Categorie: Software da agência imobiliária / AOS - Recepção real Reveja

AOS - Recepção real

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Atualmente, o AOS Real Front Desk On Line é o sistema de feedback profissional e de exibição baseado na Web mais solicitado na Web. A AOS Real Front Desk utiliza tecnologia de ponta para oferecer aos MLSs, corretores e agentes uma solução segura para gerenciar apresentações, feedbacks, leads, atividades e se comunicar eletronicamente com proprietários e agentes, economizando tempo e dinheiro da empresa. O AOS Real Front Desk, o primeiro sistema de exibição real e feedback profissional baseado na Web do setor, oferece os melhores recursos a custos mais baixos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Latimer Wainkrantz

a facilidade de uso, as funções, a localização das teclas de função nas pontas dos dedos, o atendimento ao cliente está fora deste mundo, quando você precisar deles.

Embora eu tenha tirado o máximo proveito de todos os seus sinos e apitos, a guia de feedback, o alerta de email do feedback foi um presente. Um toque para enviá-lo aos proprietários, para que eles fossem informados tão rapidamente quanto eu.

Propriedade mostrando as instruções alteradas, desejo que não a leve de volta para a data da listagem, apenas para a data em que as instruções foram alteradas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Marte Masuda

Feedback automático de exibições, notificações para proprietários e agentes de listagem, design simples e boa segurança ao fazer login.

Há um tempo de atraso constante para que as novas listagens sejam preenchidas automaticamente no software, caso contrário, não haverá reclamações.
Comentário deixado em 03/16/2020
Adalbert

Você pode definir uma exibição em segundos e as listagens são atualizadas frequentemente. O sistema de feedback é ótimo ao lado do aplicativo móvel. Eles têm um sistema de alerta por e-mail que você pode enviar redução de preço. Meus vendedores adoram seus relatórios.

Comentário deixado em 03/15/2020
Oira Eliasalas

O AOS é muito amigável e o suporte é imediato. Se eu tiver alguma dúvida ou preocupação em uma listagem, recebo uma resposta quase imediatamente.

Às vezes, preciso encontrar um lead e todas as informações do agente são a data em que ele entrou. Seria ótimo se eu pudesse acessar o Call Tracker por data.
Comentário deixado em 03/14/2020
Oilla

É muito amigável ao usuário. Pode fazer logon em qualquer lugar a qualquer momento. Fácil de ensinar corretores de imóveis como usar e também novos funcionários.

Comentário deixado em 03/11/2020
Pich Velandia

Facilidade de uso, capacidade de conectar-se com clientes, em vez de com uma empresa que faz isso por você.

Às vezes, apresenta falhas, às vezes as atualizações demoram mais. Mas a empresa tem sido muito boa em voltar conosco quase imediatamente e tentar resolver os problemas.
Comentário deixado em 01/28/2019
Foy Fanion

É bom quando eu tenho um pequeno problema no computador e eles podem entrar na minha sessão e resolver o problema sem que eu precise esperar que eles venham.

Com um clique de um botão, posso enviar um relatório de erro e eles geralmente ligam em alguns minutos para obter mais detalhes e tentar resolver o problema naquele momento.

Devido ao conjunto que meu trabalho possui, às vezes é um pouco difícil usar nossos vídeos de treinamento, mas acho que isso é mais sobre como meu trabalho deseja nossa configuração do que o AOS.
Comentário deixado em 05/06/2017
Komara

Eu gosto que é fácil de usar e entender. Eu gosto que todas as informações do proprietário possam ser vistas e que possamos utilizá-las.

As listagens não são atualizadas constantemente nos finais de semana, o que significa que precisamos inseri-las manualmente, o que, na essência do tempo, é um pouco difícil de acompanhar e fazer.
Comentário deixado em 05/03/2017
Garry Goleman

Não tive nenhum problema com erros nas exibições. Nosso representante foi extremamente útil para começar a usar o sistema.

Gostaria de enviar um e-mail de solicitação de exibição ou notificações de texto a agentes e proprietários antes de confirmar a exibição. Alguns proprietários não atendem aos telefones, mas, se receberem um texto ou e-mail, ligarão para o escritório ou enviarão uma mensagem para o seu agente para confirmar a exibição e agilizar o processo. Além disso, os agentes receberão o texto e acompanharão o proprietário, se a exibição não for confirmada em tempo hábil.
Comentário deixado em 05/03/2017
Eberhart Manes

O contato telefônico foi excelente e o suporte técnico e os e-mails são maravilhosos. A empresa fez as alterações para atender às necessidades da empresa.

Comentário deixado em 05/03/2017
Sybil Wiater

Isso economiza tempo em apenas um clique de distância. A recepção está funcionando sem problemas e com mais rapidez com este software.

Gosto que não apenas você possa ver o que está disponível, como também fazer login nos leads, colocar sua publicidade, abrir casas feitas na propriedade, enviar comentários. Pode gerar relatórios para seus vendedores.

Algumas vezes o sistema não estava funcionando e era difícil atender uma chamada em uma propriedade específica. Normalmente, envio uma mensagem para o suporte técnico e eles já estão trabalhando nisso. Não acontece frequentemente, mas pode ser um problema se não for corrigido rapidamente.
Comentário deixado em 05/03/2017
Riana

Eu gosto que é um programa básico da Internet. Gosto de poder pesquisar a propriedade apenas digitando alguns nomes. Também é fácil encontrar os agentes pelo nome, número MLS e muito mais.

Às vezes, é lento encontrar o imóvel que você está procurando. Eu também perdi uma informação de login de agentes de vez em quando.
Comentário deixado em 05/03/2017
Edmee

Novamente, é fácil de usar. e se você tiver algum problema, basta enviar um e-mail para o suporte técnico e eles cuidam de qualquer problema.

Comentário deixado em 05/03/2017
Angell Nyman

APENAS A IDÉIA QUE APRESENTA O AGENTE RECEBE A PESQUISA, PARA QUE OS AGENTES LISTÁRIOS NÃO TÊM QUE CHAMAR E ACOMPANHAR. TAMBÉM VENDEDORES E AGENTES AGRADÁVEIS PODEM RECEBER CONFIRMAÇÃO DE SHOWINGS.

Parece haver um lapso de tempo desde o momento em que uma nova propriedade é colocada no MLS até o momento em que a rua aparece para criar aplicativos.

Deixe um comentário para AOS - Recepção real