Lider do Time

Avaliações: 15 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
6
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Teamleader ajuda você e sua equipe a trabalhar de maneira mais inteligente, para que sua pequena empresa prospere. Como o Teamleader permite que você assuma o essencial operacional, você pode se concentrar em projetos e relacionamentos. Reunindo CRM on-line, gerenciamento de projetos e faturamento, juntamente com uma solução intuitiva de software, o Teamleader permite que sua equipe colabore, organize e construa seus negócios.
Comentário deixado em 04/10/2020
Hamner

Escolhemos e implementamos o Team Leader em 2018 após uma seleção de software. A ferramenta tem muitas vantagens, mas também muitas lacunas. Um exemplo? Trabalhamos no mercado italiano e, se queremos segmentar nossas perspectivas por província, não há possibilidade de fazê-lo, porque as províncias italianas não estão incluídas no sistema. Relatamos o problema ao serviço de atendimento ao cliente que lançou a solução após três meses. O prazo passou e o problema ainda não foi resolvido. Muito mal!

Layout de front-end fácil de aprender e inteligente

O gerenciamento de projetos pode ser aprimorado
Comentário deixado em 03/27/2020
El

Trabalho com o Teamleader desde 2014 e nunca tive problemas com isso.

O Teamleader CRM é muito simples de usar e muito completo. É o tipo de CRM que você não precisa vender como gerente de vendas para sua equipe de vendas. A integração do aplicativo móvel também é ótima.

O módulo de gerenciamento de projetos é bastante limitado em funcionalidade. Projetos complexos devem ser suportados por software de gerenciamento de projetos reais, como o MS-Project, se você realmente deseja implementar dependências de tarefas complexas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Costanza

O CRM é ideal para equipes pequenas. Você está em operação muito rapidamente e, devido aos vários módulos, pode finalmente ter todas as funcionalidades (planejamento, faturamento etc.) em uma ferramenta. Possui algumas integrações agradáveis ​​que tornam o uso diário um pouco mais simples. Ao todo, é uma ferramenta de CRM simples e eficaz que vai além da funcionalidade básica de vendas.

Apesar de sua popularidade, ainda parece o primeiro aplicativo CRUD de alguém. Devido aos vários módulos, pode parecer um pouco cheio e sofre de 'característica'. por Teamleader em 06/12/2017 Oi Frederik, Featurism? Ai. :) O Teamleader cuida de todo o seu fluxo de trabalho. Isso pode parecer um pouco cheio para alguns, mas funciona para 95% dos nossos usuários. E nunca adicionamos coisas inúteis. Diferença de gosto, eu acho. O mesmo vale para a sensação do aplicativo: achamos que o Teamleader parece muito melhor do que a maioria da competição. Mas não se preocupe, nossos desenvolvedores de produtos estão trabalhando em uma reforma que colocará as letras maiúsculas no Design Funcional. Mais sobre o próximo ano. Obrigado pelo feedback honesto!
Comentário deixado em 03/16/2020
Michail

Quanto mais eu uso o Team Leader, mais eu gosto e ganho valor com isso. Como rastreador de vendas em todo o pipeline de vendas, é uma ferramenta muito abrangente que eu recomendo.

O software é abrangente e permite pesquisar de forma flexível no banco de dados negócios, empresas e contatos. Usando o widget Chrome, qualquer e-mail enviado pode ser rastreado e fornece um ótimo rastreamento completo das contas dos clientes. A configuração da tarefa e os lembretes também funcionam bem para garantir que eu continue acompanhando os clientes.

Algumas das funcionalidades de salvamento podem ser mais explícitas. Depois que eu descobri, funcionou um prazer. Também seria útil se eles criassem widgets para outros navegadores que não o Chrome.
Comentário deixado em 03/11/2020
Fishman Richelieu

É um balcão único para gerenciar clientes, projetos, tarefas, horas e faturas. Mas vem com um preço e isso é a falta de flexibilidade se você trabalha com contratos de retenção.

O líder da equipe tem tudo isso. Você pode gerenciar seus clientes e contatos. Você pode gerenciar seus projetos, com marcos, tarefas e usuários e aplicar orçamentos a todos eles. Você pode acompanhar o tempo nessas tarefas e acompanhar de perto como os projetos estão evoluindo. Você pode faturar diretamente do software e integrar (exportar / importar) as faturas ao seu software de contabilidade.

Ter tudo em uma ferramenta é ótimo, mas tem um preço: a flexibilidade e a facilidade de uso são um pouco decepcionantes. O Teamleader é muito rigoroso e a GUI nem sempre é útil ao gerenciar projetos e orçamentos. Acho que funciona bem com projetos de preço fixo que têm data de início e término, metas e tarefas claras durante o projeto. Mas não funciona bem quando você trabalha com contratos de retenção com clientes. Além disso, o rastreamento de tempo consome um pouco de tempo, o que dificulta a integração e a utilização de todos. por Teamleader em 24/11/2017 Obrigado pelas amáveis ​​palavras Dennis! De fato, pretendemos ser o balcão único para PMEs e agências e continuamos trabalhando duro para ser a solução mais completa do mercado europeu. por mês (para taxas mensais) ao projeto ou marcos por trimestre (para taxas trimestrais). Essa é uma maneira rápida e fácil de manter esses projetos sob controle. Obviamente, nosso pessoal de vendas e integração está sempre pronto e apto a encontrar uma solução adequada ao seu fluxo de trabalho específico. Acho que você encontrará a maioria das equipes um pouco relutantes em participar do rastreamento de tempo :)
Comentário deixado em 10/21/2019
Hekker Kozik

Faturamento fácil e registro detalhado de atividades de um cliente em potencial ou cliente.

A maneira como negócios, contatos e empresas estão interligados dificulta às vezes manter uma estrutura de fluxo de vendas adequada conforme a organização aumenta. Além disso, ele não permite atribuição e possui uma funcionalidade de exportação ruim.
Comentário deixado em 11/26/2018
Arquit Fouyer

Estou muito feliz com o Teamleader, é um bom substituto para, por exemplo. Força de vendas. Por um preço mais barato, aparência elegante e muitas funções, o Teamleader é o software de CRM!

Eu gosto do design e da experiência do usuário do software. Está muito claro o que você pode fazer e aonde deve ir para determinadas funções. A capacidade de rastrear seu tempo gasto em projetos também é muito útil, não apenas para o gerenciamento, mas também para você, para que você possa acompanhar a rapidez com que está concluindo os projetos.

Algumas configurações não são explicadas muito bem e exigem alguma pesquisa para saber o que você precisa alterar. por Teamleader em 27/11/2018 Olá, estamos todos muito satisfeitos em ler o seu feedback positivo. Muito obrigado pela recomendação! :)
Comentário deixado em 11/10/2018
Brita

Aconselho que o Teamleader seja um dos seus novos sistemas de CRM.

Gerenciamento completo de pipeline, pós-venda e faturamento.

As integrações com o líder da equipe são menores do que com o Salesforce. por Teamleader em 27/11/2018 Olá Jasper, obrigado pelo feedback.Em relação às integrações, estamos trabalhando duro para aumentar cada vez mais o número de integrações com o Teamleader. Sobre isso, lançamos recentemente um Fundo de Integração para todas as PME européias que desejam integrar sua solução à nossa plataforma. Você pode dar uma olhada aqui https://marketplace.teamleader.eu/eu/en/fundObrigado pela revisão!
Comentário deixado em 10/20/2018
Tica Fortner

Que tem muito potencial e recursos.

O status de todos os recursos está em falta e, em comparação com outros, é ruim. por Teamleader em 27/11/2018 Olá, em primeiro lugar, obrigado pelo feedback honesto, sempre apreciado. Além disso, se você quiser aprofundar os recursos de nosso software, nossa equipe de CS e / ou suporte estará sempre disponível.
Comentário deixado em 11/30/2017
Warden

Economia de tempo, fonte única de verdade, cabelos menos grisalhos, ...

A simplicidade e a velocidade do uso do Teamleader são incríveis e as opções sofisticadas de personalização permitem criar um ambiente de CRM que se adapta completamente às necessidades da sua empresa. O líder da equipe economiza muito tempo e administração; todo dia.

Talvez os relatórios e análises. por Teamleader em 01/12/2017 Muito bom ler, de fato, Bruno. E não se preocupe: em 2018, estamos reavaliando nossos relatórios e análises para atender às suas necessidades ainda melhor. Muito obrigado!
Comentário deixado em 11/30/2017
Armstrong

eficiência e visão geral

- Fácil de usar

Alguma empresa de ajustes específicos do setor seria ótima
Comentário deixado em 11/29/2017
Priscella

Muito tempo é economizado usando este software.

O software é muito amigável e fácil de usar. Mesmo sem tutorial, é claro como usar os recursos.

Às vezes, quando você trabalha com várias pessoas ao mesmo tempo, o programa falha um pouco. por Teamleader em 01/12/2017 Caro Nathalie, Emocionado ao saber que o Teamleader economiza seu tempo e é fácil de usar. No entanto, achamos a parte com defeito um pouco estranha e intrigante: temos uma equipe de 180 pessoas que trabalham juntas diariamente em nossa ferramenta e nunca experimentamos isso sozinhas. A equipe de engenharia confirma: tecnicamente, isso não deve e não pode acontecer. Poderia ser sua conexão WiFi? Se você achar que essa situação persiste, não hesite em nos enviar um e-mail para [email protected] para que possamos entender qual é o problema. Muito prazer em ler seus comentários. Não hesite em nos recomendar! :)
Comentário deixado em 11/28/2017
Georg

Suporte pessoal e preciso ao cliente

Não é possível ajustar os quadros de horários via smartphone.
Comentário deixado em 08/01/2016
Terryl Meile



Comentário deixado em 07/14/2016
Bethezel Alberding

O Teamleader é uma ferramenta com muitas possibilidades. Você pode escolher os recursos que deseja usar. Uso apenas o CRM e o recurso de fatura e devo dizer que recebo muito por um preço tão baixo. Eu tenho uma integração com o Gmail e o calendário do Google. No final do trimestre, posso exportar facilmente minhas faturas para minha ferramenta de contabilidade. Eles me prometeram uma ferramenta integrada e é verdade que posso gerenciar toda a minha administração em um software. Além disso, eles têm um serviço de suporte muito bom.

Ferramenta muito boa, fácil de usar e não tão cara.

Nenhuma, a ferramenta é ótima!

Deixe um comentário para Lider do Time