Halp

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Halp é uma solução de bilheteria conversacional para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. As empresas que usam Halp obtêm tempos de resposta mais rápidos, equipes de suporte operacional mais produtivas e funcionários mais felizes.
Comentário deixado em 03/16/2020
Merline

Cada pessoa com quem interagi na Halp é apaixonada pelo produto e como ele pode me ajudar. Eles são super solidários e conhecedores, e não apenas ouvem meus comentários, mas também têm ótimas idéias de como usar o Halp completamente com as outras ferramentas que tenho.

Estou em um ambiente com o Slack e o Zendesk usados ​​muito. Eu amo que agora os tenho unidos de uma maneira fácil para poder enviar rapidamente tickets sem precisar voltar à interface da web. O próprio back-end do sistema de tíquetes está sempre melhorando e pretendo mudar totalmente minha equipe de TI do Zendesk e passar para o Halp completamente, espero que no próximo ano. Além disso, a integração do BetterCloud para poder iniciar fluxos de trabalho é IMPRESSIONANTE.

Eles se originaram como BubbleIQ e cresceram para o que são agora. Por esse motivo, o recurso ainda está crescendo. Isso não é um golpe horrível, pois eles aumentam ativamente o conjunto de recursos e buscam constantemente informações dos clientes para determinar o melhor roteiro.

Deixe um comentário para Halp