Categorie: Software do operador turístico / FareHarbor Reveja

FareHarbor

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
65
Boa
9
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O FareHarbor é um poderoso sistema de reservas projetado para empresas de turismo e atividades de todos os tamanhos. Criado para proporcionar facilidade e eficiência a todos os aspectos do seu negócio, você encontrará todas as ferramentas necessárias para gerenciar o seu dia-a-dia em um painel central. Use qualquer dispositivo para coletar informações do cliente, assinar isenções digitais ou aceitar pagamentos com segurança. Faça tudo isso com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana da nossa equipe de sucesso do cliente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Irby Boothman

Não tenho nada além de elogios para cantar para Farharbor. Meu gerente de conta é muito responsivo e tudo o que eu pedir é executado com rapidez e eficiência. Certamente não me sinto como um número e adoro o toque pessoal que Farharbor traz. Meu gerente de conta oferece consultoria de marketing e informa sobre novas maneiras de aumentar as vendas conforme elas aparecem no mercado. O software é ótimo e não tivemos problemas.

Funciona. As páginas são rápidas para carregar. Há muita funcionalidade. Adoro que remarcar é tão fácil quanto reembolsos e alterar reservas e pagamentos.

Acho que com tanta funcionalidade pode ser realmente difícil navegar nos bastidores e um pouco complicado e demorado para descobrir onde estão as coisas ou como configurá-las. por FareHarbor Holdings em 08/11/2019 Hi Carly - Muito obrigado por dedicar um tempo para escrever essa ótima resenha e seus elogios à nossa equipe! Crescer o seu negócio é nossa prioridade e sempre feliz em conversar sobre maneiras de otimizar suas operações e aumentar as reservas on-line!
Comentário deixado em 04/08/2020
Nugent

eu amo isso, mas eu poderia fazer com mais alguns recursos que realmente o impulsionariam

eu amo o software! é grátis para começar!

back office (usamos vendas on-line e vendas internas para alimentar nossa escola de surf e o back office interno não é fácil de usar e poderia ser mais amigável ao usuário por FareHarbor Holdings em 06/11/2019 Olá Luke - Agradecemos sua opinião! Nossa equipe está sempre trabalhando para fornecer novos recursos e aprimoramentos que podem melhorar seus negócios, esteja atento aos nossos e-mails e comunicações anunciando atualizações.
Comentário deixado em 04/08/2020
Chaunce

Implementamos o SF há 1 ano. Desde então, observamos um aumento significativo nas reservas on-line, desfrutamos de reservas de parceiros afiliados a qualquer hora do dia sem nenhum esforço de nossa parte e também experimentamos processos aprimorados internamente devido a todos os recursos que o FH tem a oferecer a partir de manifestos diários, relatórios e rastreabilidade.

Gostamos mais do controle sobre os estoques de nossa frota, o que nossos clientes on-line podem ver em relação à nossa equipe, facilidade de uso e suporte e atendimento ao cliente de nível superior incomparáveis. A equipe de suporte ao cliente é extremamente responsiva e útil!

Depois de usar mais de um punhado de software comumente usado no estado como parceiro afiliado com relacionamentos com muitos provedores de atividades, percebemos que não existe um software que tenha tudo o que o usuário final possa imaginar (isso não é negativo). FH está de longe muito à frente do jogo. Pode haver alguns recursos menores que você está acostumado a ver com o software atual que podem não existir. A boa notícia é que, se você enviar um email da lista de desejos para a equipe de suporte, ele não será ignorado. Eles farão todo o possível para implementar suas idéias no software. Eles têm uma equipe de programadores trabalhando incansavelmente em melhorias todos os dias que os clientes trazem para a mesa. Já vi muitos de nossos itens da lista de desejos serem concretizados. Eu amo isso porque nossas idéias são importantes. No passado, trabalhamos com software que dizia apenas "desculpe - não faz isso".
Comentário deixado em 04/06/2020
Berneta Locklier

Perfeito. O melhor é o atendimento ao cliente, eles sempre o recebem e garantem que eles foram capazes de me ajudar.

É fácil de usar, ajuda a gerenciar minha agenda e o atendimento ao cliente é "10/10". Eles também cobram apenas do que você vende

Nada de ruim para dizer. Eu caí nessa qualidade, o atendimento ao cliente é bom e também é fácil de usar. Eles ainda oferecem a opção de criar um novo site gratuitamente. por FareHarbor Holdings em 22/11/2019 Olá John Carlos - Obrigado por compartilhar seu comentário! Estamos satisfeitos com a facilidade com que você encontra o software para usar e com a rapidez com que ele permite que você gerencie sua programação. Fornecer o melhor atendimento e atendimento ao cliente será sempre a nossa principal prioridade, nossa incrível equipe de suporte está sempre aqui para ajudar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Didier Dreese

O serviço ao cliente é incrível! Se houver um problema, grande ou pequeno, posso enviar um e-mail e ele será resolvido imediatamente! Nunca há nenhum problema com a equipe de atendimento ao cliente lidando com o que eu peço a eles - eles sempre parecem saber exatamente do que estou falando. Na verdade, eu trabalho em duas contas FH diferentes e nunca parece haver confusão ou confusão da FH sobre o que está acontecendo com qual conta. Eles são os melhores - eu gostaria que o atendimento ao cliente ou a equipe de solução de problemas fosse assim!

Às vezes, pode ser complicado descobrir onde determinadas informações residem em um item. Prefiro ser o mais auto-suficiente possível e, às vezes, leva-me algum tempo para descobrir onde preciso ir. Muitos blocos de informações têm nomes muito semelhantes, mas moram em lugares diferentes, o que pode ser confuso. por FareHarbor Holdings em 03/05/2017 Muito obrigado pela crítica! Estamos sempre focados em oferecer o melhor serviço possível ao cliente, portanto, ouvir que ele está funcionando para você nos faz felizes. Definitivamente admiramos a auto-suficiência, mas nunca se esqueça - estamos sempre prontos para ajudar! Mais uma vez obrigado, Becca
Comentário deixado em 04/04/2020
Ginsberg

No geral, eu realmente gosto de Fareharbor - eu gosto da aparência das pessoas quando reservam.

O serviço ao cliente é incrível e rápido

Às vezes, luto com itens configurados e alterados. Normalmente, precisamos que o Fareharbor faça parte ou toda a configuração, pois entendemos algumas coisas erradas. Dizendo isso, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com a equipe de atendimento e eles geralmente resolvem isso em minutos. por FareHarbor Holdings em 08/10/2019 Hello Emma - Obrigado por postar esta resenha! Ficamos felizes em saber que você achou nosso software fácil de usar e que teve experiências positivas trabalhando com nossa incrível equipe de suporte. Com isso, estamos sempre disponíveis e podemos ajudar a configurar e alterar seus itens ou pode agendar um membro da equipe para ajudar a treiná-lo nessa função específica. Obrigado!
Comentário deixado em 04/03/2020
Juster

As pessoas tinham que ligar para reservar antes e acho que perdi muitos clientes por causa disso. Agora eles podem simplesmente navegar e comprar

Há tantas coisas para gostar neste software.

Nada até agora! Posso encontrar alguns à medida que cresço, mas neste momento nenhum! por FareHarbor Holdings em 18/09/2019 Oi Elizabeth!
Comentário deixado em 04/03/2020
Cilo

Muito, muito positivo. Desde a primeira chamada para a reconstrução do meu site, a FareHarbor tem sido fundamental para o sucesso dos meus negócios, o que pode não ter acontecido tão facilmente com a minha configuração anterior.

Fácil de usar.

Nenhum realmente. Talvez um método de acompanhamento daqueles que quase concluem uma reserva, mas não o fazem. por FareHarbor Holdings em 08/10/2019 Hi Ross - Estamos muito felizes em ouvir o impacto que a FareHarbor causou em você e sua empresa. É muito bom saber que você teve uma experiência positiva trabalhando conosco e compartilhará seus comentários com nossas equipes.
Comentário deixado em 04/02/2020
Dinesh

Nossa equipe ficou muito satisfeita com a Fareharbor. Reduziu drasticamente a quantidade de reservas manuais e aumentou a conversão de sites - GANHE, GANHE!

O Fareharbor pode lidar com praticamente qualquer sistema de reservas que você possa usar e o suporte é fantástico! Eles até criam seus itens / disponibilidades, integram-se ao seu site e até criam um site para você! Nossas instalações têm muitas situações de reserva diferentes, com estruturas de preços, disponibilidade etc. variadas, e a Fareharbor lida com isso com facilidade. A interface do usuário é ótima - as conversões aumentaram consideravelmente.

Manifestos diários e reservas detalhadas parecem mais complicados do que deveriam. É definitivamente intimidador para nossos usuários mais novos. Não é difícil de usar, por qualquer meio, mas você seria capaz de perceber apenas olhando os relatórios diários. por FareHarbor Holdings em 08/10/2019 Hi Jeremy -Obrigado pela crítica positiva! Ficamos muito felizes em saber que suas reservas manuais diminuíram e as reservas on-line aumentaram, o que também é uma vitória no nosso livro! Certamente transmitiremos seus comentários internamente. Nossas equipes adoram ouvir isso! Se você ou alguém da equipe tiver dúvidas sobre manifestações diárias e reservas detalhadas, não hesite em entrar em contato. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 04/01/2020
Suhail

Aumentou nossa qualidade e quantidade de desempenho. Também aumentou nossa probabilidade de vendas on-line.

A flexibilidade do sistema é tão incrível que você é capaz de "fatiar seu bolo" de 100 maneiras. Pode ser avassalador, mas libertador ao mesmo tempo. Você não precisa alterar seus processos para caber em uma caixa pré-projetada (na maior parte). Outra vantagem é a ética de trabalho da equipe FareHarbor ... é algo para se orgulhar de fazer parceria. Finalmente, e de longe o elogio mais impactante e importante é o compromisso deles de facilitar os clientes. O que é melhor do que facilitar a compra do que você está vendendo? Eles têm um departamento inteiro dedicado a esse objetivo. No geral, a melhor conversão de sistemas que já fizemos.

Com flexibilidade vem a complexidade. É um sistema muito complexo de aprender, que pode ser um pouco paralisante se você quiser ter controle total. No entanto, sua equipe de suporte está 100% disposta a fazer as alterações necessárias, se você estiver de acordo em ceder os controles a elas. por FareHarbor Holdings em 21/12/2017 Woohoo! Gostamos muito desta crítica. Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um feedback. É ótimo saber que a plataforma foi flexível o suficiente para atender às suas necessidades exclusivas. Esse é sempre o nosso objetivo. Nunca hesite em entrar em contato se precisar ou quiser um pouco de assistência. Estamos sempre aqui para ajudar. Agradeço outra vez pela revisão!
Comentário deixado em 04/01/2020
Coben Mccoin

Escolhemos o FareHarbor depois de ter problemas com o nosso "Sistema de reservas on-line nº 1" anterior, incluindo a falha em listar um calendário quando nosso site era visualizado no celular. Eu não teria saído se não fosse pelo fluxo de falhas do outro software, o que foi muito bom quando funcionou ... agora estou feliz que aconteceu porque o FareHarbor é incrível. Somos uma empresa de salas de fuga com 3 temas, 4 salas, 5 seleções de menu. Demorou alguns dias para obter tudo discado com o FareHarbor, agora o sistema economiza muito tempo e esforço. A flexibilidade é incrível. Fiquei um pouco preocupado porque, embora você possa fazer tudo sozinho, parecia que você é incentivado a não fazê-lo. Preocupei-me que isso fosse um problema, mas o suporte ao cliente é de primeira qualidade. Se eu quero agendas, campanhas promocionais, ALGUMA COISA mudou, elas fazem isso e provavelmente mais rápido e mais suave do que tentar fazer isso sozinho. No entanto, ainda tenho flexibilidade para alterar e adicionar facilmente reservas, datas, preços e disponibilidade a atividades individuais dentro do cronograma em tempo real. Dois dos nossos quartos podem ser reservados juntos ou separadamente. Costumávamos agendá-los separadamente (reservar quartos individuais a essa hora do dia, reservar pares de quartos para grupos maiores nessa hora do dia), pois se um dos quartos fosse reservado, a opção de dois quartos não estava mais disponível. Com o FH, as duas opções estão dentro do cronograma e a demanda do cliente direciona a seleção do calendário ... se uma for escolhida, a opção de duas salas para de ser exibida automaticamente e a outra sala ainda pode ser reservada individualmente (e vice-versa). Eu vi alguém mencionar o "custo" do sistema. Pesamos isso em relação a outros sistemas e consideramos as diferenças de custo praticamente uma lavagem. A taxa de cartão de crédito é ótima, especialmente em comparação com o custo de ir com um dos outros sistemas populares de reserva de salas de fuga, eu teria que pagar por um gateway, encaminhar com uma conta de comerciante, pagar uma taxa variável e, principalmente, mais alta por cartões de crédito ... tudo isso é simples e fácil ... e menos algumas coisas que preciso acompanhar. Sim, existe uma taxa de conveniência para reservas on-line, nós absorvemos essa taxa em nossos preços. E realmente, é uma reserva que você pode não ter, se não fosse pelo sistema de reservas. Eles têm muitos recursos, tenho certeza (ou espero) de outros sistemas, como tempos de corte de reservas automáticas, confirmações automáticas de e-mail e lembretes, etc. Real svc cust 24 horas, não "você pode contatá-los 24 horas por dia, deixar um mensagem, mas não receba resposta até o próximo dia útil ".

Flexibilidade, capacidade de alterar itens rapidamente e realmente oferecer o melhor serviço ao cliente possível, porque posso ser flexível. Integro-o ao meu calendário pessoal para sincronizar as reservas diretamente no meu telefone. A capacidade de ser flexível. Eu mencionei o quão flexível é?

Existem alguns itens que são difíceis de configurar, mas por que você faria quando podia simplesmente enviar um e-mail ou ligar e pedir para eles fazerem isso? Estou aprendendo a delegar a eles, e está liberando ainda mais do meu tempo ... ok, essa parte não é um golpe, mas a coisa complicada de configurar é. por FareHarbor Holdings em 03/04/2017 Wow! Muito obrigado pela revisão detalhada. Esperamos que você saiba o quanto somos gratos por seu apoio. Flexível também é a nossa palavra favorita! Estamos muito empolgados ao saber que cumprimos isso. Se você precisar de algo no futuro, nunca hesite em entrar em contato. 24/7 significa 24/7! Mais uma vez obrigado. - Becca
Comentário deixado em 04/01/2020
Brie

Meu marido e eu somos co-proprietários da nossa turnê e estamos abertos há cerca de 10 anos. Atualmente, temos cerca de 5-7 guias adicionais, dependendo da estação. À medida que nossa turnê crescia, assim como nosso número de funcionários, era impossível ficar por dentro de tudo o que precisava ser feito. Graças ao FareHarbor, conseguimos liberar tempo e começar a crescer novamente. Fora de nossos excelentes guias, nada nos ajudou a crescer e gerenciar nosso passeio tanto quanto Fareharbor!

Fácil de editar passeios. A atualização dos horários e datas da excursão é simples. A atribuição do guia nos ajuda e os guias turísticos acompanham sua programação. Os guias turísticos podem fazer check-in das pessoas e podemos vê-lo em tempo real. O custo é baixo e vale muito a pena. Integração da web limpa e combina perfeitamente com o nosso site. As informações do cliente estão facilmente disponíveis e são fáceis de alterar, remarcar, reembolsar etc. Muito fácil de rastrear reservas anteriores e informações do cliente. Atendimento ao cliente de primeira linha; na verdade, eles dedicaram um tempo para criar itens especificamente para nossa empresa.

Sobre os contras, existem apenas alguns itens que são honestamente adaptados mais às minhas necessidades específicas. Eu gostaria que houvesse mais restrições para os guias turísticos. Gostaria de impedi-los de alterar determinadas configurações, especialmente a capacidade de alterar e ver outras informações do guia turístico. Meu outro pedido é para uma gama mais ampla de relatórios. Eu gostaria especificamente de ver a repartição mensal por: os guias turísticos que lideraram a excursão, o número de pessoas na excursão e o método de pagamento dividido por dinheiro / cc. Em outras palavras, precisamos ver quanto dinheiro o guia coletou por um mês e quantas pessoas assistiram a seus passeios. Uma pequena quantidade de experiência em tecnologia é útil, mas não necessária.
Comentário deixado em 03/31/2020
Christin Baima

O Fresno RiverSport Center precisava de um software de registro on-line que pudesse acomodar a grande variedade de programas e eventos que oferecemos como organização sem fins lucrativos. Nos últimos 4 anos, tentamos 3 serviços diferentes apenas para descobrir que eles não eram adaptáveis ​​às nossas necessidades. Quando decidimos experimentar o FareHarbor, fiquei impressionado com o nível de suporte que recebi. Eles me designaram um representante de atendimento ao cliente e levaram um tempo considerável para entender nossa organização e seus programas. Usando essas informações, eles me ajudaram na criação de nossa página de registro on-line que incorporava todos os nossos eventos e seus requisitos exclusivos.



Comentário deixado em 03/31/2020
Cher Tajrani

Eles são ótimos na solução de problemas e me ajudam a gerenciar meus negócios.

O FareHarbor tem sido incrível: eles nos permitiram otimizar nosso sistema de reservas e revisar nosso site. Eles são sempre extremamente rápidos sempre que precisamos fazer alterações ou precisar de ajuda. Eu os sugiro para qualquer empresa que queira se organizar com suas reservas.

Não tenho nada a dizer sobre eles, que ótima companhia! por FareHarbor Holdings em 03/12/2019 Hi Tayla! Obrigado por dedicar um tempo para escrever esta resenha! Estamos absolutamente empolgados ao ver o impacto que o FareHarbor causou no Camel Safari nos últimos anos. Estamos sempre disponíveis se você precisar de assistência no painel ou para criar estratégias adicionais de como expandir seus negócios. Agradecemos seu apoio nos últimos anos e esperamos muitos outros anos de sucesso por vir!
Comentário deixado em 03/28/2020
MacPherson Shoenberger

O SeaZen cresce X3 todos os anos desde seu primeiro ano comercial de 2017 e pode atingir o ponto de equilíbrio na fase com nossa previsão. A FH é um parceiro essencial para esse sucesso.

Eu tive uma experiência anterior em TI antes de criar minha inicialização. Encontrei na SF um alto nível de qualidade do suporte e das funcionalidades disponíveis.

A comissão de 5% é excelente para iniciar uma parceria quando você é iniciante. Pode se tornar um problema quando o volume de negócios atingir um determinado limite.
Comentário deixado em 03/26/2020
Chee Arguello

- Você obtém uma bela visão geral do dia, semana e mês. Você sabe exatamente o que está acontecendo, quem está lidando com isso e quais recursos estão sendo usados;

- Precisa trabalhar no módulo de faturamento, atualmente muito básico
Comentário deixado em 03/24/2020
Basso Hopfer

Estamos muito satisfeitos com a Fareharbor e sua excelente equipe está sempre pronta para nos ajudar com quaisquer alterações ou perguntas. O próprio sistema fez com que nosso processo de reserva e o sistema de back office se tornassem suaves e sem falhas

O software é fácil de usar. Ele possui uma interface de reserva de aparência muito profissional, que gerou uma excelente taxa de conversão para nossas reservas on-line. Também gostamos que ele tenha conectividade API, para que todas as reservas de nossos parceiros sejam enviadas diretamente para o sistema, economizando muito tempo.

De vez em quando, há uma atualização do produto e isso significa que não podemos acessar as reservas. É um pouco chato que caia principalmente nos horários de abertura da Europa. Mas isso é algo que raramente acontece. por FareHarbor Holdings em 07/11/2019 Oi Bente - é ótimo saber que o FareHarbor trouxe facilidade para suas operações diárias! Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor dos melhores, portanto, desculpe-nos pelo inconveniente quando se trata de atualizações de produtos e transmitiremos esse feedback à equipe! Obrigado por nos deixar um comentário e estamos ansiosos para nossos futuros sucessos juntos!
Comentário deixado em 03/23/2020
Turino

Até agora tudo bem, mas a transição é difícil. Nosso antigo sistema de reservas era muito mais fácil de usar, mas é claro que não tínhamos mais de um recurso alocado para uma sala.

A alocação de recursos é a razão para mudarmos. Agora, temos a capacidade de reservar nossas salas de fuga, festas de aniversário e vender cartões-presente, tudo em um único local. Antes que pudéssemos apenas vender nossa parte de fliperama. A interface do cliente é incrível.

Atualmente, não há integração com o Springboard VR. A capacidade de usar um recurso por um período personalizado de tempo deve ser uma opção, para que possamos, imediatamente, tornar um recurso impossível de ser reservado, se precisarmos de walkins de maneira mais rápida. por FareHarbor Holdings em 20/12/2019 Hi Waylon - Obrigado por dedicar um tempo para escrever essa resenha honesta do FareHarbor! Estamos muito felizes por você ter mudado e por gostar de trabalhar com nossas equipes incríveis. Estamos sempre procurando maneiras de adicionar novos recursos ou aprimoramentos que melhorem a experiência de nossos clientes e temos uma equipe dedicada para identificar parcerias e integrações. Notificaremos você assim que uma integração estiver disponível. Por fim, estamos felizes em fornecer treinamento adicional no Painel para você e a equipe, se desejar. Por favor deixe-me saber!
Comentário deixado em 03/22/2020
Arlyne Mrkvicka

O serviço ao cliente da FareHarbor é excelente para se trabalhar. Eu os encontrei depois de uma má experiência com outra empresa há vários anos. Decidi estupidamente tentar outra empresa este ano e voltei a Fareharbor dentro de uma semana.

Fácil de usar. Levou 95% da necessidade de interação com o cliente antes, durante ou depois de fazer uma reserva. Isso libera meu tempo para dar a devida atenção aos clientes com os quais estou trabalhando no momento. Ainda existem alguns clientes em potencial que precisam de uma ou duas perguntas antes de fazer a reserva e até um ou dois que precisarão de suas mãos durante todo o processo. Mas, no geral, isso deixou minha vida muito mais simples.

O recebimento do cliente mostra um depósito parcial como um número negativo, causando confusão e interação estranha com o cliente no momento do check-out! por FareHarbor Holdings em 22/05/2019 Aloha Mark! Muito obrigado pela crítica positiva! A ênfase que colocamos em oferecer a você uma ótima experiência para transmitir aos seus clientes é sempre importante, por isso é ótimo saber que nossa equipe e serviços estão atendendo às suas expectativas. Agradecemos o feedback e passaremos a nota sobre depósitos parciais para a equipe. Elogios ao sucesso passado, presente e futuro! Mahalo!
Comentário deixado em 03/21/2020
Svend

Tudo. Como coordenador de marketing / mídia de um resort com base em atividades / passeios, é importante ter um sistema de software confiável que seja facilmente navegável para usuários e consumidores. Nossa empresa mudou para Fareharbor há três meses e, desde então, viu um enorme aumento nas reservas on-line e na eficiência no local de trabalho. Do ponto de vista do usuário, todo calendário de passeios e atividades é facilmente acessível por meio de um painel simples, porém responsivo e abrangente. Criar reservas por telefone não poderia ser mais fácil - a alfabetização em informática entre os funcionários não é mais um problema e o tempo gasto na correção de usuários - erros não existem. O suporte ao cliente que recebemos foi fenomenal. Um representante do cliente foi além para garantir que não apenas estamos configurados para ter sucesso, como também FICAM em nosso setor. O pensamento de ligar para o suporte ao cliente não o sobrecarrega automaticamente de raiva - em vez disso, você sabe que estará conversando com um membro da equipe que se familiarizou com sua empresa, permitindo que eles forneçam informações especializadas. Do ponto de vista do consumidor, está tudo lá - um processo de reserva on-line profissional, informativo e indolor. Desde o software em si até a equipe nos bastidores e tudo mais, a Fareharbor é a empresa que procuramos. por FareHarbor Holdings em 3/08/05 Brad, Obrigado pela revisão incrível! Ficamos muito animados quando ouvimos comentários como este. É ótimo saber que o software causou um impacto positivo on-line e no local de trabalho. Se você precisar de algo no futuro, não hesite em entrar em contato! Obrigado novamente,

Comentário deixado em 03/20/2020
Hook Mcglohon

Operamos vários locais de pintura e gole em uma área metropolitana. Precisávamos de um sistema de reservas que permitisse a inscrição de nossas sessões de freestyle - semelhante a fazer reservas em um restaurante, além de aulas com ingressos e eventos especiais. Normalmente, os sistemas de reservas funcionam apenas para um ou outro. Trabalhando com a Fareharbor, conseguimos encontrar uma solução que nos permitia fazer as duas coisas. Pontos fortes são o atendimento ao cliente. Eles estão sempre lá quando você precisar deles. Muito responsivo. Além disso, as despesas gerais do uso do sistema e as taxas de compra com cartão de crédito são as melhores que encontramos. Eles processam em lote todos os seus clientes através do Stripe, o que lhes proporciona uma melhor taxa de granel. É fácil gerenciar reservas pelo back-end, incluindo remarcações e reembolsos. Os relatórios são robustos, mas um pouco complicados - não podemos gerar relatórios facilmente por item; portanto, não podemos executar inventário nas pré-vendas on-line. Também podemos gerenciar vários locais da mesma conta. Adoramos absolutamente como é fácil criar eventos recorrentes - o que levava dias para ser feito manualmente em outros sites de bilheteria leva literalmente alguns minutos com o FH. Nós usamos ipads. O aplicativo de check-in é muito lento. Isso levou a filas e check-ins lentos (e algumas críticas ruins) nas movimentadas noites de fim de semana. O calendário de reservas funciona bem, mas tem várias limitações. A visualização do calendário não permite imagens, portanto, o calendário é pesado em texto. Com vários locais, cada local deve ter seu próprio calendário; portanto, em vez de um calendário principal em que os clientes possam filtrar por local, os clientes precisam escolher um local primeiro e depois acessar o calendário. Preferimos que tudo seja despejado em um calendário com a capacidade de filtrar esse calendário por local ou tipo de atividade. Para personalizarmos o calendário de reservas para torná-lo uma interface mais amigável, precisaríamos investir de US $ 5 mil a US $ 10 mil. Embora tenhamos clientes pré-pagos, ainda precisamos de um PDV em nossos estúdios. Isso significa que precisamos extrair relatórios e inventário de dois sistemas. Utilizamos, experimentamos e experimentamos várias soluções de emissão de bilhetes e o FH é o melhor que encontramos até agora. Sua equipe é definitivamente um dos pontos de venda mais fortes. Eles fazem muito trabalho pesado, o que é incrível e muito útil. Seria o sistema perfeito se fosse integrado a um PDV, tivesse um aplicativo de check-in melhor e melhorasse o UX do seu calendário de reservas. Esperamos que eles venham logo!



Comentário deixado em 03/20/2020
Ribal Harvley

A implementação do Fareharbor como um novo programa correu muito bem, graças inteiramente ao excepcional suporte ao serviço ao cliente (mensagem para Raleigh e Mikaela). Eles estavam sempre disponíveis por telefone e e-mail e o treinamento foi muito tranquilo. Fiquei completamente impressionado com o fato de Mikaela estar envolvida e ciente dos eventos que aconteciam em nosso departamento e enviei suas condolências e apoio. Por causa disso, Fareharbor parece mais uma parceria do que um relacionamento do tipo "cliente". O programa atual é muito fácil de usar, o que foi um ponto de venda significativo para mim. Também é facilmente implementado em outros departamentos do nosso resort. No geral, fiquei muito satisfeito com a funcionalidade e o desempenho geral do Fareharbor.

É muito amigável para a equipe de front-end

Os descontos não são facilmente implementados. Temos sempre que encontrar "soluções alternativas"
Comentário deixado em 03/20/2020
Smoot

Reservas on-line 24/7 são enormes para nós. Menos ligações telefônicas e maior capacidade de se concentrar em fornecer o produto em vez de vender.

Tem uma funcionalidade tremenda. Pode ser usado com modelos de negócios muito simples, bem como modelos muito complexos. Eu o uso para três empresas diferentes. Um é muito básico, básico. Os outros dois são extremamente complexos, então eu tenho estudado a infinidade de recursos e funcionalidades nos últimos três meses, quando o lançamos para as duas empresas mais complexas. Há muito a aprender para as empresas mais complicadas (como esperado), mas depois que eu descobri tudo, tudo faz sentido e sou capaz de maximizar realmente a funcionalidade.

O FareHarbor cobra ao cliente 6% do valor bruto das reservas on-line (o cliente não cobra 6% se ligar e reservar diretamente por telefone). Eu gostaria de ter a opção de absorver esses 6% do nosso lado, para que o cliente não pague. O mais próximo que podemos chegar é oferecer um desconto de reserva on-line de 6%, mas eu preferiria a opção de nos permitir absorver uma parte ou todos esses 6% no back-end.
Comentário deixado em 03/18/2020
Gerik Vallegos

Configuração personalizada, excelente (!) Suporte ao cliente, integra-se a muitos OTA (Tripadvisor / Viator, Google Reserve, GetYourGuide) para facilitar o gerenciamento central de reservas, aconselhamento gratuito para otimizar o site e muito mais.

A taxa de comissão é razoável, mas pode ser um pouco mais baixa (como uma pequena empresa) por FareHarbor Holdings em 06/11/2019 Oi Andy - obrigado por sua revisão! É ótimo saber que o FareHarbor foi uma adição positiva ao Photo Tour Brugge. Se houver algo em que possamos ajudar, nunca hesite em entrar em contato!
Comentário deixado em 03/16/2020
Volnak Baskow

FareHarbor foi maravilhoso! Somos uma sala de fuga na Pensilvânia. Começamos nosso negócio usando Bookeo, pois é isso que quase todas as salas de fuga na área e aquelas que tínhamos usado. O FareHarbor entrou em contato conosco, fez uma demonstração e nos apaixonamos. Eles prepararam tudo para nós, para que não perdêssemos reservas no processo, pois nosso serviço nunca foi interrompido. Eles então foram incorporados ao nosso site para nós. Foi ótimo e o atendimento ao cliente sempre foi ótimo até agora!

Eles realmente têm alguns dos melhores serviços ao cliente disponíveis. Eles estão disponíveis 24/7 para ligar ou enviar e-mail e retornar suas chamadas ou e-mails no mesmo dia. Às vezes, eles até configuram para você, o que é maravilhoso quando estou no meio de um dia agitado. Sempre posso ligar para eles para perguntar como funciona ou como posso ajustá-lo para que eu possa aprender quando tiver uma folga.

Eu gostaria que eles incorporassem algo que permitisse aos clientes reservar imediatamente outro quarto / serviço / passeio / etc. Talvez até apenas um link. Seria realmente incrível se você pudesse adicionar outra coisa ao seu "carrinho", por exemplo, e pagar tudo de uma vez, em vez de fazer várias reservas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Lissi Smigaj

Durante muito tempo, lutei com os sistemas de reservas e pagamentos com uma mistura de dinheiro, cheque, PayPal e nenhum sistema de pagamento com cartão acessível. O FareHarbor resolveu tudo isso em um único pacote e funciona extremamente bem. Além disso, a FareHarbor ajudou a criar um novo site da empresa, que sofreu uma mudança radical na maneira como faço negócios.

Ele colocou em um só lugar todos os meus produtos, avaliações e opções de pagamento em um só lugar e simplificou o processo de reserva e pagamento para meus clientes. O suporte ao cliente é fantástico.

Ainda não descobri quaisquer problemas com o software, que podem ser descritos como antipatia pela FareHarbor Holdings em 08/11/2019 Hey Patrick! Obrigado por escrever uma ótima revisão! É incrível ver a rapidez com que o FareHarbor causou impacto nos seus negócios, simplificando o processo de reserva e suas ofertas. Estamos ansiosos para aumentar essa parceria e muitos anos de sucesso!
Comentário deixado em 03/15/2020
Vaas

Somos uma empresa de turismo que oferece passeios desde 2009 e tentamos muitos sistemas de reservas. O Fare Harbor foi o primeiro sistema de reservas que usamos que funciona da maneira que fazemos. Tivemos frustrações com outros sistemas que parecem não entender como uma empresa de turismo opera ou não nos deu a flexibilidade necessária. Desde o início, foi ótimo trabalhar com Fareharbor para obter tudo configurado corretamente, até nos ajudando a fazer a transição no meio de uma estação movimentada. Sua integração com o Viator nos permite esgotar muitas datas da turnê, o que realmente ajudou as vendas.

Vou apontar meus recursos favoritos. Projetamos a maneira como trabalhamos de baixo para cima. Permite atribuir guias turísticos com facilidade, notificá-los sobre essas tarefas e enviar lembretes. Tendo ônibus de turismo, gosto muito de poder criar uma rota e atribuir um horário de embarque aos hotéis. Essas informações estão listadas na confirmação e, portanto, não precisamos mais ligar para cada cliente para garantir um horário de recebimento como o nosso antigo sistema. A reserva é rápida e fácil a partir do back-end

Gostaria da capacidade de ver um preço líquido para reservas da Viator, não o preço de varejo em nossos relatórios. Eu gostaria da capacidade de reduzir a taxa de emissão de bilhetes que é cobrada do cliente, dividindo-a ou até nos fazendo absorvê-la, e poder testar as vendas dessa maneira. Os clientes costumam ir à Viator depois de acessar nosso sistema de reservas para fazer suas reservas finais.
Comentário deixado em 03/14/2020
Consolata

Tudo relacionado a reservas e gerenciamento de reservas, processamento de pagamentos, etc.

Funcionalidade muito profunda e abrangente. Me impressiona o quanto você pode fazer com este software. O nível de personalização é incompreensível. Anteriormente, estávamos com a Bookeo e estava tudo bem, principalmente considerando o preço baixo, mas foi bastante simplista e isso nos causou algumas frustrações. Também estava bastante desatualizado na aparência da interface do usuário. A interface de reserva do Fareharbor parece muito lisa e é muito mais rápido para clientes e reservistas fazerem reservas. O software no back-end é muito poderoso e bem pensado. Você obtém funcionalidade completa no aplicativo para celular e iPhone que você faz com a área de trabalho. Bookeo estava frustrando o quão diluída era sua versão móvel. E eles disseram que não tinham interesse em criar um aplicativo para iPhone ou Android.

Fiquei muito animado ao ouvir sobre todos os muitos recursos impressionantes que eles oferecem. O que eu não percebi é que é preciso muito esforço para configurá-los. Concedido que eles podem fazer TODO o trabalho para você, então você não fica sozinho com nada disso. Mas isso leva tempo. Sou uma pessoa do tipo faça você mesmo; Bookeo era 100% faça você mesmo e eu estava bem com isso. Sou o tipo de pessoa que não gosta de pedir ajuda ou pedir que outras pessoas façam algo por mim. Eu quero descobrir e personalizá-lo eu mesmo. ... Fareharbor NÃO é um sistema faça você mesmo. Você precisará da ajuda deles para que muitos dos recursos sejam configurados corretamente. Tentei explorar por conta própria para configurar alguma personalização e não há como você descobrir a maior parte da configuração do recurso por conta própria. Para ser justo, o software deles não foi projetado para ser assim. Não é um produto no estilo Squarespace / Wix / Bookeo. É muito personalizável e, como tal, você precisa da ajuda deles. Demora algum tempo, dezenas de telefonemas e e-mails ao longo de semanas (e meses, conforme você aprimora os recursos mais profundos). E há uma curva de aprendizado. Mas a profundidade da funcionalidade e a extensão de seu software valem a pena no final. A equipe de suporte técnico é excelente, sempre atendendo 24 horas por dia, 7 dias por semana (o tempo de resposta por e-mail é meio lento). Não consigo imaginar mais alguém sendo melhor. Eu vejo por que eles têm tantos clientes. por FareHarbor Holdings em 08/05/2017 Christopher, Muito obrigado pela revisão detalhada! Adoramos ouvir esse tipo de feedback de nossos clientes e agradecemos por você dedicar um tempo para expor sua experiência. Estamos sempre procurando equilibrar nosso catálogo de recursos com a facilidade de uso geral. Mas saiba que estaremos aqui 24 horas por dia, sete dias por semana, enquanto você aprende os recursos mais complicados! Mais uma vez obrigado, Becca
Comentário deixado em 03/13/2020
Zoi

Para mim, é a simplicidade de uso, o design limpo e as seções fáceis de gerenciar.

Nós o usamos há algum tempo, mas ainda estamos lutando para implementá-lo com todos os nossos guias turísticos, o que torna o processo um pouco mais complicado. Isso não é um golpe, apenas um fato de que pode levar algum tempo até que todos se acostumem. por FareHarbor Holdings em 03/02/2020 Olá Anita - Obrigado por dedicar um tempo para escrever essa resenha! Ficamos felizes em saber que você acha nosso Painel fácil de usar e navegar. No entanto, entendemos se os recursos e funcionalidades podem exigir um pouco mais de tempo para se acostumar com os outros. Se sua equipe deseja agendar um novo treinamento, podemos configurá-lo facilmente!
Comentário deixado em 03/13/2020
Edmund

Reservas e pagamentos on-line são atendidos pelo Fareharbor. Meus pagamentos são recebidos pelo Stripe, que inicialmente levou quase uma semana para ser recebido pelo meu banco, que parece ter mudado recentemente, com pagamentos aparecendo um ou dois dias úteis após a reserva.

Assim que você se inscrever, será designado um gerente de conta participativo para ajudá-lo a configurar idéias sobre como melhorar seu site e vendas. Eles e a equipe de suporte respondem a solicitações e alterações. A escolha da interface do usuário é bastante boa, mas, como a maioria das opções on-line, conta com ótimas imagens para o melhor efeito.

Meu negócio é pequeno e flexível. Costumo preferir criar minhas próprias reservas e aulas, o que significa que continuo enfrentando outra coisa que preciso pedir para que façam por mim. Apesar de ser uma empresa muito pequena, minhas necessidades são complexas, desejo poder configurar um curso que seja executado em vários dias, mas que não seja necessariamente consecutivo, e que esteja no meu calendário quando eu verificar. Embora o sistema atenda por dias consecutivos, ele exige uma solução realmente suja para qualquer outra coisa. por FareHarbor Holdings em 04/11/2019 Olá Helen - muito obrigado por reservar um tempo para deixar o FareHarbor com ótimos comentários. Agradecemos sua parceria e sempre nos esforçamos para tornar o FareHarbor uma plataforma que funcione para todos, independentemente do tamanho do seu negócio. Estamos sempre procurando maneiras de melhorar, para que seu feedback seja definitivamente repassado à equipe. Obrigado novamente e nunca hesite em entrar em contato!
Comentário deixado em 03/12/2020
Helfand Mickiewicz

O FareHarbor torna incrivelmente fácil fazer e receber reservas on-line e em nossa loja. Eles estão muito ansiosos para ajudar e deixam claro que desejam que nossos negócios sejam bem-sucedidos.

Excelente serviço ao cliente, funcionários muito prestativos que respondem em tempo hábil, muito fáceis de usar e personalizar, ótimos para nós porque somos uma pequena empresa que está apenas começando, grandes vantagens como desenvolver um novo site mais fácil de usar.

Não há realmente nada que eu não goste no FH, diria que estou um pouco confuso sobre como as transferências de dinheiro funcionam, mas isso é culpa minha, porque tenho certeza que se eu pedisse que alguém me explicasse imediatamente . por FareHarbor Holdings em 07/11/2019 Oi Sara - obrigado por dedicar um tempo para nos dar um feedback! A equipe do FareHarbor gostaria de dedicar algum tempo para orientá-lo sobre como você pode facilmente configurar transferências conforme sua conveniência! Não hesite em entrar em contato e obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/12/2020
Nandor

A eficácia dos meus sistemas e processos foi aprimorada em 100%. O design do site e o suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, foram mais do que o esperado. O conselho de SEO e marketing tem sido fantástico. Graças a Fareharbor, minha empresa melhora todos os dias. Foi uma ótima experiência em muitos aspectos do meu negócio. Muito obrigado a toda a equipe Fareharbor.

Este software me ajudou de várias maneiras a expandir meus negócios no setor de turismo. O painel é muito intuitivo e fácil de usar. O apoio deles não poderia ser mais incrível, esses caras estão disponíveis 24/7 e super gentis. Eles sempre farão o possível para resolver seus problemas ou ajudá-lo com absolutamente tudo o que você pedir. Você pode contatá-los por e-mail ou telefone. É muito improvável encontrar a companhia perfeita, mas Fareharbor merece esse título. Hoje, minha empresa é muito mais eficiente e lucrativa do que há alguns anos atrás, quando eu não as estava usando. Eles me ajudaram com web design, conselhos de SEO, conselhos de marketing e tudo relacionado às operações diárias dos meus passeios. É uma empresa e um software de 5 estrelas. Altamente recomendado.

Nada, é incrível, não posso reclamar. por FareHarbor Holdings em 11/10/2019 Hi Camilo - Obrigado por compartilhar seu comentário sobre o FareHarbor. Estamos emocionados ao ouvir o impacto que nossas equipes e software causaram no crescimento de seus negócios. Certamente passaremos seus elogios internamente. Estamos ansiosos por muitos mais anos de sucesso! Obrigado
Comentário deixado em 03/11/2020
Hinman Angiolillo

Comecei meu negócio de turnê de cães há 4 anos fora de minha casa com uma equipe de cães e um par de trenós. Agora, o negócio cresceu e eu tenho mais de trinta cães e quatro trenós, além de outros condutores que fazem passeios por mim. À medida que os negócios cresciam, ficou mais difícil reservar todos os novos passeios. Foi quando eu encontrei o FareHarbor! Seu software é abrangente e fácil de usar. Desde o uso do software, ficou muito mais fácil não apenas reservar passeios on-line, mas também manter contato com meus clientes, cobrar dos clientes e também reembolsá-los! Outra coisa a observar sobre o FareHarbor é o excelente atendimento ao cliente. Não sou a pessoa mais experiente em tecnologia do mundo, mas sempre que havia uma pergunta sobre o software Mitch, que era meu guia e guru do FareHarbor, estava lá. Ele não apenas me ajudou a personalizar o software, de modo a beneficiar meus negócios inicialmente, como ainda hoje estou em contato com ele para me ajudar com as novas alterações que preciso fazer no software. No geral, eu amo o FareHarbor. Adoro o quão fácil é usar o software em si e você não pode superar a quantidade de dedicação e iniciativa que a equipe fornecerá a você. Definitivamente, eu recomendaria este software a outros proprietários de pequenas empresas.

É muito fácil de usar e intuitivo.

O único problema que estamos enfrentando com o software é o fato de que os slots não fecharão automaticamente se outras reservas estiverem cheias. Por exemplo, oferecemos três tipos de passeios. Um por meia hora, um segundo por uma hora e um terceiro por duas horas. Se preenchermos os passeios de duas horas, não podemos fazer passeios nos horários de uma hora e meia, mas eles permanecem abertos. O que estamos fazendo é fechar manualmente os slots que não temos pessoal para executar. por FareHarbor Holdings em 05/12/2016 Olá Leah, Agradecemos sua avaliação de 5 estrelas! É ótimo saber que você teve uma experiência tão positiva ao longo de sua transição. Olhando para o problema que você expressou como trapaceiro, isso é algo que podemos resolver facilmente através de alguns ajustes na sua configuração. Entraremos em contato ainda mais para ajudá-lo na alteração da configuração!
Comentário deixado em 02/19/2020
Wrigley Sebold

No geral, o fareharbor tornou as reservas mais fáceis para nós.

O FareHarbor facilita a reserva para nós e nossos clientes. Aumentou a visibilidade de nossos produtos em nosso site e nos ajudou a aumentar as vendas.

O suporte a vários idiomas é limitado
Comentário deixado em 12/26/2019
Sura

Equipe bem informada e prestativa. Ótimo programa comigo e com meus clientes sendo o primeiro. Muito obrigado a [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] por toda a ajuda.

Eles estão além de querer garantir que você tenha tudo o que precisa para ter sucesso. O formato fácil de usar não deixa nada a desejar.

A espera. Há muito o que eles oferecem, não espere preencher alguns papéis e lançar no mesmo dia. por FareHarbor Holdings em 02/01/2020 Olá Matthew - Obrigado por escrever esta resenha, agradecemos e valorizamos seu feedback! Como o seu título sugere. o compromisso com o crescimento de seus negócios está no centro do FareHarbor. Embora o tempo de transição para o FareHarbor possa variar de empresa para empresa, queremos garantir que você esteja preparado para o sucesso antes de entrar em operação. Obrigado por seus anos de apoio, desejando-lhe mais um ano de sucesso em 2020!
Comentário deixado em 12/10/2019
Gerty

No geral, estou feliz com a mudança para o FareHarbor. Os profissionais pesam os contras, mas esperam mais melhorias no futuro.

Um dos aspectos mais úteis para nós foi a capacidade de enviar e-mails em massa para os hóspedes usando mensagens em lata. Isso foi super útil quando precisamos alertar a todos sobre alterações de última hora, alertas de trânsito etc. Nosso último software de reserva que usamos não oferecia isso. Além disso, a equipe de suporte do FareHarbor é excelente. Eles são amigáveis, prestativos e receptivos. Liguei para eles várias vezes e eles me orientaram com minhas perguntas com paciência.

O FareHarbor pode ser muito confuso no começo. Definitivamente, leva algum tempo para se acostumar com tudo e como configurar as coisas. Existem algumas coisas que simplesmente não fazem sentido, como deve haver uma maneira mais fácil / rápida de fazer o que você precisa, mas é um processo estranho de várias etapas. As duas coisas que vêm imediatamente à mente são a conversão de compras em vale-presentes e o resgate de vale-presente por telefone. Ambos parecem ser diretos, pressione um botão, digite um código, etc. mas é confuso e eu precisei ligar para o suporte da FH para me orientar sobre como fazer essas coisas. por FareHarbor Holdings em 13/12/2019 Oi Carrie -Obrigado por dedicar um tempo para escrever essa resenha honesta. Ficamos felizes em saber que você conseguiu tirar proveito da nossa incrível equipe de suporte e de alguns dos recursos robustos do painel. Com isso dito, entendemos que pode haver alguns recursos que podem não ser tão fáceis de entender quanto outros. Enviei seus comentários internamente, caso você queira agendar um treinamento!
Comentário deixado em 11/30/2019
Flossy

"Sim", podemos fazer isso ou "Sim", vamos descobrir isso ... amei a atitude "sim". [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] foi incrível ... eficiente, detalhista e absolutamente perfeito em sua posição. Da mesma forma, [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] entrou em cena para resolver alguns problemas do site, e ele também foi eficiente!

Integrações de API, design de site gratuito, personalização do painel e facilidade de reserva para o cliente

Faltam alguns itens específicos do tour gastronômico, como a possibilidade de gerar um relatório de fornecedor mostrando os pedidos de comida e coquetel por tour. Minha empresa de venda de ingressos anterior tinha esse recurso e era o relatório que eu costumava pagar mensalmente aos meus restaurantes. por FareHarbor Holdings em 02/12/2019 Hi Kristl - Muito obrigado por compartilhar esta resenha! Sabemos que você se juntou recentemente ao FareHarbor e agradecemos imensamente seu feedback positivo. Estou transmitindo seus comentários sobre pedidos de comida e coquetéis para ver o que podemos fazer! Em nome da equipe FareHarbor, estamos ansiosos para aumentar essa parceria!
Comentário deixado em 11/01/2019
Pia Siegle

Excepcional.

O sistema de bilhética da FareHarbor é perfeitamente adequado ao nosso negócio de passeios a pé. Ele se integra aos nossos agentes de emissão de bilhetes on-line e fornece uma gama abrangente de funções que tornam a administração de nossos negócios muito mais fácil do que antes. Seu apoio é absolutamente incrível em termos de tempos de resposta, suas habilidades e capacidade de solucionar problemas. Suas páginas de perguntas frequentes são realmente úteis (uma coisa rara!), E nós temos o mesmo gerente de contratos desde o início, genuinamente interessado e envolvido com nossos negócios, o que ajuda a reforçar nosso relacionamento. O cronograma de pagamento deles é perfeito para nós e a plataforma é excepcionalmente estável, o que significa que nunca perdemos uma venda.

Nós realmente não temos nada negativo a dizer sobre isso. por FareHarbor Holdings em 04/11/2019 Oi Mark - obrigado pelas amáveis ​​palavras! Adoramos ouvir sobre a experiência positiva que você teve com o FareHarbor e a ótima parceria que conseguimos construir juntos. Nunca hesite em entrar em contato se precisar de algo! Obrigado novamente!
Comentário deixado em 10/23/2019
Peg Ziola

é fácil alterar as reservas, sendo uma atividade dependente do clima ser capaz de pegar e armazenar detalhes do cartão, é muito útil, capacidade de enviar e-mails e textos aos clientes

O cancelamento de viagens não é a coisa mais fácil de fazer, pois os clientes precisam ser cancelados individualmente pela FareHarbor Holdings em 04/11/2019 Hi Gareth - obrigado por reservar um minuto para deixar a FareHarbor uma ótima revisão. Adoramos ouvir sobre como nossa plataforma centraliza seus negócios e valorizamos seus comentários. Seus comentários serão repassados ​​à nossa equipe. Obrigado pela sua parceria!
Comentário deixado em 10/17/2019
Nichols

Todo dono de cinema está descontente com seu software de bilhética. É caro, não faz o que você quer e a empresa cobra por licenças e horas de personalização. Você paga por ingresso. Eles prendem você. Blá, blá, blá ... todas as coisas ruins dos fornecedores de software. O FareHarbor faz isso de maneira diferente. Eles constroem um site para você, oferecem suporte gratuito ao cliente e não cobram pela sua visita, telefone ou comp. Eles cobram 6% de todas as vendas on-line, o que é alto, mas eu amo esse novo modelo!

Você pode dizer que foi criado para os operadores de atividades primeiro. Queixa menor. por FareHarbor Holdings em 04/11/2019 Olá Andrew - obrigado pela revisão gentil! Agradecemos o feedback honesto, pois sempre procuramos melhorar para atender às necessidades de nossos parceiros. Fique atento às atualizações, pois trabalhamos em maneiras de melhorar nossa plataforma para a funcionalidade de emissão de bilhetes ...
Comentário deixado em 10/14/2019
Larrabee

Certamente cortou qualquer um dos pontinhos ocasionais que eu costumava ter com meu sistema de reservas personalizado anterior, para que ele me desse tranquilidade. Inicialmente, fiquei preocupado com o fato de os clientes serem adiados pela taxa de reserva, mas não notei uma queda nas compras. O site tem sido robusto e o atendimento ao cliente tem sido de primeira qualidade, com uma exceção quando o Fareharbor demorou muito para lidar com uma solicitação do GDPR. Tenho certeza de que isso não acontecerá novamente. Então, no geral, eu recomendaria Fareharbor.

Parece bastante intuitivo e é voltado para o setor de turismo, de modo que praticamente todos os recursos que eu preciso já estão aqui.

Muito pouco para ser honesto. Ocasionalmente, surge alguma coisa, mas o departamento de atendimento ao cliente ajuda rapidamente. por FareHarbor Holdings em 06/11/2019 Olá Matt - estamos muito felizes em saber que o FareHarbor trouxe alguma facilidade para suas operações comerciais na Fun London Tours! Obrigado por deixar um comentário positivo e não hesite se algo acontecer no futuro.
Comentário deixado em 10/11/2019
Reg

O serviço ao cliente está realmente no topo. Eu nunca trabalhei com um software em que recebo tão rapidamente minha resposta, ajuda e suporte!

Não posso cancelar o passeio inteiro, mas preciso cancelar cada cliente no singular. Isso significa que, se eu precisar cancelar uma turnê com 40 pessoas, preciso cancelar cada cliente.
Comentário deixado em 10/04/2019
Sera

Atendimento e preço ao cliente são as melhores coisas

Até agora, nada é perfeito ... por FareHarbor Holdings em 08/11/2019 Olá Andrea - Obrigado por compartilhar esta resenha! Estamos felizes em saber que a transição para o FareHarbor foi tranquila e estamos ansiosos para expandir seus negócios.
Comentário deixado em 10/03/2019
Zoes

perfeito eles me ajudam também com meu site

você pode se adaptar a todos os tipos de necessidades. Eles me oferecem muitas soluções para compartilhar meus passeios também com meus fornecedores

eles não são tão claros no começo, mas provavelmente eu não entendo bem por FareHarbor Holdings em 06/11/2019 Olá Andrea - Estamos felizes em saber que você conseguiu tirar proveito da robusta funcionalidade do FareHarbor para se adaptar às suas necessidades. Se houver algo em que você precise de ajuda ou deseje outro treinamento, não hesite em entrar em contato. Nossa equipe de suporte é 24/7 e gostaria de se conectar!
Comentário deixado em 10/03/2019
Mastic

Confiável, profissional, honesto. Toda pergunta é respondida. Toda promessa cumprida. O que mais há?

O software Fareharbor me liberou para voltar a fazer o que torna minha empresa excelente e coloca todas as funções de back office na ponta dos meus dedos: reservar, atribuir funções, atender meus clientes e garantir que meus relatórios sejam claros e fáceis de seguir consumindo a maior parte do meu tempo para me tornar um segundo pensamento. Tenho uma equipe inteira no bolso e o suporte e o treinamento da FareHarbor estão sempre disponíveis quando eu tenho uma pergunta.

Eu gostaria de poder enviar mais emails automáticos do que atualmente possível. É isso aí. por FareHarbor Holdings em 08/10/2019 Oi Dave - Obrigado por dedicar um tempo para escrever essa resenha! O FareHarbor foi projetado para ajudar operadores de turismo, como você, a expandir seus negócios - estamos felizes em saber que você foi capaz de alavancar o software para lidar com o dia-a-dia operacional de seus negócios. Estamos ansiosos para aumentar essa parceria! Obrigado!
Comentário deixado em 10/02/2019
Madden Mccleery

Começamos a empresa de barcos e procurávamos um parceiro de passagem. Felizmente, o Fare Harbor nos encontrou e chegou até nós, nunca tivemos notícias deles, mas decidimos tentar. Foi um sucesso imediato, porque não tínhamos preocupações em vender os ingressos on-line. Eles fizeram um site incrível. Além disso, eles deram bons conselhos e sempre foram muito gentis e prestativos. Tenho certeza de que o Fare Harbour tem um grande potencial, porque é enorme e como esses caras estão indo. Acredito que esse já seja um grande sucesso, mas eles serão cada vez maiores.

Fare Harbor é uma ótima empresa, pessoas justas, atendimento ao cliente 24/7, sempre muito educado e um bom sistema. Estamos muito felizes com a Fare Harbor como parceira. Eles criaram um ótimo site para que pudéssemos nos concentrar em nossa especialidade: passeios de barco. O porto de tarifa nos ajudou com bons conselhos e agora ainda tem holandeses, o que ajuda muito. Estamos expandindo com o Fare Harbor.

O software é grande e sem fim. Algumas coisas não são fáceis de descobrir. por FareHarbor Holdings em 04/11/2019 Olá Eduke, Muito obrigado por reservar um tempo para responder. Valorizamos sua parceria e estamos felizes em ouvir seus comentários positivos sobre o nosso software e a incrível equipe por trás dele. Esperamos compartilhar muitos mais anos de sucesso!
Comentário deixado em 08/29/2019
Hedi

Tão fácil. Dirijo duas empresas usando a plataforma FareHarbor. Eles estão constantemente adicionando novos recursos e melhorando!

Atendimento ao cliente incrível. Pessoas reais no telefone para ajudar 24/7. Programa fácil de aprender com muitas opções personalizadas.

Custa a pessoa que reserva on-line 6%, o que pode ser bastante quando uma carta privada custa alguns milhares de dólares. por FareHarbor Holdings em 04/09/2019 Aloha Iwa!
Comentário deixado em 05/30/2019
Kletter Bardisa

Eu cresci com o eTix, me mudei com o ZERVE (a quem eu adorava) e depois entrei no FareHarbor quando o ZERVE mordeu o pó. O FareHarbor teve algumas torções no começo, mas depois pegou a tocha e correu com ela como um líder, bem em contato com as coisas. Eu gosto que o FareHarbor entenda que, embora exista um modelo ou aspecto universal nos negócios de turismo, também existem alguns como o meu que estão constantemente mudando, evoluindo e empurrando o envelope e fazendo mais do que permanecer convencional. Significa o mundo em que sua equipe está aberta à minha evolução e está disposta a trabalhar para criar novas dimensões em seu próprio sistema para me ajudar a cumprir minha visão! Isso é enorme e dinheiro no banco!

Parece clichê, mas é muito orgânico e "pensa" como alguém da indústria de turismo. É quase assustador! É como se o software soubesse o que estou pensando às vezes, fique à minha frente, mas outras vezes, é como se estivesse ensinando coisas novas. Sentimento muito colaborativo.

Duvido que algo seja uma prova fictícia, mas isso é o mais próximo possível. Espero que, no futuro, eles encontrem uma maneira de adicionar algumas coisas alternativas ao checkout para o cliente. Eu tenho um produto que está relacionado à experiência do viajante e gostaria de tê-lo como uma opção de check-out antes de comprar os ingressos da excursão ou concluir a transação, porque eu sinto que é como um lembrete final da venda final de que eles podem embarcar com ou estar interessado o suficiente para voltar e revisar a descrição do produto e ser influenciado a comprá-lo no último segundo. Atualmente, é um item à venda, mas é muito separado de onde acho que precisa ser pessoalmente. por FareHarbor Holdings em 10/06/2019 Hi Shannon -
Comentário deixado em 01/29/2019
Larissa

Existe um tremendo apoio da equipe do FareHarbor para garantir que as coisas estejam funcionando corretamente e avançando. Eles valorizam um negócio de turismo, não importa quão pequeno ou grande. Existem membros da equipe que possuem conhecimentos específicos no mundo digital online (por exemplo, especialista em SEO, parcerias).

O FareHarbor é o software de reservas número 1 no setor de turismo! É a melhor empresa absoluta para que os operadores turísticos façam parceria com software de reserva. Eles estão na vanguarda da tecnologia de reservas e experimentaram um crescimento surpreendente desde o lançamento em 2013. Estou no Fare Harbor há quase dois anos. Minhas vendas aumentaram desde que entrei. Meu gerente de conta é tão favorável a mim e aos meus negócios e me fornece conselhos estratégicos com base em um relatório do Google Analytics.

Uma tarefa em particular pode ter menos etapas: alterar a data de um passeio. por FareHarbor Holdings em 07/02/2019 Aloha Saba! Muito obrigado pela sua análise honesta! É importante para nós que tenhamos uma equipe tão rápida, poderosa e adaptável quanto nosso software. Valorizamos sua parceria e é importante para nós que você tenha as ferramentas e os recursos para expandir seus negócios!
Comentário deixado em 01/23/2019
Hewart

No geral, muito feliz com a SF e, como mencionado anteriormente, a equipe de suporte é extremamente receptiva. Também é muito útil e muito amigável de se trabalhar. Nunca condescendente ou mais técnico em suas respostas.

Gosto da facilidade de uso e rapidez na realização de reservas de SF, a integração com os sistemas de outros provedores de atividades, o que reduz a carga de trabalho de nossa equipe de reservas e também o faturamento simplificado. As respostas de suporte super rápidas e amigáveis ​​são muito apreciadas. Adoro a capacidade de poder fornecer preços especiais por meio de links pessoais para grupos e que ele anota essas reservas no manifesto para facilitar a identificação.

Os recursos de relatórios são bastante complicados, com todas as informações entrando e tendo que detalhar o que você não precisa, em vez do contrário de inserir os parâmetros apenas do que você deseja. Os relatórios também não oferecem recursos de comparação de períodos, como os relatórios YOY ​​ou YTD. É claro que isso pode ser feito executando-os separadamente, embora .. por FareHarbor Holdings em 07/02/2019 Aloha Monica! Muito obrigado pela sua análise e feedback. Estamos entusiasmados ao saber que a FareHarbor foi ajudada a expandir seus negócios e a agilizar as operações. Estamos felizes em saber que nossa equipe de suporte conseguiu resolver qualquer um dos seus problemas ou preocupações! Você faz parte do nosso Ohana e queremos garantir que você esteja sempre preparado para o sucesso!
Comentário deixado em 01/22/2019
Veedis

O pessoal da FareHarbor criou uma cultura que se dedica a cuidar de seus clientes. E eles entendem que, para fazer isso bem, também preciso cuidar bem dos meus clientes. Desde a integração, passando pelas transições de gerenciamento, até o suporte de rotina, a equipe da FareHarbor foi realmente um prazer trabalhar com ela.

O FareHarbor fornece aos nossos negócios uma plataforma sólida para vender nossos ingressos, com ênfase especial na conversão online. A capacidade de manipular o fluxo de reservas para várias estações, eventos e acomodações é fundamental, além da capacidade de moldar as expectativas do consumidor por meio de emails de confirmação e lembrete ou mensagens de texto. O ajuste de reservas é simples e intuitivo. Além disso, o SUPORTE da FareHarbor é de primeira qualidade.

Devido à profundidade e amplitude de nossas ofertas de produtos, o FareHarbor às vezes pode ser um painel pesado para trabalhar no nível do ponto de venda. Mas eu não trocaria a flexibilidade que temos para negociar reservas e ajudar os clientes por algo simplesmente menos complicado. por FareHarbor Holdings em 07/02/2019 Oi Steve! Muito obrigado por sua análise honesta e por destacar nossas equipes de suporte. Nossa cultura envolve tratar todos os clientes como o Ohana e estamos emocionados ao ouvir você se sentir da mesma maneira. Entendemos que os recursos alojados em nosso poderoso software de reserva podem ser um pouco intimidantes, mas não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte se você tiver alguma dúvida. Adoramos falar sobre painéis!
Comentário deixado em 11/15/2018
Blanca Solich

Fareharbor nos ligava quase toda semana por 18 meses, tentando nos mudar para o nosso software. O representante de vendas. insistia que, se trocássemos, veríamos um grande aumento em nossa receita de vendas. Então, estávamos ansiosos para ver isso acontecer no primeiro mês da nossa alta temporada de 5 meses. No entanto, no primeiro mês, não houve aumento, foi quase exatamente o mesmo. Nos próximos dois meses, que são os meses de receita mais alta do ano para nossa empresa, houve uma queda acentuada nas vendas. Um mês foi US $ 10 mil a menos que o ano anterior, e o outro mês superou US $ 20 mil a menos que no ano anterior. Não havia nada sobre Fareharbor que realmente fazia os hóspedes quererem reservar mais. Seu produto é apenas complicado e não é melhor. A razão pela qual eles têm mais críticas e clientes do que as outras empresas é devido às suas táticas de vendas implacáveis ​​e absolutamente irritantes. Eles desgastam você com ligações até você simplesmente concordar. Gostaria de acrescentar que nos meses que descrevi acima, nossa empresa também gastou 2 vezes mais em marketing do que no ano anterior. Menciono isso porque, quando disse a Fareharbor que eles não haviam cumprido sua garantia de mais vendas, sua resposta foi me dizer que não podiam me dizer como fazer marketing, e sugeriram que era por nossa falta de competência nesse campo. Mas, como mencionado, gastamos o dobro e trabalhamos igualmente. Quando tivermos uma chance, mudaremos os sistemas de software. Não recomendamos o Fareharbor a outras empresas.

A experiência do usuário para os hóspedes que fazem reservas parece boa.

Tudo é complicado. Desde a configuração até todas as opções de relatórios confusas, é demais. Não é amigável do ponto de vista do painel dos operadores turísticos. É quase impossível configurar ou editar seus próprios passeios. A opção de cartão-presente é feia e não é uma boa venda para nossa empresa. Vendemos muito mais cartões-presente com nosso outro software. por FareHarbor Holdings em 07/02/2019 Oi Sandra - Obrigado por seus comentários honestos. A comunicação aberta e honesta com nossos clientes é muito importante para nós e lamentamos profundamente a experiência que você teve. Embora você não tenha achado o FareHarbor a solução que procurava, odiaríamos que você saísse com um sabor amargo. Se você tiver comentários adicionais que gostaria de compartilhar, entre em contato pelo telefone (855) 495-5551. Caso contrário, desejamos a você e à equipe da BK Adventure sucesso contínuo e esperamos outra oportunidade de recuperar seus negócios.
Comentário deixado em 04/06/2018
Jaquiss

Eu escrevi uma revisão para o software que eu uso. Não sei o que o Capterra realmente faz, mas posso procurar encontrar um substituto para o software de contabilidade do QuickBooks aqui.

Inteligentemente flexível. Possui configurações configuráveis ​​para fazer todo o tipo de personalização de intervalos de tempo, equipe, preços, etc. Nunca encontro algo que eu gostaria que fizesse e que ainda não faz. Eu sei que existem porções que nem estou usando que provavelmente me beneficiariam ainda mais.

Não pode ser infinitamente configurável / personalizável e rápido / simples ao mesmo tempo. Então, sinto que há muitos cliques para fazer o que eu preciso. Não consigo pensar em como eliminar cliques sem eliminar recursos.
Comentário deixado em 04/05/2018
Alikee Braunsdorf

Facilita a inscrição de nossos programas para nossos clientes e para nós, o gerenciamento.

Fareharbor é totalmente focado no cliente. Eles trabalham para nos ajudar a expandir nossos negócios. Você ouve as empresas dizerem essas coisas, mas geralmente elas procuram apenas expandir seus negócios. O suporte ao cliente da Fareharbor é o melhor que já usamos. A maior parte do serviço é fácil de usar, mas quando você precisa dessa ajuda extra, a Fareharbor está sempre lá para ajudar funcionários que são profissionais e conhecem bem o produto. Ambos nos poupam dinheiro e, ao mesmo tempo, nos ajudam a expandir nossos negócios e obter mais lucros. O ponto principal é que, se você tem um negócio que aceita reservas, deve usar o Fareharbor.

Embora eu ache que o serviço seja fácil de usar, espero (e sei) que ele ficará mais fácil e se mova cada mês mais poderoso. A Fareharbor está constantemente atualizando o serviço e as atualizações são transparentes principalmente para nós e para nossos clientes. Realmente não tenho nada de negativo a dizer sobre Fareharbor. por FareHarbor Holdings em 10/04/2018 Ok, esta pode ser apenas a nossa nova crítica favorita! Obrigado pelo feedback maravilhoso. Nós realmente apreciamos isso. Fica feliz em saber que nosso foco no cliente brilha. Se houver algo em que possamos ajudar no futuro, não hesite em entrar em contato. Nossa equipe de suporte está sempre disponível!
Comentário deixado em 03/09/2018
Rexanna

Embora os recursos deste software sejam abundantes e fáceis de usar, nós desfrutamos do suporte rápido e amigável ao cliente disponível através do FareHarbor. Nossa gerente de contas, Kristin, sempre entrega um excelente trabalho, mesmo quando fornecemos a ela informações que podem não ser claras. Ela é uma ligação fantástica entre nossos negócios e o Suporte FareHarbor, e parece que está se esforçando para garantir que estamos usando o FareHarbor da melhor maneira possível, facilitando compromissos com o suporte do FareHarbor para que possamos aprender como fazer pequenas alterações. o back-end do nosso site, respondendo às perguntas em tempo hábil e implementando novas informações em nosso site semanalmente.

Um recurso de que menos gostamos neste software é a funcionalidade móvel. Embora certamente seja compatível com dispositivos móveis, nem sempre é o mais compatível com dispositivos móveis em termos de trabalho nos bastidores e formatação. Alguns exemplos incluem problemas na visualização de notas de reserva e atualização de manifestos, texto aparecendo muito grande, imagens um pouco desfocadas etc. No entanto, quaisquer ajustes que solicitamos que sejam feitos em termos de formato são rapidamente resolvidos pelo Suporte do FareHarbor. Em outra nota, há momentos em que nós mesmos fazemos ajustes no painel - sem a ajuda do suporte ao cliente. No entanto, muitas vezes essas alterações ainda precisam ser enviadas à equipe de suporte da FareHarbor, para que possam fazer com que essas alterações apareçam no nosso site para os clientes. Parece repetitivo. Se essas pequenas alterações pudessem ser refletidas automaticamente no site, sentimos que nossa equipe e a equipe de suporte ao cliente poderiam se tornar mais eficientes. Finalmente, parece haver muitos recursos disponíveis no FareHarbor, dos quais os usuários desconhecemos. Por exemplo, nosso site estava desatualizado e precisava desesperadamente de atenção. Não sabíamos que poderíamos obter uma atualização ou reforma do site, se você preferir, até que um membro da equipe de suporte nos contatasse essa possibilidade diretamente. Talvez a implementação de uma lista de recursos disponíveis - especialmente aqueles sem custo adicional - para todos os usuários seja uma mudança positiva e garanta o uso de todas as partes usando o FareHarbor da melhor maneira possível. por FareHarbor Holdings em 19/03/2018 Obrigado pela ótima revisão, Kaitlin! Agradecemos o feedback e suas sugestões para aprimoramento. Também não deixaremos de enviar seu elogio a Kristin! Se houver algo em que possamos ajudar, não hesite em entrar em contato!
Comentário deixado em 01/22/2018
Flory Vein

O FareHarbor é fácil e simples de usar no back-end e para nossos hóspedes, mas possui muitas opções funcionais para permitir que façamos o que precisamos fazer sem ser restrito. E eu absolutamente amo o sistema de suporte do FareHarbor. Antes de você, usamos dois sistemas de reservas e NUNCA tivemos esse tipo de ajuda rápida. Toda vez que precisamos de ajuda ou tiver dúvidas ou problemas, posso obter assistência e resolução rápidas por telefone ou e-mail ... independentemente do dia ou da hora. Isso nos tira tanto estresse quanto uma pequena empresa. Obrigado pessoal !!! por FareHarbor Holdings em 23/01/2018 Obrigado pela ótima revisão, Becca! Adoramos ouvir que nossa equipe de suporte ajudou a aliviar parte do estresse de administrar um negócio e que nosso conjunto de recursos cobre todas as suas necessidades. Se houver algo em que possamos ajudar no futuro, não hesite em entrar em contato. Estamos sempre disponíveis! Obrigado novamente.

Comentário deixado em 10/16/2017
Green Tatnall

Gostamos de ter a liberdade de personalizar nosso painel para nossas necessidades exclusivas. É fácil fazer, rastrear, alterar ou corrigir reservas sem risco de perda de dados. É certo que nossos agentes não possuem conhecimentos de informática, mas todos gostam de usar o FareHarbor, e foi fácil treiná-los. Acima de tudo, nós realmente apreciamos o suporte imediato que recebemos do departamento de atendimento ao cliente diante de desafios. Todos os envolvidos foram úteis, mas, em particular, Matt se destaca por sua vontade de entender nosso produto e explicar os meandros da funcionalidade do software.

É difícil ser crítico, pois estamos recebendo tudo o que precisamos do FareHarbor. Acho que isso já está em andamento, mas se pudéssemos ter uma maneira de transferir as informações de pagamento dos clientes para o painel de outros produtos, seria ótimo. por FareHarbor Holdings em 05/12/2017 Obrigado pela ótima revisão, Mike! Agradecemos o tempo dispensado para deixar algum feedback. Você mencionou algumas das nossas coisas favoritas para ouvir - fácil de usar, personalizável e ótimo suporte! Woohoo! É um verdadeiro prazer tê-lo como parte da família FH. Obrigado novamente.
Comentário deixado em 09/08/2017
Isabea Dutrow

Reservas online disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem preocupações com reservas em excesso.

Prós: É ótimo estar on-line ao vivo e permitir que os hóspedes reservem de acordo com sua conveniência, sem chance de fazer reservas em excesso. É maravilhoso poder ver o que está acontecendo com as reservas em casa ou em qualquer lugar. O serviço ao cliente é sempre muito simpático e prestativo. Toda a nossa equipe gostou da facilidade de fazer a reserva e o check-in. Ficamos muito felizes quando eles desenrolaram o recurso do carrinho de compras. Estávamos no nosso antigo sistema de reservas há muitos anos, mas achamos muito fácil se adaptar. A seção Relatório tem muitas informações úteis.

Existe uma curva de aprendizado para criar e alterar itens. Achei mais fácil ligar para o suporte ao cliente para algumas das grandes mudanças. Aplicação de desconto poderia ser melhor. Temos algumas taxas que não podem ser descontadas, portanto, adicione manualmente o desconto a todas as pessoas, em vez de uma vez para o grupo. Demorado ao fazer uma grande reserva. Também descobrimos que o carregamento de grandes reservas é lento. Embora você possa agendar uma equipe, não há um recurso de entrada / saída que seria ótimo para funcionários horistas. Também gostaríamos que os hóspedes pudessem ver e ajustar suas reservas e que a FareHarbor construísse uma loja on-line que se integrasse ao sistema. Precisa de uma melhor integração com o SmartWaiver. por FareHarbor Holdings em 10/10/2017 Oi Pam, Obrigado por todos os comentários valiosos. Agradecemos e estamos ansiosos para uma temporada ainda maior e melhor!
Comentário deixado em 05/15/2017
Jania

Trabalhar com a FareHarbor nos permitiu modernizar nosso site e sistema de reservas em algo atraente para nossos clientes. É fácil de usar, é seguro e permite criar mais receita por meio de reservas diretas e manter nosso fluxo de caixa, em vez de pagar taxas a uma empresa de software de reservas.

Não poderia ser mais fácil de usar. Ótimo serviço ao cliente. O FareHarbor atualiza constantemente seu sistema e trabalha conosco para fazer melhorias. A equipe do FareHarbor responde a problemas e consultas imediatamente e resolve as coisas adequadamente. Nunca tivemos um problema sem solução. Eles ouviram nossas necessidades e nos ajudaram a personalizar nossa experiência com o FareHarbor. Ele se apresentou quase perfeitamente por três anos. Nossas reservas on-line saltaram de 6 por mês para 25 ou mais por mês quase imediatamente após a implantação do FareHarbor. Os hóspedes adoram a interface e a facilidade de uso. Adoramos o custo para nós (nada) e o aumento dramático nas reservas diretas. Eles também redesenharam nosso site. As atualizações do nosso site estão a apenas um e-mail e o resultado final parece e funciona perfeitamente. Ao longo dos anos, fomos abordados por muitos sistemas de software concorrentes e analisamos todos eles. Nenhum deles pode tocar no FareHarbor.

Não encontramos nenhum "contras" com o FareHarbor. Quaisquer problemas que encontramos e comunicamos ao FareHarbor são resolvidos. por FareHarbor Holdings em 18/05/2017 Uau, Tony! Esta revisão é incrível. Obrigado por reservar um tempo para deixar comentários sobre o FareHarbor. Sempre foi um prazer trabalhar com sua equipe !! Se houver algo que possamos ajudar no futuro, você sabe que estamos sempre aqui.
Comentário deixado em 05/06/2017
Cote Pagoria

Nossas vendas quadruplicaram. Obrigado, Fareharbor!

Ele nos permitiu vender nossos ingressos on-line e nos permitiu acompanhar nossos clientes de uma maneira muito mais organizada do que estávamos. Penso que a nossa funcionalidade favorita deste software teria de ser todo o sistema de reservas. Adoramos poder usá-lo em nossas reservas.

É extremamente difícil de gerenciar. Quando fazemos um tour que altera datas, horários, locais etc., vasculha as páginas para encontrar o que eu preciso é taxar e desperdiçar meu valioso tempo. Eu gostaria que o sistema fosse simplificado demais, isso me ajudaria a administrar meus negócios com mais rapidez e eficiência. Por exemplo, o recurso de edição "Itens" inteiro. Ele precisa de um novo sistema para que eu possa alterar facilmente minhas configurações de evento, sem precisar percorrer vinte páginas antes de encontrar as configurações necessárias. Depois de receber treinamento sobre como usar o sistema, ainda não consigo entender como dar a meus clientes percentagens ou códigos de desconto. Nossa venda de Natal levou dois dias para descobrir como configurá-la no sistema. por FareHarbor Holdings em 2/08/05 Oi Lindy, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário! Nós realmente apreciamos o seu feedback. Estamos sempre tentando encontrar o equilíbrio entre rico em recursos e fácil de usar, e sabemos que às vezes pode ser difícil. Nossa equipe de suporte está disponível 2017/24, 7 dias por ano para ajudar com qualquer dúvida que você tenha. Nenhuma questão é pequena! Por favor, não hesite em entrar em contato.
Comentário deixado em 05/05/2017
Renee Morasca

Ainda recebendo benefícios. Não posso dizer o suficiente sobre o atendimento ao cliente super responsivo. Se você precisar de algo e eles puderem, eles farão.

conveniência. tempo de inatividade insignificante. uma vez configurado, super fácil de usar. Atendimento ao cliente extremamente responsivo, seja para ligar ou enviar e-mail e alguns dos serviços de atendimento ao cliente mais rápidos que eu já vi. Eles conhecem seus produtos - não importa com quem você trabalha. Não vê o que você precisa? apenas pergunte a eles. Eles fizeram muito trabalho "personalizado" (por falta de uma palavra melhor) para que possamos acomodar melhor nossas necessidades. Qualquer empresa que utilize reservas pode pagar por esta plataforma. Continuamente um dos mais bem classificados entre as plataformas de reservas. Sistema de relatórios. Permissões de usuário. Você escolhe, Fare Harbor pode fazê-lo.

Há apenas duas coisas que posso dizer que gosto menos: 1) O FareHarbor economizaria um milhão de horas-homem se oferecesse o controle deslizante do cartão de crédito fareharbor que se conecta ao seu telefone, como o Square. Ter que inserir manualmente todas as informações do cartão de crédito quando estiver no local para fazer uma visita ou pagamentos parciais pode me atrasar consideravelmente. e 2) capacidade de agendamento de tripulação mais robusta. Por exemplo, gostaria que meus convidados pudessem solicitar guias turísticos específicos - portanto, a capacidade de atribuir tripulação a clientes específicos seria muito útil para mim. Não gosto dos novos relatórios, mas definitivamente gosto mais dos relatórios antigos do Legado. Não uso muitos relatórios no fareharbor, mas os que faço, prefiro o Legacy mais antigo. Os novos relatórios não mostram nenhum tour privado ou bloqueado nos relatórios. por FareHarbor Holdings em 08/05/2017 Bond, Obrigado por reservar um tempo para nós! Nós realmente apreciamos o feedback sincero. Se houver algo em que possamos ajudar no futuro, não hesite em entrar em contato. Estamos sempre disponíveis. Obrigado novamente. Becca
Comentário deixado em 05/05/2017
Phoebe Hausen

O FareHarbor é a melhor compra de software que fiz para o meu negócio. Ele simplificou todo o meu processo de reserva. Eu estava usando um sistema antiquado - negociando inúmeros e-mails com convidados e perseguindo leads sem parar. O FareHarbor é muito mais eficiente e economiza inúmeras horas. Além disso, o software da FareHarbor pode ser adaptado às suas necessidades individuais de negócios. O FareHarbor me permitiu capturar todas as informações e formulários necessários do cliente antecipadamente! Além disso, como um aplicativo baseado na Web, posso acessar meu calendário de reservas de qualquer lugar do mundo que tenha conexão com a Internet - por isso estou sempre conectado, não importa aonde eu vá. No entanto, a melhor parte do FareHarbor é o suporte e a ajuda ao cliente! O suporte por telefone 24/7 é incrível - e são pessoas reais, não automatizadas. Quando fiz a transição para esse novo software, contei bastante com o suporte da linha de apoio - eles são fabulosos! Um agradecimento especial a um representante do cliente da equipe de Desenvolvimento de canais que trabalhou tanto em meu nome para treinar meus agentes sobre como usar o sistema de software! Ela é a melhor! por FareHarbor Holdings em 08/05/2017 Uau, Anthony! Esta revisão é incrível. Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um feedback. Estamos muito animados em saber que o FareHarbor ajudou a otimizar seus processos de negócios e que nosso suporte ao cliente foi útil! Se você precisar de algo no futuro, não hesite em entrar em contato. Obrigado novamente.

Comentário deixado em 05/05/2017
Melisa

O FH economiza cerca de 6 horas de trabalho por dia para nossa equipe de escritório! Nossos clientes agora se inscrevem on-line mais do que por telefone. Vimos um aumento nas inscrições desde o uso do FH. Obter relatórios para contabilidade, final de meses e final de ano é muito mais fácil. O FH reduziu drasticamente o tempo de conversação telefônica com cada cliente. Em média, costumávamos gastar 7 minutos no telefone por cliente. Agora, em média, passamos 2 minutos. A reserva de fretamentos particulares está agora a apenas um clique de um botão. Costumávamos levar 30 minutos para criar uma carta privada em nosso antigo sistema de reservas.

O FareHarbor é extremamente fácil de usar, muito funcional, direto e possui um maravilhoso atendimento ao cliente. Recomendamos o FareHarbor para todas as empresas de navegação no porto de Santa Cruz e Monterey! Acredito que a maioria das empresas já tenha migrado para o FareHarbor. Ótimos funcionários da FH e adoro trabalhar com cada um deles! O FareHarbor realmente tornou nossa vida no trabalho muito mais fácil e somos muito gratos por esse sistema. Ser capaz de personalizar o sistema para se ajustar ao nosso modelo exclusivo de empresa tem sido muito útil. por FareHarbor Holdings em 08/05/2017 Allison! Muito obrigado pela revisão incrível. Foi um prazer trabalhar com vocês, e estamos muito felizes em saber que vocês estão amando o software e o suporte. Essas métricas sobre a quantidade de tempo que você economizou como empresa são excelentes! Obrigado novamente por compartilhar.

Comentário deixado em 02/14/2017
Akeyla

Começamos nossa empresa de passeio de balão em maio de 2014. Tentamos outras 2 empresas de reservas antes de escolher a FareHarbor. Primeiro, eles nos designaram uma pessoa de transição que configurou nossa conta e serviços. Garantiu que os pré-pagamentos de nosso outro software fossem contabilizados e creditados na viagem / passageiros corretos. Em segundo lugar, eles ajudaram na integração da reserva do FareHarbor ao nosso site. Terceiro, liguei para o suporte algumas vezes e sempre recebi soluções e respostas oportunas. O FareHarbor continua atualizando seu software e adicionando recursos adicionais. Recentemente, adicionamos serviços de afiliados (de terceiros) e certificados de presente. 3 estrelas para facilitar o uso. (precisa melhorar) Encontrar a área para alterar, atualizar ou adicionar nem sempre é intuitivo, mas o suporte ao cliente da 4 Stars sempre esteve lá para ajudar!

produto de qualidade que o fornecedor continua respondendo à atualização e suporte

Não é intuitivo. curva de aprendizado acentuada. Embora haja suporte para ajudar a FareHarbor Holdings em 08/03/2017 Olá Kevin, Obrigado pela revisão detalhada! Agradecemos o seu apoio e feedback. Esperamos que a plataforma esteja ficando mais fácil de usar com o passar do tempo. Se houver algo que você não consiga descobrir, ligue para nossa equipe de suporte! Estamos aqui 24/7 para ajudá-lo com qualquer dúvida. Obrigado novamente! - Becca
Comentário deixado em 09/24/2016
Jeremy

Nossa experiência com o Fare Harbor foi excelente. A melhor coisa absoluta sobre como trabalhar com esta empresa é o atendimento ao cliente. Eles respondem rapidamente e sempre são pacientes com minhas perguntas e preocupações.

O sistema é muito confiável. Nunca tive alguém que não pudesse reservar on-line por causa do site estar fora do ar, acho que há muitos recursos pelo preço.

Eu poderia usar mais relatórios. Eu gostaria de poder comparar anos e meses entre si. No acumulado do ano, as vendas em um gráfico seriam boas. Às vezes, adicionar passeios pode ser um pouco complicado. O único problema real, no entanto, para os nossos negócios é a incapacidade de aceitar um cartão de crédito para vendas que não sejam reservas. Estaremos vendendo mais itens de varejo e nem todos estão em nossos passeios que estarão comprando. Isso pode significar sistemas duplos. por FareHarbor Holdings em 03/04/2017 Oi Penny, Obrigado por deixar uma revisão tão detalhada do FareHarbor. Esperamos que você saiba que realmente apreciamos! Espero que você esteja amando os novos relatórios! Estávamos tão empolgados em lançá-los. E obrigado pelo feedback sobre nossos recursos de PDV. Obrigado novamente! - Becca
Comentário deixado em 08/30/2016
Chrisy

Acabamos de terminar nossa primeira temporada movimentada com o FareHarbor. Nós o usamos para reservas de passeio de caiaque e aluguel de caiaque. Usamos o The Booking Ninja para nosso suporte por telefone, e eles são especialistas no FareHarbor (eles o recomendaram). Entre as duas empresas, agora estamos livres de atender telefones e podemos nos concentrar em tornar nossos passeios o melhor possível. Existem soluções mais baratas por aí, mas elas careciam de alguns dos recursos avançados que precisávamos.

Recursos muito poderosos. Isso nos permite lidar com as nossas necessidades mais complexas. Foi por isso que nos mudamos para o FareHarbor.

Alguns dos recursos avançados estão ocultos do usuário casual, portanto nem sempre é intuitivo quando é necessária uma alteração. Felizmente, podemos deixar o suporte do The Booking Ninja ou FareHarbor saber o que precisamos e eles farão as alterações necessárias.
Comentário deixado em 06/28/2016
Karee Saad

Uau, que diferença positiva o Fare Harbour fez para a nossa pequena empresa de turismo. Começamos nossa empresa há cerca de um ano e meio e tivemos a sorte de crescer rapidamente. Começamos a vida com um complemento de software de reserva do WordPress para o nosso site, que era complicado e não tão amigável quanto esperávamos. Os erros eram comuns e a entrada era lenta, por isso procuramos uma solução com muito mais potência. Quando encontramos o Fare Harbor, esperávamos que fosse o bilhete. Depois que trocamos de garoto, sabíamos que estávamos certos. Vimos imediatamente a diferença e os benefícios quando você muda para uma solução séria como a FH. Estávamos imediatamente mais organizados internamente e com nossos clientes. A facilidade de uso foi incrível, a transição foi suave e a FH foi ótima de se trabalhar, tornando nossa parceria uma que estamos muito felizes por termos formado. E a melhor parte de tudo - as vendas aumentaram praticamente imediatamente! Os hóspedes devem ter gostado da adição ao nosso programa, porque vimos as reservas aumentarem e aumentarem. Após cerca de um ano na FH, não poderíamos estar mais felizes. Somos chamados com bastante frequência por outras empresas de software tentando nos mudar para o software de reservas deles, e nem ouvimos. Vimos ótimos resultados com esses caras e estamos felizes em cantar seus louvores!

As vendas aumentaram após a troca

Nenhum realmente
Comentário deixado em 06/22/2016
Shamrao

Este produto é muito exclusivo, usei vários gerenciadores de tickets em todo o setor de viagens / turismo e achei esse software muito eficiente, eficaz e profissional.

Este software mantém tudo organizado e preciso. O software possui muitas salvaguardas e mantém sua conta atualizada, todos os pedidos dos clientes são rotulados e fáceis de ler. Convidados e funcionários do hotel podem navegar por ele mais rapidamente, este software é definitivamente fácil de usar. Também gosto da opção de sincronização com o Trip Advisor, que ajuda nossos hóspedes a fornecer mais comentários.

O calendário pode ser intercambiável, mas quando você entra na guia do tour, ele mostra apenas um tour de cada vez. Além disso, quando os links do tour aparecem nas mídias sociais, o link não é personalizado, mas fornece um logotipo da empresa Fareharbor com a palavra livre.
Comentário deixado em 03/01/2016
Ticknor

Mudamos para o FareHarbor depois que a Bookeo falhou e oferecemos uma série de vezes adicionais que não oferecíamos e reservamos dois clientes em dobro. Eles eram impossíveis de alcançar, porque apenas enviam correspondência por e-mail e acabam nos culpando pelo serviço malsucedido. A FareHarbor nos resgatou da necessidade de encerrar nossos negócios. Eles superaram em muito nossas expectativas e SEMPRE estão lá para responder perguntas e nos ajudar a fazer modificações em nossas reservas. O serviço ao cliente é excelente. Alguém está sempre lá para atender o telefone ou qualquer e-mail enviado com perguntas. A equipe é incrível e sempre disposta a ajudar. Meu parceiro e eu sempre somos muito gratos por seu apoio contínuo. O processo de introdução ao serviço também é fenomenal: eles orientam você sobre tudo o que você precisa saber sobre o uso do serviço de reservas e o associa a um assistente pessoal, facilitando o uso do serviço de reserva. Não para destacar ninguém, mas Michaela é absolutamente excelente. Além disso, o layout do site de reserva que nossos clientes veem ultrapassa outros sites de reserva. É elegante e fácil para o cliente operar. A estética também combina bem com o Squarespace, se esse for o serviço de hospedagem na Web que sua empresa usa. É muito moderno e limpo. Também gostamos que o layout que nossos clientes veem para selecionar suas reservas seja um formato de calendário e não uma lista. Descobrimos que recebemos menos telefonemas de nossos clientes perguntando como operar o processo de reserva on-line quando mudamos para o FareHarbor.



Comentário deixado em 11/15/2015
Rosenwald

Examinamos cerca de seis das principais empresas de reservas de excursões on-line para nosso negócio de passeios a pé em Manhattan e a FareHarbor se destacou muito acima do resto. Imediatamente assinamos após a teleconferência e não procuramos mais. Ficamos muito impressionados com o sistema de gerenciamento de clientes da FareHarbor, que atendia a todos os critérios que procurávamos, incluindo a flexibilidade de poder usar o sistema para vendas à vista, todos os sinos e assobios relacionados à comunicação com nossos clientes com confirmação de reserva personalizada e-mails de lembrete, e-mails de alerta sobre clima, banco de dados de clientes, menos cliques até a compra, rápido e fácil, bons layouts de calendário etc. O custo foi extremamente importante para nós e o FareHarbor teve a menor taxa de processamento disponível. Foi uma decisão intuitiva que ficaríamos felizes em trabalhar com a FareHarbor, mas ficamos impressionados com o fato de ser uma empresa exclusivamente inteligente, a FareHarbor. Como conversamos com muitos de seus concorrentes, pudemos ver facilmente a diferença de como o FareHarbor opera. Viemos de um histórico de empresas da Fortune 100 e o FareHarbor adota os mesmos atributos de melhoria contínua, execução impecável e excelente atendimento ao cliente, que são características de uma grande empresa. A FareHarbor recebe dez no departamento de confiança. Confiamos no pessoal da FareHarbor para fazer as coisas certas para seus clientes e continuar mantendo-se à frente e atualizar a tecnologia e os serviços à medida que se tornarem disponíveis no futuro. Valorizamos esta empresa como um parceiro estratégico no futuro para expandir nossos negócios. A cultura da empresa é excelente e sabemos que eles falam sério quando dizem "fazemos bem quando você faz bem". Eles obtêm esse relacionamento simbiótico entre nossos negócios e os negócios de uma maneira que seus concorrentes não entendem. E o maior bônus é que o FareHarbor tem as pessoas mais legais trabalhando para eles. É apenas um prazer lidar com todas as pessoas da FareHarbor. Kathleen Kavanagh

A FareHarbor é uma ótima empresa para se associar, se você tiver um negócio de turismo ou atividade.

Até agora, não encontramos nenhum contras por FareHarbor em 10/12/2015 Olá Kathleen, não posso agradecer o suficiente por dedicar um tempo para escrever essa resenha excelente! Temos a sorte de trabalhar com a NYC Street Smart Tours, e isso significa para nós o mundo. Você agradece por todo o seu feedback positivo sobre a funcionalidade do software e sua confiança em nós como parceiro. Estamos ansiosos para crescer com você e estamos animados para compartilhar todos os recursos inovadores que nossa equipe de produtos lançará no futuro.Obrigado!
Comentário deixado em 10/30/2015
Marena

Aloha, meu nome é Pepe Trask, gerente geral da Kauai Plantation Railway, na ilha de Kauai, e sou responsável por toda e bem-sucedida operação da ferrovia, incluindo marketing e venda de passagens.



Comentário deixado em 08/27/2015
Shoifet Mersereau

Procuramos em TODO LUGAR o software de reserva adequado à nossa empresa de paddlesport. Este produto foi projetado para fabricantes de aventuras, portanto funciona. Como você reserva uma excursão, pergunta às pessoas qual é o seu peso, etc, exige que elas possam nadar, lembrá-las de sua consulta, receber o pagamento imediatamente, ajustar rapidamente o calendário da excursão / lição para a equipe, mudanças climáticas, grandes eventos, etc.? Esses eram os problemas que estávamos enfrentando como empresa e a FareHarbor era a resposta. Atendimento ao Cliente: Incrível! É incrível lidar com pessoas reais que respondem rapidamente a perguntas por telefone e e-mail. Sempre amigável e útil! Eles levaram HORAS do seu tempo para nos ajudar a configurar nosso site, para que tudo estivesse certo. Além disso, eles fazem todas as integrações no seu site para você (viva!). Depois de configurado e integrado ao seu site, é fácil usar o programa para fazer alterações e gerenciar reservas. E eles são todos muito legais, pessoas pé no chão.



Comentário deixado em 08/26/2015
Allyn Renfrow

A adição do software FareHarbor ao meu negócio de barcos de passeio / festa / transporte resultou em um aumento de 5 vezes nos cruzeiros reservados. Isso resultou em uma redução significativa nos custos de mão-de-obra para reservas. Os clientes adoram e tiveram um impacto positivo significativo em nossos resultados.



Comentário deixado em 06/08/2015
Gayel

Minha esposa e eu administramos uma pequena empresa de turismo na cidade de Nova York e, durante os primeiros 5 anos de negócios, fizemos tudo manualmente. Com isso, quero dizer que respondemos a cada solicitação de tour por e-mail. Uma parte de mim justificou isso ao sentir que éramos uma empresa prática que queria que nossos clientes sentissem que estavam realmente lidando com um ser humano do outro lado, e não com um sistema automatizado que parecia impessoal. Não sei dizer quanto tempo gastamos para responder a todos os e-mails. Nossa vida foi consumida por isso e minha esposa e eu mal tivemos tempo um para o outro ou umas férias. Eu recebi centenas de solicitações de empresas de software tentando nos vender lá software. Todos eles queriam uma comissão por cima de nossas vendas, que não podíamos pagar. A Fareharbor foi a primeira empresa que não recebeu comissão de nossas vendas, mas acrescentou uma pequena taxa de conveniência, além do custo de nossos passeios, que saiu da despesa dos clientes. Era razoável e agora parecia que eles estavam destruindo nossos clientes. Fareharbor também tinha as taxas de cartão de crédito mais baratas que eu já encontrei e só me cobraram se processassem um cartão, o que significa que se um cliente decidisse pagar em dinheiro, não haveria cobrança para nós, embora ainda fosse necessário deixar um cartão de crédito para fazer a reserva .



Comentário deixado em 06/03/2015
Cerracchio

Sou o proprietário da Get Up and Ride, a principal empresa de passeios de bicicleta de Nova York. Eu já vi muitos sistemas de reservas ... PeekPro, 27bards, Getinsellout, Zozi, Rezdy, Xola, só para citar alguns. Nenhum deles se compara ao FareHarbor, eis o porquê:



Deixe um comentário para FareHarbor