TalentLMS

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
21
Média
1
Mau
0
Horrível
1
O TalentLMS é um premiado sistema de gerenciamento de aprendizado (LMS) baseado em nuvem que ajuda as empresas a oferecer treinamento a funcionários, clientes e parceiros. É amado por mais de 5,500 empresas, porque é fácil de configurar e ainda mais fácil de dominar.
Comentário deixado em 04/10/2020
Armbrecht

Quando minha empresa decidiu oferecer cursos de treinamento on-line para alguns de nossos clientes, começamos a pesquisar todas as opções. Procuramos adicionar o WordPress ao nosso site e consideramos incorporar nossos vídeos no Camtasia, mas a instalação e os complementos eram caros e demorados.



Comentário deixado em 04/09/2020
Carn Mosinak

Simplicidade e ambiente amigável, possibilidade de adicionar conteúdo em diferentes formatos, administração simples, não são necessárias habilidades especiais para trabalhar com o software.

A maioria dos nossos clientes lê e escreve em lituano. Percebemos que o idioma do sistema Talent LMS nos navegadores da Web é lituano, mas em outros dispositivos, como IPad e telefones, funciona apenas em inglês. Espero que seja apenas um desafio temporário até termos o idioma lituano em todos os dispositivos. Como este é o nosso primeiro programa de treinamento on-line, ainda estamos aprendendo muitas coisas e é difícil fazer observações importantes. Por exemplo, atualmente estamos pensando em como registrar 200 usuários de uma só vez em um programa de treinamento se um cliente fornecer uma lista de contatos dos alunos. Nem todos os nossos clientes poderão se registrar on-line; portanto, teremos que fazer isso sozinhos. Obviamente, encontramos um documento excelente sobre como incluir alunos, mas ainda não o testamos. Além disso, antes de começarmos, outra questão preocupante é a proteção de dados pessoais, de acordo com as diretivas da UE. Teremos que preparar descrições legais por nós mesmos e dar a eles que os alunos assinem, para não violar a lei da UE. Seria muito útil se pudéssemos obter ajuda do Talent LMS para essas questões legais. Essa ajuda pode incluir as descrições preparadas e validadas que devem ser assinadas automaticamente pelo aluno que ingressa no sistema. Trabalhamos com uma variedade de sistemas, como o ProsperWorks. Possui uma integração conveniente com o G-Suite. Talvez no futuro algo semelhante possa ser feito com o Talent LMS. por Epignosis em 28/06/2018 Oi, Gediminas! Agradecemos sua crítica positiva e o feedback abrangente. O TalentLMS foi desenvolvido para ser simples, fácil de usar e rico em recursos. À medida que se aprofundar, temos a certeza de que descobrirá muitas maneiras pelas quais nosso LMS pode facilitar sua vida. Quanto ao aplicativo, ele ainda não está traduzido para o lituano. Adicionaremos mais idiomas nos próximos lançamentos, portanto, fique atento. Mais uma vez obrigado pelo polegar para cima!
Comentário deixado em 04/08/2020
Kassandra

Na Thought Ratio, avaliamos cerca de cinco plataformas LMS líderes em nuvem e continuamos enfrentando um ou outro obstáculo até testarmos o TalentLMS, onde descobrimos que eles já haviam pensado em tudo o que queríamos fazer com a plataforma. Ocasionalmente, quando não temos certeza de como abordar uma situação específica em que parece haver algumas opções, a equipe de suporte respondeu imediatamente com a solução mais apropriada. Para resumir, estamos extremamente felizes com a escolha do TalentLMS para nossa plataforma de educação on-line.

A ampla flexibilidade

Honestamente, não consigo pensar em nada por Epignosis em 21/03/2017 Oi Phil. Agradecemos por você ter analisado o TalentLMS e estamos tão satisfeitos por estar satisfeito com ele. Muito Obrigado :)
Comentário deixado em 04/08/2020
Paik Gelston

Uma ótima empresa para se trabalhar, eles me apoiaram desde o início. Uma organização inovadora que trabalha para seus clientes. Eu considerei várias organizações ao procurar um parceiro. O TalentLMS ganhou por uma milha. Mantenha o bom trabalho, pessoal.

Apoio, suporte. Fácil de usar. Valor. por Epignosis em 21/03/2017 Olá Indulis, gostaríamos de lhe agradecer por sua avaliação. Realmente apreciamos que você reserve um tempo para escrever seus comentários sobre o TalentLMS e estamos felizes em saber que ele está funcionando para você. Muito Obrigado!

Comentário deixado em 04/06/2020
Veljkov Beljan

Posso alcançar uma base de clientes mais ampla que não pode viajar para treinamento. Posso editar rapidamente os módulos e adicioná-los ao currículo. A facilidade de uso permite que eu gaste menos tempo disponibilizando cursos on-line e mais tempo com os clientes.

Sou instrutor e praticante há muito tempo e usei muitos sistemas LMS. O TalentLMS realmente entende o processo de ambos os lados da experiência. Foi super fácil de configurar e seguir em frente (são necessárias 0 habilidades em html). Cursos enviados sem problemas e eram fáceis de organizar. Eu não posso dizer o suficiente. Do lado do aluno, achei a interface intuitiva e fácil de navegar para encontrar os cursos. Tudo excelente experiência. Até tenho clientes querendo que eu configure um sistema para eles :)

Gostaria de ver opções de pagamento expandidas, mas elas têm uma API na qual você pode contratar um codificador de contrato para escrever algo para que isso aconteça. por Epignosis em 23/05/2017 Olá Kevin, obrigado por revisar o TalentLMS. Ficamos muito felizes em saber que ele é tão adequado às suas necessidades de e-Learning! Muito Obrigado!!!
Comentário deixado em 04/06/2020
Tavish Determan

Uma solução simples e acessível para nossos desafios contínuos de desenvolvimento de LMS. Após cerca de um ano de uso, tornou meu trabalho muito mais fácil e fico feliz por não precisar gastar muito tempo no TalentLMS para obter o que preciso dele. Direto ao ponto. Estou ansioso para criar mais formas de treinamento para alcançar nossos funcionários.

Somos uma empresa de cerca de 250 funcionários espalhados em 3 locais diferentes pelo estado, por isso procurávamos algo que fosse simples de usar e não demandasse um grande número de fundos. Entre no TalentLMS, fui eu quem montou as coisas para a empresa e fui capaz de fazê-lo sozinho, e era definitivamente acessível.

Não são muitos os problemas, mas algumas das portas do powerpoint para a versão TalentLMS eram instáveis, mas não era uma solução muito difícil. por Epignosis em 04/11/2019 "Direto ao ponto" é exatamente o que tínhamos em mente ao desenvolver o TalentLMS, Tyler, por isso é ótimo saber que o TalentLMS permitiu que você configure sozinho a função de treinamento para seu empregador! Nossa equipe de suporte está sempre disponível caso você tenha algum feedback ou precise de assistência ao longo do caminho.
Comentário deixado em 04/05/2020
Cordova Hribal

Nós o usamos para o treinamento obrigatório que todos os nossos funcionários precisam concluir. Também o usamos para atribuir treinamento específico a certos grupos.

Gosto que nos permita acompanhar quando os funcionários concluem o treinamento de forma recorrente. Para nós, isso é anualmente. Também adoro o recurso de geração de relatórios, pois isso permite acompanhar a conclusão do treinamento muito mais facilmente do que o rastreamento manual.

Seus relatórios podem ser um pouco melhores e também é difícil excluir funcionários inativos do sistema. por Epignosis em 15/11/2019 Olá Marjan, obrigado pelo seu feedback e pela classificação de 5 estrelas! Ficamos emocionados ao saber que você está fazendo bom uso dos recursos de relatório do TalentLMSs e que é capaz de acompanhar o treinamento obrigatório dos funcionários. Se você precisar de assistência durante o processo, nossa equipe de suporte estará sempre disponível para ajudar!
Comentário deixado em 04/04/2020
Hodosh

Fácil de usar. Fácil de gerenciar. A maioria das funcionalidades é fornecida. O sistema é bastante flexível, o que pode fazer ainda alguma personalização mínima, como o uso de CSS e Javascript.

Certas UI e UX são confusas. Digamos que o botão de login, depois de integrar com o botão SSO, tenha confundido o usuário com dois botões. por Epignosis em 16/04/2018 Olá Josaphine, Muito obrigado por compartilhar sua experiência com o TalentLMS, estamos felizes em saber que você aproveita a flexibilidade do sistema :) Estamos constantemente fazendo esforços para melhorar a experiência do usuário, por isso vamos tenha isso em mente também, obrigado por nos informar!
Comentário deixado em 04/03/2020
Barnaby Giltner

A capacidade de apresentar um produto profissional, além de contar com um software inovador.

Quando encontrei o TalentLMS pela primeira vez, eu estava procurando por um LMS para produzir e vender um curso. Eu não sabia quase nada sobre eLearning, exceto para fazer um curso nas plataformas BlackBoard e webinar. O site deles é excelente para treinamento, desde aprender o que é um LMS, eLearning, diferentes tipos de alunos e instruir. Além disso, o site possui cursos pré-carregados para ensinar sobre os vários benefícios e o que seus usuários podem esperar.

Neste ponto, não tenho nenhum contras reais. Como criativo, gostaria de ver mais opções de certificado. por Epignosis em 08/06/2017 Olá Audrey, obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus comentários, muito apreciados :) Estamos muito felizes por o TalentLMS ser uma solução tão adequada às suas necessidades de treinamento! Muito obrigado novamente!
Comentário deixado em 04/03/2020
Dido

Precisávamos de uma solução para treinar nossos funcionários rapidamente. Depois de fazer muita pesquisa, criamos nossa conta com o TalentLMS. Uma vez no sistema, percebi rapidamente que esse software excedia nossas expectativas. Desde a importação de arquivos SCORM, até a criação de exames, o sistema Talent LMS ofereceu módulos flexíveis e construímos todo o curso em questão de horas. Além disso, o atendimento e o suporte ao cliente responderam rapidamente e forneceram as ferramentas necessárias para concluir nosso projeto. Em alguns minutos, o suporte aumenta nossa capacidade de upload de arquivos para corresponder aos nossos grandes arquivos de vídeo e está configurando o SSL no momento. Prevemos ser clientes por um longo tempo. O Talent LMS provou ser um parceiro para alcançar nossos objetivos e está configurado para crescer conosco à medida que nossa empresa cresce.

Neste ponto, não tenho contras com o software. Tudo funcionou como anunciado e correu para zero problemas ao criar nosso LMS. por Epignosis em 22/05/2018 Olá Liz, e obrigado por sua entusiasta revisão. Ficamos emocionados ao saber que o TalentLMS provou ser consistente e sem problemas mais uma vez, mas estamos ainda mais empolgados com o fato de nossa equipe de suporte ter conseguido facilitar sua vida. Mais uma vez obrigado pela ótima revisão!
Comentário deixado em 04/03/2020
Tarttan Stegeman

A experiência geral é realmente ótima. Como empresa de treinamento, nos permitiu implantar um novo programa de treinamento com conteúdo escrito e conteúdo de vídeo em um tempo muito curto e, assim, expandir nossa oferta de treinamento.

Estávamos procurando um LMS fácil de usar, com recursos como integração de vídeo, certificações, interações com alunos etc. O TalentLMS oferece tudo isso a um preço bastante razoável. Como administrador, você pode ajustar quase tudo e projetar o aplicativo no estilo da sua própria empresa.

- Aluno: o carregamento de um ppt (com um único slide) leva muito tempo - Instrutor: em uma página de conteúdo da Web, inserir e carregar um novo URL substitui a página inteira (portanto, também o conteúdo escrito que estava lá)
Comentário deixado em 04/02/2020
Evelin

Colaboração com funcionários e instrutores seniores.

Vamos começar com o custo mais alto disponível para o LMS que existe por aí.

O único pensamento que marquei foi o Suporte ao Cliente, mas apenas porque gostaria de algo como uma função de bate-papo ao vivo para administradores. Talvez seja um pouco injusto, pois eles têm uma função de emissão de bilhetes que permite aos usuários criar tickets para problemas e respondem rapidamente a você (menos de 30 minutos na minha experiência).
Comentário deixado em 04/01/2020
Schaeffer

Plataforma altamente intuitiva. Não precisava de um guia do usuário para implementar. Produto incrível que está nos ajudando a gerar soluções inovadoras dentro e fora da sala de aula para nossos clientes.

Fácil de usar.

O aplicativo móvel precisa de mais trabalho. por Epignosis em 21/03/2017 Olá Hector, gostaríamos de lhe agradecer por sua avaliação. Realmente apreciamos que você reserve um tempo para escrever seus comentários sobre o TalentLMS e estamos felizes em saber que ele está funcionando para você. Estamos trabalhando no aplicativo para Android, tendo o lançado recentemente, por isso somos gratos pelo feedback! Muito Obrigado!
Comentário deixado em 03/31/2020
Ricky

Hospedamos conteúdo de aprendizado de vídeo no TalentLMS e funciona muito bem para esse fim.

O design deste software é bem pensado. Embora o TalentLMS tenha muitos recursos sofisticados (tudo o que se possa precisar e muito mais), ele foi projetado de maneira a minimizar a complexidade do usuário. Como administrador e instrutor, sou capaz de fazer as coisas rapidamente, sem muito tempo e esforço (com conhecimento técnico limitado). A aparência visual de um LMS é importante para mim. Muitos sistemas LMS parecem "tecnológicos" e NÃO são um prazer de usar. O TalentLMS é limpo e elegante e oferece uma ótima experiência para administradores, instrutores e usuários. Penso no TalentLMS como o computador Apple dos sistemas LMS. Outro grande diferencial é que o TalentLMS permite que os instrutores criem cursos rapidamente, sem uma dolorosa curva de aprendizado que reduz a produtividade. O conteúdo de aprendizado é colocado em baldes chamados objetos de aprendizado. Qualquer tipo de conteúdo hospedado em qualquer lugar pode ser usado. Fazer alterações nos cursos é fácil. Além disso, achei a etiqueta branca e a personalização do TalentLMS surpreendentemente fáceis. A documentação de suporte é completa e bem escrita. Consegui personalizar rapidamente nosso portal de aprendizado sem precisar de codificação HTML em cerca de 30 minutos! Não é necessária a ajuda de especialistas técnicos. Antes de decidir sobre o TalentLMS, revisei dezenas de provedores de LMS (uma experiência de puxar os cabelos) e achei a maioria muito cara, complexa e sem brilho no recurso e apelo visual. Só não tenho paciência ou tempo para lidar com essas desvantagens! Estamos muito felizes por ter descoberto o TalentLMS.

Após cerca de um ano, não encontrei nenhum problema ao usar o TalentLMS. Claro, sempre há espaço para melhorias no caminho para a perfeição. Parece haver uma pequena sobreposição nos objetos de aprendizagem - Conteúdo, conteúdo da Web e vídeos são realmente apenas "conteúdo". No entanto, isso pode ser por design. Talvez deva haver um objeto de conteúdo universal que acomode todos os tipos de conteúdo. Os únicos vídeos aceitos para o objeto "Vídeo" são o YouTube. No entanto, usamos outra plataforma de hospedagem de vídeo para proteger nosso conteúdo do download, entre outros motivos. No entanto, esse não é um problema real, porque apenas incorporamos nossos vídeos usando o objeto de aprendizado de conteúdo, que parece uma caixa de conteúdo do WordPress. Basta copiar o código de incorporação do provedor de vídeo e colar na caixa de conteúdo. É isso aí; funciona bem. A única outra coisa que consigo pensar é que o player de vídeo HTML padrão pode usar mais algumas opções da barra de controle, como a seleção da qualidade da exibição e uma maneira de definir o download de vídeo ou impedir o download de vídeo. No entanto, isso não é um problema para nós, porque usamos códigos de vídeo incorporados de nosso provedor de hospedagem de vídeo e, portanto, o reprodutor de vídeo do provedor é usado em vez do reprodutor de HTML padrão. Controlamos os recursos desse player de vídeo no lado da hospedagem de vídeos. por Epignosis em 25/10/2018 Michael, felicidades! Muito obrigado pela crítica positiva e pelo feedback abrangente. Estamos muito satisfeitos por você ter encontrado o TalentLMS como a solução mais acessível, fácil de usar, rica em recursos e 'bem pensada' dentre todas as outras que você tentou. Suas sugestões são igualmente bem-vindas. Portanto, não hesite em visitar nossa base de conhecimentos e adicioná-las à seção de idéias. Obrigado pelas 5 estrelas!
Comentário deixado em 03/31/2020
McConnell

Comecei minha experiência com educação a distância desde o ano 2000 e, em seguida, era muito ruim. Eu estava usando um programa ... para explicar a alguns alunos. É claro que não era muito adequado e não foi originalmente feito para isso. .

A melhor coisa que encontrei no seu sistema foi que ele estava fazendo tudo o que eu poderia imaginar como professor por 15 anos de experimentação e gastando meu dinheiro no lugar errado.

O que eu quero que você altere é restringir sites a determinados sites. Isso acontece quando eu quero adicionar conteúdo da web, liberá-lo pela Epignosis em 04/11/2019 Obrigado por nos deixar um comentário, Osama! Ficamos felizes em saber que, após 15 anos, sua pesquisa terminou. Desejamos a você tudo de melhor com seu treinamento, e nossa equipe de Suporte está sempre disponível, caso você precise de assistência.
Comentário deixado em 03/30/2020
Wren Vento

O TalentLMS é um LMS leve, mas poderoso, por um preço muito razoável. Eles oferecem uma interface totalmente personalizável, com algumas opções compatíveis com dispositivos móveis. Seus relatórios de questionário no sistema também são bons. Você pode fazer a demonstração gratuitamente, desde que quiser, e a equipe de suporte é uma das melhores que eu já vi. Eles ajudarão você a solucionar qualquer problema, mesmo que você ainda não esteja com um plano pago. Se você precisar de um plano de e-learning com orçamento limitado, considere o TalentLMS.

Acessível. Customizável. O suporte responde muito rapidamente. A segurança é muito boa. A interface móvel funciona bem quando transferida da área de trabalho. Os testes no sistema facilitam as coisas. Os relatórios são muito bons. Não força a gamificação. Teste gratuito pelo tempo que desejar.

Limitações de upload. Pode ser confuso para alguns tipos de usuários. O aplicativo não suporta SCORM móvel, alguns soluços na interface com navegadores mais antigos. Não é tão rico em recursos quanto as opções LMS mais caras. por Epignosis em 04/01/2017 Olá Ben, obrigado por revisar o TalentLMS, estamos felizes por você apreciar o seu 'valor pelo dinheiro e as opções de personalização. Ouvir que nosso suporte é um dos melhores LMS que você já viu é maravilhoso para nós, pois nossa equipe trabalha duro e oferecemos suporte gratuitamente! Muito Obrigado!
Comentário deixado em 03/27/2020
Johnathan Dunois

Em primeiro lugar, a equipe de suporte técnico é ótima! Junto com isso, o sistema é muito fácil de usar, com o treinamento mínimo necessário e também fácil de configurar. É baseado em nuvem, permitindo implantar um portal de eLearning em segundos. É personalizável, permitindo que você personalize de acordo com seus requisitos de marca. Possui uma interface minimalista que permite que você se concentre no conteúdo. É muito fácil usar e criar módulos de aprendizado online. Até agora, eu não precisava de nenhum serviço e, honestamente, nem precisava usar a maioria dos módulos para me mostrar como configurar os cursos.

A estrutura de assinatura com base em usuário / contagem de usuários ativos pode parecer um pouco limitante nos planos de assinatura mais baixos, mas depois que você entende grupos de usuários e ativa / desativa usuários, é gerenciável. Além disso, acho que seria ótimo se o software enviasse lembretes automáticos para a equipe que não iniciou / terminou os vídeos de treinamento para reduzir parte do trabalho manual.
Comentário deixado em 03/27/2020
Lefkowitz

No geral, fiquei muito satisfeito com isso; de fato, atualizamos no início deste ano. Eu gostaria de ver mais algumas melhorias, mas isso excedeu minhas esperanças.

Eu amo como é fácil usar em vários níveis:

Eu tive que fazer algumas soluções alternativas para fazer a experiência inicial do usuário final funcionar para eles. A solução alternativa não é ruim, é apenas um pouco chata. Além disso, as notificações do sistema são limitadas em sua configuração, o que provou ser frustrante às vezes.
Comentário deixado em 03/26/2020
Peters

Estamos construindo nosso negócio de aprendizado em torno do software TalentLMS, para que ele tenha benefícios significativos para nós.

O TalentLMS é uma plataforma muito fácil de aprender e gerenciar; é robusto, estável e muito intuitivo para os alunos começarem a funcionar rapidamente. Os aplicativos móveis para iOS e Android também são muito bons.

O TalentLMS possui um ótimo recurso de pesquisa embutido em sua plataforma, mas os resultados da pesquisa são limitados a títulos ou conteúdos de cursos que já foram concluídos pelo aluno. Utilizamos o TalentLMS como um repositório de aprendizado, por isso seria ideal que nossos alunos pesquisassem todo o conteúdo - não apenas o que já visualizaram. (Conversamos com o TalentLMS sobre isso e ele está no radar deles para desenvolvimento futuro) por Epignosis em 06/12/2017 Olá John, Estamos muito felizes em ver que o TalentLMS o ajudou a construir seu negócio de treinamento! De fato, o recurso de pesquisa estendida estará disponível em uma versão futura, portanto, fique atento! Muito obrigado pelo seu feedback! Isso realmente nos ajuda a melhorar!
Comentário deixado em 03/24/2020
Audrit Coonfare

Uma combinação imbatível de funcionalidade e preço!

Pesquisamos por muito tempo um LMS para usar em nosso empreendimento de treinamento on-line e, depois de testar alguns deles, chegamos à conclusão de que não há nada no mercado que possa ser comparado ao TalentLMS com a ampla funcionalidade oferecida a um preço muito econômico. Como desenvolvemos nossos módulos de treinamento em um aplicativo de terceiros, ficamos muito felizes ao ver que, depois de importá-lo para o TalentLMS com SCORM, os módulos de treinamento pareciam exatamente como os criamos (após aplicar algumas funcionalidades oferecidas pelo TalentLMS). Em seguida, tivemos a vantagem adicional de adicionar módulos e testes com o TalentLMS, que não eram realmente disponíveis com o software de terceiros.

Havia um pouco de confusão entre as telas do administrador / professor e a que os alunos veriam. Mas isso foi resolvido rapidamente. por Epignosis em 25/10/2018 Ernest, felicidades! Obrigado pela revisão entusiástica. Oferecer uma solução de gerenciamento de aprendizado repleta de recursos, mas acessível e baseada na nuvem é um dos nossos principais objetivos, por isso adoramos quando nossos clientes encontram tanto valor nisso. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/24/2020
Roderic

Como educador de longa data que agora trabalha no mundo corporativo como gerente de desenvolvimento profissional, não tenho nada além de excelentes coisas a dizer sobre o TalentLMS. Minha experiência, desde a criação e o gerenciamento de programas e cursos de treinamento até minha interação com as equipes administrativas e de suporte ao cliente, não passou de experiências 5 estrelas. Estou ansioso para continuar a descobrir seu potencial como o LMS de escolha para mim e nossa crescente organização!

Agilidade e robustez

N / A por Epignosis em 27/04/2017 Olá Warren, nós realmente apreciamos seu tempo para nos deixar uma avaliação e estamos tão felizes por você estar satisfeito com o TalentLMS! Muito Obrigado :)
Comentário deixado em 03/24/2020
Gibb

A maioria dos sistemas LMS é difícil de navegar e confusa de usar. O TalentLMS foi incrivelmente simples de usar e pudemos configurar, enviar conteúdo e atribuir usuários em um dia! Estamos extremamente felizes com o serviço até agora.

Gostaríamos de ter um melhor controle das notificações do usuário e relatórios mais detalhados. por Epignosis em 04/10/2019 Olá Aaron, obrigado pelo ótimo feedback! Criar uma plataforma que nossos clientes adoram usar é a nossa prioridade número um e é ótimo saber que você está usando o TalentLMS com velocidade e facilidade. Nossa equipe de suporte gostaria de saber se você identifica algum espaço para melhorias à medida que avança!
Comentário deixado em 03/22/2020
Old

Isso me permite focar nas pessoas que mais precisam de treinamento.

O produto é muito fácil de usar. Você pode começar a criar cursos rapidamente.

Eu vivo a linha de ajuda seria ótima, mas tem uma excelente base de conhecimento e guia de aprendizado. É um pouco avassalador nos primeiros dias, mas depois que você se familiarizar, é muito fácil. Minha curva de aprendizado foi menos de algumas semanas para ser o Superadministrador. por Epignosis em 22/05/2018 Olá, Mark! Muito obrigado pela sua crítica positiva e pela cotação no local. Simples, intuitivo e acessível, é exatamente o que almejamos com o TalentLMS, por isso é sempre bom saber que acertamos. O que é maior, porém, é que seu treinamento ficou muito mais focado e eficiente depois de usar nossa plataforma. Infelizmente, uma linha de apoio ao vivo não faz parte de nossos planos imediatos, mas nossa base de conhecimento está crescendo constantemente, e nossa equipe de suporte está pronta para oferecer seus conselhos e orientação especializada o tempo todo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Riti

Como administrador, acho o produto muito amigável e intuitivo. Os funcionários forneceram um bom feedback sobre a facilidade de uso. Os relatórios suportam todas as nossas necessidades no momento.

O TalentLMS suporta todos os recursos que estamos procurando. Nós o utilizamos para nossos funcionários, parceiros e clientes. Adoro a facilidade de uso, os recursos de rastreamento e relatórios.

Não encontrei nada que não goste no produto. por Epignosis em 04/11/2019 Obrigado pela classificação de 5 estrelas, Robyn! É maravilhoso saber que você, sua equipe e seus alunos estão adorando a experiência do TalentLMS!
Comentário deixado em 03/20/2020
Myrtie

Organizando nossa montanha de aulas e material de treinamento - anteriormente apenas um monte de coisas no Google Drive sem uma maneira formal de testar se o treinamento foi absorvido e compreendido. Uma plataforma como essa facilita muito a entrega ao usuário final (no nosso caso, nossa própria equipe).

Os tutoriais básicos para o uso do TalentLMS são ótimos, a criação de conteúdo é bastante direta.

Embora eu adore a capacidade de fazer o upload de certificados personalizados, foi preciso um pouco de adivinhação e verificação para alinhar tudo corretamente. Reaproveitei um arquivo PSD de certificado que já tínhamos e faria o upload para o TalentLMS, clique em Visualizar para ver onde os campos de texto seriam exibidos (como Nome, Nome da turma, Data, etc.) e depois volte para o Photoshop para ajustar. Foram necessárias 4 ou 5 idas e vindas antes que tudo estivesse perfeitamente alinhado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Kenelm Zickefoose

Uma solução simples e acessível para nossos desafios contínuos de desenvolvimento de LMS.

O TalentLMS oferece todos os recursos que criamos em nosso próprio LMS, além de todos os recursos que planejamos implementar e muito mais. As melhores partes são a instalação e configuração simples e a capacidade de alternar rapidamente entre diferentes funções; não há mais contas individuais para um administrador, instrutor e aluno.

Eu gostaria de ver mais controle sobre as variações de idioma. Alguns de nossos cursos serão ministrados em vários idiomas e seria ótimo particionar o material do curso por idioma. Atualmente, usamos um campo de curso personalizado para armazenar um código de idioma BCP47, mas há pouco mais que podemos fazer no momento para impedir que um usuário deDE veja (por padrão) o conteúdo referente a fr-FR, zh-CN, ou sl-SI, por exemplo. Ficaria feliz em consultar essa solicitação, porque internacionalização, localização e idioma são minha profissão.
Comentário deixado em 03/19/2020
Jilleen Josiah

A equipe de suporte ao cliente é INCRÍVEL, sempre ajudará, terá uma resposta precisa e fará o possível para acomodá-lo.

1. As restrições aos planos: perdemos muitas oportunidades ao oferecer o TalentLMS aos usuários finais, porque os planos não acomodam os seus. Em média, uma empresa de médio porte no Peru tem cerca de 300 a 350 funcionários e não deseja participar de um plano de 500 usos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Lewls Ratton

Fácil de usar.

Fácil de usar. O acesso dos alunos nunca foi tão fácil. O conceito de crachás é divertido e fácil e aumentaria a atenção ou criaria interesse no aluno. Para o administrador, a configuração de um curso é muito fácil. Muito fácil de navegar. O preço também não é um grande ponto problemático. fácil de adquirir e instalar

O suporte não é da Índia. Além disso, não tenho certeza de como o sistema de suporte funciona. Além disso, a versão de teste demo tem restrição e possui acesso muito limitado e, portanto, não poderíamos verificar exatamente como o sistema funciona. por Epignosis em 25/10/2018 Saudações, Peter, e obrigado pela revisão positiva! O TalentLMS foi desenvolvido para ser fácil de usar para administradores, instrutores e alunos, por isso estamos felizes por nossa plataforma ter tornado seu treinamento mais fácil e divertido. Observe que o TalentLMS não oferece uma versão de avaliação, mas um plano sem limites que possui limites específicos (por exemplo, para o número de usuários, cursos etc.), mas inclui a maioria dos nossos recursos. Para testá-los, entre em contato conosco para que possamos desbloqueá-los por um período limitado ou até mesmo fazer uma demonstração. Quanto ao processo de suporte, nossa equipe está sempre pronta para responder às suas mensagens, enquanto nossa base de conhecimento é atualizada constantemente para cobrir todos os tópicos possíveis, até os mínimos detalhes. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/17/2020
Larner Roskovensky

Fácil de usar. A flexibilidade para adaptar o ambiente de aprendizagem à aparência da empresa. Criando um caminho de aprendizado em nível individual, mas também em nível de grupo.

Alguns dos recursos são aplicáveis ​​a toda a plataforma e não podem ser adaptados para cada filial. Se isso fosse possível, eu diria 'O céu é o limite'. por Epignosis em 25/10/2018 Saudações, Sonia! Muito obrigado pelo feedback entusiasmado. Adoramos que você tenha encontrado o que precisava em nosso LMS e prometemos continuar atendendo às suas necessidades de treinamento. Para nos ajudar, você sempre pode enviar suas idéias em nossa página da comunidade: http://support.talentlms.com/forums/162648-general. Mais uma vez, obrigado pelo amor.
Comentário deixado em 03/16/2020
Aubry Vallin

É fácil de usar. O conteúdo da ajuda é incrível e responde à maioria das suas perguntas. O suporte técnico on-line é rápido e responsivo se você não encontrar sua resposta no conteúdo da ajuda.

Ao procurar um LMS, eu queria fazer um test drive antes de comprar. A maioria dos LMS oferece uma avaliação de 30 dias. O TalentLMS tem uma avaliação gratuita ilimitada que me permitiu personalizar meu site e desenvolver conteúdo. Como muitos de nós sabemos, estamos trabalhando em vários projetos simultaneamente e não é possível focar em um projeto por 30 dias seguidos. O TalenLMS me forneceu o tempo e o espaço que eu precisava para desenvolver e implementar no meu ritmo.

Como você deve criar um evento de treinamento de vários dias, pessoalmente, conduzido por instrutor. por Epignosis em 04/11/2019 Obrigado por nos deixar um comentário, John! Ficamos felizes em saber que nosso plano gratuito para sempre permitiu que você dedicasse o tempo necessário para avaliar completamente o TalentLMS antes da atualização (concordamos totalmente que 30 dias não são muito quando você tem vários projetos em execução!). Nossa equipe de suporte ficaria feliz em orientá-lo na maneira mais rápida de organizar um evento de ILT. Portanto, sinta-se à vontade para deixar uma mensagem para eles. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/15/2020
Dolly

Gostaria de ouvir grandes empresas que realmente querem o meu negócio. Este aparentemente não. A mudança em 2019 está chegando.

Nós usamos este produto há cerca de 5 anos. Era barato, principalmente fácil de carregar conteúdo, se você é iniciante. Básico para usuários. O serviço ao cliente foi bom ao mesmo tempo. No começo, eles me trataram bem desde que eu era um novo cliente.

Temos tido mais e mais problemas ao longo dos anos. Eles NUNCA dizem quando as coisas estão erradas, especialmente quando todo o sistema está desativado. Como recentemente em 2 de janeiro de 2019! O aparelho caiu por 25 minutos. Quando eu rastreei de volta .. isso acontece uma vez a cada 3 meses. Portanto, se você gosta de comércio eletrônico, saberia como isso afeta seus resultados! Estou esperando há 9 dias para que eles solucionem um problema do SCORM, o upload de conteúdo tem problemas frequentes - eles geralmente são corrigidos em 24 horas, mas às vezes leva dias. Enviei um e-mail aos superiores com queixas e nenhum comentário retornado. por Epignosis em 24/06/2019 Georgina, oi! Lamentamos saber que você não se contentou com nosso serviço, pois temos muito orgulho do tempo de atividade e desempenho do nosso sistema. Aqui você pode ver o porquê: https://status.talentlms.com/. No entanto, no caso raro de um surto de sistema, leva algum tempo para identificar a causa e fornecer aos clientes informações precisas. Garantimos que todos os nossos clientes recebam a mesma qualidade de serviço, independentemente de há quanto tempo estão usando o TalentLMS. Nosso departamento de suporte confirmou que o problema do seu SCORM foi corrigido, mas é útil saber que os arquivos do SCORM podem ser imprevisíveis, dependendo das regras definidas ou da ferramenta de criação que você usa. O que podemos prometer, no entanto, é que nossa equipe de suporte ao cliente esteja prontamente disponível para resolver todos os seus problemas o mais rápido possível. Obrigado pela sua paciência.
Comentário deixado em 03/15/2020
Disharoon

Adoro o TalentLMS porque é uma solução tudo-em-um. Multiuso para muitas escolas diferentes em um LMS. Multi idiomas etc.

Multiuso. muito completo.

O plano de preços é por aluno. complicado se você quiser dar cursos gratuitos. por Epignosis em 26/04/2017 Olá Peter, muito obrigado por reservar um tempo para analisar o TalentLMS. Estamos felizes por ser uma boa opção para suas necessidades de eLearning! Quanto aos cursos gratuitos, você pode enviar um e-mail para [email protected]? Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo a encontrar uma solução para isso :) Muito obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/15/2020
Porte Perie

Enquanto ainda estamos nos estágios de desenvolvimento de nossa implementação do TalentLMS (somente uso interno de desenvolvimento), tivemos uma experiência excepcional até agora. O LMS é muito fácil de usar e familiarizado, e possui muitos dos recursos que procurávamos e até alguns que não tínhamos em nosso radar, mas fomos agradavelmente surpreendidos. Muitas alternativas conhecidas têm menos funcionalidade para um custo significativamente maior; éramos cautelosos ao avaliar o TalentLMS pela primeira vez devido a ser tão discrepante nessas áreas, mas até agora nada ficamos satisfeitos. Quando pedimos uma referência, ouvimos comentários positivos semelhantes de outra grande implementação em termos de confiabilidade e desempenho. Esperamos concluir nosso desenvolvimento e aproveitar ao máximo nossa implementação do TalentLMS.

Embora as poucas vezes em que solicitamos suporte recebamos respostas rápidas, seria preferível ter um número de telefone direto para solicitar suporte para problemas urgentes. Além disso, houve algumas "peculiaridades" em termos da ordem específica das operações para concluir determinadas tarefas, embora você se acostume com elas de forma relativamente rápida (por exemplo, ao adicionar um grande número de cursos, algumas configurações são importadas por um método, mas outro ações devem ser realizadas por outro método). Estes não são obstáculos, mas são algo para se acostumar. por Epignosis em 03/01/2018 Olá Nick, Obrigado por reservar um tempo para analisar o TalentLMS e obrigado pelo ótimo feedback! Em relação ao suporte por telefone, optamos por um sistema de suporte baseado em ticket por muitas razões diferentes pelas quais elaborado aqui: https://www.talentlms.com/blog/offer-phone-support/. Nosso tempo médio de resposta é de 4.3 horas e essa é uma métrica que nos esforçamos constantemente para melhorar e, quando se trata de questões de emergência, as gerenciamos separadamente. O UX das plataformas também é uma área em que estamos melhorando continuamente e seguiremos com você para saber mais sobre como você acha que essas ações podem ser realizadas de maneira ainda mais eficiente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Stein

Economizamos milhares de dólares em horas de treinamento e gerenciamento de trainees. Anteriormente, costumávamos marcar uma data com novas contratações para comparecer a um local e, muitas vezes, o estagiário ou o treinador teria conflitos de agendamento que causavam atrasos no agendamento. No entanto, com o talentlms, tudo o que preciso fazer é criar um nome de usuário e atribuir cursos a serem concluídos dentro de um determinado prazo. Nós simplesmente amamos isso!

A facilidade de configurar a plataforma, adicionando usuários, realizando os cursos e, o mais importante, a personalização dos testes. A plataforma está cheia de recursos muito úteis. Também a capacidade de fazer login em um smartphone remotamente.

Não consigo pensar em nada que não goste. Todos os recursos essenciais para minha organização já estão lá. por Epignosis em 13/09/2019 Comentários como esse são o que fazem nossos designers saírem da cama todas as manhãs, Hofsep! Muito obrigado por compartilhar seus comentários. Ficamos muito felizes em saber que o TalentLMS está agregando valor real às suas operações comerciais e economizando muito dinheiro. Obviamente, se você encontrar algum espaço para melhorias, nossa equipe de Suporte adoraria ouvir você, pois estamos sempre nos esforçando para melhorar. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/12/2020
Faust Gerundo

Estou desenvolvendo cursos a serem licenciados para instalações para que eles entreguem a seus próprios clientes. O suporte dedicado foi inestimável para ajudar alguém sem experiência anterior a realizar esse grande esforço. Eles sempre têm boas soluções para quando eu me deparo com obstáculos, já que tenho testado isso com clientes em potencial.

Entrei neste mundo sem experiência em treinamento on-line e comecei no ponto zero apenas pesquisando opções diferentes e aprendendo a criar cursos. Não tenho idéia de como ele se compara a outras opções, mas o ponto principal é que consegui criar uma plataforma que impressiona as pessoas. A palavra que vem à mente com frequência é que é "robusta". As capacidades ocultas parecem ser realmente boas, tanto quanto as coisas administrativas que eu nem sequer arranhei a superfície ainda. Quanto a algumas coisas em particular que eu gosto: As opções de teste incluem recursos atraentes como arrastar e combinar, preencher o espaço em branco e fazer pedidos. A interface do usuário é divertida e atraente para testes. A outra coisa de que realmente gosto é o apoio. Para o plano que tenho, tenho uma pessoa de suporte dedicada que trabalha comigo o mais próximo possível de ajudar no desenvolvimento de cursos, etc. me ajudando a resolver quaisquer problemas.

De vez em quando eu me deparo com um recurso que ele não possui, ou o editor de texto pode ser um pouco estranho para se acostumar. A outra coisa é estar baseado na Europa, o horário de disponibilidade com minha pessoa de suporte dedicada é um pouco limitado - reuniões às 7h. Mas não há dúvida de que os profissionais superam os contras. por Epignosis em 04/11/2019 Jim, para um usuário iniciante de LMS, parece que você dominou o TalentLMS muito rapidamente e já está impressionando seus clientes! Agradecemos por dar um gostinho extra às nossas funções de teste / teste, interface do usuário e funções de administrador. Nossa equipe de suporte também está super satisfeita com o seu feedback, eles realmente fazem o seu negócio para oferecer aos clientes o melhor suporte possível, independentemente do fuso horário. Como sempre, nossa equipe de suporte está disponível para ajudá-lo se você enfrentar algum problema futuro. Obrigado por nos deixar um comentário!
Comentário deixado em 03/12/2020
Thevenot Lawrencesr

Fácil de usar.

Nosso caso de uso é único e o uso de ramificações é importante às vezes. Desejo que algumas das funcionalidades administrativas estejam disponíveis para ramos como no lado do administrador (como uploads em massa, etc.). por Epignosis em 04/10/2019 Fico feliz em saber que você está gostando da sua experiência com o TalentLMS e que pode adaptar a plataforma ao seu caso de uso exclusivo, Rachel! Você pode encontrar algumas soluções alternativas configurando-se como Superadministrador. Se precisar de ajuda, contate nossa equipe de suporte!
Comentário deixado em 03/11/2020
Thacker

Positivo, conseguimos otimizar nosso sistema de educação e relatórios contínuos para manter-nos atualizados.

Interface fácil de usar e fácil de visualizar categorias, para que eu possa editar e atualizar os módulos de aprendizado da minha equipe. Torna mais fácil para mim ver o que eles concluíram e lembrá-los de suas próximas datas de vencimento. Muito mais fácil do que apenas enviar por e-mail os módulos e procurar um relatório de volta.

A versão móvel não é tão fácil de usar e completa os módulos. por Epignosis em 24/06/2019 Saudações! Estamos felizes por sua experiência com o TalentLMS ter sido positiva até agora. Trabalhamos constantemente em todos os aspectos de nossa solução e tentamos melhorar um pouco nosso aplicativo móvel a cada novo lançamento. Obrigado pela ótima revisão!
Comentário deixado em 03/11/2020
Kaile Leggettjr

A plataforma de e-learning TalentLMS é realmente fácil de usar e contém todos os recursos necessários. Todos na nossa equipe são capazes de preparar o conteúdo / curso do treinamento, mesmo sem nenhum tipo de treinamento ou explicação. A plataforma é muito intuitiva. Não queríamos investir nenhum esforço para instalar e manter a plataforma e o TalentLMS atendeu completamente a esse requisito. Ainda tem tudo o que precisávamos e não é complicado. Gosto que você possa usar até mesmo os materiais existentes enquanto treina o conteúdo do curso, como apresentações do Powerpoint ou vídeos do Youtube - isso facilita a utilização da plataforma para todos da sua equipe. Também gosto da possibilidade de mapear o e-learning para seu próprio domínio, personalização de certificados e avaliação automática de testes.

Estamos usando essa plataforma há apenas alguns meses, então não há muito mal nisso. Gostaria de receber relatórios mais intuitivos do progresso dos alunos em meu curso. Quando quero verificar qual é o progresso de nossos alunos, preciso fazer o download de um arquivo do Excel onde possa encontrar sua porcentagem e onde estão. Eu gostaria de ver esse progresso em um clique diretamente no sistema. Mais uma coisa pequena que consigo pensar é a impressão gráfica de páginas de curso em branco do ponto de vista do aluno. Você pode alterar o tipo de fonte usado para o conteúdo, mas eu usei o padrão e ele simplesmente não parecia bom. por Epignosis em 28/06/2018 Saudações, Martin, e obrigado pela ótima revisão. Estamos tão felizes que o TalentLMS cobriu todas as suas necessidades de treinamento e você se divertiu muito usando-o. Estamos sempre abertos a novas idéias, portanto, sinta-se à vontade para enviar suas próprias idéias à nossa base de conhecimento para nossa equipe de desenvolvimento. Muito obrigado novamente !!
Comentário deixado em 02/07/2020
Stevenson

Atendimento ao cliente muito ruim, veja acima há seis meses ou tente resolver problemas com o suporte ao cliente, o próximo passo é o Better Business Bureau.

Diz-se que o software tem muitos recursos a um baixo custo, isso é claramente publicidade falsa.

O software é anunciado e comercializado como uma plataforma para a venda de cursos on-line. Para muitos problemas, os usuários precisam inserir CSS ou Javascript para problemas simples, como um link de mídia social. Por mais de seis meses eu tenho tentado trabalhar com o suporte ao cliente, hoje desisti. Meu próximo passo é relatar a empresa ao Better Business Bureau.
Comentário deixado em 10/29/2019
Livvyy

Eu tive uma excelente experiência com o TalentLMS. Pretendo continuar usando esse LMS com futuros clientes simplesmente por causa da estrutura de preços, do suporte incrível e dos recursos que ele oferece.

Este é um ótimo e fácil de usar LMS. Você ganha muito dinheiro por seu dinheiro. Como administrador, ele me fornece ferramentas suficientes para fornecer o que meus clientes precisam. A capacidade de personalizar ramificações é uma opção útil.

Quaisquer problemas que encontrei foram resultado de meus próprios erros. por Epignosis em 04/11/2019 É ótimo saber que você e seus clientes estão aproveitando a facilidade de uso e os recursos de relatório do TalentLMS, Tracy! Também é bom saber que você está usando a função branches, que muitas empresas de treinamento consideram super útil para manter os clientes separados. É com muita satisfação que você planeja continuar usando o TalentLMS para suas necessidades de treinamento, e nossa equipe de Suporte está sempre à mão caso você enfrente quaisquer desafios ao longo do caminho!
Comentário deixado em 10/29/2019
Fredel

No geral, essa foi uma experiência positiva. O suporte ao cliente no TalentLMS foi responsivo e útil. Ser capaz de personalizar os cursos com o nosso logotipo foi um toque agradável!

Este software foi fácil de aprender a usar como administrador; os alunos parecem buscá-lo rapidamente, sem muita orientação. Conseguimos obter todas as funcionalidades necessárias para ministrar os cursos para nossos alunos sem gastar uma fortuna em fazê-lo.

Os fóruns de discussão não foram intuitivos para integrar os cursos. Inicialmente, planejávamos que os painéis de discussão contassem pontos nos cursos, mas não há uma maneira fácil de obter informações das quais os alunos participaram, etc. por Epignosis em 04/11/2019 Olá Staci, temos o prazer de ouça que o TalentLMS tem sido fácil para você usar e também uma brisa para seus alunos entenderem! Nossa equipe de suporte ao cliente ficará feliz em ajudar e eles continuam disponíveis para você para qualquer assistência no futuro! Obrigado pelo seu feedback nos fóruns de discussão também!
Comentário deixado em 10/29/2019
Adall Locy

Até agora, todos os cenários que encontrei no desenvolvimento e fornecimento de treinamento, o TalentLMS conseguiu resolver. Eu considerei mudar de fornecedor para plataformas mais conhecidas, mas elas são muito mais caras para obter os mesmos recursos e funcionalidades padrão do TalentLMS. Parece que não vou a lugar nenhum tão cedo.

A facilidade de personalização e a disponibilidade de recursos e funcionalidades populares sem custo adicional.

O recente aumento de preço, mesmo sendo competitivo e respeitando o faturamento herdado. por Epignosis em 04/11/2019 Kobie, estamos tão felizes que você vai ficar por aqui, é nosso privilégio tê-lo como cliente e prometemos continuar trabalhando duro para mantê-lo (e todos os nossos incríveis clientes ) feliz! Se você tiver algum comentário sobre o TalentLMS, nossa equipe de suporte gostaria de receber uma resposta sua. Obrigado por nos deixar um comentário!
Comentário deixado em 10/14/2019
Jordon

O TalentLMS permite que eu hospede todos os meus cursos em um só lugar, mesmo quando eles são combinados com aulas virtuais ao vivo incluídas. O aplicativo permite que eu e os participantes aprendamos em qualquer lugar, o que é um ótimo complemento. A equipe de suporte do TalentLMS é incrível - eles até me ajudaram no final de semana.

Eu amo a flexibilidade. Eu amo que você possa usá-lo para módulos de e-learning independentes e cursos mais longos combinados com aulas virtuais. Ele faz absolutamente tudo o que você precisa que um LMS faça.

Nada. Faz tudo o que eu quero fazer e muito mais! por Epignosis em 18/10/2019 Muito obrigado pela revisão e classificação de 5 estrelas, Jennifer! Ficamos felizes em saber que você está amando a experiência do TalentLMS. Prometemos continuar trabalhando duro para manter você e todos os nossos valiosos clientes felizes!
Comentário deixado em 10/14/2019
McNully Majuste

O TalentLMS é muito amigável.

Eu amo que existem tantos recursos disponíveis pelo preço. Este é realmente um valor para o dinheiro LMS.

Gostaria de ver mais recursos no painel para formatar a página inicial personalizada. por Epignosis em 18/10/2019 Obrigado pela sua crítica e classificação de 5 estrelas, Paul! Nossa missão é democratizar a aprendizagem, portanto, o valor pelo dinheiro também é super importante para nós! Nossa equipe de suporte adoraria ouvir suas sugestões sobre quais personalizações seriam úteis para você. Portanto, não hesite em enviar um email para elas! Obrigado novamente!
Comentário deixado em 10/06/2019
Checani

Pesquisamos por um longo período de tempo (mais de 6 meses) por um LMS que atenda a todas as nossas necessidades como uma nova startup com fundos limitados, mas com certos requisitos de funcionalidade. Até agora, o TalentLMS atendeu a todas essas necessidades. Estamos muito satisfeitos!

Adoro a facilidade de uso e é muito fácil de usar. Qualquer pessoa com pouco conhecimento da funcionalidade do LMS pode facilmente configurar sua escola. Adoro o fato de ele se integrar facilmente ao Shopify e ao ZOOM - nossos dois recursos mais críticos. O preço é imensamente melhor do que qualquer outro LMS que vimos e vimos MUITOS! Estamos usando o TalentLMS há cerca de 2 meses e até agora tudo foi perfeito.

A única coisa que encontrei que não é ótima é a falta de suporte ao vivo por bate-papo. Mas esse não foi um grande problema, porque o suporte por email é ótimo. por Epignosis em 11/10/2019 Brandi, críticas como a sua nos deixam orgulhosos! Estamos tão emocionados ao saber que, depois do que pode ser uma pesquisa muito longa e tediosa, o TalentLMS está atendendo às suas necessidades e superando suas expectativas. Se você precisar de alguma ajuda ao longo do caminho, nossa equipe de suporte estará sempre disponível para orientá-lo conforme necessário (é ótimo saber que nossa equipe de Suporte recebe uma estrela de ouro de você, mas se você desejar o imediatismo do bate-papo ao vivo) a faixa, isso está disponível em nossos planos Premium). Prometemos trabalhar duro e continuar fornecendo a você a experiência perfeita que você está desfrutando!
Comentário deixado em 10/04/2019
Hedvah

A plataforma é excelente e permite gerenciar de maneira fácil e confiável grupos de trabalho pequenos e milhares de estudantes.

A principal vantagem da plataforma é a facilidade de uso combinada com excelente estabilidade e compatibilidade entre dispositivos.

A única desvantagem é a falta de confiabilidade no rastreamento do tempo real do estudo e o baixo relatório no nível do conteúdo individual. por Epignosis em 11/10/2019 Obrigado pela sua revisão, Andrea! Ficamos felizes em saber que você está achando o TalentLMS fácil de usar!
Comentário deixado em 09/17/2019
Jan Otano

Experiência altamente positiva desde a configuração até a experiência diária do usuário.

O preço é muito razoável e o serviço ao cliente é excelente. Nossa equipe conseguiu configurar e lançar a plataforma em apenas algumas semanas.

Faltam alguns recursos de personalização, mas é muito fácil de configurar e pode fazer quase tudo o que precisamos. por Epignosis em 20/09/2019 Fico feliz em saber que configurar e trabalhar com o TalentLMS foi agradável e fácil, Beth! Caso você tenha algum feedback sobre como podemos melhorar, nossa equipe de suporte gostaria de receber uma resposta sua. Obrigado por compartilhar seu feedback!
Comentário deixado em 09/13/2019
Brodsky

de longe o melhor sistema de gerenciamento de aprendizado que usei e fácil de acompanhar o progresso de minhas equipes. Consigo fazê-los acelerar rapidamente e reduzir a rotatividade pelo desenvolvimento da equipe

plataforma muito eficiente para criar um sistema de treinamento. É muito fácil de usar. fácil procurar informações e acompanhar o progresso

No geral, muito satisfeito, se necessário alterar alguma coisa, recomendaria o aprimoramento com a função do tipo "estacionamento" para perguntas e comentários da Epignosis em 13/09/2019 Kelly, é ótimo saber que o uso do TalentLMS permitiu reduzir a rotatividade de pessoal através de desenvolvimento de equipe e que você encontre a plataforma fácil de navegar. Se você está feliz, estamos felizes!
Comentário deixado em 08/21/2019
Burris Vandelaare

Estamos usando o TalentLMS para pilotar um sistema de treinamento on-line baseado em vídeo para clínicos comunitários. O software provou ser um ótimo ajuste para compartilhar informações com os participantes do projeto.

Como alguém com pouca experiência com os programas de software LMS, achei o Talent muito fácil de usar. O programa é bastante direto e fácil de navegar, permitindo personalizar cursos com base em nossas necessidades específicas do projeto. O suporte ao cliente também é TÃO útil - recebo sempre uma resposta em menos de 24 horas e o feedback é direto e fácil de implementar!

Existem algumas funcionalidades que seriam ideais para o nosso projeto de pesquisa que não são possíveis usando o TalentLMS. As barreiras que encontramos são principalmente as preferências de exibição, o que não é uma quebra de acordo para os fins de nosso trabalho. por Epignosis em 06/09/2019 Hey Alexandra, muito obrigado por nos deixar um comentário! É tão bom saber que o TalentLMS está funcionando bem como uma plataforma para o seu sistema de treinamento (que parece realmente interessante, a propósito!). Nossa equipe de suporte está sempre disponível para ajudá-lo sempre que precisar :) Desejando-lhe boa sorte com seu piloto!
Comentário deixado em 03/27/2019
Ace Dronet

No geral, é uma ferramenta incrível que é muito robusta e, honestamente, você não consegue vencê-la pelo preço.

Adoro o fato de existir um aplicativo para iPhone e Android que nos faz parecer muito profissionais. Além disso, o gerenciamento do material de administração é muito fácil. Fiquei super impressionado com esta ferramenta!

Há algumas coisas que faltam no caminho das funções da API. Gostaria de poder integrá-lo totalmente ao back-end do nosso site, mas estamos lutando com isso. por Epignosis em 24/06/2019 Obrigado por sua classificação de 5 estrelas, estamos muito felizes em saber que nosso aplicativo móvel está aumentando a posição da sua marca! Nossa equipe de suporte terá prazer em ajudá-lo na área de integração e também adoraria ouvir suas sugestões de melhoria. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 12/14/2018
Herriott

Os alunos podem trabalhar juntos ou separadamente, têm a capacidade de personalizar de acordo com a necessidade do aluno.

Tão, tão fácil de trabalhar. Examinar os sistemas LMS para dois propósitos - um grupo de educadores em casa que procura uma ferramenta para usar em conjunto, que economiza no orçamento e uma oferta corporativa.

Nada significativo, o que no mundo das ferramentas LMS é bastante surpreendente. por Epignosis em 24/06/2019 Saudações, e obrigado pelo seu feedback positivo! É ótimo que você tenha escolhido o nosso LMS dentre muitos para oferecer cursos de e-learning a alunos em casa. Garantimos que, quando você tiver a chance, descobrirá que nossa plataforma está pronta para a empresa e construída para suportar qualquer cenário de treinamento, independentemente do tipo ou escala. Muito Obrigado!
Comentário deixado em 07/31/2018
Allyce

Na Covenant, gostamos muito que o TalentLMS nos permita alterar facilmente tudo o que precisamos em qualquer um de nossos cursos com facilidade. Com essa eficiência à nossa disposição, podemos atender a todas as necessidades de nossos clientes.

O editor de texto do TalentLMS exige que você use tags para personalizar o texto da maneira que deseja que apareça na tela. Eu acredito que é algo que eles vão mudar em um de seus próximos lançamentos. por Epignosis em 25/10/2018 Francisco, oi! Agradecemos a crítica positiva e as palavras gentis. É ótimo que o TalentLMS tenha ajudado você a atender a todas as necessidades de seus clientes com eficiência. Muito obrigado!
Comentário deixado em 07/24/2018
Adel

Melhore a experiência virtual e o aprendizado

Os principais centros educacionais do mundo investigam e investem no desenvolvimento de plataformas "virtuais" que permitem o conceito de aprendizado e atingem um número crescente de pessoas e organizações. As empresas e indústrias modernas fizeram o mesmo, para poderem estar presentes e alcançar seus consumidores com rapidez e segurança. É por isso que o TalentLMS permite o gerenciamento saudável da aprendizagem, apresentando seus usuários ao grande mercado de educação de qualidade, a custos moderados, dependendo de suas necessidades e sem perder o contato das pessoas que precisam e, melhor, ignorando as limitações de distância e tempo.

As plataformas atuais buscam melhorar e atualizar as interfaces e os relacionamentos entre eles, enriquecendo as experiências com os usuários; essas plataformas desejam levá-los a outro nível, para o qual desenvolvem outras formas de tornar a experiência virtual, algo muito próximo, de Então, se você pudesse elaborar um aplicativo que, em tempo real, seja capaz de esclarecer dúvidas e orientar a experiência, mesmo que seja para as pessoas que iniciam na plataforma, seria possível acelerar o conhecimento e o domínio de todas as vantagens. Felizmente, a equipe de suporte está atenta e tenta responder rapidamente às dúvidas que os usuários possam ter. por Epignosis em 25/10/2018 Mavares, oi! Agradecemos o polegar para cima e o feedback abrangente. É verdade que o TalentLMS é uma plataforma versátil e escalável, criada para atender às necessidades de instituições educacionais e corporações de qualquer tipo ou tamanho. Além disso, criar uma experiência de aprendizado otimizada ainda mais direta e eficiente é um objetivo constante para nós. Mais uma vez, obrigado e prometemos continuar melhorando e inovando!
Comentário deixado em 07/10/2018
Magdala Demer

Fácil de usar.

Gosto da flexibilidade de como posso criar meus cursos e implantá-los. Gosto que eles escutem seus usuários e adicionem recursos à medida que crescem.

Eu gostaria que ele tivesse melhores recursos de SEO e mais capacidade de hospedar sites. Atualmente, tenho que hospedar meu site www com um provedor diferente e tentar fazer com que os dois pareçam perfeitos. por Epignosis em 25/10/2018 Joe, oi! Muito obrigado pela revisão de 5 estrelas e pelos comentários úteis. Facilitar o uso do TalentLMS é uma prioridade para nós, por isso é ótimo que você tenha uma experiência livre de problemas com nossa plataforma. Em relação ao SEO, quando você personaliza o título e a descrição de um curso e o disponibiliza publicamente no catálogo de cursos, o Google o indexa e classifica como qualquer outro site.
Comentário deixado em 06/30/2018
Alana

Eu escolhi o TalentLMS depois de avaliar cerca de uma dúzia de alternativas. Mais da metade deles foi descartada porque eram muito caras sem nada para justificar o preço extravagante ou porque exigiam que você preenchesse um formulário apenas para obter uma demonstração e preço do produto. Entre as opções acessíveis, eu tive que lutar até com o processo de inscrição com algumas e, portanto, elas saíram do acerto de contas também. Frustrado, eu experimentei o TalentLMS de um jeito ou de outro, porque ele oferecia em plano gratuito o que alguns dos nomes de marca de seleção não fazem em seus planos caros (por exemplo, mapeamento de domínio personalizado) e era tão fácil de usar que eu me envolvia mais com ele. nos primeiros dois dias e não tinha motivos para olhar para trás. O suporte ao cliente está entre os melhores que já experimentei, não apenas entre aplicativos em nuvem, mas entre todos os produtos e categorias de serviço que já usei.

Não tenho controle sobre a visibilidade do meu conteúdo em SEO. Eu gostaria de ter pelo menos minhas unidades de amostra e cursos otimizados para SEO. O TalentLMS parece nos aconselhar a iniciar um blog para promover nossos cursos, o que é compreensível, mas se isso permitir que o conteúdo já criado seja publicado de alguma forma, isso evitaria duplicidade de esforços. Em segundo lugar, não consigo exportar meu conteúdo de e-learning em formato compatível com SCORM. por Epignosis em 25/10/2018 Saudações, Rakesh! Estamos muito animados em saber que você escolheu o TalentLMS em detrimento de muitas outras soluções de gerenciamento de aprendizado. Garantimos que nosso plano gratuito seja um dos mais ricos em recursos do mercado, para que os clientes possam testar nosso produto em cenários reais de treinamento antes de atualizar para um plano pago. Também temos muito orgulho da nossa equipe de suporte, portanto, ouvir nossos clientes confirmarem que sempre traz um sorriso ao nosso rosto. Obrigado pelo amor! Não se esqueça de visitar nossa base de conhecimento e compartilhar suas idéias para melhorar o TalentLMS.
Comentário deixado em 06/21/2018
Limoli

O TalentLMS economizou muito tempo para mim. Em vez de implementar do zero, me preparei para usar o LMS a um preço razoável.

Da perspectiva do LMS, o TalentLMS é ótimo. Os recursos são bem pensados. As opções de configuração são boas e trazem muitas opções para configurar o LMS. A interface é bastante amigável e auto-intuitiva. Onde quer que haja dúvidas, a documentação é boa o suficiente para desbloquear. Também escrevi alguns e-mails para a equipe de suporte. Eles também são muito rápidos para resolver as consultas. No geral, uma boa solução com bom suporte.

Não é sobre o "menos gosto". É o que pode ser melhorado e facilitado.
Comentário deixado em 06/18/2018
Berthold

Sua facilidade de uso. Acessibilidade e poder fazer a estrutura do curso como eu quero. Adoro a possibilidade de mapear para o site da minha empresa e editar as perspectivas conforme meus requisitos.

o aplicativo móvel não responde. Gostaria da opção TEST para permitir mais estilo de MCQ. A tela de atribuição deve ser dupla (para permitir que o candidato veja toda a pergunta em uma exibição). A opção de catálogo permite alterar a maneira como mostra os detalhes do curso. por Epignosis em 28/06/2018 Olá, Ayisha! Muito obrigado por amar o nosso produto. :) Estamos felizes O TalentLMS facilitou o seu trabalho. Estamos constantemente aprimorando a aparência do aplicativo e os recursos suportados. No entanto, sinta-se à vontade para adicionar suas sugestões à nossa base de conhecimento. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 04/27/2018
Giesecke Challinor

Isso economizou meu tempo e, portanto, consegui entrar em todos os materiais do curso em menos de uma semana. Muito fácil de usar e fácil de seguir. Possui todos os recursos que você provavelmente precisará para criar um curso on-line abrangente e bem-sucedido.

O TalentLMS é muito fácil de seguir e inclui todas as ferramentas necessárias para criar um curso abrangente. Você pode criar tarefas, testes ou pesquisas para testar seus alunos e definir diferentes condições para aprovação dos alunos. Existem diferentes formatos de arquivo que você pode incorporar ao seu curso. Um instrutor pode mudar facilmente para uma visualização do aluno para testar as configurações do curso. Há também o aplicativo móvel disponível, tornando seu curso muito competitivo e acessível.

Seria muito útil ter mais opções de videoconferência, como o Hangouts. Ter mais recursos personalizáveis ​​para páginas internas e externas adicionaria mais liberdade para personalizar sua escola on-line. por Epignosis em 22/05/2018 Olá, Mavluda! Muito obrigado pela sua revisão de cinco estrelas e pelo feedback positivo sobre o curso de criação de recursos do nosso produto. Acreditamos que um LMS deve tornar a construção, o gerenciamento e a entrega de cursos o mais simples possível, e o TalentLMS foi desenvolvido para seguir esse princípio. Quanto aos seus pensamentos sobre como aprimorar e aprimorar nossa plataforma, adicione-os diretamente ao nosso banco de dados de sugestões em http://support.talentlms.com/forums/162648-general. Mais uma vez obrigado por uma ótima revisão!
Comentário deixado em 04/26/2018
Disharoon

Tenha uma ferramenta de aprendizado de alto nível, que possa ser comunicada com outros aplicativos para torná-lo ainda melhor e criar um curso com alto nível de qualidade para todos os interessados.

É uma ferramenta de aprendizado muito útil e completa, feita por uma empresa respeitável na área, que garante uma aplicação de qualidade, é perfeita para pequenas e médias empresas que desejam preparar e capacitar seus funcionários, também se você quiser ir além. o programa, você pode usá-lo em conjunto com o Wordpress, oferecendo a capacidade de criar cursos de alta qualidade, tanto em conteúdo quanto visualmente, podendo treinar as pessoas da melhor maneira, conhecendo suas necessidades e enfatizando-as, dessa forma aprimora muito o aprendizado e conhecimento.

Às vezes, os relatórios do sistema referentes aos usuários me falhavam, fornecendo dados errados, não sei se foi por erro do usuário, mas poderia ser corrigido, não é uma falha que prejudica o excelente da aplicação. por Epignosis em 22/05/2018 Olá, Gerson! Obrigado por reservar um tempo para revisar nosso produto e fornecer seus valiosos comentários sobre a combinação do TalentLMS com o Wordpress para treinamento de funcionários. Orgulhamo-nos da capacidade da nossa plataforma de se integrar com outros sistemas sem problemas e ficamos felizes toda vez que aprendemos que um cliente aproveita ao máximo. Quanto aos problemas ocasionais com os relatórios do sistema, entre em contato com nossa equipe de suporte para ajudá-lo a identificar e resolver o problema. Obrigado novamente por suas palavras lisonjeiras.
Comentário deixado em 02/14/2018
Chelsea Aardema

O TalentLMS é rico em recursos, fácil de usar e tem muitas opções para a criação de cursos. Eles também oferecem muitas opções de personalização em termos de domínio, tema, logotipo etc.

Para minha surpresa, o TalentLMS não possui integração com o Google. Você pode enviar a documentação do Google, mas não uma integração direta ao Drive. Achei isso surpreendente com tantos usuários corporativos do G Suite por aí. por Epignosis em 15/02/2018 Oi Brandon, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário! Estamos muito felizes que o TalentLMS tenha ajudado você a atender às suas necessidades de treinamento! Parece uma boa ideia! Por que não adicionar em nossa página de sugestões (http://support.talentlms.com/forums/162648-general)? Isso permitirá que outros usuários promovam a ideia, o que, por sua vez, ajuda a moldar nosso futuro roteiro. Mais uma vez, obrigado por compartilhar sua experiência com o TalentLMS :)
Comentário deixado em 02/09/2018
Michigan Vates

Antes de ir para o TalentLMS, todo o nosso processo de treinamento foi realizado com testes em papel e grandes pastas. Os exames de certificação tinham que ser classificados individualmente por gerentes como uma escola secundária. Foi um processo tão ineficiente quanto tempo e recursos, como você pode imaginar. Agora que estamos colocando nosso material no TalentLMS, conseguimos economizar tempo para os gerentes e tornar mais fácil manter toda a nossa equipe atualizada sobre informações atuais e novas práticas. Esta foi uma vitória para toda a organização. Os gerentes têm mais tempo, são capazes de facilitar com mais eficiência o treinamento e o treinamento contínuos, garantir que a equipe seja treinada adequadamente e monitorar o progresso. A equipe tem acesso a maneiras mais interessantes de aprender (como vídeos), pode revisá-lo a qualquer momento e pode acessar materiais adicionais que podem não ser "obrigatórios" para seu próprio aprimoramento.

Recentemente, implementamos o TalentLMS e lançamos com suporte para nossa equipe de vendas. Foi extremamente fácil começar e fazer pequenos testes. Devido à estrutura de preços, é muito fácil e acessível de escalar. A plataforma é amigável para a nossa equipe e, devido às muitas opções de importação, é fácil obter grandes quantidades de material de treinamento existente importadas muito rapidamente. O progresso do curso pode ser rastreado junto com a atividade do usuário e muitos outros itens que podem ser relatados. Embora não vendamos nenhum curso, ele tem opções de comércio eletrônico. Também existem opções para a segurança do portal, se você desejar torná-lo uma plataforma somente interna. Como a funcionalidade de criação e importação de cursos é muito simples, é fácil conceder acesso a "instrutores", mesmo que eles não estejam familiarizados com o software LMS, e permitir que eles criem cursos e testes. O portal também pode ser personalizado para se adequar à marca da sua empresa. Outros recursos são mensagens, painéis de discussão, calendários de eventos, conferências e anúncios do portal. Em resumo, o modelo de preços do TalentLMS torna fácil e acessível trazer toda a sua equipe para a plataforma, se você tem 50 funcionários ou 5000, e sua facilidade de uso e opções de importação tornam rápido o catálogo de cursos e a base de usuários.

Suponho que seria bom ter mais opções de teste do que múltipla escolha, correspondência, pedido e texto livre, além de uma personalização mais extensa da interface do usuário, mas o que existe lá faz o trabalho. por Epignosis em 12/02/2018 Olá, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar uma crítica! Estamos muito felizes que o TalentLMS tenha ajudado você a atender às suas necessidades de treinamento! Seus comentários nos ajudam a melhorar, por isso, continue compartilhando! Muito obrigado novamente!
Comentário deixado em 12/21/2017
Kostman Feezor

O que eu mais gosto no TalenLMS é que tenho um tempo ilimitado (plano gratuito) para personalizar a aparência da interface do usuário para corresponder ao site da minha empresa e o tempo para criar e testar cursos sem limitar-me a 14 ou 30 dias de testes. Eu estava avaliando / aprendendo três LMSs diferentes ao mesmo tempo e criando conteúdo em cada um. Com o TalentLMS, não fui obrigado a pagar pelo LMS antes de ter tempo suficiente para avaliá-lo.

As opções de aula de treinamento ministradas por instrutor.
Comentário deixado em 06/27/2017
Vins

Isso me permitiu iniciar e construir meu negócio. Muito agradecido.

Filiais ilimitadas, cursos ilimitados, modelo simples de preços em camadas com base nos Usuários. Ótimo para 95% da maioria das necessidades de LMS. Só tinha uma falha em 2 anos, corrigida em 24 horas ... incrivelmente confiável. Suporte amigável, mas o banco de dados de suporte on-line de itens comuns abordou quase tudo o que eu precisava, o que é muito, pois gerencio mais de 1300 usuários em quatro filiais. Eu os recomendaria para quem quer entrar no mundo do gerenciamento de LMS. Muito feliz por encontrá-los.

Eu gostaria de um pouco mais de capacidade de personalização além de CSS e JavaScript. Curta os Widgets e arraste e solte o recurso para tornar as páginas mais exclusivas. Além disso, a função de grupo parece não funcionar como pretendido .... não pode separar quem vê um curso pelo seu Grupo de Usuários e exige que criemos uma ramificação totalmente nova, que não seja rentável. Eu também gostaria de capacidade de categoria adicional. por Epignosis em 11/07/2017 Oi Shayna, Muito obrigado pelas suas amáveis ​​palavras! Estamos muito satisfeitos que o TalentLMS tenha se mostrado tão adequado às suas necessidades! Seus comentários são muito importantes para nós e suas sugestões nos ajudam a melhorar nosso produto e serviço. Muito obrigado!
Comentário deixado em 05/23/2017
Fauver Denslow

Com o talentLMS, eu pude fornecer um LMS profissional, totalmente compatível com todo o conteúdo de mídia, capaz de suportar uma interface de marca totalmente corporativa para o meu cliente.

Fácil de usar, claro, com bom design, otimizado, versátil.

Bem, nada é perfeito, mas devo dizer que o talentlms está muito próximo.
Comentário deixado em 05/16/2017
Falkner

Estamos desenvolvendo uma plataforma de treinamento padronizada para nossa empresa com um orçamento muito limitado. Estamos recebendo os recursos de que precisamos.

Simples de usar. Plataforma estável e confiável. Fácil de personalizar. conteúdo ilimitado. Não demorou muito para que nossa equipe entendesse o conceito e desenvolvesse nossos próprios cursos de treinamento on-line. Criamos uma estrutura de plataforma e curso que atende às nossas necessidades e corresponde à nossa própria estrutura.

Algumas limitações em comparação com outras plataformas LMS muito mais caras. Alguns dos tipos de questionário empacotados são limitados. Os administradores de filiais têm direitos limitados. por Epignosis em 17/05/2017 Olá Hubert, Estamos felizes por você achar o TalentLMS tão adequado às suas necessidades! Melhoramos constantemente nossa funcionalidade, com base nas solicitações dos clientes, sempre guiados por nosso compromisso com a simplicidade e facilidade de uso. Muitos agradecimentos!
Comentário deixado em 05/10/2017
Truelove Vuono

Utilizamos o software para treinar nossa equipe e manter toda a nossa equipe atualizada sobre os últimos avanços em nosso campo. Também mostramos ao TalentLMS as perspectivas de novos funcionários como uma demonstração de nossa liderança no setor e da capacidade de avançar em suas carreiras.

O construtor de cursos é intuitivo e nos permite apresentar nossos cursos de forma que os gráficos e o layout sejam visualmente atraentes. É muito mais rápido construir completamente do que as opções LMS, que custam muito mais.

Gostaria de reorganizar a numeração dos cursos e alterar os títulos dos cursos sem precisar ir para a tela de edição. por Epignosis em 10/05/2017 Olá Blaine, obrigado por reservar um tempo para revisar o TalentLMS. Você pode reorganizar a ordem dos cursos usando a opção de código do curso - quanto aos títulos, receio que você não possa fazê-lo sem entrar na tela de edição por enquanto, mas é algo que procuraremos para as atualizações futuras :) Muito obrigado novamente!
Comentário deixado em 04/25/2017
Stevana

Sou consultor que ajuda os clientes a desenvolver seus cursos e plataformas LMS. Eu trabalhei com o Adobe Captivate Prime no passado. Eu disse a eles que o produto não estava pronto para o lançamento. Eu trabalhei com o Litmos LMS. Muito melhor em preços e recursos do que a Adobe. Finalmente cheguei ao TalentLMS que, para mim, agrega mais valor por menos custos. Eles têm mais flexibilidade de criação de marca e ramificação. Também prefiro suas estratégias de preços.

Melhor conjunto de recursos e preços do que outras plataformas em que trabalhei.

Não há preocupações neste momento. por Epignosis em 26/04/2017 Olá Rick, estamos muito satisfeitos que o TalentLMS funcione bem para você! Nós nos esforçamos para criar um LMS sólido e acessível e estamos sempre felizes com esse feedback adorável! Muito Obrigado!
Comentário deixado em 03/20/2017
Neron Wickersham

Desde o momento em que comecei a investigar o TalentLMS, sabia que essa era uma nova abordagem para um problema antigo: como motivar os funcionários a competir entre si. A plataforma é simples e poderosa. Confiável e refrescante. É o meu favorito e já vi muitas plataformas de aprendizado. Ele é construído em um mecanismo, mas possui a flexibilidade que um bom designer de instruções precisa para personalizar a experiência de aprendizado. Móvel amigável e robusto. Ótimos relatórios detalhados e personalizáveis ​​... e emblemas e infográficos de progresso. Eu poderia continuar, mas jorro. Sou apenas um cliente, mas me sinto parte dessa grande equipe. Ao melhor.

Ótimo design. Poderosas ferramentas de administração do LMS ... facilmente acessíveis. Intuitivo para o aluno, instrutor e administrador. Altamente personalizável, com filiais que podem ser marcadas para equipes, departamentos ou até produtos diferentes. Fácil de replicar objetos de aprendizado para diferentes usuários. Personalização para comunicação do sistema e do curso.

Um de seus pontos fortes é uma fraqueza. A plataforma é baseada na nuvem, portanto as atualizações são fáceis e mantêm a plataforma funcionando efetivamente com pouca ou nenhuma intervenção administrativa. Mas algumas das atualizações podem afetar integrações de terceiros. Quando as atualizações chegarem, os administradores devem ser informados sobre possíveis incompatibilidades e planejar a atualização. Estou confiante de que as atualizações serão feitas com aviso prévio no futuro. Eles também respondem ao feedback!
Comentário deixado em 03/20/2017
Ringo

Estamos usando o TalentLMS na empresa há 2 anos, foi um início lento, sem desenvolvedores de elearning, nossos instrutores puderam usar o LMS e criar programas fantásticos de aprendizado. A facilidade de uso fez com que o aluno e os instrutores usassem o sistema sem instruções, apesar de fornecermos os guias do sistema. Nós amamos isso!

Facilidade de uso e, assim como você acha que precisa de uma funcionalidade, encontra-a no lado Ajuda e Suporte ou foi implementada recentemente.

Não consigo especificar credenciamentos para abrir em uma determinada data e hora e ficar inativo em uma determinada data / hora por Epignosis em 20/03/2017 Olá Anna, Obrigado pela sua revisão! Ficamos felizes por você estar gostando do TalentLMS e agradecemos por nos dedicar algum tempo para nos dizer como podemos melhorar. Definitivamente, aceitaremos seus comentários sobre as acreditações. Muito Obrigado!
Comentário deixado em 03/18/2017
Rodman

Eu tenho usado o sistema Talent LMS nos últimos 3 anos como um elemento crucial do meu negócio de treinamento. O sistema TalentLMS funciona perfeitamente e nunca me decepcionou ao longo dos três anos. A relação custo / benefício é excepcional e a flexibilidade nos planos do Talent LMS é grande. O desenvolvimento contínuo de produtos do Talent LMS me deixa confiante de que a equipe do Talent LMS está pensando com o aluno futuro e com o usuário final - diante da mente. Eu recomendaria fortemente o Talent LMS!

Flexibilidade e experiência do usuário. Altamente intuitivo e compatível com dispositivos móveis por Epignosis em 21/03/2017 Olá Philip, Agradecemos por você dedicar um tempo para analisar o TalentLMS e estamos tão satisfeitos por estar satisfeito com ele. Muito Obrigado :)

Comentário deixado em 03/17/2017
Echikson Divyansh

O TalentLMS é muito fácil de usar e possui ótimos recursos. Nós somos um fabricante de equipamentos e temos necessidades diferentes das faculdades. Os recursos incluídos no padrão do TalentLMS atendem às nossas necessidades exclusivas. Isso nos permite organizar aulas em grupos para atribuição aos clientes. As lições são apresentadas ao cliente organizadas de maneira organizada em categorias rotuladas, prontas e aguardando que nossos clientes as tomem na ordem em que devem ser tiradas. Eu não poderia estar mais feliz.

Rico em recursos e fácil de usar. Departamento de serviço amigável e experiente.

Nenhum. por Epignosis em 21/03/2017 Olá Doreen, gostaríamos de lhe agradecer por sua avaliação. Realmente apreciamos que você reserve um tempo para escrever seus comentários sobre o TalentLMS e estamos felizes em saber que ele está funcionando para você. Muito Obrigado!
Comentário deixado em 11/03/2016
Almallah

Passamos muito tempo preparando seus vídeos, scripts e dados para iniciar esse empreendimento e descobrimos que precisávamos de ajuda para a plataforma de aprendizado. Com nossa equipe de técnicos na Holanda, eles recomendaram o Talent LMS e estamos muito satisfeitos. O hometrackonline.org está começando a se vender nos EUA.

facilidade de acesso e apresentar ao USUÁRIO uma ferramenta que realmente ajuda seu futuro

o que há para não gostar? Talvez eu possa dizer que a facilidade de ir para cada cliente no sistema pode melhorar, mas isso realmente está procurando uma reclamação em vez de uma real. por Epignosis em 04/01/2017 Agradecemos por você ter revisado o TalentLMS, obrigado Philip! Esperamos que você tenha muitos anos de serviço e suporte contínuos, todos nós da equipe do TalentLMS!
Comentário deixado em 08/13/2016
Flavio

Estou usando o TalentLMS há vários anos. Eu estava procurando o LMS mais fácil de usar - tanto do ponto de vista do aluno quanto do administrador. O TalentLMS oferece. Os recursos que eu preciso estão todos lá - gamification, TinCan, Mobile. É um prazer absoluto de usar e recebemos uma ótima resposta dos alunos.

- Super fácil de usar

- Preciso de um pouco mais de ajuda para fazer o upload de cursos móveis do Storyline por Epignosis em 04/01/2017 Olá Brian, bom saber que você finalmente encontrou um LMS que funciona para você! Em relação à ajuda com as histórias, entre em contato diretamente com o suporte para lidar com seu problema da maneira mais rápida possível. Use a seção Ajuda do seu portal ou visite esta página http://support.talentlms.com/ para criar um ticket. Muito Obrigado!
Comentário deixado em 06/03/2015
Adelle Laland

Uso o TalentLMS há quase um ano. Oferecemos treinamentos ao vivo, combinados e on-line para gerentes e analistas de negócios (cursos: gerenciamento de projetos da UE, gerenciamento de processos de negócios, gerenciamento de responsabilidade social, ...) A plataforma TalentLMS oferece simplicidade e facilidade de uso para administradores, instrutores e alunos. Recebemos muitos feedbacks positivos dos usuários sobre a facilidade de uso da plataforma de aprendizado.

PROS:

O visualizador de documentos é bastante limitado (muito pequeno), não suporta links em PDF.
Comentário deixado em 04/28/2015
Emmie

Visão geral: fui encarregado de implantar o e-learning para nossos clientes que usam nosso software para administrar seus restaurantes, e eu não tinha ninguém além de mim para apoiar o esforço. Após meses de intensa pesquisa, escolhi o TalentLMS.

O TalentLMS é simples de configurar e é fácil criar um ambiente de aprendizado privado para cada um de nossos clientes. A publicação de cursos é fácil e é simples definir um "Grupo" padrão para cada um de nossos clientes; portanto, sempre que adicionam um usuário, o usuário vê todos os cursos que foram designados, na ordem em que devem pegue eles. Juntamente com o auto-registro da conta super simples para cada aluno, significa que recebo basicamente zero chamadas de suporte, apesar de ter mais de 2,000 usuários iniciantes! Finalmente, o TalentLMS tem um suporte incrível; o tempo de resposta é sempre dentro de um dia. Eu tive apenas algumas instâncias em que o sistema estava fazendo algo desagradável, mas eles sempre o consertavam imediatamente. o

Primeiro, não há grandes desvantagens, como o travamento do sistema ou o gerenciamento e publicação de cursos impossivelmente complicados. Mas há algumas coisas que o sistema não faz, como eu gostaria que acontecesse: possibilitar que os administradores de clientes atribuam alguns ou todos os meus cursos a seus alunos, SEM dar ao administrador do cliente a capacidade de publicar seus próprios cursos em meu LMS; tornar mais fácil ver em qual filial cada usuário está quando gero relatórios em várias ramificações (útil para ver quais clientes estão fazendo bom uso do sistema); deixe-me criar uma função de administrador para meus colegas de trabalho que gerenciam as contas de nossos clientes, que lhes permitirá designar "Administradores de agência" nessas contas - atualmente, somente eu posso fazer isso. Essas coisas podem ser corrigidas em breve, pois o software está cada vez melhor.

Deixe um comentário para TalentLMS