ConnectWise Automate

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
37
Boa
26
Média
10
Mau
0
Horrível
2
O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, colaborou estreitamente com os melhores provedores de backup, armazenamento e recuperação de dados de TI da categoria, com extensas linhas de produtos que oferecem uma variedade de recursos e funcionalidades. Por meio dessas integrações, as soluções Automate Backup and Storage podem fornecer proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais, incluindo nuvem. Seja Windows ou Linux, temos tudo o que você precisa! Faça o seu passeio hoje!
Comentário deixado em 04/10/2020
Taddeo Lanzalotti

Ótima automação e controle remoto com várias sessões. O gerenciamento e o agrupamento de ativos também são muito bons.

A automação de back-end do Connectwise Automate (anteriormente Labtech) é a verdadeira potência. O Screen Connect permite visualizar estações de trabalho e servidores remotos enquanto ainda permite que o usuário veja a tela. Ainda melhor é que outros usuários do Automate podem participar da mesma sessão sem expulsar o primeiro usuário. (Ótimo para treinamento / escalações / etc). A descoberta e o agrupamento de ativos criam combinações poderosas que você pode usar para discar os ambientes de seus clientes com facilidade.

Como qualquer boa ferramenta de automação, leva muito tempo para obter a solução discada para suas necessidades. Não espere que funcione para você imediatamente. Você precisará gastar tempo com isso, aprimorando-o para suas necessidades específicas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Darryn

O ConnectWise Automate nos ajuda a manter tudo junto em um sistema.

Usamos o ConnectWise por meio ano. Ele fornece ótimas ferramentas para monitorar e verificar tarefas com várias funções e recursos. Produto poderoso e simples de usar.

A interface pode ser mais amigável.
Comentário deixado em 04/08/2020
Adim

O painel Automatiza a lista de todos os seus PCs que possuem agentes instalados e você pode fazer praticamente qualquer coisa com ele. Você pode dizer tudo, desde nomes de usuário que estão conectados até qual atualização foi executada no PC.

A melhor parte é que você tem a capacidade de obter tantas informações sem se conectar ao PC dos usuários. Você pode até usar um prompt de comando e registro de PCs remotos sem remotamente neles.

Eu gostaria que o gerenciamento de patches pudesse obter um pouco mais de TYC. Eles têm alguns problemas lá.
Comentário deixado em 04/07/2020
Takara

Escolhemos Automatizar sobre todo o resto por um motivo; Preço e funcionalidade simplesmente não podiam ser superados.

- GUI principalmente intuitivo

- Por ser tão poderoso, há muito treinamento que precisa ser revisado para se tornar proficiente no trabalho e na navegação.
Comentário deixado em 04/04/2020
Hilly

Este é um bom produto para implantar para gerenciar provedores de serviços que precisam de monitoramento remoto e alguns recursos de autocorreção.

A curva de aprendizado é muito passo. Embora o treinamento inicial seja fornecido, é necessário muito tempo para tirar o máximo proveito do software
Comentário deixado em 04/02/2020
Ummersen Hogsette

Nós o instalamos em nossos clientes para suporte remoto, controle e emissão de bilhetes. Usamos todos os dias para bilhetes e filas do HelpDesk

Adoramos que você possa monitorar e executar muitas tarefas em computadores remotos. Eu amo que você pode executar scripts, comandos no CMD, Regedit e Explorer.

É bem lento e, por ter muitos recursos, você nunca termina de entender e explorar
Comentário deixado em 04/01/2020
Merriman

A Labtech, como era conhecido anteriormente, atualmente está operando em nossos escritórios e infra-estruturas, operando corretamente e fornecendo um serviço ideal; ao longo do tempo, aplicamos configurações favoráveis, como a reprodução de eventos associados ao ConnectWise Manage.

Possui uma interface ampla composta por várias opções que aprimoram seu uso, funciona bem o suficiente para realizar um monitoramento em seus dispositivos, você terá informações detalhadas de cada ação que é executada, além de exibir qualquer ação por meio de comandos.

O CW Automate é um software bastante completo, mas com uma equipe de suporte que deixa muito a desejar para determinados problemas, a resolução de problemas não é muito completa.
Comentário deixado em 04/01/2020
Flora Pago

Há anos que o uso, adoro .. O preço é um pouco alto para alguém que está começando, mas, caso contrário, oferece muitas funções e facilidade de uso quando tudo estiver configurado e você souber como usá-lo.

Para um MSP pequeno a médio porte, o connectwise faz alguns itens obrigatórios.

Muitas opções, o que é bom, mas é difícil configurar e ter o funcionamento que você deseja.
Comentário deixado em 03/31/2020
Clim Rerucha

Eu uso o LabTech há mais de 10 anos. Foi muito bom quando comecei a usar o produto e é ainda melhor agora. A integração nativa do ScreenConnect torna a vida de nossos engenheiros muito melhor. Antes dessa integração, a conexão remota a um dispositivo era dolorosamente lenta. Agora nos conectamos em menos de um segundo.



Comentário deixado em 03/31/2020
Harwilll

O conjunto de recursos é grande e permite que muitas tarefas de administração do sistema sejam realizadas sem a necessidade de controlar remotamente o computador.

Inferface pode ser desajeitado
Comentário deixado em 03/29/2020
Fatima

Usamos essa ferramenta quando era o LabTech - e mesmo naqueles dias não havia comparação com nenhuma outra plataforma RMM. Durante anos, teve vantagem em muitos aspectos. Para aqueles que desejam aprender, essa ferramenta foi capaz de ser a totalidade da sua plataforma para fazer negócios!

O conjunto de recursos foi surpreendente desde o primeiro dia.

O progresso verdadeiramente avançado foi a questão principal. Durante o tempo em que usamos ativamente o LabTech / Automate, durante os anos de transição do nome e da estética. Definitivamente, as coisas estão indo na direção certa e unificada para todas as suas ferramentas, e isso é empolgante de se ver!
Comentário deixado em 03/29/2020
Kobe Cezil

As empresas para as quais trabalho têm aproveitado esse aplicativo para gerenciamento de máquinas há anos.

Este software fornece várias opções de conectividade.

A interface foi alterada para um ambiente muito menos intuitivo cerca de um ano atrás. Eu uso e comecei a me acostumar um pouco, mas ainda não é o que eu chamaria de bom. Existem problemas se você não executar o Centro de Controle como administrador, mas ele não deseja executar como administrador por padrão
Comentário deixado em 03/27/2020
Storer Flor

Possui MUITAS opções e pode fazer praticamente tudo o que você precisa em termos de manutenção. Scripts poderosos, muitos painéis. Você pode ver tudo o que está acontecendo com esse dispositivo e evitar visitas caras no local. A correção automática é excelente quando você a configura.

Ele tem MUITAS opções (sim, eu sei que também o listei como profissional), portanto, não é muito fácil de usar e fácil de se perder entre a infinidade de guias, botões e doo-dads. Já percorreu um longo caminho desde quando ainda era o LabTech, mas ainda assim. A interface do usuário precisa de um facelift.
Comentário deixado em 03/25/2020
Kinchen Stredny

Adoro a nova interface e ficarei muito feliz quando for raro precisar usar a interface antiga. É muito poderoso, mas para as tarefas básicas que faço várias vezes ao dia, ainda é intuitivo. Adoro as integrações não apenas com o ConnectWise Manage, mas com os outros sistemas que usamos.

Como qualquer RMM, levará meses para configurar tudo e nem sempre funcionará como você espera.
Comentário deixado em 03/25/2020
Stephi

O software permite facilidade de uso ao implantar empurra para o campo. Muito amigável.

O custo de licenciamento é baseado na instalação e não é fácil de gerenciar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Kentigera

adoramos poder fazer muito com os computadores que gerenciamos neste software. Também adoro o fato de podermos descobrir informações de hardware através deste aplicativo seguro.

não gosta do tempo necessário para carregar, mas compensa os recursos necessários.
Comentário deixado em 03/25/2020
Sitarski

Executamos todas as nossas estações de trabalho clientes gerenciadas com o Automate.

Integração com tantos serviços, várias placas de serviço, permissões e gerenciamento de projetos. Faturamento e gestão de contratos? Ainda não encontrei um substituto para a grande quantidade de recursos que o Automate traz aos nossos negócios. Existe até uma interface web que pode ser despachada para os usuários!

Pode ser um pouco complicado quando se trata de aplicativos e processos personalizados - geralmente há alterações que mudam completamente a aparência e a aparência do software.
Comentário deixado em 03/25/2020
Domenico Scoh

Eu o uso há 2 anos. No geral, estou impressionado com o software. O software "Screenconnect" é uma conexão brilhante, rápida e confiável aos seus agentes gerenciados.

Screenconnect - Um ativo real para a plataforma.

Complexo
Comentário deixado em 03/24/2020
Missi Russell

Eu o descreveria como uma perspectiva extremamente positiva.

Uso fácil. Ótima interface. Facilita o gerenciamento de muitos equipamentos.

Pode ser desajeitado e o script pode ser difícil.
Comentário deixado em 03/24/2020
Berghoff Bernovich

Usamos o connectwise automatize para monitorar a localização de nossos clientes e automatizar nosso processo de criação de tickets para problemas

Capacidade de monitorar remotamente sites de clientes. Isso nos permite executar scripts e instalar patches remotamente. A integração com o controle connectwise melhora nosso processo.

O produto foi mal projetado para a experiência do usuário. A interface do usuário não é intuitiva; portanto, encontrar o que você pode fazer dificulta o desenvolvimento de soluções.
Comentário deixado em 03/21/2020
Bull Novegrod

É uma ótima maneira de dar uma olhada em vários computadores / redes / clientes (depende do seu caso de uso). Tem muitas atualizações que trazem muitos novos recursos.

Tem MUITO. Pode ser impressionante aprender, mas isso faz parte do que a torna tão poderosa.
Comentário deixado em 03/20/2020
Maxim

Tem sido positivo, mas eu recomendaria comprar ao redor para obter a melhor ferramenta para sua empresa.

Ele inclui vários recursos e sua integração com o ConnectWise manage é agradável. O script é poderoso.

A ferramenta é muito complexa e até tarefas simples podem ser complicadas. O suporte ao Automate não é tão bom quanto no Manage. O produto é caro.
Comentário deixado em 03/18/2020
Aeriell

Cliente de acesso remoto autônomo muito estável. Funciona muito bem, especialmente ao fazer atualizações remotas para o Windows 10.

Definitivamente cheio de recursos, mas um pouco caro para ser usado sozinho em casa, para uso corporativo, realmente projetado mais para MSPs.
Comentário deixado em 03/15/2020
Hickey Betty

Estamos totalmente infelizes, toda vez que precisamos de apoio, é realmente difícil conseguir alguém com as habilidades certas, então geralmente pulamos e permanecemos com erros / erros.

Muitos recursos

Suporte inexistente
Comentário deixado em 03/15/2020
Croix Stearn

Conectar-se às estações de trabalho dos usuários é uma experiência rápida e indolor, com a capacidade de pesquisar nomes ou IDs de estações de trabalho, facilitando o alcance de quem você precisa.

O software leva de 1 a 4 minutos para carregar e, muitas vezes, é apenas a tela de login. Na pior das hipóteses, levei 15 minutos para chegar ao Centro de Controle depois de reiniciar minha estação de trabalho
Comentário deixado em 03/15/2020
Cram Tymeson

Eu uso este software diariamente diariamente extensivamente. Mesmo com os contras, eu não usaria nenhum outro software!

Este software é robusto. O gerenciamento de ativos dentro deste software parece interminável. Os locais da empresa podem ser organizados como grupos ("locais") e posteriormente divididos em subgrupos. O hardware e o software em cada máquina em que o agente está instalado podem ser monitorados de perto. Os alertas podem ser configurados para praticamente qualquer coisa e entregues em um método preferido de logs ou e-mails. Também pode ser integrado ao Chocolatey para fornecer aos profissionais de TI a facilidade de instalar e atualizar o software remotamente. Também pode ser configurado para lidar com atualizações do Windows!

Lento para carregar. Eu recomendo carregar este software no início do dia, porque você nunca sabe quando precisa conectar o ScreenConnect imediatamente a uma máquina e resolver um problema. Há também uma enorme curva de aprendizado. Minha empresa contratou alguém para vir nos treinar e nos ajudar a configurá-lo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Leverick

Depois de usar muitas ferramentas de gerenciamento, agora estou usando o ConnectWise Automate (antigo Labtech). Monitorando, gerenciando, implemente manualmente ou através de scripts, quase tudo é possível com este software.

A instalação é fácil com o suporte deles, mas a instalação e operação completas são uma história diferente. Especialmente em pequenas empresas de TI, onde a manutenção desse software é apenas uma parte muito pequena do seu trabalho, às vezes fica complicado. O ajuste de relatórios pode ser aprimorado. Um relatório simples em que você selecionou a data de início e término no passado não é possível.
Comentário deixado em 03/15/2020
Jain

Isso facilita o gerenciamento de milhares de máquinas.

É uma ferramenta muito poderosa para gerenciar as máquinas de nossos clientes. Ele pode executar scripts personalizados e fazer muita manutenção proativa. É muito rápido ao controlar remotamente outros computadores O mecanismo de script é muito poderoso

Pode ser um pouco complexo para novos usuários
Comentário deixado em 03/13/2020
Jeralee

Reduzimos a quantidade de conexões com os dispositivos dos usuários, interrompendo seu trabalho. Com esta ferramenta, podemos trabalhar em segundo plano e automatizar correções comuns.

É uma ótima ferramenta para gerenciamento remoto. Você pode obter tantas informações de seus dispositivos conectados. Além disso, os relatórios que você pode obter das visualizações de dados são excelentes

A nova versão da interface é mais lenta que a anterior. Parece mais simples, mas você gasta mais tempo tentando encontrar os recursos e comandos
Comentário deixado em 03/13/2020
McKenna

Usamos o Connectwise Automate para solucionar os problemas dos clientes antes de entrar em contato, para que possamos ter uma interação melhor e mais informada com eles. É uma ferramenta muito necessária em nossa organização.

Existem vários recursos neste software. Ele fornece uma interface de console com informações detalhadas que permitem que um técnico resolva um pouco de problemas antes de precisar fazer o controle remoto no computador. Você é capaz de executar comandos do CMD, visualizar unidades mapeadas, exibir / adicionar contas de usuários locais e muito mais. Também gosto de, depois de estabelecer uma conexão remota com o computador, você também pode fechar a janela do console sem precisar fechar a janela da sessão remota.

Pode ser difícil encontrar algumas informações no console, porque existem muitas informações. Existem dois recursos que sinto que estão faltando no console:
Comentário deixado em 03/12/2020
Truscott

Ótimo serviço ao cliente, com uma grande base de conhecimento para ajudar a responder a perguntas. Eles já existem há algum tempo, são os melhores do mercado.

Não acredito no quanto de trabalho estávamos realizando manualmente - a mudança para automatizar realmente liberou uma quantidade enorme de tempo para que meus engenheiros pudessem se concentrar em projetos e tarefas maiores.

O processo de integração é um pouco extenso, mas sua equipe é muito prestativa ao longo do caminho. A curva de aprendizado é provavelmente a parte mais difícil deste processo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Peder Mazzella

Eu diria que é ótimo em geral para manter uma grande frota de servidores Windows.

Ele facilita o agendamento de reinicializações de patches, além de atualizar e manter antivírus. Eu amo que você possa usar o PowerShell para criar seus próprios scripts.

Os agentes da labtech quebram com frequência e precisam ser reinstalados
Comentário deixado em 03/12/2020
Verlee

facilitar a conectividade para o meu ambiente de nuvem

O LT possui uma grande quantidade de excelentes funcionalidades, prontas para uso. Muitos conjuntos personalizados de alerta e monitoramento. Isso permitirá que você automatize completamente as correções e atualizações da Microsoft. Uma ótima ferramenta de suporte remoto integrada com conexão de tela.

normalmente para fazer a configuração completa demora um pouco devido a todas as opções personalizadas de alerta e correção, mas acho que normalmente esse tipo de ferramenta
Comentário deixado em 03/11/2020
Caresse

Extremamente negativo

A interface do usuário não é a pior. O preço não é terrível

Este software é péssimo, nós o executamos em um controlador de domínio em hardware de última geração e constantemente temos problemas com a falha do software. Além disso, os alertas são lançados aleatoriamente, alegando que um servidor está offline, quando não está. O software é extremamente lento e bastante desajeitado. Eu recomendo evitá-lo.
Comentário deixado em 12/11/2019
Leann Veazie

Estamos usando o Connectwise Automate para cuidar de clientes em um contrato de serviço gerenciado.

Existem muitos recursos no Connectwise Automate que ajudarão você a ajudar seus clientes com as necessidades de seus computadores.

Embora o software seja muito rico em recursos, parece muito complicado e não é fácil de usar desde o primeiro dia. Em quase todas as etapas, tivemos que ter aulas para descobrir como fazer as coisas.
Comentário deixado em 08/01/2019
Humfried

Gerenciando milhares de servidores Windows

Instalações remotas de integração de software, script e raiz da web

Sem interface ssh, o agente linux faz o carregamento do servidor
Comentário deixado em 04/26/2019
Dominik

É uma relação de amor / ódio, mas principalmente amor. Eu lutei para ter isso na minha empresa e não posso fazer meu trabalho sem ele.

Você pode acessá-lo em qualquer lugar. Se estou de férias no México e o escritório nos Estados Unidos precisa de suporte, basta abrir o chrome e acessar meu site personalizado que a CW me deu e eu estou. Posso ver tudo sobre o computador de uma pessoa apenas rolando o lado para o lado ou clique duas vezes. O serviço ao cliente também é 24 horas por dia, 7 dias por semana, e eles designam técnicos para ajudar na implementação, juntamente com a universidade connectwise, para garantir que você esteja pronto para usar o produto ao máximo!

É meio difícil de aprender. Eles têm a universidade que ajuda nisso, mas algumas de suas aulas estão desatualizadas e outras apenas correm através da lição, na esperança de que você possa ter percebido uma coisa ou duas que eles acabaram de ensinar. Além disso, a linguagem de script deles é sua (proprietária) e você precisa aprender. Portanto, se você já conhece Java, C ++, Python, etc, isso não importa.
Comentário deixado em 04/22/2019
Gregson

Economizamos muito tempo por não ter que verificar manualmente os dispositivos, pois o Automate faz todos os relatórios para nós.

- Pode escrever uma quantidade infinita de tarefas para economizar tempo

- Carrega o agente nas máquinas, colocando mais carga na máquina
Comentário deixado em 04/17/2019
Kumler Desouza

Este programa nos ajuda a reunir todas as nossas habilidades de gerenciamento sem o jogo de adivinhação. A atualização e os scripts funcionam como um encanto, capacidade de auditar o usuário final.

Esse pedágio do RMM será integrado a quase todas as ferramentas disponíveis. Um painel de vidro para gerenciamento. Grande suporte através da implementação e posteriormente.

Isso pode ser caro e eu não sugeriria para uma empresa pequena.
Comentário deixado em 04/03/2019
Dante Feltonjr

A capacidade de se conectar via portal ou aplicativo da web. Eu posso ver meus itens rapidamente, mesmo quando estou fora do escritório

O aplicativo trava bastante quando não há uma conexão muito estável, o que dificulta a abertura de itens
Comentário deixado em 02/22/2019
Ryter Ruschmeier

Impressionante software que permite levar seu MSP ao próximo nível

Fornece as ferramentas necessárias para otimizar seus sistemas e automatizar muitos de seus processos como um MSP

Impressionante para novos usuários, é necessário apresentá-los lentamente a todos os recursos que ele inclui
Comentário deixado em 02/15/2019
Nikolas

Vamos me conectar remotamente e executar scripts com bastante facilidade.

Os scripts podem ser atingidos ou errados. Há muitas "dicas" ao executá-las
Comentário deixado em 11/30/2018
Gelman

Use o Kaseya antes de mudar e adore o layout geral, os recursos e as informações detalhadas que você pode recuperar com muita facilidade. Gostaria de poder definir algumas coisas com alguma personalização, o que pode ser possível trabalhando com engenheiros de conexão, mas isso estaria acima do meu paygrade.

Configure alertas de monitoramento, escreva processos automatizados, controle o usuário final e os servidores remotamente com apenas alguns cliques. Sessões ad-hoc permitem acesso de administrador remotamente, mesmo se o usuário não tiver direitos. Experiência fantástica no geral e só tenho pequenos pedaços que eu gostaria de poder ver

Gostaria que houvesse mais personalização, algumas das visualizações. Gostaria de ver algumas informações mais básicas nas telas principais, em vez de ter que mergulhar nas propriedades para encontrar. Parece que pode ficar um pouco lento e sem resposta com determinadas ações. Não tenho certeza se este é o nosso servidor ou o software.
Comentário deixado em 11/02/2018
Daphie

Às vezes, obter ajuda leva mais tempo do que eu gostaria. No geral, é ótimo.

Recentemente, adicionamos automação à nossa empresa. Estou impressionado com os excelentes recursos e capacidade de funcionamento do software. Estamos construindo um novo departamento em torno deste software e não poderíamos estar mais felizes.

O software é complexo e leva tempo para aprender e navegar.
Comentário deixado em 08/31/2018
Kopans Gabert

Este programa me diz tudo o que preciso saber sobre um computador cliente de relance! Muito fácil de usar e possui uma interface de usuário simples!

Ocasionalmente, o software trava e eu preciso encerrá-lo e reabri-lo para que funcione corretamente novamente.
Comentário deixado em 08/23/2018
Yerxa Wharry

Eu recomendaria este produto a qualquer pessoa que gerencia mais de 100 computadores, especialmente se eles não estiverem em um domínio.

Local único para gerenciar suas estações de trabalho. Ótimo produto de correção, ótimo produto de controle, mecanismo de script incrível.

A maior parte da rica automação é feita em um cliente gordo, pesado e lento para iniciar. Uma vez no produto, tudo funciona bem, é a inicialização que pode levar algum tempo.
Comentário deixado em 08/10/2018
Ursuline Mcgunagle

Não sei se consigo identificar qualquer profissional com o ConnectWise. Pode ser por causa do meu uso limitado com este produto. Ele faz o que eu preciso fazer, mas sinto que estou fazendo muitos cliques e passando por muitas janelas / guias para chegar aonde quero ir.

Como dito anteriormente, para mim não é muito fácil de usar. Sinto que estou tendo que ir para uma guia diferente na barra de navegação para obter determinadas informações.
Comentário deixado em 08/09/2018
Crosse Sellar

Usado em conexão para suporte de camada 1 em um MSP em Michigan. Trabalhou pessoalmente nas funções de suporte e vendas. Seu pessoal de TI vai adorar. Seu pessoal de vendas vai odiar.

As telas são configuráveis ​​para atender às necessidades de negócios. A automação interna para processos regulares é estelar. Bem projetado para configurações no estilo MSP, com várias redes / clientes e várias configurações.

O banco de dados precisa de manutenção cuidadosa para garantir que não seja preenchido com lixo. As ferramentas de cotação precisam ser aprimoradas. Criado para o pessoal de TI sim, desenvolvido para o pessoal de vendas não.
Comentário deixado em 07/24/2018
Keithley

Eu trabalho para um MSP e temos o luxo de ter um funcionário em tempo integral que é nosso administrador do Automate. Ele é incrível e fez esse software fazer coisas realmente incríveis para nós. Ele tinha uma boa funcionalidade pronta para uso, mas adicionamos scripts e automação há 5 anos. O céu é o limite para o que você pode fazer, mas precisará investir tempo e energia para fazê-lo.

Adoramos Automatizar. Nós o usamos para gerenciar patches e atualizações em milhares de computadores. Também o usamos para monitoramento e alerta personalizados em estações de trabalho e servidores. O monitoramento é realmente robusto e granular. Ele faz um ótimo trabalho em reunir uma tonelada de dados sobre a rede, e esses dados são pesquisáveis. Há vários relatórios diferentes integrados. Integra-se a Gerenciar, Controlar e outros aplicativos. Ele faz uma tonelada de coisas prontas para uso e possui inúmeras opções de personalização.

Pode não fazer tanto quanto você deseja imediatamente, e levará algum trabalho para configurá-lo. Você precisará de alguém da sua equipe disposto a investir tempo e energia para fazer com que este software faça tudo o que você deseja.
Comentário deixado em 07/17/2018
Haakon Goretti

Um dos melhores recursos do software é a capacidade de criar e implantar rapidamente scripts personalizados e receber relatórios precisos.

A navegação no console pode ser melhorada. Há uma ligeira curva de aprendizado, mas depois que você descobre onde estão todos os recursos, fica fácil usá-lo.
Comentário deixado em 07/12/2018
Gallard

Com este software, somos capazes de não apenas classificar os usuários por cliente, mas também a localização. As varreduras de rede e a capacidade de distribuir software são assassinas. Ao trabalhar, posso ajudar facilmente várias pessoas por causa dos recursos deste produto. Posso conectar-me remotamente a um computador, executar scripts de linha de comando, criar scripts personalizados e verificar o estado geral. Isso é tudo na visão do console. Se você deseja configurar os alertas para solicitar ações específicas, está tudo lá.

A quantidade de recursos que você tem ao seu alcance para ajudar remotamente os usuários é fenomenal. Não sei contar quantas vezes esse software tornou a vida muito mais fácil.

Quando o aplicativo é lento para carregar, é lento para carregar. É a única desvantagem que tive com este aplicativo.
Comentário deixado em 07/04/2018
Carbo Brymer

Isso me permitiu realizar mais durante um dia de trabalho.

Como é capaz de se conectar tão bem, independentemente das restrições de largura de banda, Capaz de gerenciar atualizações, antivírus com facilidade. O script é extremamente fácil.

O processo de remoção de software geralmente não funciona, pois às vezes requer acesso ao PC. Às vezes, registrar novas máquinas pode ser uma experiência difícil sem acesso no nível do administrador.
Comentário deixado em 05/29/2018
Jacqui Osenkowski

Clientes e locais são organizados em uma árvore de fácil visualização, que permite fácil acesso ao inventário de um cliente.

O software é executado em um servidor MySQL, mas apenas no Windows. Manter o MySQL ajustado corretamente para o tamanho do ambiente pode ser uma tarefa árdua, enquanto os DB Engines, como o MSSQL, são um pouco mais automatizados e tolerantes. À medida que você traz mais agentes para o sistema, é uma boa idéia executar métricas de desempenho no servidor MySQL para verificar se são necessários ajustes para manter o melhor desempenho do sistema.
Comentário deixado em 05/21/2018
Radford Berk

RMM, scripts, configuração e gerenciamento fáceis de MSP dos sistemas de nossos clientes.

Se você pode imaginar, você pode fazê-lo. Realmente tem todas as ferramentas para fazer o que você deseja remotamente. Você pode acessar quase qualquer aspecto de uma máquina gerenciada sem interromper o usuário final. Os monitores de ignição incorporados são incríveis por si mesmos.

Às vezes pode ser incrivelmente lento, é preciso ter muita paciência. O editor de scripts baseado em objetos e mouse é muito desajeitado, eu preferiria aprender a sintaxe e digitar tudo, mas essa opção não está prontamente disponível na GUI, você precisa se esforçar para fazer isso. Se você usar monitores de ignição, precisará analisar o ruído que eles criam para itens sobre os quais não deseja ser notificado. A integração com o Connectwise Manage ainda é um pouco peculiar, mas funciona.
Comentário deixado em 05/07/2018
Cantu

As soluções ConnectWise Automate são uma solução ITSM notável que possui um agente forte e preciso que fará um inventário completo de todos os ativos de TI da sua organização. Fortes recursos de scripts para automatizar tarefas de manutenção e suporte preventivo. Fornece recursos de acesso remoto simples, rápidos e poderosos.

Para administradores de TI júnior, a complexidade é maior para obter proficiência no gerenciamento da ferramenta. Novas versões são pouco intuitivas e às vezes difíceis de descobrir.
Comentário deixado em 04/25/2018
Rosenberg

Gosto de escrever scripts e agendar atividades de manutenção regular para executar as funções que normalmente eu precisaria para acessar remotamente um site do cliente. Isso me torna mais eficiente e me permite aumentar efetivamente minha base de clientes sem comprometer a qualidade do suporte.

Eu usei este software apenas por um curto período, mas estou completamente satisfeito até agora. Não consigo encontrar um negativo; eles ainda oferecem scripts iniciais para você trabalhar
Comentário deixado em 04/10/2018
Sheff

Conseguimos monitorar não apenas nossos servidores e outros equipamentos de rede, mas todos os laptops e desktops dos usuários. Isso mantém a equipe em cima dos problemas de servidor e laptop para tornar nossos funcionários mais eficientes em seus trabalhos.

A profundidade que você pode configurar para alertar e monitorar é realmente grande. Os fluxos de trabalho que você pode criar são infinitos e tornam o fluxo do processo mais eficiente.

Não é muito intuitivo. Força você a ir ao site de treinamento da universidade, o que não é tão útil muitas vezes.
Comentário deixado em 04/09/2018
Betsey

Funciona bem para a finalidade pretendida. Customizável para cada cliente. grande apoio e comunicação da equipe de suporte.

Um pouco lento para carregar, mesmo em conexões rápidas à Internet. às vezes é necessário recarregar para obter informações atualizadas.
Comentário deixado em 04/05/2018
Laughlin

Comparado à nossa última plataforma que usamos, isso permitiu à nossa empresa ser muito mais proativa em relação às solicitações de suporte. A automação de tarefas mundanas liberou nossos engenheiros para serem mais práticos em outras áreas da empresa, como o trabalho de projeto, agora que coisas como remendar estão fora de questão.

A nova interface do usuário foi um pouco mais complicada do que antes e levou algumas tentativas e erros para que todos pudessem descobrir coisas que eram mais intuitivas anteriormente.
Comentário deixado em 03/21/2018
Flagler Pearce

Antes do Automate / Labtech 12, a melhor coisa sobre esse software era poder ver rapidamente todas as informações necessárias sobre um computador gerenciado específico. Eles estão voltando nessa direção que parece. Os sistemas de script e monitoramento são robustos e permitem que você faça praticamente qualquer coisa que possa imaginar.

A atualização da GUI que acompanha a versão 12 não é boa. Ele usa um monte de quadrados gigantes para apresentar informações e você precisa se aprofundar em cada um deles para encontrar as informações específicas que procura, em vez da experiência imediata que eu tive antes. O suporte deixa algo a desejar. O simples fato de começar a conversar com alguém pode levar mais de 45 minutos, e a pessoa com quem você está conversando não tem o conhecimento necessário para resolver o problema e, portanto, é necessário abrir um ticket. Muito tempo perdido lá. Além disso, algumas vezes o técnico inexperiente oferecerá sugestões para resolver o problema que nada têm a ver com o problema, o que sublinha o fato de que eles não entendem o problema.
Comentário deixado em 03/15/2018
Shifrah

Adoro os relatórios e informações que ele me fornece sobre cada PC. Também é muito mais rápido instalar ALGUNS programas no LabTech, porque o empurrará para todos os PCs.

A falta de coisas realmente funcionando. Muitos itens estão configurados e não funcionam ou não funcionam da maneira que a Labtech diz que funcionará. O software realmente não funciona nos Macs, mesmo que eles digam que sim.
Comentário deixado em 03/13/2018
Bogusz

Visão excepcional de milhares de máquinas de forma agregada. Seria impossível oferecer alguns dos serviços que prestamos, sem este produto.

Este produto tem uma capacidade exclusivamente ilimitada para aumentar o processo operacional de gerenciamento de sistemas de computador. Ótimos monitores e funcionalidades prontas para uso. Controle remoto incomparável. Grande comunidade de usuários e amplo ecossistema de plugins.

O controle de qualidade está faltando em novos lançamentos. O suporte leva muito tempo, com exceção de situações inativas. Ciclos de liberação lenta. Muitas funcionalidades herdadas que foram descontinuadas prejudicam o produto. Excepcionalmente lento às vezes.
Comentário deixado em 03/08/2018
Lainey Schroll

Ele faz muitas coisas e nos ajuda a acompanhar centenas de clientes. Acesso remoto, gerenciamento de patches, diagnóstico remoto, integração com o ConnectWise PSA e uma série de outros produtos de terceiros.

O tempo de configuração pode ser complicado e alguns dos recursos avançados com os quais você realmente precisa trabalhar muito para se tornar um mestre nisso.
Comentário deixado em 02/28/2018
Eade

O mecanismo de script deste software é o melhor. Vi recentemente que a nova interface que está chegando para alinhar mais o produto com o principal produto do Connectwise é realmente bonita.

Muitos dos termos não fazem sentido (software na lista negra, significa que você deseja saber se ele é instalado, enquanto os serviços na lista negra significam que você deseja ser alertado se não estiver funcionando). A interface antiga era datada, mas tinha a funcionalidade e os detalhes em um único local. A interface atual da versão 11 é horrível. Obter suporte para o produto é horrível; resposta lenta e frequentemente informado de que tudo o que você pergunta está fora do escopo.
Comentário deixado em 02/22/2018
Su

Alteramos nosso modelo de negócios com base nesse software e aumentamos o ROI de todos os serviços em 35% em menos de três anos.

Uma vez configurado, ele faz o que faz bem. Muito poucos problemas após a instalação e configuração. Fornece muitas informações sobre os dispositivos gerenciados.

Pode ser um fardo para instalar e configurar
Comentário deixado em 02/16/2018
Pillsbury Hawkinson

Embalagem bastante baixa e fácil de gerenciar

Caro
Comentário deixado em 01/18/2018
Avery

Uma vez configurado corretamente, permitiu o monitoramento, a atualização, a solução de problemas e o gerenciamento de computadores, servidores e redes de maneira rápida e fácil em nossos diversos escritórios.

Com capacidade avançada, vem a configuração avançada. A configuração inicial e a implantação do software foram um processo exigente. No entanto, o suporte ao cliente e os recursos disponíveis eram excelentes e, uma vez configurados, estávamos funcionando sem problemas.
Comentário deixado em 01/10/2018
Hiram Curbo

A facilidade de configuração e instalação para os clientes é substancial ao considerar essa ferramenta para o MSP. Novos clientes podem ser configurados com facilidade, configurados e, uma vez instalados os agentes, o Automate pode reduzir significativamente a coleta de informações de recursos do sistema e a descoberta de problemas nos bastidores. É fácil fazer scripts e automatizar os exemplos e assistentes incorporados, o que facilita a personalização de alertas e monitora.

O monitoramento virá com muitos padrões prontos para uso, portanto haverá muito "ruído" para classificar e remover / ajustar após a instalação inicial.
Comentário deixado em 01/09/2018
Wexler

Eu dirijo minha empresa nele.

Software de gerenciamento muito poderoso. Eles continuam agregando valor ao produto incorporando novos recursos.

Eu prefiro muito a interface antiga à nova. Parece que a empresa não está ouvindo os usuários e tentando tornar o software bonito em detrimento do funcional. O suporte é tão, e muitas vezes me diz que meu "problema" precisa ser enviado ao departamento de programação personalizado por um custo adicional.
Comentário deixado em 10/05/2017
Nathanil

Automação fantástica e carregada de recursos. Nossos clientes estão se beneficiando de todo o monitoramento e automação, enquanto nos beneficiamos de um fluxo de suporte mais simplificado.

Curva de aprendizado acentuada e interface desatualizada. Eles continuam atualizando a interface do usuário, para que isso melhore com o tempo.
Comentário deixado em 09/21/2017
Livingston Debellis

Gostaria de recomendar aos meus amigos. Muito útil e detecta muitas falhas antes que as coisas saiam do controle

Integração, script e automação contínuos de PSA. O preço é moderado. Pode fornecer aos clientes valiosos relatórios e recomendações de atualização com base nos recursos internos de relatórios.

Muitos sinos e assobios que eu não uso. Você tem que pagar por isso também. Usa o MYSQL na implementação local.
Comentário deixado em 07/12/2017
Rafaellle Wayts

É uma ferramenta poderosa, nas mãos de alguém que passou anos construindo e aprimorando o software, geralmente sem ajuda de suporte. Ele pode fazer o que você quiser, a menos que um bug apareça no seu caminho, que não será corrigido por algumas semanas / meses .

Assistência da comunidade (LabTechGeek), a capacidade de fazer o que quiser com o powershell, scripts internos e acesso a plugins

Suporte horrível. Design inadequado da interface do usuário, versões incorretas, equipe de suporte horrível que deseja ajudar com problemas, problemas de suporte constantes, pois sempre enviam um artigo da KB que não tem nada a ver com o seu problema
Comentário deixado em 07/11/2017
Freed

Monitoramento e alerta remotos, bem como alguma correção automatizada. Uso mais eficiente do tempo de engenharia.

Uma vez que a instalação e configuração sejam feitas corretamente, é ótimo monitorar dispositivos e alertar sobre possíveis problemas em tempo real.

Muito difícil de configurar e ajustar todas as configurações para atender às suas necessidades. Às vezes, coisas comuns que devem ser configuradas prontamente não são e precisam ser configuradas manualmente
Comentário deixado em 01/26/2017
Adaliah Gers

Estamos usando o Labtech para gerenciar nossos mais de 70 computadores em vários clientes há alguns anos e vale muito a pena ter um software de gerenciamento remoto para cuidar das atualizações do Windows e ser alertado sobre problemas de hardware nos logs de eventos. A integração com outro software também é impecável, como o webroot AV e o ScreenConnect. Reduziu o tempo de gerenciamento em 80%!

Eu gosto que o gerenciamento de muitos computadores

Não há muito o que não gostar, mas às vezes as atualizações do Windows nem sempre estão funcionando corretamente, e às vezes relata espaço em disco criticamente baixo quando há mais de 50 GB restantes no sistema
Comentário deixado em 12/08/2016
Parnell

O Labtech é incrível, você realmente precisa gastar algum tempo ajustando-o e trabalhando com sua perfeição. A integração do screenconnect é incrível, a quantidade de informações que ele fornece nas máquinas Windows é de primeira qualidade.

Funcionalidade avançada!

Fácil de usar!

Deixe um comentário para ConnectWise Automate