Front App

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
42
Boa
24
Média
4
Mau
3
Horrível
2
Front é o primeiro software de gerenciamento de email que ajuda as equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de emails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected]. Com o Front, você pode atribuir emails a colegas de equipe, compartilhar e discutir emails internamente sem encaminhamentos confusos e respostas a todos, ou defina lembretes para responder mais tarde. Modelos, sequências, mala direta e atalhos de email automatizam seu fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Nadabb

A Front foi ótima para ter melhores interações com os clientes e não perder tempo em administração desnecessária. Isso melhorou bastante os tempos de resposta da nossa equipe aos clientes

Caro e um bom de ter em alguns casos. Se isso não é algo com o qual sua organização luta, talvez você não queira gastar o dinheiro
Comentário deixado em 04/08/2020
Dempster Ostertag

Minha empresa usa o Front de uma maneira que não foi criada. Digo isso porque a empresa acomodou nosso uso em vez de nos deixar ir. Devido a esse subsídio, eles fizeram nosso uso diário de centenas de e-mails eficiente e eficaz. Podemos atribuir email de entrada, compartilhar com funcionários ilimitados e várias integrações mantêm o aplicativo conectado ao nosso CRM e outros aplicativos integrais. As pastas nos permitem manter uma visão muito organizada do fluxo de mensagens recebidas com funcionários externos ou em países diferentes.

Fácil de usar, escalável para empresas de qualquer tamanho e possui um fantástico aplicativo de telefone.

Sem problemas até agora.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sauder

Adoro a configuração visual e o fácil gerenciamento de emails. Posso adiar, arquivar, enviar mais tarde, comentar e discutir e-mails com colegas de equipe etc.

Falta de formatação e compatibilidade de pacotes do Office, o que é difícil, pois eu uso muito o pacote do Office.
Comentário deixado em 04/07/2020
Skvorak Suraj

Capacidade de responder e gerenciar e-mails como uma equipe.

Posso compartilhar e comentar tópicos com o restante da minha equipe. Como administrador, também tenho controle granular sobre as permissões de acesso dos usuários às caixas de entrada de e-mail.

O desconsideram os pequenos detalhes repetidamente em favor de novas atualizações. O aplicativo (especialmente iOS) me faz esperar muitas vezes quando não deveria, fazendo com que pareça lento em contraste com outros aplicativos de correio. As coisas não carregam instantaneamente. Os contatos não são armazenados em cache. Seus designers de interface do usuário ignoram descaradamente as convenções de design para Android / iOS / Mac / web (que existem por um motivo) em favor de seu próprio sistema complicado. Suas notas de versão são chatas e me fazem atualizar meu aplicativo mesmo quando é perfeitamente utilizável (essa atitude condescendente é particularmente irritante). Muitas dessas pequenas falhas levaram a desastres catastróficos dentro da minha equipe, como o envio involuntário de e-mails de acompanhamento ("sequências") para mais de 200 destinatários. Meu conselho para eles: concentre-se em estabilizar seu produto atual e com erros em vez de tentar introduzir um milhão de recursos que não funcionam 100%.
Comentário deixado em 04/06/2020
Moreno

Adoro como ele conecta meus outros produtos e, principalmente, o recurso de atribuir ou repetir outros membros da equipe e criar um tópico sobre um email. Mantém as coisas organizadas e torna minha vida menos confusa!

Não gosto da funcionalidade de envio posterior. O software não menciona nem oferece a opção de selecionar o fuso horário, o que pode ser um problema quando você trabalha em vários escritórios e também não possui um resumo ou um aviso antes de enviar um email. Eu acho que seria mais benéfico agendar um envio e, em seguida, ter a capacidade de editar o tempo de entrega, acessar esses e-mails etc. de maneira clara e fácil
Comentário deixado em 04/05/2020
Ebony Amejorado

Eu gosto da interface do usuário do front e como podemos mudar os temas. Além disso, as tags private e team são básicas para que nossa equipe do wupport tenha uma maneira mais fácil de rastrear tickets específicos.

Eu adoraria ter mais fontes adicionadas, a capacidade de adicionar arquivos maiores aos nossos e-mails e mais caracteres para a caixa de entrada do FB.
Comentário deixado em 04/04/2020
Marpet Hanabury

Funções da equipe.

As caixas de entrada da equipe, as regras, o recurso de repetição etc. são todos ótimos recursos que muitos outros programas não possuem. Mas, como em tudo, os recursos adicionados são ótimos, mas faltam alguns recursos muito importantes de "gerenciamento de email" que acabam com o seu tempo.

Se você está acostumado a usar o Gmail, o FastMail, o ReplyManager, etc., prepare-se para "esperar" sua vida no FrontApp, se você anexar muitos arquivos aos emails. Outros programas de email permitem que você "envie" emails enquanto carrega as imagens em segundo plano, e não no FrontApp, você espera, espera, espera pelas imagens para carregar, permitindo clicar em enviar emails (IMO com falha terrível). Além disso, verifique se você possui um mouse com uma roda de rolagem para cima / para baixo, pois "page up" ou "page down" é totalmente inútil no FrontApp no ​​navegador ou aplicativo do Windows, etc.
Comentário deixado em 04/04/2020
Thackeray

Uso o front para gerenciar meu próprio email de trabalho e para gerenciar e responder a algumas listas de email de grupo. (Endereços de email gerenciados por várias pessoas). Posso ver a quais emails foram respondidos e por quem, anotar quem é o proprietário de quais mensagens e adicionar tags relacionadas a assunto / cronogramas. Usar o front me ajuda a manter organizadas nossas contas de e-mail voltadas para o atendimento ao cliente!

Eu amo que o Front se pareça com um software de email tradicional, mas ele possui recursos que tornam meu trabalho muito mais fácil: posso adicionar várias tags aos emails, adicionar notas aos colegas e manter os emails organizados pelas equipes.

Não há uma maneira fácil de configurar mensagens de ausência temporária para equipes. Existem algumas soluções alternativas nas configurações, mas se toda a minha equipe estiver de férias, gostaria que houvesse uma maneira mais fácil de criar uma configuração rápida. por Front em 31/01/2019 Oi Kim, obrigado por reservar um tempo para revisar o Front! Temos o prazer de saber como facilitamos seu trabalho. E obrigado pelo feedback construtivo sobre as respostas de ausência do escritório. Passaremos isso para a nossa equipe de desenvolvimento de produtos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Thurlow Letko

Ele faz quase todas as coisas que eu quero que uma plataforma de e-mail faça. Vamos compartilhar caixas de entrada, marcar, adiar e-mails, segmentação inteligente e conversar sem encaminhar. Todas as excelentes funcionalidades que tornam o envio de emails menos complicado.

A função de busca é terrível. Juro que falta emails e não é muito intuitivo. por Front em 03/04/2019 Obrigado pelas amáveis ​​palavras Amanda! Passaremos seus comentários de pesquisa para nossa equipe de produtos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Cruce Trynowski

O Front App, que é um software de gerenciamento de e-mail, atinge todas as marcas certas. Nós o usamos para comércio eletrônico e recebemos centenas de emails por dia. O Front possui um filtro fácil de usar para filtrar os importantes dos sem importância. Nós o usamos há mais de um ano e nunca tivemos uma única reclamação. Nós amamos este aplicativo! Além disso, o serviço ao cliente (que raramente usamos) também é A +.

Eu acho que eles ajustaram seus preços um pouco, mas de outra forma tudo bem. Entramos em contato com eles sobre preços e fomos prontamente beneficiados com nosso plano original.
Comentário deixado em 04/03/2020
Spanos

Estamos muito felizes com a mudança do Gmail para o Front. Ame o suporte ao cliente!

Gosto da interface limpa e da maneira como podemos trabalhar com várias pessoas e equipes em emails.

O chat integrado pode ser feito muito melhor.
Comentário deixado em 04/02/2020
Brietta

Front realmente mudou a maneira como fazemos negócios, de uma maneira muito boa. Com uma equipe de 6 pessoas usando o mesmo e-mail e respondendo a centenas de e-mails todos os dias da semana, cada um de nós reduziu o tempo de e-mail em uma porcentagem enorme. Após uma breve curva de aprendizado, todos nós passamos a amar esse aplicativo. Ele nos permite comunicar de forma eficaz e rápida com nossos clientes, sem precisar atualizar constantemente os outros membros da equipe. Também estamos constantemente impressionados com o atendimento ao cliente. Eles atendem a todas as nossas preocupações rapidamente e implementaram muitas solicitações.

Permite que uma grande equipe use um endereço de email. Fácil de usar. O serviço ao cliente é ótimo.

Toda vez que mencionamos um "con" Front o corrige, então nenhum foi deixado no momento!
Comentário deixado em 04/02/2020
Wagner Erekson

Usar @ para colaborar com colegas é tão fácil.

Como o e-mail é otimizado e pode facilitar muito os negócios. Quando você também adiciona fluxos de mídia extras, como WhatsApp, Facebook, Twitter e SMS, ele apresenta maneiras aprimoradas de trabalhar com seus clientes e fornecedores.

skins de aparência diferente seriam úteis, com layouts personalizados.
Comentário deixado em 04/02/2020
Maggio

Nossa equipe de suporte ao cliente usa o FrontApp há um ano e simplificou totalmente nosso gerenciamento de caixa de entrada. Você pode comentar sobre os e-mails antes de responder, atribuí-los a várias pessoas para responder, etc. É muito mais fácil atribuir propriedade à nossa equipe, para impedir que as coisas desapareçam.

Eles têm um aplicativo de desktop (+ móvel e web), suportam vários canais (e-mails, SMS, telefonemas, tweets, mensagens do Facebook, mensagens de aplicativos etc.), você pode colaborar facilmente nos rascunhos e ver respostas de diferentes membros da equipe, modelos de email e lembretes são muito úteis! Se você deseja gerenciar seu email em um único local, também pode adicionar sua caixa de entrada individual. E o suporte ao cliente é de primeira!

Eles ainda não oferecem um recurso de bate-papo ao vivo - usamos o Olark para isso.
Comentário deixado em 04/02/2020
Jun Chavoustie

Front é uma ferramenta incrivelmente poderosa, apoiada por uma equipe de profissionais que nos fornece a capacidade de gerenciar nosso e-mail como uma equipe. Trabalhamos juntos para ajudar nossos clientes a ter sucesso e compartilhar uma conta de e-mail - com o Front podemos atribuir e-mails, ter bate-papos específicos de segmentos mencionando membros da equipe e usar o recurso Sequências para enviar mensagens personalizadas aos nossos clientes. O uso do Front aumentou nossa comunicação internamente e melhorou drasticamente nossa eficiência ao atender às solicitações dos clientes. As seqüências nos permitem permanecer pessoais e oferecer um alcance proativo sem sacrificar o tempo.

A Front é uma empresa em crescimento, o que significa que lançam atualizações de tempos em tempos - sempre que há bugs, eles são rápidos em resolver as preocupações. A equipe e o suporte técnico da CSM têm sido super úteis sempre que encontramos problemas. por Front em 31/01/2019 Oi Matt, obrigado por reservar um tempo para revisar o Front! Adoramos ajudar a equipe do Instructure a ser tão eficiente :)
Comentário deixado em 04/02/2020
Eugenio Galligher

O gerenciamento centralizado de mensagens foi o principal motivo para a escolha do Front. É realmente uma ótima ferramenta.

A frente, se usada corretamente, pode ser um serviço poderoso. Nós o usamos para nossa empresa. Todos têm acesso ao Front com sua conta pessoal (depois de serem convidados) e podem gerenciar de quais caixas de entrada receber emails. Os principais recursos que vejo são os seguintes:

Front não tem muitas coisas indo no caminho errado. Se eu dissesse algo que seria à primeira vista, pode ser um pouco demais e intimidador ter todas essas caixas de entrada e e-mails chegando, mas depois de encontrar o caminho de Front, você percebe que eram apenas nervosismo de casamento! Tudo acaba bem no final :)
Comentário deixado em 03/31/2020
Susanna Odenheimer

Sem esse e-mail, não poderei lidar com meus e-mails no local de trabalho. Ah, esqueci de mencionar que o recurso "Desfazer envio" salvou minha vida algumas vezes.

Pesquisa de emails. E boa integridade com outras ferramentas comuns, incluindo Slack, Trello e Asana

Esta é apenas uma solicitação de recurso, e não uma reclamação, mas posso abrir todas as conversas em um email por padrão, em vez da exibição recolhida? Isso pode economizar algumas centenas de cliques por semana.
Comentário deixado em 03/30/2020
Weylin

Gosto de atrair tantas contas para uma área e permitir que eu e meus colegas de trabalho gerenciem e enviem e-mails em equipe a partir de uma caixa, mas também nos permite trabalhar individualmente. É realmente útil poder atribuir e-mails a pessoas e não precisar encaminhar, e de alguma forma marcá-los para ajudar a manter-se organizado.

O recurso de encaminhamento de alguma forma ficou muito complicado. Não sei por que ou como o método simples de encaminhar um email foi dividido em tantas categorias diferentes de "nesta conversa" "em uma nova conversa" etc. etc. Eu só quero poder enviar o email para outras pessoas sem ter problemas. por Front em 31/01/2019 Oi Neven, obrigado por reservar um tempo para revisar o Front! Temos o prazer de saber como facilitamos seu trabalho. E obrigado pelo feedback construtivo sobre o encaminhamento de mensagens. Passaremos isso para a nossa equipe de desenvolvimento de produtos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Euton Angelico

O Front permite que nossa pequena equipe compartilhe uma caixa de entrada de e-mails de suporte ao cliente, além das chamadas que recebemos, e organize-os para ver melhor os tipos de e-mails que estamos recebendo. Além disso, as tags nos permitem rastrear quais tipos de e-mails e chamadas que recebemos para determinar nossos pontos fracos.

Gostaria de ver as chamadas e e-mails integrados nos mesmos segmentos na página de histórico do cliente em uma linha do tempo. Além disso, desejo que o Front seja integrado a outros softwares de maneira mais produtiva.
Comentário deixado em 03/30/2020
Urata

O Front é verdadeiramente uma ferramenta dinâmica para equipes que buscam melhorar seus fluxos de trabalho internos para comunicações externas. Existe alguma automação fantástica incorporada à plataforma que ajudou a otimizar e criar consistência para a comunicação externa com o cliente.

Minha funcionalidade favorita seria as ferramentas de bate-papo colaborativo entre os membros da equipe para threads de email. É uma ferramenta incrível.

O que eu mais lutei para me adaptar foi a funcionalidade Tags. Não é algo que usamos diariamente, mas tivemos uma leve curva de aprendizado para mim e minha equipe.
Comentário deixado em 03/25/2020
Isabelle

Tínhamos muito e-mail para lidar com uma caixa de correio do Outlook, sem integração com SMS nem funcionalidade de bate-papo. Resolvemos tudo isso com o Front. Agora, todas as nossas comunicações estão em um único local para facilitar o uso e o gerenciamento.

O Front permite que várias equipes da minha empresa gerenciem grandes quantidades de e-mail em caixas de correio compartilhadas, atendam ou excedam os SLAs dos clientes e integrem perfeitamente nossas comunicações aos nossos sistemas de gerenciamento. Também gostamos de obter todas as mesmas funcionalidades do rastreamento de tickets por email, mas sem a necessidade de comunicar as respostas e os IDs padrão dos tickets aos nossos clientes. Permite um envolvimento mais pessoal com nossos clientes.

Nossas equipes levaram algum tempo para se acostumar à nova interface, pois era difícil tirar o Outlook de suas mãos. No entanto, assim que pegaram o jeito, o Front adorou as habilidades de integração e rastreamento que o Outlook não possui.
Comentário deixado em 03/25/2020
Bee Cunning

A Front integra nossos fluxos de contatos de contabilidade, suporte e vendas em um único local. Também nos permite compartilhar facilmente atualizações de projetos para toda a equipe

O Front não é um cliente de email geral tão bom quanto o GMail.
Comentário deixado em 03/25/2020
Bigg

O Front tem uma influência positiva na maneira como processo a comunicação, pois permite que eu busque e alcance realisticamente a caixa de entrada zero. Isso é possível, permitindo que eu responda imediatamente a uma mensagem, suspenda-a para uma resposta posterior ou, o mais importante para mim, delegue facilmente a mensagem a outro membro da equipe enquanto continua a acompanhar a conversa. Esses recursos permitem gerenciar realisticamente várias caixas de entrada e garantir respostas oportunas a toda comunicação de entrada.

O Front é um aplicativo lindamente projetado para gerenciar e-mails particulares e de equipe, bem como outros canais de comunicação da sua empresa, como widgets de bate-papo, plataformas de mídia social e até SMS através de um serviço como o Twilio. Agradeço a consideração que norteou o desenvolvimento da Front ao longo dos anos. A dedicação da equipe do Front em otimizar o aplicativo com base no feedback do cliente é evidente em cada iteração, e é ótimo que o aplicativo Front seja atualizado regularmente com atualizações e adições de recursos. As integrações existentes hoje com o Front, juntamente com novos serviços adicionados regularmente, tornam o Front a plataforma perfeita para unificar seu fluxo de trabalho de comunicação. Uma "caixa de entrada" para todas as suas contas é incrível!

Existem alguns pontos problemáticos para mim no que diz respeito ao uso diário do Front. Minha principal reclamação é que, no momento, não há sincronização bidirecional de mensagens arquivadas ou excluídas permanentemente. No meu caso, os arquivos e exclusões na minha conta do Office 365 são sincronizados com o Front, mas quando aplico as mesmas ações no Front, eles não são sincronizados com o Office 365. Esse comportamento é irritante no contexto da minha caixa de entrada pessoal - mensagens adicionam e atravancar a caixa de entrada - mas contraproducente para uma caixa de entrada compartilhada com uma mistura de usuários do Front e Office 365. A solução óbvia é mover todos os usuários para o Front, mas, no meu caso, não é realista integrar toda a equipe de uma só vez. O Front deve sincronizar todas as ações com o Office 365. Minha segunda e última reclamação é o calendário do Front: não é tão robusto quanto deveria ser se pretender ser usado em vez de, digamos, o Office 365. A experiência de criar um cronômetro versus um dia inteiro eventos é complicado e, que eu saiba, não pode ser alternado. Além disso, não há funcionalidade para criar eventos recorrentes. Infelizmente, atualmente, meu tempo é desperdiçado alternando entre o Front e o Office 365 para tarefas simples de calendário. Aguardo com expectativa a equipe da Front endereçar os problemas de sincronização e calendário em um próximo lançamento. Esses pontos problemáticos estão parcialmente por trás da minha hesitação em levar o Front a todos os membros da equipe.
Comentário deixado em 03/23/2020
Westleigh

A natureza colaborativa do compartilhamento de e-mails entre uma equipe sem a necessidade de encaminhar constantemente é incrível. Na minha função, pode haver muitas tarefas envolvidas no entendimento da investigação, na realização da pesquisa necessária, na execução da tarefa necessária e na resposta oportuna. Com os recursos incorporados ao Front, podemos gerenciar recursos com eficiência, ser mais eficientes com o tempo e realizar mais trabalhos.

Sendo uma empresa em estágio inicial, a estabilidade sempre pode ser aprimorada. Mas vou dizer que sempre que houver "tempo de inatividade" - o aviso é claro. Eu gostaria de um pouco mais de personalização nas visualizações, mas isso é meramente estético.
Comentário deixado em 03/22/2020
Lambertson

O sistema de comentários interno foi fundamental para garantir que todos na equipe soubessem onde estávamos com um ticket específico. A capacidade de criar módulos personalizados para o programa permitiu que nossa equipe de desenvolvedores conecte nosso banco de dados de clientes ao Front para pesquisar facilmente qualquer informação relevante necessária, sem precisar sair do programa.

Recentemente, eles atualizaram a interface do usuário para serem mais modernos e amigáveis, mas infelizmente ocultaram ou removeram muitos dos recursos que estavam na vanguarda do design antigo. Você ainda pode acessar a maioria deles, mas agora eles exigem alguns cliques extras, o que pode interromper o fluxo de trabalho. por Front em 31/01/2019 Oi Ethan, obrigado por reservar um tempo para revisar o Front! Temos o prazer de saber como facilitamos seu trabalho. E obrigado pelo feedback construtivo sobre os problemas do fluxo de trabalho. Nossa equipe de desenvolvimento de produtos está trabalhando continuamente em melhorias lá.
Comentário deixado em 03/20/2020
Kuhlman

Uso o front todos os dias para gerenciar nossas caixas de entrada compartilhadas ([protegido por email], [protegido por email], [protegido por email], [protegido por email], [protegido por email], [protegido por email], [protegido por email], [protegido por email] + nossa conta no Twitter) e é a ferramenta certa para nós. Nenhuma mensagem cai nas fendas, respondemos às perguntas o mais rápido que elas chegam e todos sabem na equipe que sabem o que devem fazer. Eles também têm um ótimo painel de análise para monitorar sua equipe e os tempos de resposta individuais.

Simplicidade, flexibilidade (são possíveis vários fluxos de trabalho diferentes), a interface é rápida, aplicativos nativos (desktop e iOS), muitas integrações, suporte IMAP multicanal. O serviço ao cliente é muito reativo.

Sem base de conhecimento. Nenhum aplicativo Android nativo ainda.
Comentário deixado em 03/18/2020
Allison

Grande economia de tempo e melhor organização são os principais benefícios que obtemos, além de podermos criar nossos próprios plugins personalizados.

O Front permite que as equipes trabalhem em um fluxo mais organizado com os e-mails recebidos. Uma das maneiras pelas quais conseguimos usar o Front foi agrupar todos os emails de equipes específicas nas caixas de entrada da equipe e, em seguida, os membros da equipe podem retirar os emails da fila e trabalhar para zerar a caixa. Isso nos poupou muito tempo tentando organizar e-mails no Outlook.

O preço pode ser um pouco alto por usuário e a versão Enterprise parece não oferecer os tipos de benefícios que você gostaria de obter por um aumento de preço tão grande. Também parece haver alguns recursos na empresa que parecem ter um nível inferior, como funções e autorização do usuário.
Comentário deixado em 03/17/2020
Elatia

Oferece uma ótima experiência ao cliente.

1) É a ferramenta mais simples que já usei.

Não encontro nenhum problema importante, exceto os preços. Eu recomendo este produto para todos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Saimon Certosimo

O Front permite automatizar grande parte de nossa comunicação e se integrar perfeitamente aos nossos sistemas de fluxo de trabalho. Manteve minha equipe organizada e eficiente.

Eu amo que tudo está em um só lugar! Se eu precisar ver e-mails de várias caixas de entrada de clientes, está tudo nas caixas de entrada da minha equipe. Também posso adicionar quantas caixas de entrada pessoais quiser e todos os emails aparecerão em uma caixa de entrada na frente com tags coloridas para diferenciar os endereços de email reais de onde vieram. Se eu precisar me comunicar com minha equipe sobre as tarefas do Front, a ferramenta de comentários facilita. Posso usar a integração do Asana para criar tarefas de fluxo de trabalho sem sair do aplicativo Front.

A maior desvantagem da Front é o preço. É um pouco caro por ser apenas uma parte da nossa pilha de tecnologia operacional, mas achamos que vale a pena.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ruella Yarwood

Facilitou o gerenciamento de emails. Definitivamente melhor do que o Outlook

Facilita o gerenciamento de e-mails recebidos e caixas de entrada compartilhadas. Suspender e-mails e sistema de arquivamento é muito melhor que o Outlook. Comentar sobre e-mails também é ótimo!

Ainda não encontrei nada que eu não goste até agora.
Comentário deixado em 03/16/2020
Yun Maresca

Este software é o único centro de comando para suporte que você precisa para se envolver totalmente com os clientes.

O Front permite que minha equipe de suporte se envolva totalmente com os clientes e entre si em todas as plataformas do Front. Podemos ver o Tweet enviado pelo cliente e se ele enviou vários e-mails sobre um problema. Permite-nos atribuir ao seu tempo o valor mais alto e a maior produtividade para nós mesmos.

Sua estrutura de preços está limitando o custo por usuário e aumentos de preços para recursos adicionais que beneficiariam a plataforma e a experiência de cada usuário. A equipe de suporte também pode ser mais lenta em responder do que seria esperado para uma plataforma de suporte.
Comentário deixado em 03/13/2020
Sola Mendrin

Minha equipe é capaz de ser mais eficiente e todos nós podemos ver comentários passados ​​e isso torna nossa equipe mais coesa. Muitas vezes o cliente nem sabe com qual membro da equipe está falando porque estamos tão unidos ... por causa do Front. Podemos criar tarefas do Asana diretamente da nossa caixa de entrada do Front, o que economiza algum tempo. Sou capaz de me manter mais organizado e manter a caixa de entrada mais limpa que já tive em todos os meus 20 anos de experiência profissional. Não acredito que poderia viver sem Front antes. Não vejo como voltar à velha maneira de apenas enviar e-mails e perder a função de colaboração que o Front oferece. Um problema que muitas pessoas têm é marcar um email como backup para uma tarefa ou algo semelhante. Com o recurso permalink, agora podemos anexar uma sequência de email a qualquer tarefa do Asana, para que possamos nos referir rapidamente ao email sem capturas de tela e similares. Agora é muito mais fácil manter todas as nossas informações juntas sem sobrecarregar as mensagens de email.

Adoro poder comentar com colegas de equipe e criar um email específico do cliente para que nossos clientes respondam para que a colaboração seja mais suave e que a comunicação seja compartilhada. Gosto de poder compartilhar rascunhos com minha equipe para que eles possam revisar e até enviar, se necessário. Se meus subordinados diretos querem que um e-mail seja enviado por mim, mas querem ter certeza de que digo exatamente o que eles querem que sejam ouvidos, eles apenas digitam o e-mail, compartilham o rascunho e me mencionam, eu edito meu a assinatura é anexada automaticamente e, em seguida, envio o e-mail como se eu o tivesse escrito. Na verdade, é bastante brilhante, em vez de enviar um e-mail para uma pessoa revisar, você pode compartilhá-lo e todos podem ver as edições. Gosto de como você pode ver imediatamente no topo as tags em cuja pasta você está, para que não precise pesquisar no e-mail para saber onde você pode estar ou com qual cliente está trabalhando. Também gosto do recurso que permite saber se um de seus colegas arquiva a mensagem que você está vendo no momento. Ajuda a saber disso, para que você saiba se precisa ou não responder à mensagem ou assumir que eles ainda responderão. Também adoro como podemos adiar um e-mail até mais tarde, para que não entrem na caixa de entrada. Geralmente sou péssimo em deixar minha caixa de entrada cheia de mensagens desnecessárias para as quais esqueço de voltar até que seja tarde demais. Com Soneca, eu agora me despedi por enquanto e tiro isso da minha cabeça completamente e depois me lembro disso na hora marcada.

Ainda não encontrei nada de que ainda não goste. Uma coisa que pode melhorar, mas não é grande coisa, é que a marcação de pastas no canto superior direito nem sempre funciona, mas se eu arrastar a mensagem para essa pasta, ela funcionará. Seria bom se você pudesse adicionar uma tarefa do Asana do Front sem adicioná-la a um projeto. Por exemplo, se é uma tarefa privada que eu não quero compartilhar com mais ninguém, devo poder torná-la privada ou não adicioná-la a um projeto compartilhado. Eu diria que adoraria fazer reações aos comentários colocados no Front, mas parece que essa opção foi adicionada há 18 horas, para que alguém me vencesse. Pode ser bom ter a opção de adicionar um seguidor a um segmento de email, mas faça com que ele não possa ver nenhum comentário anterior quando foi adicionado. Isso faria com que você pudesse compartilhar informações atuais daqui para frente, mas não incluir nenhuma informação passada que talvez você não quisesse ter em suas mãos. Tenho certeza de que Hillary adoraria esse recurso. Uma coisa que eu gostaria de acrescentar é uma @ menção para dizer algo como @all ou @everyone que marca todos os que são designados ou um seguidor para um segmento de comentário de email específico.
Comentário deixado em 03/12/2020
Devitt Blackston

Eu recomendo o Front para equipes de atendimento ao cliente ou suporte que possam tirar proveito de rascunhos, comentários, atribuição de threads, tags e adiamento compartilhados. Nossa equipe trabalha com altos índices de clientes, principalmente reativos, mas com algum alcance proativo, e o Front nos permite trabalhar em colaboração para impulsionar o sucesso do cliente em escala, de maneira eficiente e coesa.

Como membro de uma equipe de sucesso de clientes em grande escala, o Front simplifica e agiliza a colaboração, permitindo transparência no que o restante da equipe está trabalhando e com quem está falando, facilidade de uso, compartilhamento de threads e contexto entre os equipe, informações sobre as comunicações anteriores dos clientes e integrações robustas com o G Suite e nosso CRM, entre outras plataformas. A equipe Front está constantemente inovando em cima de suas funcionalidades existentes para tornar a plataforma continuamente mais amigável e divertida de usar. Eu certamente aprecio a interface do usuário muito mais do que trabalhar no Gmail.

Prefiro a versão do aplicativo da Web do Front do que a do desktop simplesmente porque gosto de ter todas as minhas ferramentas em uma janela do navegador e adoro os atalhos de teclado existentes no aplicativo da web, mas sei que há muito mais sobre o aplicativo de desktop que eu adoraria ver ativado o aplicativo da web. Fora isso, embora eu não tenha muitas reclamações! Sua equipe de produtos sempre responde aos comentários e, quando tenho um problema, eles são rápidos em resolver minhas preocupações
Comentário deixado em 03/11/2020
Barbie Hoene

Após um ano de uso, o software mostrou definitivamente que, se você não está colaborando com e-mails, está perdendo. MAS, a falta de flexibilidade no software me fez procurar outras opções para um cliente de email.

Esse software facilita a colaboração em e-mails, oferece responsabilidade à equipe, possui recursos de auditoria justos e, se você pagar dinheiro suficiente, a capacidade de criar funções adicionais também será bastante agradável.

Nenhuma filtragem de spam integrada. Tem que usar seu próprio provedor de email para isso. Extras, como funções adicionais e a capacidade de separar equipes, é muito caro. O software não pode ser personalizado, exceto a criação de regras, que nem sempre cobrem o que você precisava fazer. por Front em 31/01/2019 Olá, obrigado por analisar o Front! Lamentamos saber que não atendemos completamente às suas necessidades. Estamos no processo de reavaliar nossos preços. Espero que você possa reconsiderar-nos novamente em breve.
Comentário deixado em 02/26/2020
Broeder Spee

O principal recurso que diferencia o Front é o fato de possuir caixas de entrada compartilhadas em colaboração que nos permitem criar rascunhos compartilhados, comentar / comunicar em threads e gerenciar as comunicações por email com eficiência. Anteriormente, tentávamos usar o Gmail para fazer isso, mas o Front faz um ótimo trabalho ao gerenciar o fluxo de trabalho, compartilhando um email e colaborando de forma eficaz.

Eu gostaria que houvesse mais recursos orientados para a produtividade / superusuário que fossem mais robustos. Existem algumas peculiaridades sobre os fluxos de trabalho que tornam mais lento o uso. Este não é um acordo, mas gostaria que fosse melhor.
Comentário deixado em 02/20/2020
Raffo

Nos dois anos que tivemos, tivemos grande sucesso com isso.

O software permitirá que sua equipe trabalhe em conjunto sem problemas para oferecer a melhor experiência ao cliente

A área de contato não pode ser classificada e pesquisada da melhor maneira
Comentário deixado em 10/31/2019
Shaylah

Ainda estou usando o aplicativo, mas não tenho certeza se continuaremos usando-o para rastrear nossas métricas e desempenho. Usamos outras plataformas e continuaremos tentando outros para encontrar o que melhor se adapte às nossas necessidades.

Meu chefe, que mora em outro país, pode acompanhar meus tickets e os tempos de resposta para medir meu desempenho diariamente. Posso acompanhar facilmente por e-mail com todos os meus clientes.

A plataforma está muito ocupada, tenho todos os meus e-mails no mesmo platoforma, tornando-a muito ocupada e é difícil encontrar um ticket atribuído a outra pessoa.
Comentário deixado em 08/02/2019
Alisan Lebovic

A ++

Honestamente tudo, este aplicativo torna nosso sistema de e-mail tão organizado e fácil. Todos recebem e-mails atribuídos para o local que gerenciam. Na minha opinião, é o melhor aplicativo para organização de e-mail para vários usuários. Fácil de usar e nunca tivemos problemas com isso.

Não consigo pensar em nenhum contras para este aplicativo, ele faz tudo o que precisamos. Os funcionários que damos acesso aprendem isso rapidamente.
Comentário deixado em 08/01/2019
Carmela

Utilizamos um sistema agrupado para nossa equipe de sucesso de clientes para contas no segmento de pequenas e médias empresas, e Front é nosso novo sistema de caixa de entrada compartilhada para facilitar a comunicação entre CSMs e clientes

Usada como uma caixa de entrada compartilhada para a nossa organização de sucesso do cliente e resolve muitos problemas. Caixa de entrada compartilhada, integração do Salesforce e atribuição de tarefas são alguns destaques

Pode ser difícil de implementar, demorado para criar, mas economiza tempo a longo prazo
Comentário deixado em 08/01/2019
Chladek Fluet

Eu gosto da capacidade de comentar / encadear emails. Muito útil.

Isso não tem nada a ver com o software, como ele próprio é. No entanto, o uso do símbolo @ é diferente do outro software de comunicação que usamos (Slack). Pode ser confuso ao usar os dois.
Comentário deixado em 07/23/2019
Ronica Kumro

No geral, o Front permite que minha equipe e eu respondamos prontamente a todos os envolvidos no país sem precisar trocar de tela.

Eu trabalho no QG de uma empresa de mudanças (Bellhops) e meu trabalho consiste em enviar mensagens constantemente aos nossos colaboradores no campo, espalhados por mais de 25 cidades em todo o país. A melhor coisa do Front é a capacidade de priorizar mensagens que envolvam conversas mais pertinentes que outras. Alguns são urgentes e precisam ser tratados imediatamente, outros não, e o Front permite que a visibilidade determine a diferença. Meu atributo favorito pessoal é a caixa de entrada "a seguir", incluindo todas as conversas ativas das quais você não participa.

Seria ótimo ver a frente integrar-se com o software usado por nossa empresa, para que não precisássemos entrar em novos contatos depois de contratar um motor no campo. Isso já pode estar disponível ou em andamento.
Comentário deixado em 07/03/2019
Hilaire Maroske

Nossa experiência como produto de uso interno tem sido muito boa. Conseguimos acompanhar qualquer solicitação em tempo hábil devido à facilidade de uso dessa plataforma. Gostaria apenas de tirar alguns pontos devido à fato de não ser a melhor ferramenta para acompanhar os KPIs.

Essa plataforma é muito leve, realmente permite que você aproveite seu dia sem sentir que tinha que seguir um fluxo de trabalho muito complicado, pois o Front foi projetado para ser muito intuitivo e fácil de usar, o que permite limpar uma fila de alto volume relativamente rápido .

Pode parecer um pouco desajeitado, pois é simplista, isso pode ser um problema se o que você procura é um nível avançado de experiência do cliente e também pode afetar a maneira como você rastreia seus dados, já que essa plataforma não está muito bem. versado nesse departamento. por Front em 15/07/2019 Olá Jonathan, obrigado por compartilhar isso! Estamos trabalhando em algumas melhorias na plataforma de análise ainda este ano. Gostaríamos muito de saber mais sobre o que sua equipe está procurando, se você tiver alguma solicitação específica sobre análise, adoraria acompanhá-las com você! Por favor, sinta-se à vontade para me contactar diretamente.
Comentário deixado em 04/04/2019
Aretina Blasius

O aplicativo é muito útil e facilita a correspondência em equipes! Ele tem uma interface agradável e é super intuitivo de usar.

O programa foi atualizado com bastante frequência e sempre criava problemas.
Comentário deixado em 03/07/2019
Pearse

Quase lá, darei um 4 fácil de 5 estrelas!

Ótimo para empresários que gostam de ter tudo em um só lugar! Com o aplicativo Front, você pode enviar e receber e-mails, SMS, conversar em apenas um lugar! Quão legal é isso?! Você também pode integrar outros aplicativos como o Hubspot e criar um mini CRM no Front, onde poderá visualizar todos os perfis de seus clientes. Isso elimina a necessidade de comprar outro software para esse fim.

Provavelmente é porque fica entupido com uma grande quantidade de dados que fica atrasado com frequência. Embora, na minha experiência, ele nunca tenha sido desligado por mais de 5 minutos, essa ainda é uma área de melhoria.
Comentário deixado em 02/12/2019
Lezley

Não há dúvida de que o Front nos permitiu aumentar internamente nossa eficiência quando se trata de lidar com tarefas internas e externas. É incrivelmente importante mantermos nossa imagem de ser um fornecedor responsivo para trabalhar, porque nossos clientes precisam ver o fator de valor presente ao nos comparar com os concorrentes. A facilidade de preparar os usuários e prontos para atribuir / receber tarefas torna a implementação tão simples quanto qualquer software no mercado.

Nada de substancial o suficiente para incluir aqui - foi uma experiência maravilhosa até agora para nós.
Comentário deixado em 01/29/2019
Sachiko Elhassan

A única razão pela qual ainda não saímos é que investimos muito tempo construindo um sistema no Front.

Bastante acessível para aprender com antecedência, mas eles não são comunicativos sobre as atualizações lançadas.

O Front presta muito pouca atenção à experiência do usuário, como evidenciado pelo fato de que eles não deram aos usuários a opção de optar pelo lançamento do Front 2.0. O fluxo de trabalho da nossa empresa se baseou fortemente no layout da versão original do Front, e eles não deram nenhum aviso sobre as enormes mudanças que vinham com o 2.0.
Comentário deixado em 01/10/2019
Wilie Doddy

Eu gostei no geral; permitiu à minha equipe usar uma caixa de entrada compartilhada e atribuir 'casos' a outras pessoas da equipe. Era eficiente e também possuía um ótimo sistema de marcação interno.

Houve muitas melhorias feitas nos últimos meses; a interface do usuário é muito mais simplificada e possui menos erros - raramente encontro falhas com esse aplicativo.

Eu gostaria que pudesse ter sido melhor integrado a outros aplicativos como o Outlook; seria ótimo ter integração com outras ferramentas e software. por Front em 31/01/2019 Olá, obrigado por analisar o Front!
Comentário deixado em 01/09/2019
Gunther

Software fácil de usar.

Eles mudaram a interface do usuário sem a opção de usar a antiga.
Comentário deixado em 12/10/2018
Jannery Hinderliter

Toda a nossa equipe pode se comunicar e encontrar pedidos de clientes em um só lugar, graças à frente. Podemos adicionar comentários aos pedidos e estar todos no loop com um instante!

Sentimos falta da versão anterior, que tinha uma tela cinza versus a branca, mais difícil para os olhos em um escritório brilhante. por Front em 31/01/2019 Olá, obrigado por analisar o Front! Caso você tenha perdido, lançamos o tema escuro para que você tenha a opção de mais contraste no aplicativo :)
Comentário deixado em 12/06/2018
Di

Trabalho remotamente, assim como o restante da equipe a que pertenço, e usar o Front para coordenar os e-mails dos clientes é essencial para apresentar uma frente unida em termos de respostas e feedback. A capacidade de marcar, comentar e reatribuir é especialmente útil para fornecer aos clientes uma voz consistente e uniforme ao responder.

Se eu tinha algo que eu menos gosto no Front, são os problemas que podem surgir quando alguém reabre um email já arquivado. Isso pode fazer com que o email seja exibido na caixa de entrada da pessoa que o arquivou e nada pode ser feito com ele, e é difícil fazê-lo voltar a arquivar. por Front em 31/01/2019 Olá, obrigado por analisar o Front! Temos o prazer de saber como facilitamos seu trabalho. E obrigado pelo feedback construtivo sobre o arquivo. Nossa equipe de desenvolvimento de produtos está trabalhando continuamente em melhorias lá.
Comentário deixado em 11/20/2018
Tenn James

É um aplicativo com design elegante que oferece uma ótima interface e experiência ao usuário.

A versão para desktop do aplicativo às vezes falha. por Front em 31/01/2019 Olá, obrigado por analisar o Front! Temos o prazer de saber como facilitamos seu trabalho. E obrigado pelo feedback construtivo no aplicativo de desktop. Isso deve ser aprimorado com a nova versão do Front (lançada em novembro de 2018), mas é claro que estamos sempre trabalhando em melhorias.
Comentário deixado em 11/03/2018
Rose Ellingwood

Pior experiência do cliente que eu já vi! Eles prometeram um preço, mas depois de cerca de um ano repentinamente dobraram o preço sem nem nos dizer. De repente 15 USD foram retirados da nossa conta. Steelline limítrofe se você me perguntar.

A maneira como precificaram o produto antes de dobrar o preço.

Dobrar o preço sem nos dizer. Roubou 15 USD da nossa conta e não pode explicar como eles calcularam esse valor. por Front em 000/01/03 Obrigado por compartilhar seus comentários. Confiança e integridade são fundamentais para a forma como administramos nossos negócios e, portanto, levamos essas acusações incrivelmente a sério. No entanto, devemos corrigir o registro. Nossa equipe gastou um tempo considerável explicando suas faturas, tentou por três meses fornecer um preço semelhante ao desconto que tinha originalmente e estendeu o cronograma de uma oferta comercial. Lamentamos que você ainda não esteja satisfeito com a oferta e ficaria feliz em iniciar a conversa novamente, se desejar.
Comentário deixado em 09/29/2018
Beatty

Muito, muito bom!

Configuração fácil, ótima usabilidade e, finalmente, uma boa maneira de trabalhar com e-mails juntos.

Nada sobre o software de email Front. O software de bate-papo da frente poderia usar alguma otimização, eu acho. Por exemplo: não acho que as mensagens no aplicativo Front sejam claras, seja por email ou bate-papo. Embora o bate-papo seja mais urgente do que responder a um email, seria melhor se esses dois fossem mais separados um do outro.
Comentário deixado em 08/27/2018
Reddy

O Front App oferece tudo o que você deseja de um sistema de gerenciamento de e-mail e suporte em equipe. O formulário de preços pode não ser um esforço para todos os tipos de empresa.

Nesta era moderna, somos pagos por inúmeras perspectivas de modificar o mundo, e menos ainda enquanto essas perspectivas estão com uma coleção de pessoas diligentes, compassivas e modestas. Posso dizer sem esforço que o Front App é uma dessas perspectivas. No meu tempo aqui, fui desafiado continuamente pela coragem e inquisição da equipe de trabalho; fazendo perguntas difíceis para explicar problemas difíceis. Além disso, estou continuamente entusiasmado com a forma como todos celebram suas realizações ou são treinados a partir de seus tropeços com um ar de elegância, sempre determinado para o aprimoramento contínuo como indivíduo, para sua equipe e para a corporação.

Os indivíduos aqui são super fervorosos com relação ao que alcançam, mas ocasionalmente isso pode direcionar para uma estabilidade irregular no trabalho / vida. Também é bastante caro.
Comentário deixado em 08/16/2018
Haag

É fácil de usar, você pode integrar vários endereços de e-mail em uma conta principal. Você pode atribuir emails aos membros da equipe e conversar com eles na mesma interface que o email do cliente. É muito fácil de gerenciar. Nosso suporte ao cliente é muito rápido e eficaz por causa disso!

No começo, foi preciso se acostumar. Poderia haver um melhor guia de como fazer!
Comentário deixado em 07/05/2018
Jeth

A capacidade de trabalhar em emails compartilhados e responder a emails de maneira eficiente. A capacidade de monitorar os e-mails e fornecer feedback de controle de qualidade.

Adoro como é fácil organizar suas caixas de entrada de maneira organizada e como é fácil responder e arquivar e-mails. Faz com que pareça muito organizado - eu gosto que você pode ter todas as caixas de entrada da empresa e qualquer pessoa pode trabalhar em um email. Gosto de mencionar um colega em um e-mail ao qual quero que ele responda.

Gostaria da opção de ver o que meu colega está escrevendo em um ticket que está dentro de uma caixa de entrada compartilhada. Eu acho que seria uma ferramenta útil para adicionar.
Comentário deixado em 07/05/2018
Phillipe

Gosto do recurso de soneca, bem como das habilidades da API, já que minha empresa construiu uma barra lateral robusta

Muito buggy. Por um tempo, você teve que rolar a página para enviar um email. Ele também não tem uma opção de adiamento de 24 horas, o que é ridículo e leva a que todos os nossos e-mails sejam reabertos ao mesmo tempo. Deve haver a capacidade de criar tempos de adiamento personalizados. As análises também não são ótimas pela Front em 10/07/2018. Estou feliz que você goste do recurso de soneca do Front e das habilidades da API. Estou confuso com o quão bugs o aplicativo parece ser para você - este é um feedback que quase nunca recebe. Você se importaria de compartilhar com nossa equipe os problemas que está enfrentando para que possamos resolvê-los da melhor maneira? ([protegido por email].) Você pode definitivamente usar nosso recurso de soneca personalizada e adiar uma mensagem para qualquer data e momento. Também há uma variedade de opções de soneca definidas que você pode usar (1h, 2h, 4h, dia seguinte em vários horários, 2 dias, 4 dias, 1 semana ... ou personalizado). Atualmente, estamos trabalhando para aprimorar nossas análises ¿ gostaríamos de ouvir mais de você ([protegido por email]) sobre seus comentários como usuário desse recurso; se você não se importa de compartilhar. Obrigado pelo seu feedback!
Comentário deixado em 06/28/2018
Wanonah

É bem organizado e tem muitos recursos. Eles estão constantemente construindo coisas novas e adicionando à plataforma

É honestamente bonito de buggy. Como muitos bugs aleatórios. Parece que muitas das funcionalidades foram reunidas rapidamente, mas na maioria das vezes funciona
Comentário deixado em 06/26/2018
Reine Leonelli

Ajudou a limpar as filas de email mais rapidamente

Facilita a visibilidade dos tickets para toda a equipe.

A quantidade de caixas de entrada pode ser esmagadora se nem todas forem usadas.
Comentário deixado em 05/16/2018
Rik Doty

Front possui um design de marca muito forte e é simples e fácil trabalhar com seu software. Minha equipe achou mais útil para gerenciamento de projetos do que apenas email. Somos capazes de criar tickets, acompanhar projetos, responder a emails de pessoas, etc.

Eu gostaria de poder personalizar isso mais. Eu gostaria de poder marcar compromissos ou criar reuniões com este software, mas não há capacidade de calendário. Também gostaria de poder criar pastas como no Outlook para categorizar e priorizar.
Comentário deixado em 04/02/2018
Janetta

A aparência geral do Front é simples, o que é legal.

Minha empresa mudou minha equipe para a Front depois que algumas pessoas que compartilharam uma caixa de entrada tiveram problemas com o gerenciamento. Eu não tinha uma caixa de entrada compartilhada, mas lutei com a falta de funcionalidade de apenas caixas de entrada pessoais.
Comentário deixado em 03/30/2018
Doone Cather

Adoramos usá-lo para sincronizar com o Pipedrive - a implementação foi fácil. Os autoresponders poderosos também são úteis. Em qualquer dia, podemos ter uma resposta automática diferente, o que é ótimo, porque estamos sempre em um projeto dedicado às quartas-feiras e fora do escritório às sextas-feiras. Também é um bônus que enviar mais tarde é ativado imediatamente - portanto, quando estou trabalhando em e-mails depois que meus filhos estão na cama, eles aparecem para meus clientes como enviados às 7h da manhã seguinte. A configuração não foi tão ruim, pois eu já havia usado o Support Bee anteriormente. O aplicativo móvel também é sólido, embora meu telefone Android me diga que é preciso muita energia da bateria. Eu gostaria que ele estivesse listado como um provedor de email nativo nos telefones Andoid - então, agora, se eu clicar em um link de email no meu Pipedrive App, não será possível abri-lo no Front. O Front é melhor que o Pipedrive para enviar e-mails, já que eu posso soltar capturas de tela em linha nos e-mails no Front - algo que fazemos diariamente. Eu o recomendei a um cliente que inicialmente gostou da ideia de que ele se conectava ao Shopify, mostrando as informações do pedido ao lado de cada e-mail (consulte os contras no restante da história). É normal que o material de e-mail também funcione bem - remover a formatação, adicionar marcadores, negrito etc. tudo funciona como esperado. Como administrador, eu gosto de ter a capacidade de garantir que minha equipe esteja acompanhando os e-mails compartilhados. Além disso, quando um colega de equipe precisa de ajuda em uma mensagem, ele pode compartilhar comigo para ajudá-lo.

O comprador deve ficar atento aos Termos de Serviço quanto a reembolsos. Configurei isso para um cliente e os paguei como cliente anual com vários usuários. No entanto, não foi um bom ajuste para eles. Não fiquei satisfeito ao descobrir que a Front não oferece reembolso proporcional, o que está custando muito dinheiro ao meu cliente e prejudicando meu relacionamento com eles. O atendimento ao cliente não era simpático. Por esse motivo, não posso mais recomendar o Front. Se um usuário se inscrever com um plano anual, em algum momento perderá dinheiro, não o salvará - a menos que cancele no aniversário de quando começou. Só porque está no TOS não significa que é a coisa certa a fazer: Front é uma das empresas que precisa aprender isso.
Comentário deixado em 03/21/2018
Crooks

Posso responder e-mails em movimento e isso permite sincronizá-lo com minha conta do salesforce.

A interface é muito atraente em comparação com outros softwares. Gosto muito da opção que permite atribuir e-mails em movimento e a maneira como organiza seus e-mails. Além disso, você pode adicionar suas próprias respostas automatizadas, o que facilita seu fluxo de trabalho ao enviar e-mails importantes para os clientes.

Eu acho que os rostos monstruosos que o software tinha inicialmente eram uma característica única que ninguém mais tinha. Você deve voltar para essa versão ou adicionar a opção Geralmente, o aplicativo leva algum tempo para carregar e pode ser muito frustrante. Ver as coisas carregar rapidamente, ou pelo menos melhorar a experiência do usuário.
Comentário deixado em 03/21/2018
Aurelio

Isso tem sido muito útil para nossas equipes terem uma caixa de correio central e não ter várias contas para fazer login.

O suporte tem sido muito bom, não ótimo. Tínhamos problemas em algumas contas e precisávamos urgentemente de uma solução. Essa foi a primeira vez que uma ótima empresa
Comentário deixado em 03/13/2018
Kirkwood

Minha equipe e eu fomos capazes de colaborar com nossos e-mails com muito mais eficiência com este software! Compartilhar e-mails parece quase fácil com este software.

Era muito simples e sem problemas começar com o Front e acredito que é muito mais fácil gerenciar grandes quantidades de e-mail de trabalho usando essa plataforma. Também gosto que ele tenha se integrado perfeitamente ao meu cliente de e-mail atual e que nada foi realmente difícil ou demorado ao decidir usar o Front em vez de simplesmente o Outlook.

O único engodo que minha equipe e eu encontramos é que o aplicativo padrão é "responder a todos" com o Front. Meus colegas de trabalho, sem saber, enviaram e-mails para pessoas para as quais eles não foram planejados por causa disso.
Comentário deixado em 03/12/2018
Ruben

O que mais gosto neste aplicativo é que consigo ver, arquivar, atribuir e responder e-mails em alguns segundos.

O que eu não gosto é que esse aplicativo seja vendido para 10 a 20 usuários ou mais. Atualmente, somos 6, mas funciona bem.
Comentário deixado em 02/08/2018
Anabelle Sabha

Simplifica o processo de peneirar uma grande caixa de entrada e permite a colaboração de uma equipe inteira para realizar essa tarefa.

O Front foi incrivelmente fácil de usar, e a funcionalidade de atribuir rapidamente e-mails às pessoas que são especificamente direcionados a eles ou que se enquadram sob sua responsabilidade economiza muito tempo. Essa ferramenta permite uma ótima organização e permite arquivar e-mails que exigem acompanhamento futuro ou atenção adicional.

Não acho que a interface seja tão amigável quanto o Gmail ou o Outlook. Com isso dito, os recursos e funcionalidades são mais fáceis de localizar e usar rapidamente.
Comentário deixado em 01/16/2018
Vivie Quinteros

Primeiro, o front simplifica toda a comunicação da nossa equipe em um só lugar. Ele permite que as equipes tenham visibilidade das mensagens / consultas recebidas, designem-nas ao membro da equipe apropriado e até tenham conversas / notas internas que não são visíveis para o cliente. Você também pode definir lembretes, alertas (por exemplo, adiar uma conversa por alguns dias) e definir respostas em lata / salvas que economizam tempo. É incrivelmente fácil de usar.

Primeiro, é muito caro.
Comentário deixado em 12/23/2017
Gordan

Eu amo que você possa conectar e-mail, texto e a maioria dos outros tipos de mensagens e responder tudo de um só lugar

Eu não gosto do fato de que custa uma boa quantia, mas, novamente, sou sensível ao preço, então é isso.
Comentário deixado em 11/17/2017
Natalya

Minha empresa é uma central de atendimento e usamos o Front para ajudar a organizar e rastrear nossos leads. Frequentemente, nosso departamento de atendimento ao cliente realiza bate-papos na web, que são visualizados pelas vendas pela frente. Realmente gostamos da capacidade de classificar várias caixas de entrada, adicionar tags e comentários. Também temos muitos usuários, para que cada representante possa acompanhar os leads que eles enviaram, marcaram ou comentaram.

Chegamos a um ponto em que nosso crescimento era muito grande apenas para a Front. Nós projetamos nosso próprio aplicativo da Web para trabalhar em conjunto com o front, porque os relatórios não eram os mais fáceis de usar.
Comentário deixado em 06/09/2017
Neron Supplice

Ele se integra à sua página do Facebook

Ele não se integra às suas postagens do Facebook para análises (o que significa que você ainda precisa acessar o Facebook ou outra coisa para usá-la)
Comentário deixado em 12/13/2016
Bierman

O Front é muito flexível, usamos para hospedar todos os nossos leads por email e usamos como nosso sistema para responder ao bate-papo. Tem alguns limites, mas fomos capazes de fazer muito do que queremos com ele, e não foi originalmente projetado para isso. No entanto, é muito caro, por isso limitamos nosso pool de usuários. No geral, um bom software.

É muito flexível e permite fazer muito do que você precisa.

É muito caro por usuário.
Comentário deixado em 12/03/2015
Brock

Depois de ser um usuário fiel do Front desde que me deparei com o site deles há cerca de um ano, eu nem imaginava usar outro cliente de email. O Front teve um tremendo impacto com várias organizações com as quais consulto, melhorando significativamente as comunicações internas entre os membros da equipe e melhorando a eficiência ... de fato, constantemente me pego recomendando o Front para as pessoas com quem estou falando.

Fácil de usar

Não posso mais usar outros clientes de email
Comentário deixado em 11/25/2015
Fabron

Estou usando o Front há mais de um ano, em 3 projetos diferentes. Usei-o para lidar com solicitações de suporte, e-mails de consulta de parcerias, mensagens do Twitter (para uma conta com mais de 75 mil seguidores) e, mais recentemente, pelo suporte por SMS para pessoas de um aplicativo. O Front foi essencial para todos esses projetos, super fácil de configurar e usar e, o mais importante, perfeito para trabalhar em equipe (sem encaminhar mensagens ou enviar a todos). Eu amo como é transparente. Muito bom também para o suporte ao cliente super reativo!

Novos recursos que aparecem constantemente, excelente suporte ao cliente, vários canais diferentes, fáceis de usar em equipe, a opção de respostas em lata é extremamente útil ...

Todos os que consigo pensar foram corrigidos nos últimos meses.
Comentário deixado em 11/24/2015
Albarran Fornaro

O Front é um ótimo helpdesk, super flexível e fácil de usar. Também podemos usar o aplicativo iOS e Android!

O suporte é incrível e responsivo!

É claro que existem alguns erros, mas sua equipe de suporte ao cliente é incrivelmente rápida na resolução.

Deixe um comentário para Front App