Enterprise Infinity

Avaliações: 19 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
4
Média
3
Mau
3
Horrível
0
Como um fornecedor de software de equipe contínuo, a TempWorks desenvolve soluções personalizadas desde o início para atender às suas necessidades de equipe. Atendemos centenas de agências de trabalho temporário em todo o país com uma solução de front e back office totalmente integrada, incluindo serviços como processamento de folha de pagamento, gerenciamento W2 e financiamento de folha de pagamento. A TempWorks está comprometida com o crescimento da lucratividade de nossos clientes e com o menor custo possível de propriedade.
Comentário deixado em 04/09/2020
Abbottson Wyles

Tempworks permite que você acompanhe os candidatos. Você pode concluir a folha de pagamento, o faturamento e os funcionários.

Em alguns casos com deduções, você precisa saber quando inserir um valor negativo ou positivo. Inserir o errado resultará em pagamento adicional aos funcionários, em vez de dedução.
Comentário deixado em 04/08/2020
Sicard

A C3 Workforce analisou 8 pacotes de software de equipe diferentes. Passamos por todas as demos com cada uma. Cinco membros de nossa equipe assistiram a cada demonstração e apresentação de vendas. Foi exaustivo.

Front office, folha de pagamento, CRM, ATS, cheques de pagamento on-line, integração com cartão de débito, gerenciamento de usuários on-line, suporte instantâneo ao bate-papo na tela e muito mais!

Não sabendo tudo o que o software faz. :)
Comentário deixado em 04/01/2020
Urbai

O TempWorks é um pacote e serviço de software maravilhoso e muito fácil de usar. Para minha surpresa, quase todos os caminhos foram pensados ​​no rico conjunto de recursos que ele fornece. Esse software nos permitiu operar não apenas em um nível muito mais alto do que normalmente seria uma empresa do nosso tamanho, mas nos permitiu aumentar o crescimento sem suar a camisa.

Entendo a natureza das empresas de software, e nem sempre é fácil mudar, mas algumas das solicitações de recursos que foram negadas, acredito que deveriam ter passado por um pouco mais de deliberação.
Comentário deixado em 03/31/2020
Pollard

O software pode fazer tudo o que um recrutador precisa ou deseja que o software faça. Ótimo serviço ao cliente quando você precisar.

O software é datado e carece de funcionalidade e aparência modernas. A administração é muito mais difícil do que deveria / deveria ser. Uma reescrita resolveria a maior parte disso e provavelmente tornaria o software mais rápido.
Comentário deixado em 03/29/2020
Florine

Isso o tornará mais organizado e devolverá o tempo que você gasta no arquivamento.

Posso gerar relatórios, acompanhar o horário dos funcionários, pesquisar um candidato por palavras-chave. Posso enviar e-mail e agendar entrevistas. Isso economiza muito tempo e permite que você seja mais produtivo.

Eu não acho que você encontrará muita coisa errada com este sistema. Seus únicos contras seria encontrar alguém para comprar os arquivos antigos dos quais você não precisará mais.
Comentário deixado em 03/20/2020
Teplica Hemlat

Interface muito simples com boas ferramentas de back-end. Nosso departamento de contabilidade e qualidade utilizou todos os seus recursos. Fácil de pesquisar currículos e rever notas deixadas no sistema.

Os relatórios que ele pode executar são anos-luz atrás da concorrência. Lenta com recursos atualizados e não incorpora muitas das novas ferramentas que outros softwares incorporam.
Comentário deixado em 03/19/2020
Kohler

Nossa equipe realmente gosta da facilidade deste programa. Ele permite que você trabalhe de forma eficaz e eficiente.

Não tenho nenhum contras para esse sistema, ele realmente faz o que precisamos fazer para a nossa equipe.
Comentário deixado em 03/18/2020
Galvin Gwartney

Somos uma agência de pessoal que usa o Tempworks há 3 a 4 anos. Quando eu entrei no trabalho, há 10 meses, eu não tinha nenhuma experiência com RH / folha de pagamento e agora eu corro todos os aspectos da minha folha de pagamento, graças ao Tempworks. Agora entreguei todos os meus impostos para eles também. Mais barato e mais eficiente que um funcionário de meio período. Tem um preço moderado e vale muito dinheiro, pois faz todos os cálculos de impostos, posso executar todos os relatórios de gerenciamento e relatórios do Workman Comp. É preciso quando eu passei pela minha primeira auditoria de WC e tudo estava certo. O mesmo vale para meus impostos trimestrais. Nunca paguei com atraso nenhuma de minhas entidades fiscais por causa desse programa. Obrigado Tempworks por ser o que você diz que é !!!

Cálculo preciso de folha de pagamento e impostos.

Eu gostaria que o tutorial online fosse um pouco mais fácil de usar.
Comentário deixado em 03/11/2020
Wagoner Paplow

É muito fácil de usar e aprender a usar. Isso me permitiu ter sucesso como recrutador diariamente.

Às vezes me fecha quando eu não estava terminando. Outras vezes, pode ser mais lento para cada página carregar.
Comentário deixado em 12/09/2019
James

Não gosto muito e estou muito feliz por termos mudado para outro

O Tempworks é um sistema confiável de rastreamento de candidatos, uma vez que você pode iniciar o processo ou também é muito mais barato que outros

São necessários cerca de 5 cliques para fazer a mesma coisa que outros sistemas 2 cliques para fazer. Esta é a principal razão pela qual mudamos para outro sistema
Comentário deixado em 12/18/2018
Laspisa Twitchel

Abrangente - existe um campo para capturar todos os detalhes possíveis sobre um candidato durante o processo de contratação.

Precisa de foco! Existem muitos campos discretos que não podem ser preenchidos automaticamente a partir de um currículo. Não era realista alcançar altos graus de conformidade do usuário; portanto, nosso banco de dados estava cheio de registros semi-completos, tornando os relatórios inúteis.
Comentário deixado em 11/01/2018
Lauri

Os gerentes de conta da TempWorks são os CS mais úteis com os quais tive que trabalhar. Realmente me ajudou no começo do uso.

Você não pode personalizar os relatórios, o que seria útil.
Comentário deixado em 02/09/2017
Ursa

Somos um cliente temporário há aproximadamente 6 anos. O produto é suficiente para o processo de recrutamento, no entanto, às vezes é desajeitado e complicado para minha equipe. Com tantos novos produtos de ponta por aí, eu não recomendaria o Tempworks como uma solução. Somos uma empresa de pessoal progressivo e procuramos parceiros de tecnologia que sejam acessíveis, úteis, limpos e fáceis de usar. Eles não são compatíveis com a integração, embora afirmem ter uma API aberta. Somos uma empresa de pessoal de assistência médica e é difícil administrar agendamento, turnos de trabalho e gerenciamento de conformidade / credenciamento.

É uma solução completa de software - front e back office.

Não é fácil de usar, não é amigável à integração, não é progressivo com recursos. Difícil administrar / gerenciar para agendar, mudar o trabalho e o gerenciamento de conformidade / credenciamento.
Comentário deixado em 04/14/2016
Sibley

O fato de eles permanecerem "à frente da curva" quando se trata de tecnologia. Além disso, o formato do software é extremamente amigável! Eles são integrados a vários outros fornecedores para ajudar a tornar o processo de integração sem papel muito mais rápido e eficiente.

Fiquei extremamente satisfeito. Eu não fiquei descontente com nada até agora.
Comentário deixado em 08/25/2015
Lyon

Nossa empresa usa o TempWorks há mais de 6 anos diariamente. À medida que nossos negócios crescem ao longo dos anos, a TempWorks tem sido fundamental para nos ajudar a alcançar nossos maiores objetivos. Desde questões de banco de dados, portal do site, situações de folha de pagamento, relatórios personalizados, eu sei que sempre poderia contar com sua equipe de suporte experiente e fantástica 24/7. TempWorks é um produto que continua dando!



Comentário deixado em 07/29/2015
Rowley Gielow

A equipe do Tempwork é maravilhosa de se trabalhar e o software é ótimo! Eles têm uma das melhores soluções de back-office do setor e seu front-office é muito fácil de usar!



Comentário deixado em 05/19/2015
Appel

Trabalhamos com o TempWorks Software desde 2006. Com o nosso software anterior, estávamos fazendo dupla entrada em um sistema de gerenciamento diferente. Quando mudamos para o TempWorks, eliminamos a entrada dupla, e isso nos ajudou a construir relacionamentos com os clientes por meio de recursos como lembretes. Conseguimos fornecer relatórios aos clientes que eles não foram capazes de extrair de seus próprios sistemas - vários de nossos clientes disseram isso diretamente para nós. Toda a documentação da orientação ao cliente é feita no DocCenter, as informações são relatadas ao cliente por meio de um relatório automatizado. Isso nos permite acompanhar as avaliações de desempenho dos clientes com facilidade, o que nos permitiu a capacidade de nos separar em nosso mercado como uma agência completa de serviços. Continuamos a usar o TempWorks devido aos recursos e módulos adicionais oferecidos, além da capacidade de adicionar tecnologia ao redor do software para atender às nossas necessidades comerciais e da disposição da TempWorks em trabalhar conosco para fazer isso. -



Comentário deixado em 04/28/2015
Bittencourt

Atendimento ao cliente e facilidade de uso. Corresponde à nossa empresa e ao nosso processo de posicionamento.

Velocidade do software - estamos tão acostumados com as coisas sendo extremamente rápidas e nosso banco de dados é grande, portanto, desejo que algumas coisas sejam mais rápidas.
Comentário deixado em 10/09/2012
Ranice

Apenas recomendo para uma empresa iniciante. A pesquisa de candidatos é lenta

Pode ser goog para uma empresa iniciante

Atendimento ao cliente terrível, lento, de cor escura. Muitas opções ao inserir um candidato que você não pode ver uma captura instantânea rápida do candidato. Custou-nos a perder dinheiro no escritório da frente quando passou para ele. Não acredite que você possa interromper o uso de outro software, ainda precisará de um bom livro de contabilidade.

Deixe um comentário para Enterprise Infinity