Apto

Avaliações: 3 | Classificação geral: excellect
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Concebida e projetada por veteranos do setor imobiliário comercial, a abrangente plataforma de negócios da Aptos oferece aos corretores ferramentas poderosas e flexíveis para gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM), gerenciamento de negócios e operações de back-office. Corretoras de todos os tamanhos, incluindo cinco das dez principais marcas no setor imobiliário comercial, confiam na tecnologia SaaS intuitiva da Aptos para cultivar relacionamentos mais lucrativos com os clientes, tomar decisões comerciais mais inteligentes e gerenciar com eficiência suas operações.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lance Lindahl

Existem tantas funções que esse software aparentemente pode fazer tudo. Isso tem sido útil para organizar nossos clientes e rastrear a comunicação.

A interface é um pouco "desajeitada", pois há muita coisa acontecendo. Além disso, se sua equipe não se comprometer totalmente, é difícil ver todos os resultados de seus esforços.
Comentário deixado em 03/23/2020
Bren Winham

Fácil de usar e organiza contatos.

Facilidade de banco de dados e vinculação de contatos. Ajuda a organizar todas as informações e o vínculo entre empresas e propriedades de contatos.

Às vezes, o suporte é um pouco lento para retornar a você, no entanto, os problemas sempre são resolvidos e são úteis.
Comentário deixado em 03/18/2020
Mathi Disilvestro

Ajuda a otimizar contatos comerciais e gerenciamento de propriedades. Ótimo para gerenciamento de relacionamento com clientes e operações de back-office.

Às vezes, o suporte ao cliente demora a responder; no entanto, esse é apenas um problema para instâncias urgentes. Caso contrário, a equipe parece estar disponível e pronta para ajudar

Deixe um comentário para Apto