Mailigen.com

Avaliações: 47 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
10
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Procurando por software de marketing por e-mail que seja econômico e fácil de usar? Faça o teste gratuito do Mailigen por 30 dias e use ferramentas poderosas que melhorarão suas conversões! Desfrute de criar e-mails bonitos e responsivos no intuitivo editor Drag'n'Drop do Mailigen. Economize tempo e aumente os lucros com a automação progressiva de e-mail. Integre-se às principais plataformas de CRM e e-commerce, como Magento e Shopify. Monitore os resultados da sua campanha com relatórios detalhados e gráficos visuais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hermes

Boletins informativos fáceis e responsivos.

O construtor de boletins interativos é ótimo, permite que eu envie e-mails responsivos, o que não é possível pelo código html artesanal.

Erros no criador do boletim. Às vezes, não é possível salvar algo, por exemplo, o texto sem formatação do email.
Comentário deixado em 04/09/2020
Moriah Malpica

capaz de alcançar meus clientes com novidades

é bastante fácil trabalhar com alguém com poucas habilidades em TI - ele permite que eu adicione fotos para personalizar o boletim

poderia ser mais fácil mudar as coisas - gostaria de aprender mais, mas está ficando mais fácil cada vez que uso
Comentário deixado em 04/07/2020
Zwiebel Slavinski

É fácil de entender e usar. O suporte técnico está respondendo rapidamente e eles parecem interessados ​​no sucesso do cliente. Definitivamente, sugeriria isso aos meus parceiros de negócios.

Comentário deixado em 04/07/2020
Yseult Duggan

Isso me beneficiou os negócios, pois me ajudou a crescer e conectar as pessoas com a tecnologia. Essa plataforma se conecta ao seu sistema de CRM, blog ou e-commerce.

O que eu mais gosto no Mailigen é que ele cria relacionamentos mais duradouros com seus clientes, através da automação do email marketing. Essa ferramenta é muito fácil de usar, pois seu editor é arrastar e soltar em um modelo.

Comentário deixado em 04/07/2020
Trish

Muitas vezes recebemos os novos viajantes após os boletins.

Primeiro de tudo - o melhor é que o software é realmente fácil de usar. E a equipe do Mailigen é muito receptiva - sempre responde rapidamente às perguntas, informa sobre novidades, analisa periodicamente os resultados da cooperação. Há sempre a sensação de que somos clientes importantes.

É uma pena que não seja possível interromper o envio de e-mails se eu notar algum erro no texto após o envio.
Comentário deixado em 04/05/2020
Maudie

Equipe de serviço / suporte ao cliente muito experiente e amigável! Vou confiar em seus produtos / serviços para todas as minhas futuras campanhas de marketing por email. Sua experiência no campo e a abordagem exclusiva do marketing por e-mail os diferencia de seus concorrentes. Altamente recomendar sua equipe, sem reservas.



Comentário deixado em 04/05/2020
Guadalupe Mayhall

É fácil tornar pessoal o meu negócio usando fotos que correspondem ao site. Também para enviar nova disponibilidade em datas, promoções. Meu favorito é enviar notificações para meus novos clientes

Comentário deixado em 04/05/2020
Rosenbaum

É um bom serviço geral a um preço muito barato. Eu gosto da equipe deles pessoalmente e eles são flexíveis e razoáveis, ou seja, adicionando opções ou dando crédito por indicá-las (mesmo que não usemos o link de afiliado), adicionando opções como IP dedicado - se você não precisar de muitas integrações como a i mencionado em contras, mailigen é uma ótima opção

É um bom ESP, com uma quantidade razoável de funcionalidades, bom suporte e uma boa equipe a preços realmente baratos, especialmente se você é um remetente de alto volume como nós

Meu principal problema com o Mailigen é que, como eles são menores, eles se integram muito menos aos plug-ins que usamos no wordpress, por exemplo, formulários de inscrição toda vez que queremos usar um como Sumo ou optionmonster, precisamos perguntar à TI se eles podem suportar o Mailigen ou escrever algum código personalizado para integrar ou exportar usuários do mailchimp para o mailigen
Comentário deixado em 04/04/2020
Terrence Ducotey

muitos benefícios foram obtidos desde que eu uso este software, pois ele é capaz de obter melhor desempenho no momento do uso e é realmente muito prático para qualquer pessoa.

É super rápido, este software funciona excelente, mesmo com pouco sinal, eu o uso porque seu design é muito prático e rápido. Eu acho que é ideal para a minha empresa porque, ao enviar informações, isso é feito rapidamente, sem a necessidade de estar constantemente pendente.

Eu não gosto: você precisa de mais segurança para ser mais eficaz. De resto, eu amo, é muito fácil de usar e muito útil.
Comentário deixado em 04/04/2020
Hakim

Estamos enviando boletins aos nossos clientes, para que o marketing por e-mail seja uma das ferramentas mais importantes de marketing e vendas para nossa empresa.

Uma ferramenta muito útil para a nossa empresa é a integração de texto SMS. A equipe do Mailigen é bastante favorável e, se houver alguns problemas, eles conseguem ajudar rapidamente.

Houve alguns problemas com um web design responsivo, mas a equipe do Mailigen resolveu com êxito. Além disso, alguns recursos no design de modelos não são intuitivos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jewelle Ellers

Fácil de usar e simples, sem brincadeiras ou aborrecimentos.

Não consigo pensar em nada para ser honesto, é apenas o melhor.
Comentário deixado em 04/01/2020
Thanasi

Eu absolutamente amo que esta empresa tenha tantos recursos de rastreamento que outras não, bem como campanhas por SMS!

Não tenho nenhuma reclamação sobre Mailigen.com
Comentário deixado em 03/31/2020
Dunseath Ramseyer

É muito intuitivo, fácil de usar. Adoramos o apoio. O sistema de relatórios é muito fácil de usar e, com apenas um clique, você pode obter todas as informações necessárias.

Depois de mudar para o Mailigen, vemos nossa taxa de crescimento crescer drasticamente. A versão Android não está totalmente pronta. O celular está agitado.
Comentário deixado em 03/31/2020
Cleavland Bognuda

Gosto que o Mailigen tenha a função de SMS Marketing, dessa forma, representa uma função que oferece algo relativamente diferente ao Email Marketing e, em determinado momento, beneficia muito bem todas as áreas, fornecendo um envio imediato de SMS e uma recepção. e imediatamente de cada um deles, a verdade é que a função é única e diferente do que outros provedores podem oferecer.

O problema está na área de dispositivos móveis, é impossível configurar uma campanha de publicidade por SMS usando um telefone celular, isso realmente limita o que o usuário pode fazer com sua conta Mailigen, gostaria de implementar funções para criar campanhas nos telefones .
Comentário deixado em 03/27/2020
Schweitzer

Temos usado o mailigen nos últimos 2 anos e realmente impressionado com seu serviço e mecanismo de entrega de email.

A opção de upload da lista de clientes deve ser aprimorada para que os dados possam ser atualizados rapidamente .....................
Comentário deixado em 03/25/2020
Matilde Fukuroku

Ele possui muitos recursos, como email e marketing por SMS, você pode executar testes A / B e a automação de email é um dos melhores aspectos em que o Mailigen é um grande inovador. Os planos de preços são flexíveis.

Informações de oferta não muito avançadas sobre o comportamento do cliente e uma verificação de spam podem agregar mais valor ao software real.
Comentário deixado em 03/22/2020
Elnora Arencibia

Eu me beneficiei muito com o uso do Mailigen dentro do meu campo de trabalho, pois consegui criar campanhas da minha empresa muito rapidamente e acompanhar os resultados de cada campanha através de qualquer dispositivo com conexão à rede.

O que eu mais gosto no Mailigen é sua interface, a plataforma tem um design muito apropriado e me sinto muito confortável em usá-lo, o design torna a estadia mais divertida e torna-se muito mais apropriada, fazer uma campanha não é chata com o Mailigen, graças a seu design e funções integradas.

Comentário deixado em 03/19/2020
Lawlor

O Mailigen me beneficiou na minha empresa, porque atualmente temos muitas assinaturas, e este software conseguiu controlar essas assinaturas e obter melhores resultados no curto e no longo prazo.

A coisa mais agradável que Mailigen tem, são estas duas coisas:

Não tenho queixas da Mailigen, é um software muito bom para diversificar o Email Marketing, fornecendo uma maneira diferente de cobrir essa área e alcançar objetivos diferentes.
Comentário deixado em 03/14/2020
Mayeda Devitt

Trabalho com o serviço Mailigen há vários meses e estou satisfeito com a ferramenta e as opções.

Fácil de usar.

Preciso fazer login cada vez depois de alguns minutos até que eu não o use, mas acho que isso é por segurança.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ebarta Langlais

Gosto do construtor de modelos porque você pode fazer um design muito rápido e simples. Apenas comecei a usar a automação, não posso comentar bem no momento, mas parece bom e promissor.

Às vezes, há erros na formatação da fonte - ela não aplica as alterações na primeira vez. Na verdade, acontece com tanta frequência que estou acostumado a fazer a maioria das alterações de fonte duas vezes.
Comentário deixado em 03/12/2020
Bronk

O Mailigen é um software muito produtivo, uma das melhores franquias do Email Marketing, que me beneficiou bastante no nível de negócios, pois mudou o modo de implementação nas campanhas publicitárias.

O marketing com Mailigen é muito mais fácil de aplicar, e a velocidade oferecida por isso é muito boa, porque quando você entra no seu painel / plataforma, em questão de segundos, você pode criar uma campanha publicitária e obter resultados instantaneamente, a velocidade com qual Mailigen funciona é muito bom.

Não gosto dos preços do Mailigen e é pela simples razão de limitar muito as assinaturas. No momento de ter um plano de trabalho (exemplo: 10,000 assinaturas), o plano não pode ser alterado até você esgotar essas 10,000 assinaturas , Gostaria que você tivesse mais liberdade ao escolher planos de trabalho quando quiser.
Comentário deixado em 03/11/2020
Forrest Siske

é fácil de usar para alguém com conhecimentos limitados de informática como eu. A capacidade de enviar e-mail a vários clientes sobre novos produtos de maneira organizada e compacta nos ajudou em nossas vendas.

Em algum momento, o correio aparece na caixa de promoção dos povos, para que eles sintam falta deles. Também acho difícil redimensionar imagens
Comentário deixado em 06/05/2019
Stormy

Conversando com as pessoas o tempo todo sobre o que estamos acontecendo, em maior número do que seria possível.

A aparência e o fato de ser meio intuitivo. Os layouts são claros e agradáveis ​​de se olhar.

Às vezes, é difícil mudar as coisas ou voltar facilmente.
Comentário deixado em 03/04/2019
Cassidy

É fácil segmentar clientes e executar testes A / B para escolher campanhas vencedoras

Não tenho grandes queixas. Sim, pode haver mais modelos e integrações de terceiros, mas o preço é muito melhor do que a maioria dos concorrentes, principalmente se você conseguir se inscrever quando houver uma promoção
Comentário deixado em 02/02/2019
Radcliffe

Posso recomendar essa ferramenta a qualquer pessoa para o marketing por e-mail, devido à configuração fácil e é realmente fácil de usar.

Não estou muito satisfeito com o suporte ao cliente. Não são eles que fornecem suporte, mas devem preparar soluções para problemas comuns.
Comentário deixado em 01/09/2019
Melamed

Informar meus clientes sobre novidades, capturar informações de pessoas para lançamentos de produtos, enviar formulários de pesquisa e relatar resultados para todos esses

A facilidade de uso do editor visual, relatórios e demais funcionalidades. Bem como a profundidade da funcionalidade disponível. Por exemplo, um dia eu precisei fazer um formulário de pesquisa. Iniciado no Google Forms e, no entanto - hmm, talvez haja algo no Mailigen? E é claro que houve e uma boa também

Às vezes, o editor visual está fazendo coisas estranhas com layouts e esquemas de cores um pouco mais avançados.
Comentário deixado em 12/19/2018
Romelda Arshla

Você pode enviar mensagens ilimitadas. O teste spli AB, a reconfirmação dupla e a automação posterior são fáceis de configurar.

Os recursos de arrastar e soltar são um pouco lentos no meu computador (mas talvez sejam do desempenho do meu PC)
Comentário deixado em 08/30/2018
Lourdes Nordell

Usamos o Mailigen por algum tempo; ofereceu uma boa alternativa a produtos muito mais caros para um investimento muito menor

Não temos nenhuma reclamação com o produto. Optamos por outra solução apenas porque ela oferecia a integração de push e email em um só lugar. Se você deseja procurar apenas emails, o Mailigen representa uma alternativa muito boa
Comentário deixado em 04/26/2018
Belldame Bushard

Bom valor para o dinheiro. Fácil de usar. Bom atendimento ao cliente. Forneça constantemente novas funcionalidades.

Não é tão fácil para automação em modelos quanto outros concorrentes. Não é um problema sério quando você se acostuma.
Comentário deixado em 03/27/2018
Tench

Eu me beneficiei do uso do Mailigen desde que consegui uma maneira melhor de conduzir o Marketing com meus clientes e enviar informações constantes via SMS.

O que eu mais gosto no Mailigen é que ele abrange a promoção de marketing mais do que qualquer outra coisa por meio de mensagens telefônicas (SMS), uma boa maneira de cobrir e expandi-lo.

Não gosto dos preços do Mailigen, considero-o um software muito bom, com algumas funções que deixam muitas coisas para fazer e, com preços baixos, você pode aproveitar as funções de uma maneira mais fácil.
Comentário deixado em 02/20/2018
Sadira Hobbins

A Mailigen me forneceu uma plataforma diferente para enviar e-mails e SMS aos meus clientes interessados ​​em informações. Atualmente, minha empresa prosperou em uma boa trajetória, graças à boa tecnologia da Mailigen, e espero que continue assim, fornecendo-me esses excelentes benefícios.

O Mailigen fornece uma plataforma completamente diferente de outro software que oferece o Email Marketing, já que o mailigen oferece o envio de e-mails e sms para promover uma campanha, eu realmente gosto dessa maneira porque posso gerenciar essas duas áreas de Marketing em uma única plataforma e, assim, salvar resultados em Ao mesmo tempo, o trabalho que me salva é surpreendente.

Eu não gosto que o Mailigen tenha preços tão altos, obviamente esse software pode ser tão caro quanto é agora, pois possui recursos muito atraentes e é preciso muito trabalho para desenvolver cada um deles, mas eu gostaria de levar em consideração empresas baixas, com poucos recursos financeiros, para acessar facilmente os preços dessa grande plataforma.
Comentário deixado em 11/02/2017
Geraud

Intuitivo. Fácil de criar seus próprios modelos. Nenhum conhecimento de HTML é necessário. É possível segmentar em listas.

Eu não saberia. Estou satisfeito com minhas necessidades. Talvez a configuração das páginas de resposta possa ser um pouco mais intuitiva.
Comentário deixado em 08/15/2017
Bulley Doolin

Fácil de usar, muito fácil de criar e acompanhar campanhas.

É bastante amigável. Eu não sabia nada sobre email marketing quando comecei a usá-lo. É fácil criar listas, criar formulários de inscrição na Web e criar campanhas. As análises também são muito boas e determinar as taxas de abertura e clique também é fácil.

O link para o formulário de inscrição na web não é seguro. Os dados podem ser acessíveis a terceiros. Tem que ser um https e não apenas um http ...
Comentário deixado em 07/28/2017
Alves Rolph

Marketing.

A capacidade de segmentar com facilidade. Temos mais de 60 mil e-mails classificados em um tamanho médio de segmento de 400, com a maior lista com 4,000.

Quando você obtém um novo tamanho de email (por exemplo, de 15 mil a 20 mil), eles ficam com o email para verificar o processo. No entanto, se você entrar em contato com eles, eles serão liberados imediatamente.
Comentário deixado em 07/10/2017
Verile Guisbert

No geral, tivemos uma experiência de parceria muito positiva. Excelente serviço ao cliente - os gerentes de projeto do cliente estão sempre disponíveis para uma consulta e sugerem como utilizar melhor os recursos do serviço. Plataforma de gerenciamento de campanhas de email muito fácil de usar, painel de relatórios transparente. Eles estão melhorando constantemente seus serviços e agora também estão oferecendo automação de marketing por email.

Há apenas um recurso que pode ser aprimorado - o software de edição de imagens pode ser mais fácil de usar.
Comentário deixado em 07/06/2017
Laverna Vickrey

Posso enviar mais de 20 e-mails com um clique.

Posso criar novos modelos com muita facilidade, mas se tiver dúvidas, sempre posso obter respostas do gerente de Suporte ao Cliente. Para mim, muito importante é ver meu relatório de reação do cliente, o que oferece o produto Mailigen.

Comentário deixado em 07/04/2017
Jezebel

Atitude, incluindo atendimento ao cliente e resolução de problemas e atitude em relação às perspectivas - idéias, recursos e técnicas a serem implementadas / recomendadas aos clientes. Isso também caracteriza a qualidade do serviço.

A disponibilidade nos fins de semana e feriados, especialmente em relação à opção de bate-papo on-line, como uma ajuda rápida para resolver qualquer coisa, pode ter dado errado.
Comentário deixado em 07/03/2017
Corin Drenner

O sistema de suporte para Mailigen é realmente ótimo! Embora fosse fácil criar meu próprio modelo personalizado e criar novas campanhas, sempre que eu precisava de ajuda, o suporte estava lá - muito educado, profissional e solidário. Também adorei que, antes de você enviar sua campanha, há uma opção para verificar o "filtro de spam". Portanto, agora você pode ter certeza de que seu e-mail não será perdido em um spam, o que é bem legal. Devo admitir que outro recurso interessante é a análise de campanhas. Comparado a outros serviços que usei, o Mailigen oferece análises muito profundas, mas fáceis de usar, com design agradável e prontas para serem apresentadas!

Gostaria de ter a opção de sincronizar com meus dados do Salesforce, para que todas as listas de contatos sejam atualizadas automaticamente. Por outro lado, o sistema de upload de suas listas de contatos para Malign é tão fácil que não é um grande problema.
Comentário deixado em 06/27/2017
Stamata Bou

No Revarder, testamos 128 fornecedores de email comparando 23 critérios. Mailigen pertence ao top 8, o que é bastante impressionante. O Mailigen é uma plataforma estável com uma interface de usuário moderna e oferece todos os recursos básicos necessários (e os recursos mais avançados também). Bônus: eles têm um sistema de pesquisa integrado, um testador de assuntos muito útil e oferecem mais de 100 modelos de email bem projetados.

Eles oferecem uma avaliação de 30 dias, mas nenhum plano gratuito. Eles oferecem uma visualização para dispositivos móveis / tablets / computadores, mas não oferecem uma visualização de todos os clientes de e-mail disponíveis, como Gmail, Yahoo etc.
Comentário deixado em 06/27/2017
Primrosa Geddings

A capacidade de atribuir diferentes funções (administrador do escritório para adicionar novos assinantes), editores (para produzir os boletins) e aprovadores (para revisar o boletim e enviá-lo) funciona bem com a nossa organização. E é compatível com o CASL. Ótimo preço para organizações menores, como muitas organizações sem fins lucrativos. Ótima experiência em UX e forte suporte ao cliente.

Para reenviar a mesma mensagem uma segunda vez, ela precisa ser copiada para uma nova instância antes de enviar. A mesma instância deve poder ser enviada várias vezes.
Comentário deixado em 06/15/2017
Sezen

Pessoalmente, gosto do fato de serem uma empresa menor e não sentir vontade de dar mais negócios às empresas monolíticas.

Eles têm um ótimo editor de modelos para criar e-mails do zero e uma boa seleção de modelos pré-fabricados. Interface limpa.

Nada além da incapacidade de capturar inscrições de email do meu site. Mas eles estão trabalhando nisso.
Comentário deixado em 03/09/2017
Wise

Depois de trabalhar com várias outras empresas de marketing por e-mail, fiquei feliz em me conectar à Mailigen há alguns anos. A equipe é acessível e prestativa, com pequenos detalhes ou necessidades maiores. Minhas necessidades são sazonais, por isso muitas vezes preciso de uma revisão do software ao projetar e enviar uma nova campanha de email.



Comentário deixado em 08/18/2016
Painter

Foi uma grande surpresa e estamos felizes por este software existir. Eu gosto disso! Fácil, rápido, criativo ... Temos mais clientes novos e agora sabemos mais sobre o comportamento, o gosto e ... das clínicas estão felizes em receber essas novas informações de formato.

Criatividade, fácil de usar, transparente, analítico ....

... que não tenho mais tempo para ler sobre todas as oportunidades ...
Comentário deixado em 09/24/2015
Yoho

Ótima ferramenta de marketing por email. Fácil de usar, mas poderoso. Excelente serviço ao cliente!

Todas as características mais importantes estão lá, o preço é justo e a interface gráfica é intuitiva e simples.

Pode oferecer mais opções ao gerar conteúdo dinâmico. É limitado basicamente a campos internos. Seria ótimo se ele pudesse extrair o conteúdo de uma fonte externa automaticamente.
Comentário deixado em 06/30/2014
Thomson Radikha

5 estrelas para Mailigen, mantenha o bom trabalho, de longe a melhor plataforma de marketing por e-mail que tivemos o prazer de usar para manter contato com nossos clientes. Suporte Rápido, uma plataforma sólida que fornece recursos avançados de resposta automática de email e segmentação com base no comportamento. Tudo o que precisávamos para uma solução de email do cliente,



Comentário deixado em 04/22/2014
Halsted

Considero a Mailigen o principal fornecedor de serviços de marketing por email, não apenas pelo preço justo, mas também pelas vantagens técnicas que acompanham. Primeiro, a interface é extremamente amigável e eles praticamente cumprem seu mantra de simplificar o complexo. O editor de arrastar e soltar, por exemplo, é o favorito para mim. As ferramentas de análise e rastreamento de email em tempo real que eles fornecem tornam meu marketing dez vezes menos tedioso, pois lida com milhares de emails diariamente. Me dê Mailigen a qualquer momento!



Comentário deixado em 08/09/2012
Anselma Parliman

Por que não confiar em profissionais? Em vez de enviar emails um por um, preferimos enviar campanhas de email bem preparadas para todos os nossos contatos de aceitação. Apreciamos muito o departamento de design da Mailigen, preparando modelos de email atraentes para nós, assim como nosso gerente de clientes, sempre pronto para nos ajudar.



Deixe um comentário para Mailigen.com