Vincere

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
70
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Vincere é uma arma CRM / ATS criada para empresas de recrutamento ambiciosas de todos os tamanhos. O Vincere foi projetado especificamente para empresas de recrutamento orientadas a dados que cobrem a contratação direta, a contratação e a pesquisa de executivos, com recursos internos de front, middle e back office. Hoje, a Vincere conta com alguns dos maiores nomes do setor, incluindo Randstad e Empresaria Group, além de centenas de empresas de recrutamento em crescimento em quase 50 países.
Comentário deixado em 04/10/2020
Friederike

Recomendaria absolutamente a outros recrutadores

1. Gosto muito da pesquisa de filtros e raio, facilita a localização de candidatos específicos, perfeitos para nossos papéis.

1. UI / UX - abrir muitas guias ao mesmo tempo às vezes é complicado
Comentário deixado em 04/09/2020
Stanislas Castellanoz

O que eu mais gosto no Vincere é a facilidade com que eles criaram sua interface - é extraordinariamente bom! Você pode descobrir facilmente onde estão as coisas de que precisa, o que é vital para os recrutadores pressionados pelo tempo. Se você faz parte de uma equipe competitiva, definitivamente vai adorar o quão detalhadas são as análises: de uma perspectiva gerencial, posso ver como todos estão se saindo e inspirá-los a fazer melhor. As divisas dentro do Vincere são tão poderosas que um clique me levará imediatamente a todos os meus candidatos em um estágio específico do processo de inscrição.

Com todos os recursos que a Vincere está lançando, às vezes é difícil acompanhar as mudanças frequentes. Dito isso, eu preferiria lutar para acompanhar novas e emocionantes funcionalidades do que ser impedido por um sistema que não se desenvolve com as tendências modernas em tecnologia e recrutamento.
Comentário deixado em 04/08/2020
Xenophon

A Vincere ajuda muito em termos de qualificações dos clientes, gosto das divisas - quando procuro meus empregos ou oleoduto, posso ver qual é a situação atual. Gosto das estatísticas, pois consigo ver o desempenho de todo o ano, como fica este trimestre. Isso me ajuda muito a ver as coisas - também posso verificar toda a equipe quando preciso ver suas figuras. Posso ver os currículos que eles enviaram, entrevistas, empregos - isso torna meu trabalho eficiente e também nos ajuda a trabalhar mais rapidamente. Acho que Vincere é ótimo e não consegui encontrar nada que precise ser mudado. O sistema antigo que usamos é tão antiquado - este é realmente bom.

Talvez adicione mais recursos ao aplicativo móvel, pois isso nos ajudaria muito, pois usamos nossos telefones o tempo todo e adicionamos mais campos ao usar a pesquisa do LinkedIn
Comentário deixado em 04/07/2020
Hillie Mcnerney

O recurso de integração do LinkedIn é realmente útil ao procurar candidatos e novos leads, especialmente do LinkedIn.

Quando abro uma nova guia no navegador, ela não é exibida onde estou em Vincere, por isso não costumo saber como voltar à guia original em que estava. Gostaria de poder adicionar comentários sobre os candidatos sem as etapas extras.
Comentário deixado em 04/07/2020
Eveline Dakch

Ganhar o uso do Vincere foi um grande benefício para a nossa agência, com os maiores profissionais sendo a capacidade de tornar a correspondência de clientes e candidatos muito mais fácil e mais eficiente em termos de tempo! Também ajuda a identificar a melhor forma de gerenciar cada consultor com atualizações regulares sobre receita e produtividade.

Seleção e Gerenciamento de Candidatos

Demorou um pouco para se acostumar também, mas isso ocorreu principalmente por causa de todas as funções que ele oferece.
Comentário deixado em 04/05/2020
Burnard Gelo

A velocidade é muito importante para os nossos negócios e o Vincere.io é muito rápido! Somos uma empresa de base rápida e precisávamos de uma solução que correspondesse a essa velocidade - o Vincere.io era a solução perfeita. Anteriormente, estávamos usando o antigo Zoho e Microsoft Curah, ambos sistemas terrivelmente lentos e antigos e não se encaixavam em nossos processos. As várias ferramentas de pesquisa incorporadas ao Vincere.io são impressionantes, para dizer o mínimo, e envergonham o Zoho. Quando usados ​​corretamente, eles podem ser muito poderosos e economizar tempo para nossos consultores. O novo aplicativo móvel é maravilhoso! O pipeline é excelente para que possamos ver instantaneamente todo o nosso negócio em uma visão limpa e linear. É um divisor de águas.

Mais permissões de usuário seriam boas para permitir o que os consultores podem / não podem fazer. Fora isso, como empresa, estamos muito impressionados com o Vincere.io
Comentário deixado em 04/05/2020
Baumann

Vincere é o novato que morde o Bullhorn em particular. Não é pretensioso, mas é o pretendente ao trono de BH, com certeza. A empresa cuida de cuidar de seus clientes de maneira que seu maior rival não ofereça absolutamente todos os sinos e assobios de nível corporativo por uma fração do preço.

Vincere tudo o que uma empresa de pesquisa precisa, independentemente de seu posicionamento e nível de sofisticação. Ele oferece todas as ferramentas necessárias para que os recrutadores obtenham, armazenem e utilizem dados de candidatos e clientes, enquanto gerente / proprietário, há um conjunto de relatórios para monitorar e gerenciar cuidadosamente o desempenho individual e da empresa.

Pode levar algum tempo para se ajustar ao fluxo do processo (depois de ter mudado do Bullhorn após um relacionamento de 10 anos, o que era inevitável) e possui tantas funções que é necessário investir algum tempo e esforço para entender realmente o que está incluído no pacote. gorro.
Comentário deixado em 04/05/2020
Gallagher Mcferren

Ao longo da minha carreira, usei alguns dos grandes nomes de fornecedores de recrutamento: Bullhorn (em duas ocasiões distintas, mais recentemente em 2015), Bond, além de sistemas internos. Então, quando se tratava de escolher qual CRM seguir para o meu próprio negócio, eu sabia que tinha que fazer a escolha certa. Como sou uma empresa de pequeno porte, perdi o sono ao escolher o CRM certo. Essa decisão é importante e eu a levei a sério.

O importante para mim é a facilidade de uso. Muitos sistemas são projetados em excesso, é como se eles tentassem fazer demais. Vincere faz tudo o que faz, mas parece fluir muito mais organicamente.

Eu sou um usuário new'ish, então nada vem à mente ainda
Comentário deixado em 04/05/2020
Dinerman Costlow

Eu amo a flexibilidade do Vincere, seus elementos são personalizáveis, o que é ótimo. Nossos clientes estão adorando o portal / lista ao vivo e isso nos permitiu criar novos serviços para vender a nossos clientes. Nossos clientes acham a lista ao vivo simples como acessam por meio de um link de e-mail e podem ver todos os candidatos em um só lugar. Estou usando a análise, mas ainda estou aprendendo com ela, mas gosto de poder ver as atividades e os honorários dos consultores.

Para ser sincero, acho que no geral o software é ótimo - um pequeno ponto é que os campos obrigatórios no ATS têm asteriscos vermelhos e é muito fácil sair de um registro sem preencher os campos obrigatórios. Seria bom se, quando você tentasse sair de um registro e os campos obrigatórios não preenchidos, um prompt aparecesse, informando que para salvar os campos obrigatórios devem ser preenchidos. Isso realmente ajudaria a garantir que os campos obrigatórios não sejam deixados em branco - isso ajudaria a melhorar a qualidade dos dados.
Comentário deixado em 04/04/2020
Jaban

Experimente, não é o mais brilhante de se ver, mas quando você começar a brincar com ele, verá o quão poderosos são seus recursos.

Eu uso o sistema Vincere há 3 anos e sempre me impressiono com a maneira como a equipe ouve o que os usuários desejam e adiciona os recursos. As ferramentas do LinkedIn, o quadro de tarefas LiveList e os aplicativos são particularmente poderosos e seus clientes O serviço é excelente.

Não muito, se eu fosse exigente, o sistema de e-mail poderia ser melhor, mas ele faz o que deveria fazer e os modelos personalizáveis ​​são ótimos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Norene Theus

Eu só tenho coisas boas a dizer sobre Vincere, isso realmente ajudou a todos em nossos negócios. O sistema é realmente claro - você pode acompanhar facilmente onde seus candidatos estão no pipeline e movê-los através do processo é suave e simples. No entanto, minha parte favorita do Vincere deve ser o painel. A partir daqui, posso ver facilmente minhas estatísticas, previsões, taxas, próximas entrevistas e trabalhos ao vivo. Isso realmente ajuda a me manter no caminho certo para atingir meus KPIs e mostra claramente até onde ainda preciso ir para atingir o alvo. No geral, minha equipe e eu amamos o sistema!

Seria ótimo se o pipeline do ATS fosse um pouco mais personalizável para que pudéssemos mudar os títulos dos palcos, mas essa é apenas uma pequena nota em um sistema que, de outra forma, seria muito fácil de usar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Lefty

Se você é um negócio de recrutamento para iniciantes como nós ou um grande multinacional da Vincere, é um excelente sistema que pode e ajudará sua empresa a fornecer um excelente serviço a clientes e candidatos e a ajudar sua empresa a crescer mais rapidamente.

Usamos o Vincere como nosso banco de dados de recrutamento e, desde que configuramos o GPS Return. Alguns dos profissionais:

Comentário deixado em 04/01/2020
Grubb Rudesill

Inicialmente, escolhemos o Vincere pelo custo. Era muito mais acessível do que pagávamos a outro fornecedor. Com o tempo, percebemos que, com a equipe da SEA, eles eram muito acessíveis e muito dispostos a responder a comentários e perguntas. Mais importante ainda, eles estavam disponíveis para ajudar. Temos seus e-mails pessoais e detalhes de contato. Isso ajuda bastante em relação a lidar com uma terceirizar ou automatizar a resposta do provedor de sistema anterior. É realmente fácil de usar. Não sei como a equipe faz, foi bastante fácil inicialmente, mas agora é ainda melhor. Eu realmente gosto que ele esteja conectado ao Linkedin para que os consultores possam verificar facilmente se o candidato mudou de emprego ou foi promovido. Definitivamente muito fácil de usar.

Em termos de análise, como alguém que analisa números, eu apreciaria a compreensão ou as fórmulas dos resultados. Caso contrário, talvez uma folha de dicas ou uma folha de referência para consultores para explicar a base de certas saídas de análises.
Comentário deixado em 03/31/2020
Potash

Não uso o Vincere há muito tempo, mas não posso recomendá-los o suficiente. Eu vim do megafone e vincere é honestamente em uma liga diferente. A atenção aos detalhes, a intuitividade, a inovação e a funcionalidade genuína de solução de problemas incorporada diretamente ao sistema (todos da caixa) são sem precedentes - e, como proprietário de uma empresa, preenche todos os requisitos para mim. Gosto da funcionalidade, é um sistema inteligente, fácil de navegar, interface moderna e repleta de recursos modernos - a velocidade é uma loucura! A melhor coisa para mim é o painel de controle da TV, é como as notícias da manhã e o resumo do tempo antes de sair de casa, ele mostra uma rápida visão geral do seu negócio, por exemplo, receita atual, atividades, canais em uma tela limpa e agradável mergulhe nos registros de pesquisa logo de manhã. O Bullhorn nunca teve isso e, para ser sincero, os painéis de análise dos megafones eram difíceis de interpretar e não eram esteticamente agradáveis. A pesquisa de Vinceres é brilhante! Meu gerente de contas vincere também me disse que eles estão melhorando e trazendo a IA para isso em breve, isso será interessante! Essa é outra coisa ótima desses caras: eles não apenas aceitam dinheiro e você nunca mais os ouve - eles se envolvem ativamente com seus clientes e nenhuma consulta é muito difícil. Parece mais do que apenas o meu fornecedor de software, mas mais como um parceiro. Eu usei o Bullhorn e usei o Vincere e acho que está claro quem usarei daqui a 10 anos.

Existem muitos modelos de email que podem ser confusos ao editá-los. Preciso gastar algum tempo excluindo aqueles que nunca usarei, porque há mais de 80 inscritos. A marcação geográfica do Google é excelente, mas levarei algumas semanas e ativarei manualmente por endereço.
Comentário deixado em 03/30/2020
Chrystal Kosareff

Eu nunca tinha ouvido falar de Vincere antes, para ser sincero. Investi muito tempo analisando todas as várias opções do mercado, do Bullhorn ao Zoho e tudo mais. Uma vez que eu realmente fiquei sob o capô de Vincere, rapidamente se tornou óbvio que essa é uma plataforma séria. Sim, você pode começar a trabalhar muito rápido. Mas, se você deseja adicionar complexidade e configurar a plataforma, tem a opção de fazê-lo.

Anteriormente, estávamos usando o RDB Pronet. O problema era que nenhum dos meus consultores jamais o usou. Somos 10 consultores em dois escritórios na Escócia e na Inglaterra, mas planejamos crescer nos próximos 2 meses. Para mim, a adoção pelo usuário é a primeira coisa que eu estava procurando na mudança de sistemas.

Comentário deixado em 03/29/2020
Morven

O serviço ao cliente é tão prestativo e atencioso, eles sempre são tão rápidos em me ajudar. Trazer dados para dentro e para fora do sistema é tão fácil e rápido. Rastrear e-mails é muito mais eficiente que meu último CRM! O quadro de empregos externos é um recurso tão incrível que facilita muito a captura de novos candidatos. Todas as minhas funções diárias, envio de e-mails em massa, configuração do sistema, pesquisa no sistema são simplificadas e fáceis de usar. Definitivamente recomendamos Vincere.

Gostaríamos de um pouco mais de personalização, ie. alterar Chevrons for Jobs e ATS, capacidade de remover alguns campos ou automatizar o processo de rejeição. Além disso, seria bom ter uma maior integração com aplicativos de terceiros (que eu acredito que o Vincere está trabalhando agora)
Comentário deixado em 03/27/2020
Doralin Reffuse

Gosto que possamos pesquisar nosso perfil de candidatos pela palavra-chave que está escrita em seu CV (arquivo mundial ou pdf). Somos uma grande agência com mais de 300 consultores, por isso há muitos candidatos no banco de dados, o que significa que a pesquisa é uma parte essencial do meu dia-a-dia e é ótima, torna as coisas mais eficientes.

Gostaria muito de ver mais dados limpos e atualizados sobre o Vincere.
Comentário deixado em 03/26/2020
Curley Minzenmayer

Eu usei muitos sistemas legados diferentes no passado e nenhum deles se compara ao Vincere ... nem mesmo perto. Imergimos totalmente nossos processos de negócios em todo o ecossistema Vincere e, definitivamente, valeu a pena. Há muitos recursos de destaque para listar aqui, mas nossos favoritos são:

Comentário deixado em 03/26/2020
McQuoid

Aumentando nossa eficiência, expandindo nossa base de candidatos e permitindo manter tudo em um só lugar.

Vincere simplifica nosso processo de recrutamento!

É difícil entender como começar, pois há muito que você pode fazer com o software, que é profissional ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Drugge

A Vincere parece estar na vanguarda do que está disponível agora no software de recrutamento SaaS baseado em nuvem. Embora eu admita que existem muitos outros no mercado que podem fazer a mesma coisa, o fato de o pessoal da Vincere estar trabalhando duro para ficar à frente do jogo significa que eu posso obter recursos que os outros não têm muito mais rápido .

Muito poucos sistemas de CRM / ATS impressionam. É um ou outro. A Vincere tem tudo o que você precisa e mais alguns para um processo de recrutamento eficaz e produtivo. Eu amo que muito esteja incluído no preço e tudo o que preciso fazer é alinhar o sistema ao meu processo.

Não há muito o que não gostar. Minha única queixa é que o aplicativo de telefone Vincere é bastante básico, gostaria de ver melhorias futuras nesse recurso.
Comentário deixado em 03/22/2020
Vine

Depois de passar os últimos 15 anos em recrutamento trabalhando em várias plataformas, incluindo alguns "líderes de mercado" ... não posso falar o suficiente para Vincere. A funcionalidade é lisa, fácil de usar e muito fácil para os olhos. Somos uma empresa de recrutamento legal pequena, de alto valor, mas com alto valor agregado e, como tal, tem tudo o que precisamos e mais para poder desempenhar o papel. À medida que crescemos e crescemos, estou confiante de que os membros mais jovens da equipe serão capazes de buscá-lo rapidamente. Eu amo a barra de progressão na parte superior, para que você possa alternar entre "candidatos", "lista curta", "entrevista etc" e adorar o fato de que tudo está interligado. Recentemente, também, acabei de encontrar "tarefas", que novamente juntam tudo! No entanto, o mais genial para nós deve ser a "análise" dos candidatos, o que nos salvou horas de administrador! Bravo Vincere!

Posso chegar a candidatos, empregos, empresas muito rapidamente e fazer referência cruzada a todos. Também posso entrar em contato com vários candidatos ao mesmo tempo, o que é uma ferramenta extremamente útil. A funcionalidade de poder atrair pessoas de vinculadas e "analisadas" é genial e economiza muito tempo.

O único feedback construtivo que eu daria é que às vezes pode ser um pouco complicado e alguns aspectos "simples" não funcionam corretamente. Por exemplo, você não pode salvar um logotipo em um arquivo de cliente, mas pode fazê-lo em um arquivo de trabalho (ele não será salvo).
Comentário deixado em 03/21/2020
Helman

Estamos muito felizes com o sistema e prevemos usá-lo a longo prazo. Gosto que o Vincere tenha o melhor dos dois mundos, um CRM e um ATS, o que significa que o sistema armazena todas as informações que eu preciso saber sobre meus clientes e candidatos. Além disso, tudo é sincronizado, incluindo e-mails. O Hub de Engajamento é definitivamente uma grande vitória para nós - especialmente como ele é integrado ao Indeed e ao nosso próprio site. O fato de nossos consultores não precisarem se conectar e desconectar de cinco ferramentas diferentes é ótimo ... tudo o que precisamos é apenas entrar em um local e publicar as tarefas em vários locais ao mesmo tempo. Examinamos diferentes opções de software no mercado, mas elas simplesmente não corresponderam, ou mesmo se os recursos correspondessem, estava faltando na Experiência do Usuário. Para o Temp Recruitment, acho que o Vincere está ajudando com o recurso de disponibilidade em tempo real, onde a equipe pode fazer login e atualizar sua programação.

Não muito. O Vincere tem tantos recursos a oferecer, então acho que poderíamos nos beneficiar com mais sessões de treinamento.
Comentário deixado em 03/20/2020
Bondy Bulla

Ótima plataforma, grande melhoria no sistema anterior que estávamos usando. Mais barato também.

Temos uma empresa de médio porte sediada nos Emirados Árabes Unidos e na África do Sul. Decidimos mudar para a Vincere em maio de 2017, uma grande mudança para nós como empresa. Eu diria que o Vincere é 30% melhor que o Bullhorn (com base nos níveis de produto e serviço), mas, com a taxa em que estão inovando e obviamente investindo no produto, a diferença está aumentando rapidamente. O megafone era caro pelo que era e o serviço era praticamente inexistente. A plataforma e o serviço da Vincere estão acima do que estávamos recebendo com o Bullhorn. Eles são muito mais receptivos, gostamos de trabalhar com um fornecedor que realmente parece se importar. Em termos de recursos, alguns dos mais destacados para nós: o recurso Pesquisa e importação do Indeed é um vencedor. Ter acesso a todo o banco de dados do Indeed sem sair do sistema é fantástico. Somos usuários pesados ​​do LinkedIn e gostamos da maneira como a Vincere trabalha com o LinkedIn. Fácil de atualizar e atualizar registros. O novo recurso do portal do cliente também parece interessante. Estávamos pensando em criar um portal de clientes sob medida, mas paramos porque era muito caro, portanto, o portal de clientes que a Vincere vem no próximo mês é algo que estamos ansiosos para dar uma olhada. Painel de TV: planejando usá-lo em nosso escritório.

Existem muitos painéis em seu conjunto de análises, mais do que jamais usaremos. Nós nos perdemos neles. Desejo que nossos dados de taxas e veiculações sejam refletidos com precisão em nossos painéis, algo com o qual precisamos de ajuda. Vincere - mais vídeos de instruções focados especificamente em painéis seriam ótimos; portanto, resolva isso.
Comentário deixado em 03/19/2020
Sweet Klapec

Estávamos usando o Bullhorn antes de encontrar o sonho que é Vincere. Saímos do Bullhorn por causa da inflexibilidade dos recursos e era muito caro. Simplesmente não funcionou para nós e inibiu a capacidade de crescer como empresa. Adoramos a capacidade de resposta do serviço ao cliente, em particular a função de suporte ao cliente. Você envia um ticket de suporte através do seu sistema e um membro da equipe entra em contato mais ou menos imediatamente, geralmente menos de um dia com uma resposta detalhada e completa. Se isso não bastasse, isso é seguido por uma ligação telefônica de suporte pessoal, certificando-se de que você está de acordo com a resposta e verificando se tem mais alguma dúvida com o sistema .. incrível. Clientes de megafone só podem sonhar com atendimento ao cliente como este!

Ao exportar mais de 3 ou 4 dos relatórios do KPI Analytics para o Excel para impressão, às vezes é impresso em várias páginas, o que pode ser irritante, mas esse é apenas um problema de formatação do Excel. Também gostaria de ver uma opção de reserva de quarto compartilhado incorporada à função de calendário no Vincere.
Comentário deixado em 03/19/2020
Fisch

Eu realmente amo a pesquisa incorporada ao Vincere. Você pode pesquisar de forma ampla ou muito específica, por exemplo, você pode pesquisar em currículos, tags, último contato, pendente, literalmente, você pode pesquisar tudo e recuperar os resultados imediatamente - e, mais importante, os resultados são precisos. A pesquisa também permite pesquisar externamente em quadros de empregos e linkedin, facilitando a busca de novos candidatos com o clique de um botão. Eu realmente não uso o sistema para muito mais do que pesquisar, analisar e-mails e criar pools de talentos, mas tudo isso funciona muito bem para mim e libera muito do meu tempo. Piscinas de talentos são ótimas! Uma ideia simples, mas realmente eficaz no dia a dia. Criar candidatos diretamente de um email também é bacana.

O produto é muito grande e eu ainda nem explorei metade dele, então não há contras no momento. As coisas para as quais eu uso o vincere são ótimas e atendem às minhas necessidades definitivamente e me poupam muito tempo, o que é sempre uma coisa boa.
Comentário deixado em 03/19/2020
Obeded Joya

Ainda não estou usando o Vincere em todo o seu potencial, mas, pelo que vi, é tremendo, é um grande sistema com muitas funcionalidades e tantos recursos bacanas que tornam meus processos diários muito mais eficientes. Coisas como a ferramenta seha linkedin, listas ao vivo, pesquisas, aplicativos para dispositivos móveis e até apenas os fluxos de trabalho para meus contatos e candidatos no CRM são excelentes. É muito fácil acompanhar e gerenciar tudo diariamente. Os caras começaram recentemente o vlogging, onde compartilham dicas e práticas recomendadas via linkedin e e-mails, gosto muito disso, são uma boa maneira de acompanhar os novos recursos, pois o produto está sempre evoluindo. Eu realmente sinto que esses caras realmente se importam com seus clientes e estão sempre acompanhando e-mails, chamadas e sessões de treinamento gratuitas para garantir que aproveitemos ao máximo o produto. Também há webinars semanais gratuitos para clientes e agora os vídeos são lançados no linkedin a cada poucos dias, o que torna o suporte geral tremendo.

O sistema é tão grande, com muitos recursos, estou usando apenas uma pequena parte dele agora, mas definitivamente preciso explorar mais no futuro. Às vezes, pode ser fácil se perder no sistema (como é tão avançado), mas a equipe de suporte é ótima em fornecer treinamento especificamente sobre o que é importante para mim.
Comentário deixado em 03/19/2020
Dorene

Love love love a ferramenta do LinkedIn, é incrível! não posso dizer quanto tempo nos poupa como empresa. Há muitos recursos para listar aqui, mas adoramos as várias pesquisas, calendário, pool de talentos, capacidade de enviar e-mails em massa para todos, modelos de e-mail, basicamente tudo, adoramos usá-lo. Usamos o Zoho antes de descobrir Vincere e, para ser franco, era ridiculamente assustador. Chegou ao ponto de o Zoho ser tão terrível que simplesmente o usamos como uma instalação de armazenamento e não utilizamos nenhum dos recursos, porque você mesmo deve criar todos eles, o que é muita configuração ao tentar administrar um negócio E resolver os problemas pior, sempre que tentávamos obter suporte, a central de atendimento era terceirizada e os consultores eram inúteis. Com o Vincere, está tudo pronto para sair da caixa, é um sonho. Além disso, o suporte é brilhante, eles têm um escritório no Reino Unido e a equipe é realmente receptiva e sempre disposta a ajudar. Tem sido brilhante até agora.

A única coisa que consigo pensar é que gostaríamos de ver um pouco mais de personalização no quadro de tarefas, mas atualmente estamos em correspondência com a equipe de suporte em relação a tornar isso possível para que os dedos cruzem.
Comentário deixado em 03/19/2020
Wrand Vandevoorde

Brilhante.

Recentemente se mudou para o Bullhorn. 3 principais razões pelas quais nos mudamos:

Ainda não há contras. Os consultores estão felizes em usar o sistema, que foi um dos principais fatores na migração da plataforma antiga, da qual todos se queixaram.
Comentário deixado em 03/18/2020
Zipnick

É um sistema detalhado com muitas funcionalidades; nós realmente gostamos de usá-lo diariamente. A lista ao vivo do cliente é uma maneira inteligente e legal de enviar nossos candidatos ao cliente e manter tudo em um só lugar; o feedback até o momento foi positivo para nossos clientes.

O sistema é tão grande e existem muitos recursos que nem usamos no momento. Num futuro próximo, gostaríamos definitivamente de mergulhar um pouco mais no sistema.
Comentário deixado em 03/18/2020
Rachael

Sistema ideal para gerenciar equipes em KPIs. Sempre com muitas melhorias, a equipe é muito receptiva.

Utilizo o Vincere há 2.5 anos. O pipeline é único - as divisas mostram claramente onde você está com as coisas. Também gosto do recurso de subestado, que basicamente permite um fluxo de trabalho completamente configurável.

Nada importante, mas desejamos que os operadores booleanos 'E' ou 'Or possam ser desativados da ferramenta de pesquisa, pois simplesmente não os usamos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Tine

No geral, super feliz com esta plataforma e feliz em recomendar (o que costumo fazer!).

Como empresa, amamos o TimeTemp - é uma ferramenta bacana e pequena que fornece grandes resultados. A melhor coisa é que ele é integrado diretamente ao vincere e sincronizado perfeitamente. Eu tive alguns problemas iniciais no início, mas agora é um sonho para usar. Eu acho que o pipeline de aplicativos é ótimo, eu realmente gosto - ele divide o processo de recrutamento de maneira simples e é visual e fácil de seguir. Para os novos graduados que começam no ramo novatos em recrutamento, tudo o que eles precisam fazer é seguir o pipeline - fácil. Como proprietário de uma empresa, a análise é um fator essencial para mim. Sou especialista em relatórios e KPIs e o Vincere oferece exatamente o que eu quero e muito mais.

No geral, estou realmente satisfeito com o produto / serviço, portanto não há coisas específicas que eu classificaria como um 'golpe'. Tentar fundir empresas pode ser um pouco chato, mas entendo que a equipe está trabalhando nisso.
Comentário deixado em 03/16/2020
Edmee Krey

Temos usado o Vincere nos últimos 3 anos e gostamos de ver o produto evoluir. Tivemos uma ótima experiência, experimente!

Nossos consultores gostam de usá-lo. Este é obviamente um fator importante. O fato de ter um CRM e ATS sob o mesmo teto é fundamental.

A tecnologia de análise - como em todos os sistemas - ainda pode exigir edição manual. Seria incrível se pudéssemos eliminar todo o trabalho manual de entrada de dados, mas sei que isso provavelmente não será uma realidade até que a tecnologia melhore em geral.
Comentário deixado em 03/16/2020
Bela Palamino

É fácil de usar e um sistema muito amigável, com bom suporte ao usuário.

Hub de engajamento - atualmente, as informações que os candidatos preenchem podem não ser exibidas na íntegra no ATS / CRM quando a entrada não é exatamente o que o sistema 'registra', mas essas informações podem ser 'aceitas' (apenas não exibidas nas informações de acordo; por exemplo, salário com símbolos em vez de formato numérico puro - seria ótimo se, na página de registro, o sistema já acionasse isso como um erro / mapa em todo o conjunto de informações / outras soluções alternativas, etc.).
Comentário deixado em 03/15/2020
Essie

No geral, é um produto fabuloso com excelente atendimento ao cliente e supera nossas expectativas como software de recrutamento.

O Vincere nos permite armazenar vários documentos para os candidatos, o que é uma ótima maneira de manter tudo em um só lugar. Esses documentos podem incluir currículos e cartas de apresentação, passaportes e documentos de conformidade. Os fluxos de trabalho são ótimos e podemos realmente ver facilmente trabalhos / candidatos / inscrições em um só lugar. Eles podem ser filtrados por equipes, consultores, empresas etc. É muito poderoso incorporar o produto. O atendimento ao cliente aqui é fabuloso, somos tratados como parceiros e sempre obtemos respostas detalhadas às nossas perguntas e tickets de ajuda. As questões / questões que temos são sempre tratadas com rapidez e eficiência.

Para encontrar e / ou alterar o título do trabalho na guia do menu, eu adoraria poder clicar no trabalho e no link para o local onde posso editá-lo. Muitos candidatos usam diferentes cargos e eu tenho que editá-los. Corrigir automaticamente os e-mails seria bom de ver. Somente na barra de assunto, com o botão direito, mas não no corpo do email. Temos um problema com o nosso logotipo ser grande demais para e-mails, mas atualmente a equipe está me aconselhando sobre a melhor maneira de contornar isso.
Comentário deixado em 03/15/2020
Swart

O Vincere é um excelente sistema de CRM de recrutamento, vinculando dados de clientes, recrutadores e candidatos e métricas de recrutamento. Estávamos procurando uma plataforma que ofereça uma abordagem holística que nos permita colocar os candidatos nos cargos certos com rapidez e precisão. Queríamos um painel de CRM que ofereça uma rápida visão geral da atividade do pipeline e gere relatórios inovadores para análises de equipe. Fico feliz por termos encontrado o Vincere- O Vincere nos permite ver dados históricos, revisar os esforços de recrutamento anteriores e exibir as métricas corretas para nossos requisitos de negócios e marketing. Possui visualizações resumidas sucintas que nos dão a flexibilidade de se adaptar às nossas necessidades contínuas e enfrentar os desafios futuros de nossos negócios. Além disso, a Vincere possui um conjunto de 68 KPIs para medir com precisão os níveis de atividade e alinhar os consultores às metas. Também oferece relatórios focados nos negócios para mostrar dados em tempo real e a velocidade necessária para nossos negócios.

Comentário deixado em 03/15/2020
Carbo

Trabalho como recrutador desde os anos 1990, trabalhando como recrutador de agências e em empresas internas, então usei muitos diferentes, incluindo os grandes nomes. Com muita freqüência você usa esses sistemas, eles funcionam perfeitamente bem, mas o processo geral ainda é excessivamente desajeitado e uma tarefa árdua para preencher dados. Vincere é claramente desenvolvido com o recrutador em mente. A estrutura e o fluxo do processo funcionam muito bem e há muitos recursos que aprimoram a capacidade do recrutador de oferecer um ótimo serviço a todos e manter o nível certo de comunicação com candidatos e clientes. Gosto que o fluxo de trabalho corresponda exatamente à maneira como os recrutadores trabalham - bem, pelo menos para mim e para minha empresa, e isso é a coisa mais importante.

Eu usei a ferramenta de importação de dados extensivamente pela primeira vez ontem e consegui adicionar cerca de 4000 registros em menos de 1 minuto sem soluços - isso é realmente muito bom. Como muito bom. Também aprecio a função que me permite analisar o perfil das pessoas no linkedin - tão rápido e fácil. Os artigos de suporte e os vídeos de ajuda são úteis; ele tem o nível certo de instruções para ajudá-lo a prosseguir e realizar o trabalho. Dito isto, tenho certeza de que haverá muitos outros recursos à medida que explorar e continuar a usar o sistema.

Eu acho que duas coisas importantes colocaram problemas quando se trata de sistemas de recrutamento; Em primeiro lugar, a implementação deve ser tratada adequadamente. Vi casos em que a configuração e o treinamento de um novo sistema foram deixados de fora da lista de prioridades ou não receberam recursos suficientes - começar mal não é uma decisão sábia. Em seguida, muitos CRMs de recrutamento não têm a sensação e o fluxo certos; embora sejam peças impressionantes de software, elas não refletem a maneira como um recrutador opera e acabam se tornando uma tarefa que afeta a adoção do usuário.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ready

A principal diferença entre o Bullhorn e o Vincere é a atitude da empresa. O Bullhorn ficou preguiçoso e complacente - eles querem cobrar de seus clientes por cada pequena atualização ou novo recurso. Eu sinto que Vincere é exatamente o oposto. Eles estão investindo em atualizações regulares e estas são fornecidas aos clientes existentes. À medida que essa plataforma está evoluindo, meus negócios estão evoluindo com ela.

Eu não sou de forma alguma uma louca por banco de dados, mas este é um sistema que eu realmente estou gostando. Meu amigo, que também tem um negócio de recrutamento, recomendou que eu mudasse de Bullhorn para Vincere e não olhei para trás. De fato, freqüentemente nos mandamos mensagens de texto e dizemos como estamos felizes por termos saído do Bullhorn para Vincere!

Eu seria muito pressionado a escolher algo negativo. Seria bom ter filtros de pesquisa adicionais na função de pesquisa do Indeed. No geral, sou um cliente muito feliz.
Comentário deixado em 03/14/2020
Whitelaw Heraty

No geral, gosto muito de usar o Vincere, mas aqui estão algumas das principais coisas que achei mais úteis:

Nenhuma, na verdade, teve uma consulta menor que levantei com a equipe de suporte, caso contrário, eu realmente gosto do sistema!
Comentário deixado em 03/14/2020
Schwejda Fontenette

Nós usamos um sistema chamado Darwin antes. Era um pouco lento, bastante lento, a interface do usuário não era tão responsiva. O que eu mais gosto no Vincere é principalmente a capacidade de digitalizar mais de um currículo por vez e reduzir muito o trabalho diário do dia a dia. Eu não usei todos os recursos avançados que o Vincere oferece, no entanto, quando se trata de coisas muito básicas que usamos todos os dias como recrutadores, o Vincere é uma melhoria do que temos antes. Definitivamente, estou muito feliz com Vincere. Meu recurso favorito é a Livelist. Gosto que o notifique assim que o cliente abrir o currículo do candidato. Ele permite que você entre em contato com seus clientes e informe-os de que você precisa do feedback deles. Os clientes podem visualizar vários currículos ao mesmo tempo e podem realmente deixar comentários. Eu acho muito interativo e impressionante para os clientes. Quando eles veem que você está usando um software muito sofisticado, eles pensam que você é muito profissional.

Não são muitos. Sei que há muito aprimoramento no recurso de pesquisa para que, quando pesquiso as palavras-chave, elas sejam exibidas no currículo do candidato.
Comentário deixado em 03/13/2020
Moncear Simonetta

Eu realmente gosto que você possa fazer anotações sobre todos os candidatos e clientes - temos uma grande equipe aqui, o que ajuda a impedir que todos os consultores procurem as mesmas pessoas, deixando claro quem já telefonou para eles. Também gosto muito de poder enviar empregos aos candidatos através do Vincere - isso significa que temos um registro claro de que contato foi feito e um registro de que temos permissão dos candidatos para trabalhar em seu nome. No geral, o Vincere é ótimo, trabalho com recrutamento há 13 anos e este é o melhor programa que já usei. Eu recomendaria definitivamente.

Há muitas atualizações de software que vêm regularmente da Vincere, e nem sempre eu sei de antemão que elas estão chegando, pois os emails estão entrando no meu spam. Seria ótimo se houvesse uma maneira mais clara de nos dizer o que está por vir no lançamento, para que não seja uma surpresa (talvez uma teleconferência?).
Comentário deixado em 03/12/2020
Dora Kendle

Eu recomendaria o Vincere a qualquer tamanho de empresa de recrutamento. Tendo trabalhado em todo o mundo em grandes consultorias de pesquisa global e de boutique, é sem dúvida o melhor sistema de gerenciamento de candidatos que já usei.

Obviamente, este produto foi projetado com uma participação significativa de pessoas com ampla experiência no setor de recrutamento. A funcionalidade é extremamente fácil de usar e economiza tempo significativo, mesmo para alguém que não é tecnicamente apto. As funções de relatório são excelentes e produzem relatórios que são extremamente úteis para o gerenciamento de consultores juniores em tempo hábil.

Há muita informação na ponta dos dedos e leva algum tempo trabalhando na configuração para se adequar ao seu objetivo. No entanto, esse é apenas um pequeno problema e dependerá de indivíduos.
Comentário deixado em 03/11/2020
Porett Boumthavee

Ótimo - mantenha o bom trabalho.

1. Gosto de clicar em um contato e o perfil deslizar do lado direito e ainda podemos ver os contatos que temos com a empresa. 2. Gosto de atividades, podemos alternar facilmente entre as notas para o perfil Contato e Candidato.

1. Se eu clicar com o botão direito do mouse em um nome e tentar abrir em uma nova guia, ele será bloqueado.
Comentário deixado em 01/21/2020
Alidia Kurtz

Utilizamos este produto para rastrear a comunicação com nossos clientes e candidatos e manter uma visão geral das oportunidades em que estamos trabalhando. Isso funciona na maioria das vezes, mas poderia ser feito com mais eficiência.

O produto tem um preço muito competitivo e é bastante fácil de usar, cumprindo a maioria das funções que se pode esperar de um ATS / CRM

As sugestões de recursos que seriam úteis para muitos usuários e que foram recomendadas por muitos usuários ainda não foram implementadas.
Comentário deixado em 01/15/2020
Vary

Até agora, é ótimo, é simples e fácil de usar, prazer em recomendar.

O Vincere até hoje é bom, fluxos de trabalho fáceis, pessoas fáceis de encontrar, ótimos na criação de modelos, listas de e-mail, listas curtas etc. Eu gosto e recomendo

Eles são muito lentos para reagir a problemas. Descobri que pode levar de 15 a 30 segundos para abrir uma página de candidato que não é ótima. Não o tempo todo agora.
Comentário deixado em 09/26/2019
Arela Mccoach

O melhor sistema que usamos até agora.

1. Vincere é fácil de usar e navegar

1. O maior problema é a lentidão - embora não seja certo se esta é a nossa conexão à Internet
Comentário deixado em 09/23/2019
Siegfried Wellinghoff

Excelente. Recomende-os durante a competição em qualquer dia da semana.

Este é um sistema fácil de usar, está sempre evoluindo e tem a melhor pesquisa que eu já tentei. Funciona muito bem no celular, faz todo o básico muito bem. Também adoro a função de agendamento de entrevistas. Eu me mudei do Bullhorn e fiquei louco porque eu só conseguia registrar - mas na verdade não agendar ou reprogramar - minhas entrevistas. Vincere faz essa peça muito bem.

Nada até agora. Lidar com o representante e sua equipe de suporte tem sido o Vin-cherry on the cake.
Comentário deixado em 08/30/2019
Valli

Eu não recomendaria aos concorrentes porque não quero que eles tenham um CRM tão bom quanto o nosso - eles trabalhariam demais !!! Brincadeiras - eu recomendaria a todos os recrutadores. Quando estávamos olhando ao redor, consideramos o Bullhorn - mas eu não gostaria de mexer com esse Bull! Eu amo Vincere!

Eu acho que o Vincere é uma plataforma fantástica. Eles recentemente fizeram alterações na interface do usuário e é ótimo, muito claro e estou gostando muito. Eu uso o sistema todos os dias, então quando mudanças assim acontecem eu percebo imediatamente e isso foi uma grande mudança. Como um todo, o Vincere é uma plataforma incrível, muito acessível e muito fácil de acessar todos os dados.

A única coisa pequena que eu gostaria de mudar é não ter que esperar três horas para que as estatísticas sejam atualizadas, mas esse é um pequeno ponto ruim entre centenas de recursos bons!
Comentário deixado em 08/16/2019
Amalie Bohnker

Provavelmente a melhor experiência de cliente que já tive. Lançamentos regulares. Uma ótima opção para recrutadores que desejam fazer parceria com um fornecedor de tecnologia que a obtém.

O suporte é sublime. Pessoas prontas para responder perguntas e realmente retornando para ver se as soluções que eles forneceram realmente funcionam. Um exemplo: no meu sistema anterior, tive um problema pequeno, mas persistente, com a formatação da minha assinatura de email. O logotipo na minha assinatura de e-mail nunca seria renderizado corretamente - parece uma coisa pequena, mas isso basicamente me impediu de enviar e-mails a Clientes e Candidatos do sistema, pois sou muito exigente com essas coisas. Tentei várias vezes obter suporte do meu sistema anterior, mas foi basicamente ignorado. Com o Vincere, eles resolveram esse problema para mim imediatamente. Eu estava começando a pensar que isso era impossível e está feito agora - muito feliz com isso. Isso causará um enorme impacto na minha capacidade de fazer tudo através do sistema, que é brilhante.

Nenhum. Eu estava começando a desistir da esperança nos CRMs antes do Vincere. Estou tão aliviado que encontrei um CRM que realmente gosto de usar. Esta é a primeira vez que me preocupo em escrever uma resenha on-line, que eu acho que fala muito. Se você está pensando em um novo CRM, recomendo vivamente.
Comentário deixado em 08/01/2019
Bergin Jaret

Acredito que a Vincere seria capaz de fornecer um amplo recurso para o ATS / CRM e capaz de cumprir seus objetivos de negócios se maximizado.

Eu tenho usado extensivamente o Vincere desde o início para substituir nosso sistema antigo alguns anos atrás. A expectativa que tenho com o Vincere é realmente alta e estou confiante em dizer que, depois de me acostumar com o sistema, todas as funções gerais e o lançamento de recursos adicionais estão excepcionalmente além da minha impressão inicial. Parabéns à equipe de suporte por poder fornecer solução rápida de problemas e aberto a sugestões de melhorias.

Estou compartilhando meu pensamento sobre isso como melhoria contínua, em vez de não gostar. Acredito que haveria mais espaço de aprimoramento para o vChat, possivelmente uma melhor notificação no sistema, funcionalidades mais abrangentes de aplicativos móveis (para que possamos ser um recrutador em movimento), bem como um recurso mais intuitivo de UI / UX for Task. Seria ótimo ter treinamento de introdução para todos os novos recursos, como o que costumávamos ter 2 anos atrás.
Comentário deixado em 07/31/2019
Levina Smithhart

Eu recomendaria definitivamente a qualquer empresa de recrutamento por aí.

O fluxo do processo é direto e muito intuitivo. Eu realmente gosto da frequência com que você introduz novas atualizações na plataforma que aprimoram o que vocês já estão fazendo bem. A função de importação de CV é realmente fácil de usar e geralmente bastante precisa em termos de formatos de arquivo, pois eu tive dificuldade em conseguir candidatos para o sistema usando o Octus.

TUDO É PERFEITO, mantenha as atualizações regulares chegando!
Comentário deixado em 07/31/2019
Alasteir Laflore

Uma plataforma funcional e útil, onde podemos gerenciar nossos candidatos e clientes com facilidade.

95% da minha empresa trabalha na colocação de empreiteiros para os quais a Vincere é excelente. É um sistema muito fácil de usar e a entrada de dados é clara e fácil. Além disso, é ótimo que você possa filtrar pela disponibilidade de candidatos - perfeito para a equipe contratada!

Ainda não tenho a integração com o sistema Vincere MBO, no momento, no momento não é fácil prever receita para cada contrato individual. Há também uma limitação de quanto você pode configurar o custo.
Comentário deixado em 06/26/2019
Wilkie Falla

Pesquisa Avançada - fácil de encontrar os candidatos adequados para o conjunto de habilidades certo, incluindo pesquisa de resumo de texto livre e booleano. O recurso de adição, como Adicionar candidato, Tarefa, Trabalho - é conveniente e fácil de usar, muito rápido e facilita as coisas. Geralmente apenas torna meu trabalho mais fácil e mais eficiente.

Adoro o recurso que me permite enviar um e-mail de convite para entrevista a candidato e cliente. O modelo parece profissional, mas, pessoalmente, às vezes é mais difícil adicionar / editar mais informações no modelo (comparar com o envio de email via Outlook), caso seja necessário fornecer informações extras ao candidato, como documentos necessários. Ativar a adição de documentos adicionais, como arrastar e soltar, seria ótimo.
Comentário deixado em 02/28/2019
Selia Wolfley

Um software muito bem desenvolvido para qualquer empresa de recrutamento por aí que esteja pronta para uma mudança.

Livelist: maneira única de apresentar candidatos aos clientes, muito legal. Nunca vi um recurso como esse em outros CRMs. É fácil de usar e garante que a comunicação entre o recrutador e o cliente esteja muito bem configurada, para que você possa acompanhar o que seu cliente está fazendo durante todo o processo de seleção do candidato certo para a função. Definitivamente, Velocity é uma grande vantagem para mim, uma maneira fácil de adicionar dados sem muito trabalho, capaz de obter o candidato para que possamos saber de onde eles vêm e eles têm uma equipe de suporte fabulosa.

Este é um apanhador de cérebros, na verdade, é difícil agora, pois não consigo pensar em nada para dizer bem feito.
Comentário deixado em 01/29/2019
Reta

Até agora não temos nenhum problema com Vincere, é uma prova bastante idiota, eu diria.

Utilizo o Vincere há 2 anos e devo dizer que gosto do Vincere por sua simplicidade. Nosso sistema anterior era o DM Recruit, que achamos muito difícil de usar, especialmente baixar currículos e anexos.

Gosto de ver a pesquisa menos sensível ao texto quando conduzo minhas pesquisas por candidatos.
Comentário deixado em 01/25/2019
Brogle Horan

Migramos sem problemas em janeiro de 2017, com grande apoio da equipe de migração da Vincere e, depois que tivemos a adesão total dos consultores à mudança no software e eles perceberam todos os recursos da Vincere, não olhamos para trás. A Vincere fez uma diferença REAL nos nossos negócios. Se você está pensando em Vincere, não pense apenas no que ele pode fazer pelo seu negócio agora - mas no que ele fará no futuro. Esses caras não estão por aí, novos lançamentos, melhorias e integrações são espessas e rápidas. O sistema mudou e melhorou drasticamente no ano em que o usamos. Mal posso esperar para ver como isso vai melhorar nossos negócios no próximo ano!

Melhorando constantemente - as atualizações são lançadas regularmente.

O suporte pode ser um pouco lento, mas ainda dentro do SLA (eu gosto do imediato!)
Comentário deixado em 01/14/2019
Bazluke

Sistema muito bom para qualquer empresa de recrutamento com ambições em escala.

Utilizo o Vincere como um dos primeiros a adotar a África do Sul nos últimos anos. Observamos algumas plataformas, contentes por termos optado por Vincere. Principais recursos que gostamos da seguinte forma:

Existem algumas falhas aqui e ali, mas achamos a equipe de suporte muito receptiva e esta é uma empresa que realmente investe em seu roteiro, portanto, as sugestões são frequentemente implementadas rapidamente.
Comentário deixado em 12/14/2018
Jac Bottari

Uma ótima alternativa para Jobadder e Bullhorn. Propriedade independente

Eu usei 4 sistemas, mas estou gostando do Vincere - ele está sempre seguindo em frente - para que complementos, automações etc. e errado ... não seja de propriedade de uma empresa de empregos. Tenho um problema com os sistemas de recrutamento pertencentes a grandes corporações de quadros de empregos, é importante que eu saiba onde e como meus dados estão sendo usados. Um grande atrativo para mim é que posso ter 20 pessoas me ajudando a carregar candidatos e executar várias tarefas dentro do sistema, com vários níveis de permissão. Estou mudando para um estilo de trabalho remoto depois de anos administrando minha empresa em um escritório. O Vincere me permite ter funcionários trabalhando em locais diferentes, com acesso limitado e autorizado ao sistema. Isso me dá paz de espírito.

Nenhum até agora, aproveitando a plataforma e as atualizações constantes. Eles parecem antecipar os recursos que precisamos e entregá-los antes de precisar solicitá-los.
Comentário deixado em 12/06/2018
Phira

Muita automação, desde a análise de currículos até o agendamento de entrevistas até a oferta e o faturamento (integrados ao nosso sistema de contabilidade).

O Vincere possui todos os recursos que você esperaria de um bom sistema, e um pouco mais com funcionalidades que são realmente úteis porque fazem você ganhar tempo (e não um gadget que ninguém usa depois de algumas semanas)

Nada até agora.
Comentário deixado em 12/04/2018
Helaina

Faça uma demonstração, faça as perguntas mais difíceis - peça que elas mostrem como isso afetará seus resultados.

Mudamos para Vincere no início deste ano e a explosão de produtividade da minha equipe foi insana, quando comparada à plataforma anterior (provedor de banco de dados rival).

Uma de nossas importações de dados foi em JSON. A tecnologia não gostou do formato, mas resolvemos isso depois de alguns bate-papos e eles importaram o conjunto de dados extra com 50% de desconto.
Comentário deixado em 11/26/2018
Peirsen

Lancei uma empresa de recrutamento há quase quatro anos e acho que foi bastante difícil decidir qual software usar quando você inicia. É uma decisão importante, porque você não quer mudar de um para o outro toda vez. Escolhi a Vincere porque faço recrutamento há 12 anos e a Vincere tem tudo o que preciso como recrutador. Gosto que o Vincere seja muito fácil de usar e posso analisar informações do LinkedIn para o Vincere. Também gosto que o Vincere cuide de tudo, como conformidade com o GDPR e um portal de empregos para o meu site. Recentemente, recomendei o Vincere a um amigo meu que estava iniciando uma nova empresa de recrutamento e rapidamente ele se tornou um cliente do Vincere.

A Vincere continua aprimorando e inovando, para que haja muitos novos recursos no sistema. Sei que não estou utilizando todos os recursos que o Vincere tem a oferecer, mas definitivamente explorarei mais.
Comentário deixado em 11/19/2018
Belmonte

Quem está sendo enviado para onde? - melhores caras para mandar? quem é o aniversário ?? eu enviei uma fatura? - onde diabos está o meu pagamento !!! Não precisa mais fazer essas perguntas.

Que grupo - orgulhoso de ter sua cereja do Oriente Médio conosco. Observá-los florescer em capacidades tem sido fantástico. Sempre lá para ajudar quando necessário, que é apenas ouro. Aberto a sugestões e muito mais valor do que o outro touro no mercado. Mantenha os bons profissionais e nunca se afaste do atendimento ao cliente da velha escola. . você é uma raça moribunda.

Essa é uma boa pergunta. Minha única antipatia por Vincere é não ter comprado ações da Vincere ... &. marmita
Comentário deixado em 08/17/2018
Vasos Schittino

Troquei de Bullhorn para Vincere e estou feliz por ter tomado a decisão. O Bullhorn parou de investir em inovação há alguns anos atrás, eles começaram a reduzir as margens de lucro para maximizar as chances de uma oferta pública inicial de ações / IPO e isso era por conta de seus clientes. Gosto do fato de a Vincere estar investindo na plataforma, ouvindo seus clientes e lançando atualizações regulares.

Fácil de usar e com um preço muito bom. Muitas atualizações de produtos e novos recursos regulares. Os recursos do portal do cliente e do candidato são uma vitória real, estou integrando-os ao meu novo site.

A integração do Broadbean não é suficientemente profunda. Disseram à equipe da Vincere sobre isso e estão melhorando no quarto trimestre, por isso estou ansioso para vê-los. Existem algumas outras coisas de fluxo de trabalho que precisam ser suavizadas, mas, em geral, essa é uma ótima plataforma e um grande avanço em relação ao sistema anterior que eu estava usando.
Comentário deixado em 07/30/2018
Coryden Hamer

Muito bom pacote de recrutamento geral e é um forte concorrente no mercado atual. Gosto do fato de que eles estão sempre melhorando o sistema e mantendo seus clientes atualizados com as alterações. Eles parecem ser lançados a cada 1/4, o que foi ótimo. A capacidade de rastrear dados e informações de candidatos foi facilitada. A função de pesquisa é muito simples, mas eficaz e fornece informações relevantes em um layout fácil. Eu realmente gosto de como é simples manter contato com os candidatos. Isso ofereceu velocidade de resposta e melhorou o processo de recrutamento, levando a colocações mais rápidas.

Estou usando o Vincere há cerca de 10 meses e descobrimos que o CRM é muito fluido e fácil de navegar. Oferecendo aos profissionais de recrutamento o que eles precisam e fluxogramas fáceis que levam a mais cobranças. No geral, para uma empresa de software relativamente nova, descobri que eles realmente entendem o que é o recrutamento e, o que é mais importante, têm uma boa equipe de suporte de back-end. Tendo trabalhado com muitas empresas globais de CRM antes de poder dizer comodamente que a Vincere oferece muito pelo seu preço e não se arrependeu de ter feito essa jornada com elas. Eu realmente gosto dos parceiros de integração de serviços que eles têm com o sistema.

Embora o Vincere seja muito bom em muitas áreas, existem algumas coisas irritantes que a maioria dos CRMs padrão tem. O ponto principal para mim é que você não tem a capacidade de mesclar contatos duplicados ou registros de candidatos. Isso se mostrou um verdadeiro desafio quando migramos nossos dados comerciais da empresa anterior de CRM. Não poder limpar nossos dados manualmente é uma falha real e espero que a equipe da Vincere possa dedicar algum tempo trabalhando em uma solução para isso. Se eu for honesto, ainda há alguns ajustes nos quais a equipe de back-end está trabalhando, que será brilhante quando resolvida, mas no geral estou impressionado com o sistema até o momento.
Comentário deixado em 03/27/2018
Hillinck

Somos uma agência para 50 pessoas em sydney e estávamos usando a plataforma salesforce antes de descobrir o vincere. O Salesforce estava bem, fez o trabalho, mas não foi nada fenomenal de forma alguma. A interface do usuário era difícil de entender e havia um milhão de coisas diferentes abrindo na mesma página, não era muito intuitiva e causava muitas dores de cabeça para os usuários. Outra coisa era que o recurso de pesquisa estava sempre fornecendo resultados imprecisos. Um exemplo disso seria quando você executa uma pesquisa, talvez 50 resultados apareçam, e quando executamos a pesquisa idêntica 2 minutos depois, 5000 resultados apareceriam, por que !? Até agora, adoramos o uso do vincere, ele parece novo e fácil de usar, é grande em funções, mas é realmente fácil de navegar e é realmente muito intuitivo em comparação com a força de vendas. As funções de pesquisa incorporadas ao Vincere são impressionantes - adoramos a capacidade de pesquisar locais com base no geotag do Google, isso é super inteligente! Se eu for honesto no começo, não conseguimos entender o modo de exibição chevrons ats / crm, pois era muito diferente do que estávamos acostumados .. mas agora sabemos como usá-lo corretamente, não podemos obter o suficiente. Nossos consultores adoram e é uma maneira fantástica de visualizar todos os dados de ats / crm sem executar uma pesquisa. Podemos ver números em tempo real e instantaneamente quais leads, etc. precisam ser acionados, é ótimo. Outra que amamos é a lista ao vivo ao enviar candidatos a nossos clientes. Esse é um ótimo recurso totalmente brandable.

Não gostamos que o vincere abra muitas guias novas, mas recentemente fui informado que elas estão mudando isso para reduzir o número de guias abertas como resultado do feedback do cliente. É um pouco exigente reclamar, mas acho que algumas pessoas em nosso escritório ficarão felizes em saber que isso está sendo alterado. Uma grande coisa sobre os funcionários da vincere é que eles ouvem os clientes e desenvolvem o produto juntamente com as solicitações dos clientes sempre que possível - isso é realmente importante para nós como empresa e tem sido ótimo até agora. Ansioso para a jornada pela frente.
Comentário deixado em 03/13/2018
Silvestro Ditucci

Descobrimos o novo garoto da cidade, Vincere, depois de ficar no Bullhorn por 8 anos. O megafone estava bem, mas simplesmente não se compara ao Vincere, realmente não. Em nenhum lugar perto de tantos recursos e funcionalidades, o sistema estava começando a parecer muito antigo e datado.

Gostaríamos de ver mais personalização nas páginas de resumo dos candidatos. Você pode adicionar campos personalizados aqui, mas um pouco de personalização da interface seria bom. No entanto, os funcionários da Vincere estão abertos a comentários dos clientes, por isso enviarei como uma solicitação de recurso!
Comentário deixado em 03/09/2018
Tavish

Vincere é muito mais que um produto que nossa empresa utiliza. Eles realmente se sentem um parceiro no sucesso de nossos negócios e fico feliz em recomendá-los. O trabalho das oportunidades de criação de CRM e de um ATS fornece receita contra essas oportunidades. Perfeitamente.

Construído e administrado por pessoas de conhecimento engajadas úteis que o obtêm. Eles claramente andaram pela caminhada e são genuinamente apaixonados por criar um ATS realmente útil que toda a equipe tem o prazer de usar. O Vincere já possui muitos recursos inteligentes, é confiável e parece ser um produto muito bem pensado. Gosto particularmente do foco na interoperabilidade com outros aplicativos, permitindo-nos criar nosso próprio sistema integrado que é realmente o centro de nossos negócios. Sua grande relação custo / benefício e economiza à nossa agência em crescimento pelo menos um membro da equipe em comparação com o sistema anterior. A equipe sênior da Vincere é acessível e as questões são prontamente tratadas com cortesia e generosidade. A pesquisa é fabulosa - a melhor da classe. Também adoro o CRM e o ATS integrados, incluídos como padrão.

Nós nos mudamos para Vincere há um ano e talvez o processo de importação tenha melhorado muito. A migração do sistema do diabo que você conhece exige bastante tempo e esforço. Seria maravilhoso se o Vincere pudesse importar completamente toda a história do ATS anterior de maneira automatizada e completa.
Comentário deixado em 02/12/2018
Emilee Pouche

A Vincere tem sido essencial no alinhamento de todo o processo de recrutamento, desde a prospecção até o faturamento e tudo mais. A plataforma é muito fácil de usar e podemos personalizar a plataforma para atender às nossas próprias necessidades.

Você pode usar facilmente a plataforma para gerenciar / monitorar todas as campanhas publicitárias que também apontam para o nosso site, economizando muito tempo.

Seria bom se a plataforma pudesse fazer posicionamentos sem a necessidade de contratar mais funcionários! Nossos clientes dizem que gostam da maneira como interagimos com eles através da plataforma, é nova e dinâmica.
Comentário deixado em 12/05/2017
Suzann Pardi

Sistema simples e fácil de usar, com ótimos recursos.

O que gostamos maciçamente em Vincere são as funções de trabalho que são tão fáceis e simples de usar. Além disso, também podemos organizar nossas operações internamente, graças ao Gerenciamento de tarefas que acompanha o sistema. É ótimo poder realizar nossos processos de recrutamento e tarefas internas em um só lugar. Finalmente, estamos realmente empolgados com a integração com o Xero, que tornaria a vida mais fácil para nós.

Seria ótimo se a sincronização entre o meu calendário de e-mail e o Vincere Calendar fosse sempre instantânea - mas, ainda assim, ainda é uma ferramenta poderosa de gerenciamento de tarefas com os processos de recrutamento e tarefas internas em um só lugar.
Comentário deixado em 11/10/2017
Grube Dulaney

Gosto do fato de que existem muitas integrações e aplicativos que podemos tirar vantagem - a integração do Xero em particular.

Estávamos usando o RDB Pronet há 14 anos para administrar nossa empresa de recrutamento temporário. Achei a interface horrível e decidi que era hora de atualizar para algo mais moderno. O Vincere é agradável e fácil de usar e claro. Não sinto dor de cabeça ao ver isso, e é assim que muitas vezes me sinto entrando no sistema anterior!

Comentário deixado em 11/03/2017
Weiser Penasa

Encontrar Vincere foi uma lufada de ar fresco. Em termos de modernas plataformas de recrutamento CRM / ATS, a Vincere está 10 passos à frente da concorrência.

Estávamos usando o Bullhorn antes de mudar para Vincere. O Bullhorn era decente, mas não estava acompanhando as tecnologias mais recentes o mais rápido possível. Estava começando a parecer um sistema legado. Por outro lado, a Vincere está investindo maciçamente na mais recente tecnologia e isso mostra. Eles foram lançados há 6 anos - por isso, é um produto maduro o suficiente para ter um pouco de profundidade, mas que também é construído com as estruturas mais recentes.

Comentário deixado em 07/12/2017
Eugenius

Por fim, o Vincere nos ajuda a ser orientados por dados para a entrega de nossos serviços de recrutamento. Ele nos permite medir coisas que eram difíceis ou impossíveis de fazer antes. Agora podemos tomar decisões com confiança, pois elas são apoiadas por números e fatos sólidos.

Como agência, temos visão de futuro e conhecimento em tecnologia. O social sourcing, as ferramentas da web 3.0, os aplicativos para dispositivos móveis e similares nos entusiasma! A tecnologia nos permitiu inovar nossas práticas de caçada e trabalhar com mais inteligência. É aqui que entra o Vincere, que acreditamos ser um passo em direção a novas inovações. O Vincere nos permite acompanhar tudo, desde o fornecimento até a colocação e até o faturamento dos clientes - permitindo que nossos recrutadores façam mais em menos tempo. Antes do Vincere, estávamos usando várias ferramentas digitais desconectadas, mas o Vincere entende o recrutamento e provou ser mais eficiente para nossa equipe de recrutamento. A Vincere simplificou enormemente nosso processo de recrutamento. Antes do Vincere, usamos o Google Drive e o Dropbox para armazenar documentos relacionados a candidatos. Essas ferramentas fazem o trabalho, mas, no fim das contas, não são construídas para o recrutamento. A falta de visibilidade significava que era difícil acompanhar o progresso do recebimento de candidatos à oferta de emprego. Com os recursos do Vincere criados especificamente para o recrutamento, ele se alinha à maneira como nossos recrutadores veem seu trabalho.

Nada de ruim para dizer realmente. Estamos usando o sistema há pouco mais de meio ano e estamos gostando até agora.
Comentário deixado em 03/23/2017
Dixie Dorman

A equipe da Vincere também está sempre pronta para ajudar e sempre disposta a resolver problemas antes de dizer 'Não'. Uma equipe muito comprometida e eficiente.

Anteriormente, estávamos no Placement Partner - muitos recursos, mas nem um pouco amigáveis. Demoramos cerca de 6 meses para entender e aprender o sistema até sua capacidade total. Chegamos a um ponto em que precisávamos de um sistema mais intuitivo, eficiente e facilmente acessível. Também estávamos procurando um sistema que também pudesse ajudar com a marca.

Nenhum obstáculo com o sistema até agora. O Vincere ainda é um novo sistema para nós e há muito mais recursos a serem explorados.
Comentário deixado em 01/13/2017
Noleta Hemion

Somos uma agência de pessoal com sede no Texas, focada no setor de logística. Utilizo o Vincere há cerca de 6 meses.

Características: tantas características interessantes e únicas, este é um produto profundo. Desde que começamos a usar o Vincere, eles lançaram vários novos recursos. Esses caras estão investindo pesadamente no desenvolvimento e isso mostra. Console do KPI: Uau, nunca vi nada assim antes. O painel é uma ferramenta de gerenciamento realmente útil, será importante para nós à medida que contratamos mais funcionários.

A capacidade de criar formulários de solicitação de emprego completos é limitada no momento. Dissemos ao Vincere e eles o incluirão em seu lançamento em abril de 2017 ... ótimo serviço.
Comentário deixado em 08/12/2016
Ernie

Eu tinha receio de mudar para um novo sistema depois de tantos anos em nossa plataforma anterior, mas todo o processo foi muito mais fácil do que eu esperava. Eu tinha medo de mudar todos os nossos registros antigos de candidatos para um novo sistema, mas o Vincere tornou tudo tão simples que o empacotamos em 2 dias. Gostaria de ter encontrado esse sistema há alguns anos, está economizando uma fortuna e é muito mais fácil de usar do que o nosso sistema anterior.

Definitivamente, a maior vantagem para nós tem sido a facilidade de uso e a capacidade de personalizar pesquisas e visualizações de página com facilidade. Além disso, não é necessário treinar novos usuários no sistema, pois eles podem seguir sozinhos. A Vincere lida com todo o ciclo de vida do processo de colocação, desde a entrada de novos clientes até o faturamento e o faturamento. Ele basicamente contém tudo o que você precisa para realizar seu trabalho com o mínimo de problemas possível. A interface também é bem legal - parece super moderna e funciona muito bem no celular. As análises também são muito, muito boas: você obtém vários painéis e a opção de exportar para o Excel.

Nenhum. Este sistema foi um salva-vidas absoluto para os nossos negócios - não posso recomendar o suficiente.
Comentário deixado em 08/09/2016
Donovan Vanegas

Posso dizer honestamente que o Vincere.io é um sopro de ar fresco. Nos meus 15 anos de carreira como recrutador, usei vários dos principais sistemas de software existentes no mercado e fiquei consistentemente desapontado com o suporte ao lixo e com a promessa de mentir sobre novos recursos que supostamente estavam por vir. Com o Vincere.io, foi uma experiência realmente direta desde o primeiro dia: eu pude facilmente importar meus dados sozinho, usando o sistema de importação de dados deles, e estava em funcionamento em algumas horas. Eu só precisei falar com o suporte uma vez (e eles foram muito receptivos, fáceis de lidar) porque, na verdade, esse sistema apenas entende como o recrutamento realmente funciona. O design parece legal, muito moderno. Nunca consegui bloquear uma integração de e-mail realmente decente com os sistemas anteriores - sincronizei meu e-mail e calendário do Gmail em poucos minutos no Vincere, mas foi muito fácil.

Ajuda-me a entender realmente o valor de $ no meu pipeline: Vincere me diz exatamente quanto dinheiro vou ganhar com cada canal no meu pipeline. Como resultado, minhas previsões são muito mais restritas e tenho uma imagem melhor de como realmente é o estado do meu pipeline de negócios. O sistema tem esse design de divisa na parte superior da tela, que realmente explica exatamente quantas entrevistas eu tenho realizado.

Até agora, nenhum. Fiquei tão agradavelmente surpreendido com Vincere que o recomendo a todas as minhas conexões que trabalham no setor. Eu suspeitava que era MUITO barato no começo, mas, depois que realmente entrei no sistema, percebi que havia passado os últimos 10 anos pagando demais por software médio.

Deixe um comentário para Vincere