Workday HCM

Avaliações: 150 | Classificação geral: Boa
Excelente
90
Boa
52
Média
2
Mau
4
Horrível
2
A Workday é fornecedora líder de aplicativos corporativos em nuvem para finanças e recursos humanos. Fundada em 2005, a Workday oferece aplicativos de gerenciamento financeiro, gerenciamento de capital humano, planejamento e análise projetados para as maiores empresas, instituições de ensino e agências governamentais do mundo. Organizações que variam de empresas de médio porte a empresas da Fortune 50 selecionaram Workday.
Comentário deixado em 04/10/2020
Charlot

O dia de trabalho é um excelente recurso para o gerente durante o processo de avaliação.

Durante o período de aumento de mérito, ele garante que uma alteração salarial entre em vigor antes que um empregado a veja. Isso é perfeito para quando uma revisão de desempenho precisa ser entregue após a alteração no pagamento entrar em vigor.

O tempo limite é excedido rapidamente - em 15 minutos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Oni

Este programa ajuda meu gerente a saber quando quero folga e a que horas trabalhei. Ele envia uma atualização por e-mail quando chegar o tempo, para que eu nunca perca um salário. Ele acompanha documentos importantes para que eu não precise!

Eu uso este programa no trabalho para entrar e sair do trabalho. Também o uso para selecionar meus benefícios, meus formulários fiscais e enviar uma solicitação de PTO. É fácil de usar, direto e eles ainda têm um aplicativo que eu posso acessar quando não estou no trabalho.

Algo que eu menos gosto no programa é que o aplicativo queria que eu mudasse minha senha depois de um curto período de tempo, o que me levou a ser bloqueado. Outra coisa frustrante é que você não pode simplesmente clicar e ver seu paystub, ele precisa ser baixado e existem algumas etapas para obtê-lo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Roxine Burness

Consolidar várias áreas de RH, informações pessoais e folha de pagamento em um só lugar.

Tudo em um só lugar. Este sistema realmente permite que você traga tudo em um só lugar. Tem muitos recursos e é muito robusto.

Navegação muito demorada. Precisava passar por várias páginas para alterar e aprovar a folha de pagamento. Muitas vezes, ir para a tela inicial era mais rápido na navegação pelas páginas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Annette

comparativamente, o 'dia útil' é um sistema eficiente, eficaz e acessível para uma organização acima da média.

Muitas empresas perdem seus funcionários talentosos devido a falhas da alta administração em reconhecer as contribuições feitas por certos funcionários para o crescimento da organização, o que passa despercebido pela hierarquia que cria uma opinião negativa para a gerência por esses funcionários. A ferramenta HCM causa um impacto positivo à medida que o funcionário e a gerência interagem e o WORKDAY fez desenvolvimentos substanciais nesse sentido. 'Dia de trabalho' A HCM deu aos funcionários toda a liberdade de registrar suas contribuições / realizações, metas, requisitos de treinamento etc., que quase totalmente interromperam a ignorância / negligência humana dos avaliadores durante as avaliações e deram o devido reconhecimento a cada funcionário de acordo com o valor do funcionário para a empresa. O 'dia de trabalho' possui muitos recursos que ajudam a gerência e os funcionários a se conhecerem melhor e a tomarem decisões justificáveis. Com um HCM avançado, como 'jornada de trabalho', não é apenas o chefe de RH, mas toda a alta gerência está ciente dos pontos positivos e negativos dos membros da organização que fortalecem a transparência dos tomadores de decisão. Com o 'dia útil', a gerência não precisa esperar o prazo para as avaliações de desempenho, mas identifica 'em tempo real' o valor de certos talentos e aplica decisões sensatas para reconhecer esses funcionários. 'dia útil' vem com uma interface atraente, que é um ponto positivo agradável. Além disso, ele suporta vários dispositivos que são úteis em qualquer lugar.

tantos recursos benéficos são incorporados no sistema que é preciso um grande esforço para se familiarizar. Como se trata de um software centralizado em RH, com acesso a cada membro, encontramos dificuldades em obter todo o potencial devido a diversidades culturais por meio de barreiras linguísticas (que não falam inglês).
Comentário deixado em 04/09/2020
Vallie

Use-o nos negócios

O Workday é um dos poucos produtos de software que uso diariamente e não tenho problemas ou queixas. É um bom software que faz o que diz e suas expectativas são atendidas. Minha empresa usa a Folha de pagamento do dia de trabalho para gerenciar e rastrear a folha de pagamento dos funcionários. É preciso, funcional e a interface é fácil de usar. A aparência geral é limpa e fácil de ler e entender e, no entanto, possui uma complexidade que permite a inserção de diversos dados.

Não há contras para este produto. Talvez a única crítica que eu poderia dar como um con é a integração com o ADP poderia ser um pouco mais fácil. Costumo clicar em vários links para entrar no sistema de folha de pagamento, o que é um pouco chato quando ele abre mais três janelas e eu já tenho oito ou nove abertos. No entanto, isso é menor em comparação com os benefícios.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gittle Mardirossian

Produto mais suave que usei em Recursos Humanos. Este produto possui todos os pontos-chave que você precisa e a facilidade de uso torna-o mais valioso para clientes como nós, que procuram produtos que podem simplificar seu trabalho e reduzir o desperdício de tempo durante a execução da folha de pagamento; lidar com queixas; ou cuidando dos dados dos funcionários. Mas é preciso muita transferência de conhecimento dos idosos que conhecem melhor o Workday.

Bem, é um produto comercial como Oracle e SAP e eu consideraria um dos melhores de longe, pois está na nuvem, por isso não tenho nenhum contras, basta ter uma conexão de internet realmente boa.
Comentário deixado em 04/09/2020
Frazier

Eu sinto que o worday é um ótimo programa para usar. Especialmente se você tem um grande negócio e deseja fornecer uma grande quantidade de informações a todos os seus funcionários, conforme a conveniência deles, em comparação com o horário que você deseja selecionar. A plataforma também pode permitir que os usuários acessem a partir de seus próprios PCs domésticos, para que possam realmente fazer o que precisam no seu próprio tempo. Como funcionário, senti que esse era um ótimo recurso.

Usei os benefícios do dia de trabalho por mais de 7 anos com uma empresa de administração de propriedades em que trabalhei. A cada ano, registrávamos a jornada de trabalho para ver os benefícios atuais disponíveis e escolher quais benefícios funcionavam melhor para nossas necessidades e nossas famílias, se houver. Era super fácil de usar. Eles mostrariam lado a lado, no dia útil, quais benefícios ofereciam quais coberturas e a que custos. Você pode até usar uma comparação para ver quais benefícios funcionariam melhor. Também mostrou todos os diferentes tipos de benefícios oferecidos pela empresa, como médico, odontológico, 401k, LTD, STD, visão e outros. Estava muito claro o que você estava selecionando e você teve que dupla e tripla confirmação de quais benefícios você selecionou. Além disso, após o fechamento da inscrição aberta, havia uma maneira de, se você tivesse um evento de vida qualificado, poderia alterar seus benefícios. Foi um programa muito fácil e direto para usarmos.

Às vezes, enquanto usava o software, ele "soluçava" ao alternar entre coberturas e eu precisava fazer login novamente e chegar onde estava. Foi realmente um problema moderado que não foi frustrante. Isso também teve muito a ver com a internet que eu estava usando e não com o programa em si ...
Comentário deixado em 04/08/2020
Barabas

O Workday é um software intuitivo e confiável. Eu o uso mais para minhas despesas e isso me ajuda a relatar e manter as despesas financeiras organizadas para que eu possa ser reembolsado em tempo hábil e eficiente. Sei que minha equipe de gestão adora, definitivamente torna a vida do departamento de folha de pagamento muito mais fácil!

Já trabalhei em duas grandes empresas de tecnologia, e as coisas caras sempre foram um aborrecimento. No meu trabalho mais recente, tenho que viajar para alguns de nossos diferentes locais para treinamento e uso a jornada de trabalho para minhas despesas. Posso fazer o upload das minhas despesas com facilidade e aprová-las por um gerente e ser compensadas rapidamente. Eu amo que o Workday também esteja disponível como um aplicativo no meu telefone, o que torna realmente conveniente para mim ficar sempre atualizado e registrar minhas despesas onde quer que eu vá. As despesas são apenas um dos recursos da jornada de trabalho que uso, e este é um software muito expansivo. Eles também têm suporte 24 horas, portanto, são realmente bons em responder a você, se precisar de ajuda.

Eu gostaria de ter a capacidade de personalizar o layout da interface. Existem certos recursos que uso mais que outros e gostaria de poder optar por remover itens que não uso.
Comentário deixado em 04/08/2020
Henrik Polcin

Eu uso o Workday HCM há mais de 2 anos, com diferentes níveis de acesso a cada ano. É um programa diversificado que oferece muita substância com ele.

O Workday é uma plataforma enorme que você pode personalizar para as necessidades de sua empresa e, muitas vezes, personaliza o banner para sua empresa.

Ao extrair relatórios, você deve escolher entre os relatórios listados. Se eu fosse capaz de criar um relatório com base no que eu precisava, seria 10 vezes melhor.
Comentário deixado em 04/07/2020
Taran

Eu amo este produto. Nós o usamos aqui no escritório corporativo e é ótimo. Eu absolutamente amo a função em que você pode procurar o título de seus colegas de trabalho e isso fornece um gráfico de toda a equipe. Também o uso para solicitar meus dias de folga, acompanhar a tomada de força e procurar fotos quando faria com alguém em outro site e queria colocar um rosto em um nome. Está tudo ótimo!

Nada que vem à mente neste momento.
Comentário deixado em 04/07/2020
Delfeena Gleason

Mantenha as atualizações de software com novos recursos e com eficiência na navegação!

Adore a escalabilidade desse aplicativo de RH e o fato de que todas as informações são armazenadas na nuvem e acessíveis por todos, inclusive pelos auditores!

Não há problema, amor dia de trabalho! Poderia. Ser mais feliz!
Comentário deixado em 04/07/2020
Sada

sua ótima experiência até agora, assim que você tiver uma idéia do google como experiência ao usar a ferramenta, é super simples de usar. é um divisor de águas na nossa organização da maneira mais positiva

No geral, a plataforma de jornada de trabalho é uma das melhores ferramentas disponíveis no mercado atualmente, permite configurar seu ambiente na ferramenta para adaptá-lo às suas necessidades de negócios. O que eu mais gosto são os recursos para filtrar informações de candidatos e permite que você Para criar um pool de candidatos que podem ser divididos e divididos de acordo com suas necessidades em sua organização, os módulos de relatórios são orientados por autoatendimento, para que você possa criar facilmente seus relatórios e kpi para rastrear a eficácia de seus recrutadores, não há uma única peça dos dados que esta ferramenta não está rastreando sobre seus candidatos, se você alimentá-la adequadamente e configurá-la de acordo com suas necessidades, isso ajudará e aumentará sua produtividade surpreendentemente.

Os custos do dia de trabalho são altos, não é adequado para uma empresa pequena, a tecnologia em nuvem que eles oferecem é ótima, mas tem um custo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Pliner

Ferramenta poderosa, mas existe um enorme meio termo entre usuários básicos e profissionais que precisam entender como a plataforma funciona, sem acesso a materiais de treinamento e pouco suporte do próprio Workday. Tem muito potencial, mas marcado por UX desajeitado e antediluviano

Relatórios - funcionalidade quase ilimitada em termos de obtenção de relatórios sobre informações importantes. Pode puxar praticamente qualquer coisa e, desde que os dados estejam limpos no ponto de entrada, eles sairão em um arquivo do Excel muito legível e fácil de ler

Pesado - bastante lento. Gráficos redundantes desaceleram as transições da página, os relatórios demoram muito para serem extraídos se você estiver procurando por um arquivo de tamanho bastante normal, alguns processos podem se transformar em rotundas
Comentário deixado em 04/06/2020
Folberth

Eu o uso quase o tempo todo, para sempre saber exatamente o que está acontecendo quando se trata da folha de pagamento ou do cartão de ponto.

É fácil de usar e fácil de navegar pelo site móvel. É muito benéfico poder verificar meu cartão de ponto e ver as informações da folha de pagamento na palma das minhas mãos.

Não gosto que precise usar meu aplicativo de token apenas para obter acesso ao site vinculado à minha conta de trabalho para fins de folha de pagamento. Não tenho certeza se é talvez por causa da minha empresa ou se é algo que todo mundo tem que fazer. No entanto, é inconveniente quando estou com pressa.
Comentário deixado em 04/05/2020
Ring Beutler

O Workday fornece à nossa equipe uma ferramenta inestimável para planejar e coordenar nossos departamentos de RH e finanças. Essa coordenação não se limita às previsões de orçamento ou a outros casos de uso analítico, como faturamento e compras.

A especificação do conjunto de recursos da Workday é profunda e completa. A opção "conexão em nuvem" oferece comunicação com a folha de pagamento de terceiros, além de dados

Percebemos certos cenários de casos de uso não capturados no software em relação à nossa expectativa de gerenciamento de casos. Suspeitamos que seja um problema de maturidade do aplicativo e isso será resolvido pela equipe do Workday em pouco tempo. Gostaríamos de uma interface de usuário mais navegável por meio da versão de aplicativo móvel associada.
Comentário deixado em 04/05/2020
Tiga Kahaleua

No geral, é fácil de usar, apesar de ser necessária uma curva de aprendizado para se familiarizar com o design orientado a processos e de negócios. Além disso, a opção de enviar problemas e perguntas (e encontrar respostas!) Na Workday Community.

Para o usuário final médio, há uma curva de aprendizado definida, como se destaca em muitas plataformas de software de RH atuais. Os fornecedores tendem a supor que a implementação será semelhante no Workday a outras plataformas, mas também parece haver uma curva de aprendizado para eles.
Comentário deixado em 04/05/2020
Israeli

Melhor serviço lá fora. Recomendaria.

Existe uma facilidade de uso para a solução total de RH. Gerenciamento de folha de pagamento, registro de horas, saúde e odontológico e eleições de benefícios gerais para seguros, cadeia de comando. O software tem tudo em um só lugar. A parte de benefícios permite a seleção direta de seguros médicos, odontológicos, oftalmológicos e de vida. Ótima seleção em geral.

Às vezes, parece que um método de entrada e saída pode ser confuso para navegar no interior. É difícil saber se as entradas são precisas. No geral, o sistema inclui tudo, desde perguntas com opções de entrada por escrito até seleções de bolhas de múltipla escolha e todos os aspectos positivos superam as peculiaridades.
Comentário deixado em 04/05/2020
Bradway

Eu uso o módulo de recrutamento há três anos, não posso deixar de me perguntar se a equipe de desenvolvimento envolveu um recrutador experiente no desenvolvimento do módulo. Sinceramente, não acho que o Workday esteja pronto para ser lançado no mercado. Se você é o tomador de decisão, considere comprar este aplicativo, você deve incluir as opiniões de seus recrutadores.

A aparência e o layout dos worklets são as únicas coisas que posso elogiar.

Os processos de negócios estão muito desconectados para serem contados. O nível de segurança é tão alto que uma pequena alteração requer o administrador do produto. (ou quem tiver o nível de segurança) para configurá-lo no back-end. Os questionários de pré-triagem devem ser pré-definidos e pré-preenchidos no sistema - você não pode ajustar as perguntas de acordo com os requisitos de cada trabalho no momento da criação da requisição de trabalho. Tentar encontrar uma requisição de emprego associada a uma posição requer as habilidades de Sherlock Holmes. O Recruiter recebe muitas notificações inúteis e os gerentes de contratação recebem muitos e-mails a um ponto de histeria. O dia de trabalho se atualiza com tanta frequência que o recrutador nunca pode deixar o relatório Minhas tarefas de recrutamento na tela por mais de meia hora. Além disso, assim que você clicar em qualquer link no relatório Minhas tarefas de recrutamento, qualquer classificação / filtragem será perdida. Personalizar as colunas da Grade Candidata não significa que você pode exportá-las para o Excel da mesma maneira que organizou as colunas. Você não pode escrever comentários enquanto lê os currículos na Grade de Candidatos - é necessário acessar o aplicativo individual e escrever no Fluxo de Atividades. Os gerentes de contratação não podem selecionar e mover vários candidatos na Grade de candidatos - podem apenas mover 1. Você não pode usar AND / OR simples com o recurso de filtro na Grade de candidatos - pode pesquisar apenas uma palavra. Quando você pesquisa um nome específico (ou seja, Patel) na Caixa de Pesquisa, ele cospe uma lista de nomes sem ordem específica; importante, sem ferramentas de filtragem.
Comentário deixado em 04/04/2020
Chyou

Um pouco caro, mas vale a pena o custo - o ROI será mais do que satisfazê-lo.

Como SBO, preciso obter o agendamento e gerenciar várias alterações (como pessoas se machucando ou ficando doentes ou em licença familiar). O Workday fornece isso para mim e meus principais membros da equipe. Alinha o desempenho financeiro ao desempenho de RH (pessoas), oferecendo uma visão ampla do desempenho organizacional. Os relatórios podem demorar até o momento em que as coisas ficam apertadas ou os trimestres terminam, ou você tem essa reunião com seus investidores / diretoria. A equipe de suporte é excelente.

É um investimento financeiro mais íngreme para um pequeno empresário, mas os benefícios o surpreenderão.
Comentário deixado em 04/04/2020
Killy Dua

No geral, é um ótimo produto. Leva apenas um tempo para implementar e você precisa treinar suas equipes com o software. Caso contrário, surgirão problemas.

Um ótimo recurso dessa ferramenta é a capacidade de documentar e compartilhar metas por toda a empresa. A liderança de topo é capaz de direcionar as metas da organização para diferentes níveis de gerenciamento. Essa transparência permite que as metas da empresa atinjam todos os aspectos da organização. Também permite que nossas equipes e funcionários criem metas e as acompanhem. Esse rastreamento nos permite ver o crescimento e o sucesso de nossas equipes e funcionários. Uma ótima ferramenta para retenção e crescimento.

Eu acho que o programa precisa de algum trabalho em relação à usabilidade. A plataforma pode parecer desajeitada e não tão fácil quanto os usuários gostariam. Os formulários geralmente tornam difícil entender como preenchê-los. Por exemplo, em cascata, é fácil esquecer de alcançar todos os objetivos. isso criará problemas posteriormente no exercício e causará confusão e preocupação. Esses pequenos bichos podem perder tempo e frustrar os funcionários.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ian

No geral, porém, tive uma experiência positiva com a jornada de trabalho. Gosto de poder fazer login com minha impressão digital e posso facilmente entrar e sair e visualizar os paystubs.

Sou designer e realmente aprecio quando uma empresa gasta um pouco de tempo e dinheiro para tornar a aplicação estética agradável e utilizável. Eu entro e sei claramente o que estou procurando.

Outro aplicativo ... Percebo que a beleza do capitalismo é que qualquer um pode competir com outras empresas. Isso não é uma batida no dia de trabalho, apenas porque eu gostaria de não ter um aplicativo ou folha de pagamento, um aplicativo diferente para benefícios, um aplicativo diferente para isso e aquilo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Althea

No geral, é um ótimo produto. Leva apenas um tempo para implementar e você precisa treinar suas equipes com o software. Caso contrário, surgirão problemas.

Um ótimo recurso dessa ferramenta é a capacidade de documentar e compartilhar metas por toda a empresa. A liderança de topo é capaz de direcionar as metas da organização para diferentes níveis de gerenciamento. Essa transparência permite que as metas da empresa atinjam todos os aspectos da organização. Também permite que nossas equipes e funcionários criem metas e as acompanhem. Esse rastreamento nos permite ver o crescimento e o sucesso de nossas equipes e funcionários. Uma ótima ferramenta para retenção e crescimento.

Eu acho que o programa precisa de algum trabalho em relação à usabilidade. A plataforma pode parecer desajeitada e não tão fácil quanto os usuários gostariam. Os formulários geralmente tornam difícil entender como preenchê-los. Por exemplo, em cascata, é fácil esquecer de alcançar todos os objetivos. isso criará problemas posteriormente no exercício e causará confusão e preocupação. Esses pequenos bichos podem perder tempo e frustrar os funcionários.
Comentário deixado em 04/03/2020
Biles Nix

Ao aumentar o custo de implementação, eu recomendaria a contratação de um consultor para aprender as ferramentas e a funcionalidade.

Comparado a outros softwares para recursos humanos, o Workday deve ser o melhor. É tão fácil de navegar e os visuais (gráficos, tabelas etc.) são maravilhosos.

No início, a implementação e o aprendizado do sistema podem ser um pouco esmagadores. O software possui muitos recursos e ferramentas que, para o usuário final médio, exigirão algum tempo para aprender e potencialmente até algum treinamento. Definitivamente, há uma curva de aprendizado.
Comentário deixado em 04/03/2020
Hays Laudat

Eu o uso quase o tempo todo, para sempre saber exatamente o que está acontecendo quando se trata da folha de pagamento ou do cartão de ponto.

É fácil de usar e fácil de navegar pelo site móvel. É muito benéfico poder verificar meu cartão de ponto e ver as informações da folha de pagamento na palma das minhas mãos.

Não gosto que precise usar meu aplicativo de token apenas para obter acesso ao site vinculado à minha conta de trabalho para fins de folha de pagamento. Não tenho certeza se é talvez por causa da minha empresa ou se é algo que todo mundo tem que fazer. No entanto, é inconveniente quando estou com pressa.
Comentário deixado em 04/03/2020
Nannette

Produto mais suave que usei em Recursos Humanos. Este produto possui todos os pontos-chave que você precisa e a facilidade de uso torna-o mais valioso para clientes como nós, que procuram produtos que podem simplificar seu trabalho e reduzir o desperdício de tempo durante a execução da folha de pagamento; lidar com queixas; ou cuidando dos dados dos funcionários. Mas é preciso muita transferência de conhecimento dos idosos que conhecem melhor o Workday.

Bem, é um produto comercial como Oracle e SAP e eu consideraria um dos melhores de longe, pois está na nuvem, por isso não tenho nenhum contras, basta ter uma conexão de internet realmente boa.
Comentário deixado em 04/02/2020
Carmela

Seria bom ter a interface do usuário redesenhada para ser mais intuitiva e talvez funcionar como um aplicativo nativo do sistema operacional (por exemplo, Windows, Mac, etc.) A atual interface baseada na Web é um pouco pesada.

O Workday possui um conjunto bastante robusto de funcionalidades, como a ferramenta anterior que usamos, e está melhorando a cada atualização, mas acho que há várias nuances que podem ser aprimoradas.

A localização dos botões é estranha e a navegação não é muito intuitiva. Por exemplo, ao fazer uma avaliação de desempenho, a navegação - embora seja personalizada para minha empresa - deixa muito a desejar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Goodden Macera

Dia de trabalho Estou tão feliz que esteja se tornando muito mais comum no setor e adoro a conveniência que o produto oferece ao consumidor. Ele agiliza o processo de candidatura a posições em muitos sites de grandes empresas.

Adoro o fato de que você pode enviar seu arquivo para a plataforma deles e tudo já está pré-preenchido com grande precisão. Sim, outros sites oferecem esse mesmo tipo de serviço, mas noto que ao aplicar o arquivo no formulário para preenchimento, a maioria dos outros sites não é tão boa em inserir dados nos campos corretos. A interface também é fácil de usar e não leva muito tempo para carregar.

A única coisa que eu não gosto no produto é o fato de que, dependendo da transportadora que está usando o produto, sua conta pode ou não ser salva. O que não é grande coisa, você apenas cria outra conta para a página de cada consumidor que está visitando e deseja se registrar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Cherin Lorch

Usei o dia de trabalho para registrar diariamente minha presença, estabelecer minhas metas trimestrais e fornecer e receber nossas avaliações de desempenho.

A revisão de desempenho de 360 ​​graus dos funcionários é o melhor recurso para funcionários e gerentes. Isso facilita aos funcionários revisar seu desempenho de maneira sistemática e receber feedback de seus gerentes.

Adicionando participação diária no software. Ele deve ser integrado à máquina de impressão digital para reconhecer automaticamente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Mungovan

Fácil de usar e acessar. Ótima experiência do usuário para administração e candidatos

Gosto que ele esteja integrado aos sistemas de RH e finanças da empresa. Isso permite fácil acesso e capacidade de compartilhar perfis com outras equipes internamente

Nenhum. É fácil de usar tanto para os recrutadores como para os candidatos. Ótima experiência de interface do usuário e software. Pode ser facilmente acessado com um aplicativo móvel
Comentário deixado em 04/01/2020
Ferd Saric

Aumentou a produtividade e ajudou a empresa a integrar muitos processos.

É fácil de usar e tem muitas opções que permitem integrar muitos processos dentro de uma empresa. Do recrutamento à gestão de prazos e pagamentos, este software é obrigatório em todas as empresas.

Pode levar algum tempo para implantar todos os recursos, pois há muitas coisas que se pode fazer com essa ferramenta e muitos departamentos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Buchheim

Esta aplicação tem muito potencial. A página de abertura é muito fácil de usar. Depois disso, tudo fica tão confuso. Existem tantas janelas diferentes que se abrem e o site é realmente difícil de navegar. Na metade do tempo em que quero encontrar informações, perco-me tentando encontrá-las e esqueço completamente o que estava procurando. Esperançosamente, à medida que o tempo avança, eles encontrarão maneiras de integrar métodos mais fáceis de usar para usar as informações.

- UI bonita

- Não encontrou uma maneira de entrar em contato com a empresa para sugerir melhorias. - Depois de enviar uma solicitação de folga, não há maneira fácil de desfazê-la.
Comentário deixado em 04/01/2020
Petrine

Só uso o Workday há alguns meses. Depois de fazer todos os cursos de integração e começar a criar integrações, estou razoavelmente confortável com o back-end, mas sem nenhum conhecimento de front-end necessário para testar pelo menos as integrações de entrada. Esteja preparado para passar dias pesquisando determinados tópicos antes de encontrar respostas. Eu recomendo a contratação de um consultor para ajudar os desenvolvedores internos a aprender as ferramentas e a funcionalidade, se você optar pelo Workday.

A funcionalidade básica para usuários finais é intuitiva e fácil de usar. -Várias opções de integração com terceiros -Fácil de usar, personalizado, capacidade de relatório com a opção de expor relatórios como serviços (RaaS).

-O treinamento é caro e é basicamente necessário para executar uma implementação devido à falta de material de referência disponível. Não é permitido gravar o treinamento on-line para referência futura
Comentário deixado em 04/01/2020
Bernice Steffenson

Ferramenta muito útil em relação ao gerenciamento de informações e hierarquia dos funcionários. Na superfície, é uma ferramenta muito fácil de gerenciar. No entanto, à medida que você se aprofunda na funcionalidade, ela se torna excessivamente complicada.

A interface é muito amigável com relação a cartões de ponto, benefícios e documentação importante.

A funcionalidade de geração de relatórios é incrivelmente complicada. Os relatórios de criação / configuração levam muito tempo, são rastros e erros.
Comentário deixado em 03/31/2020
Canter Whittley

Ele faz um ótimo trabalho na consolidação de holerites e em permitir fácil acesso às informações da folha de pagamento de vários anos e dias de pagamento. É baseado na Web e a interface do usuário é adaptável; portanto, também funciona bem em dispositivos móveis, de fácil acesso e pode ser integrado à infraestrutura de conexão única (SSO) da empresa.

Quando um usuário deseja imprimir um recibo de pagamento, ele é gerado automaticamente por um processo em segundo plano e não é exibido imediatamente. Em vez disso, o usuário é informado de que uma notificação será recebida na interface do usuário do Workday quando o arquivo estiver pronto para impressão / download em PDF. Agora, o problema é que esse arquivo é gerado dinamicamente com o mesmo nome, sempre. Portanto, se você precisar baixar todos os seus holerites de um determinado ano, precisará renomear 26 arquivos diferentes para encontrar o arquivo certo mais tarde.
Comentário deixado em 03/30/2020
Venetis

Não possui menus complicados, você pode obter o que quiser com apenas um clique. Nós o usamos para verificar nosso boletim de salário, informações de contato, criar feedback etc.

Entendo que precisamos usar nossas credenciais SAFE (Acesso Seguro para Todos), mas isso leva muito tempo para fazer login no Workday. Talvez seja mais fácil se for apenas o seu endereço de e-mail preferido.
Comentário deixado em 03/30/2020
Arvin

Dito isto, como usuário, é uma ótima experiência, desde que você não a configure. Considero que a Workday deve fornecer alguns materiais com seu vídeo para referência futura, pois quando a página da minha empresa enfrentou alguns problemas, demorou bastante tempo para ser resolvida devido ao uso da Workday de um sistema desatualizado para suporte ao cliente.

Como usuário, o Workday Performance Management é ótimo, pois você pode fazer login no Workday e ver muitas informações sobre seu desempenho, cargo (layout da empresa) e, quando combinado com outros softwares do Workday, é uma ótima maneira de rastrear sua posição / avanço na empresa, bem como seu salário, benefícios e horário de trabalho.

Embora eu não trabalhe com RH, ou integre esse software aos programas existentes, pelo que ouvi de meus colegas é que pode ser muito difícil implementá-lo. Não existem muitos programas / materiais gratuitos para ajudá-lo a começar. No caso da minha empresa, tivemos que pagar pelo curso da Workday, mas mesmo assim surgiram alguns problemas, mas nós, como empresa, ficamos no azul como o curso foi um vídeo único e não pode ser acessado novamente. Tudo isso, na minha opinião, não serviria para startups, pois pode ser muito caro.
Comentário deixado em 03/30/2020
Lusty

Sou capaz de entrar em contato com meus gerentes em segundos com este software. Além disso, sou capaz de finalmente arrumar minha planilha brega e fazer o download deste software para obter uma experiência mais suave na folha de pagamento. Sou capaz de não me preocupar mais com minha folha de pagamento!

Eu não acho que exista um software de folha de pagamento melhor por aí. O software Workday Payroll permite que usuários de todos os níveis de negócios enviem folhas de ponto em questão de segundos. Chega de cartões perfurados físicos ou planilhas duvidosas. Adoro o fato de poder ter esse software como um aplicativo no meu telefone! Consigo literalmente corrigir erros, encontrar informações do gerente ou entrar em contato com a Folha de pagamento do Workday diretamente do meu telefone!

Desejo que, ao enviar minha planilha de horas, o software envie uma notificação diretamente para o gerente em vez de por email. Muitas vezes, tenho que rastrear meu gerente e notificá-lo sobre minha situação atual com meu boletim de horas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Bolte

Mais facilidade na contratação de funcionários e no acesso a suas informações. Em breve, usaremos a plataforma de recrutamento, o que tornará a contratação ainda mais fácil, pois o rastreamento de candidatos é feito por nós.

Depois de pegar o jeito, é muito fácil de usar. Adoro o fato de oferecer aos funcionários acesso 24/7 a qualquer problema de RH / Folha de Pagamento.

Demora um pouco para se acostumar, especialmente para aqueles que não conhecem o computador. É melhor apontar alguém para a área certa quando cometer um erro.
Comentário deixado em 03/28/2020
Sharity Legace

A interface do WorkDay é sofisticada e amigável. Parece fresco, jovem e intuitivo. Eu gosto da estética.

Ao tentar enviar um relatório de despesas, continuarei recebendo mensagens de erro sem orientação sobre como corrigir. Preciso, então, entrar em contato com uma equipe interna que cause atraso. Seria ótimo se você pudesse passar o mouse sobre um campo para obter orientação.
Comentário deixado em 03/27/2020
Kolosick Mccosker

O Workday é uma solução completa que facilita cuidar de tudo para o trabalho. Minha empresa começou a permitir que relatórios de despesas sejam feitos a partir do dia útil, o que facilita muito o rastreamento de minhas despesas e garante que eu receba o pagamento rapidamente.

É bom ter todas as minhas necessidades de RH em uma solução de software. Com o Workday, posso ver tudo o que o RH da minha empresa tem a oferecer. Posso verificar meu paystub, fazer alterações nos meus benefícios, ler e assinar o manual da empresa e muitas outras atividades. Gosto de ver rapidamente o organograma e saber onde me alinhar com a empresa e meu gerente e como a escada é configurada.

Eu gosto muito da versão para computador / desktop, mas desejo que a versão moblie também tenha os mesmos recursos. Não gosto de como não posso revisar meu paystub no celular.
Comentário deixado em 03/27/2020
Yuri

Tendo tantas pessoas na empresa, é muito demorado gerenciar coisas relacionadas ao RH para todos, além de ter novos recrutas. É facilmente acessível para os funcionários atuais (não posso dizer muito para os novos funcionários). Posso acessar e fazer alterações em casa ou no escritório.

Gosto da facilidade de inserir o horário trabalhado e das políticas de solicitação de folga. Esse sistema funciona muito bem para meus colegas e eu posso revisar entradas e enviá-las facilmente ao meu supervisor. Enviar lembretes a todos sobre a atualização de informações no dia útil é outro bom recurso que utilizamos com frequência. Também é bom ter o recurso de links rápidos, pois facilita as coisas para encontrar rapidamente. O recurso de folha de pagamento também foi útil para mim. Gosto de poder voltar e ver os cheques anteriores.

O processo pode ser entediante. Sempre que faço uma alteração, ela passa pela alta gerência. Os objetivos e o processo de auto-avaliação também foram muito confusos. Havia várias etapas e não vi por que precisava ser assim. Eles deveriam ter disponibilizado tudo on-line, em vez de termos que enviar um documento do Word com nossos objetivos e avaliações.
Comentário deixado em 03/27/2020
Petronella

Minha organização mudou para o Workday e tive a chance de usar essa ferramenta por um tempo agora. Eu direi que é muito mais fácil pegar e as informações disponíveis para aprender também foram fáceis de entender.

Você pode encontrar praticamente todos os recursos / perguntas / informações relacionadas ao RH em um único local. Consegui consolidar minhas opções de benefícios, PTO, revisões, em um único local. Eu também acho que certamente é mais robusto / leva muito menos tempo de inatividade do que o nosso software anterior. Além disso, o Workday vem com os logins de usuário padrão, configuração de senha, folha de ponto on-line etc. que eu espero.

Minha única reclamação é que eu costumava editar diretamente algumas das informações e comentários de meus membros da nossa plataforma antiga por conta própria. Eu acho que, seja devido à falta de direitos de acesso ou apenas como meu departamento de RH o configurou, não posso mais fazer isso. É um processo mais demorado de atualizá-lo manualmente do meu lado e através de algumas partes fora do meu departamento imediato.
Comentário deixado em 03/26/2020
Bernt

É um pouco confuso no começo, mas depois que você o desce, vê o valor nele.

O software trata de tudo o necessário para análises de desempenho e acompanhamento dos funcionários e estabelece metas para eles, para que fique bem documentado. Estabelece as coisas para não perder nada. Existem boas instruções passo a passo se você não entender alguma coisa.

Quando você termina de inserir os dados, clica em Concluído e acha que já foi concluído, mas depois pergunta novamente se deseja enviar. Percebi comigo e com outros gerentes que você acha que concluiu algo e sai da tela e depois aprende que não foi enviado porque está pedindo que você envie depois de clicar em concluir. É um pouco redundante.
Comentário deixado em 03/26/2020
McLeod

No geral, o software é ótimo para empresas maiores que podem pagar pelo treinamento e implementação do programa. Alguns dias o programa era tedioso e eu passava horas tentando navegar apenas para poder concluir o processo de contratação.

O software é incrível no que diz respeito ao aspecto de RH. Eu amo que você possa ter todas as informações de todos os seus funcionários e funcionários em potencial em um local seguro. Você tem a facilidade de acessar toda a documentação necessária para cada funcionário.

Não fiquei impressionado com a falta de assistência ao usar o Workday e bater nas paredes. Não recebemos treinamento e tivemos que nos ensinar cegamente como manobrar no programa e nos familiarizar com ele.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ronnie Seres

Não possui menus complicados, você pode obter o que quiser com apenas um clique. Nós o usamos para verificar nosso boletim de salário, informações de contato, criar feedback etc.

Entendo que precisamos usar nossas credenciais SAFE (Acesso Seguro para Todos), mas isso leva muito tempo para fazer login no Workday. Talvez seja mais fácil se for apenas o seu endereço de e-mail preferido.
Comentário deixado em 03/25/2020
Arlan

Mais facilidade na contratação de funcionários e no acesso a suas informações. Em breve, usaremos a plataforma de recrutamento, o que tornará a contratação ainda mais fácil, pois o rastreamento de candidatos é feito por nós.

Depois de pegar o jeito, é muito fácil de usar. Adoro o fato de oferecer aos funcionários acesso 24/7 a qualquer problema de RH / Folha de Pagamento.

Demora um pouco para se acostumar, especialmente para aqueles que não conhecem o computador. É melhor apontar alguém para a área certa quando cometer um erro.
Comentário deixado em 03/24/2020
Shuma

Ótimo software e preço razoável. Bom para organizações sem fins lucrativos também!

O dia de trabalho tem muitos recursos e usos. Executamos quase tudo através de dados pessoais, rastreamento de tempo, revisões, formulários e muito mais. As possibilidades são infinitas.

O back-end da configuração de certos recursos pode ser um pouco complicado. Leva várias pessoas longas horas para manter e gerenciar o sistema.
Comentário deixado em 03/24/2020
Debbie

O dia de trabalho é um sistema grande e não para uma empresa pequena. Eles também são caros e usam um modelo de serviço ao cliente de emissão de bilhetes, para que você não possa simplesmente pegar o telefone e ligar quando tiver um problema. Depois que você coloca um ingresso, é uma resposta de 24 a 72 horas antes mesmo que eles retornem a ligação. Eles também cobram por hora pelo serviço. Se você quiser fazer alterações, é necessário codificar em um determinado nível e, novamente, eles cobram por tudo. Incluindo a configuração do Open Enrollment for Benefits para configurar o Performance Management.

Uma vez instalado e funcionando, é sofisticado.

Muito caro para uma empresa menor e muito difícil de entender a princípio.
Comentário deixado em 03/24/2020
Rella

O Workday fornece à nossa equipe uma ferramenta inestimável para planejar e coordenar nossos departamentos de RH e finanças. Essa coordenação não se limita às previsões de orçamento ou a outros casos de uso analítico, como faturamento e compras.

A especificação do conjunto de recursos da Workday é profunda e completa. A opção "conexão em nuvem" oferece comunicação com a folha de pagamento de terceiros, além de dados

Percebemos certos cenários de casos de uso não capturados no software em relação à nossa expectativa de gerenciamento de casos. Suspeitamos que seja um problema de maturidade do aplicativo e isso será resolvido pela equipe do Workday em pouco tempo. Gostaríamos de uma interface de usuário mais navegável por meio da versão de aplicativo móvel associada.
Comentário deixado em 03/24/2020
Gar Hoen

A melhor parte do Gerenciamento do desempenho do dia de trabalho é a capacidade de se afastar dos processos manuais. Anteriormente em nossa empresa, tínhamos que escrever nossas autoavaliações em um documento PDF enviado aos nossos gerentes. Em seguida, o gerente pode optar por escrever algo completamente diferente ou utilizar o que já foi escrito pelo funcionário. Por fim, o processo manual deixou de fora as informações. Com o Workday Performance Management, tudo está incluído. A auto-avaliação é mantida na revisão de desempenho, assim como a revisão do gerente. Dessa forma, qualquer pessoa pode comparar e contrastar o que o gerente tinha a dizer versus o que o funcionário tinha a dizer sobre si. Tudo isso pode ser criado por empresa de forma personalizada, para que uma organização possa manter os campos que funcionem melhor para eles. Ele também pode manter metas e marcos ao longo do ano, para que os funcionários não estejam apenas tocando em suas avaliações uma vez por ano, mas trabalhando nelas durante o ano inteiro. Às vezes, é difícil acompanhar tudo o que realizei no final do ano, a menos que tenha anotado em um documento do Word. Mas agora você pode adicionar itens à sua revisão à medida que ela acontece e, em seguida, fazer uma edição final no final do ano.

O maior golpe para mim é a falta de indicar o que pode ser melhorado. Este poderia ser um campo personalizado que minha organização não conseguiu incorporar. Se isso for verdade, talvez a melhoria possa vir do próprio WorkDay sobre as melhores práticas. Mas todo funcionário quer esclarecer tudo de bom que fez ao longo do ano. É igualmente importante para cada funcionário esclarecer as coisas que eles poderiam fazer melhor ou melhorar no próximo ano. Outro golpe para nossa organização foi o tempo que levou para implementar o WorkDay em nossos sistemas. Estava longe de ser uma tarefa fácil que levou milhares de horas de trabalho para ser implementada. No entanto, agora que foi implementado e as pessoas o estão usando, parece ter valido a pena o esforço.
Comentário deixado em 03/23/2020
Pasho

A interface do WorkDay é sofisticada e amigável. Parece fresco, jovem e intuitivo. Eu gosto da estética.

Ao tentar enviar um relatório de despesas, continuarei recebendo mensagens de erro sem orientação sobre como corrigir. Preciso, então, entrar em contato com uma equipe interna que cause atraso. Seria ótimo se você pudesse passar o mouse sobre um campo para obter orientação.
Comentário deixado em 03/23/2020
Chastain

Ferramenta muito útil em relação ao gerenciamento de informações e hierarquia dos funcionários. Na superfície, é uma ferramenta muito fácil de gerenciar. No entanto, à medida que você se aprofunda na funcionalidade, ela se torna excessivamente complicada.

A interface é muito amigável com relação a cartões de ponto, benefícios e documentação importante.

A funcionalidade de geração de relatórios é incrivelmente complicada. Os relatórios de criação / configuração levam muito tempo, são rastros e erros.
Comentário deixado em 03/23/2020
Urata Negrana

A melhor parte do Gerenciamento do desempenho do dia de trabalho é a capacidade de se afastar dos processos manuais. Anteriormente em nossa empresa, tínhamos que escrever nossas autoavaliações em um documento PDF enviado aos nossos gerentes. Em seguida, o gerente pode optar por escrever algo completamente diferente ou utilizar o que já foi escrito pelo funcionário. Por fim, o processo manual deixou de fora as informações. Com o Workday Performance Management, tudo está incluído. A auto-avaliação é mantida na revisão de desempenho, assim como a revisão do gerente. Dessa forma, qualquer pessoa pode comparar e contrastar o que o gerente tinha a dizer versus o que o funcionário tinha a dizer sobre si. Tudo isso pode ser criado por empresa de forma personalizada, para que uma organização possa manter os campos que funcionem melhor para eles. Ele também pode manter metas e marcos ao longo do ano, para que os funcionários não estejam apenas tocando em suas avaliações uma vez por ano, mas trabalhando nelas durante o ano inteiro. Às vezes, é difícil acompanhar tudo o que realizei no final do ano, a menos que tenha anotado em um documento do Word. Mas agora você pode adicionar itens à sua revisão à medida que ela acontece e, em seguida, fazer uma edição final no final do ano.

O maior golpe para mim é a falta de indicar o que pode ser melhorado. Este poderia ser um campo personalizado que minha organização não conseguiu incorporar. Se isso for verdade, talvez a melhoria possa vir do próprio WorkDay sobre as melhores práticas. Mas todo funcionário quer esclarecer tudo de bom que fez ao longo do ano. É igualmente importante para cada funcionário esclarecer as coisas que eles poderiam fazer melhor ou melhorar no próximo ano. Outro golpe para nossa organização foi o tempo que levou para implementar o WorkDay em nossos sistemas. Estava longe de ser uma tarefa fácil que levou milhares de horas de trabalho para ser implementada. No entanto, agora que foi implementado e as pessoas o estão usando, parece ter valido a pena o esforço.
Comentário deixado em 03/22/2020
Kalil

Esta aplicação tem muito potencial. A página de abertura é muito fácil de usar. Depois disso, tudo fica tão confuso. Existem tantas janelas diferentes que se abrem e o site é realmente difícil de navegar. Na metade do tempo em que quero encontrar informações, perco-me tentando encontrá-las e esqueço completamente o que estava procurando. Esperançosamente, à medida que o tempo avança, eles encontrarão maneiras de integrar métodos mais fáceis de usar para usar as informações.

- UI bonita

- Não encontrou uma maneira de entrar em contato com a empresa para sugerir melhorias. - Depois de enviar uma solicitação de folga, não há maneira fácil de desfazê-la.
Comentário deixado em 03/22/2020
Amaryl Bourgault

- Interface do usuário muito limpa e fácil de navegar, existem tópicos dependendo das informações que você pode estar procurando

Embora a interface do usuário esteja limpa, há alguns casos em que tentarei encontrar uma determinada página, formulário ou informação e ela não está em um local intuitivo, para que você possa perder muito tempo tentando encontrar uma coisa. Também não gosto de como, às vezes, quando envio um formulário e percebo que cometi um erro, não posso voltar e editá-lo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Reviere

No geral, porém, tive uma experiência positiva com a jornada de trabalho. Gosto de poder fazer login com minha impressão digital e posso facilmente entrar e sair e visualizar os paystubs.

Sou designer e realmente aprecio quando uma empresa gasta um pouco de tempo e dinheiro para tornar a aplicação estética agradável e utilizável. Eu entro e sei claramente o que estou procurando.

Outro aplicativo ... Percebo que a beleza do capitalismo é que qualquer um pode competir com outras empresas. Isso não é uma batida no dia de trabalho, apenas porque eu gostaria de não ter um aplicativo ou folha de pagamento, um aplicativo diferente para benefícios, um aplicativo diferente para isso e aquilo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Bonnee Sandau

Ótimo software e preço razoável. Bom para organizações sem fins lucrativos também!

O dia de trabalho tem muitos recursos e usos. Executamos quase tudo através de dados pessoais, rastreamento de tempo, revisões, formulários e muito mais. As possibilidades são infinitas.

O back-end da configuração de certos recursos pode ser um pouco complicado. Leva várias pessoas longas horas para manter e gerenciar o sistema.
Comentário deixado em 03/20/2020
Amble Batarse

O Workday é um software intuitivo e confiável. Eu o uso mais para minhas despesas e isso me ajuda a relatar e manter as despesas financeiras organizadas para que eu possa ser reembolsado em tempo hábil e eficiente. Sei que minha equipe de gestão adora, definitivamente torna a vida do departamento de folha de pagamento muito mais fácil!

Já trabalhei em duas grandes empresas de tecnologia, e as coisas caras sempre foram um aborrecimento. No meu trabalho mais recente, tenho que viajar para alguns de nossos diferentes locais para treinamento e uso a jornada de trabalho para minhas despesas. Posso fazer o upload das minhas despesas com facilidade e aprová-las por um gerente e ser compensadas rapidamente. Eu amo que o Workday também esteja disponível como um aplicativo no meu telefone, o que torna realmente conveniente para mim ficar sempre atualizado e registrar minhas despesas onde quer que eu vá. As despesas são apenas um dos recursos da jornada de trabalho que uso, e este é um software muito expansivo. Eles também têm suporte 24 horas, portanto, são realmente bons em responder a você, se precisar de ajuda.

Eu gostaria de ter a capacidade de personalizar o layout da interface. Existem certos recursos que uso mais que outros e gostaria de poder optar por remover itens que não uso.
Comentário deixado em 03/20/2020
Kirby

Aumentou a produtividade e ajudou a empresa a integrar muitos processos.

É fácil de usar e tem muitas opções que permitem integrar muitos processos dentro de uma empresa. Do recrutamento à gestão de prazos e pagamentos, este software é obrigatório em todas as empresas.

Pode levar algum tempo para implantar todos os recursos, pois há muitas coisas que se pode fazer com essa ferramenta e muitos departamentos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Kellia

É um pouco confuso no começo, mas depois que você o desce, vê o valor nele.

O software trata de tudo o necessário para análises de desempenho e acompanhamento dos funcionários e estabelece metas para eles, para que fique bem documentado. Estabelece as coisas para não perder nada. Existem boas instruções passo a passo se você não entender alguma coisa.

Quando você termina de inserir os dados, clica em Concluído e acha que já foi concluído, mas depois pergunta novamente se deseja enviar. Percebi comigo e com outros gerentes que você acha que concluiu algo e sai da tela e depois aprende que não foi enviado porque está pedindo que você envie depois de clicar em concluir. É um pouco redundante.
Comentário deixado em 03/19/2020
Dola Scheiblich

Eu sinto que o worday é um ótimo programa para usar. Especialmente se você tem um grande negócio e deseja fornecer uma grande quantidade de informações a todos os seus funcionários, conforme a conveniência deles, em comparação com o horário que você deseja selecionar. A plataforma também pode permitir que os usuários acessem a partir de seus próprios PCs domésticos, para que possam realmente fazer o que precisam no seu próprio tempo. Como funcionário, senti que esse era um ótimo recurso.

Usei os benefícios do dia de trabalho por mais de 7 anos com uma empresa de administração de propriedades em que trabalhei. A cada ano, registrávamos a jornada de trabalho para ver os benefícios atuais disponíveis e escolher quais benefícios funcionavam melhor para nossas necessidades e nossas famílias, se houver. Era super fácil de usar. Eles mostrariam lado a lado, no dia útil, quais benefícios ofereciam quais coberturas e a que custos. Você pode até usar uma comparação para ver quais benefícios funcionariam melhor. Também mostrou todos os diferentes tipos de benefícios oferecidos pela empresa, como médico, odontológico, 401k, LTD, STD, visão e outros. Estava muito claro o que você estava selecionando e você teve que dupla e tripla confirmação de quais benefícios você selecionou. Além disso, após o fechamento da inscrição aberta, havia uma maneira de, se você tivesse um evento de vida qualificado, poderia alterar seus benefícios. Foi um programa muito fácil e direto para usarmos.

Às vezes, enquanto usava o software, ele "soluçava" ao alternar entre coberturas e eu precisava fazer login novamente e chegar onde estava. Foi realmente um problema moderado que não foi frustrante. Isso também teve muito a ver com a internet que eu estava usando e não com o programa em si ...
Comentário deixado em 03/19/2020
Canfield Frid

É ótimo. Todos nós amamos o dia de trabalho e sua facilidade de usar e entender.

É muito fácil de usar após o treinamento básico. Com os widgets na página inicial, é muito fácil navegar.

Gostaria de receber e-mails e atualizações sobre falta de tempo e a palavra instâncias é usada em vez de "folga"
Comentário deixado em 03/18/2020
Mallory

Eu amo este produto. Nós o usamos aqui no escritório corporativo e é ótimo. Eu absolutamente amo a função em que você pode procurar o título de seus colegas de trabalho e isso fornece um gráfico de toda a equipe. Também o uso para solicitar meus dias de folga, acompanhar a tomada de força e procurar fotos quando faria com alguém em outro site e queria colocar um rosto em um nome. Está tudo ótimo!

Nada que vem à mente neste momento.
Comentário deixado em 03/18/2020
Renault Plansinis

Melhor serviço lá fora. Recomendaria.

Existe uma facilidade de uso para a solução total de RH. Gerenciamento de folha de pagamento, registro de horas, saúde e odontológico e eleições de benefícios gerais para seguros, cadeia de comando. O software tem tudo em um só lugar. A parte de benefícios permite a seleção direta de seguros médicos, odontológicos, oftalmológicos e de vida. Ótima seleção em geral.

Às vezes, parece que um método de entrada e saída pode ser confuso para navegar no interior. É difícil saber se as entradas são precisas. No geral, o sistema inclui tudo, desde perguntas com opções de entrada por escrito até seleções de bolhas de múltipla escolha e todos os aspectos positivos superam as peculiaridades.
Comentário deixado em 03/18/2020
Hofstetter Agriesti

Não poderia ser mais fácil usar o software para a tarefa simples de acompanhar as horas de trabalho honestas no local de trabalho. É mais uma coisa para ajudar a tirar o estresse de sua mente e poder se concentrar no seu trabalho real para o qual você veio.

Como funcionário para entrar e sair, você realmente procura facilidade de acesso. Foi isso que a Workday nos forneceu. Acesso e recursos simples em nosso telefone ou desktop e fácil de verificar e aprovar cartões de ponto para acompanhar o horário de trabalho. Fácil de ver lembretes quando você esqueceu de entrar ou sair e fácil de corrigir quando o erro é cometido.

No meu tempo de uso, nada nunca deu errado ou me confundiu a tal ponto que não foi uma solução fácil. Para o meu trabalho e o objetivo que precisávamos do Workday, nunca houve um engodo em usá-lo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Iinden

Muito satisfeito com todo o sistema.

É fácil e conveniente, pois o menu foi projetado de uma maneira prática e amigável.

Alguns recursos são acessíveis apenas através de um computador e não podem ser acessados ​​por telefone celular como os Benefícios.
Comentário deixado em 03/17/2020
Merat

Atração e retenção de talentos. Garantir a capacidade e as experiências no idioma do país.

Apoia os processos de ponta a ponta, gera consistência e tem um longo caminho de inovação pela frente para melhorar.

Alguma lógica e fluxo de trabalho podem ter alguma melhoria para torná-lo mais voltado para o consumidor. O modelo de recrutamento está ficando mais fácil, mas precisa de mais trabalho.
Comentário deixado em 03/17/2020
Moor Torruellas

O recrutamento de jornada de trabalho levou nossas necessidades de RH para o próximo nível. Onde você pode encontrar um software que tenha a combinação não apenas para suas necessidades de RH, mas também para finanças e planejamento. Cada vez que tenho reuniões de diretoria no banco, sinto-me seguro de que posso extrair todas as informações necessárias deste software. Ele não apenas manteve meu trabalho organizado, mas também me deu a capacidade de rastrear dados que variavam de folhas de ponto a despesas, o que eu basicamente precisava. Estou muito feliz por termos investido neste software que diminuiu minha carga de trabalho pela metade.

Minha única preocupação com este software é que, quando você encontra um erro ao postar uma vaga, precisará refazer tudo novamente. A menos que esteja faltando alguma coisa, não há opção para reenviar, mas isso faz com que você inicie todo o processo novamente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Biddle

Todo o ecossistema foi ótimo, mas eu realmente gostei da capacidade de incorporar feedback (de várias partes interessadas) no processo de revisão, conforme desejado.

Certas interdependências às vezes dificultavam o aproveitamento de todos os recursos - por exemplo, você precisa implementar o WD- Recruiting para aproveitar determinadas funcionalidades sobre postagem interna, etc. Além disso, o tempo das atualizações pode ser desafiador, mas não vejo uma maneira de contornar isso, pois todos os usuários estão na mesma instância / versão do produto. Realmente, apesar de ser um ótimo produto que está ouvindo seus clientes.
Comentário deixado em 03/16/2020
Roice Sushil

O dia de trabalho é um sistema grande e não para uma empresa pequena. Eles também são caros e usam um modelo de serviço ao cliente de emissão de bilhetes, para que você não possa simplesmente pegar o telefone e ligar quando tiver um problema. Depois que você coloca um ingresso, é uma resposta de 24 a 72 horas antes mesmo que eles retornem a ligação. Eles também cobram por hora pelo serviço. Se você quiser fazer alterações, é necessário codificar em um determinado nível e, novamente, eles cobram por tudo. Incluindo a configuração do Open Enrollment for Benefits para configurar o Performance Management.

Uma vez instalado e funcionando, é sofisticado.

Muito caro para uma empresa menor e muito difícil de entender a princípio.
Comentário deixado em 03/15/2020
Meadows

Adorei trabalhar com este software, tornou a vida no recrutamento muito mais fácil!

É limpo e fácil de usar, a interface não está ocupada com muitas coisas. Tem tudo que você precisa em um só lugar!

Existem algumas coisas que elas ainda não foram lançadas, mas eu sei que elas estarão no roteiro em breve. Se eles têm algo, mas você não o ativou, eles são muito úteis para implementar as coisas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Christin

A folha de pagamento do dia de trabalho é um dos melhores softwares de folha de pagamento disponíveis no mercado atualmente. Para os especialistas em recursos humanos, eles permitem que eles gerenciem a folha de pagamento e as finanças de maneira mais conveniente.

o software pode ser atualizado com mais freqüência com os novos recursos mais recentes e até um teste gratuito deve ser disponibilizado para novos clientes. não encontrou nada de ruim no aplicativo, no entanto, a empresa pode trabalhar para aprimorar seus recursos e adicionar mais recursos junto com a folha de pagamento. Por causa de sua lentidão, torna-se frustrante muito rápido e não há realmente suporte do fornecedor aos usuários.
Comentário deixado em 03/15/2020
Mya

Eu uso isso para o meu cartão de ponto e é ótimo. É realmente fácil inserir seu cartão de ponto e enviá-lo para aprovação. É bom poder ver meus cheques de pagamento no meu telefone com o aplicativo.

Não gosto quando visualizo todo o meu contracheque no aplicativo, ele recebe uma notificação on-line de que eu vi o contracheque no aplicativo. Eu acho idiota que eles não percebam que sou eu as duas vezes que verificamos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Kessiah

Mantenha as atualizações de software com novos recursos e com eficiência na navegação!

Adore a escalabilidade desse aplicativo de RH e o fato de que todas as informações são armazenadas na nuvem e acessíveis por todos, inclusive pelos auditores!

Não há problema, amor dia de trabalho! Poderia. Ser mais feliz!
Comentário deixado em 03/15/2020
Lindblad Hudec

Depois que minha empresa mudou para essa ferramenta, foi uma experiência positiva desde então.

Contras: - Embora o dia de trabalho tenha uma interface de usuário muito simples, algumas opções são muito difíceis de encontrar
Comentário deixado em 03/15/2020
Gollin

Usei o dia de trabalho para registrar diariamente minha presença, estabelecer minhas metas trimestrais e fornecer e receber nossas avaliações de desempenho.

A revisão de desempenho de 360 ​​graus dos funcionários é o melhor recurso para funcionários e gerentes. Isso facilita aos funcionários revisar seu desempenho de maneira sistemática e receber feedback de seus gerentes.

Adicionando participação diária no software. Ele deve ser integrado à máquina de impressão digital para reconhecer automaticamente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Corilla Rones

Sou capaz de entrar em contato com meus gerentes em segundos com este software. Além disso, sou capaz de finalmente arrumar minha planilha brega e fazer o download deste software para obter uma experiência mais suave na folha de pagamento. Sou capaz de não me preocupar mais com minha folha de pagamento!

Eu não acho que exista um software de folha de pagamento melhor por aí. O software Workday Payroll permite que usuários de todos os níveis de negócios enviem folhas de ponto em questão de segundos. Chega de cartões perfurados físicos ou planilhas duvidosas. Adoro o fato de poder ter esse software como um aplicativo no meu telefone! Consigo literalmente corrigir erros, encontrar informações do gerente ou entrar em contato com a Folha de pagamento do Workday diretamente do meu telefone!

Desejo que, ao enviar minha planilha de horas, o software envie uma notificação diretamente para o gerente em vez de por email. Muitas vezes, tenho que rastrear meu gerente e notificá-lo sobre minha situação atual com meu boletim de horas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Joletta

Usamos o Workday de várias maneiras diferentes. Podemos rastrear nossa PTO e solicitar dias de folga neste programa, também podemos visualizar organogramas e colocar rostos nos nomes. Posso ver quem trabalha para quem e sob que departamento em um gráfico que eles fornecem, o que é uma ferramenta incrível. Também usamos o Workday para promoções e para enviar documentos. Isso é ótimo.

Nada que vem à mente neste momento.
Comentário deixado em 03/13/2020
Marven

Eu amo o amor amo o aplicativo WorkDay. Uso-o para entrar e sair todos os dias, bem como enviar meu cartão semanal. É fácil e claro de usar. Ser capaz de procurar meus holerites por data, fazer o download e exportá-los é especialmente útil. Também é super fácil solicitar e acompanhar o seu tempo livre e o tempo doente.

Há certas coisas que estão disponíveis apenas para os gerentes. Por exemplo, se o horário já tiver sido enviado, você como funcionário não poderá entrar e ajustar esse horário. Isso é especialmente frustrante quando você só precisa corrigir um erro simples (você inseriu o horário de check-in como "PM" em vez de "AM").
Comentário deixado em 03/13/2020
Lucia Leys

Depois que minha empresa mudou para essa ferramenta, foi uma experiência positiva desde então.

Contras: - Embora o dia de trabalho tenha uma interface de usuário muito simples, algumas opções são muito difíceis de encontrar
Comentário deixado em 03/13/2020
Marylou Spratte

Impressionante ferramenta completa de HCM para grandes empresas.

Sem dúvida, a interface mais limpa e amigável. É muito fácil encontrar o que você está procurando, porque o Workday tem cada categoria listada na primeira tela e, a partir daí, é super fácil de navegar para o tópico que você precisa conhecer. Gosto de como é tudo em um só lugar para qualquer coisa que eu precise de informações: folga, compensação, estabelecimento de metas e organização. estrutura, para citar alguns. Eu usei esse software em vários trabalhos antes e é tão fácil de entender.

Pessoalmente, não tive nenhum problema nos últimos dois anos em que sou usuário deste software. Eu recomendo para uma empresa maior que procura um sistema HCM.
Comentário deixado em 03/12/2020
Fania Poladian

No geral, o software é ótimo para empresas maiores que podem pagar pelo treinamento e implementação do programa. Alguns dias o programa era tedioso e eu passava horas tentando navegar apenas para poder concluir o processo de contratação.

O software é incrível no que diz respeito ao aspecto de RH. Eu amo que você possa ter todas as informações de todos os seus funcionários e funcionários em potencial em um local seguro. Você tem a facilidade de acessar toda a documentação necessária para cada funcionário.

Não fiquei impressionado com a falta de assistência ao usar o Workday e bater nas paredes. Não recebemos treinamento e tivemos que nos ensinar cegamente como manobrar no programa e nos familiarizar com ele.
Comentário deixado em 03/11/2020
Schacker Hochfelder

Sempre que o software não estava funcionando, eu entrava em contato com o departamento de TI da empresa e eles entrariam em contato com a jornada de trabalho para resolver problemas técnicos, por isso não tenho 100% de certeza de como é o suporte ao cliente, mas o software em si é ótimo quando está funcionando corretamente .

Tem uma interface muito limpa. Estruturou-se muito bem e possui componentes para todos os tipos de necessidades de RH, desde a visualização de recibos de pagamento até a revisão de final de ano para que os gerentes possam ler. Benefícios como saúde e odontológico estavam disponíveis e também eram de fácil acesso, o que é bom para um funcionário, pois evita o problema de ter que pedir por ele. Também foi fácil obter seus formulários fiscais de fim de ano, pois tudo é muito organizado.

Quando o software funcionava, não era fácil obter uma solução rápida. Além disso, ao deixar uma revisão ou algum tipo de tarefa para a alta gerência, o processo no qual você teria que seguir não era fácil de seguir. A guia Salvar nas páginas não responde às vezes, o que impede você de avançar nessas tarefas de trabalho quando elas são apresentadas pela gerência.
Comentário deixado em 03/11/2020
Eads

Eu trabalhei na plataforma em uma capacidade de geração de relatórios. Criei relatórios personalizados, painéis e campos calculados.

Eu uso o Workday HCM principalmente para relatórios de funcionários e o que eu mais gosto é a grande quantidade de personalização que você pode usar ao criar relatórios. Existem opções ilimitadas em termos de campos e tipos de relatório. A plataforma também possui ótimos recursos para criar visuais e painéis.

O que eu menos gosto nessa plataforma é a complexidade necessária na criação de relatórios. Em muitos casos, parece muito mais complicado do que precisa ser. Pode demorar muito tempo para encontrar soluções para problemas simples.
Comentário deixado em 03/11/2020
Mylo Beaupre

Sempre que o software não estava funcionando, eu entrava em contato com o departamento de TI da empresa e eles entrariam em contato com a jornada de trabalho para resolver problemas técnicos, por isso não tenho 100% de certeza de como é o suporte ao cliente, mas o software em si é ótimo quando está funcionando corretamente .

Tem uma interface muito limpa. Estruturou-se muito bem e possui componentes para todos os tipos de necessidades de RH, desde a visualização de recibos de pagamento até a revisão de final de ano para que os gerentes possam ler. Benefícios como saúde e odontológico estavam disponíveis e também eram de fácil acesso, o que é bom para um funcionário, pois evita o problema de ter que pedir por ele. Também foi fácil obter seus formulários fiscais de fim de ano, pois tudo é muito organizado.

Quando o software funcionava, não era fácil obter uma solução rápida. Além disso, ao deixar uma revisão ou algum tipo de tarefa para a alta gerência, o processo no qual você teria que seguir não era fácil de seguir. A guia Salvar nas páginas não responde às vezes, o que impede você de avançar nessas tarefas de trabalho quando elas são apresentadas pela gerência.
Comentário deixado em 02/20/2020
Rolando Grech

É ótimo. Todos nós amamos o dia de trabalho e sua facilidade de usar e entender.

É muito fácil de usar após o treinamento básico. Com os widgets na página inicial, é muito fácil navegar.

Gostaria de receber e-mails e atualizações sobre falta de tempo e a palavra instâncias é usada em vez de "folga"
Comentário deixado em 01/17/2020
Sebastiano Bradica

Eu uso o Workday HCM há mais de 2 anos, com diferentes níveis de acesso a cada ano. É um programa diversificado que oferece muita substância com ele.

O Workday é uma plataforma enorme que você pode personalizar para as necessidades de sua empresa e, muitas vezes, personaliza o banner para sua empresa.

Ao extrair relatórios, você deve escolher entre os relatórios listados. Se eu fosse capaz de criar um relatório com base no que eu precisava, seria 10 vezes melhor.
Comentário deixado em 01/04/2020
Ingles

Este programa ajuda meu gerente a saber quando quero folga e a que horas trabalhei. Ele envia uma atualização por e-mail quando chegar o tempo, para que eu nunca perca um salário. Ele acompanha documentos importantes para que eu não precise!

Eu uso este programa no trabalho para entrar e sair do trabalho. Também o uso para selecionar meus benefícios, meus formulários fiscais e enviar uma solicitação de PTO. É fácil de usar, direto e eles ainda têm um aplicativo que eu posso acessar quando não estou no trabalho.

Algo que eu menos gosto no programa é que o aplicativo queria que eu mudasse minha senha depois de um curto período de tempo, o que me levou a ser bloqueado. Outra coisa frustrante é que você não pode simplesmente clicar e ver seu paystub, ele precisa ser baixado e existem algumas etapas para obtê-lo.
Comentário deixado em 12/23/2019
Garson

Dia de trabalho Estou tão feliz que esteja se tornando muito mais comum no setor e adoro a conveniência que o produto oferece ao consumidor. Ele agiliza o processo de candidatura a posições em muitos sites de grandes empresas.

Adoro o fato de que você pode enviar seu arquivo para a plataforma deles e tudo já está pré-preenchido com grande precisão. Sim, outros sites oferecem esse mesmo tipo de serviço, mas noto que ao aplicar o arquivo no formulário para preenchimento, a maioria dos outros sites não é tão boa em inserir dados nos campos corretos. A interface também é fácil de usar e não leva muito tempo para carregar.

A única coisa que eu não gosto no produto é o fato de que, dependendo da transportadora que está usando o produto, sua conta pode ou não ser salva. O que não é grande coisa, você apenas cria outra conta para a página de cada consumidor que está visitando e deseja se registrar.
Comentário deixado em 12/09/2019
Vogeley Shenkel

Este é um bom sistema tudo-em-um para organizações que desejam usar apenas um sistema.

- Um bom painel que facilita a navegação pelo usuário

- O sistema pode parecer 'desajeitado' às vezes e existe uma latência quando você está tentando fazer uma pesquisa à mão livre nas barras de ferramentas de pesquisa
Comentário deixado em 12/09/2019
Tudela Holstine

Este é um bom sistema tudo-em-um para organizações que desejam usar apenas um sistema.

- Um bom painel que facilita a navegação pelo usuário

- O sistema pode parecer 'desajeitado' às vezes e existe uma latência quando você está tentando fazer uma pesquisa à mão livre nas barras de ferramentas de pesquisa
Comentário deixado em 12/01/2019
Tavi

No geral, a aplicação é muito boa. Ele consolidou as atividades de recrutamento e outras atividades de RH da empresa.

Possui muitos recursos, desde o recrutamento até outras atividades de gerenciamento de RH. Eu o uso em minha empresa para avaliação de desempenho, elearning, recrutamento, folha de pagamento etc. É uma ferramenta muito eficaz e minha empresa está dando um feedback muito bom. Definitivamente canalizou todas as atividades de RH em uma ferramenta.

A interface do usuário às vezes parece desorganizada. Como durante o recrutamento, o solicitante não deve ser solicitado a entrar sempre. A interface não se encaixa adequadamente ao acessar o aplicativo em diferentes plataformas e máquinas.
Comentário deixado em 12/01/2019
Ivo

No geral, a aplicação é muito boa. Ele consolidou as atividades de recrutamento e outras atividades de RH da empresa.

Possui muitos recursos, desde o recrutamento até outras atividades de gerenciamento de RH. Eu o uso em minha empresa para avaliação de desempenho, elearning, recrutamento, folha de pagamento etc. É uma ferramenta muito eficaz e minha empresa está dando um feedback muito bom. Definitivamente canalizou todas as atividades de RH em uma ferramenta.

A interface do usuário às vezes parece desorganizada. Como durante o recrutamento, o solicitante não deve ser solicitado a entrar sempre. A interface não se encaixa adequadamente ao acessar o aplicativo em diferentes plataformas e máquinas.
Comentário deixado em 11/28/2019
Alegre Geetu

No geral, minha experiência com o Workday tem sido positiva. Começamos a implementar esse software há pouco mais de um ano e agora me sinto confortável com ele e isso facilita meu trabalho.

O dia de trabalho é a nossa única fonte de verdade em relação ao pessoal. É bom ter um lugar para revisar, editar e atualizar informações e ter certeza de que elas estão corretas em toda a empresa.

Você precisa saber o que está procurando para encontrá-lo. Por exemplo, se eu estiver na PTO e precisar adicionar um delegado para aprovar as coisas em meu nome, preciso procurar especificamente "Meus Delegados". Seria bom se houvesse uma barra lateral que pudesse ter todas essas opções disponíveis para que eu não precisasse saber exatamente o que procurar.
Comentário deixado em 11/28/2019
Octavus Zill

No geral, minha experiência com o Workday tem sido positiva. Começamos a implementar esse software há pouco mais de um ano e agora me sinto confortável com ele e isso facilita meu trabalho.

O dia de trabalho é a nossa única fonte de verdade em relação ao pessoal. É bom ter um lugar para revisar, editar e atualizar informações e ter certeza de que elas estão corretas em toda a empresa.

Você precisa saber o que está procurando para encontrá-lo. Por exemplo, se eu estiver na PTO e precisar adicionar um delegado para aprovar as coisas em meu nome, preciso procurar especificamente "Meus Delegados". Seria bom se houvesse uma barra lateral que pudesse ter todas essas opções disponíveis para que eu não precisasse saber exatamente o que procurar.
Comentário deixado em 11/19/2019
Sitarski

Atração e retenção de talentos. Garantir a capacidade e as experiências no idioma do país.

Apoia os processos de ponta a ponta, gera consistência e tem um longo caminho de inovação pela frente para melhorar.

Alguma lógica e fluxo de trabalho podem ter alguma melhoria para torná-lo mais voltado para o consumidor. O modelo de recrutamento está ficando mais fácil, mas precisa de mais trabalho.
Comentário deixado em 11/02/2019
Williamsen

Muito satisfeito com todo o sistema.

É fácil e conveniente, pois o menu foi projetado de uma maneira prática e amigável.

Alguns recursos são acessíveis apenas através de um computador e não podem ser acessados ​​por telefone celular como os Benefícios.
Comentário deixado em 11/01/2019
Mooney Popiel

Eu realmente gosto do Workday. Aprendo algo novo todos os dias e é um ótimo sistema quando todos sabem como usá-lo. Definitivamente pague pelo treinamento em dias úteis.

Muito fácil de usar e muitos recursos de segurança. É um sistema muito bom se for implementado corretamente.

A maior desvantagem é que o processo precisa ser revisto várias vezes antes de ser implementado. Muito difícil fazer alterações depois de configuradas.
Comentário deixado em 11/01/2019
Sara-Ann

Eu realmente gosto do Workday. Aprendo algo novo todos os dias e é um ótimo sistema quando todos sabem como usá-lo. Definitivamente pague pelo treinamento em dias úteis.

Muito fácil de usar e muitos recursos de segurança. É um sistema muito bom se for implementado corretamente.

A maior desvantagem é que o processo precisa ser revisto várias vezes antes de ser implementado. Muito difícil fazer alterações depois de configuradas.
Comentário deixado em 10/06/2019
Anni

O Workday é uma solução completa que facilita cuidar de tudo para o trabalho. Minha empresa começou a permitir que relatórios de despesas sejam feitos a partir do dia útil, o que facilita muito o rastreamento de minhas despesas e garante que eu receba o pagamento rapidamente.

É bom ter todas as minhas necessidades de RH em uma solução de software. Com o Workday, posso ver tudo o que o RH da minha empresa tem a oferecer. Posso verificar meu paystub, fazer alterações nos meus benefícios, ler e assinar o manual da empresa e muitas outras atividades. Gosto de ver rapidamente o organograma e saber onde me alinhar com a empresa e meu gerente e como a escada é configurada.

Eu gosto muito da versão para computador / desktop, mas desejo que a versão moblie também tenha os mesmos recursos. Não gosto de como não posso revisar meu paystub no celular.
Comentário deixado em 09/30/2019
Marra Scully

Fácil de usar e acessar. Ótima experiência do usuário para administração e candidatos

Gosto que ele esteja integrado aos sistemas de RH e finanças da empresa. Isso permite fácil acesso e capacidade de compartilhar perfis com outras equipes internamente

Nenhum. É fácil de usar tanto para os recrutadores como para os candidatos. Ótima experiência de interface do usuário e software. Pode ser facilmente acessado com um aplicativo móvel
Comentário deixado em 09/05/2019
Stoecker Purdin

Seria bom ter a interface do usuário redesenhada para ser mais intuitiva e talvez funcionar como um aplicativo nativo do sistema operacional (por exemplo, Windows, Mac, etc.) A atual interface baseada na Web é um pouco pesada.

O Workday possui um conjunto bastante robusto de funcionalidades, como a ferramenta anterior que usamos, e está melhorando a cada atualização, mas acho que há várias nuances que podem ser aprimoradas.

A localização dos botões é estranha e a navegação não é muito intuitiva. Por exemplo, ao fazer uma avaliação de desempenho, a navegação - embora seja personalizada para minha empresa - deixa muito a desejar.
Comentário deixado em 08/20/2019
Edlyn

Minha organização mudou para o Workday e tive a chance de usar essa ferramenta por um tempo agora. Eu direi que é muito mais fácil pegar e as informações disponíveis para aprender também foram fáceis de entender.

Você pode encontrar praticamente todos os recursos / perguntas / informações relacionadas ao RH em um único local. Consegui consolidar minhas opções de benefícios, PTO, revisões, em um único local. Eu também acho que certamente é mais robusto / leva muito menos tempo de inatividade do que o nosso software anterior. Além disso, o Workday vem com os logins de usuário padrão, configuração de senha, folha de ponto on-line etc. que eu espero.

Minha única reclamação é que eu costumava editar diretamente algumas das informações e comentários de meus membros da nossa plataforma antiga por conta própria. Eu acho que, seja devido à falta de direitos de acesso ou apenas como meu departamento de RH o configurou, não posso mais fazer isso. É um processo mais demorado de atualizá-lo manualmente do meu lado e através de algumas partes fora do meu departamento imediato.
Comentário deixado em 07/16/2019
Kendell

Eu realmente gosto de como o Workday tem a capacidade de hospedar vários tipos de processos de negócios sob o mesmo sistema - desde folha de pagamento, HCM, folga, licenças e desempenho (apenas para citar alguns), é ótimo ter tudo sob o mesmo "teto" "- em vez de testar tantos tipos diferentes de integrações. Cliente feliz!

A funcionalidade Time Off é tão personalizável! Com mais de 17,000 cálculos predefinidos configurados e a capacidade de criar seus próprios (se necessário), o que você estiver tentando configurar no sistema, há uma alta probabilidade de que você seja capaz de fazê-lo. A partir do treinamento fornecido, é recomendável configurar diferentes planos de folga para qualquer tipo de folga, isso significa mais manutenção, mas mais flexibilidade no sistema. Como recomendação geral do Workday, familiarize-se com o vocabulário que eles usam para descrever o sistema - isso realmente ajuda a entender o software.

Sendo relativamente novo para o software, o fato de ele ser tão personalizável é muito impressionante no começo. Eu recomendo ir devagar e entrar em contato com o suporte ao cliente, ou Workday Community, sempre que você encontrar um problema ou pergunta - há muitos recursos disponíveis e, qualquer que seja o seu atraso, há uma boa chance de alguém ter passado por algo semelhante e também pode ajudá-lo.
Comentário deixado em 07/16/2019
Goldi

Eu realmente gosto de como o Workday tem a capacidade de hospedar vários tipos de processos de negócios sob o mesmo sistema - desde folha de pagamento, HCM, folga, licenças e desempenho (apenas para citar alguns), é ótimo ter tudo sob o mesmo "teto" "- em vez de testar tantos tipos diferentes de integrações. Cliente feliz!

A funcionalidade Time Off é tão personalizável! Com mais de 17,000 cálculos predefinidos configurados e a capacidade de criar seus próprios (se necessário), o que você estiver tentando configurar no sistema, há uma alta probabilidade de que você seja capaz de fazê-lo. A partir do treinamento fornecido, é recomendável configurar diferentes planos de folga para qualquer tipo de folga, isso significa mais manutenção, mas mais flexibilidade no sistema. Como recomendação geral do Workday, familiarize-se com o vocabulário que eles usam para descrever o sistema - isso realmente ajuda a entender o software.

Sendo relativamente novo para o software, o fato de ele ser tão personalizável é muito impressionante no começo. Eu recomendo ir devagar e entrar em contato com o suporte ao cliente, ou Workday Community, sempre que você encontrar um problema ou pergunta - há muitos recursos disponíveis e, qualquer que seja o seu atraso, há uma boa chance de alguém ter passado por algo semelhante e também pode ajudá-lo.
Comentário deixado em 06/03/2019
Aila

1) Capacidade de auditar logs de alterações: quem fez as alterações quando, quem foi aprovado por ela, depois foi editado ou rescindido etc.

1) Embora exista um relatório na ferramenta, sempre o achei sem brilho em comparação com o que poderíamos criar sobre ele com o Tableau ou as ferramentas personalizadas do painel.
Comentário deixado em 06/03/2019
Fotina Aveline

1) Capacidade de auditar logs de alterações: quem fez as alterações quando, quem foi aprovado por ela, depois foi editado ou rescindido etc.

1) Embora exista um relatório na ferramenta, sempre o achei sem brilho em comparação com o que poderíamos criar sobre ele com o Tableau ou as ferramentas personalizadas do painel.
Comentário deixado em 05/20/2019
Beedon Benkert

Eu trabalhei na plataforma em uma capacidade de geração de relatórios. Criei relatórios personalizados, painéis e campos calculados.

Eu uso o Workday HCM principalmente para relatórios de funcionários e o que eu mais gosto é a grande quantidade de personalização que você pode usar ao criar relatórios. Existem opções ilimitadas em termos de campos e tipos de relatório. A plataforma também possui ótimos recursos para criar visuais e painéis.

O que eu menos gosto nessa plataforma é a complexidade necessária na criação de relatórios. Em muitos casos, parece muito mais complicado do que precisa ser. Pode demorar muito tempo para encontrar soluções para problemas simples.
Comentário deixado em 04/17/2019
Carmencita Wible

Eu posso acessar tudo o trabalho relacionado em um só lugar. Uso-o todos os dias e nunca preciso pedir ajuda a ninguém, porque é muito fácil navegar.

Todos os links são grandes ícones limpos, organizados de maneira a facilitar a localização do que você está procurando. Mantemos muitas informações neste software, para que eu possa voltar e ver minha entrevista de contratação e currículo que costumava me candidatar ao meu emprego. Também posso encontrar meus salários e w2s. Eu posso escolher como e quando sou pago; por exemplo, posso escolher com que frequência quero que uma porcentagem de um dos meus cheques vá para outra conta bancária. Eu gosto de poder fazer essas coisas sozinho, em vez de ligar para encontrar o departamento certo e fazer com que eles façam isso por mim.

Por alguma razão, não o usamos como nosso relógio de ponto, não sei se isso é uma opção para alguém, mas parece que seria um ajuste melhor do que o sistema de relógio de ponto que usamos atualmente. Além disso, com todas as minhas outras informações de emprego já disponíveis, parece que seria um ajuste natural.
Comentário deixado em 04/17/2019
Niles

Eu posso acessar tudo o trabalho relacionado em um só lugar. Uso-o todos os dias e nunca preciso pedir ajuda a ninguém, porque é muito fácil navegar.

Todos os links são grandes ícones limpos, organizados de maneira a facilitar a localização do que você está procurando. Mantemos muitas informações neste software, para que eu possa voltar e ver minha entrevista de contratação e currículo que costumava me candidatar ao meu emprego. Também posso encontrar meus salários e w2s. Eu posso escolher como e quando sou pago; por exemplo, posso escolher com que frequência quero que uma porcentagem de um dos meus cheques vá para outra conta bancária. Eu gosto de poder fazer essas coisas sozinho, em vez de ligar para encontrar o departamento certo e fazer com que eles façam isso por mim.

Por alguma razão, não o usamos como nosso relógio de ponto, não sei se isso é uma opção para alguém, mas parece que seria um ajuste melhor do que o sistema de relógio de ponto que usamos atualmente. Além disso, com todas as minhas outras informações de emprego já disponíveis, parece que seria um ajuste natural.
Comentário deixado em 04/16/2019
Moorefield Lundie

comparativamente, o 'dia útil' é um sistema eficiente, eficaz e acessível para uma organização acima da média.

Muitas empresas perdem seus funcionários talentosos devido a falhas da alta administração em reconhecer as contribuições feitas por certos funcionários para o crescimento da organização, o que passa despercebido pela hierarquia que cria uma opinião negativa para a gerência por esses funcionários. A ferramenta HCM causa um impacto positivo à medida que o funcionário e a gerência interagem e o WORKDAY fez desenvolvimentos substanciais nesse sentido. 'Dia de trabalho' A HCM deu aos funcionários toda a liberdade de registrar suas contribuições / realizações, metas, requisitos de treinamento etc., que quase totalmente interromperam a ignorância / negligência humana dos avaliadores durante as avaliações e deram o devido reconhecimento a cada funcionário de acordo com o valor do funcionário para a empresa. O 'dia de trabalho' possui muitos recursos que ajudam a gerência e os funcionários a se conhecerem melhor e a tomarem decisões justificáveis. Com um HCM avançado, como 'jornada de trabalho', não é apenas o chefe de RH, mas toda a alta gerência está ciente dos pontos positivos e negativos dos membros da organização que fortalecem a transparência dos tomadores de decisão. Com o 'dia útil', a gerência não precisa esperar o prazo para as avaliações de desempenho, mas identifica 'em tempo real' o valor de certos talentos e aplica decisões sensatas para reconhecer esses funcionários. 'dia útil' vem com uma interface atraente, que é um ponto positivo agradável. Além disso, ele suporta vários dispositivos que são úteis em qualquer lugar.

tantos recursos benéficos são incorporados no sistema que é preciso um grande esforço para se familiarizar. Como se trata de um software centralizado em RH, com acesso a cada membro, encontramos dificuldades em obter todo o potencial devido a diversidades culturais por meio de barreiras linguísticas (que não falam inglês).
Comentário deixado em 04/11/2019
Abercromby Arnholt

O dia de trabalho é um excelente recurso para o gerente durante o processo de avaliação.

Durante o período de aumento de mérito, ele garante que uma alteração salarial entre em vigor antes que um empregado a veja. Isso é perfeito para quando uma revisão de desempenho precisa ser entregue após a alteração no pagamento entrar em vigor.

O tempo limite é excedido rapidamente - em 15 minutos.
Comentário deixado em 03/23/2019
Magena

Não poderia ser mais fácil usar o software para a tarefa simples de acompanhar as horas de trabalho honestas no local de trabalho. É mais uma coisa para ajudar a tirar o estresse de sua mente e poder se concentrar no seu trabalho real para o qual você veio.

Como funcionário para entrar e sair, você realmente procura facilidade de acesso. Foi isso que a Workday nos forneceu. Acesso e recursos simples em nosso telefone ou desktop e fácil de verificar e aprovar cartões de ponto para acompanhar o horário de trabalho. Fácil de ver lembretes quando você esqueceu de entrar ou sair e fácil de corrigir quando o erro é cometido.

No meu tempo de uso, nada nunca deu errado ou me confundiu a tal ponto que não foi uma solução fácil. Para o meu trabalho e o objetivo que precisávamos do Workday, nunca houve um engodo em usá-lo.
Comentário deixado em 03/18/2019
Fillander

Eu uso o módulo de recrutamento há três anos, não posso deixar de me perguntar se a equipe de desenvolvimento envolveu um recrutador experiente no desenvolvimento do módulo. Sinceramente, não acho que o Workday esteja pronto para ser lançado no mercado. Se você é o tomador de decisão, considere comprar este aplicativo, você deve incluir as opiniões de seus recrutadores.

A aparência e o layout dos worklets são as únicas coisas que posso elogiar.

Os processos de negócios estão muito desconectados para serem contados. O nível de segurança é tão alto que uma pequena alteração requer o administrador do produto. (ou quem tiver o nível de segurança) para configurá-lo no back-end. Os questionários de pré-triagem devem ser pré-definidos e pré-preenchidos no sistema - você não pode ajustar as perguntas de acordo com os requisitos de cada trabalho no momento da criação da requisição de trabalho. Tentar encontrar uma requisição de emprego associada a uma posição requer as habilidades de Sherlock Holmes. O Recruiter recebe muitas notificações inúteis e os gerentes de contratação recebem muitos e-mails a um ponto de histeria. O dia de trabalho se atualiza com tanta frequência que o recrutador nunca pode deixar o relatório Minhas tarefas de recrutamento na tela por mais de meia hora. Além disso, assim que você clicar em qualquer link no relatório Minhas tarefas de recrutamento, qualquer classificação / filtragem será perdida. Personalizar as colunas da Grade Candidata não significa que você pode exportá-las para o Excel da mesma maneira que organizou as colunas. Você não pode escrever comentários enquanto lê os currículos na Grade de Candidatos - é necessário acessar o aplicativo individual e escrever no Fluxo de Atividades. Os gerentes de contratação não podem selecionar e mover vários candidatos na Grade de candidatos - podem apenas mover 1. Você não pode usar AND / OR simples com o recurso de filtro na Grade de candidatos - pode pesquisar apenas uma palavra. Quando você pesquisa um nome específico (ou seja, Patel) na Caixa de Pesquisa, ele cospe uma lista de nomes sem ordem específica; importante, sem ferramentas de filtragem.
Comentário deixado em 02/28/2019
Burgener

Dito isto, como usuário, é uma ótima experiência, desde que você não a configure. Considero que a Workday deve fornecer alguns materiais com seu vídeo para referência futura, pois quando a página da minha empresa enfrentou alguns problemas, demorou bastante tempo para ser resolvida devido ao uso da Workday de um sistema desatualizado para suporte ao cliente.

Como usuário, o Workday Performance Management é ótimo, pois você pode fazer login no Workday e ver muitas informações sobre seu desempenho, cargo (layout da empresa) e, quando combinado com outros softwares do Workday, é uma ótima maneira de rastrear sua posição / avanço na empresa, bem como seu salário, benefícios e horário de trabalho.

Embora eu não trabalhe com RH, ou integre esse software aos programas existentes, pelo que ouvi de meus colegas é que pode ser muito difícil implementá-lo. Não existem muitos programas / materiais gratuitos para ajudá-lo a começar. No caso da minha empresa, tivemos que pagar pelo curso da Workday, mas mesmo assim surgiram alguns problemas, mas nós, como empresa, ficamos no azul como o curso foi um vídeo único e não pode ser acessado novamente. Tudo isso, na minha opinião, não serviria para startups, pois pode ser muito caro.
Comentário deixado em 02/22/2019
Taub Junker

Usamos o Workday de várias maneiras diferentes. Podemos rastrear nossa PTO e solicitar dias de folga neste programa, também podemos visualizar organogramas e colocar rostos nos nomes. Posso ver quem trabalha para quem e sob que departamento em um gráfico que eles fornecem, o que é uma ferramenta incrível. Também usamos o Workday para promoções e para enviar documentos. Isso é ótimo.

Nada que vem à mente neste momento.
Comentário deixado em 12/24/2018
Yalonda

A qualidade geral deste software é impressionante. A desvantagem é que a manutenção programada pode durar uma hora ou até um dia inteiro.

Estou em duas empresas e uso este software há 6 anos. É muito fácil de usar e, como é baseado na Web, posso acessá-lo mesmo fora do escritório. Discrepâncias de agendamento podem ser facilmente detectadas e corrigidas em tempo hábil. Os pedidos podem ser feitos facilmente com apenas um clique de um botão. Suporte também é bom. Erros e bugs podem ser facilmente corrigidos em pouco tempo.

A manutenção programada pode, de alguma forma, ser um incômodo, especialmente quando você precisa alterar algo em sua programação.
Comentário deixado em 12/24/2018
Pacificia

A qualidade geral deste software é impressionante. A desvantagem é que a manutenção programada pode durar uma hora ou até um dia inteiro.

Estou em duas empresas e uso este software há 6 anos. É muito fácil de usar e, como é baseado na Web, posso acessá-lo mesmo fora do escritório. Discrepâncias de agendamento podem ser facilmente detectadas e corrigidas em tempo hábil. Os pedidos podem ser feitos facilmente com apenas um clique de um botão. Suporte também é bom. Erros e bugs podem ser facilmente corrigidos em pouco tempo.

A manutenção programada pode, de alguma forma, ser um incômodo, especialmente quando você precisa alterar algo em sua programação.
Comentário deixado em 12/06/2018
Joacimah Miyoshi

Todo o ecossistema foi ótimo, mas eu realmente gostei da capacidade de incorporar feedback (de várias partes interessadas) no processo de revisão, conforme desejado.

Certas interdependências às vezes dificultavam o aproveitamento de todos os recursos - por exemplo, você precisa implementar o WD- Recruiting para aproveitar determinadas funcionalidades sobre postagem interna, etc. Além disso, o tempo das atualizações pode ser desafiador, mas não vejo uma maneira de contornar isso, pois todos os usuários estão na mesma instância / versão do produto. Realmente, apesar de ser um ótimo produto que está ouvindo seus clientes.
Comentário deixado em 12/03/2018
Stew Rosebeckjr

Intermediação de feedback entre funcionários e empregadores. Ótimo para definição de metas e cumprimento do planejamento de remuneração. Você pode criar metas específicas de tempo com muito espaço para descrições e comentários. Estaríamos perdidos sem Workday.

O dia de trabalho é incrivelmente fácil de usar - nós o usamos frequentemente em minha equipe de trabalho, onde podemos estabelecer metas anuais para atingir nossas metas anuais de planejamento de remuneração. Você pode configurá-lo para que sua equipe de gerenciamento receba notificações quando as metas forem editadas e concluídas, o que torna discussões e comentários imediatos para feedback.

Sua interface é um pouco desajeitada às vezes e, quando você edita objetivos, precisa ter cuidado para garantir que o caminho certo seja selecionado, porque às vezes ele muda para outro se você mudar de tela.
Comentário deixado em 12/03/2018
Mena

Intermediação de feedback entre funcionários e empregadores. Ótimo para definição de metas e cumprimento do planejamento de remuneração. Você pode criar metas específicas de tempo com muito espaço para descrições e comentários. Estaríamos perdidos sem Workday.

O dia de trabalho é incrivelmente fácil de usar - nós o usamos frequentemente em minha equipe de trabalho, onde podemos estabelecer metas anuais para atingir nossas metas anuais de planejamento de remuneração. Você pode configurá-lo para que sua equipe de gerenciamento receba notificações quando as metas forem editadas e concluídas, o que torna discussões e comentários imediatos para feedback.

Sua interface é um pouco desajeitada às vezes e, quando você edita objetivos, precisa ter cuidado para garantir que o caminho certo seja selecionado, porque às vezes ele muda para outro se você mudar de tela.
Comentário deixado em 11/28/2018
Holmann Brezinski

Eu uso isso para o meu cartão de ponto e é ótimo. É realmente fácil inserir seu cartão de ponto e enviá-lo para aprovação. É bom poder ver meus cheques de pagamento no meu telefone com o aplicativo.

Não gosto quando visualizo todo o meu contracheque no aplicativo, ele recebe uma notificação on-line de que eu vi o contracheque no aplicativo. Eu acho idiota que eles não percebam que sou eu as duas vezes que verificamos.
Comentário deixado em 11/13/2018
Cohn Maydew

Uso-o diariamente para ter acesso aos meus números de desempenho e metas e planos de algo que tenho para aumentar ou manter a porcentagem da minha produtividade. Também mostra todas as revisões anuais enviadas desde que comecei na empresa.

Gosto do fato de ser uma página de usuário amigável e você pode encontrar facilmente as informações que procura, navegando sem confusões.

No momento, não gosto de nada sobre este programa.
Comentário deixado em 11/13/2018
Brianna

Uso-o diariamente para ter acesso aos meus números de desempenho e metas e planos de algo que tenho para aumentar ou manter a porcentagem da minha produtividade. Também mostra todas as revisões anuais enviadas desde que comecei na empresa.

Gosto do fato de ser uma página de usuário amigável e você pode encontrar facilmente as informações que procura, navegando sem confusões.

No momento, não gosto de nada sobre este programa.
Comentário deixado em 11/08/2018
Feinberg

Use-o nos negócios

O Workday é um dos poucos produtos de software que uso diariamente e não tenho problemas ou queixas. É um bom software que faz o que diz e suas expectativas são atendidas. Minha empresa usa a Folha de pagamento do dia de trabalho para gerenciar e rastrear a folha de pagamento dos funcionários. É preciso, funcional e a interface é fácil de usar. A aparência geral é limpa e fácil de ler e entender e, no entanto, possui uma complexidade que permite a inserção de diversos dados.

Não há contras para este produto. Talvez a única crítica que eu poderia dar como um con é a integração com o ADP poderia ser um pouco mais fácil. Costumo clicar em vários links para entrar no sistema de folha de pagamento, o que é um pouco chato quando ele abre mais três janelas e eu já tenho oito ou nove abertos. No entanto, isso é menor em comparação com os benefícios.
Comentário deixado em 10/21/2018
Waterer

O recrutamento de jornada de trabalho levou nossas necessidades de RH para o próximo nível. Onde você pode encontrar um software que tenha a combinação não apenas para suas necessidades de RH, mas também para finanças e planejamento. Cada vez que tenho reuniões de diretoria no banco, sinto-me seguro de que posso extrair todas as informações necessárias deste software. Ele não apenas manteve meu trabalho organizado, mas também me deu a capacidade de rastrear dados que variavam de folhas de ponto a despesas, o que eu basicamente precisava. Estou muito feliz por termos investido neste software que diminuiu minha carga de trabalho pela metade.

Minha única preocupação com este software é que, quando você encontra um erro ao postar uma vaga, precisará refazer tudo novamente. A menos que esteja faltando alguma coisa, não há opção para reenviar, mas isso faz com que você inicie todo o processo novamente.
Comentário deixado em 10/18/2018
Abixah

Consolidar várias áreas de RH, informações pessoais e folha de pagamento em um só lugar.

Tudo em um só lugar. Este sistema realmente permite que você traga tudo em um só lugar. Tem muitos recursos e é muito robusto.

Navegação muito demorada. Precisava passar por várias páginas para alterar e aprovar a folha de pagamento. Muitas vezes, ir para a tela inicial era mais rápido na navegação pelas páginas.
Comentário deixado em 10/03/2018
Christabella

Uma excelente plataforma para rastrear funcionários e desenvolver uma estrutura de empresa globalmente gerenciável.

Os relatórios que precisamos executar, fáceis e rápidos, e as hierarquias suportadas permitem fácil rastreamento e gerenciamento global da força de trabalho. Nossos principais softwares LMS e CRM se integram perfeitamente, permitindo relatórios detalhados e captura de dados em tempo real. Os gráficos e a experiência do usuário são excelentes.

Pode ser lento e difícil ao acessar de telefones / tablets. Nossos técnicos de serviço de campo e representantes de vendas geralmente relatam problemas ao trabalhar no exterior. Isso pode ter mais a ver com os problemas de conexão / serviço, no entanto, ainda é uma dor de cabeça que pensei que vale a pena mencionar.
Comentário deixado em 10/03/2018
Saffian

Uma excelente plataforma para rastrear funcionários e desenvolver uma estrutura de empresa globalmente gerenciável.

Os relatórios que precisamos executar, fáceis e rápidos, e as hierarquias suportadas permitem fácil rastreamento e gerenciamento global da força de trabalho. Nossos principais softwares LMS e CRM se integram perfeitamente, permitindo relatórios detalhados e captura de dados em tempo real. Os gráficos e a experiência do usuário são excelentes.

Pode ser lento e difícil ao acessar de telefones / tablets. Nossos técnicos de serviço de campo e representantes de vendas geralmente relatam problemas ao trabalhar no exterior. Isso pode ter mais a ver com os problemas de conexão / serviço, no entanto, ainda é uma dor de cabeça que pensei que vale a pena mencionar.
Comentário deixado em 08/29/2018
Orlando Houze

sua ótima experiência até agora, assim que você tiver uma idéia do google como experiência ao usar a ferramenta, é super simples de usar. é um divisor de águas na nossa organização da maneira mais positiva

No geral, a plataforma de jornada de trabalho é uma das melhores ferramentas disponíveis no mercado atualmente, permite configurar seu ambiente na ferramenta para adaptá-lo às suas necessidades de negócios. O que eu mais gosto são os recursos para filtrar informações de candidatos e permite que você Para criar um pool de candidatos que podem ser divididos e divididos de acordo com suas necessidades em sua organização, os módulos de relatórios são orientados por autoatendimento, para que você possa criar facilmente seus relatórios e kpi para rastrear a eficácia de seus recrutadores, não há uma única peça dos dados que esta ferramenta não está rastreando sobre seus candidatos, se você alimentá-la adequadamente e configurá-la de acordo com suas necessidades, isso ajudará e aumentará sua produtividade surpreendentemente.

Os custos do dia de trabalho são altos, não é adequado para uma empresa pequena, a tecnologia em nuvem que eles oferecem é ótima, mas tem um custo.
Comentário deixado em 08/28/2018
Ginsberg Poma

Ferramenta poderosa, mas existe um enorme meio termo entre usuários básicos e profissionais que precisam entender como a plataforma funciona, sem acesso a materiais de treinamento e pouco suporte do próprio Workday. Tem muito potencial, mas marcado por UX desajeitado e antediluviano

Relatórios - funcionalidade quase ilimitada em termos de obtenção de relatórios sobre informações importantes. Pode puxar praticamente qualquer coisa e, desde que os dados estejam limpos no ponto de entrada, eles sairão em um arquivo do Excel muito legível e fácil de ler

Pesado - bastante lento. Gráficos redundantes desaceleram as transições da página, os relatórios demoram muito para serem extraídos se você estiver procurando por um arquivo de tamanho bastante normal, alguns processos podem se transformar em rotundas
Comentário deixado em 08/21/2018
Bunker

Um pouco caro, mas vale a pena o custo - o ROI será mais do que satisfazê-lo.

Como SBO, preciso obter o agendamento e gerenciar várias alterações (como pessoas se machucando ou ficando doentes ou em licença familiar). O Workday fornece isso para mim e meus principais membros da equipe. Alinha o desempenho financeiro ao desempenho de RH (pessoas), oferecendo uma visão ampla do desempenho organizacional. Os relatórios podem demorar até o momento em que as coisas ficam apertadas ou os trimestres terminam, ou você tem essa reunião com seus investidores / diretoria. A equipe de suporte é excelente.

É um investimento financeiro mais íngreme para um pequeno empresário, mas os benefícios o surpreenderão.
Comentário deixado em 08/05/2018
Fairfax

isso é incrível.

No dia de trabalho, o que eu mais gosto é ajudar a manter a transparência entre a gerência e o funcionário mais baixo.No dia de trabalho, qualquer funcionário pode ver a hierarquia completa de sua organização para que não oculte e busque entre os gerentes O funcionário pode ver seu desempenho durante todo o ano, seu papel nos detalhes da organização, seu perfil, treinamento, tudo em um único local. Para a empresa, também é fácil acompanhar os detalhes de cada funcionário, como desempenho, habilidades e histórico de trabalho.

Não encontro nada que não goste na jornada de trabalho, pois isso torna a organização transparente. Por isso, sugiro que a organização use a jornada de trabalho para aumentar a confiança dos funcionários na organização, o que é muito necessário para qualquer organização.
Comentário deixado em 08/05/2018
Tera Deraveniere

isso é incrível.

No dia de trabalho, o que eu mais gosto é ajudar a manter a transparência entre a gerência e o funcionário mais baixo.No dia de trabalho, qualquer funcionário pode ver a hierarquia completa de sua organização para que não oculte e busque entre os gerentes O funcionário pode ver seu desempenho durante todo o ano, seu papel nos detalhes da organização, seu perfil, treinamento, tudo em um único local. Para a empresa, também é fácil acompanhar os detalhes de cada funcionário, como desempenho, habilidades e histórico de trabalho.

Não encontro nada que não goste na jornada de trabalho, pois isso torna a organização transparente. Por isso, sugiro que a organização use a jornada de trabalho para aumentar a confiança dos funcionários na organização, o que é muito necessário para qualquer organização.
Comentário deixado em 06/30/2018
Ely

Ao aumentar o custo de implementação, eu recomendaria a contratação de um consultor para aprender as ferramentas e a funcionalidade.

Comparado a outros softwares para recursos humanos, o Workday deve ser o melhor. É tão fácil de navegar e os visuais (gráficos, tabelas etc.) são maravilhosos.

No início, a implementação e o aprendizado do sistema podem ser um pouco esmagadores. O software possui muitos recursos e ferramentas que, para o usuário final médio, exigirão algum tempo para aprender e potencialmente até algum treinamento. Definitivamente, há uma curva de aprendizado.
Comentário deixado em 04/19/2018
Horatius Allender

Adorei trabalhar com este software, tornou a vida no recrutamento muito mais fácil!

É limpo e fácil de usar, a interface não está ocupada com muitas coisas. Tem tudo que você precisa em um só lugar!

Existem algumas coisas que elas ainda não foram lançadas, mas eu sei que elas estarão no roteiro em breve. Se eles têm algo, mas você não o ativou, eles são muito úteis para implementar as coisas.
Comentário deixado em 03/30/2018
Launce

Tendo tantas pessoas na empresa, é muito demorado gerenciar coisas relacionadas ao RH para todos, além de ter novos recrutas. É facilmente acessível para os funcionários atuais (não posso dizer muito para os novos funcionários). Posso acessar e fazer alterações em casa ou no escritório.

Gosto da facilidade de inserir o horário trabalhado e das políticas de solicitação de folga. Esse sistema funciona muito bem para meus colegas e eu posso revisar entradas e enviá-las facilmente ao meu supervisor. Enviar lembretes a todos sobre a atualização de informações no dia útil é outro bom recurso que utilizamos com frequência. Também é bom ter o recurso de links rápidos, pois facilita as coisas para encontrar rapidamente. O recurso de folha de pagamento também foi útil para mim. Gosto de poder voltar e ver os cheques anteriores.

O processo pode ser entediante. Sempre que faço uma alteração, ela passa pela alta gerência. Os objetivos e o processo de auto-avaliação também foram muito confusos. Havia várias etapas e não vi por que precisava ser assim. Eles deveriam ter disponibilizado tudo on-line, em vez de termos que enviar um documento do Word com nossos objetivos e avaliações.
Comentário deixado em 03/28/2018
Atwood

- Interface do usuário muito limpa e fácil de navegar, existem tópicos dependendo das informações que você pode estar procurando

Embora a interface do usuário esteja limpa, há alguns casos em que tentarei encontrar uma determinada página, formulário ou informação e ela não está em um local intuitivo, para que você possa perder muito tempo tentando encontrar uma coisa. Também não gosto de como, às vezes, quando envio um formulário e percebo que cometi um erro, não posso voltar e editá-lo.
Comentário deixado em 03/23/2018
Geordie

No geral, é fácil de usar, apesar de ser necessária uma curva de aprendizado para se familiarizar com o design orientado a processos e de negócios. Além disso, a opção de enviar problemas e perguntas (e encontrar respostas!) Na Workday Community.

Para o usuário final médio, há uma curva de aprendizado definida, como se destaca em muitas plataformas de software de RH atuais. Os fornecedores tendem a supor que a implementação será semelhante no Workday a outras plataformas, mas também parece haver uma curva de aprendizado para eles.
Comentário deixado em 03/12/2018
Waterer

Eu amo o amor amo o aplicativo WorkDay. Uso-o para entrar e sair todos os dias, bem como enviar meu cartão semanal. É fácil e claro de usar. Ser capaz de procurar meus holerites por data, fazer o download e exportá-los é especialmente útil. Também é super fácil solicitar e acompanhar o seu tempo livre e o tempo doente.

Há certas coisas que estão disponíveis apenas para os gerentes. Por exemplo, se o horário já tiver sido enviado, você como funcionário não poderá entrar e ajustar esse horário. Isso é especialmente frustrante quando você só precisa corrigir um erro simples (você inseriu o horário de check-in como "PM" em vez de "AM").
Comentário deixado em 03/08/2018
McMurry Mccaffery

Impressionante ferramenta completa de HCM para grandes empresas.

Sem dúvida, a interface mais limpa e amigável. É muito fácil encontrar o que você está procurando, porque o Workday tem cada categoria listada na primeira tela e, a partir daí, é super fácil de navegar para o tópico que você precisa conhecer. Gosto de como é tudo em um só lugar para qualquer coisa que eu precise de informações: folga, compensação, estabelecimento de metas e organização. estrutura, para citar alguns. Eu usei esse software em vários trabalhos antes e é tão fácil de entender.

Pessoalmente, não tive nenhum problema nos últimos dois anos em que sou usuário deste software. Eu recomendo para uma empresa maior que procura um sistema HCM.
Comentário deixado em 01/18/2018
Melinde Fryberger

Ele faz um ótimo trabalho na consolidação de holerites e em permitir fácil acesso às informações da folha de pagamento de vários anos e dias de pagamento. É baseado na Web e a interface do usuário é adaptável; portanto, também funciona bem em dispositivos móveis, de fácil acesso e pode ser integrado à infraestrutura de conexão única (SSO) da empresa.

Quando um usuário deseja imprimir um recibo de pagamento, ele é gerado automaticamente por um processo em segundo plano e não é exibido imediatamente. Em vez disso, o usuário é informado de que uma notificação será recebida na interface do usuário do Workday quando o arquivo estiver pronto para impressão / download em PDF. Agora, o problema é que esse arquivo é gerado dinamicamente com o mesmo nome, sempre. Portanto, se você precisar baixar todos os seus holerites de um determinado ano, precisará renomear 26 arquivos diferentes para encontrar o arquivo certo mais tarde.
Comentário deixado em 11/17/2017
Virgel

A folha de pagamento do dia de trabalho é um dos melhores softwares de folha de pagamento disponíveis no mercado atualmente. Para os especialistas em recursos humanos, eles permitem que eles gerenciem a folha de pagamento e as finanças de maneira mais conveniente.

o software pode ser atualizado com mais freqüência com os novos recursos mais recentes e até um teste gratuito deve ser disponibilizado para novos clientes. não encontrou nada de ruim no aplicativo, no entanto, a empresa pode trabalhar para aprimorar seus recursos e adicionar mais recursos junto com a folha de pagamento. Por causa de sua lentidão, torna-se frustrante muito rápido e não há realmente suporte do fornecedor aos usuários.
Comentário deixado em 08/03/2017
Bethina Gresl

Só uso o Workday há alguns meses. Depois de fazer todos os cursos de integração e começar a criar integrações, estou razoavelmente confortável com o back-end, mas sem nenhum conhecimento de front-end necessário para testar pelo menos as integrações de entrada. Esteja preparado para passar dias pesquisando determinados tópicos antes de encontrar respostas. Eu recomendo a contratação de um consultor para ajudar os desenvolvedores internos a aprender as ferramentas e a funcionalidade, se você optar pelo Workday.

A funcionalidade básica para usuários finais é intuitiva e fácil de usar. -Várias opções de integração com terceiros -Fácil de usar, personalizado, capacidade de relatório com a opção de expor relatórios como serviços (RaaS).

-O treinamento é caro e é basicamente necessário para executar uma implementação devido à falta de material de referência disponível. Não é permitido gravar o treinamento on-line para referência futura
Comentário deixado em 06/21/2017
Roswald

integração com RH no dia útil - benefícios insuficientes para superar os negativos funcionais

Interface gráfica - gráficos legais são os únicos positivos

O fluxo de trabalho é muito restritivo - legal em teoria, mas você precisa voltar para a caixa de entrada para mover o candidato para a próxima etapa
Comentário deixado em 06/21/2017
Mohn Fracassa

integração com RH no dia útil - benefícios insuficientes para superar os negativos funcionais

Interface gráfica - gráficos legais são os únicos positivos

O fluxo de trabalho é muito restritivo - legal em teoria, mas você precisa voltar para a caixa de entrada para mover o candidato para a próxima etapa
Comentário deixado em 06/09/2017
Carlye Downham

Mudamos para o Workday quando não tínhamos um sistema instalado anteriormente. Portanto, havia muito a considerar e muito trabalho a ser feito para configurar o sistema com nossos dados históricos (esse foi o maior esforço). No entanto, uma vez criada a jornada de trabalho, a vida era muito mais simples para o nosso departamento de RH. Os processos foram seguidos, os funcionários foram mais informados sobre suas férias e informações sobre benefícios e finalmente construímos os relatórios necessários para apoiar nossa empresa em crescimento!

Eu acho que todo o esforço e as horas de consultoria que gastamos na entrega do dia de trabalho tornaram essa uma implementação muito cara. Os processos de entrada de dados históricos foram um pouco caóticos, no entanto, o Workday esteve conosco durante todo o processo e garantiu uma implementação e um lançamento bem-sucedidos.
Comentário deixado em 06/09/2017
Rosemari Samit

Mudamos para o Workday quando não tínhamos um sistema instalado anteriormente. Portanto, havia muito a considerar e muito trabalho a ser feito para configurar o sistema com nossos dados históricos (esse foi o maior esforço). No entanto, uma vez criada a jornada de trabalho, a vida era muito mais simples para o nosso departamento de RH. Os processos foram seguidos, os funcionários foram mais informados sobre suas férias e informações sobre benefícios e finalmente construímos os relatórios necessários para apoiar nossa empresa em crescimento!

Eu acho que todo o esforço e as horas de consultoria que gastamos na entrega do dia de trabalho tornaram essa uma implementação muito cara. Os processos de entrada de dados históricos foram um pouco caóticos, no entanto, o Workday esteve conosco durante todo o processo e garantiu uma implementação e um lançamento bem-sucedidos.
Comentário deixado em 03/05/2017
Annissa Interrante

O treinamento inadequado, a falta de recursos internos para as PME e a ausência de uma verdadeira visão / direção guiada pela liderança resultarão em um sistema caro e mal recebido. Como tal, uma organização dependerá de parceiros de implementação ou independentes como consultores, apoiando ou reimplementando um sistema com falha, que será ainda mais caro.

O Workday é uma tecnologia de ponta e altamente configurável. A interface do usuário é a melhor da categoria. As integrações com a maioria dos sistemas de terceiros são fáceis de configurar e as integrações fornecidas são excelentes.

Uma organização precisa garantir suporte interno adequado para o sistema funcionar sem problemas. Treinamento e adoção / comunicação do usuário também são fundamentais para a aceitação. Uma organização deve ter o talento das PME internamente para ter sucesso.
Comentário deixado em 03/05/2017
Sumer Urtado

O treinamento inadequado, a falta de recursos internos para as PME e a ausência de uma verdadeira visão / direção guiada pela liderança resultarão em um sistema caro e mal recebido. Como tal, uma organização dependerá de parceiros de implementação ou independentes como consultores, apoiando ou reimplementando um sistema com falha, que será ainda mais caro.

O Workday é uma tecnologia de ponta e altamente configurável. A interface do usuário é a melhor da categoria. As integrações com a maioria dos sistemas de terceiros são fáceis de configurar e as integrações fornecidas são excelentes.

Uma organização precisa garantir suporte interno adequado para o sistema funcionar sem problemas. Treinamento e adoção / comunicação do usuário também são fundamentais para a aceitação. Uma organização deve ter o talento das PME internamente para ter sucesso.

Deixe um comentário para Workday HCM