Streamtime

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
58
Boa
16
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Streamtime é um software de gerenciamento de projetos para empresas criativas. Acreditamos na criação de ferramentas que tratam criativos como seres humanos, não robôs. Com o Streamtime, você pode criar empregos e projetos, planejar e acompanhar o tempo e agendar sua equipe. Aproveite a cotação e o faturamento de um clique diretamente do seu plano de trabalho e conecte suas finanças com nossas integrações Xero, MYOB e Quickbooks. Comece de graça e aproveite uma demonstração ao vivo gratuita de 30 minutos com uma de nossa equipe.
Comentário deixado em 04/10/2020
Everson

Streamtime funciona muito bem, mesmo a versão clássica. Adore a maneira como eles pegaram um ótimo produto e o aprimoraram ainda mais, simplificando as coisas e melhorando a experiência do usuário :)

Apenas uma: os logotipos da empresa no estilo paisagístico acabam muito pequenos entre aspas), mas foi ótimo saber que o Streamtime recebeu nosso feedback e está trabalhando em uma solução. Fora isso, estou muito feliz com isso por Streamtime em 27/02/2018 Muito obrigado Aimee, realmente apreciado!
Comentário deixado em 04/09/2020
Trabue Macwilliams

Ajuda-nos a acompanhar o andamento do projeto e gerenciar um trabalho, desde a cotação até a fatura.

Estamos usando o Streamtime há vários anos e a plataforma baseada em nuvem é uma grande melhoria nas iterações anteriores. É muito simples fazer login e verificar o status de projetos individuais. Você pode adicionar facilmente um novo estágio a um trabalho, revisar uma cotação e enviá-la ao cliente para aprovação. Uma coisa que eu realmente gosto nesse processo é fazer o cliente `aprovar uma cotação clicando no botão (embora muitos deles não pareçam se incomodar!).

De um modo geral, o sistema é bastante intuitivo, mas existem alguns elementos da interface que não são claros imediatamente dos números USADOS / PLANEJADOS na seção de orçamento de uma cotação, por exemplo. Isso não faz sentido para mim, acho que o total deve incluir também despesas, que nos dariam um total contínuo que informa quando você gasta demais.
Comentário deixado em 04/08/2020
Corron

Curva de aprendizado exponencial desde o primeiro dia, com alta satisfação por vir. Suporte e ajuda também são fantásticos e responsivos. Como designer e desenvolvedor front-end, eu uso mais a seção 'fazer' e é definitivamente uma das minhas favoritas. Agendar as tarefas para o dia ou para a semana é muito fácil - também é ótimo ver em poucos cliques o que seus colegas de equipe planejaram para a semana / dia.

Eu gosto da interface ajax e da sensação simples de design de UX

Difícil pensar em algo para ser honesto. Talvez o tempo que levou para se ajustar veio de uma plataforma anterior com uma estrutura convencional. Como as coisas simplesmente funcionam de maneira diferente no Streamtime (em um sentido positivo), leva algum tempo para se ajustar para obter o resultado.
Comentário deixado em 04/06/2020
Johansen Adamos

Eu amo o Streamtime. Funciona exatamente como queremos e nos mantém super organizados. O site tem um ótimo tom de voz e eu amo os pequenos personagens etc. que aparecem ao longo do caminho.

Às vezes, há algumas distorções no Streamtime - algumas das funcionalidades podem ser um pouco desajeitadas às vezes (como adicionar um novo trabalho - às vezes há um atraso na alternância das seções para adicionar as informações), mas elas são boas em trabalhar continuamente para melhorar as coisas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Nerta

Fácil de usar, eu gosto de como você pode "arrastar" as horas para cima e para baixo para aumentar / diminuir o tempo gasto em um projeto, as cores são divertidas,

Ao listar projetos ao longo do dia, não consigo ver o nome do projeto, apenas o item em que estou trabalhando, por isso é inconveniente adicionar tempo a um projeto que já adicionei. Principalmente, estou trabalhando em itens semelhantes para cada projeto, para que minha lista seja a mesma. Se a lista fosse o nome do projeto, seria muito mais rápido modificar.
Comentário deixado em 04/04/2020
Muscolo

Isso facilitou muito meu dia-a-dia, desde o planejamento do meu tempo, a elaboração do quadro de horários, a cotação e faturamento de clientes e a atualização do gerente. Ótimo produto para empresas de qualquer tamanho! Eu recomendo a todos!

Esse sistema é tão fácil de usar no dia-a-dia e, em seguida, ótimo no final da semana / mês para relatórios. Ryan e a equipe também são uma ajuda fantástica quando você está aprendendo inicialmente e tem perguntas complicadas quando no fundo. Eu recomendaria este produto a todos!

Não posso culpá-lo! Qualquer pequeno item de revisão / problema foi corrigido ou explicado pela equipe e tornou o sistema ainda mais fácil de usar.
Comentário deixado em 04/04/2020
Kerge

Eles sempre foram incrivelmente solidários e receptivos e nosso relacionamento comercial de mais de 8 anos tem sido um dos mais colaborativos, para o que é essencialmente apenas um software.

Facilidade de uso, eficiência e o fato de ser projetado por designers para pessoas experientes em design.

A mudança para a nova versão foi um toque da antiga - mas é muito melhor que valeu a pena o esforço de reaprender nossos processos e sistemas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Kerrill

O Streamtime tornou a configuração e o gerenciamento de nossos projetos de estúdio criativo muito mais simples e transparentes. Além de ser um prazer absoluto de usar.

O design e desenvolvimento inteligentes do primeiro UX apenas fazem com que qualquer tarefa pareça natural e lógica.

Os itens na tela Tarefas dão prioridade ao nome da tarefa, em vez do número ou nome do projeto, o que dificulta a rolagem e a identificação. No entanto, o filtro de pesquisa é bastante liso, portanto não é um problema.
Comentário deixado em 04/02/2020
Burty Makanani

Eu amo que este programa seja muito eficiente. Também é fácil de usar. Eu uso isso para muito design digital e gráfico. Consegui ganhar uma boa quantia de dinheiro usando o Streamtime e tem sido ótimo e meus clientes têm sido gentis e cooperativos. Ao entrar em contato com o suporte ao cliente, eles não eram nada além de gentis comigo.

Alguns clientes meus vivem em todo o mundo, portanto seria ótimo se tipos diferentes de moedas pudessem ser utilizados. por Streamtime em 12/02/2019 Muito obrigado pela revisão. Agora, oferecemos suporte a várias moedas no Streamtime, por isso envie-nos um bate-papo dentro do aplicativo e podemos mostrar como configurar isso!
Comentário deixado em 04/02/2020
Jabez Krzykowski

estilo, design, usabilidade - também aprecio a assistência do suporte ao cliente e que o tempo de fluxo sempre está inovando

Entramos em contato com o suporte ao cliente várias vezes e a maioria das solicitações foi atendida. Onde ainda vemos dificuldades, é mudar as moedas (estamos cobrando moedas diferentes para diferentes clientes globais), bem como adicionar membros da equipe apenas para alguns projetos (NÃO podendo ver todos os outros projetos em que estamos trabalhando).
Comentário deixado em 04/02/2020
Polash

O Streamtime nos ajudou a gerenciar o planejamento de projetos orientado a objetivos de maneira realmente eficaz. Também tornou os orçamentos dos projetos super transparentes, o que permitiu que nossa equipe se envolvesse com a lucratividade de nossos negócios. Os relatórios para gerenciamento de folha de pagamento e tempo também são muito úteis.

Depois de comparar meia dúzia de aplicativos de gerenciamento de negócios diferentes, o Streamtime se destacou como o mais intuitivo e bem pensado. Adoro a relação direta entre agendamento e quadros de horários, um elemento único que o diferencia. Possui o equilíbrio perfeito entre detalhes e folga, o que facilita o registro de informações e a extração de relatórios úteis. Os filtros de relatórios foram recentemente aprimorados consideravelmente, tornando a análise fácil. Embora a nova interface de agendamento a melhore bastante, ela já é uma ferramenta de agendamento de recursos muito fácil de usar.

A grande desvantagem é que o Streamtime é mais adequado ao planejamento de projetos de tempo e materiais, que não usamos como estúdio de arquitetura. Adoraria ver melhores ferramentas para projetos de taxa fixa de formato longo. A interface é tão boa que encontramos soluções alternativas para fazer isso funcionar por enquanto! por Streamtime em 19/09/2017 Obrigado Warwick por suas palavras gentis. É ótimo ver tantos arquitetos chegando a bordo. Fizemos algumas alterações recentes para ajudar nos projetos de taxa fixa e ainda não terminamos!
Comentário deixado em 03/31/2020
Junji

Excelente, eles são muito prestativos e atentos às minhas necessidades!

Sua simplicidade avançada, interface bonita e apenas uma ótima experiência do usuário, não conseguiam imaginar o que eu faria sem ela!

Não consigo pensar em nada, é ótimo!
Comentário deixado em 03/29/2020
Belicia

O Streamtime ajudou a revolucionar nossos negócios. Não é apenas uma ferramenta que usamos diariamente, mas essencial para o desenvolvimento dos negócios. Nós o usamos continuamente para ajustar o que fazemos com relação a processos e procedimentos. Isso nos ajuda a ser ágil e pode flexionar com o nosso crescimento. O suporte é inigualável também!

Com toda a honestidade, não há nada que eu possa comentar sobre os contras. A Streamtime sempre nos entregou como empresa e continua a se desenvolver para ajudar o gerenciamento, os gerentes de projeto, os designers e a equipe financeira!
Comentário deixado em 03/29/2020
Gaskins Tusa

A partir do momento em que você acessa o site, vê a abordagem inovadora e entende a direção em que eles estão adotando o software, uma onda de antecipação provavelmente o afetará. Especialmente se você estiver procurando por um aplicativo de gerenciamento de projetos fácil de usar, com design e experiência do usuário em seu núcleo e uma empresa por trás dele que pratique o verdadeiro foco no cliente.

(1) Simplicidade. Fácil de pegar e uma interface mínima / limpa que responde rapidamente ao mouse e ao trackpad. Coloque os cartões na pilha Concluído o mais rápido possível.

(1) Ainda sofre um pouco apenas neste momento porque é muito novo. Um ou dois recursos de faturamento ainda não chegaram, mas estão no pipeline de curto prazo. Você pode contorná-los enquanto estiver no Xero por enquanto.
Comentário deixado em 03/29/2020
Adis

Um planejamento de projeto fácil e registro de horário. Isso me dá uma visão muito boa da minha maneira de trabalhar.

Embora você possa trabalhar com equipes completas no Streamtime, eu o uso no meu pequeno estúdio de design. Eu me beneficio fortemente disso. O Streamtime é muito fácil de usar, tanto na área de trabalho quanto no meu celular / tablet. Em combinação com o aplicativo muito simples / afetivo, é muito fácil gerenciar e registrar meu trabalho diário. Isso realmente me ajuda a organizar meus trabalhos e planejamento diário. Mais importante ainda é o fato de o Streamtime me informar sobre as horas que gasto em trabalhos e o desejo de faturá-los.

Comentário deixado em 03/29/2020
Blanche

O planejamento e o acompanhamento do tempo foram contabilizados e facilitados extremamente para a entrada dos criativos. Também permite que o serviço de conta rastreie onde o projeto é mais eficaz.

Esteticamente agradável e intuitivo de usar.

Nada realmente, mas se eu tivesse que dizer uma coisa - poderia haver mais algumas funções e recursos de interface do cliente, por exemplo. Cronogramas de projetos exportáveis.
Comentário deixado em 03/28/2020
Tobe

Nossa equipe fez a transição para o novo tempo de fluxo baseado na nuvem sem esforço. A nova interface é fácil de usar e bem definida. Isso facilita muito o gerenciamento de nossa equipe criativa.

Interface intuitiva facilita o uso

Precisa pensar de maneira diferente no seu cronograma agora, mas é uma boa transição por Streamtime em 11/09/2018 Cheers, obrigado Tony!
Comentário deixado em 03/28/2020
Itin Barrie

Temos sido ávidos usuários clássicos do Streamtime por muitos anos. Surgiu a oportunidade de experimentar a nova versão, então aproveitamos a chance. Para um grupo em movimento rápido que precisa de organização, mas não de gerenciamento e informações, mas não de insumos, o Streamtime é o ideal.

A simplicidade da configuração do usuário é fantástica. E mesmo que o suporte não seja realmente necessário, a equipe de suporte faz o possível para garantir que suas perguntas sejam respondidas em relação à sua organização. Este é um ponto sutil, mas importante.

Não pode ler minha mente. Eu gostaria que os desenvolvedores colocassem um pouco de energia em uma interface direta com o meu cérebro. por Streamtime em 19/09/2017 Hey Sam, a leitura da mente está na nossa lista de tarefas - eu realmente sabia que você diria isso.
Comentário deixado em 03/27/2020
Emee

Comecei a usar o Streamtime depois de pesquisar e testar muitos outros produtos. Depois de encontrar este e assistir a alguns dos vblogs em seu site, eu sabia que esse era o meu caso e que a equipe por trás dele tinha a mesma idéia e pensamentos sobre como esse tipo de software deveria ser usado. Embora ainda seja bastante novo e alguns recursos ainda estejam sendo desenvolvidos, tenho confiança na equipe e isso continuará a evoluir para algo ainda maior.

Simples, limpo, fácil de usar, ótimo suporte

Nada realmente, mas acho que recursos limitados, pois são novos e ainda estão sendo desenvolvidos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Zohara

Streamtime é ótimo. Parece bom e faz o que deve ser feito. O que o diferencia dos outros é o pronto, valioso e confiável serviço pós-venda. Sempre que tive um problema - geralmente minha falta de conhecimento -, os caras on-line foram rápidos em responder e resolver o problema. Em um setor em que tempo = dinheiro, esse serviço vale milhões.

Não quero o nome da empresa nas faturas por padrão. No meu caso, é repetitivo. O nome da minha empresa está no logotipo acima e é impresso abaixo. Parece um pouco estranho. por Streamtime em 03/09/2018 Obrigado por esta Carol! Na versão atual, você notará que agora pode desativar o nome da empresa nas cotações de faturas e pedidos de compra :)
Comentário deixado em 03/26/2020
Kaiulani

muito bom melhor programa de folha de ponto que já usei, não posso comentar sobre o lado da fatura / naipe

muito simples de usar, as planilhas de horas nunca foram tão fáceis, os designers odeiam as planilhas de horas e, finalmente, depois de 15 anos no setor, vocês não fizeram uma tarefa árdua.

Para muitos e-mails sobre coisas, estou ocupado e eu não me importo, desculpe não ofender o suporte do tempo às vezes irritante, estamos na Nova Zelândia se eu tiver um problema, a AUS não está trabalhando por 2 horas ......
Comentário deixado em 03/26/2020
Calabrese

A facilidade de uso é fantástica, tudo faz sentido e é intuitivo, faz o que eu preciso, além de tudo ficar bem!

É econômico para uma pessoa, mas quando você começa a multiplicar usuários, o custo aumenta rapidamente. Desapontado, eu teria que pagar o dobro para conectar-me ao Xero (essa é a parte do outro plano que estou interessado em ser um único operador). A pessoa a quem me referi conseguiu um acordo melhor do que eu, o que foi meio frustrante. por Streamtime em 28/11/2017 Hey Paula, obrigado por sua avaliação :) Estou feliz em ligar você à integração do Xero por indicar um amigo. Saudações! Aaron, Fundador
Comentário deixado em 03/26/2020
Cassaundra

Agora que estou familiarizado com a funcionalidade e os recursos, é muito fácil entrar e sair quando preciso, a interface do usuário demorou algum tempo para se acostumar; não é uma cópia oculta de outros sistemas e funciona muito bem para o que precisamos.

O agendamento de tarefas por dia é muito útil, mas também é possível agendar tarefas mais longas em dias / semanas. O StreamTime também possui um relatório de orçamento muito poderoso, para que possamos verificar como o projeto está orçando e tomar decisões de acordo.

O único engodo é a quantidade de detalhes que você pode adicionar por tarefa e, ao dizer que agora preferimos não manter muitas informações por tarefa no StreamTime, como resumos de desenvolvedores, capturas de tela, arquivos etc.
Comentário deixado em 03/25/2020
Hansiain Veermati

Eficiência no gerenciamento de tempo, melhor estrutura em torno da criação de tarefas, capacidade de faturar rapidamente o tempo ad hoc gasto, capacidade de editar e atribuir rapidamente tempo não planejado aos itens / tarefas.

O Streamtime me ajuda a capturar o tempo gasto em uma ampla variedade de tarefas (itens) e depois faturar o cliente no mesmo aplicativo. É fácil e rápido. Também me permite planejar previamente minha semana e alocar recursos dentro do meu estúdio, para que eu saiba exatamente quem está fazendo o que e quando.

A geração de variações de cotações pode ser um pouco desajeitada. Precisa de uma maneira melhor de gerenciar as variações inevitáveis ​​que acompanham a estimativa do trabalho de design.
Comentário deixado em 03/25/2020
Toshiko Dunson

Sou um cliente do Design Studio Manager que trabalha. Eu tenho uma equipe de 5 designers que trabalham com todas as áreas da empresa para produzir anúncios e comunicações. Investimos no StreamTime depois que um amigo meu sugeriu que investigássemos. Em suma, é simplesmente brilhante. Extremamente fáceis de usar, meus designers e eu podemos gerenciar nosso tempo e projetos, colaborar sem interrupções em tarefas e, mais recentemente, executar análises para mostrar quais áreas da empresa nos impactam mais em termos de tempo e emendas. O StreamTime é uma arma que qualquer criativo deve ter em seu arsenal.

É extremamente fácil configurar trabalhos e alocar tempo. É igualmente fácil visualizar quem está trabalhando no quê e alterar a carga de trabalho com base em doenças, feriados ou mudanças nos prazos. Posso configurar projetos facilmente com meses de antecedência e reservar tempo para todas as áreas da empresa. Também nos tornou muito mais eficientes e produtivos como equipe. É bastante impecável.

Às vezes, pode ser um pouco de buggy. Carregamento lento e necessidade de atualização para garantir que as coisas sejam atualizadas. No entanto, estou colocando isso na nossa conexão de rede, em vez de falhas em qualquer outro lugar. por Streamtime em 19/09/2017 Obrigado Adam, estamos trabalhando duro no desempenho, pois aumentamos e tivemos um fluxo tão grande de usuários (bom e ruim!) As coisas devem estar agradáveis ​​agora. Aprecie suas amáveis ​​palavras.
Comentário deixado em 03/23/2020
Baecher Swann

Há muuuitas coisas que amamos.

Comentário deixado em 03/22/2020
Obediah Dietterick

Isso nos fez trabalhar com mais eficiência. É permitido planejar melhor os projetos. Melhorou nossa lucratividade em empregos.

Melhorou nossas práticas de trabalho. Colocar todas as nossas ferramentas de planejamento e medição em uma interface fácil / divertida de usar melhorou nossa eficiência e precisão. Agora citamos com mais precisão e rapidez. Isso então se transforma perfeitamente no planejamento do trabalho. Em seguida, esse plano se torna uma lista de tarefas dos nossos designers, substituindo o nosso quadro de horários ativo anteriormente impreciso. Todo e qualquer detalhe do tempo e custo de um trabalho pode ser analisado e aprimorado para a próxima vez. O que mais você poderia querer. Disparar a cotação diretamente para o Xero para faturar seria perfeito. Bem, isso também acontece.

Às vezes, o carregamento da página é um pouco lento. A página de agendamento é nova e ainda tem um longo caminho a percorrer antes de ser realmente intuitiva pelo Streamtime em 19/09/2017. Obrigado Russell.Todas as semanas adicionamos mais aumentos de desempenho e nosso agendamento atualizado está muito próximo de ser lançado, então Estou ansioso para ter isso em suas mãos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tilly Sandry

Streamtime é uma taxa de gerenciamento de tarefas da agência que qualquer pessoa que possa pegar e começar a usar imediatamente. Queríamos gastar menos tempo "gerenciando o sistema de gerenciamento" e simplesmente continuar com ele.

Gostamos da simplicidade geral e da abordagem sem sentido. Anteriormente, tentamos muitas outras alternativas, incluindo os grandes nomes, como fluxo de trabalho máx. Todas essas plataformas, apesar de poderosas, são incrivelmente inchadas e uma verdadeira dor para fazer qualquer coisa rapidamente. O suporte ao cliente em tempo de fluxo e a atenção para melhorar a plataforma são inigualáveis.

Na verdade, nada. Você sempre pode querer alguns recursos extras em situações específicas - mas esse é sempre o caso e geralmente leva ao Bloatware, por isso estamos muito felizes com isso. Talvez uma agência realmente grande precise de mais sinos e assobios, mas estamos super felizes.
Comentário deixado em 03/19/2020
Gwenore Feldner

Contras continuação:

Organizar o tempo dos funcionários com listas de tarefas diárias com estimativas de horas é * brilhante *. Costumávamos confiar na Teamweek - que era excelente para o rastreamento de projetos de alto nível. Mas agora, ao definir os cronogramas do projeto, ele automaticamente configura semanas para as pessoas. É isso que faz do Streamtime killer af. O restante dos recursos tornam esse recurso cada vez mais útil e mais difícil de desistir.

O desempenho da exibição Agenda> Tarefas é realmente problemático, mas o desempenho em todas as páginas precisa funcionar. Em particular:
Comentário deixado em 03/17/2020
Heilner

A facilidade de uso das plataformas, a lista de desenvolvimento para mostrar o que está no pipeline e o custo é sustentável para a nossa empresa de porte. As exportações são fáceis, analisando o tempo registrado em cada trabalho também é fácil usando os vários filtros.

O painel é muito básico. Ele tem os recursos para fornecer informações importantes para o seu negócio; portanto, um painel incorporado melhor seria ótimo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Tima

Isso facilitou muito o agendamento e a manutenção de tarefas / listas de tarefas, especialmente tendo em conta muitas opções para mover e alterar as tarefas sem muito aborrecimento. As opções de soltar e arrastar realmente elevam o chute que recebo ao terminar / concluir minhas tarefas a tempo. Definitivamente, é uma maneira divertida e eficiente de acompanhar seu trabalho e suas responsabilidades, sem que isso se torne um tédio para um evento.

Aplicativo fácil de usar que é esteticamente agradável o suficiente para tornar as tarefas e listas de tarefas menos entediantes! Agendamento, lembretes e listas de tarefas em um único aplicativo (com muitas mais opções, como faturamento para nós, profissionais!)

Foi um teste para mim desde o início, com a necessidade de aprender muitas opções, e gostaria de ter alguns vídeos de auto-ajuda. No entanto, acredito que a maioria dos aplicativos exige esse tipo de investimento para se familiarizar com suas funções. por Streamtime em 12/02/2019 Obrigado Sue, não conseguimos encontrar sua empresa em nosso sistema, mas temos muitos vídeos de autoajuda em help.streamtime.net e em nosso canal vimeo. Também oferecemos um por pessoa, se preferir. Ótimo, você também está amando o tempo de arrastar e soltar :)
Comentário deixado em 03/17/2020
Jo

Brilhante. Adoro. Eu só queria poder colocar todos os membros da equipe nele.

Vindo de uma agência maior que usava vários aplicativos diferentes de quadro de horários, previsão e agendamento, fui capaz de mudar todo o meu planejamento de projetos em um aplicativo realmente divertido de usar.

A falta de aplicativo para Android e o site para celular é um pouco desajeitado, dificultando o trabalho com ele em qualquer lugar. É um pequeno carrinho aqui e ali quando na área de trabalho.
Comentário deixado em 03/16/2020
Cummings Vulgamott

Nos permitiu atualizar nosso sistema muito antigo em uma ferramenta on-line fácil de usar que todos os nossos funcionários podem usar.

O fácil de usar deve ser o principal, adorar o planejamento, pois é rápido e fácil para a gerência e a equipe.

Eu acho que as únicas coisas que precisamos atualmente são:
Comentário deixado em 03/16/2020
Demaggio

Ele simplificou todo o nosso planejamento. É o nosso balcão único para todos os projetos de coisas. Passamos por isso todas as manhãs com a equipe e confiamos nela como nossa fonte de verdade.

Adoramos a lista de tarefas, facilita muito as folhas de ponto. Percorrer as diferentes funcionalidades (planejamento do projeto, cotação, faturamento, reconciliação, relatórios do quadro de horários) é simples - e bonito !.

Se você precisar trabalhar com cotações complexas para séries de projetos semelhantes, o ST não é sua melhor aposta.
Comentário deixado em 03/16/2020
Marwin Harbin

Excepcional.

Isso me ajudou a ficar muito mais organizado e produtivo como profissional criativo.

Não muito. É um pouco de uma curva de aprendizado para se acostumar, mas não é tudo? A oportunidade de ser criativo com isso seria legal. As faturas que você gera são um pouco limitantes, mas provavelmente são uma limitação necessária.
Comentário deixado em 03/15/2020
Christophe

É muito mais intuitivo agora do que talvez no começo quando foi lançado, mas há tantas atualizações úteis frequentes que nem sequer é um problema.

Isso nos ajuda a manter todos os empregos no caminho certo e fornece uma imagem clara de quais empregos estão 'ganhando' financeiramente para a nossa empresa. É indispensável para mim por muitos anos! Nós o usamos como um serviço offline no passado - a versão baseada na Web é muito mais útil e muito melhor projetada também.

Comentário deixado em 03/14/2020
Tiersten Osorno

Essencialmente, mudamos para o Streamtime para formar uma plataforma diferente, a fim de poder gerenciar melhor o tempo e a alocação de equipes em vários projetos. Até o momento, ajudou, considerando que a plataforma usada anteriormente apenas nos permitiu registrar e rastrear as horas trabalhadas. Ainda estamos aprendendo a usá-lo ao máximo, pois diferentes membros da equipe têm níveis diferentes de proficiência e vontade de empregá-lo (só o usamos há 2 meses).

- facilidade de uso (essencial para a equipe embarcar e usá-lo)

- erros ocasionais, no entanto, o software está melhorando constantemente
Comentário deixado em 03/13/2020
Walt

Sou capaz de rastrear melhor onde estão os trabalhos de estúdio.

É bem simples e fácil de usar. Gosto de poder fazer login de qualquer lugar e fazer uma cotação. Nosso antigo sistema baseado em criador de arquivos era antigo e desajeitado e não era fácil de acessar remotamente. Gosto da funcionalidade de relatórios e de como é fácil ver como um trabalho está sendo rastreado. O serviço ao cliente é excelente.

Seria bom mesclar e manter o custo em cada item de linha. Pedi repetidamente que isso fosse analisado. Ter um cabeçalho e um item de linha para cada oferta de serviço torna a cotação muito longa. Os clientes desejam cotações concisas e explícitas. Não há verificação ortográfica informando que algo está incorreto. A função de citação é um pouco desajeitada e você pode acabar tendo vários rascunhos sempre que voltar para alterar um custo, etc.
Comentário deixado em 03/12/2020
Burny Vandenheuvel

A equipe de sucesso do cliente é um sonho para trabalhar e ajudar com a configuração e o andamento do trabalho com o software. Eles estão sempre tocando com os seminários on-line e entregando-os de uma maneira amigável e acessível.

A única funcionalidade que o Streamtime ainda não possui é uma maneira de conectar-se a pastas compartilhadas na nuvem para que as equipes acessem e se comuniquem diretamente com as garantias. Eles têm um roteiro, embora transparente, sobre as próximas atualizações.
Comentário deixado em 03/11/2020
Wyon

É extremamente claro e fácil de usar. Quando há tempo limitado no dia, você precisa de um programa como o Streamtime, que seja direto e direto ao ponto.

Nada! Você abordou os problemas que tive na última versão em termos de procura de empregos.
Comentário deixado em 12/10/2019
Liscomb

Streamtime é como o big brother rastreando tempo e produtividade, e eu posso facilmente puxar horas faturáveis ​​a qualquer momento. As tags que você pode configurar e como ele gerencia os projetos são inestimáveis ​​para orçamento e rastreamento. Basicamente, posso procurar um emprego de 11 anos atrás e ver o que fiz para esse cliente, o que cobramos, quem trabalhou e encontrar a pasta do trabalho que é arquivada sob o número Streamtime em 5 minutos ... e temos um arquivo na nuvem com mais de 20,000 empregos.

Construímos nossos negócios com a Streamtime por 10 a 12 anos como nossa plataforma de cotação, gerenciamento de tempo e faturamento. Adoro como ele é sincronizado com o Xero, adoro as atualizações, adoro o serviço de suporte, adoro o produto. Na verdade, eu amo tanto o que estou com tanto que, embora existam muitos produtos no mercado, a grama definitivamente não é mais verde do outro lado. E eu amo tanto que estou gastando tempo escrevendo esta resenha para compartilhar a palavra.

Nada - o que não é amar? Vou sinalizar isso como qualquer sistema - é tão bom quanto as informações colocadas no sistema. Temos sistemas e procedimentos para garantir que cada etapa seja seguida. Até fazemos auditorias internas para garantir que o Streamtime esteja sendo usado corretamente.
Comentário deixado em 12/04/2019
Dinnie

Impressionante, eles são incríveis de lidar.

Tudo! Ótima interface / design, momentos de surpresa e deleite, o UX é excelente, melhorando constantemente.

O preço é um pouco alto. Poderia ter uma melhor funcionalidade para conectar contratantes. O planejamento e a previsão de recursos de médio alcance seriam muito bons.
Comentário deixado em 10/31/2019
Marcela Medbery

Bem desenhado. Ótimo suporte, atualizações regulares e novos recursos. O controle de tempo / gerenciamento de estúdio é melhor do que qualquer outra coisa. A equipe de desenvolvimento parece ser muito sensível aos comentários e solicitações dos usuários.

O gerenciamento / programação do projeto realmente requer um gerente de estúdio dedicado para implementar. Se você é um estúdio pequeno e já está girando muitas placas, os recursos premium tendem a exigir mais tempo para aproveitar ao máximo. Dito isto, é um ótimo recurso se você puder dedicar tempo para planejar tudo.
Comentário deixado em 10/09/2019
Beberg Vollmers

Streamtime é um software muito poderoso, escondido em uma plataforma de design muito intuitiva e agradável. Isso ajudará a organizar sua equipe antes de iniciar seus projetos e, uma vez iniciados, você poderá controlar seus projetos para garantir que estejam no caminho certo! Depois de concluídos, você poderá ver os relatórios de custos do trabalho com margens de lucro por etapas, em um pdf muito sintetizado

O suporte ao cliente é ótimo!

Faltam algumas funcionalidades que virão em breve:
Comentário deixado em 10/06/2019
Hymen

para comerciantes únicos como eu, melhorou bastante a produtividade administrativa. A facilidade e integração para registrar tempo / despesa, cotação e fatura com precisão me proporcionaram segurança e confiança.

A interface é perfeitamente projetada e simples de navegar. O ciclo completo de tarefas administrativas (captura de trabalho, cotação, relatório e faturamento) pode ser executado de maneira suave e intuitiva.

A numeração do trabalho deve ser classificada por valor numérico / ordem alfabética e não deve ser influenciada pelo comprimento do número do trabalho
Comentário deixado em 10/01/2019
Bergerac Faran

Conseguimos melhorar bastante o nosso sistema de reservas de estúdio com este software. A função de relatório é super versátil. No geral, sempre uma ótima experiência usando!

O roteiro é incrível, e a equipe sempre ouve comentários sobre como melhorar o software. Além disso, a equipe de design adora usá-lo!

Às vezes, pode ser um pouco complicado, o que atrasa as coisas.
Comentário deixado em 09/23/2019
Ferdinanda Jamon

Desde o primeiro dia, fiquei totalmente satisfeito com minha experiência no Streamtime. O contato individual online com a equipe do Streamtime (Simon) me colocou em funcionamento rapidamente e sei que eles estão lá se eu tiver alguma dúvida.

Adoro o quão fácil é o Streamtime navegar, gerenciar e inserir trabalhos, mas a área Tarefa / Concluído é a minha favorita. Estou gastando menos tempo com administração e mais tempo em projetos reais.

Como todos os softwares, há uma curva de aprendizado a considerar ao adotar um novo aplicativo, felizmente o suporte ao Streamtime é excelente e esclarece qualquer um dos desafios comuns de aprendizado do 'novo software'.
Comentário deixado em 06/28/2019
Fernandes

O software não é apenas fantástico e bonito - o software mais bonito que já usei, gosto muito do tom de voz que eles usam na interação do software. O suporte deles é excelente, não apenas a base de conhecimento é repleta de excelentes notas e vídeos de suporte, mas quando você tem uma pergunta, a equipe é qualificada e realmente útil. E acima de tudo amigável e sempre recebo alguém que conheço respondendo. Não posso culpar minha experiência. Eles oferecem webinars regulares, atualizações e blogs / documentos para garantir que estamos aproveitando ao máximo o sistema. Recomendaria o Streamtime para quem administra uma agência de marketing / criação.

É um belo software que é muito fácil e intuitivo de usar. Depois de configurar o sistema com os detalhes da empresa e dos clientes, o que é fácil, criar e planejar trabalhos é fácil. A adição de tempo, despesas e materiais é feita com facilidade, e a conversão em cotações ou faturas é concluída sem duplicação de esforços. Economiza 90% do meu tempo em comparação com o meu sistema antigo (documentos do Word) e apresento minha empresa de maneira tão profissional agora. Eu usei o Streamtime Classic por 11.5 anos, que era um ótimo sistema em si, mas mudou recentemente para o Streamtime na nuvem, que é fantástico por ser contemporâneo, sempre atualizado e eu posso acessá-lo de qualquer lugar, além de todos os outros benefícios.

Absolutamente nada que eu mudaria com o Streamtime. por Streamtime em 04/07/2019 Blown away! Obrigado por uma ótima revisão Ed!
Comentário deixado em 06/04/2019
Link

Ajuda a equipe a trabalhar em diferentes tarefas simultaneamente, a escolher seu próprio fluxo de trabalho dentro dos limites de tempo definidos. Mantém uma excelente faixa de tempo e despesas.

Ele foi projetado para atender aos processos de uma empresa de design. Por isso, segue o caminho dos trabalhos baseados em projetos.

Como empresa de design, sinto que as possibilidades para o design de faturas são um pouco escassas. (mas ei, apenas o administrador dos meus clientes os verá :-)
Comentário deixado em 05/17/2019
Magulac

Ele está vinculado ao meu planejamento do programa e me permite gerenciar meu tempo e ver rapidamente o tempo que cada projeto está demorando. Também é muito útil como ferramenta para discutir meu planejamento de trabalho com meu gerente de linha e meu gerenciamento de linha de outra equipe, pois mostra exatamente no que estamos trabalhando e há quanto tempo.

Possui uma interface fácil de usar que é muito útil quando eu planejo e custeio de projetos.

Ainda não tive tempo de explorar o que mais ele pode fazer em termos de geração de relatórios.
Comentário deixado em 03/22/2019
Ridinger Shankar

Bom, enorme melhoria na versão anterior do Streamtime que estávamos executando anteriormente. Apreciando muito a capacidade de detalhar as horas das equipes, me dá uma visão muito mais rica de quem está gastando tempo com o que

Online, baseado na nuvem, design elegante, ótimo para colaboração em equipe, relatórios on-line são ótimos

alguns recursos podem ser um pouco aprimorados para torná-lo muito melhor e mais utilizável.
Comentário deixado em 03/21/2019
Vachil

É fácil para minha equipe inserir seu tempo para cada projeto. É fácil de usar e navegar.

Eu gosto da simplicidade da interface. É um site amigável e muito fácil para a minha equipe entrar no seu tempo.

Sinto que ainda há espaço para melhorias. Existem certos bits de dados que não são extraídos para cada projeto / trabalho.
Comentário deixado em 03/15/2019
Venuti Gariti

É a melhor maneira de agendar projetos em nossa equipe ocupada, gerenciar prazos e ter uma indicação clara de quanto tempo estamos gastando em tudo. Também é super útil para enviar cotações aos clientes.

É realmente simples e perfeito para nós como uma agência de design. É despojado, visual e eficiente.

Não é o melhor / mais simples para fazer anotações sobre projetos específicos e entender em que estágio as coisas estão rapidamente (e poder compartilhar com os clientes). Por exemplo, se tivermos cinco projetos em andamento para um cliente, gostaríamos de poder ter o status (em andamento, em espera, aguardando feedback etc.) codificado por cores, com opções para adicionar anotações e em um formato que pode ser compartilhado com clientes.
Comentário deixado em 03/15/2019
Blayze

Organizar o fluxo de trabalho é algo que tentamos corrigir há algum tempo. Agora, outras partes interessadas podem ver o que temos em nossos cronogramas e planejar seus prazos de acordo. Streamtimes como um gerenciador de tráfego digital.

Eu amo como é fácil gerenciar tarefas pendentes. Geralmente, temos uma lista de trabalhos ocorridos, bem como novos trabalhos recebidos. Agendá-los e rastrear me salvou tantas vezes. Tornou-se a principal ferramenta de fluxo de trabalho em nossa empresa (substituindo um documento do Excel).

Eu realmente não gosto do fato de que ainda não há aplicativo para Android. Mas, mais sério, se houver uma lista enorme de empregos em aberto, você tende a esquecer de rolar para encontrar o resto.
Comentário deixado em 03/14/2019
Ebarta Daiz

Eu trabalho em digital e tenho muita consciência da experiência do usuário; O StreamTime fez uma jogada ousada na interface do usuário e acho que vale a pena! Eu realmente gosto de usá-lo e não tive grandes problemas com ele.

Muito fácil de gerenciar suas próprias e outras listas de tarefas, grande progresso do projeto no orçamento, agendamento de tarefas com antecedência.

É minha escolha para os empregadores usar o software e vejo benefícios e recursos poderosos para orçamento e programação que não conseguimos encontrar em outros sistemas.
Comentário deixado em 01/23/2019
Pardew Meglio

Adoro o Streamtime e espero que eles possam expandir ainda mais a opção da linha do tempo. Eu recomendo para qualquer um.

Eu realmente gosto da personalidade do produto, amo suas transmissões ao vivo e a interface. A interface do usuário é super fácil de usar e se integra bem aos sistemas de contabilidade

Como não tenho a versão premium, sou capaz de criar cronogramas
Comentário deixado em 10/31/2018
Shenan

O Streamtime nos ajuda a organizar o estúdio e a ter uma visão clara de quem está trabalhando no quê e no que mais está por vir. Isso nos dá visibilidade e, portanto, a capacidade de planejar e envolver melhor os recursos, economizando tempo e dinheiro.

O que eu mais gosto no software é que ele é rápido e super simples de usar. É muito intuitivo, tem bom design e há melhorias constantes.

Existem alguns recursos que ainda não estão disponíveis para os fins do meu setor. (ou seja, poder citar vários itens em uma fatura)
Comentário deixado em 10/26/2018
Aphra

Ótimo software e a melhor / fácil maneira de rastrear tempo e despesas que encontrei até agora em minha carreira!

Eu acho o streamtime muito fácil de usar e super rápido para qualquer empresa. Eu o recomendei à minha girlfirends empresa de design para usar, pois sua maneira atual de rastrear o tempo é muito ineficiente.

Eu gostaria que o streamtime tivesse uma maneira na parte inferior para ver o tempo total de trabalho que dediquei por dia depois de já o ter registrado. Funciona muito bem quando está desobstruído e posso olhar no canto direito do número de tarefas, mas depois que o registro, não há como saber a menos que eu aumente meu tempo. Eu gosto da repartição total semanal na gravação, mas gostaria que houvesse um número diário em cada dia! por Streamtime em 30/10/2018 Oi Ryan, obrigado por seu comentário! Apenas informando que, se você pegar e arrastar a barra divisória preta na tela ATIVAR, verá o total de horas rastreadas por dia. Felicidades!
Comentário deixado em 10/23/2018
Aley Fusillo

O Streamtime entende o setor de design gráfico e me ajuda a gerenciar e acompanhar meus trabalhos de forma eficiente.

Sua funcionalidade e facilidade de uso. O serviço ao cliente é sempre muito útil e sempre fui respondido com rapidez e clareza.

Perdi que a atualização não tem o mesmo recurso de folha de trabalhos de impressão. E sinto falta do rastreador do cronômetro.
Comentário deixado em 10/02/2018
Ahab Steckline

Eu realmente gosto deles como uma empresa. O ethos, os valores e a natureza amigável da equipe. Profissionais que gostam de fazer o trabalho.

Vem de designers. É simples e fácil de usar. Pode acessá-lo em qualquer lugar com uma conexão à Internet. A experiência do usuário é ideal para o setor e para as tarefas que tenho que executar. A equipe solicita feedback regularmente e eles ouvem. Eles então agem e adaptam o software progressivamente e estão sempre aprimorando-o. Sempre há treinamento disponível e suporte que é rápido e eficiente.

Originalmente, eu não gostava do tamanho da fonte do cabeçalho nos trabalhos e nas aspas etc. No entanto, na verdade, me fez pensar de maneira mais simplista sobre as convenções de nomenclatura dos trabalhos. Além disso, eles ouviram comentários e os mudaram agora, para que você tenha opções. Estar com o sistema desde o início e ter sido um usuário de longo prazo do antigo sistema baseado em Filemaker, sei que a empresa está simplesmente tentando acertar, para que escutem e ajustem o tempo todo.
Comentário deixado em 07/03/2018
Granoff Afshari

Ótima maneira de visualizar a localização dos projetos, limitar o uso de papel / impressão e organizar os trabalhos e o fluxo de trabalhos.

Fácil de criar trabalhos com tarefas e custos

me desconecta todos os dias (sem dúvida uma coisa de privacidade)
Comentário deixado em 06/25/2018
Strong

No geral, é realmente fácil de usar. Planejar trabalhos e criar cotações é realmente rápido e direto. Também facilita a alteração de cotações com base no feedback do cliente e a obtenção de uma versão atualizada. Já me poupou muito tempo / me tornou mais eficiente.

A única coisa que vem à mente é adicionar um número de trabalho a um trabalho. Não é fácil descobrir como adicionar um número de trabalho, a menos que você saiba onde procurar. Eu sempre esqueço de adicionar um por esse motivo, mas é um trabalho de 10 segundos voltar e adicionar um mais tarde, para que não seja um grande problema.
Comentário deixado em 04/11/2018
Tilford Calcagino

A lista 'Tarefas' é uma ferramenta perfeita para criativos, pois permite que eles organizem rapidamente seu dia. Eles também adoram o recurso de arrastar e soltar, pois elimina entradas manuais. De uma perspectiva de gerenciamento, podemos ver tudo em um só lugar e atribuir rapidamente o trabalho, conforme necessário. A lista 'Tarefas' é realmente um dos muitos recursos excelentes deste programa.

Sinceramente, eu gostaria que nossa empresa tivesse adotado esse software mais cedo, pois facilita muito a operação dos negócios e o gerenciamento de equipes!
Comentário deixado em 02/02/2018
Hawkins Rodriges

Ele simplifica o gerenciamento de projetos, facilita o tempo de gravação e mostra rapidamente quanto tempo toda a equipe contribuiu para um projeto.

É muito flexível, permitindo usá-lo de diferentes maneiras para diferentes clientes. O gerenciador de tarefas de arrastar e soltar é muito útil e é fácil registrar o tempo gasto em diferentes projetos. A equipe de suporte é incrível e continua ouvindo comentários e lançando atualizações em tempo hábil. Sua comunicação com os usuários é clara no modo como eles se comunicam e com que frequência eles se comunicam.

Às vezes, é difícil lembrar como executar as tarefas mais avançadas que não fazem parte da rotina diária. A página "trabalhos" tende a demorar um pouco para carregar quando há muitos trabalhos armazenados no sistema, mas isso foi aprimorado um pouco nos últimos 6 meses.
Comentário deixado em 01/25/2018
Mimi

O software é muito fácil de usar, visualmente atraente, com muitos recursos para formar uma plataforma eficaz de gerenciamento de projetos e uma ajuda ao departamento financeiro em termos de faturamento preciso. E está alinhado em sua abordagem de como a indústria criativa pensa e opera.

O único problema é conseguir que as pessoas sejam disciplinadas ao usá-lo. Como de costume no gerenciamento de projetos / gerenciamento de quadro de horários, é um problema de pessoas, não de software. por Streamtime em 21/02/2018 Obrigado Dave pelos seus comentários, muito apreciado! Boa sorte com sua equipe e a disciplina !!!
Comentário deixado em 01/23/2018
Idelson

É uma ferramenta incrivelmente útil, como designer de peso médio, para registrar horas, horas de espera para os membros da equipe e cotação de empregos.

A facilidade de uso, flexibilidade, transparência e peculiaridade da interface do usuário. Também é muito bom em transmitir quebras de tarefas aos clientes quando necessário.

é um pouco temperamental com um tablet wacom. Por exemplo, às vezes, ele funciona com os tempos de arrastamento da caneta, etc. e às vezes não ...
Comentário deixado em 01/22/2018
Kirst

Uma peça de software tão eficiente, é lindamente projetada, então gostamos muito de usá-la e o tempo de rastreamento não é mais uma tarefa árdua.

Que eu posso fazer tudo em um único software de maneira amigável. Cotação, faturamento, gerenciamento de projetos, programação, relatórios. Está tudo lá sem ser avassalador.

Gostaria de ver alguma integração de estilo de lista de tarefas. Às vezes, não percebo todo o poder dos novos recursos, mas os e-mails que recebo do Streamtime anunciando atualizações têm ótimos vídeos e instruções, por isso não é mais um problema.
Comentário deixado em 11/06/2017
Dianna

Clareza do projeto

O sistema é incrivelmente intuitivo, economiza tempo e é muito fácil de usar para todos os membros da equipe.

O elemento que nós, como equipe, menos gostamos no software, Streamtime, são as atualizações imprevisíveis. por Streamtime em 08/11/2017 Cheers Kate :) Como você sabe que adoramos ouvir os clientes, às vezes eles nos dão maus conselhos e entendemos errado, mas não temos vergonha de colocar de volta as coisas que estavam funcionando :)
Comentário deixado em 11/01/2017
Roxine Gonzalez

Se encaixa na maneira como uma agência moderna funciona e a equipe do Streamtime realmente ouviu e estudou o fluxo de trabalho das agências. O Streamtime é simples de usar e está realmente nos ajudando a gerenciar nossos custos e tempo sem atrapalhar. O software foi adotado por gerentes de projeto e designers e é um recurso contínuo para garantir que todos saibam o que precisam fazer. Cotações e faturamento são estruturados logicamente, bem projetados e podem ser enviados diretamente por e-mail aos clientes para aprovação.

Comentário deixado em 08/24/2017
Ivy

O Streamtime permite que usuários e equipes sejam mais organizados em todo o estúdio. Ele agrada a todas as áreas da empresa, incluindo gerência, administração e designers, o que a torna única e muito benéfica para a indústria criativa.

Streamtime é tão fácil de usar e o mais importante é incrível! Uso o software para implementar todos os nossos trabalhos no cronograma do estúdio, o que também ajuda minha equipe a planejar e gerenciar seu próprio horário e horário de trabalho.

Comentário deixado em 08/03/2017
Estrin

Tornou o rastreamento das minhas horas mais rápido e fácil. Não é mais uma rotina.

Eu gosto que o Streamtime rastreie minhas horas usando blocos visuais. Isso me ajuda a entender para onde meu horário está indo mais fácil. Também é super claro o que resta no orçamento que eu gosto. Eu gostaria que eu pudesse planejar minha semana e ter uma visão rápida de onde meu tempo irá. Eu gosto que existem várias maneiras de acompanhar o seu tempo. IE - gosto de pesquisar os trabalhos usando números de trabalho ou nomes de projetos - outras pessoas da equipe preferem arrastar e soltar no painel lateral. É legal que o Streamtime tenha permitido diferentes estilos de trabalho. Tudo isso significa que é muito mais fácil de usar do que o último rastreador de empregos que eu tinha.

Comentário deixado em 08/01/2017
Baiss

Melhor gerenciamento de estúdio. Uso mais eficaz dos orçamentos planejados. Mais eficiência em administração e faturamento. Integração perfeita em nosso próprio processo interno de estúdio. O melhor de tudo é uma ótima experiência do usuário e uma ótima aparência também.

A capacidade de planejar projetos, ver custos e horas, atribuir aos membros da equipe, rastrear horas e faturas o torna perfeito para o nosso estúdio. A combinação de poder agendar o horário das equipes, ver facilmente a disponibilidade e gerenciar seu próprio tempo de uma maneira transparente e visualmente envolvente é impressionante. Quando digo engajamento, quero dizer que ele foi projetado para uma ótima experiência em uma tarefa que geralmente é chata e dolorosa.

Há muito pouco a não gostar no Streamtime. O único pequeno problema é não poder ter horários não faturáveis ​​que não tenham um valor em dólar atribuído a ele. Mas sério, não o suficiente para nos fazer suar a camisa
Comentário deixado em 07/26/2017
Ahola Rupesh

Fácil de usar e seguir

Administrar uma equipe de design significa que precisamos ser realmente bons em planejar, rastrear e gerar relatórios sobre projetos. Eu estava procurando por algo realmente bom nisso e passei alguns meses e muitos testes gratuitos em outro software.

Não tenho uma lista longa das coisas que menos gosto no software. Eu gostaria de ver mais integrações.
Comentário deixado em 12/08/2016
Warfold Seit

A facilidade de uso, a funcionalidade e o belo design deste produto garantem que não haja desculpa razoável para ser desorganizado no que diz respeito ao fluxo de trabalho. O Streamtime torna o gerenciamento de trabalho e tempo uma tarefa simples para permitir que meu estúdio gaste seu tempo valioso em design, e não em administração. O recurso de exibição semanal permite que metas realistas para trabalhos sejam mantidas, em vez do formato de "desejo de ilusão" do meu passado profissional. A facilidade de ver a programação de todos os membros da equipe permite a distribuição e o rastreamento de tarefas, simplificando a abordagem ao gerenciamento de tempo no escritório. O Streamtime me apresentou de novo uma maneira melhor de trabalhar blocos de tempo, em vez de pequenos trechos que acabam desperdiçando tempo. Sinto-me mais no controle do meu tempo e, portanto, dos horários de trabalho.

A equipe do Streamtime parece muito receptiva a comentários sobre melhorias ou problemas que eu possa ter tido. Fico sempre incrivelmente impressionado com a resposta pessoal deles.

A falta de temporizador parecia originalmente um elemento bastante frustrante. Depois de usar esse recurso por um período, sinto que ele melhorou minha maneira de trabalhar. por Streamtime em 19/09/2017 Hey Cherise, estou tão feliz que sua vida mudou agora que você abandonou o cronômetro nos trabalhos :) É o futuro ... Humanos não robôs.
Comentário deixado em 08/17/2016
Malan

No geral, o Streamtime tem sido um projeto fácil e intuitivo de usar, que ajudou a melhorar não apenas o processo em exercício, mas também o gerenciamento de projetos e tempo.

O rastreamento diário de horas e a funcionalidade de tarefas é uma maneira incrivelmente visual de mapear a programação diária e semanal. Os prazos ajustáveis ​​do projeto ajudaram a melhorar nossas habilidades de gerenciamento de tempo, pois é horrível adicionar mais tempo e reduzir bastante o tempo gasto. Além disso, poder faturar o cliente diretamente do Streamtime com base nas horas gastas em um projeto se encaixa perfeitamente no nosso fluxo de trabalho.

Originalmente, achamos frustrante o fato de não haver função de timer. No entanto, depois de usar os prazos ajustáveis ​​do projeto por algumas semanas, isso se tornou um grande positivo! por Streamtime em 19/09/2017 Cheers Zak, É incrível quantas pessoas pensam que precisam de um cronômetro, mas são tão desmotivadoras e desmoralizantes - Humanos não robôs! Ainda não encontrei ninguém que se arrependa de abandonar um cronômetro enquanto eles estão trabalhando.

Deixe um comentário para Streamtime