assyst

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A Axios Systems é a fornecedora líder mundial de soluções de melhores práticas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM). Nosso software auxiliar de ITSM, totalmente alinhado a todos os processos ITIL, entrega continuamente valor comercial às organizações em todo o mundo. Nosso produto do Catálogo de Serviços ajuda rápida e eficientemente as organizações a gerenciar sua hierarquia de serviços, com pouco recurso necessário e fornece gerenciamento de serviços de ciclo de vida de ponta a ponta.
Comentário deixado em 03/24/2020
Hammer Hotard

A principal força do assyst é a plataforma muito completa e bem desenvolvida na qual ele é desenvolvido para auxiliar no desenvolvimento de automação ou aplicativo. Depois de ser administrador por vários anos, sou grato pela extensa documentação disponível no wiki do fornecedor. As integrações disponíveis para estender a funcionalidade básica são excelentes e nos permitiram criar algumas automações poderosas para otimizar alguns de nossos processos de negócios. As ferramentas que eles têm para desenvolver recursos dentro do próprio aplicativo (particularmente o personalizador e o designer do processo), embora um pouco desajeitado, também são ferramentas muito poderosas que nos permitem personalizar facilmente o software para atender às necessidades de nossos vários clientes. A criação do módulo de autoatendimento permitiu à nossa organização obter uma economia significativa de tempo para nossa equipe de assistência técnica.

Embora muito poderoso, também achei muito peculiar e até bastante buggy. Nossa equipe descobriu vários erros confirmados ao longo dos anos, alguns dos quais foram corrigidos, outros não. Além disso, existem alguns recursos que parecem óbvios incluir, mas não estão presentes, nos forçando a encontrar soluções alternativas incomuns e confusas para resolver o que parece ser uma necessidade simples. Dedicamos um tempo não trivial a essas coisas e tentando encontrar maneiras de contornar o design do aplicativo para atender às nossas necessidades de negócios, quando realmente parece que algumas dessas coisas deveriam ter sido feitas desde o início. Além disso, observamos um aumento da instabilidade no software desde a atualização para o service pack mais recente, vários meses atrás. Felizmente, a equipe de suporte tem sido bastante útil, mas essas frustrações consomem nosso tempo e nos impedem, impedindo o desenvolvimento da plataforma para atender às demandas de nossa organização.
Comentário deixado em 03/23/2020
Gina Corbo

Implementamos o assyst em 2013 e apenas implementamos a parcela de Incidentes. Escolhemos o assyst em detrimento de seus concorrentes por vários motivos diferentes: a automação do OLA (Operating Level Agreement) que estávamos fazendo manualmente antes, relatórios automatizados, facilidade de uso, base de conhecimento robusta e conseguimos implantar em várias de nossas organizações associadas . Temos várias personalizações e, mesmo com elas, o assyst foi fácil de configurar. Estamos no processo de atualização para a versão mais recente e iremos configurar / usar o Problem Management and Mobile, ainda este verão. Gostamos que seja um aplicativo "tudo em um", em vez de precisar comprar vários aplicativos que podem ou não funcionar entre si.



Comentário deixado em 04/19/2019
Kendell

Muito feliz, fácil de configurar e usar

Fácil de usar, recursos, ROI, implementação rápida, vitória rápida

Os gráficos podem ser aprimorados, muitos cliques

Deixe um comentário para assyst