Categorie: Sistemas de gerenciamento de conteúdo / prismic.io Reveja

prismic.io

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Fornece um back-end do CMS para sites. Sua abordagem baseada em API concentra-se na liberdade de design e tecnologia para desenvolvedores.
Comentário deixado em 03/14/2020
Tranquada

O fato de a plataforma ser autoexplicativa devido à sua experiência superior do usuário é fantástico. De editores de conteúdo a desenvolvedores, todos entendem e aceitam instantaneamente. A equipe do prismic.io é incrivelmente reativa e útil. Eles desenvolvem a plataforma com um ritmo incrível e envolvem a comunidade em novos recursos e melhorias.

A API pode ser ampliada e ampliada com tópicos como gravação de documentos, autenticação, gerenciamento de usuários e muito mais. Isso poderia permitir à comunidade criar integrações e tornar a plataforma prismic.io ainda mais poderosa.
Comentário deixado em 12/05/2019
Clite Cabotaje

O software parece bom, é relativamente fácil de usar e muito acessível.

CMSs sem cabeça ainda são bastante novos para mim, e a Prismic foi a primeira a tentar. Até agora, parece bom e robusto.

Difícil dizer, porque começamos a usá-lo e, até agora, parece fazer bem o trabalho e continuaremos implementando. Os vídeos no youtube poderiam ser melhores se eles se aprofundarem um pouco com exemplos práticos.

Deixe um comentário para prismic.io