Categorie: Software de backup / Software de continuidade de negócios / Backup estendido Reveja

Backup estendido

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A Spanning Cloud Apps, uma empresa da Kaseya, é fornecedora líder de backup e recuperação de aplicativos SaaS, protegendo mais de 10,000 organizações da perda de dados devido a erro do usuário, atividade maliciosa e muito mais.
Comentário deixado em 04/04/2020
Juanita

Estou usando o Spanning Backup para fazer backup de nossa empresa no Google Apps desde a primeira migração para essa plataforma.

A tranquilidade que me dá é que os dados do Google Apps são armazenados em backup e restaurados facilmente quando eu precisar.

A interface pode fazer uma revisão - mas é certamente muito útil como está.
Comentário deixado em 03/29/2020
Yanaton Wielgosz

Precisávamos de uma maneira de fazer backup de nosso domínio do Google. Inicialmente, era apenas para fazer backup de e-mails, mas depois que migramos para o Google Drive, era necessário fazer backup de todos os arquivos. Isso nos permitiu eliminar o hardware local antigo e as unidades de backup SSD caras e desajeitadas.

Fácil de usar. Facilidade de administração. Logon único. Backups perpétuos de e-mails e arquivos. Processo de restauração fácil e rápido. Emulação de usuário. Nenhum hardware ou mídia física para manter.

O custo por conta é um pouco caro em relação a outras soluções. A fila de restauração com thread único significa que uma restauração deve ser concluída antes que outra possa ser iniciada, o que é análogo à mídia antiga, mas parece que poderia haver uma maneira diferente de funcionar em uma solução baseada na Web.
Comentário deixado em 03/17/2020
Libbna

O backup dos registros e metadados do Salesforce foi fundamental para a nossa organização, pois investimos dezenas de horas na criação de uma estrutura do Salesforce e no preenchimento de dados. A solução de backup da Spanning se integra perfeitamente ao Salesforce e nos permite rastrear o status de nossos backups e restaurar as informações selecionadas com facilidade. O preço era excepcionalmente razoável para uma organização pequena e preocupada com os custos, como a nossa.

O spanning é fácil de usar, eficaz e oferece ótimo suporte ao cliente. Um dos recursos mais valiosos do Spanning é que ele funciona no Salesforce, integrando-se muito bem e eliminando a necessidade de visitar outro site ou usar um aplicativo diferente para verificar o status e acessar os backups.

Embora o suporte inicial de vendas e configuração possa ser realizado por telefone, o suporte contínuo é realizado principalmente por e-mail.
Comentário deixado em 01/03/2020
Gora

Este software é muito útil quando fico offline e perco minha conexão com a nuvem.

Se você deseja fazer backup dos seus serviços de nuvem do Google (e-mail, unidade, calendários etc.), este software parece ser a ferramenta mais fácil para você. Aqui temos uma oportunidade ilimitada de armazenamento e um período de teste gratuito, basta sentir o conforto dela.

Se você não tiver espaço suficiente em sua conta do Google, esvazie um pouco ..
Comentário deixado em 09/18/2019
Dinah Bortzer

Tentamos o backup para o GSuite e, embora inicialmente demorasse muito tempo para indexar tudo, parecia funcionar como esperado. Em seguida, compramos algumas licenças, mas, ao revisar as configurações, constatamos que o backup da unidade da equipe desapareceu e foi dito ao suporte por e-mail. Enviámos um e-mail para o suporte e eles disseram "Para ter o Team Drive Backup ativado para seu domínio, solicitamos que você tenha pelo menos 90% de seus usuários licenciados com o Spanning". o que não faz sentido para os nossos negócios, pois a maioria de nossos usuários é muito leve, apenas para e-mail. Em nenhum lugar esse requisito está documentado em seus termos, cotações, perguntas frequentes, contrato de serviço principal, contrato de nível de serviço, "guia definitivo para backup para gsuite" ou guia do administrador.

O software pode fazer o que ele diz, e a configuração é bastante simples, mas cuidado, é provável que você seja pego sem backups quando mais precisar!

O Google Team Drive Backup é ativado durante a avaliação, mas após a compra eles o desativam sem aviso.
Comentário deixado em 05/30/2019
Panayiotis Coghlan

A extensão foi recomendada a mim por um associado, porque eu estava procurando por algo que funcionasse com o Salesforce. Estou satisfeito desde então. Eles nos protegem de malware, hackers, exclusão acidental e não há limitações de armazenamento.

Spanning ainda não me decepcionou. Sua restauração point-in-time é útil com mais frequência do que nunca.
Comentário deixado em 12/08/2018
Gelasius Kaluram

A experiência geral tem sido ótima

O único software usado por mim para backup foi o backup, esse é o melhor backup diário do Salesforce gsuite ou do Outlook

Nada foi decepcionante para mim até agora
Comentário deixado em 10/04/2018
Shirleen

É fácil navegar na interface do usuário. Eu amo que a interface do usuário seja criada no Salesforce.

Só estendi a mão para apoiar uma vez e demorou um pouco para ir e voltar para obter a resposta que eu precisava.
Comentário deixado em 09/13/2018
Wylma

Até agora, uma ótima experiência com o backup de todas as contas do G Suite (e-mails, documentos ...)

Facilidade de uso geral, faz o que tem que fazer.

Nada em particular.
Comentário deixado em 09/12/2018
Tandi Shapard

A expansão é fácil de usar e a equipe tem acesso à ferramenta (se permitido) para recuperar seus dados sem precisar de suporte de TI. Isso lhes permite sentir que têm poder e controle, e não se sentirem envergonhados por ter que perguntar. Ser baseado na nuvem significa que as tarefas manuais dos backups físicos acabam liberando tempo e esforço para serem gastos em outras áreas.

Fácil de usar

A recuperação de backup de equipe excluída não é óbvia.
Comentário deixado em 08/03/2018
Carmencita Vandeman

Então, nossa equipe continuou perdendo e-mails. Não temos certeza se eles foram excluídos acidentalmente ou se foi um problema de rede, mas perdemos muitos e-mails e documentos no Google Drive. Então é aqui que entra o alcance. É maravilhoso ter a paz de espírito e não posso dizer que muitas vezes salvou minha bunda.

Eu gostaria que fosse um pouco mais barato, ou faria backup de uma equipe inteira em um domínio. como uma conta inteira do Google Apps.

Deixe um comentário para Backup estendido