InnoCare

Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
0
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O InnoCare Software coloca tudo ao seu alcance. Gerencie sua equipe, suas finanças e seus pacientes em um só lugar, o software não apenas consolida o gerenciamento da clínica, mas também permite que você execute relatórios para otimizá-lo! Com o InnoCare Software, você pode administrar toda a sua clínica a partir do seu horário, gerenciar pacientes e funcionários, cobrar, gerar relatórios, fazer gráficos e aumentar sua clínica.
Comentário deixado em 03/15/2020
Courtund

Tranquilidade com o suporte ao cliente que lida com quaisquer problemas que eu possa ter. Meus pacientes adoram o Pencil That para reservas on-line e os lembretes automáticos por e-mail.

Penso que a melhor característica deste software são as atualizações automáticas contínuas e a acessibilidade de qualquer lugar.

Não gosto das falhas ao enviar reclamações de pacientes via Innocare. Em geral, nunca funcionou corretamente para mim e sou forçado a enviar solicitações on-line pelo Portal Telus Health. Eu também gostaria de poder criar um novo paciente em um tablet ou smartphone.
Comentário deixado em 05/16/2017
Teerell Thebeau

O sistema é amigável ao usuário. Adicionar pagadores e configurar pacientes é uma tarefa fácil, com várias áreas do perfil, permitindo obter mais informações nas pontas dos dedos. A aplicação de pagamentos também é uma tarefa simples. Gosto muito que você possa concluir uma tarefa em várias áreas do sistema, para que você economize tempo de ir e voltar em diferentes telas. A equipe de suporte também é muito rápida em responder quando o sistema falha e nos envia atualizações constantes por e-mail sobre o problema, quando ele será resolvido e quando você estiver executando 12 clínicas, a comunicação é fundamental!

Eu gostaria de ter um sistema eletrônico de registros médicos mais moderno. Encontre as cores do sistema em muito azul e cinza. Ocasionalmente, o sistema desativa qual ou qualquer clínica seria inconveniente, por isso também temos um agendador on-line de backup separado do Innocare. Com a diferença de tempo de Terra Nova de estar 1.5 horas à frente de Ontário, quando há um problema no sistema, é quase hora do almoço para nós no momento em que é resolvido.
Comentário deixado em 05/16/2017
Burget

Tudo está em um só lugar e pode ser acessado em qualquer lugar com a nuvem.

Integração com a saúde da Telus, gráficos, configuração de cronograma. Muito fácil de treinar novos funcionários para usar. O software em nuvem tem sido ótimo.

Não se integra ao QuickBooks. Não há muita orientação para o proprietário da empresa em relação às principais métricas e ao rastreamento da saúde financeira da empresa. Não é possível separar documentos eletrônicos em lesões diferentes com telas diferentes. Eu olhei para outro software que possui esses recursos disponíveis.

Deixe um comentário para InnoCare