Categorie: Sistemas de reservas on-line / Jomres Reveja

Jomres

Avaliações: 20 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
1
Média
1
Mau
1
Horrível
1
Villa amigável e sistema de reservas de hotel para Joomla e Wordpress.
Comentário deixado em 04/10/2020
Newberry Fixari

Eu tenho usado o JOMRES para gerenciar minha pequena empresa de aluguel na Espanha. Tenho 15 propriedades e achei a JOMRES a solução perfeita. É muito flexível e muito adaptável.



Comentário deixado em 04/10/2020
Murphy

Melhor solução de reserva, não apenas para hotéis, mas também para iates, voos e passeios



Comentário deixado em 04/08/2020
Micco

Se você está procurando um sistema de reservas sério, é isso.



Comentário deixado em 04/02/2020
Manus

A melhor escolha para reserva de propriedade. Sem desvantagens.



Comentário deixado em 04/01/2020
Ratcliffe Vongsamphanh

Oferece a você toda a funcionalidade necessária para tornar seu site o mesmo que os grandes portais de festas, funciona muito bem por Woollyinwales IT em 19/03/2018 Obrigado David. Estou feliz por ter gostado.

Comentário deixado em 03/19/2020
Mata

Implementando este software para hotéis / pousadas.

Para reservas de quartos, um dos melhores aplicativos em que os recursos gratuitos são suficientes para quem usa WordPress e Joomla CMS.

Embora esteja disponível no WordPress e no Joomla, não sei por que não consigo ativar o plug-in após a instalação no WordPress. por Woollyinwales IT em 07/03/2019 Obrigado pela sua opinião, Chandan.
Comentário deixado em 03/17/2020
Platas Kassel

O software é enorme e flexível e pode ser usado para praticamente qualquer projeto de reservas pronto para uso. Se você tem habilidades de php ou o orçamento para contratar um desenvolvedor, o limite é apenas imaginação, pois você pode fazer "mágica" com ele.



Comentário deixado em 03/16/2020
Dominus

A equipe de suporte é ótima e responde em 24 horas



Comentário deixado em 03/14/2020
Denis Ancrum

Eu instalei jomres, olhei para este produto por 1 dia. Durante todo o tempo de familiarização, ele se cansou de me pedir para inserir os detalhes do meu cartão para ele. Percebendo que o produto não é adequado para o trabalho, eu o excluí. Eu penso para sempre.

não há vantagens, alguns contras, tudo o que a apresentação em vídeo promete é mentira

complicado,
Comentário deixado em 05/24/2019
Bonaparte Amarjit

excelentes atualizações e suporte contínuos

É difícil pensar em quaisquer pontos negativos para este software.
Comentário deixado em 11/07/2018
Nora

há uma atualização constante do script, mas com muitos erros e você perde todo o seu trabalho duro.

é bom que trabalhe com o joomla. e procura reserva

muitos bugs e em cada atualização plug-in e atualização de software, há um problema
Comentário deixado em 04/22/2018
Hillyer Deakins

nada, exceto trabalhando com seu upgrade, bugs e tickets

você paga por anos, mas pouca melhoria com o software, o sistema de renovação deles é vigoroso se você não renovar, eles estragam o seu front end com um grande aviso para renovar o pagamento por ano e se você

você paga por anos, mas pouca melhoria com o software, o sistema de renovação deles é vigoroso se você não renovar, eles estragam o seu front-end com um grande aviso para renovar o pagamento por ano e se você não gostar dos plug-ins, eles o forçarão renovar com este aviso feio no front-end. eles têm muitas atualizações de plug-in e atualizações de software, mas nada melhoram o mesmo estilo antigo do ano. a funcionalidade é muito baixa; se você tiver um inventário de 30 quartos, será necessário adicionar 30 fotos dos quartos, o que não faz sentido, pois a atividade de seu passeio está corrompida bed24 O gerenciamento da Chanel nunca funciona corretamente. esse CMS é caro por uma renovação de 6 meses com pouca produtividade sempre que houver uma atualização sem melhorias
Comentário deixado em 11/29/2017
Iaria

Tem muitas funcionalidades e possibilidades. O apoio é muito amigável e eficaz e sempre resolveu meus problemas.

Não é fácil configurá-lo ou adaptá-lo às suas necessidades. Você precisa de habilidades de programação e vontade de conhecer o software.
Comentário deixado em 05/15/2016
Nazar

Estou muito feliz com este software.



Comentário deixado em 04/27/2016
Alber Darkis

Começamos com o Jomres quando ele começou, há mais de 11 anos.



Comentário deixado em 04/15/2016
Hollyanne

A equipe faz todos os esforços para trazer o software com excelência.



Comentário deixado em 04/12/2016
Preiser Grastorf

Eu tive alguns problemas no começo ... eu sendo o problema, o treinamento era um pouco lento ... toda vez que eu tinha uma pergunta, ela era respondida com rapidez e suficiente ... eu recomendarei este produto a todos e o melhor de todos é que você recebe serviço pós-venda.



Comentário deixado em 02/03/2016
Riordan Torralba

Tendo usado o Jomres há mais de 10 anos e observado seu desenvolvimento durante esse período, posso dizer com segurança que é o mais avançado sistema de reserva / reserva disponível no mercado hoje. Não apenas para aluguel de propriedades, mas para literalmente qualquer coisa que possa ser reservada, como barcos, carros, escritórios por dia ou por hora, vagas de estacionamento, parques de campismo, quartos de hotel ou qualquer outra coisa que você possa imaginar.



Comentário deixado em 01/20/2016
Osswald

melhor componente joomla para esse usuário. 4-5 anos trabalham com eles. super super super ..... satisfeito.



Comentário deixado em 01/14/2016
Paquito Egizi

Eu o uso há 6-7 anos no Joomla e, recentemente, no WordPress, e posso dizer que ele simplesmente não tem nenhum rival no mundo Joomla ou WordPress que se aproxime dos recursos e da flexibilidade. É fácil de usar e dimensiona para as necessidades da sua empresa, de sites simples a complexos tipos de sites airbnb / booking.com. A documentação abrange tudo, para usuários simples, sem habilidades de programação, até desenvolvedores que desejam personalizar todos os aspectos de seu sistema de reservas. Obviamente, como em qualquer outro sistema complexo, existe uma curva de aprendizado para usuários iniciantes, mas vale a pena. Também é bom que eles estejam no mercado há mais de uma década; portanto, se você escolher Jomres, eles estarão aqui daqui a alguns anos, para que você não precise alterar seu sistema de reservas novamente em breve.



Deixe um comentário para Jomres