Obter feedback

Avaliações: 35 | Classificação geral: Boa
Excelente
28
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Com o GetFeedback for Salesforce, você pode coletar automaticamente o feedback do cliente em pontos de contato críticos na jornada do cliente. Coloque mais contexto em suas pesquisas e envie feedback para o Salesforce, para que você possa medir métricas valiosas de clientes como NPS, CSAT ou CES e tomar ações inteligentes para melhorar sua experiência. Os clientes do GetFeedback veem um aumento de 240% nas taxas de resposta e implementação 7x mais rápida do que outras plataformas de pesquisa da cx.
Comentário deixado em 04/07/2020
Fanya

Tivemos problemas para configurar uma conta e a equipe foi além para nos ajudar a resolver o problema, mesmo quando o problema acabou. Estou ansioso por muitos anos de um feliz relacionamento de trabalho com o GetFeedback. Muito obrigado!



Comentário deixado em 04/07/2020
Honora

O GetFeedback facilita a criação de pesquisas com boa aparência e a inserção de informações no Salesforce. Isso é ótimo para nós, porque conseguimos rastrear algumas perguntas muito específicas sobre registros de leads e contatos para melhor direcionar nossos esforços de vendas.



Comentário deixado em 04/07/2020
Ilka Tubeszewski

Este produto é ótimo. Eu usei inúmeras ferramentas de pesquisa ao longo dos anos e o GetFeedback é de longe o melhor. É o mais simples de usar, parece incrível no celular e é facilmente identificado com os padrões da empresa. Usamos essa ferramenta internamente há mais de um ano e é incrível ver que ela continua a melhorar e crescer. Toda vez que minha equipe ou eu precisávamos de suporte, o tempo de resposta era incrivelmente rápido e resolvíamos o problema em uma resposta. Eu gostaria que mais empresas fossem como GetFeedback!

A integração com a força de vendas, a bela aparência.

Mais lógica de perguntas seria legal
Comentário deixado em 04/06/2020
Geraldine Gjelten

Usamos este produto de pesquisa on-line para obter feedback sobre como nossa equipe de suporte está lidando com casos. A solução é muito fácil de usar, as pesquisas são ótimas e obtêm ótimas taxas de resposta e integram-se ao Salesforce, o que torna os relatórios super fáceis.



Comentário deixado em 04/04/2020
Ylla Poskus

Muito flexível em design de layout e personalização.



Comentário deixado em 04/03/2020
Emlin Bibel

Integrado no meu boletim 'habitual' aparentemente. Eu possuo uma pequena empresa e acho brilhante que esse tipo de serviço esteja disponível para mim, não apenas empresas com grandes orçamentos de marketing.



Comentário deixado em 04/03/2020
Jehu

Intuitivo de configurar e fácil para nossos usuários. E a integração do Salesforce funciona perfeitamente. Surpreendente.



Comentário deixado em 04/03/2020
Julianne

Atualmente, estamos usando o GetFeedback para enviar pesquisas de satisfação do cliente (CSAT) a vários clientes de nossos diferentes segmentos. Também o usamos brevemente para pesquisas do NPS, mas depois mudamos para outra solução de pesquisa do NPS dedicada.

Várias pesquisas permitidas

Os modelos / temas predefinidos são um pouco brega
Comentário deixado em 04/02/2020
Olvan

Tão intuitivo de configurar quanto você poderia esperar.



Comentário deixado em 04/01/2020
Heyes Mittelman

Esta é a melhor ferramenta para pesquisas. É incrivelmente fácil de usar e ainda mais importante, incrivelmente fácil para os clientes concluírem. As pesquisas funcionam quase magicamente em cada dispositivo. Eles são atendimento ao cliente é excelente. Não posso recomendar este produto o suficiente!



Comentário deixado em 03/31/2020
Publus Vyhnal

No geral, ótimo para indivíduos ou empresas que procuram simplificar sua abordagem de pesquisa de público.

Você pode descobrir em segundos e enviar pesquisas. Muitos temas, cores e opções de perguntas / respostas para você escolher.

Adicionar imagens grandes o suficiente com clareza suficiente é problemático.
Comentário deixado em 03/29/2020
Alarise Chittick

Usamos vários aplicativos para lidar com pesquisas e com o feedback de nosso site, sempre deixando algo a desejar, seja um problema de integração do Salesforce.com CRM ou projetando visualmente a pesquisa em si para parecer um pouco próxima aos padrões visuais da nossa marca. O GetFeedback, por sua simplicidade elegante, resolve esses problemas e, na verdade, nos encontramos implementando mais rapidamente e nossos usuários têm uma ótima experiência. O design responsivo é ridículo. Não desconsidere esta revisão por causa das 5 estrelas ou da inclinação positiva, existem poucos aplicativos que atendem a um requisito focado, como o GetFeedback. Basta assistir aos vídeos dos clientes, eles falam por si.

Facilidade de uso, design responsivo integrado, funciona com a integração SFDC, a abordagem visual da pesquisa é incomparável.

Ainda novos requisitos de pesquisa e alguns mais técnicos / robustos ainda não são possíveis, mas parece que isso está mudando constantemente. Um novo recurso que precisávamos é o lançamento em uma semana! Seriamente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Sherrod Oliverio

Adoro a interface para a criação de pesquisas - super fácil de usar e elas oferecem bons modelos que tornam minhas pesquisas muito personalizadas. A análise de dados é realmente eficiente e o compartilhamento do resumo de respostas tem um formato muito fácil de ler. Recentemente, vinculamos o GetFeedback ao Salesforce; era muito simples mapear para um objeto personalizado, oferecendo a capacidade de consolidar dados de várias pesquisas!



Comentário deixado em 03/25/2020
Chavey Sproull

A interface é boa e quase semelhante à maioria dos outros.



Comentário deixado em 03/23/2020
Rici Tajudeen

Qualquer que seja o modelo de serviço ao cliente que o GetFeedback esteja usando, deve ser o modelo para todas as organizações. Estou impressionado com a capacidade de resposta de sua mesa de ajuda. Acabei de criar minha primeira pesquisa no GetFeedback e tinha várias perguntas para as quais precisava de respostas. Usando o link na página de ajuda deles, enviei minha pergunta e toda vez que recebia uma resposta muito útil dentro de 15 minutos da minha solicitação. O produto é bom, mas o atendimento ao cliente de representantes como Kimberly Powell é o que me fará voltar.



Comentário deixado em 03/21/2020
Sauveur

As pesquisas GetFeedback que enviamos aos nossos clientes estão recebendo ótimas críticas. Todo mundo adora a aparência.



Comentário deixado em 03/19/2020
Karilynn

eu uso o getfeedback para muitos consultores em toda a rede e os tempos de usabilidade, serviço e resposta são fantásticos! melhor rede de todos os tempos

é rápido e fornece tudo o que você precisa. dê conselhos excelentes e úteis.

que você não pode escolher o idioma
Comentário deixado em 03/15/2020
Switzer

Leah voltou para mim com uma resposta para resolver meu problema em algumas horas - mesmo durante a semana de Natal. Adoro!



Comentário deixado em 03/15/2020
Hershel Ptaschinski

Usamos apenas o teste gratuito, mas continuaremos comprando o produto para podermos monitorar futuros clientes durante o processo de vendas e entender as áreas que precisam ser aprimoradas.

O GetFeedback possui uma interface de design robusta que facilita incrivelmente o design de pesquisas de feedback simples e impressionantes. O melhor de tudo é que ele se integra perfeitamente ao Salesforce e pode ser automatizado com os gatilhos correspondentes. O GetFeedback oferece vários tipos de pesquisas para obter feedback, não apenas uma escala básica de 1 a 10.

Ele não se integra totalmente a alguns dos outros aplicativos que usamos, mas essas são ferramentas bastante específicas e algumas nem têm APIs abertas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Codel Homs

Com esse serviço, recebemos ótimos comentários sobre o que nossa empresa pode melhorar e pagou tremendamente.

Como uma empresa menor, o GetFeedback nos permitiu criar pesquisas profissionais e fáceis de usar, com aparência elegante e capturando os olhos dos nossos clientes.

Não necessariamente sobre o produto em si, mas estávamos trabalhando com a equipe deles para implementar algumas novas idéias e nunca recebemos muito feedback ou ajuda delas. Apenas algo a ter em mente quando começar.
Comentário deixado em 03/13/2020
Wilkens

Ótimo produto. Integra-se perfeitamente ao salesforce.com. Um item obrigatório para minha equipe de vendas e marketing.



Comentário deixado em 08/20/2019
Dev Bodiker

O GetFeedback nos permite criar uma Pesquisa com muita facilidade e rapidez. Há vários recursos, como caminho personalizado para cada pergunta, multilíngue e o melhor: integração do Salesforce!

O modelo de negócios GetFeedback é bastante caro, difícil de pagar para muitas empresas.
Comentário deixado em 07/16/2019
Greyso

GetFeedback é muito fácil de usar, mas também poderoso. É possível criar pesquisas rapidamente, mas também é possível explorar alguns recursos muito avançados.

O nível de condicionalidade que pode ser introduzido nas pesquisas, bem como a facilidade de uso dos participantes da pesquisa.

Se qualquer coisa, poderia ser um pouco mais barato, mas eu realmente lutaria para criticar este software!
Comentário deixado em 04/29/2019
Tara Birkeland

Eu gosto da capacidade de personalização desta plataforma. Possui muitos recursos excelentes para ajudar a atender a diferentes necessidades.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de organizar pesquisas anteriores no painel geral.
Comentário deixado em 12/13/2018
Elinor Quitan

Eu usei várias ferramentas de feedback de clientes e usuários ao longo dos anos. GetFeedback é uma das melhores ferramentas que eu já usei. Ele vem carregado com toneladas de recursos que você não encontra na maioria das outras ferramentas de feedback. Ame-o por suas características.

Um pouco caro para pequenas empresas e startups, mas vale a pena. O preço é o único obstáculo que pode impedir alguém de buscar o GetFeedback.
Comentário deixado em 05/11/2018
Katherin Durnil

Eu amo a plataforma e como é fácil e divertido fazer as pesquisas, e é uma maneira fácil de obter feedback de seus clientes.

Não tenho nenhuma reclamação sobre este software, nós realmente amamos tudo sobre ele e seus recursos.
Comentário deixado em 06/09/2017
Amelia

Não posso dizer o suficiente sobre o GetFeedback. Eu recomendo a colegas fotógrafos em todos os lugares que vou. Eu uso o GetFeedback para enviar um questionário do dia do casamento para minhas noivas e elas adoram quase tanto quanto eu. A plataforma é extremamente fácil de navegar e usar, e muito atualizada. Seus formulários de feedback podem ser projetados para se adequar à sua marca. O processo de preenchimento é fácil, esteticamente agradável e bastante agradável. Eu absolutamente amo que todas as minhas respostas sejam enviadas diretamente para o meu e-mail comercial, para que eu possa imprimir e compilar. Sério, o GetFeedback fará com que sua empresa pareça tão profissional quanto você!

Comentário deixado em 06/07/2017
Allene

O GetFeedback torna a criação da pesquisa divertida e interativa. A integração do Salesforce é excelente. O design das pesquisas torna a experiência do usuário final muito mais positiva, onde recebe mais respostas do que uma pesquisa tradicional.

Comentário deixado em 10/31/2016
Daven

Tanto a criação da pesquisa quanto a captura de resultados, juntamente com a integração para armazenar os resultados em um sistema de escolha como CRM, ERP etc., é muito intuitivo.



Comentário deixado em 03/11/2016
Zaslow

O Get Feedback nos permitiu fazer pesquisas de ótima aparência, fáceis de desembolsar e mapear diretamente para os campos do Salesforce. Que economia de tempo! Sua equipe tem sido muito prestativa e é ótima no acompanhamento para garantir seu sucesso.



Comentário deixado em 02/08/2016
Kenwee Karseboom

Usamos o getfeedback para muitos consultores em uma rede global e os tempos de usabilidade, serviço e resposta são fantásticos!



Comentário deixado em 01/23/2016
Cumings

Criando questionário relativamente fácil e direto. Estão tendo problemas para voltar ao aplicativo para edição, enviando o questionário aos entrevistados.

Fácil de criar questionários e modelos de boa aparência. Há um modo para uso gratuito limitado. Existe uma maneira de rastrear respostas usando email ou outros identificadores de cada respondente. O suporte técnico parece estar tentando ser útil.

Nenhuma mensagem instantânea / bate-papo com suporte técnico. Problemas com a alteração da senha da conta do criador. O suporte técnico é ineficaz na solução de alguns problemas básicos e contínuos.
Comentário deixado em 01/19/2016
Sebastiano

Projetos simples muito fáceis e agradáveis. Mal posso esperar para usar essa ferramenta o tempo todo.



Comentário deixado em 12/16/2015
Dibb

Na verdade, não tenho muito o que dizer, mas estou muito satisfeito com o atendimento ao cliente e, acima de tudo, com o belo produto. EU AMO o design das pesquisas! Eu preferiria que, se o relatório de resumo, pudesse parecer mais um painel. É meio irritante rolar entre cada seção, para ver as respostas (eu sei que você pode simplesmente baixar um arquivo do Excel ou um arquivo .csv, mas não é tão bonito assim).



Comentário deixado em 12/01/2015
Philipp Mizutani

É realmente simples. Posso criar rapidamente pesquisas impressionantes que não me envergonham nem à minha empresa. Tudo pronto para celular e alinhado à nossa marca. Outras ferramentas que usei são desajeitadas e parecem absolutamente horríveis - isso parece um software de pesquisa moderno, para mim como usuário e para o público que consome as pesquisas.

- Muito simples e fácil de usar

Mais integrações sempre seriam boas, embora as principais já estejam lá (como Salesforce, etc.).

Deixe um comentário para Obter feedback