Categorie: Software dentário / Practice-Web Dental Reveja

Practice-Web Dental

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
15
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O Practice-Web fornece uma solução total sem papel baseada no Microsoft.NET (parte do Windows 7 e 8). Ele se integra com todos os principais sistemas de radiografia; conecta bancos de dados de seguros com verificação on-line de elegibilidade do paciente e atualização de benefícios. Inclui lembretes automatizados, registro de pacientes com base na Web, quiosque de pacientes, módulo de inventário de suprimentos dentários, prescrição personalizável, notas de laboratório, notas de referência, digitalização de várias páginas, mensagens de texto para os pacientes, formulários de consentimento personalizáveis ​​com suporte de assinatura.
Comentário deixado em 04/10/2020
Britt

de bom grado recomendar a qualquer praticante

amo o sistema. o mais fácil de todos os programas de gerenciamento de práticas que usei ou vi.

Encontrei muito poucos itens para reclamar. algumas funções podem ser difíceis de aprender, mas eficazes quando dominadas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Datnow

Nenhuma, existem inúmeros problemas não resolvidos que estamos enfrentando diariamente.

Realmente nada ... caminho para muitas questões em usá-lo!

Não é fácil de usar e seu treinamento foi totalmente inadequado para entender como implementá-lo em nossa prática!
Comentário deixado em 03/31/2020
Audrey Apfel

Eu uso o Practice Web há muitos anos. Antes de comprá-lo, examinei várias opções de software de gerenciamento de consultório odontológico. Alguns de alta potência e dispendiosos com reconhecimento de marca. Eu simplesmente não podia justificar o custo e os custos de atualização / complemento / garantia / suporte para minhas necessidades. E, francamente, gostei do fluxo de PW melhor do que alguns desses outros programas. Maior não significa melhor. Practice-Web simplesmente funciona. Você e a equipe podem aprender em um dia. Melhor decisão que tomei.

Fácil de usar. Ótimos gráficos. Poucos cliques para concluir uma tarefa.

O nome. As pessoas confundem isso com Trabalhos Práticos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Mat

Torna meu trabalho muito mais fácil e eficiente ao fazer o faturamento

É fácil executar o plano de cobrança e tratamento. Você também pode personalizar suas próprias folhas da maneira que desejar. Vindo da Eaglesoft e sem saber como faturar e plano de tratamento, este software foi muito fácil. Eaglesoft eu estava puxando meu cabelo.

Comentário deixado em 03/24/2020
Hewie Uyetake

Practice-web tem sido um ótimo programa para nós nos últimos 8 anos, estamos ansiosos para ver o que fará no futuro.

O software é fácil de usar e a ajuda quando algo não funciona corretamente é rápida.

Às vezes, as coisas não funcionam como gostaríamos que, por exemplo, o recurso de mensagens de texto. Mas obtemos ajuda imediata sobre esses problemas,
Comentário deixado em 03/24/2020
Noakes

Existem pacotes de benefícios. Eu poderia usar 70% por não ter tempo suficiente para explorar todo o software.

O time. Muito experiente.

Comentário deixado em 03/15/2020
Jansson Barsanti

Adorei o software e o suporte! A equipe de suporte foi consistentemente positiva e paciente. Eles ajudaram a treinar meus novos funcionários e o programa é lógico e fácil de usar.

Ocasionalmente, levaria um dia ou mais para a equipe de suporte da PW voltar para nós quando estavam muito ocupados. Mas isso era raro.
Comentário deixado em 11/23/2018
Sacttler Seisler

Nosso escritório não tinha certeza sobre qual software de gerenciamento eletrônico de pacientes obteria uma experiência ruim com nosso programa anterior e com a Practice Web nos era recomendado. Aprender as entradas e saídas do programa levou apenas alguns dias, mas não lamentamos a decisão de mudar!

Um programa muito versátil, com amplo espaço para personalização e uma equipe de suporte incrivelmente útil.

O design gráfico e a interface do usuário podem ser um pouco mais polidos e atraentes.
Comentário deixado em 11/21/2017
Conni Redo

A facilidade de uso, de ponta aberta, muito conveniente, pode personalizá-lo ao nosso gosto, ótimo suporte ao cliente.

Não posso dizer que é um golpe, mas as atualizações são feitas com frequência, por isso é preciso acompanhá-lo.
Comentário deixado em 05/01/2017
Jacquette Streed

Isso me permitiu integrar meu prontuário contábil e de pacientes em uma unidade integrada.

Consegui fazê-lo moldar ao meu estilo de prática. O apoio foi ótimo. Permite localizar facilmente as informações necessárias. Com algum pensamento, eu o configurei para que, esperançosamente, não examinemos informações importantes.

Há coisas que eu mudaria, mas isso é apenas porque eu quero que o software se comporte exatamente da maneira que eu quero. Isso não vai acontecer com nenhum software, mas o Practice Web ouviu minhas idéias e as que consideram universais o suficiente, elas se adaptaram.
Comentário deixado em 12/22/2016
Derry Aecca

Estou usando o Practice Web há alguns anos, comecei com o Easy Dental quando eu acreditava no DOS. Ao longo dos anos, procurávamos mais recursos como Rx, Gráficos etc. a maioria dos recursos era um complemento ao programa original com custo adicional . Minha preocupação original era encontrar um programa capaz de abrir mão de um gráfico que mostrasse ao paciente seu status real com o tratamento proposto. Antes de encontrar o Practice Web, testei vários programas, alguns deles muito bons e caros, mas nenhum era tão completo quanto o Practice Web. O programa possui tantos recursos que poderiam beneficiar nossa prática que, uma vez que você o tenha mantido, ou alternará do que estiver usando como software de gerenciamento de prática para o Practice Web. No geral, eu acreditava que este é o melhor programa do mercado e o suporte é SUPER. Você ainda pode ter uma ótima refeição sem gastar suas economias.

É um pacote completo, incluindo links de ponte para software de imagem.

Eles estão em casacos ocidentais e estamos na costa leste, nossa programação é um pouco diferente LOL
Comentário deixado em 05/25/2016
Lainey Nitsch

UTILIZAMOS O SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DE DENTALK WEB PRÁTICOS DESDE OS ÚLTIMOS 9 ANOS. ESTE É O MEU PRIMEIRO E ÚLTIMO PACOTE DE SOFTWARE DENTAL É TÃO COMPLETO E AMIGÁVEL AO USUÁRIO. O QUE POSSO DIZER SOBRE O SERVIÇO AO CLIENTE EM EXCELENTE SR. SMAIR PRESIDENTE DA EMPRESA. SEMPRE LÁ QUANDO PRECISAMOS DE SERVIÇO. WOW MR. O especialista em software NIRAV SHAH em SO CAL é um excelente serviço. Se eu lhe desse 6 estrelas em 5, eu o daria. NO ÚLTIMO PASSO, USAMOS DIFERENTES PACOTES DE SOFTWARE, MAS NINGUÉM VEM PERTO DE PRATICAR A WEB. ESTAMOS EM PRÁTICA DENTÁRIA DESDE OS ÚLTIMOS 26 ANOS, NUNCA USAREI QUALQUER PACOTE DE SOFTWARE, MAS PRATICARÁ A WEB. PRÁTICA WEB MANEIRA DE IR !!!! OBRIGADO AO SR. KOTHARI E SR. MEMBROS DA EQUIPE SHAH.



Comentário deixado em 07/23/2014
Dedie

Uso o software Practice-Web desde 2004. Tornou meu escritório mais produtivo e melhorou o fluxo de caixa. O Practice-Web possui recursos poderosos e fáceis de usar, não encontrados em softwares mais caros. Seu suporte técnico é impressionante. Estou impressionado com os produtos periféricos que eles fornecem com uma fração das taxas de seus concorrentes. Eu recomendo o Practice-Web a qualquer consultório odontológico que queira ficar sem papel a um custo razoável.



Comentário deixado em 07/31/2013
Guinn Dedaj

A Practice-Web tem sido uma resposta para todas as nossas dores e dores com nosso gerenciamento de práticas anteriores. É tão fácil de usar, rápido e intuitivo para navegar. Sua equipe de suporte tem sido incrível e muito útil. Eles sempre têm as respostas certas para nossas perguntas imediatamente. Eu pensei que migrar do MediaDent (gerenciamento de práticas anteriores) seria difícil, mas foi rápido e fácil. Há coisas que precisaremos atualizar, mas isso não é nada comparado à maneira como ela nos ajudou a funcionar com mais eficiência. A transição para o modo sem papel economizaria muito tempo e dinheiro, e pude ver isso agora acontecendo com a Practice-Web do nosso lado.



Comentário deixado em 07/23/2013
Roswell

Nossa prática de grandes grupos é cliente da PW há mais de 10 anos. Eles consistentemente oferecem excelente serviço ao cliente. O software atende à maioria de nossas necessidades e não é muito complicado de usar. Os novos funcionários rapidamente podem aprender a navegar pelo programa. Eles estão constantemente adicionando novos recursos para acompanhar os padrões do setor. Mas a melhor parte é o custo !!!



Comentário deixado em 04/10/2013
Satterlee Doriean

Eu olhei para muitos programas de software antes de escolher Practice Web. Não são apenas os melhores que eu achei que tinham o preço mais razoável de todos.

O software é tão fácil de usar que até nós, idosos, podemos usá-lo. A equipe não apenas conhece o software Practice Web, como também sabe tudo sobre o período dos computadores. Os e-mails chegam semanalmente informando sobre novos fetais e atualizações. O que é realmente legal é o suporte remoto deles, eles entram direto nos meus computadores e me mostram exatamente o que fazer.

Ainda não encontrei.
Comentário deixado em 02/24/2009
Jannelle Goodpastor

Este é um ótimo produto de software. Qualquer dentista que esteja pensando seriamente em melhorar o fluxo de trabalho do consultório deve avaliar o Practice-Web. Este programa é a pedra angular do consultório odontológico moderno "sem gráficos" e me permite ser "ecológico e ecológico" usando muito menos papel.

Eu informatizei meu consultório odontológico em 1981 (havia muito pouco software disponível e eu era um usuário muito antigo de informática no campo da Odontologia, o IBM PC-XT veio a mim em partes que eu montei). Ao longo desses anos, atualizei o software e o hardware. Atualmente, existem muitas marcas diferentes de software de gerenciamento de práticas odontológicas disponíveis. Eu achei o Practice-Web o software mais abrangente disponível a qualquer preço. Mas o bônus é que a Practice-Web está disponível a um preço MUITO razoável! A conversão de dados do meu antigo software de gerenciamento de práticas permitiu que eu estivesse em funcionamento imediatamente. O software é extremamente intuitivo, mas, se necessário, o suporte é inigualável. Eles ouvem as idéias do usuário e geralmente as incorporam em versões subseqüentes. As melhorias ocorrem com frequência e são de última geração.

Não há absolutamente nada que eu mudaria sobre este programa de software.

Deixe um comentário para Practice-Web Dental