Appsee

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
1
A Appsee é líder em análises qualitativas de aplicativos para dispositivos móveis, utilizando gravações de sessões do usuário e mapas de toque para descobrir problemas de UI e UX e alcançar KPIs de aplicativos ambiciosos. O Appsee faz isso adicionando uma camada visual de dados na parte superior da camada numérica, para que você possa mergulhar rapidamente profundamente na experiência de seus usuários e obter insights acionáveis. Como uma plataforma amplamente aclamada, a Appsee deu a algumas das principais marcas do mundo uma vantagem extra para permanecer à frente da concorrência.
Comentário deixado em 04/07/2020
Lorolla Sachar

- Vendo nosso comportamento real do usuário

- Custo
Comentário deixado em 04/03/2020
Sparks Andracki

A integração do Appsee em nosso aplicativo foi uma das melhores decisões de negócios que tomamos, é bom. Costumávamos confiar apenas em soluções de análise tradicionais como o Mixpanel, que ainda é muito importante, não me interpretem mal, mas algo sempre estava faltando. Você sabe que algo está errado com uma métrica específica no seu aplicativo, mas não sabe o motivo. O Appsee eliminou completamente essa preocupação, permitindo-nos ver exatamente como nossos usuários interagem com telas específicas no aplicativo e também identificar áreas específicas nas quais precisamos nos concentrar, como primeiras sessões ou sessões interrompidas e gestos sem resposta.

O preço é um pouco íngreme, MAS, depois de usar por um tempo agora, eu diria que algumas das idéias que você está recebendo são inestimáveis.
Comentário deixado em 03/28/2020
Rabah Schmitmeyer

- Teste de duas semanas é muito bom para ter uma ideia do produto

- Impressionante no começo porque eles fornecem muitos dados, mas leva apenas um tempo para aprendê-los
Comentário deixado em 09/01/2019
Triny Marley

Somos uma grande instituição e não pagamos quase nada por isso. Pelo menos meu departamento não usa. Este é o maior profissional. Eu acho que eles têm um longo caminho a percorrer, mas definitivamente uma ótima idéia e um ótimo começo

Eu gostaria de um melhor suporte ao cliente. As longas esperas e os e-mails sem resposta são realmente frustrantes
Comentário deixado em 09/13/2018
Ley

O Appsee fornece os dados de uso mais críticos necessários para dispositivos móveis. Adoro os mapas de calor que permitem ver onde os usos estão tocando. Além disso, eles oferecem vídeos que você pode personalizar de acordo com sua necessidade. Por exemplo, gravamos em vídeo todas as sessões que falham e elas são uma grande ajuda para solucionar problemas.

Desejamos que ele se integre melhor às nossas análises de uso da web. Também desejamos que ele seja integrado ao Domo para que possamos ter todos os nossos dados em um único local.
Comentário deixado em 08/30/2018
Michaelina

Você sabe que tomou a decisão de compra certa quando você (produto), seu designer (ux) e seu desenvolvedor estão extremamente satisfeitos com um produto. E essa é exatamente a beleza do Appsee. Tem tantos recursos excelentes para todos que é uma pena não usá-lo. Eu, como gerente de produtos, adoro ter o painel de análise da interface do usuário para entender FINALMENTE o que meu designer de UX está falando quando diz que temos um problema com o design da tela de checkout.

Suporta apenas aplicativos móveis, o que significa que não é uma solução independente e você precisará obter uma ferramenta de desktop diferente se possuir produtos móveis e de desktop. Mas no que diz respeito aos dispositivos móveis, essa é, sem dúvida, a melhor opção.
Comentário deixado em 07/17/2018
Keese Haury

Ótimos mapas de calor de interface do usuário e UX e comportamento do usuário.

Há muito o que gostar sobre o software. Os mapas de aquecimento de tela são um dos mais usados ​​pela minha equipe para refinar a interface do usuário e o UX. podemos ver onde os usuários estão tocando, passando, gesticulando etc. Também a capacidade de criar facilmente funis e coortes é uma grande vantagem. A jornada e o comportamento da viagem da interface do usuário fornece novas informações visuais sobre seus produtos para celular.

Não é barato, então, a menos que você leve muito a sério as análises de interface do usuário e UX, monitore e mude constantemente as coisas, então eu diria que este software não é para você.
Comentário deixado em 07/31/2017
Elinor Breidenstein

Vi o que meus usuários estavam fazendo com o aplicativo e isso levou a fazer algumas alterações muito mais rapidamente do que imaginávamos.

Mãos para baixo as gravações de vídeo. Eu posso ver instantaneamente o que meus usuários estavam fazendo, que problemas estavam enfrentando etc. É por isso que tentamos em primeiro lugar

Faltam alguns números que precisamos, portanto, não é uma solução independente. Inicialmente, foi bom para nós porque estamos no modo furtivo, mas precisaremos adicionar outra ferramenta em algum momento.
Comentário deixado em 07/10/2017
Tewell

Nenhum devido à instabilidade, realmente danificou nossa oferta.

O vídeo dos usuários que usam o aplicativo é útil para identificar o comportamento de UX no aplicativo. Os funis são bastante fracos, mas um pouco inúteis.

Achamos o produto extremamente instável, causando falhas no Android e no iOS. Custou-nos usuários e credibilidade. O suporte ao cliente foi o pior que já experimentei em qualquer empresa. Eles não têm consideração por você, o cliente. Rasgamos o produto após 2 meses. Eu não os recomendaria a ninguém, e agora estamos implementando uma solução competitiva sem problemas.

Deixe um comentário para Appsee