Categorie: Software da agência de recrutamento / BroadBean Reveja

BroadBean

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
4
Média
1
Mau
1
Horrível
0
A Broadbean é líder de mercado global em tecnologia de multiposting e pesquisa. Atendendo a mais de 9000 clientes em todo o mundo, ajudando-os a economizar tempo e dinheiro em seus processos de recrutamento. Em média, o software salva os recrutadores entre uma a duas horas por dia, todos os dias. Usando o rastreamento de origem, os recrutadores podem ver exatamente de onde vieram seus melhores candidatos e, com relatórios detalhados, permitem analisar a eficácia de suas estratégias de contratação.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ciapas Martinz

A capacidade de publicar trabalhos rapidamente nas placas pagas da Bullhorn. Se você deseja publicar rapidamente no Dice, é necessário ter uma integração de postagem nativa do Bullhorn.

A maneira como os candidatos são trazidos para o sistema e algumas experiências anteriores que tivemos com campos sendo preenchidos automaticamente. pode ter sido corrigido, mas simplesmente não usamos esses campos para dados
Comentário deixado em 03/27/2020
Barna

N / D

Adoro a rapidez com que você pode postar em mais de 10 sites de uma só vez. No geral, o site é fácil e intuitivo para todos os nossos usuários.

Algumas das funcionalidades do Indeed.com são perdidas ao acessar através do Broadbean (embora nada importante)
Comentário deixado em 03/22/2020
Fermin Gallob

Faz um trabalho, mas existem sistemas melhores. Terrível serviço ao cliente.

Faz o que precisa fazer. Trabalhos multipost Pesquise vários bancos de dados de uma só vez. Economize tempo Caro em comparação com outros fornecedores

O serviço ao cliente é diabólico! Perca alguns candidatos se você nem sempre pesquisar diretamente. Sempre entendendo errado. Caro.
Comentário deixado em 03/21/2020
Giulio

Este produto permite que os administradores façam praticamente tudo por conta própria. A integração com o Salesforce também é boa.

Adicionar aos administradores a capacidade de adicionar novos usuários em massa seria um ótimo recurso que falta agora.
Comentário deixado em 10/16/2019
Reinertson

A Broadbean tem sido um grande parceiro conosco. Adoramos o produto e realmente desejamos poder utilizar o recurso de pesquisa de currículo em nosso ATS atual. A função de publicação de emprego, que atualmente usamos, funciona sem problemas. Raramente, temos problemas com a publicação incorreta de trabalhos. No geral, um ótimo produto que faz exatamente o que você precisa.

A melhor habilidade com este software é a rapidez e usabilidade. Quando digo agilidade, estou me referindo à rapidez com que a ferramenta encontra resultados e os carrega no ATS (sistema de rastreamento de candidatos). O código que eles criaram é muito melhor do que qualquer concorrente no mercado. A usabilidade também é uma grande vantagem para este software. Sua interface do usuário é muito direta e fácil de usar. Eles atualizaram sua interface do usuário para que ela não pareça antiga e desajeitada, ao contrário de alguns de seus concorrentes. O Broadbean se integra extremamente bem a outras soluções SaaS, em particular o Bullhorn ATS. Recentemente, nos mudamos do Bullhorn e agora usamos o Broadbean apenas para uma ferramenta de postagem de emprego (que funciona muito bem) e sentimos muito a falta da funcionalidade de pesquisa de candidatos.

O gerenciamento duplicado é muito difícil com qualquer analisador de currículo. Muitas pessoas usam tantos estilos e formatos diferentes de currículo, capturar duplicatas se torna muito difícil. Eu pensei que Broadbean poderia usar algum aprimoramento nesta frente. Estamos constantemente lidando com a entrada no sistema duplicada e causando problemas de integridade dos dados. Se você tiver um banco de dados confuso, considere investir em verificações de duplicação junto com um produto como Broadbean
Comentário deixado em 12/20/2018
Aldin Asselin

No geral, é um bom software que economizará muito tempo para os Recrutadores se eles estiverem usando vários painéis de empregos para publicá-los.

Se você usar mais de um Job Board, este software economizará seu tempo. Utilizado pela primeira vez em 2015, e o melhor recurso que usamos o tempo todo foi publicar como o Job Adverts no Broadbean, e o Boradbean publicará / anunciará seu trabalho em todos os painéis de trabalho que você usa.

Nada realmente a reclamar com Broadbean. Ocasionalmente, tive problemas com o congelamento do software, mas esse não era um problema recorrente. Além disso, se você tiver problemas com o Software, pode ser um pesadelo chegar ao Atendimento ao Cliente.
Comentário deixado em 11/08/2018
Giffard Miramontez

No geral, é fácil trabalhar com suporte e quase sempre está em funcionamento como um serviço. O Broadbean também possui uma boa quantidade de opções de integração para qualquer sistema de rastreamento de candidatos que você esteja usando no momento.

Interface de usuário muito boa para os recrutadores usarem ao procurar candidatos e recrutamento passivo. A publicação de empregos também é muito direta.

Nenhum provisionamento de usuário automático torna difícil adicionar usuários a outro sistema. A alteração manual de credenciais também pode ser um processo mais suave.
Comentário deixado em 11/01/2018
Stolzer

A facilidade de uso foi o que levou nossa empresa de Daxtra a Broadbean. A facilidade de uso do Broadbean era muito melhor que a dos concorrentes. Nosso usuário encontrou menos problemas com a integração com nosso ATS. O conceito de lista restrita também correspondia à terminologia corporativa, o que tornava o treinamento muito mais suave.

O suporte pode tender a apontar o dedo para os outros fornecedores. Como a Broadbean lida com todos os quadros de empregos, tendemos a ver que eles sempre apontariam o dedo para os outros fornecedores quando houver problemas.
Comentário deixado em 09/20/2017
Sibyls Daoust

nada

Muito lento para implementar (3 meses), para não ter pressa. Além disso, um processo muito tedioso e trabalhoso para obter todos os sites "gratuitos" configurados com antecedência, o que você deve fazer (e não o broadbean).

Deixe um comentário para BroadBean