. Isso ocorre porque eu amo o produto e o valor, mas há problemas importantes que estão à frente e no centro, mas nada está sendo feito a respeito.

Eu amo amo amo o UX e como ele é limpo. Compre champanhe para a equipe de UX assim que isso for lido. Eu amo que contratou tão limpo e legível. Seja diligente ao adicionar novos recursos, pois eles tendem a adicionar ruído. Menos é mais.

Existem preocupações importantes sobre o produto e atenção aos detalhes. 1) Perfis reciclados listados como "Novo hoje" quando na verdade eles já estiveram na plataforma várias vezes. Isso é algo horrível de se fazer e destrói a fé na plataforma. Por que dar ao cliente corporativo a mesma coisa repetidamente? A Hired me disse para clicar no botão "ocultar", mas essa não é uma solução razoável. Isso cria atritos na experiência do cliente e anúncios no fluxo de trabalho. Não listar perfis anteriores como "Novo hoje" é uma questão de ética. O contratado precisa eliminar essa prática ou simplesmente adicionar um rótulo diferente (por exemplo, "Voltando hoje".
Comentário deixado em 10/19/2018
Killy

Eu gosto de hired.com! Sempre há espaço para melhorias, mas é uma ferramenta simples, fácil de usar e direta para encontrar desenvolvedores de software de qualidade e funcionou bem para nós até agora.

O hired.com facilitou muito a busca de desenvolvedores de software de qualidade e o preço é bastante razoável em comparação com outros serviços.

seria ótimo ter uma opção de filtro também para os cidadãos dos EUA. "autorizado a trabalhar nos EUA" abrange os portadores de green card e aqueles com visto de trabalho, mas não filtra candidatos em potencial que possam obter uma autorização de segurança com o governo dos EUA.
Comentário deixado em 10/19/2018
Edris

Amigo do usuário.

Os anos de experiência no setor às vezes são enganosos. Às vezes, os candidatos parecem ter mais experiência do que realmente têm em certos papéis / indústrias.
Comentário deixado em 10/19/2018
Bevin

Eu senti como se estivesse sendo constantemente vendido ou vendido. Eu não achava que o plano fosse atendido às minhas necessidades tanto quanto atendesse à contratação de um contratado. Eu senti que a pessoa de sucesso do cliente estava interessada inicialmente, mas não muito depois, e foi apenas um grande toque para a primeira interação. Eu nunca vi ou entendi o processo do Lote pelos termos de serviço. Isso não ficou muito claro na interação do produto.

Que ele tem pessoas talentosas para contratar. Eles geralmente respondiam bem às perguntas feitas antes do pedido de entrevista. Esses foram úteis para determinar se um ajuste era possível.

A natureza da pesquisa parece redundante e deslocada. Também descobri que os perfis não eram de uma forma muito semelhante para discernir as diferenças entre os candidatos. Alguns usavam formatação, outros usavam o formulário, outros não tinham informações úteis. Faltava padronização nos perfis.

Deixe um comentário para Contratado