Qualtrics CoreXM

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
67
Boa
7
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Obtenha os dados necessários para tomar as decisões mais importantes. Desde produtos, preços, segmentação de mercado ou rastreamento de marcas, o Qualtrics CoreXM é o padrão-ouro no gerenciamento de experiências. O Qualtrics combina recursos poderosos como mais de 100 tipos de perguntas e lógica robusta com facilidade de uso para tornar a pesquisa mais fácil do que nunca.
Comentário deixado em 04/10/2020
Capriola Piscottano

Na minha organização, realizamos pesquisas para uma variedade de clientes com diferentes necessidades, tamanhos de população e níveis de sofisticação. As ferramentas da Qualtrics nos permitem oferecer uma gama de produtos e serviços aos nossos clientes com personalização ilimitada.

O atendimento ao cliente é o melhor do ramo. As solicitações de recursos são levadas a sério. A plataforma foi projetada claramente para facilitar o uso.

Um pouco de uma curva de aprendizado para algumas funções mais avançadas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Martin Devaughn

O software é muito fácil de usar e versátil, e o suporte ao cliente é muito bom. A nova plataforma torna ainda mais fácil do que era quando começamos a usá-la.

Versatilidade. Nós o usamos para registro de aulas e avaliações de acompanhamento.

Seria bom se pudéssemos consolidar duplicatas em mais do que apenas email, porque muitos de nossos participantes compartilham um email entre si ou os usam para registrar seus funcionários.
Comentário deixado em 04/07/2020
Shum Sheedy

Como novo pesquisador, o software de pesquisa Qualtrics não só foi uma ferramenta valiosa de design, como também contribuiu para a minha compreensão do que estou fazendo com meu projeto. Eu não sou a pessoa mais alfabetizada em TI, mas a interface do usuário é intuitiva e simples de usar. Esses recursos que não consegui usar corretamente podem ser descobertos usando as informações do tutorial que estão disponíveis. Quando não consegui entender, a equipe de suporte que você pode ligar era incrível - eles não apenas me ajudaram com a programação mais complexa que eu tive que fazer, como também tiveram que decifrar minhas perguntas que nem sempre eram bem comunicadas. Eles fizeram tudo isso com senso de humor e uma ótima atitude. Não posso recomendar o software e o suporte o suficiente.

Desde o início, quando eu estava aprendendo a usar o software Qualtrics, o design da interface era intuitivo e a capacidade de programar um projeto básico podia ser entendida em um tempo muito rápido. O suporte ao cliente também foi excelente.

Nesta fase do meu uso do Qualtrics (ou seja, ainda muito cedo), não encontrei nada que eu não gostasse no produto.
Comentário deixado em 04/07/2020
Carolynne Graft

Usamos qualtrics para prototipagem de produtos e para criar processos automatizados de negócios. Até o usamos para diversificar as salas de aula. NÃO os compare com o Survey Monkey! Eles são muito mais. Não é apenas sobre a interface. É sobre a análise de dados.

Ótimo para pesquisadores

Quotas
Comentário deixado em 04/05/2020
Kenay

O Qualtrics é simples de configurar e sempre parece profissional. Também é versátil, para que você possa adaptá-lo como quiser. Em geral, eu achei muito fácil de usar e uma ótima ferramenta para coletar dados. O fluxo da pesquisa poderia usar algum trabalho, achei um pouco difícil navegar e uma vez adaptou uma pergunta simplesmente porque não acho que poderia ter gerenciado facilmente com a ferramenta de fluxo da pesquisa. A ferramenta de pontuação teve algumas falhas - acho que a equipe da Qualtrics vem trabalhando nisso especificamente porque no meu último projeto não foi tão ruim. Mas aqui está a questão: pode ser tão simples quanto você precisa. A opção de usar o Qualtrics para aplicativos mais complexos existe e é ótima para eles. Mas você não precisa ser um profissional para tirar o máximo proveito disso!

É intuitivo, flexível e as opções adicionais de pesquisa o tornam absolutamente excelente para diferentes tipos de pesquisa.

Se você estiver processando muitos dados, pode ser muito lento, o fluxo e a pontuação da pesquisa são complicados.
Comentário deixado em 04/03/2020
Verdha Groves

No geral, eu realmente amo o Qualtrics. Eu recomendo. Permite uma ótima colaboração, gosto de poder personalizar usando Java ou HTML e também se aplica a muitos tipos de pesquisa. Os outros núcleos também são ótimos. Estou sempre empolgado com os lançamentos de recursos mais recentes e parece que eles estão sempre melhorando.

Adoro que o Qualtrics seja tão intuitivo e tenha tanta funcionalidade incorporada. Adoro também que eles estejam sempre trabalhando para aprimorá-lo e implantar outros recursos úteis. Raramente acho que falta algo que eu preciso para o meu trabalho.

Eu odiava a funcionalidade de relatórios e painel, bem como o painel de administração. Não é que sejam terríveis, mas posso criar coisas melhores para mim baixando os dados brutos e manipulando-os no Excel. No entanto, temos as principais atualizações do painel, relatórios e administração no próximo mês, que parecem muito promissoras e têm grandes melhorias. Outro ponto negativo: você não pode ter duas pessoas trabalhando em um projeto ao mesmo tempo - ele fica com erros e as alterações se perdem. Também é difícil ter duas páginas do Qualtrics abertas no seu navegador ao mesmo tempo. Consegui manipulá-lo até certo ponto, mas não se sai muito bem.
Comentário deixado em 04/02/2020
Dex Apaez

Experiência agradável; Não me sinto frustrado com o software que não faz o que eu preciso ou que é excessivamente complicado.

Escreva, edite e envie facilmente pesquisas que seguem os padrões do quadro de revisão e mantêm a privacidade dos dados para os participantes. O Qualtrics combina a facilidade de um aplicativo do tipo Formulários Google com a infinidade de recursos necessários para navegar pelos dados quantitativos e qualitativos das perguntas da pesquisa. Replicar perguntas, criar várias versões de uma pesquisa e salvá-las, ver as taxas de conclusão dos participantes e enviar links seguros com facilidade.

Custa mais do que opções gratuitas, como surveymonkey, etc., mas vale a pena a capacidade de salvar seus dados e ver várias saídas desses dados.
Comentário deixado em 04/01/2020
Gefen

Outra coisa a considerar ao avaliar o Qualtrics é que eles têm uma equipe de suporte incrível. Do gerente de sua conta, ao gerente de sucesso, às pessoas aleatórias com as quais você se conecta na organização de suporte, todos têm sido excelentes. Sei que, se eu tiver um problema ou mesmo uma pergunta aleatória, eles garantirão que eu seja atendido. É um ótimo relacionamento e eles realmente se preocupam com cada um de seus clientes em um nível individual.

Por onde começar? O Qualtrics é realmente o padrão-ouro em software de pesquisa. Eles criaram um produto exemplar ao longo dos anos e continuam adicionando mais recursos criativos para ser uma solução de sistema inteira. Ao contrário de outros softwares fáceis e básicos, com funcionalidade limitada ou poderosos com uma curva de aprendizado acentuada, o Research Core é fácil de usar em um nível muito básico e tem o poder de lidar com qualquer necessidade sofisticada que você possa imaginar. Ainda tenho que encontrar uma maneira de pesquisar que o software não pode ser executado.

A única coisa em que consigo pensar é em uma vez que encontrei uma resposta incompleta na base de conhecimento, mas essa sou eu REALMENTE tentando pensar em um negativo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Collen Narciso

Contém uma ampla variedade de opções de perguntas, recursos de ramificação lógica e opções de exibição. A combinação desses recursos com os recursos de interceptação de sites cria uma poderosa ferramenta de pesquisa.

Alguns novos usuários demoram um tempo para se familiarizar com a programação, mas é porque você pode fazer muito com a ferramenta.
Comentário deixado em 03/31/2020
Abe Claffey

No geral, minha experiência com a Qualtrics é ótima! Eu usei o software para muitos projetos diferentes, variando em escopo e sempre que o software era executado de maneira excelente.

O que eu mais amo no Qualtrics é o conjunto de ferramentas integradas ao software para ajudar na análise dos resultados. Também aprecio todas as opções na elaboração da pesquisa. Um dos meus favoritos é a capacidade de adicionar um padrão de salto na pesquisa. Isso é muito vantajoso quando se trabalha no campo das ciências sociais.

Não consigo pensar em muitos contras quando se trata de Qualtrics. Eu realmente gosto de usar o produto deles. A única grande consideração com este software é o preço. Dito isto, acredito que vale a pena.
Comentário deixado em 03/30/2020
Bram

Cálculos em tempo real e a capacidade de fazer alterações instantaneamente em sua pesquisa. Ele pode ser adaptado às atividades de feedback do cliente e ser revertido e utilizado em um ambiente de pesquisa e desenvolvimento ... poucos produtos têm essa flexibilidade.

Há muitas coisas que eu amo nesse software, mas as duas que se destacam são o núcleo de pesquisa e a amostragem on-line em tempo real. Sendo pesada em números e "big data" ... essa plataforma de software fornece ao pesquisador de mercado uma profundidade não encontrada em muitas outras plataformas. O poder de suas habilidades computacionais é o poder real por trás da marca.

Uma curva de aprendizado bastante íngreme para um gerente de projeto de pesquisa iniciante ou iniciante. É também o tipo de plataforma que executará muito mais coisas e poderá - se o usuário não for cuidadoso - fornecer uma sobrecarga de informações para esse usuário.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sidney Shopp

Se você estiver disposto a investir tempo explorando a documentação e os tutoriais, sua experiência será muito mais fácil e produtiva. O Qualtrics permite uma enorme quantidade de personalização para coletar e armazenar, organizar e analisar com segurança uma ampla variedade de dados. Recomendo!

O Qualtrics oferece mais opções para criação e distribuição de pesquisas do que praticamente qualquer outra plataforma de pesquisa que eu já usei, e torna a coleta, armazenamento e análise de dados um processo bastante simples. Atualmente, estou usando o Qualtrics para distribuir pesquisa linguística para uma população-alvo. Os recursos de anonimato tornam o software particularmente atraente pela natureza sensível de alguns dos dados que estou coletando. O formato de saída dos dados também é altamente flexível e pode ser gerado em qualquer número de plataformas de análise, do Excel ao SPSS e outros.

Nem sempre é muito fácil de usar, mas eles têm ótima documentação e, com um pouco de trabalho, você pode se tornar um especialista rapidamente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Angelina Tinley

Como pesquisador, construí meu quinhão de pesquisas. O Qualtrics torna esse processo incrivelmente fácil. Com um tempo mínimo investido, pude criar pesquisas com lógica de salto complexa, entradas variáveis ​​mistas e muito mais. Além do mais, eu era capaz de monitorar quando as pessoas estavam preenchendo a pesquisa, quantas pesquisas estavam abertas, mas incompletas, e eu podia agendar automaticamente pesquisas para abrir e fechar em determinadas datas. Depois de fechado, posso fazer o download de todos os resultados da pesquisa como .csv ou .xls

Este é um pequeno detalhe, e não totalmente justo, dado o que a Qualtrics se propôs a fazer. Eles tinham como objetivo criar uma interface simples, intuitiva e fácil de usar para criar e distribuir pesquisas on-line. Mas o custo da simplicidade é a complexidade - algumas opções de pesquisa mais imaginativas não estão disponíveis. Além disso, o Qualtrics, pelo que vi, não oferece estatística descritiva ou análise rudimentar dos resultados da pesquisa. No entanto, exportar os dados para o Excel, o SPSS ou qualquer outro software estatístico facilita o trabalho dessa análise, e o Qualtrics nunca se autodenomina como uma ferramenta tudo-em-um.
Comentário deixado em 03/29/2020
Moneta

Funcionalidades avançadas de pesquisa

O Qualtrics é uma ferramenta muito intuitiva e amigável para criar e iniciar uma pesquisa em poucos minutos. Ele oferece a possibilidade de usar diferentes tipos de perguntas e lógica no fluxo da pesquisa. É fácil criar o questionário necessário usando seu conjunto de funcionalidades. Existe a possibilidade de rastrear os respondentes e enviar lembretes por meio de convite por email. A equipe de suporte e a plataforma de e-learning estão oferecendo um serviço de primeira classe.

Por enquanto, existem melhores ferramentas para análise conjunta e análise Max Diff. A funcionalidade de relatórios está correta, mas pode resultar em mais proficiência no download de dados brutos para criar visualizações com outras ferramentas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Klemperer Bollich

Simplifica e agiliza a coleta, análise e disseminação de grandes volumes de dados em toda a organização, colocando a equipe em um controle mais rigoroso de seus projetos.

Ele lida com todas as fases da coleta de dados on-line de uma variedade de modos, sejam as pesquisas distribuídas por e-mail, postadas on-line, compartilhadas via mídia social, etc. Ele inclui muitos recursos menos conhecidos, mas muito úteis, que aprimoram a experiência dos entrevistados e dos pesquisadores. Embora seja principalmente baseado em apontar e clicar, ele permite algumas personalizações com html, css e javascript para aqueles que estão familiarizados com eles. O controle de design é fácil de usar; com a Qualtrics, é preciso pouco esforço para criar pesquisas e formulários on-line visualmente atraentes! Finalmente, em uma conta corporativa como a nossa, o número de opções diferentes que podem ser ativadas e desativadas para os usuários diferencia o Qualtrics de outras ferramentas que já usei.

Gostaria de ver um pouco mais de personalização disponível para mensagens padrão de respondentes e validação aprimorada entre campos numéricos e com cálculos. O diagnóstico de e-mail devolvido também seria muito útil.
Comentário deixado em 03/28/2020
Moran Devit

O Qualtrics é uma excelente ferramenta para pesquisar e coletar informações. Usamos isso com nossos clientes e com nossos alunos. É fácil de usar e você aprende ao usar o aplicativo, não precisa de nenhum treinamento ou conhecimento especial para poder usá-lo. Além disso, nunca recebemos nenhuma reclamação ou feedback de nenhuma das pessoas que pesquisamos. No passado, usamos uma ferramenta que causava muitos problemas e não era fácil de usar, o que não nos dava resultados produtivos, mas nunca tivemos problemas com o Qualtrics.

Fica um pouco confuso quando você deseja adicionar vários critérios às perguntas. A ideia por trás dessa função é realmente ótima, mas a maneira como ela é configurada é realmente difícil às vezes.
Comentário deixado em 03/28/2020
Liebermann

Eu uso este software para vários propósitos, questionários on-line, registro de eventos e envio de aplicativos são alguns exemplos. Eu achei isso realmente útil e me ajuda a realizar meu trabalho com mais eficiência.

O Qualtrics é intuitivo, organiza resultados para você e ajuda na análise de dados. Você pode exportar dados em vários formatos diferentes e criar praticamente qualquer tipo de questionário imaginável. Eu incorporo vídeos, uso a lógica de pular e exibir, e você pode enviar por e-mail as pesquisas deles a partir do software.

Existem apenas algumas coisas que consideramos o software incapaz de fazer, e elas foram bastante pequenas. Solicitamos que a empresa os adicionasse à sua lista de tarefas. O suporte ao cliente é realmente útil quando você encontra problemas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ko Mundziak

A funcionalidade do Qualtrics melhorou drasticamente nos últimos cinco anos. Agora, há muito mais flexibilidade na personalização, salvando perguntas em blocos e bibliotecas, análises e relatórios e até aparência. Há uma grande variedade de tipos de perguntas e muitas opções de personalização para cada pergunta, e é fácil arrastar e soltar para reorganizar a pesquisa. Existem algumas ferramentas de análise poderosas e você pode facilmente baixar seus dados em diferentes formatos (CSV, TSV, SPSS, XML, etc.).

Às vezes, pode haver problemas com a rolagem e salvar as alterações nas pesquisas ao usar o Qualtrics no meu iPad.
Comentário deixado em 03/28/2020
Adelind

Crie pesquisas e analise dados no nível básico ao avançado.

O Qualtrics permite a criação de pesquisas básicas até avançadas, com uma plataforma robusta que existe quando você precisa, mas opcional quando não precisa. Compreendo que o Qualtrics tenha ferramentas preditivas, como sugestões para o tipo de pergunta e até para as respostas disponíveis. É fácil reorganizar as perguntas e, embora exista uma pequena curva de aprendizado, use ferramentas como "lógica de fluxo" para opções avançadas. Além disso, a ferramenta fornece opções para organizar suas pesquisas e facilita a implantação / o fechamento do site.

Embora a configuração da pesquisa seja relativamente fácil, o download de dados geralmente pode ser oneroso e demorado. Para o meu trabalho, muitas vezes eu quero detalhar e poucas respostas com base em uma resposta selecionada, mas enquanto a visualização no site não leva muito tempo, compilar e baixar um relatório em PDF é algo que não espero fazer.
Comentário deixado em 03/27/2020
McKay

Além de ter um ótimo produto, eu sempre tive um excelente serviço com suporte da Qualtrics. Dos muitos pacotes de software de pesquisa que usei, o Qualtrics é o mais ágil, intuitivo e útil.

O software tem ótima funcionalidade. O Qualtrics fornece treinamento e dicas excepcionais. O atendimento ao cliente é excelente.

Existem algumas limitações na área de design de perguntas. Especificamente com opções de como você gostaria de respostas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Shabbir

Eu me beneficio da facilidade do design da pesquisa, e minha pesquisa se beneficia da complexidade das pesquisas que você pode criar!

O que eu mais gosto nesse software é que, depois de entender as peculiaridades e configurações menores, você pode fazer coisas incríveis em termos de design e distribuição de pesquisas. A capacidade de projetar experimentos complexos com ramificações lógicas e comutadores acionados pelo número de pessoas que responderam à pesquisa ou até responderam a uma pergunta específica de uma maneira específica é extraordinária. Mesmo com tudo isso que mencionei, quase tudo é feito sem a necessidade de conhecimento de javascript - algo muito intimidador para muitos.

O que eu menos gosto nesse software é que ele tem uma curva de aprendizado bastante superficial - ou seja, leva muito tempo para se acostumar com suas peculiaridades. Lenta mas seguramente você se sentirá confortável, mas é apenas uma vez que você reserve um tempo para ler os guias deles ou fazer bastante esforço para se autodefinir.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lalla Talburt

Mantém minha pesquisa organizada. As diferentes opções facilitam o trabalho.

É fácil navegar e fazer as coisas. Adoro usar o software porque há muitas opções que posso usar para atender às minhas necessidades de pesquisa. A versão melhorada também parece boa.

É muito lento passar de uma guia para outra. Também não tem a opção abrir em uma aba mew. Teria sido muito útil se tivesse a função posterior.
Comentário deixado em 03/24/2020
Mahon Holcombe

Sempre recebo ótimos serviços e suporte da linha de suporte. Eles são focados, profissionais e ajudam a resolver qualquer problema que eu tenha.

Gosto mais das pessoas, mas o software é intuitivo e fácil de usar. É como um produto da Apple, você realmente não precisa de um manual para usá-lo imediatamente.

Não gosto de descobrir que algo mudou ao fazer o login. Prefiro que me digam com antecedência que as coisas estão mudando e que devo esperar XY ou Z.
Comentário deixado em 03/22/2020
Margette

Por muitos anos utilizando este software, ele apenas melhorou! A facilidade de uso e flexibilidade são inigualáveis! Seus recursos de colaboração são ótimos. Funciona bem com outros programas para análise de dados.

Facilidade de uso, ótimas informações da Ajuda / Base de Conhecimento.

A N / AI não conseguiu encontrar nenhum problema que me fizesse mudar do uso do Qualtrics!
Comentário deixado em 03/22/2020
Shotton

O Qualtrics é bastante poderoso, mas permanece "acessível", com uma curva de aprendizado muito fácil. Na sua essência, é um back-end para a criação de questionários. Os recursos básicos incluem seus tipos típicos de perguntas (múltipla escolha, caixas de opção, caixas de seleção, entrada de texto livre etc.). Recursos avançados incluem lógica de exibição e sub-questionários. Você pode distribuir via convites por email e monitorar o preenchimento do questionário. Por fim, possui algumas ferramentas de análise rudimentares que podem fornecer estatísticas descritivas. As opções de exportação incluem .CSV, se você deseja inserir os dados no Excel ou em alguma outra ferramenta para análises mais complicadas.

Não tente fazer nada mais sofisticado do que estatísticas descritivas. Mas você pode exportar dados com bastante facilidade para fazer análises e / ou visualizações em outros lugares.
Comentário deixado em 03/21/2020
Joung

A funcionalidade e a capacidade de criar pesquisas personalizadas com o Qualtrics estão além da de qualquer outro software que eu usei. Acho que o que diferencia o Qualtrics de outros programas é que ele pode ser usado e apreciado por usuários iniciantes em tecnologia e codificadores qualificados. Se você deseja criar uma ferramenta de pesquisa rápida e suja, você tem cobertura. Se você deseja usar a API e incorporar sua pesquisa ao seu site e receber análises de dados em tempo real, também pode fazer isso. A capacidade de comprar uma única assinatura para toda a organização também pode tornar isso muito econômico.

Só entrei em contato com o suporte ao cliente da Qualtrics uma vez para um problema de conexão que não consegui resolver sozinho. Infelizmente, eles confiam no e-mail do seu problema e retornaremos ao seu método de solução de problemas (embora com uma infinidade de perguntas frequentes) e nunca recebi uma resposta. Parece que isso acontece com mais frequência (e definitivamente mais do que deveria) ao usar esse tipo de método de suporte ao cliente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Libbi

Estou usando o software de pesquisa há quase 10 anos. Recentemente, mudamos para o Qualtrics da Fluidsurveys (adquirida pela SurveyMonkey) e não temos absolutamente nenhum arrependimento. A criação de pesquisas é extremamente fácil e sua biblioteca, com opções e perguntas de escolha predefinidas, economiza tempo real. Por meio da API, podemos apresentar os resultados da pesquisa diretamente aos clientes por meio de nossa própria plataforma. Sim, talvez o Qualtrics seja um pouco mais caro do que outras soluções SAAS, mas não vi nenhuma organização fornecendo suporte tão bom quanto eles. Somos uma pequena empresa de serviços profissionais e, a princípio, pensei que a Qualtrics estivesse (puramente) focada em grandes empresas. Mas, honestamente, me sinto um cliente muito valorizado.

Biblioteca de conhecimento extremamente versátil, fácil de usar e abrangente (universidade).

À primeira vista, seu fluxo de trabalho é diferente de outros fornecedores de software de pesquisa existentes. Mas ler alguns artigos sobre como alcançar objetivos avançados de pesquisa, faz totalmente sentido.
Comentário deixado em 03/18/2020
Decca

Opção para adicionar Javascript

A adição de javascript é possível, mas não muito conveniente. Em alguns casos, o site não fornece informações (por exemplo, ao fechar respostas em andamento, não fica claro quando todas as respostas são fechadas)
Comentário deixado em 03/18/2020
Resor Noonon

No geral, essa é uma ótima ferramenta que eu recomendo!

O Qualtrics fornece uma variedade de ótimas ferramentas para a realização de pesquisas. O Qualtrics Research Core facilita extremamente a criação de uma pesquisa para avaliar as necessidades do seu público ou para descobrir os hábitos ou atividades de uma população. Este programa é ótimo para uma ampla variedade de aplicações. Nós o usamos com muita frequência e sempre estamos muito satisfeitos com a facilidade de uso, o poder do programa, os resultados que ele fornece e a análise dos resultados. Esse programa facilita muito o aspecto de coleta de dados do meu trabalho, e os resultados que ele fornece são simples de entender e nos permitem aplicá-lo facilmente à pesquisa que estamos realizando.

Ainda não encontrei quaisquer contras significativos que não sejam resultado da minha falta de atenção ou erro. Este software funciona muito bem.
Comentário deixado em 03/18/2020
Gena

De todas as plataformas de pesquisa que experimentei (pesquisa de macaco, wufoo, formulários do Google etc.), o Qualtrics tem a maior flexibilidade e funcionalidade, sem comprometer o layout intuitivo e fácil de usar. A criação de pesquisas é indolor e, ao criar pesquisas mais complicadas, nunca hesito em ligar para a equipe de suporte devido ao curto tempo de espera e à AJUDA COMPLETA E ÚTIL. O Qualtrics permite que nosso laboratório crie, compartilhe e classifique pesquisas EFICIENTEMENTE. Com a `Biblioteca, podemos armazenar pesquisas, blocos e perguntas, que podem ser copiados, editados ou referenciados em projetos futuros. Temos bibliotecas pessoais e biblioteca de laboratório compartilhada. `A pontuação nos poupa dias de limpeza de dados. Podemos marcar uma pesquisa várias vezes para diferentes categorias que criamos (por exemplo, categorias como Índice de Depressão, Índice de Subescala de Desesperança). Também podemos personalizar o valor em pontos dos itens da pergunta. Isso é importante quando a Escala Likert não segue de 1 a 5 ou quando uma pergunta precisa ser codificada reversamente. Quando precisamos de cálculos mais avançados / personalizáveis, usamos dados incorporados (por exemplo, conversão de soma em rótulos de palavras, dependendo dos pontos de corte). Com os recursos de pontuação, os dados podem ser selecionados por especialistas e prontos para análise com a limpeza de dados MUITO MÍNIMO. Antes de explicar os contras, quero dizer que o suporte está sempre aberto e agradecido pelo feedback e chegou a falar comigo sobre quais recursos gostaria de ser adicionado.

Embora útil, a pontuação é complicada e confusa. 1. 'Pontuação' não define automaticamente o valor do ponto dos itens com base em como é recodificado (os itens precisam ser codificados reversamente ao inserir E marcar). 3. A pontuação não fica em uma pesquisa quando adicionada à biblioteca. 4. A pontuação também teve várias falhas, não me permitindo criar novas categorias de pontuação. O suporte ainda precisa ser consultado sobre uma solução (mais de 8 minutos depois). Dados incorporados (ED) também causam problemas. 1. O ED diferencia maiúsculas de minúsculas, portanto, você deve ter muito cuidado ao inserir o ED em texto lógico ou canalizado. Muitas vezes, minha lógica não está funcionando ou os dados estão errados, simplesmente porque eu tenho um espaço extra no final do meu ED. O Qualtrics deve adicionar a capacidade de escolher ED definido em um menu suspenso, eliminando esse problema 3. O ED tem falhas para mim, não permitindo que eu exiba certas opções do menu suspenso no Survey Flow (também inexplicável pelo suporte)
Comentário deixado em 03/18/2020
Krischer

Essas ferramentas são fantásticas para trabalhar com nossos professores e pesquisadores. Eles esperam análises aprofundadas e apreciam o poder da Qualtrics. Nossa equipe e pessoal administrativo aprenderam a usar o Qualtrics e a maioria dos meus colegas de trabalho acha fácil o uso e pode adaptá-lo às suas diversas necessidades. Essa é uma ótima opção para quem procura uma variedade de análises para levantamento e também pode ser adaptada a projetos mais simples.

A parte mais útil do Qualtrics é a profundidade das análises que você recebe em suas pesquisas, questionários e outras ferramentas. Em tempo real, ao desenvolver suas pesquisas, você recebe informações sobre como seus dados podem ser analisados. Ele foi desenvolvido para ajudá-lo a recuperar os dados necessários sem fazer perguntas desnecessárias. O menu para a elaboração de pesquisas é muito fácil de usar e o número de opções e variedade de tipos de perguntas oferece a capacidade de desenvolvê-las exatamente como você deseja. A formatação condicional é fácil de implementar e há muitas maneiras de incorporar outras mídias à sua pesquisa / questionário. As pesquisas são criadas para serem compatíveis em dispositivos móveis, sem nenhuma entrada adicional de design.

Às vezes, o Qualtrics é uma ferramenta mais poderosa do que você precisa. Acho que alguns usuários se adaptam rapidamente ao Qualtrics, mas outros simplesmente não precisam dele. Se você estiver solicitando pesquisas diretas e precisar apenas de análises básicas, poderá encontrar ferramentas mais fáceis e de menor custo. Algumas pessoas podem ficar impressionadas com as opções e a "análise" que acompanham a variedade de tipos de perguntas. Dito isto, essa pode ser uma solução única para todos, mas haverá algum treinamento, tentativa e erro envolvidos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Banky Dewall

No geral, gosto das ferramentas, mas os aspectos de aparência e funcionalidade precisam de grandes melhorias para permitir que o usuário final selecione a aparência. A interface de administração da marca também precisa refletir uma gama completa de opções.

O design da pesquisa é muito fácil de usar, com exceção de alguns tipos de perguntas (por exemplo, as seleções de calendário exigem java simples para qualquer coisa razoável). O lado da análise de dados é fantástico e realmente se destaca.

O custo é muito alto em comparação com algumas outras ferramentas. Você está pagando muito, mas uma licença de administrador ilimitada é muito útil para o nosso ambiente. Você recebe uma boa quantia pelo custo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Yup

A Plataforma Qualtrics Insight é uma ferramenta vital para minha pesquisa e ensino. Realizei inúmeras pesquisas e o Qualtrics tinha todos os recursos necessários para qualquer tipo de pergunta que desejasse incluir e qualquer design de painel que desejasse utilizar. Além disso, a equipe de suporte da Qualtrics está disposta e capaz de me ajudar com qualquer pergunta que eu tenha sobre projetos de pesquisa complexos. Finalmente, o Qualtrics é tão fácil de usar que eu ensino meus alunos de graduação como projetar e administrar pesquisas para uma de minhas aulas.

Programa extremamente amigável. Plataforma poderosa para pesquisas de campo com todo e qualquer tipo de pergunta. Recebi um serviço extremamente útil, conhecedor e amigável com minhas perguntas sobre o design de pesquisas, problemas de conta e recrutamento de e-mail muito tempo em que entrei em contato com a equipe de suporte da Qualtrics.

Comentário deixado em 03/16/2020
Lello

Recursos e funcionalidade (muitas opções disponíveis, fáceis de selecionar e usar)

Upload de assinatura e arquivo (etapa adicional requer o download em vez do download usual de dados brutos)
Comentário deixado em 03/15/2020
Juline

Nossa universidade possui uma licença corporativa para este programa de software, para que esteja prontamente disponível para nosso uso. Recentemente, tive dificuldade com uma pesquisa b / c, os resultados não refletiam o que pensávamos que tínhamos feito com a distribuição dela. Dito isso, foi um erro do usuário e, através do GREAT, o serviço ao cliente, descobrimos o que havia acontecido e optamos por encerrá-lo e distribuir um segundo formato formatado corretamente. Eu já uso este programa há mais de quatro anos e o recomendo a qualquer pessoa que precise de uma ferramenta de pesquisa para coletar dados / informações. Ótimo programa !!

Este é um programa muito poderoso para criar e distribuir pesquisas. Na superfície, é bastante fácil de usar, no entanto, há uma profundidade neste programa além do que você vê na superfície que pode ser incrivelmente útil. Dito isto, o atendimento ao cliente é realmente incrível e está disposto a ajudar rapidamente quando houver uma dúvida sobre como fazer algo com o programa que não é apenas a criação de uma pesquisa padrão.

É difícil entender a profundidade desse programa sem um tempo significativo gasto ou comunicação com o atendimento ao cliente. As configurações / ferramentas são um pouco limitadas, a menos que você entenda completamente o "idioma" da criação da pesquisa e a pesquisa que ela suporta.
Comentário deixado em 03/13/2020
Deedee Hesselman

O Qualtrics é muito robusto. Tem tantas funcionalidades que não consigo pensar ou qualquer processo de coleta de dados que não atenda às minhas necessidades. Sempre posso coletar exatamente o que quero. Adoro criar pesquisas no Qualtrics. O suporte ao cliente é o melhor que eu já vi. A página de ajuda / recurso é extremamente abrangente e fácil de seguir. Eu me divirto construindo pesquisas no Qualtrics.

Às vezes, é necessária muita codificação html para obter a aparência perfeita que você está tentando obter - a formatação complexa de fontes e estilos consome um pouco de tempo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Pope

Adoro usar o Qualtrics ao coletar dados, pois parece que posso ser tão criativo ou complexo quanto gostaria no meu design de pesquisa / pesquisa e o Qualtrics tem as opções correspondentes. Esse software também é o que considero "intuitivo", o que facilita muito o desenvolvimento e a administração de pesquisas (não tenho opções avançadas em vários submenus). Também gosto das (relativamente) novas opções de dados e análise para fazer uma análise rápida / simples no Qualtrics.

Às vezes, o software fica atrasado e possui mensagens de "erro". Isso pode ser um pouco chato; no entanto, não causou nenhum problema verdadeiro com o uso do software.
Comentário deixado em 03/11/2020
Bard Provencal

Começamos a usar o Qualtrics e sua API para capturar dados dos usuários e passá-los para outros sistemas. Temos desenvolvido muitas maneiras de automatizar processos em nosso campus, e a Qualtrics está se tornando o mecanismo que impulsiona a automação, mas também a interface principal para o usuário final. Por exemplo, estamos usando a auto-inscrição para determinados cursos de desenvolvimento de professores. Um membro do corpo docente acessa uma página de registro, que na verdade é apenas um formulário Qualtrics, preenche um pouco de dados e clica no botão Registro. O membro do corpo docente é automaticamente matriculado no curso selecionado no Canvas. Esse é apenas um pequeno caso de uso que economiza muito tempo de administrador.

Eu literalmente uso o Qualtrics para tudo, menos pesquisas. Nós o usamos como ferramenta de formulário, mecanismo de perguntas, inscrição no curso LMS e muito mais. Se você deseja capturar qualquer tipo de dados de um cliente e literalmente fazer o que quiser com ele, é necessário dar uma boa olhada no Qualtrics.

Um recurso que eu gostaria que estivesse disponível no Qualtrics seria a capacidade de usar as declarações 'Switch' na ferramenta de pesquisa. Ele é configurado para que você tenha que usar toneladas de instruções 'If' para definir dados incorporados (variáveis) para dados específicos.
Comentário deixado em 02/21/2020
Plerre Shankman

Essa foi uma ótima ferramenta para nós, ao iniciarmos estratégias de marketing iniciais com nossos clientes. Eu certamente recomendaria.

Eu tenho usado o Qualtrics para pesquisas e análise de dados há alguns anos, parte de projetos de pesquisa de mercado durante a faculdade. Mas agora, usamos o Qualtrics como uma maneira eficaz de enviar pesquisas aos clientes de nossos clientes e obter feedback sobre os produtos / serviços do cliente. Eu amo como é fácil criar as pesquisas e analisar os resultados. O suporte ao cliente / nosso representante da Qualtrics também foi ótimo para nos ajudar a estruturar as perguntas para garantir que elas sejam formuladas corretamente e sejam justas para as pessoas que as respondem.

Das experiências que tive com a Qualtrics, não diria que há muitos contras. Acho que, dependendo da profundidade da pesquisa que você está fazendo, a formulação de perguntas pode ficar meio complicada. Por exemplo, ao usar a ferramenta para um projeto de pesquisa de graduação, tivemos que ter muito cuidado ao escolher os tipos de perguntas que fizemos para que fossem relevantes para nossa hipótese inicial. Mas essa é uma palavra de cautela mais geral do que uma desvantagem da própria ferramenta.
Comentário deixado em 12/18/2019
Brackely Afflick

É um software muito confiável para coletar respostas que podem se estender do feedback dos alunos, rastreamento de experiências dos alunos para coletar registros de eventos e envios de resumos. Com algumas atualizações, ele pode se tornar um fantástico software multitarefa.

Altamente amigável ao usuário e a maioria de seus recursos não requer habilidades de programação (como usuário, e não como administrador) com um ambiente de trabalho agradável. É um software bastante flexível e pode ser usado como uma ferramenta de gerenciamento de conferências para rastrear registros e até lidar com o envio de resumos, a revisão e as revisões subsequentes

Algumas partes exigem habilidades básicas de programação (por exemplo, na aparência do formulário, no ajuste do estilo e na posição da fonte ou no design das respostas automáticas). Uma maior flexibilidade no upload de dados de outros formulários tornaria este produto muito útil e mais versátil. Além disso, a exclusão de respostas selecionadas leva uma eternidade e diminui sua facilidade de uso. Da mesma forma, seria ideal se o arquivo de dados não fosse perturbado quando houver uma adição de uma pergunta (atualmente, ele não move os dados antigos para a célula relevante quando uma nova coluna é adicionada). Por último, mas não menos importante, seria ótimo se o mapeamento de dados de outros formulários pudesse ser usado de maneira amigável para criar respostas automáticas (atualmente, mesmo com a ajuda de acadêmicos da Computer Sciences, não conseguimos resolver o problema)
Comentário deixado em 12/09/2019
Diann

Nosso distrito usa essa ferramenta para questionar o público, nossos clientes e toda a equipe distrital sobre várias coisas. Foi uma boa ferramenta para ajudar nosso distrito a decidir sobre a direção geral necessária em determinadas áreas e nos fornece uma visão gráfica bastante abrangente dos dados coletados. Tem sido uma experiência geralmente boa, mas não atende às necessidades de outras formas. É realmente apenas uma ferramenta de coleta de dados de pesquisa com análises aprimoradas, nada mais.

A configuração dos formulários para coletar dados é direta e bastante intuitiva. Você tem alguns itens de fluxo de trabalho disponíveis para notificações e outras tarefas úteis. Nosso diretor de comunicações usa fortemente a análise de dados para avaliar a opinião geral dos clientes em todo o distrito e, em seguida, desenvolve a comunicação com o público de acordo.

É um pouco mais caro do que provavelmente deveria ser. Analisamos várias outras aplicações semelhantes e descobrimos que este produto certamente estava próximo do topo em relação ao preço.
Comentário deixado em 11/14/2019
Jania Stroupe

No geral, o software é muito bom, pois também suporta aplicativos em telefones, o que é muito útil às vezes. Além disso, possui uma ampla variedade de suportes de idiomas e tem muito potencial para melhorar ainda mais.

O Qualtrics possui uma interface de usuário muito amigável e é muito simples de configurar e usar. É muito rápido criar pesquisas e personalizá-las para atender a determinadas necessidades. Além disso, as ferramentas de análise são muito úteis ao revisar respostas para perguntas.

É preciso haver um suporte mais integrado para gerenciar as configurações do sistema, pois novos clientes podem achar difícil.
Comentário deixado em 10/19/2019
Eva

O Qualtrics oferece um bom painel que mostra todos os seus projetos atuais. É intuitivo criar novos projetos e oferece uma gama diversificada de opções para esses projetos. No entanto, acho que não é tão fácil criar projetos "avançados" no Qualtrics como em outros softwares.

Fácil de configurar uma pergunta do NPS e vincular-se a estudos existentes, oferece estudos padrão do setor, como o SUS, "pronto para uso". (Ou nosso administrador criou modelos que se parecem com recursos internos)

Era mais difícil personalizar as perguntas no Qualtrics do que em outros produtos usados ​​para gerenciar pesquisas de usuários.
Comentário deixado em 10/09/2019
Bosson Stolcals

Qualtrics é um software incrível. Realmente me ajudou ao trabalhar com avaliações de necessidades de RH ou outras atividades de coleta de dados.

Coletar e analisar dados com o Qualtrics é fácil. Desde a instalação, o design e a distribuição, o Qualtrics está à sua disposição. Está constantemente fornecendo dicas e truques para melhorar sua pesquisa. Isso só ajuda você a longo prazo.

Dependendo do nível de conta que você possui, você pode estar limitado nas opções de resposta. Ilimitado, tudo é o caminho a percorrer, se você estiver utilizando o software com frequência ou tiver muitas respostas que pretende coletar.
Comentário deixado em 10/05/2019
Chapen Reeves

O Qualtrics é excelente em todos os aspectos e tem sido o software de pesquisa padrão entre pesquisadores acadêmicos há anos por um motivo. No entanto, embora a plataforma base seja ótima, a organização está longe de ser perfeita. Eu tive vários problemas ao implantar o aplicativo offline. Depois de meses entrando em contato com o suporte - e obtendo zero explicação sobre o motivo pelo qual minha conta, que foi ativada para o aplicativo offline, não conseguiu acessar o aplicativo. Depois de meses incomodando-os, eles fizeram algo - não me disseram o quê - e funcionou. A equipe de suporte, embora amigável, não conhecia o aplicativo de pesquisa e não conseguia me conectar com alguém que era. A melhor informação deles sobre falhas de aplicativos é que "a equipe de desenvolvimento diz que é buggy". Não é super útil, considerando a taxa adicional pelo aplicativo. O momento dessas experiências com o suporte - ao mesmo tempo em que a empresa Qualtrics foi vendida e imediatamente se concentrou na "experiência do cliente" e nos produtos de CRM que eles fazem - me preocupou com o futuro da Qualtrics para pesquisas acadêmicas.

Criar e implantar uma pesquisa básica no Qualtrics é muito fácil. Cada etapa do processo, desde a elaboração de perguntas até o lançamento e a distribuição da pesquisa, será simples, desde que você permita. Para usuários avançados, o Qualtrics oferece vários métodos para criar uma lógica de pesquisa complexa (como padrões de ignorar, padrões de exibição e mapeamento de fluxo de pesquisa). Além disso, os tipos de perguntas internos podem ser modificados usando JavaScript, permitindo que usuários avançados garantam que a pergunta "funcione" exatamente como foi projetada, sem compromisso. O envio da pesquisa é extremamente fácil, desde que você tenha alguém para quem a enviar. Os acompanhamentos com quem não respondeu também podem ser automatizados através do sistema de email. A exportação de dados para vários formatos após a conclusão da pesquisa é simples. Desde que você tenha feito tudo certo no Qualtrics, a qualidade dos dados exportados deve ser bastante alta.

As opções de análise de dados oferecidas no Qualtrics são fracas, assim como as opções de limpeza de dados. Esse não é um problema para pesquisas menores ou não científicas. No entanto, durante a maior parte de sua existência, o Qualtrics foi licenciado por universidades em todo o mundo, especificamente para uso em estudos científicos. Pesquisadores menos experientes podem ser enganados por essas ferramentas ausentes e produzir análises imprecisas com base nelas. A plataforma de pesquisa da Qualtrics também oferece um aplicativo offline - por uma taxa adicional - que é extremamente fraca. Ele não funciona com muitas funções que uma pesquisa usada principalmente on-line pode incluir, como a opção "solicitar resposta". Também é propenso a bater sem motivo claro. Os usuários que lidam com informações de saúde protegidas (ou seja, aqueles que precisam ser compatíveis com HIPAA) devem considerar outras opções. Embora a Qualtrics se considere "auto-avaliada" como compatível com HIPAA, eles não firmam acordos de associação de negócios com clientes (portanto, não se responsabilizam pela proteção dos dados); outras plataformas, como a SurveyMonkey, oferecem total conformidade HIPAA com um BAA.
Comentário deixado em 09/30/2019
Peterus

Usamos o Qualtrics como ferramenta de coleta de dados para pesquisa acadêmica. É fácil o suficiente para a equipe não técnica aprender e implantar pesquisas básicas, mas poderosas o suficiente para permitir a coleta complexa de dados em larga escala por equipes especializadas. A facilidade dos resultados gráficos torna uma vitória rápida para mostrar às equipes seniores.

O Qualtrics é uma ferramenta poderosa de pesquisa e coleta de dados em nível empresarial. A funcionalidade tem tudo o que você precisa para projetar, distribuir e analisar dados para pesquisa. As ferramentas de design incluem orientações sobre como melhorar as perguntas. As opções de fluxo são extremamente abrangentes, permitindo complexidade no back-end para tornar o final do usuário mais lógico e uma melhor experiência. As ferramentas de distribuição permitem automação e personalização, para que você possa confiar apenas no sistema para gerenciá-lo para você. A personalização e exibição do relatório na tela são extremamente úteis e exportar para outro software estatístico significa que você pode ter controle total.

É pouco a falha neste software. Seria ideal se tivesse alguma integração com ferramentas de terceiros para permitir uma maior integração imediata.
Comentário deixado em 08/28/2019
Giorgi

No geral, o Qualtrics Research Core é uma ótima ferramenta de pesquisa. Ele pode lidar com muitos usuários e muitas respostas. Possui muitos recursos avançados. É caro, mas é principalmente vale o preço.

O Qualtrics é uma ótima ferramenta de pesquisa e pode ser usado para muitos propósitos. Toda a minha organização usa de várias maneiras diferentes. Existem vários recursos excelentes e é fácil aprender a usar.

É muito caro e o Qualtrics não é bom em informar aos usuários quando eles mudam alguma coisa.
Comentário deixado em 06/05/2019
Hilten

Uso o Qualtrics há anos, mudei da linha de base e antes desse macaco de pesquisa. Há muito mais poder para criar pesquisas complexas, mas que são simples para o usuário. O recurso de análise é excelente e você pode baixar seus dados em vários tipos de arquivos, incluindo o SPSS. Eu realmente gosto de como eles oferecem um 'QI da pesquisa' e sugiro maneiras de melhorar sua pesquisa. Eles também têm quase qualquer tipo de resposta que você possa considerar uma opção.

Eu não costumo usar muito os relatórios incorporados, embora seja um recurso interessante. Não é tão personalizável quanto eu pessoalmente gostaria.
Comentário deixado em 03/01/2019
Jennie

Adoramos o software e o usamos com freqüência. Levantamento de funcionários e estudantes, gerenciando as pesquisas quando os funcionários saem para que os dados, que podem ser longitudinais, possam ser acessados ​​(por transferência ou outros meios).

o software é bastante amigável e intuitivo, no entanto, algumas coisas não são.

o custo subiu para níveis que podem ser proibitivos
Comentário deixado em 01/18/2019
Tor Zigler

Aproveitamos a Qualtrics Research Platform para conduzir decisões importantes para a direção geral da nossa organização, avaliar as necessidades e o bem-estar daqueles associados à nossa organização e assim por diante. Cobrimos verdadeiramente todo o espectro de uso deste produto e isso foi absolutamente crítico no processo de tomada de decisão e nos ajudou a avançar em nosso trabalho. A Qualtrics simplesmente as reúne.

O Qualtrics é bem executado de cima para baixo. Seus produtos são excelentes, intuitivos e são capazes de oferecer suporte a clientes de todas as variações. Ao contrário de tantas empresas que acertam uma coisa e depois jogam a bola em outra área, a Qualtrics é excelente em todos os níveis. O software deles é excelente, o suporte à integração e a API são excelentes e o suporte é, sem dúvida, o melhor absoluto do setor de tecnologia. Realmente não há dúvida em minha mente por que eles foram engolidos antes que pudessem concluir seu IPO.

Como normalmente tenho que lidar com a interação de baixo nível com o Qualtrics (APIs etc.), minha ÚNICA reclamação é que eles têm muitos recursos não documentados. No entanto, o apoio deles é o MELHOR e eles sempre me ajudam a encontrar esses recursos quando eu precisar deles.
Comentário deixado em 01/15/2019
Swigart Mckinlay

Eu estava tentando importar dados de uma pesquisa para uma cópia. A equipe de suporte identificou rapidamente o problema com a importação (era apenas uma questão de obter a estrutura de dados da pesquisa copiada em vez da original.) A pessoa de suporte levou três segundos para saber o que estava fazendo de errado. Fiquei muito feliz em saber que era apenas um erro do usuário. : D

Faz exatamente o que eu quero. É fácil identificar como implementar as etapas com as quais a pessoa de suporte me ajudou.

Eu não conseguia descobrir o problema sozinho.
Comentário deixado em 12/18/2018
Uzzial Seres

Utilizamos o Qualtrics para pesquisas de satisfação dos alunos em nossos programas de treinamento e tutoria, eventos e workshops, ou para pesquisar estudantes sobre necessidades, idéias de serviços, etc. Como candidato a doutorado e pesquisador, utilizo o Qualtrics para fornecer uma versão digital dos instrumentos de pesquisa e filtrar e exportar meus dados para uso no SPSS. Eu o uso várias vezes por semana.

Ele gera pesquisas com aparência extremamente profissional e os resultados são exportáveis ​​para o formato csv se você deseja criar uma planilha do Excel ou Google ou diretamente no SPSS para análise estatística avançada.

Alguns recursos não eram auto-explicativos, mas pesquisas rápidas no Google exibem instruções, geralmente uma página de ajuda do Qualtrics.
Comentário deixado em 12/12/2018
Nel Odonnell

No geral, é bastante transparente e eu o recomendaria para pesquisadores que precisam realizar pesquisas e pesquisas com o público em geral.

Gosto de como você pode fazer pesquisas na plataforma deles em tempo real e de um dispositivo móvel. Suas pesquisas permitem que você contribua com o feedback para moldar o design de produtos / tecnologia interessantes e outras pesquisas.

Às vezes, é lento, o que torna a conclusão da pesquisa um pouco entediante. Às vezes, você também estará no meio de uma pesquisa antes que ela finalmente determine que você não era adequado para a pesquisa, o que pode ser irritante.
Comentário deixado em 12/09/2018
Jarvey

Utilizo o Qualtrics para coletar uma variedade de dados institucionais e de funcionários. É fácil criar e exportar seus dados. Eles também atualizaram e forneceram um guia que mostra maneiras de melhorar sua pesquisa antes de publicá-la.

Não consigo pensar em nada, porque eles parecem sempre ter uma nova atualização de recurso para manter a plataforma nova e competitiva.
Comentário deixado em 11/12/2018
Fornof Hendrieth

Éramos um campus que usava o SurveyMonkey e os pesquisadores enviavam sua pesquisa para o nosso escritório para criar, distribuir e gerar relatórios. Agora, com o Qualtrics, cada pesquisador tem sua própria conta e cria, distribui e revisa dados à vontade. Aumentou drasticamente a utilização da ferramenta de pesquisa e criou menos complicações para o comitê do IRB analisar os produtos. Agora, os dados estão seguros nas mãos do pesquisador e não de terceiros. Estamos entusiasmados com a facilidade de uso do Research Core e com o quão bem o produto está sendo adotado!

O Qualtrics é muito fácil de usar e coloca a propriedade da criação da pesquisa e da coleta de dados nas mãos do pesquisador. Com o Research Core, você obtém todos os sinos e assobios sem nenhum estresse adicional ao aprender uma nova ferramenta. Em questão de minutos, você pode criar uma pesquisa e começar a coletar dados. A implementação foi fácil com treinamento e orientação dedicados da Qualtrics. Recentemente, alteramos nosso método de autenticação e o Suporte da Qualtrics fez um ótimo trabalho ao alterar nosso login em questão de minutos. SURPREENDENTE!

Minha única reclamação sobre a Qualtrics é a criação ou o compartilhamento de listas de distribuição de pesquisas. Eles são fáceis de criar / usar, mas nossa instituição não os tem prontamente disponíveis para uso.
Comentário deixado em 10/03/2018
Laresa

Sou um acadêmico ativo em pesquisa que frequentemente conduz pesquisas por meio de métodos de pesquisa e experimentais. O Qualtrics é uma ferramenta essencial nesse processo. Achei a curva de aprendizado suave, permitindo - sem experiência anterior ou tempo gasto lendo instruções detalhadas - montar rapidamente pesquisas com vários ramos if / then e outras necessidades de formatação sem muito tempo ou problemas. O mesmo se aplica ao meu trabalho experimental, com a plataforma Qualtrics, permitindo-me facilmente designar aleatoriamente os participantes para diferentes versões de minhas pesquisas. Apesar da facilidade de uso, a plataforma também permite uma personalização bastante poderosa usando codificação e formatação personalizadas. Aproveitei esses recursos avançados adicionais no passado e fiquei impressionado.

Sei que pode não ser particularmente útil, mas, na minha experiência com essa plataforma, ainda não encontrei algo que não goste.
Comentário deixado em 08/14/2018
Schramke

Minha experiência geral foi positiva.

Este software é muito fácil de usar e poderoso. Pode fazer quase qualquer coisa que você quiser. Além disso, o suporte é muito útil para que você saiba como obter alguns dos recursos avançados.

Trabalhar em colaboração ao mesmo tempo com um colega não é possível.
Comentário deixado em 07/16/2018
Brian Leffel

Um sistema fácil de usar que não apenas coleta dados, mas também permite criar relatórios - relatórios que podemos exportar e relatórios que podemos compartilhar via link.

Este software é muito fácil de usar. Ao trabalhar com pessoas com vários níveis de habilidade, é bom ter um sistema que qualquer pessoa possa aprender. Gostamos muito da variedade de tipos de perguntas e da capacidade de criar relatórios personalizados a partir dos dados. O atendimento ao cliente também é excelente - sempre que tenho um problema, eles conseguem conversar rapidamente sobre isso. Os representantes de suporte são muito bem treinados. O site de suporte também é ótimo. Sei também por experiência anterior que o Qualtrics analisa as sugestões enviadas pelos usuários e compreendo que eles implementaram alterações no sistema com base nos comentários dos usuários. Por isso, eu sempre incentivo as pessoas a informar a Qualtrics se há um problema ou se há um recurso que eles gostariam de ver.

Somos uma organização sem fins lucrativos e é um pouco cara; Eu gostaria que eles tivessem pacotes menores para organizações sem fins lucrativos e pequenas, ou opções mensais para alguns recursos (por exemplo, mensagens SMS - só precisamos disso algumas vezes por ano).
Comentário deixado em 07/13/2018
Othelia Kaczorowski

Sou capaz de realizar pesquisas para clientes com os quais costumava contratar. Ajuda meus negócios e me mantém atualizado sobre várias novas metodologias. Agora estou focando em clientes B2B e essa é uma ferramenta muito útil para realizar pesquisas e analisar os dados.

O software é bastante intuitivo e o grupo de suporte é ótimo para responder perguntas rapidamente. O suporte ao cliente realmente melhorou ao longo dos anos. Você só precisa ligar para chamar uma pessoa rapidamente. Geralmente muito experiente.

Leva algum tempo para se familiarizar com o software. O bate-papo on-line é lento, provavelmente devido à falta de pessoal. Se você quer ajuda, precisa ligar. Eles adicionam coisas novas constantemente, difíceis de acompanhar, mas isso é realmente uma coisa boa.
Comentário deixado em 06/08/2018
Hanae

Como clínico de extensão em um campus universitário, frequentemente tenho que obter opiniões, interesses e disponibilidade de vários contatos em uma variedade de informações demográficas e, como usuário, sou capaz de compartilhar outros bancos de dados de contatos e visualizar projetos em andamento. Usar isso como uma função de RSVP me permite reunir interesse, planejar eventos, fazer reservas e facilmente chegar aos respondentes que responderam / não responderam (mas seria mais fácil que mais contatos pudessem ser adicionados à distribuição ONE após o fato de reduzir o número deles que devem ser enviados quando houver retardatários.)

Rastreabilidade e facilidade de avaliação estatística quando você não é um indivíduo de mente matemática. Há muitas instruções e instruções do usuário para produzir pesquisas de alta qualidade rapidamente.

Como os contatos funcionam para adicionar mais contatos a uma distribuição de sinal. Além disso, há alguns problemas ao obter a função de importação de arquivos .csv para contatos.
Comentário deixado em 05/09/2018
Baynebridge Lipham

Minha universidade tem uma assinatura Qualtrics e eu sempre a uso para desenvolver formulários de pesquisa on-line. Uma das melhores características, na minha opinião, são as muitas condições de if-else que são facilmente colocadas no Qualtrics sem muito barulho.

A parte de análise não é muito intuitiva. Demorou um tempo significativo para eu descobrir como visualizar as respostas de forma rápida e eficaz. Esta parte pode ser melhorada.
Comentário deixado em 04/26/2018
Priscella Rajbeer

Atualmente, é essencial ter uma administração de dados otimizada para celular. Essa organização massiva usa muitos produtos / fornecedores de coleta de dados, mas a Qualtrics é a única que eu sei que trabalha com administração móvel em processos tão facilmente

As opções de análise para executar determinadas manipulações de dados no sistema antes de exportar dados tornam o desenvolvimento de relatórios um processo muito rápido. Também adoro a função de suporte baseado em bate-papo.

Acho estranho que, ao remover (decrementar) casos de conjuntos de dados, como sempre faço para remover dados de visualização, o tempo que o sistema leva para atualizar números é bastante longo. Conversei um dia com o suporte ao produto e recebi uma solução alternativa (por exemplo, adicione um bloco de pesquisa de dados incorporado nos fluxos de pesquisa), mas ainda é estranho.
Comentário deixado em 03/17/2018
Ellett Kosky

Poderoso e fácil de usar. Eu era capaz de construir facilmente uma pesquisa, distribuir e configurar um painel poderoso para visualizar os resultados.

Algumas partes são complexas e um pouco de buggy. A documentação online nem sempre está completa. Os relatórios podem ser mais intuitivos. Os painéis devem ser compartilháveis ​​sem licenças.
Comentário deixado em 03/15/2018
Addiego Richerds

Facilidade de uso e bons relatórios.

É intuitivo. Os recursos de dados e análises e relatórios são muito úteis e fáceis de usar. Compartilhar é legal. A integração com outros produtos também é útil.

Por mais que eu goste de novos recursos lançados regularmente, é quase sempre um custo adicional e muito caro. Vejo coisas legais e depois percebo que será necessário uma grande reunião com nossa universidade para considerar o custo enorme.
Comentário deixado em 01/02/2018
Dotty

Fácil de usar, mas muito capaz de executar etapas complexas. A documentação da ajuda é muito completa e fácil de usar.

Um pouco difícil de entender para onde encontrar a documentação de ajuda agora com todos os produtos aparecendo. Temos apenas o produto Pesquisa e você precisa usar o ícone Pesquisa para obter ajuda para pesquisas.
Comentário deixado em 11/27/2017
Bliss

O produto é intuitivo, fácil de usar, e os vídeos de treinamento on-line tornaram o sistema fácil de aprender também. A implementação foi muito tranquila, graças aos funcionários da Qualtrics que trabalharam conosco na configuração do logon único e em nossas pesquisas mais complexas. As pesquisas parecem modernas e as perguntas são versáteis (o que facilita a realização de pesquisas). Na minha opinião, isso levou a taxas de resposta mais altas, em geral. Também é fácil analisar os dados e enviar relatórios.

A interface intuitiva e fácil de usar facilita a construção de pesquisas. Existem muitos tipos diferentes de perguntas para escolher, por isso é fácil encontrar uma que atenda às suas necessidades e opções adicionais de pesquisa (como ramificação, dados incorporados, mensagens personalizadas, acionadores de email e muito mais) tornam o instrumento muito versátil. O Qualtrics também é moderno e otimizado para dispositivos móveis, e eu vi as taxas de resposta da pesquisa aumentarem desde o início.

Dependendo da quantidade de dados, a interface do Relatório pode ser lenta para carregar. Além disso, ao exportar relatórios para um documento do Word ou PDF, os gráficos às vezes parecem embaçados e podem ser difíceis de ler.
Comentário deixado em 11/07/2017
Giacobo

Tenho a capacidade de criar uma pesquisa e distribuí-la quase imediatamente! Também posso copiar pesquisas anteriores, para não "recriar a roda". Isso tornou minha vida muito mais fácil e aproveitou ao máximo meu tempo em termos de pesquisa. É ótimo ter este software na ponta dos dedos e pronto para usar o tempo todo!

Adoro a facilidade de usar o Qualtrics. A interface é muito amigável e bastante auto-explicativa. Posso adicionar quantas perguntas quiser e personalizá-las individualmente. Adoro a capacidade de analisar as respostas em tempo real, sem esperar até que minha pesquisa seja concluída. Esse sistema me permitiu otimizar nossos processos de solicitação de bolsas e relatórios, em vez de fazer os dois separadamente.

Eu acho que o software é ótimo, no entanto, eu adoraria a capacidade de personalizar o layout do design. Às vezes, nossas pesquisas podem parecer muito frias e gerais, por isso seria ótimo adicionar mais cores etc. Não acho que isso supere todas as grandes coisas que a Qualtrics faz, seria apenas uma maneira de colocá-la no próximo nível !
Comentário deixado em 09/04/2017
Harshman Carland

ótimas ferramentas de pesquisa, obviamente, mas também criamos alguns aplicativos educacionais maravilhosos

A ampla variedade de tipos de perguntas, a interface geralmente intuitiva que permite que você comece com simplicidade, mas incentiva você a explorar seus recursos mais poderosos. Gosto da capacidade de obter dados com facilidade em vários formatos (SPSS, CSV etc.) e adicionar o suporte do Tableau foi uma grande vantagem !!! A capacidade de personalizar a aparência é muito agradável, e as opções flexíveis de distribuição (email, links anônimos etc.) funcionam muito bem para nós. A capacidade de incorporar objetos no Editor da GUI é incrível, criamos treinamento, ensinando módulos no Qualtrics sem ajuda técnica avançada, apenas porque as ferramentas são muito fáceis de usar!

a ferramenta Table of Contents é limitada pelas regras implementadas para pesquisas. Gostaríamos de ver configurações de opções educacionais que permitam um uso mais criativo do Qualtrics para uso educacional.
Comentário deixado em 07/15/2017
Jobe Satchel

A característica do Qualtrics de que mais gosto é que o céu é o limite em termos de versatilidade. Pode-se fazer uma pesquisa muito simples e direta ou pode-se usar lógica sofisticada e fazer uma pesquisa muito complexa. Essa versatilidade me permite usar o Qualtrics para qualquer trabalho que possuo.

No estado atual, os recursos de relatório da Plataforma Insight são inferiores ao ideal. Eles estão progredindo e as coisas estão melhorando um pouco, mas ainda há um longo caminho a percorrer. Ainda não consigo personalizar meus gráficos usando a ferramenta de relatórios, como realmente preciso.
Comentário deixado em 06/15/2017
Changaris

É flexível. Possui opções para pesquisas online e offline. A importação de perguntas de pesquisas anteriores é contínua, as questões de edição e reordenação são simples. Existem recursos internos para uma ampla variedade de situações de perguntas e respostas. O Qualtrics oferece suporte 24 horas por dia e tutoriais para tarefas complexas de programação para obter o design que você precisa. A equipe de suporte é profissional, amigável, rápida e experiente.

Ocasionalmente, encontrei falhas e tive que excluir e reinserir perguntas para se livrar de um problema. Editar (e reeditar) não resolveria o problema.
Comentário deixado em 05/23/2017
Augustina Wiswell

É fácil de usar e muito intuitivo. Também gosto que as atualizações sejam feitas no software com base nos comentários dos usuários. Já me disseram antes quando perguntei sobre um recurso que seria entregue para aprimoramentos futuros.

O software é fácil de usar e muito intuitivo. Adoro a biblioteca onde você pode aprender a usar qualquer funcionalidade da ferramenta. Quando não consigo encontrar respostas na biblioteca, a área de suporte técnico está disponível para ajudar. Os técnicos são sempre fáceis de entender e sempre foram capazes de resolver qualquer dúvida que eu tenha. Eu usei métodos de e-mail e telefone para suporte técnico e tive resultados superiores nos dois sentidos.

Comentário deixado em 10/03/2016
Lenny Scannapieco

Faz mais de 7 anos desde que começamos a usar o Qualtrics no campus da faculdade e foi uma experiência maravilhosa, o suporte é consistente e sempre receptivo. O produto é muito estável e, mais recentemente, foi contatado para perguntar "como podemos ajudá-lo a trabalhar melhor / com mais inteligência".

Tudo; suporte, base de conhecimento, confiabilidade

Comentário deixado em 08/15/2016
Stanley

O Qualtrics é muito mais que um software de pesquisa. Na verdade, eu o uso para tudo, menos pesquisas. Comecei a criação da ferramenta de suporte da Ajuda rápida, desenvolvida pela Qualtrics. Um usuário é percorrido um caminho específico com base em suas necessidades individuais. Depois de inserir as informações necessárias, os emails são enviados para as pessoas que podem atender à solicitação do usuário. A capacidade de usar o Qualtrics como meu próprio tipo de sistema de suporte de ticket é crucial para atender às necessidades de nossos usuários de maneira sistemática e eficiente.

Adoro o quão granular você pode obter com todo tipo de ação que deseja executar. Você pode usar métodos gerais para lógica ou criar seus próprios com facilidade. O Qualtrics pode ser genérico conforme desejado ou personalizável conforme necessário.

Eu gostaria que a Qualtrics não cobrasse por tipos de perguntas adicionais. Por exemplo, adicione os tipos de pergunta de upload e assinatura de formulário, você deve pagar uma taxa por cada.
Comentário deixado em 08/02/2016
Olshausen Mulero

O grupo de suporte é incrível. Não importa quando eu ligo, eles são gentis. Você pode ouvir os sorrisos em suas vozes e cada um parece realmente amar seu trabalho. Ontem e hoje, Mark me ajudou com um fluxo de pesquisa particularmente envolvido, e suas sugestões e informações levaram ao melhor resultado para nós. E, é claro, as cúpulas anuais são inacreditáveis!

Fácil de usar. Os engenheiros estão abertos a mudanças e desafios, atualizações e transtornos :)

O sistema de relatórios mais recente permite apenas uma pergunta por página; portanto, os relatórios podem ser muito longos, às vezes temos 300 perguntas ~
Comentário deixado em 07/18/2016
Carmena Herriage

Uso o Qualtrics há mais de dois anos e foi uma das ferramentas mais úteis que já usei em pesquisa de marketing e análise de negócios. A tecnologia é fácil de usar e o

A tecnologia é amigável e o atendimento ao cliente é de classe mundial. Tenho colegas e indivíduos de outras indústrias sempre me perguntando sobre essa tecnologia. Consegui aumentar minha produtividade e a qualidade do trabalho que pode ser entregue com a Qualtrics. Minha equipe conseguiu realizar muito mais do que poderíamos imaginar em tão pouco tempo.

Sou um cliente difícil, mas este é um dos poucos produtos que não consegui encontrar. Estou impressionado.

Deixe um comentário para Qualtrics CoreXM