Categorie: Software de envolvimento dos funcionários / RH Software / Officevibe Reveja

Officevibe

Avaliações: 43 | Classificação geral: Boa
Excelente
30
Boa
11
Média
1
Mau
0
Horrível
1
O Officevibe é um software de pesquisa de engajamento de funcionários com recursos importantes, como feedback anônimo dos funcionários, rastreamento de eNPS, relatórios para todas as equipes e toda a empresa, e uma extensa seção de aprimoramentos. Fornecemos informações em tempo real sobre a felicidade e a produtividade de seus funcionários. Nossas mais de 350 perguntas pré-compiladas são baseadas nos padrões do setor e garantem a cobertura de todos os aspectos da sua empresa.
Comentário deixado em 04/09/2020
Tamqrah Shanna

não leva muito tempo para obter microfeedback do funcionário

é bastante caro se você quiser usar a versão completa
Comentário deixado em 04/08/2020
Faye

O OfficeVibe tira o jogo de adivinhação do que nossos funcionários querem, precisam e como mantê-los envolvidos com suas pesquisas semanais fáceis de usar. A configuração do OfficeVibe era simples e conseguimos solucionar erros de problemas que nem sabíamos que eram um problema. Este software deu à nossa equipe de gerenciamento uma visão de nossa equipe e deu a nossa equipe um lugar para ser honesto sobre seus sentimentos em relação à empresa, à gerência e a seus pares. O relatório de engajamento oferece uma comparação de todas as equipes e suas classificações, do engajamento à felicidade e satisfação. O OfficeVibe publica artigos úteis sobre o envolvimento dos funcionários e possui excelentes recursos para aprimoramento.

O OfficeVIbe possui um recurso no qual você pode elogiar os funcionários pelo site. Você recebe quatro nomes de seus funcionários e escolhe um funcionário para elogiar. Há uma pergunta para você responder e é isso que eu menos gosto. As perguntas são as mesmas toda semana. Eu adoraria ver mais de uma variedade.
Comentário deixado em 04/07/2020
Morgana Chumsky

Gosto que ele possa ser conectado ao Slack para que os funcionários sejam notificados na hora de reavaliar e responder a algumas perguntas. A anonimidade também é muito importante e acho que o Officevibe lida com isso ok (não perfeito, mas ok).

Algumas perguntas são repetitivas e, em alguns casos, podem ser reformuladas para fazer mais sentido; portanto, em alguns casos, o usuário precisa pular. Além disso, se o usuário mover a barra de medição, não há mais como ignorar essa pergunta. Mas apenas essas pequenas coisas, no geral, é muito bom.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bradstreet

Ferramenta muito útil, especialmente se você deseja dar um feedback anônimo ao seu supervisor.

Possibilidade de compartilhar pensamentos e dar feedback anônimo com um supervisor e possibilidade de ele responder. Possibilidade de decidir quando queremos receber pesquisas. Eles também são realmente simples, fáceis de preencher e têm um bom UX.

Do ponto de vista dos funcionários, não vejo desvantagens.
Comentário deixado em 04/05/2020
Hamlen Allam

Todo o Officevibe é essencial para todos os locais de trabalho. Vi algumas melhorias significativas na cultura da minha empresa em apenas algumas semanas, já que a gerência está levando os dados adquiridos a sério.

Adoro as pesquisas enviadas aos usuários. A interface do usuário é muito boa e as perguntas são rápidas com um preenchimento da pergunta em branco a cada vez. O preenchimento das perguntas em branco é anônimo e permite que a pessoa que envia a pesquisa responda sem revelar a pessoa que perguntou a identidade da pergunta, o que é essencial ao tentar fazer com que as pessoas falem honestamente sobre seu local de trabalho.

Algumas das perguntas em branco realmente não se aplicam e, às vezes, você quer expressar seus pensamentos sem que uma pergunta específica seja feita e que você precisa responder.
Comentário deixado em 04/04/2020
Liliane

Quão fácil é enviar feedback anônimo e com que rapidez ele é compartilhado com a alta gerência. Para nossa equipe, a integração do Slack parece ter aumentado as respostas da pesquisa e evita que a gerência se esqueça de visualizar os relatórios de feedback.

A integração do Slack tem seus bugs, e os usuários tendem a esquecer essa integração e, em vez disso, tentam fazer login com sua conta do Google.
Comentário deixado em 04/04/2020
Walford

Ele apenas lembra que você deve preencher algumas perguntas toda semana. E responder a essas perguntas é fácil, você tem múltipla escolha

Há muitas perguntas que exigem texto livre. No entanto, sempre podemos ignorá-los.
Comentário deixado em 04/03/2020
Lisetta

O recurso de feedback anônimo é uma ótima maneira de fazer com que os funcionários se abram sobre problemas e, com sorte, iniciem conversas que podem ser colocadas offline.

Algumas das categorias de medidas não se aplicam muito bem a todas as empresas. Por exemplo, as perguntas da pesquisa sobre iniciativas de saúde.
Comentário deixado em 03/30/2020
Bamby Lasher

O Officevibe é muito fácil de usar para ter uma ideia de como as coisas estão indo na sua organização. É fácil concluir as pesquisas em computadores ou dispositivos, o que ajuda a aumentar a participação.

Totalmente dependente das taxas de resposta. Algumas pessoas, independentemente da plataforma, não confiam que os resultados sejam confidenciais, para que você nem sempre tenha uma reflexão verdadeira.
Comentário deixado em 03/28/2020
Edson Myung

agradável

É uma ferramenta amigável e não dispendiosa.

Não ser capaz de reconhecer os colegas
Comentário deixado em 03/28/2020
Rollet

Implementamos o Officevibe, pois nossa empresa tem enfrentado problemas de envolvimento e moral dos funcionários. Usamos várias ferramentas de pesquisa no passado, mas elas sempre pareciam estar distorcidas com base no dia / hora em que a pessoa as respondeu ou apenas nos funcionários insatisfeitos as preenchiam. O Officevibe cuida disso! A maneira como as perguntas são formuladas permite um feedback muito mais objetivo e as métricas que você obtém do sistema são incríveis. Você pode realmente ver no dia a dia qual é o pulso da sua organização. Adoramos o Officevibe!

Métricas, facilidade de uso, anonimato, criatividade

Eu gostaria que houvesse uma maneira de escolher / variar as perguntas com base nas coisas que estamos ouvindo anedoticamente como áreas de preocupação. As pesquisas parecem muito aleatórias (talvez por design?) E não há realmente nenhuma maneira real de focar em áreas de interesse mais específicas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Arezzini Catacun

Gerencie o feedback da sua equipe de maneira fácil

As integrações não estão funcionando :( Existem 2 versões: gratuita e paga (muito), falta uma versão "barata"
Comentário deixado em 03/27/2020
Lovash Cucuta

Nos ajudou a obter métricas quantificáveis ​​sobre o desempenho e os sentimentos da equipe, em vez de apenas ouvir dizer.

Com o sofrimento moral da equipe, essa ferramenta tem sido inestimável para ajudar a fornecer métricas que meu chefe pode adiantar sobre como melhorar a equipe. Ao configurá-lo, você define as pessoas que fazem parte de sua equipe e elas recebem e-mails. A partir desse ponto, as pessoas recebem lembretes semanais para contribuir com o que sentem.

Quando os membros da sua equipe recebem seus primeiros e-mails e tentam configurar suas contas, eles não configuram senhas que podem ser muito confusas inicialmente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Yuji Shabanm

Faz quase dois anos desde que começamos a usar o OfficeVibe e, apesar de alguns problemas, foi uma experiência principalmente positiva com análise e funcionalidade abrangentes.

A plataforma é realmente fácil de usar e a funcionalidade de detalhar os resultados de equipes individuais é excelente. Permite acesso ao gerente de equipe e administrador, além de acompanhar todos os comentários e tendências anteriores.

A incapacidade de personalizar perguntas é frustrante às vezes. Embora a maioria das perguntas seja muito relevante, as verificações de pulso abrangem muitas áreas diferentes e há poder de escolher áreas para pesquisar e focar nos esforços de melhoria. Além disso, algumas perguntas não são relevantes para nossos negócios, portanto, a capacidade de ativar / desativar seria brilhante.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ide

Fornece uma visão aguçada dos funcionários e da "vibe" atual do grupo, permitindo que ações corretivas sejam tomadas antes que uma situação fique fora de controle. As perguntas são curtas e diretas, para que os funcionários realmente usem a ferramenta.

A interface do usuário é moderna, moderna e agradável ao redor. A capacidade de personalizar perguntas é um toque agradável e a funcionalidade de feedback anônimo inspira boa confiança de que os funcionários possam fornecer feedback sem medo de represálias.

Como a maioria dos softwares desse tipo, você precisa de tamanhos mínimos de grupo para obter dados precisos
Comentário deixado em 03/20/2020
Elmaleh

Gosto da integração do Slack que criamos no meu trabalho. Todos nós recebemos as pesquisas aleatoriamente (durante o horário comercial). Não é muito perturbador, porque eles não demoram muito para serem concluídos. Eu gosto que você possa ver seu progresso e que as perguntas sejam realmente diretas. Também gosto que você possa escolher uma categoria para preencher mais pesquisas. Também gosto de saber que as perguntas foram criadas por terceiros e não são perguntas tendenciosas ou principais escritas internamente.

Eu não acho que exista algo que eu não goste.
Comentário deixado em 03/19/2020
Panayiotis

No geral, muito bom - pesquisas curtas significam que não é muito oneroso para os funcionários

Receba feedback regular dos funcionários, envie questionários personalizados

Os relatórios não são os mais intuitivos, não gosto que as respostas personalizadas às pesquisas sejam agregadas em um local diferente das pesquisas regulares. Também não gosto quando você tem uma pergunta de acompanhamento para uma pergunta de pesquisa (por exemplo, perguntando por que se sente assim ou pedindo exemplos) que ela não repete a pergunta. Você nem sempre tem contexto para a resposta sem a pergunta original.
Comentário deixado em 03/18/2020
Yusem Minnie

Você não precisa fazer nada e o aplicativo responde a seus colaboradores um conjunto de perguntas diferentes a cada semana / mês. Integra-se com folga

A integração do Slack tem seus bugs, e os usuários tendem a esquecer essa integração e, em vez disso, tentam entrar com sua conta do Google.
Comentário deixado em 03/13/2020
Laufer

O OfficeVibe trouxe à tona questões que a gerência não sabia antes e ajudou a mudar a moral do escritório em um curto mês.

Essa ferramenta realmente ajuda a avaliar o moral da equipe. Estávamos descobrindo que nossa equipe tinha preocupações em expressar, mas não queria fazê-lo pessoalmente. O OfficeVibes permite que a moral da equipe seja medida anonimamente. Também é bom porque continua medindo a linha de base dos funcionários a cada semana. Conseguimos implementar essa ferramenta em menos de 30 minutos. Pesquisas mudam a cada semana.

Pode não funcionar tão bem em uma empresa menor, pois o anonimato não é tão forte.
Comentário deixado em 03/13/2020
Palestine Loyed

Eu acho que todo gerente pode se beneficiar muito dessa ferramenta.

Os relatórios e o rastreamento são extremamente úteis. Como gerente, pude concentrar meus esforços no que mais importa para meus funcionários.

Algumas das perguntas parecem um pouco redundantes.
Comentário deixado em 03/13/2020
Earle

- Fácil de configurar grupos e visualizar tendências nas opiniões da equipe / área de negócios. - As questões utilizadas são variadas (banco de 400) e apoiadas pela ciência

- O software é bastante propenso a erros / bugs (tivemos um pesadelo ao importar usuários em massa) - Outro exemplo disso (agora eles podem ter corrigido esse problema) é que você pode configurar pesquisas personalizadas e o sistema indica que você pode enviar estes em uma data personalizada, mas na verdade você não pode, eles simplesmente saem com a próxima pesquisa.
Comentário deixado em 03/12/2020
Jamnes Rabren

Muito amigável. Os pictogramas fofos facilitam a compreensão rápida de cada pergunta. Além disso, é uma ótima ferramenta para ter uma idéia da opinião de todos sobre todos os aspectos da vida no escritório.

Gostaria de ver gráficos e estatísticas do que outras pessoas no meu escritório responderam.
Comentário deixado em 03/11/2020
Edward

Começamos a usar o Officevibe em maio de 2016. Fácil de configurar, fácil acesso à equipe, ainda mais fácil obter um bom feedback anônimo da equipe (e responder a ela). As pesquisas de cultura são rápidas, fáceis, e os resultados e relatórios são fáceis de entender e, devido à variedade de categorias relatadas, fáceis de agir. Eu avalio este software altamente! É incrivel! Você não vai se arrepender de entrar nessa!

Maneira fácil e rápida de medir onde você está indo bem e não tão bem para sua equipe. Como nossa equipe está em constante movimento, é uma maneira fácil de descobrir o que eles estão pensando, sem ter que puxar a equipe constantemente para conversar com eles sobre as coisas informais em sua vida profissional.

Nenhum. Nem um único.
Comentário deixado em 02/12/2020
Filiano Hively

Excelente ferramenta para entender o que nossa equipe está pensando e sentindo em relação a vários aspectos do local de trabalho

O software integra-se à folga, para que nossa equipe possa compartilhar facilmente suas opiniões e opiniões sobre qualquer tópico do local de trabalho, que varia desde o ambiente do escritório, itens a serem aprimorados etc. como "anônimo" ou com sua identidade real. Além disso, o painel do administrador fornece ao gerenciamento acesso à análise de dados para ilustrar quais aspectos do ambiente de trabalho devem ser aprimorados ou quais estão superando os outros.

Não há contras para este software, pois é versátil e acessível via e-mail, online, integrações flexíveis e muito mais. Existem apenas aspectos positivos neste software, eu recomendo.
Comentário deixado em 12/11/2019
Edmonda

No geral, é um produto maravilhoso com todos os recursos excelentes, pois também está disponível on-line e também seu aplicativo móvel é um grande salva-vidas para mim, para que eu possa usá-lo facilmente também no meu celular.

O Officevibe é basicamente conhecido por seus recursos de gerenciamento de funcionários que fornecem um feedback contínuo para ajudar na promoção do desempenho dos funcionários em qualquer organização. Além desse relatório, as pesquisas estão disponíveis em tempo real, que não consomem tempo e energia suficientes e também podem ser enviadas automaticamente por meio do serviço de e-mail mais favorito.

É absolutamente um produto maravilhoso, pois sempre provou ser uma mão amiga para mim. Eu nunca encontrei nenhum tipo de obstáculo ao usar esta ferramenta incrível. Portanto, não há contras.
Comentário deixado em 12/09/2019
Callean

Um ciclo de vendas super simples, produto criativo, resolve um problema real.

O pensamento por trás do sistema é incrível. Eu amo o que eles estão fazendo e a previsão que eles trouxeram para uma área super importante.

Quando você lidera o mercado, pode ser difícil de implementar. Meu CEO / CFO estava cético em relação ao valor do produto porque sua rede ainda não o estava usando.
Comentário deixado em 10/12/2019
Lacagnia Racitano

Fiquei surpreso ao perceber como minha equipe ficou envolvida com as vibrações do escritório e como isso facilitou a solução de problemas dentro da equipe que nem sabíamos que existiam. O Officevibe é o melhor produto que tentei entender como a equipe está se sentindo e o que deve ser trabalhado para aumentar a satisfação no trabalho.

Realmente fácil de usar, com uma interface simples e atraente. Permite feedback e resposta anônimos, o que pode instigar os usuários que, de outra forma, não forneceriam certos feedbacks para se manifestarem.

Como usuário final, eu tinha pouco a reclamar, mas os gerentes não gostaram que as perguntas não pudessem ser personalizadas e que os insights não foram suficientemente profundos.
Comentário deixado em 10/06/2019
Monahan Urive

Como pessoa que trabalha, eu realmente preciso de feedback de apoio sobre o desempenho geral dos trabalhadores. Portanto, para mim, esse aplicativo é uma bênção, pois me ajuda a fornecer um feedback contínuo que garante que nenhum erro possa ser negado. Além disso, esse aplicativo fornece novas pesquisas a cada momento para promover o envolvimento dos funcionários em um espaço de trabalho específico.

Aprecio cada recurso do OfficeVibe. Eu amo sua equipe responsiva por responder a todas as nossas perguntas imediatamente. Honestamente falando, não tenho nenhuma queixa sobre isso.
Comentário deixado em 09/24/2019
Trinee

Tudo é incrível o suficiente neste produto que está tornando minha experiência memorável e interessante também.

Em primeiro lugar, as pesquisas fornecidas por esse aplicativo não demoram muito, porque levam apenas de 5 a 10 minutos para concluir uma determinada pesquisa. Além disso, a implantação é muito fácil e conveniente nesse aplicativo específico, que ajuda a convidar funcionários e tudo é tratado por ele de uma maneira muito favorável.

Gosto muito da maneira como me ajuda a receber os comentários e as pesquisas de outras pessoas. Estou tendo uma experiência positiva ao longo disso. Não encontro nenhuma desvantagem.
Comentário deixado em 09/14/2019
Unni

O Officevibe foi bem recebido por todos em nossa organização. Eles também têm um bom jogo de rosto para conhecer quem é quem.

O Officevibe é a maneira mais fácil de obter feedback sobre a vida no trabalho (e fora do trabalho) dos funcionários para os gerentes. É uma chave para todos os gerentes saberem como seus funcionários estão se sentindo, o que poderia ser feito para melhorar sua vida no trabalho

Às vezes, as perguntas são muito redundantes. As mesmas perguntas são feitas muitas vezes. Mas sempre podemos adicionar nossos próprios servidores quando necessário.
Comentário deixado em 09/03/2019
Tench Wreath

Essa é uma ótima plataforma automatizada e anônima para obter feedback dos funcionários.

Não tive uma experiência negativa com este software.
Comentário deixado em 08/04/2019
Scotty Rone

O Officevibe é semelhante à caixa de sugestões antiga, mas é muito mais. Adoro as perguntas ponderadas para a nossa equipe, que levam apenas 5 minutos por semana para responder e avaliar a cultura de nossos negócios, que pode ser uma das coisas mais difíceis de medir. Além disso, as pessoas dizem coisas que, de outra forma, poderiam passar despercebidas (anônimas ou não) e isso nos dá a chance de obter outras perspectivas além da nossa e permitir a todos uma voz igual.

Gosto de como o Office Vibe tem a lista de perguntas ponderadas para cultivar uma pontuação na cultura, bem como a opção de adicionar nossas próprias pesquisas personalizadas. Os resultados de tudo isso estão agrupados em relatórios úteis que nos informam como está nossa empresa.

Pode ser um pouco complicado navegar entre diferentes departamentos e encontrar as perguntas que geraram as classificações. Eles têm alguns níveis de profundidade, mas essa é realmente uma queixa menor.
Comentário deixado em 07/18/2019
Pessa

- rápido e fácil para fornecer feedback

- O suporte ao cliente demorou a entender o problema
Comentário deixado em 07/02/2019
Kendra Kovatch

Uso Oficevibe há cerca de 4 anos, vi-os crescer e desenvolver seu trabalho. Seu serviço ao cliente é incrível, entende suas necessidades como organização e negócios e resolve problemas rapidamente! Além disso, eles são super legais!

Há tantas coisas boas sobre o Officevibe, o que eu mais amo é o quão completos são os relatórios. Você obtém dados tão abertos, transparentes e detalhados. E o fato de que você pode acessar essas informações. a qualquer momento é o melhor! Além disso, quão interativo e bonito o design das pesquisas

Eu não acho que posso dizer que há uma desvantagem no officevibe, mas se eu tivesse que escolher uma, às vezes a plataforma levaria um tempo para carregar algumas partes do site, mas isso não acontece o tempo todo.
Comentário deixado em 06/18/2019
Mays Symons

Terrível. Este é aplicativo é baseado em mentiras. Não é anônimo! A empresa utilizará para manipular funcionários.

Fácil de usar, e gostei como funcionário até descobrir que o aplicativo não é anônimo.

É um esquema para os empregadores obterem opiniões honestas dizendo aos funcionários que são anônimos. De fato, não é de todo anônimo.
Comentário deixado em 04/18/2019
Arlena

O Officevibe nos ajuda a obter feedback frequente, identificar possíveis melhorias e garantir que nossos funcionários fiquem felizes.

Slack Integration - o melhor. Lembra você de participar das pesquisas e permanecer engajado.

Não posso mencionar nada agora. É bom!
Comentário deixado em 04/04/2019
Vincelette Krone

Uso o OfficeVibe há 3 anos, pois me ajuda muito nas atividades de envolvimento dos funcionários. Vou usá-lo para criar pesquisas e enviá-lo entre funcionários internos. Tenho enviado vários quebra-cabeças divertidos para funcionários, de modo a interagir com todos os funcionários internos e nos divertir um pouco, pois a interação com os funcionários é a primeira prioridade para nós :)

O máximo que eu gosto no OfficeVibe é:

Não há nada sobre o mínimo que eu gosto neste software
Comentário deixado em 09/27/2018
Zacharias Corle

Este software possui muitos recursos excelentes para ajudar a melhorar o envolvimento dos funcionários. Eu usei apenas a versão gratuita, mas ela vem com muitas ferramentas e recursos excelentes. Gosto de como ele engaja seus funcionários semanalmente e obtém feedback deles com facilidade. Também gosto de todas as ferramentas educacionais que acompanham. Isso é muito informativo e útil para um profissional de RH como eu.

O único recurso que seria útil seria ser capaz de criar vários grupos na versão gratuita, para que possamos comparar. Sei que isso é apenas para a versão pela qual você terá que pagar, mas certamente seria útil para minha empresa.
Comentário deixado em 08/20/2018
Watters

Muito positivo, faz com que os funcionários se sintam um componente crítico da equipe e permite que os gerentes descubram todas as áreas que precisam de atenção ou mudanças.

Sistema muito fácil de usar para pesquisar seus funcionários para ver como eles realmente se sentem sobre tópicos críticos que afetam a cultura e o ambiente do local de trabalho.

É difícil apresentar quaisquer contras, pois esse software funciona muito bem e não apresenta grandes falhas. Eu diria que seria útil se você tivesse a opção de digitar seus motivos para responder às perguntas se tivesse informações específicas sobre as quais deseja expor em cada página de pergunta.
Comentário deixado em 04/09/2018
Laine Ewers

- fácil de usar e entender

Às vezes, parece que as perguntas podem ficar repetitivas, especialmente se você a estiver usando semanalmente. Eu adicionaria mais opções para combater isso.
Comentário deixado em 03/05/2018
Ulda

Resultados minuciosos de como é o nível de engajamento de nossos funcionários.

É fácil para o administrador usar e muito fácil para os funcionários. Eu gosto de poder ler o feedback e ver os números de comparação do grupo.

Nossos funcionários mencionaram que, às vezes, parece que estão respondendo a perguntas muito semelhantes; portanto, seria bom ter mais controle sobre as perguntas da pesquisa.
Comentário deixado em 11/23/2017
Harlene

Os funcionários estão nos agradecendo por lhes proporcionar um meio de compartilhar suas idéias, frustrações, boas notícias ... Eles apreciam a capacidade de lidar com situações difíceis de forma anônima, mas com a abertura de seus funcionários.

É fácil de usar. Sua nova funcionalidade permite adicionar até 5 perguntas e enviar pesquisas separadas, o que nos permite aprofundar questões específicas. Estar em Quebec, seu valor agregado também é a sua disponibilidade em francês - uma obrigação aqui. Seu painel fácil ajuda a ampliar os problemas rapidamente. A capacidade de adicionar atributos para acompanhar o envolvimento por atributos também é muito conveniente. Nós o usamos para monitorar o impacto da transformação nos funcionários. Nós obtemos as informações de que precisamos.

Nem todas as dicas e truques foram traduzidos para o francês ainda. Eu sei que está chegando e ainda podemos usar as dicas e truques em inglês para a maioria.
Comentário deixado em 12/14/2016
Wright Borgerding

Dá um feedback tão valioso dos funcionários. Exigimos um funcionário de alto calibre e fornecer um local para obter feedback anônimo de nossos funcionários nos ajuda a garantir que as experiências atendam às expectativas. Fizemos algumas alterações com base nas informações recebidas do Leobot, nosso software oficial que se integra ao Slack.

O Leobot é uma maneira inteligente e discreta de obter feedback dos funcionários sem exigir que eles façam muito trabalho para obter informações completas.

Eu não tenho nenhum contras.

Deixe um comentário para Officevibe