Bizzabo

Avaliações: 64 | Classificação geral: Boa
Excelente
44
Boa
16
Média
2
Mau
0
Horrível
2
Bizzabo é a única plataforma de sucesso de eventos. O software de eventos all-in-one da Bizzabos permite que eventos presenciais ofereçam experiências únicas aos participantes por meio de um envolvimento personalizado inteligente e baseado em intenções. Ajudamos as empresas a medir, gerenciar e dimensionar eventos para os principais resultados de negócios, capacitando todos os organizadores, profissionais de marketing, expositores e participantes a liberar o poder de eventos profissionais. A Bizzabo promove eventos para marcas como Forbes, Hubspots INBOUND, Dow Jones, Gainsight, Bank of Ireland e
Comentário deixado em 04/10/2020
Maples

O conjunto de soluções fácil de usar para organizar um evento (do site à emissão de bilhetes): é muito fácil de usar e possui os recursos necessários para comercializar com eficiência o evento (site, boletim, email, banco de dados de contatos) e gerenciá-lo (registro, Ticketing).

Tivemos um problema ao exibir as fotos e a biografia dos participantes, mas isso foi resolvido pela equipe de suporte ao cliente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Rieth Delman

Sólida experiência, nos ajudou a esmagar o primeiro ano!

O Bizzabo cobre basicamente tudo o que você precisa para o seu evento. Nós o usamos no primeiro ano e foi um salva-vidas. Nos foi recomendado por nossos parceiros nos EUA e adoramos tudo isso.

Há uma falta de flexibilidade nas páginas dos alto-falantes, onde queríamos adicionar links ao Youtube, vídeos incorporados etc. e não podíamos (devido à agenda puxando as informações do alto-falante). Eu gostaria de ver uma maneira de contornar isso. Além disso, houve alguns problemas graves, além de tudo de bom!
Comentário deixado em 04/08/2020
Aylmar Fratus

O bizzabo é uma ótima ferramenta e estou feliz que minha equipe o tenha implementado

gerenciar com facilidade a agenda de qualquer evento é uma característica essencial deste produto para mim. Parece muito limpo também!

a falta de capacidade de personalizar alguns recursos pode ser um desafio, mas os representantes surpreendentes nos ajudam a resolvê-lo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Tabor

Este produto é uma abordagem muito moderna para pensar em software para eventos fora da caixa, eles ainda têm profissionais de eventos em sua equipe de suporte ao cliente. Tudo o que você precisa com uma plataforma, até ferramentas de marketing.

No começo, pode ser um pouco esmagador com todos os recursos - é preciso algum tempo para se acostumar e aprender.
Comentário deixado em 04/07/2020
Pretrice Hogan

Até agora, uma plataforma única. Queríamos integrar nosso CRM, e-mails de marketing, sites, emissão de bilhetes e obter um aplicativo de evento. Bizzabo marcou todas as caixas na teoria. No entanto, tendo usado alguns dos recursos, como CRM e Marketing, pense mais apropriado que eles não usem o termo "CRM", pois é apenas um banco de dados de contatos. Não há funções de CRM. A verdadeira desvantagem disso é o elemento de e-mails de marketing - você pode enviar e-mails e listas de upload, mas não pode exportar ou ver quem está abrindo / clicando ou cancelando a inscrição. Qualquer organizador de eventos exige isso - é uma necessidade essencial e faz você se perguntar se eles realmente entendem o mercado de seus clientes. Se você precisa de um site, emissão de bilhetes e um aplicativo, eles parecem bons nisso. Eles também são bons no desenvolvimento de novos elementos para você no local - o que é incrivelmente útil, mas também faz com que você sinta que a oferta ainda não está concluída e que os clientes são uma plataforma de testes para identificar e criar recursos que deveriam estar presentes em primeiro lugar. . Gostaríamos de ver esse trabalho e apoiar a inovação. Mesmo assim, sem facilitar as principais necessidades de um organizador do lado do marketing e do CRM, o preço é injustificável e a publicidade enganosa até que esses recursos sejam totalmente implementados.



Comentário deixado em 04/06/2020
Hershel Husein

O Bizzabo permite que muitos planejadores em nossa organização gerem sites de registro de eventos de aparência elegante e fáceis de usar para atender a todos os nossos tipos de eventos (grandes angariações de fundos, pequenos eventos de networking, conferências, etc.). Além disso, incluir o aplicativo de evento (sem uma compilação separada) para cada evento é um grande ponto de venda. A equipe de atendimento ao cliente é excepcional, não apenas respondendo às nossas perguntas, mas trabalhando conosco para resolver o que a plataforma pode não ser projetada para fazer (e sempre com um incrível espírito de parceria).

A única peça que achamos que desejavam era uma integração com uma tecnologia de passagem de cartão de crédito para permitir doações ou pagamentos rápidos / fáceis a serem feitos no local em eventos
Comentário deixado em 04/04/2020
Langsdon Kuchel

Eu gosto do Bizzabo, o aplicativo móvel é muito estável e tem UX intuitivo. Nossos participantes sempre foram felizes com isso. Meu maior problema com Bizzabo sempre foi a taxa de adoção. Dificilmente conseguiríamos que mais de 20% dos participantes (às vezes menos de 15%) se registrassem, o que significa que só fazia sentido com +1000 participantes em geral, porque, caso contrário, estava bastante vazio.



Comentário deixado em 04/04/2020
Oates

Planejar os vários eventos agora é fácil graças ao Bizzabo

Há suporte ao vivo para ajudar nas várias consultas que você pode ter após a instalação do software. É suportado pelas várias plataformas líderes como Android, Windows Fácil de instalar e usar

Requer algum tipo de paciência durante a multitarefa devido à sua lenta integração com os vários canais de mídia social
Comentário deixado em 04/02/2020
Romonda Giancola

Não há nada que eu goste neste software. Não vou usá-lo novamente e não o recomendo.

Não perca seu tempo com este site. Usamos o Bizzabo para um evento e todos os emails que enviamos foram sinalizados em 75% das caixas de entrada de nossos destinatários devido ao URL do Bizzabo para o site do evento. Houve tantos saltos e cancelamentos de inscrição!
Comentário deixado em 04/01/2020
Stiles Santiago

Muito tempo economizado quando é possível comercializar e administrar seus ingressos em um único local.

Todos sabemos que não basta vender ingressos; você precisa comercializar evento. Com o Bizzabo, você pode fazer tudo em um, economizando muito tempo e esforços.

Bizzabo é incrível, mas por que não oferecer ainda mais recursos? Um planejador de eventos precisa de muitos recursos que tenho certeza que o Bizzabo também pode oferecer.
Comentário deixado em 04/01/2020
Guglielma Luckhardt

Excelente. O vídeo conversou duas vezes com o suporte ao cliente, as duas experiências foram ótimas. Enviado por email com alguém importante, muito útil e rápido.

Todos os aspectos do planejamento de eventos - tudo em um só lugar.

Conversei com o suporte ao cliente sobre isso algumas vezes. Seria ótimo ter um botão de atualização fácil. Seria necessário um registrante de um tipo de ticket para outro, sem edições manuais no back-end. Ele coletaria informações do cartão de crédito, cobraria a diferença e as salvaria no endereço de e-mail original.
Comentário deixado em 03/31/2020
Cresida

A melhor coisa dessa plataforma é que ela é amigável, permitindo que você crie um belo evento em minutos. Gerenciar o evento é ainda mais fácil com o Bizzabo.

A integração do SalesForce tem sido um pouco complicada
Comentário deixado em 03/29/2020
Ambros Placencio

Facilidade de uso e design moderno. Também gosto que ele fornece vários modelos para se adequar ao clima / tema do seu evento. A característica mais inestimável ... é o atendimento ao cliente e a ajuda / tutorial coruja.

Ele não oferece criação intuitiva de registro (pergunta) e isso é extremamente necessário em minha organização. Além disso, gostaria de ver um recurso que permitia confirmação isolada e registro de grupo (ou seja, se um grupo está se registrando, preciso saber os nomes, necessidades alimentares, comunicado à imprensa etc.) de cada pessoa, mas todos eles devem estar vinculados a o comprador / um registro)
Comentário deixado em 03/28/2020
Selie Feierman

Eu realmente gostei de usar o Bizzabo por sua facilidade de uso, gráficos coloridos e ferramentas de relatórios no back-end. Adoro os novos recursos lançados desde que me inscrevi no Bizzabo, como o recurso "duplicar evento existente" e a captura de "hot leads".



Comentário deixado em 03/26/2020
Jeanette

Precisávamos de uma plataforma que integrasse nosso site perfeitamente à nossa plataforma de organização de eventos. Até agora, o Bizzabo tem sido ótimo e me poupou muito tempo em tarefas que antes demoravam muito mais tempo no Cvent.

FÁCIL DE USAR

Até agora nenhum
Comentário deixado em 03/26/2020
Stanfill Fazio

Inicialmente, nos inscrevemos para usar o produto Bizzabo porque ele incluía todas as nossas necessidades de eventos em uma única solução - registro e aplicativo de eventos. O produto é realmente fácil de usar (você pode configurar um novo evento em cerca de 3 minutos) e rápido para navegar. Existem alguns problemas com a personalização do site e do aplicativo. Meu representante de atendimento ao cliente, Jonathan, é incrível de se trabalhar, e o Boaz da equipe de produto também tem sido muito receptivo. Penso que o produto será 100% nos próximos meses, com base no roteiro e nas alterações de pedidos de funcionalidades. O principal problema que minha organização enfrenta ao usar o aplicativo Bizzabo é que tudo o que está incluído no site de eventos on-line da Bizzabo deve ser incluído no aplicativo do evento (e vice-versa), a agenda on-line precisa ser mais fácil de ler e a participação na comunidade deve ser mais direto.



Comentário deixado em 03/25/2020
Haugen

Como gestora de eventos para uma grande organização sem fins lucrativos, precisávamos desesperadamente de um site atualizado de bilhética e registro para os nossos mais de 100 eventos regionais e nacionais e nacionais por ano. Precisávamos de algo com o qual os funcionários se sentissem confortáveis ​​e pudessem entender sem treinamento / codificação / conhecimento adicional do site. Fizemos a devida diligência, analisando cerca de uma dúzia de plataformas antes de nos estreitarmos para as três principais em vendas, contas de teste etc. No final, escolhemos a Bizzabo e não ficamos mais entusiasmados com a nossa decisão. Seu software é simples e fácil de usar, mas robusto e atende a todas as nossas necessidades. Os sites são limpos e modernos. A criação do aplicativo é rápida e direta na maneira como funciona com o site, não sendo necessário duplicar a cópia ou configurar uma experiência separada. Foi uma economia enorme de tempo e custo para nós. Talvez o mais importante seja que o suporte ao cliente seja incomparável; isso inclui os gerentes de sucesso do cliente e a equipe de suporte da web. Ambos tomaram um tempo para nos conhecer pessoalmente e como organização, e mantiveram nossas necessidades e parâmetros em mente. Eles são rápidos, responsivos, incrivelmente gentis e conhecedores de seus produtos. Eu realmente poderia escrever páginas sobre o valor da equipe de suporte ao cliente. Canto louvores de Bizzabo qualquer chance que eu tenha.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de aceitar o pagamento no local. Quero reconhecer que a Bizzabo foi franca conosco durante a fase de contratação que isso não foi algo que eles ofereceram, pois seus serviços são amplamente focados antes do evento (emissão de bilhetes, registro, etc.). Sabíamos absolutamente que isso não estava incluído, mas meu desejo é que ele existisse.
Comentário deixado em 03/23/2020
Edda

Gostamos muito da interface do usuário e dos preços transparentes e competitivos. Ótima ferramenta de gerenciamento de conferência de plataforma completa. Também possui um aplicativo móvel para os participantes!



Comentário deixado em 03/20/2020
Selig Marines

A equipe da Bizzabo sempre foi muito prestativa e nos apoiou bastante (eles também entendem o valor de um bom atendimento ao cliente, o que é um grande motivo para estarmos com eles!). Utilizamos o software para o nosso sistema de emissão de bilhetes, organização de dados e e-mails dos participantes. As páginas de destino têm uma ótima aparência com recursos fáceis de edição e rastreamento de back-end. Gostamos muito da simplicidade e facilidade que ele oferece para ajudar a nossa rede de participantes.

Precisávamos comprar outro software / hardware para o evento para distribuir nossos ingressos como emblemas. Mencionamos esse ponto para Bizzabo e eles explicaram que eles já estão trabalhando em cooperações para tornar a experiência como consumidor ainda mais fácil.
Comentário deixado em 03/19/2020
Robi Burmester

Não conseguimos organizar o nosso evento sem o Bizzabo! Essa plataforma fácil de usar nos permitiu criar o site do evento, incluindo a emissão de bilhetes. Principalmente, graças ao Bizzabo, os participantes puderam se comunicar e se envolver antes, durante e até depois do evento. Além disso, o serviço ao cliente é EXCELENTE! A equipe da Bizzabo respondeu rápida e eficazmente e pudemos oferecer o melhor serviço / respostas aos nossos participantes, graças à equipe da Bizzabo! É altamente recomendável que qualquer empresa use o Bizzabo!

Não conseguimos organizar o nosso evento sem o Bizzabo! Essa plataforma fácil de usar nos permitiu criar o site do evento, incluindo a emissão de bilhetes. Principalmente, graças ao Bizzabo, os participantes puderam se comunicar e se envolver antes, durante e até depois do evento. Além disso, o serviço ao cliente é EXCELENTE! A equipe da Bizzabo respondeu rápida e eficazmente e pudemos oferecer o melhor serviço / respostas aos nossos participantes, graças à equipe da Bizzabo! É altamente recomendável que qualquer empresa use o Bizzabo!

Tivemos um problema temporário ao enviar e-mails via Bizzabo, mas ele foi resolvido após 24 horas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lalittah

Tínhamos mudado de um sistema de gerenciamento de eventos diferente, porque era muito trabalho aprender e realmente ajudar nosso evento a prosperar. Adoramos o Bizzabo devido à sua facilidade de uso, funcionalidade e personalização. É tão fácil de usar que nos devolveu um membro da equipe, pois não tivemos que dedicar uma pessoa ao aprendizado de um novo software. Tem sido ótimo e adoramos!



Comentário deixado em 03/18/2020
Roswell Lingley

Eu gosto dos recursos. É mais para grandes conferências, em vez de médias ou pequenas. Provavelmente, esse é o motivo do alto preço.

Eu atendo chamadas telefônicas insistentes / telemarketing por quase 2 anos desta empresa. Cada vez que eles ligavam, eu os informava sobre o prazo em que considero implementar as alterações para o nosso departamento de eventos. Eu daria a eles uma data para me ligar de volta para discutir. Nem uma vez eles ouviram. Então, quando finalmente quis considerar a implementação do software em nossos negócios, me disseram que não havia nada disponível por menos de um mês. Você está brincando comigo? Eu não precisava da metade dos recursos que a garota estava empurrando. Ela prontamente me disse que, se algo mudasse com o nosso orçamento, eu deveria ligar de volta para ela. Lol Bizzaboo CEO .... pare de recrutar vendedores de carros usados ​​para impulsionar o software de eventos. Não tenho tempo nem paciência para treiná-los sempre que me ligarem.
Comentário deixado em 03/17/2020
Bonni

reforço de venda de bilhetes

Comentário deixado em 03/16/2020
Thoma Wubbel

O Bizzabo foi uma grande atualização para nossas necessidades de bilhética. As páginas de destino têm uma ótima aparência com recursos fáceis de edição e rastreamento de back-end. O código de incorporação fácil para colocar o widget de emissão de bilhetes em nosso site é crucial para aumentar as vendas. A equipe de atendimento ao cliente da Bizzabo é incrivelmente receptiva, prestativa e faz com que minha equipe se sinta bem cuidada para quaisquer problemas que encontrarmos. Eu poderia escrever uma página inteira de elogios sobre como o produto e a equipe Bizzabo melhoraram nossa presença de marca, promoção de eventos e recursos de vendas. Se você estiver usando outro sistema de emissão de bilhetes para seus eventos, estará perdendo uma ferramenta valiosa que pode aumentar significativamente o seu negócio.



Comentário deixado em 03/16/2020
Gilbye

Gerenciar a venda de ingressos foi um problema alguns anos atrás, quando a eventbrite etc. apareceu. Hoje não é a dor. A dor de hoje é entender toda a cadeia de valor do seu portador de bilhete e impulsionar a venda de ingressos. O Bizzabo ajuda você a gerenciar todo o relacionamento com o cliente, desde o momento em que acessa o site (Bizzabo), até a compra de um ingresso (Bizzabo), o redirecionamento (Bizzabo) para o envolvimento contínuo antes, durante e após o evento (aplicativo e CRM da Bizzabo). O atendimento ao cliente é inigualável - o redirecionamento de e-mail quadruplicou as conversões. E não há outro fornecedor de ingressos no mercado que permita gerenciar toda a cadeia de valor do portador do bilhete. Enquanto somos organizadores de eventos experientes em tecnologia, 80% do mercado não é. Usar um produto para gerenciamento da Web, um produto para e-mail e CRM, um produto para redirecionamento, um produto para venda de ingressos etc. e amarrá-los todos juntos é uma DOR COLOSSAL. Bizzabo reúne tudo em um só lugar.



Comentário deixado em 03/15/2020
Mines

É um sistema completo. Finanças, planejamento, site e App! O que mais você quer?

Fácil de usar e um ótimo sistema de back office. Eu o uso agora há 2 anos e facilita nosso trabalho como organizador de congressos.

Às vezes, eles permitem que seu pessoal de TI projete o sistema. Mas eles não são organizadores de congressos
Comentário deixado em 03/13/2020
Livingston

A plataforma Bizzabo é muito poderosa para o nosso evento e nos ajuda a lidar com uma ampla gama de serviços, como emissão de bilhetes, comunidade, marketing e publicação na web.



Comentário deixado em 03/13/2020
Baruch

Grande economia de tempo e, portanto, economia de dinheiro - as tarefas tediosas com as quais alguém teria que lidar em outras plataformas de sites não são mais um problema e podemos realmente focar na geração de receita.

O back-end é extremamente fácil de usar e bem automatizado. Isso me salvou muito tempo para me concentrar em outras tarefas de marketing. O front end possui ótimas opções de design, perfeitas para nossos eventos. A equipe de suporte é sempre muito útil.

Existem algumas limitações devido ao fato de sermos uma empresa administrada na África do Sul, como ter apenas uma moeda por site disponível, no entanto, eles foram muito úteis para fazer esse trabalho para nós e encontrar soluções que funcionem. Quaisquer limitações que tivemos foram tratadas e não são mais um problema.
Comentário deixado em 03/12/2020
Norling Battan

Impressionado e ansioso por compromissos futuros.

Sua abordagem e design centrados no cliente.

Nada em particular, tivemos um tempo muito confortável com eles até agora.
Comentário deixado em 03/11/2020
Frolick

Fácil de usar e clareza de conteúdo, sinta o carregamento do site mais rápido do que a maioria dos outros serviços de site que usamos. O suporte é ótimo

Estou aprendendo mídias sociais, provavelmente mais intuitiva integração de mídias sociais. Funciona bem para o twitter, mas precisa de mais integração com o Facebook e o google.
Comentário deixado em 10/16/2019
Whiteley Mccoil

Absolutamente tremendo Feito para um ano fácil 1 e reduziu muitas horas de trabalho para o site, registro de ingressos etc.

Facilidade de configuração e uso Adorei o feedback rápido da equipe - o representante é deste mundo adorável, paciente Os modelos eram ótimos e adoravam a integração do site e do aplicativo

Os custos eram um pouco altos, especialmente em relação ao registro no local. Eu adoraria ter feito o registro, mas, ao analisar o custo por crachá, era um pouco exorbitante. Temos nosso próprio pessoal de iT, por isso seria maravilhoso ter algumas opções possível em que não seja o registro básico básico no local e não o conjunto completo, mas algo no meio
Comentário deixado em 09/28/2019
Ondrea

Eu uso essa ferramenta há quase 2 anos e todos os meus eventos correm bem porque isso me ajuda a planejar e organizá-la

O recurso que eu gosto sobre essa ferramenta é sua rede como plataforma de eventos, para que as pessoas possam acessá-la facilmente. Com esse recurso, posso descobrir o número de pessoas que virão e também descobrir informações no evento

Essa ferramenta é fácil de usar, mas às vezes é difícil entender como operá-la (recebi algumas reclamações dos participantes do evento), por isso precisa de uma atualização!
Comentário deixado em 07/26/2019
Demy Fenbert

Como empresa organizadora do evento, Bizzabo resolveu alguns de nossos problemas com facilidade e tempo de forma eficiente. Mas alguns recursos adicionais seriam bons, como relatórios profissionais etc.

Ajuda a criar páginas da Web personalizadas de eventos facilmente e é fácil de configurar. Oferece um sistema de registro e emissão de bilhetes melhor estruturado. Campanhas por email e marketing por email ajudam na criação de marca.

O serviço ao cliente não é rápido o suficiente. Estou satisfeito agora com outras qualidades de serviço.
Comentário deixado em 02/12/2019
Erika Roxberry

O Bizzabo funciona bem para as necessidades de nossos eventos. A empresa está se tornando muito mais adaptável e recebendo comentários dos clientes para melhorar a funcionalidade do site. O atendimento ao cliente também melhorou com boa comunicação para ajudar a nos apoiar.

O suporte ao cliente melhorou bastante no último ano, com respostas muito mais rápidas a problemas e consultas.

Flexibilidade do site - algo que eu sei que a Bizzabo está trabalhando
Comentário deixado em 12/11/2018
Drummond

Aplicativo fabuloso para todas as formas de evento que você precisa

Atualmente, minha empresa está iniciando o planejamento de eventos de forma subcontratada para outras empresas e, como um novo campo para nós, a Bizzabo tem sido a nossa mão direita com tudo, o apoio é impressionante sempre lá atendendo seus problemas, sua plataforma de usuário muito amigável que abriu novos caminhos para minha empresa

Até agora, tivemos apenas um pequeno problema com a imagem do perfil do exponser do nosso cliente, mas o suporte já está trabalhando conosco nele
Comentário deixado em 09/28/2018
Abrahamsen Tarawati

Bizzabo é realmente fácil para um usuário iniciante. Adoramos suas características e a aparência moderna.

Gostaria que houvesse uma maneira de pagar o que você deseja ou doar para o evento!
Comentário deixado em 09/20/2018
Kary Buckham

Antes de usarmos nosso próprio site principal, o que era muito difícil de gerenciar o tempo, pois todas as alterações que tínhamos que fazer eram através de nossa equipe de desenvolvimento (mesmo quando se tratava de alterar um ponto final). Agora temos controle total sobre o site, design, registro etc. A equipe de suporte é fantástica quando você tem algum problema, grande ou pequeno. Realmente útil quando você está dentro de um prazo.

Como é fácil de usar, tudo é simples, mas complexo o suficiente para executar todas as funções necessárias.

Se você não tem experiência em CSS, existem apenas alguns modelos para escolher.
Comentário deixado em 09/20/2018
Giffer Gronlund

É fácil de usar, elegante e transfere com facilidade e facilidade para o uso de dispositivos móveis / tablets + um aplicativo móvel incorporado

Eles estão melhorando isso, mas eu adoraria ver uma maneira mais fácil de vincular uma opção de ticket específica a um conjunto específico de perguntas (acho que isso está em andamento, o que é empolgante)
Comentário deixado em 09/11/2018
Lesli

Nossa experiência com Bizzabo foi ótima. Liat me deu apoio constante e foi muito paciente ao me guiar por todos os recursos. Gostamos muito do novo calendário, que infelizmente foi lançado apenas uma semana antes do nosso evento. Eu nunca tinha criado um site antes e achei isso bastante fácil de gerenciar. Todos os números dos ingressos foram úteis para dividir a receita de ingressos para o nosso orçamento pessoal.

O software era bastante simples, mesmo para iniciantes, e se algo não estivesse claro, o suporte da Bizzabo sempre encontraria uma maneira de explicar ou resolver problemas. Ele atendeu a todas as nossas necessidades em termos de acompanhar os tickets, alterá-los, adicionar algumas partes do site em um estágio muito tardio, enviar notificações por push pelo aplicativo etc.

Eu senti que você não podia tocar muito em termos de tamanho das novas guias, inserindo mais fotos ... tornando-a mais divertida do que bastante fixa
Comentário deixado em 09/04/2018
Jamil Seher

- manuseio fácil, plataforma amigável ao cliente

Obviamente, existem algumas limitações na personalização de alguns elementos, como na maioria dos softwares / ferramentas. No entanto, tenho uma experiência muito boa com o suporte ao cliente da Bizzabo, pois, nesses casos, eles ofereceram maneiras alternativas de encontrar uma solução para meu problema / problema, etc. Eles nunca me deixaram sozinho com problemas não resolvidos, e eu realmente aprecio suporte e assistência rápidos e de alto nível.
Comentário deixado em 09/03/2018
Immanuel Jancik

Bizzabo economiza tempo e custos quando se trata de gerenciamento de eventos

Solução Holística, registro e controle de tickets,

Flexibilidade da agenda, não pode imprimir todas as faturas; as faturas devem ser faturas fiscais
Comentário deixado em 08/23/2018
Elmore Feehly

A plataforma é fácil de usar, possui muitos recursos para atender a maioria das suas necessidades quando se trata de organização de eventos e o suporte ao cliente é ágil e amigável. Eles continuam melhorando seus serviços e continuam ouvindo qualquer feedback que você possa fornecer. Estou animado para trabalhar mais perto e continuar crescendo.

Eu realmente não podia mencionar nada, estou muito satisfeito.
Comentário deixado em 08/15/2018
Holland Casseday

O Bizzabo é uma excelente ferramenta de gerenciamento / marketing de eventos para organizações que gostariam de se beneficiar de uma solução abrangente de pacotes, incluindo um site e aplicativo de eventos. O suporte ao cliente é excelente e útil. O que eu realmente aprecio é que o Bizzabo busca constantemente melhorar seu produto - para nós, a única funcionalidade que falta neste momento é a opção de agendar reuniões individuais para os participantes por meio do aplicativo, mas isso parece estar no caminho para o futuro próximo .

+ Pacotes de eventos incluem site e aplicativo móvel

- Falta funcionalidade para agendar reuniões 1 a 1 (mas o Bizzabo parece funcionar)
Comentário deixado em 08/08/2018
Charmane

Ótima plataforma, soluções completas, muito fácil de usar, ótimo serviço de suporte.

1. Fácil de usar - o Bizzabo inclui muitos recursos úteis que simplificam o uso do organizador do evento. 2. Modelo de site - Bizzabo tem modelos de site bonitos e limpos

No geral, a experiência foi ótima, enfrentamos alguns problemas com o processo de registro, era um pouco complicado, mas resolvemos.
Comentário deixado em 08/05/2018
Tingey

Organizei provavelmente mais de 10 conferências com o Bizzabo, foi ótimo quando comecei e sempre melhorando desde então.

A interface do usuário é muito intuitiva, muito rápida e responsiva. Ele permite gerenciar vários aspectos do seu evento, incluindo emissão de bilhetes, site (ex .: palestrantes, patrocinadores, agenda) - adicionar um palestrante é muito fácil, pois ele obtém a maioria dos dados do perfil do LinkedIn. Você pode usar seu próprio site ou integrar widgets em seu próprio site (o que eu faço).

Eu gostaria que ele também tivesse algum tipo de sistema de agendamento de reuniões 1x1, espero que esse recurso esteja no pipeline, pois eles já têm todos os dados dos participantes.
Comentário deixado em 06/14/2018
Micheal

É uma boa ferramenta e nos fez repensar como gerenciamos eventos.

Foi bom que todos os aspectos de um evento de sucesso estivessem no mesmo local - no centro de comando. O que permite o registro, marketing e gerenciamento em uma única interface.

O custo. Especialmente quando proveniente da EventBrite. E o pacote permitia apenas 3 eventos por ano, que precisaríamos atualizar para mais do que isso.
Comentário deixado em 06/12/2018
Longley Kruiboesch

Que um software lhe dê a oportunidade de fazer um teste gratuito é excelente. Eu gosto que é um produto original.

Há coisas que me decepcionaram, por exemplo, que é um software lento, e a instalação demora um pouco. Mas as coisas que permitem que você faça esse software são ótimas.
Comentário deixado em 06/08/2018
Odine

Foi fácil rastrear a proporção de participantes de nossos eventos e conferências

Há uma avaliação gratuita do software para testar a aplicabilidade do produto antes de comprar o produto original. É fácil instalar e usar o software. Há suporte disponível nos modos online e outros

É lento para integrar-se com outras plataformas de mídia social
Comentário deixado em 09/20/2017
Braunstein

Depois de entender todas as partes, é muito fácil de usar. Também recebi um ótimo suporte ao cliente.

Que você não pode simplesmente excluir um evento se não planeja mais tê-lo e não deseja que ele seja exibido na sua lista de eventos futuros.
Comentário deixado em 08/30/2017
Mylo

Sistema de registro de eventos com site, aplicativo e muitos outros recursos incluídos.

O fato de podermos criar nosso próprio site de eventos dedicado, com recursos fantásticos, como a Comunidade, a página dos patrocinadores, etc. É muito fácil de usar e foi um grande trunfo para a nossa conferência este ano, o que significa que podemos nos livrar de folhetos em papel, listas de participantes, etc.

Ainda luto um pouco com os relatórios e a alocação de tickets / registros. O número de inscrições nem sempre reflete o número real de participantes, pois parece incluir bilhetes cancelados / reembolsados. Além disso, seria ótimo ter um site de teste, pois só podemos fazer reservas de teste quando o site estiver ativo, o que significa que, quando reportamos sobre reservas, sempre precisamos estar cientes de que algumas são falsas. No Regonline, você pode fazer uma reserva de teste sem que ela apareça nos seus números.
Comentário deixado em 06/12/2017
Alf

Fornece tudo o que você precisa ao organizar um evento para um grande grupo - agenda, notificações, etc. Serviço fantástico - pessoal muito profissional e gentil! Ótimo editor da web.

Foi-me dito que o aplicativo móvel está passando por uma grande reformulação, então você provavelmente terá uma experiência melhor com ele, mas no geral também é bom.
Comentário deixado em 05/24/2017
Melesa

A YWCA Canberra começou a usar o Bizzabo em 2016, depois de dois anos tentando coordenar nossa Conferência She Leads usando nosso próprio site. A Bizzabo não apenas estava disposta a acomodar nossas necessidades como organização de caridade, mas o sistema de gerenciamento de eventos simplificado tornou tudo muito mais fácil, desde a criação de um site bonito para o evento até o registro, o rastreamento de receita e a coordenação de detalhes da dieta e dos participantes. Desde que utilizou o Bizzabo, a Conferência viu um aumento nas vendas gerais de ingressos e conseguiu aumentar sua reputação como um importante evento de liderança feminina no ACT!

Nada em particular - a cobrança de impostos, por ser uma plataforma nos EUA, pode ser complicada para nós na Austrália, mas conseguimos contornar isso.
Comentário deixado em 03/20/2017
Hazlip

Esta foi a primeira vez que usamos um aplicativo em nosso evento e não poderia ter sido melhor: a equipe Bizzabo sempre foi prestativa e atenciosa às nossas perguntas. Recebemos ótimos comentários dos participantes.



Comentário deixado em 03/16/2017
Binette

Conheço o Bizzabo há algum tempo, mas não comprei a plataforma até o terceiro ano da Cúpula da Cultura, porque não tinha certeza se o preço era justificado. Bizzabo tornou a organização da Cúpula da Cultura 100% mais fácil e lamento não ter comprado desde o primeiro dia. O Bizzabo resolve três áreas principais para mim: me ajudando a me manter organizado, me ajudando a vender ingressos e a ajudar a minha comunidade a se envolver. A equipe de suporte também é a melhor da classe! A deve ter uma plataforma para qualquer organizador de eventos.



Comentário deixado em 03/15/2017
Phelgon

É a primeira vez que minha empresa utiliza um software de gerenciamento de eventos e, até agora (apenas o utilizo há cerca de um mês), a experiência e a experiência geral de toda a equipe de gerenciamento da Bizzabo foram excelentes. Estou ansioso para analisar o produto abaixo da linha depois de usá-lo mais detalhadamente

Tudo em uma ferramenta de gerenciamento de eventos e excelente serviço ao cliente

Nenhum agora
Comentário deixado em 09/08/2016
Whiteley Hartsough

O Bizzabo tem sido uma plataforma fácil de usar e adotar em nossa organização. Atualmente, o estamos usando para se inscrever em uma festa de 500 pessoas e uma conferência de 1,000 pessoas. O serviço ao cliente é excelente, e eu sempre consegui entrar em contato com alguém imediatamente para responder a perguntas e ajudar com os problemas que enfrentei.

O atendimento ao cliente é excelente e a criação de sites de registro de eventos personalizados é extremamente fácil. Eles estavam dispostos a trabalhar conosco para criar recursos necessários para nossos eventos que eles ofereciam antes de usarmos a plataforma. Eles realmente se preocupam em atender às necessidades e objetivos de nossa organização.

O Bizzabo é uma boa plataforma para registro de eventos, mas se você estiver procurando por uma plataforma mais abrangente com recursos de leilão, recursos de assentos, etc., eu consideraria usar outra coisa.
Comentário deixado em 09/08/2016
Loseff Beaupre

Como uma organização sem fins lucrativos consciente do orçamento, estamos sempre à procura de opções diferentes. Trabalhando na Bizzabo, nunca me senti como o pequeno cliente que poderia ser ignorado, eles ouviram, ajudaram a entender nossos eventos e entramos. Super feliz por termos feito isso. O Bizzabo é um terço do preço do nosso software anterior e não parece que estou perdendo muito por essa redução. Eu sou um fã com certeza :)

Muito fácil de configurar, excelentes tutoriais e suporte disponível. Preços extremamente competitivos. Modelo de site moderno para criar sites prontos para uso, com fácil personalização. Adore a opinião do cliente que eles procuram para melhorar os recursos.

Faltam alguns recursos de outros softwares de gerenciamento de eventos, mas eles estão trabalhando duro na melhoria e nas adições de recursos. Precisa de mais trabalho sobre a opção de ingresso e os diferentes cenários enfrentados no terreno da conferência B2B.
Comentário deixado em 05/24/2016
Urion

Bizzabo é uma plataforma com tudo incluído excepcional para eventos. O software era fácil de usar e não era tão complicado / envolvido em comparação com outras plataformas. Uma área em que o Bizzabo poderia melhorar é o seu 'check-in virtual', já que é de uso muito básico (em comparação com a chegada do CVENT). Seria ótimo se pudéssemos ver algumas atualizações e permitir aos participantes a opção de fazer check-in via modo Kiosk (ou auto-check-in) e gravar assinaturas. Fora isso, esse é um sistema que eu recomendaria aos meus colegas e fico feliz em ver quanta tecnologia mudou o trabalho que fazemos nos eventos. Parabéns à equipe da Bizzabo por preencher essa lacuna no mercado e estou ansioso por novas e empolgantes ofertas / soluções da equipe de produtos em um futuro próximo!



Comentário deixado em 05/18/2016
Newkirk Konicki

Realizamos nosso último evento com o aplicativo Engagement da Bizzabo e tivemos ótimos resultados. Apesar de ter chegado a bordo apenas um mês antes do evento, o que significava que tínhamos um prazo apertado para configurá-lo, foi um processo fácil e rápido. Eu realmente gosto da simplicidade e facilidade que o Bizzabo oferece, juntamente com a aparência atraente. Os delegados ficaram emocionados com o aplicativo, pois o consideraram altamente útil e interativo.



Comentário deixado em 04/19/2016
Olnton Bondi

Bizzabo é uma ótima ferramenta para controlar os eventos. Ele traz todos os sistemas necessários para um painel central - e ainda permite a integração com software especializado como MailChimp e SalesForce sem problemas.



Comentário deixado em 02/04/2016
Isabel Rudicil

Usamos o Bizzabo ao longo de 9 meses para planejar um enorme evento no mês passado. Nossa meta era 2000 participantes, e acabamos com 3000 inscrições de todo o mundo!



Comentário deixado em 02/04/2016
Kuster Kurtich

O Bizzabo é uma excelente solução de eventos tudo em um para o organizador orientado por métricas. Além disso, eles oferecem excelente serviço ao cliente. Meus recursos favoritos eram a capacidade de assistir ao fluxo de atividades e o compartilhamento social em tempo real e maximizar o aumento do ticket de indicação de um amigo.



Comentário deixado em 01/15/2016
Rexford Perina

Desde que atualizamos para o Bizzabo, nossa presença nas mídias sociais e base de seguidores aumentou e nossa equipe ficou muito mais produtiva!



Comentário deixado em 03/09/2015
Fayina

A equipe do bizzabo claramente trabalhou duro para criar um produto com uma ótima interface do usuário para os organizadores (back-end) e para os participantes da conferência (front-end). Realmente gostamos da simplicidade e facilidade que ele fornece para ajudar a nossa rede de participantes. Eles também entendem o valor de um bom atendimento ao cliente, o que é um grande motivo para estarmos com eles.



Deixe um comentário para Bizzabo