Fishbowl

Avaliações: 90 | Classificação geral: Boa
Excelente
45
Boa
32
Média
6
Mau
4
Horrível
3
A solução líder de email marketing da Fishbowl foi projetada especificamente para a indústria de restaurantes. Nossa plataforma sob demanda gerencia listas de e-mail, automatiza atividades de marketing, segmenta segmentos de clientes e fornece relatórios analíticos. Ele supera os desafios específicos do setor de oferecer suporte a vários locais e conceitos, aquisição de novos hóspedes e gerenciamento de respostas em tempo real.
Comentário deixado em 04/10/2020
Huey

A RSE no Suporte ao Cliente salvou o dia com sua paciência, total compreensão do Fishbowl e sendo capaz de nos colocar em funcionamento novamente tão rapidamente. Ela é muito boa em ver o panorama geral do que precisa ser feito e, em seguida, recorrer aos técnicos de banco de dados e usar seu próprio conhecimento para resolver rapidamente um problema de software complicado! Muito obrigado, RSE! Você é demais!

Tínhamos que recarregar, atualizar e entrar novamente em estoque e peças para toda a empresa. Somos uma empresa pequena e não temos a experiência necessária para lidar com problemas de TI e software rapidamente. Graças a Fishbowl e sua equipe de suporte, eles preencheram a lacuna para nós!

manual de instruções bastante complicado, muito mais fácil ligar para o suporte ao cliente. Soluções difíceis de descobrir no manual para pessoas que não são orientadas para TI.
Comentário deixado em 04/10/2020
Katlaps Homs

Facilidade de uso, não demorou mais de um dia para colocar novos usuários em funcionamento em seus departamentos. Temos vários especialistas no assunto do aquário que captaram o material mais avançado em poucas semanas. Nunca tive que esperar mais de 24 horas por um problema de suporte e, se for urgente, normalmente posso obter suporte nesse dia. Nosso parceiro de integração tem sido fantástico e o Fishbowl está trabalhando perfeitamente com nossos Quickbooks e site, até tivemos alguns relatórios personalizados feitos para expandir nosso controle de estoque.

A única característica que eu realmente gostaria de ver é uma função "make from". Para que eu possa usar matéria-prima, fazer peças e fazer com que o Aquário consuma a matéria-prima e adicione as peças feitas a partir dela. Eu sei que posso contornar isso com uma lista de materiais, mas pode consumir muito tempo para um procedimento simples.
Comentário deixado em 04/10/2020
Coralyn Aanchal

Adoro a facilidade de analisar cada parte do nosso processo de fabricação.

Facilidade de integração do Quickbooks Online, análise fácil de custos

Os relatórios não são tão fáceis de manipular como alguns programas
Comentário deixado em 04/09/2020
Durwyn

Aquário foi um ótimo encontrar para nós! Queríamos levar nossa crescente fábrica de reparo e fabricação de reparo de metal com a loja de peças (sim, fazemos tudo em nossa pequena comunidade) com a tecnologia e ficamos empolgados ao encontrar o software que funcionava com o Quickbooks. Depois de perguntar a muitos de nossos fornecedores qual software eles usam e nem encontrar duas empresas que executavam o mesmo software, sabíamos que queríamos encontrar um software projetado para muitas empresas diferentes. Sabíamos que mudaríamos drasticamente a maneira como negociamos, para que possamos encontrar software mais avançado que o nosso estado atual. Observamos que uma empresa de software de banco de dados nos projetava software personalizado, mas decidimos por que projetar software para nosso estado ineficiente atual. Estamos em uma longa jornada, desde faturas manuscritas e informações de peças até números de peças e pedidos processados ​​por meio de aquário. Atualmente, nosso proprietário (59) e sua esposa (59) estão inserindo pedidos de vendas e compras, bem como nosso técnico principal (54). Fiquei muito preocupado com o fato de a curva de aprendizado ser muito grande para nossa equipe "experiente", mas todos comentaram como o Fishbowl é realmente simples! Estamos muito felizes por termos adquirido o Fishbowl e esperamos implementar mais e mais recursos a cada ano! Recursos favoritos:



Comentário deixado em 04/08/2020
Raman Rappaport

Este software é fantástico para conquistar novos clientes. Você pode enviar diariamente um e-mail, se desejar, e eles têm modelos maravilhosos para você usar e criar. Eles também têm uma ótima maneira de integrar sites aos e-mails; portanto, se você tiver um anúncio sobre um evento, poderá vincular a imagem ao site. Tudo que seus clientes precisam fazer é clicar na foto e eles são levados diretamente ao site. Eles têm integrações para adicionar suas mídias sociais ao e-mail e ao seu sistema de reservas. É ótimo para o cliente, porque limita as etapas e eles podem clicar diretamente em partes específicas do email para chegar onde precisam. Você pode adicionar facilmente novos membros em um documento grande ou um por um também. Eu realmente gosto do recurso de programação também. Você pode agendar todos os seus e-mails com antecedência para não precisar voltar e tentar enviá-los diariamente. Há uma grande quantidade de integração aqui para que você possa trabalhar em suas mídias sociais e e-mails em um só lugar! É altamente recomendável usar este software para restaurantes, onde você tem muitos eventos e informações que deseja divulgar aos convidados.

Eu realmente não tenho nada a dizer sobre Fishbowl. Um recurso interessante é que eles se integrem ao nosso wifi e capturem e-mails a partir dele também. Temos muitos convidados de negócios que jantam no nosso wifi para apresentações e seria ótimo sincronizá-lo com o aquário e inserir esse email no software. por Fishbowl em 04/09/2019 Obrigado pela sua análise do software de email de Fishbowl. Informe-nos se você tiver informações adicionais.
Comentário deixado em 04/07/2020
Nev

Somos uma agência Head Start que usa FishBowl para comprar, rastrear e emitir inventário para 60 salas de aula Head Head e departamentos de agências. Nosso sistema usa o SharePoint, que é acessado por cada sala de aula / departamento. fazer seu pedido, que por sua vez é enviado ao supervisor aprovador. Uma vez aprovado, ele vai para o escritório de compras, onde foi importado para o FishBowl (tudo feito eletronicamente dentro da magia da terra dos computadores ... e do departamento de TI).



Comentário deixado em 04/07/2020
Hollerman

Atualmente, usamos o Fishbowl para gerenciar nosso inventário, processar pagamentos e gerenciar contas de clientes. Estamos buscando expandir e utilizar muitas outras integrações para recursos de loja virtual e rastreamento de ativos.

A equipe de suporte está sempre pronta para mergulhar no seu arquivo de banco de dados e encontrar a causa raiz dos problemas em seu ambiente. A serialização e o rastreamento do produto são muito funcionais e permitem obter histórico importante de cada item vendido

Dores crescentes nos anos anteriores do Fishbowl foram um pouco difíceis, mas muitos deles desapareceram depois que eles mudaram do Firebird para a plataforma MySQL.
Comentário deixado em 04/06/2020
Gabbie

O software é fácil de usar e foi muito fácil de aprender. Parece integrar-se muito bem aos livros rápidos, embora eu prefira manter os números dos itens (peças) na fatura QB em vez de dizer FB_Item.

Eu realmente gostaria de ver um recurso de aluguel de equipamento incluído. Eu solicitei isso em muitas ocasiões, pois é uma parte essencial do nosso negócio. A outra característica que eu gostaria de ver é a implementação de códigos QR. Nosso principal fornecedor usa essas informações e seria ótimo se pudéssemos escanear seus códigos QR. A última edição está no relatório de valores históricos de estoque, parece-me que às vezes recebo valores diferentes ao executar o mesmo relatório em dias diferentes.
Comentário deixado em 04/06/2020
Mortimer

Este é um ótimo programa de ponto de partida para pequenas empresas. É robusto e permitirá que sua empresa cresça sem pagar por atualizações adicionais de software. Os controles de estoque, o fornecedor e os módulos receptores funcionam muito bem juntos. Você não tem limitações ao criar novos números de peça. Preços personalizados são facilmente aprendidos.

Para uma empresa de atacado / varejo, este é um programa repleto de recursos que lida com a maioria das operações diárias e é preciso. Sendo baseado em PC / servidor, você não tem atrasos ou falhas. É um bom programa sólido. A integração com o QBO é perfeita ... um botão é atualizado ou cria um cronograma. Ao contrário de outras empresas de software, o pacote de serviços é acessível e a equipe de suporte é de primeira qualidade.

Este programa é ótimo para empresas iniciantes e pequenas, mas a desvantagem é o custo inicial inicial. Depois de usar o Fishbowl Inventory, você descobrirá que os benefícios superam o custo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Janeva Irshad

Experiência geral muito ruim.

A capacidade de pesquisa de peças e produtos é excelente para empresas com muitas funcionalidades de POS do sku, mas não super.

Instabilidade: falha várias vezes por semana - geralmente é necessário ligar com o suporte pelo menos uma vez por semana
Comentário deixado em 04/06/2020
Bobbye

Substituiu um produto muito antigo e não confiável. Ao integrar-se ao QuickBooks, expandimos bastante o pool de candidatos para o nosso departamento de contabilidade. Conseguimos expandir nossos negócios com menor crescimento de pessoal.

A interface do usuário permite que novos usuários se tornem proficientes rapidamente. A capacidade de incorporar códigos de barras e imagens de produtos é útil. É um ótimo substituto para o módulo Inventário do QuickBooks, se você precisar fazer muitos kits e montagens, além de calcular os custos de importação para as importações.

A elaboração / modificação de relatórios é complicada. O usuário final é cativo para os autores Fishbowl ou de terceiros. Deve haver mais flexibilidade semelhante ao Quickbooks para que os usuários adicionem / subtraam colunas de dados, bem como filtrem por vários critérios. A maioria dos filtros é tudo / tudo ou apenas um Cliente, Fornecedor, Número de peça, etc. Também tivemos que criar relatórios personalizados para alguns relatórios muito básicos de gerenciamento de estoque - o principal objetivo do FB. Mais informações do usuário final deveriam ter sido / devem ser buscadas
Comentário deixado em 04/06/2020
Bourne Imbriale

Todos ficamos extremamente impressionados com o talento e a experiência da equipe do Fishbowl Reports. Eles estavam realmente interessados ​​em nos ajudar a melhorar nossos processos, elaborando um relatório que atendesse às nossas necessidades específicas. Eles estavam em constante comunicação conosco durante as fases de design, instalação, teste e aceitação do nosso projeto e realmente excederam nossas expectativas!

Embora tenhamos solicitado uma modificação relativamente pequena no relatório do Pick Ticket residente, ficamos extremamente satisfeitos com a qualidade e velocidade com que o relatório modificado nos foi fornecido pela equipe do Fishbowl Reports. Especificamente, solicitamos que nossos números de lote aplicáveis ​​de cada um de seus respectivos produtos sejam visíveis no novo relatório, e ele realmente funciona da mesma maneira que anunciado e economiza muito tempo para nossa equipe.

Não tivemos absolutamente nenhum problema com o design, instalação ou teste do nosso relatório personalizado.
Comentário deixado em 04/05/2020
Berlauda Arsad

O preço é bom. O software de e-mail é fácil de usar. A navegação é simples. O painel é auto-explicativo.

Analise os recursos de monitoramento e mídia social são muito básicos. Descobri que o uso de outros programas de agendamento de mídia social é mais valioso.
Comentário deixado em 04/04/2020
Roseanne

Gosto que haja uma maneira de definir vários locais e transferir facilmente o produto de um local para outro. O Fishbowl Go facilita a execução de determinadas tarefas sem estar em um computador real.

O processo de desmontagem pode ser um pouco intimidador se você não souber o que está fazendo. Fishbowl Go precisa ser capaz de fabricar também!
Comentário deixado em 04/04/2020
Hartmann

Do ponto de vista do administrador, é muito fácil de implementar e manter. Do ponto de vista do usuário final, é muito fácil treinar novos usuários do Fishbowl, todos os módulos são projetados com a facilidade de uso do usuário final em mente. O pessoal do Suporte Técnico é muito experiente e geralmente isola, corrige e soluciona problemas rapidamente.

Desejo que o lado de relatórios do Fishbowl seja mais robusto, a Home Care Industries é um fabricante no qual eles dependem muito para garantir que as matérias-primas estejam à mão ou para atender aos pedidos dos clientes. Ter um verdadeiro MPS ou MRP como parte do Fishbowl com um grande aprimoramento.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gapin Hindin

Fishbowl é bastante amigável. Usamos esse software para enviar notificações eletrônicas mensais para nossa base de clientes. Existem opções para adicionar fotos, hiperlinks, cancelar inscrição etc.

Por fim, pensamos que os modelos eram muito antigos e não ficamos satisfeitos com a tradução da nossa lista de emails da Open Table, por isso acabamos trocando de fornecedor.
Comentário deixado em 04/03/2020
Keely

O software Fishbowl permite que minha empresa esteja sempre a par da nossa posição de estoque.

Alguns RELATÓRIOS não estão no formato mais agradável, nem possuem os melhores "filtros" para navegar.
Comentário deixado em 04/03/2020
Bogie Tabbasum

Fishbowl é super fácil de usar e ótimo para um restaurante. Você pode gerenciar um clube de aniversário e aniversário, e suas ofertas por email podem ter um código exclusivo para rastrear e impedir a reutilização. O preço é justo e muito mais barato que outros. Experimente-os!



Comentário deixado em 04/01/2020
Thisbe

Se você é um fabricante de pequenas empresas, este é o sistema para você. Nem questione o preço. É 1/10 do preço dos sistemas "corporativos" com todos os recursos que você precisa. Se parece que eu sou um fã-boy, eu sou. Adoro quando o software funciona da maneira que deveria.

O programa é intuitivo e extremamente profundo. Nós somos um fabricante de alimentos (torrefadora de café) e faturamos através do Fishbowl. Ainda não estamos usando o aplicativo móvel, então não posso falar sobre isso. Ao contrário do nosso sistema de contabilidade (marca Q), um módulo se integra perfeitamente ao próximo. É fácil de administrar e nossos usuários apenas o obtêm. É o padrão pelo qual outros sistemas de banco de dados devem ser medidos. A integração com o Quickbooks é indolor. Totalmente automatizado e nunca, nunca falhou. Eu não tive um único

O suporte por bate-papo não é o mais experiente. Eles têm a opção de campos personalizados, mas não há a opção de tornar alguns campos visíveis / invisíveis. O servidor ocasionalmente trava, no entanto, tudo o que você precisa fazer é reiniciar. Sem confusões.
Comentário deixado em 03/31/2020
Sile

Fishbowl é um bom e sólido sistema de gerenciamento de armazém. Ele tem toda a funcionalidade necessária para gerenciar nosso estoque e armazém (mais de 1500 locais de posição e 5000 sku's em um espaço de 25,000 pés quadrados). O suporte ao cliente é sempre útil e amigável.

Funcionalidade de contagem de ciclo, rastreabilidade de lotes, pode rastrear campos específicos do cliente, como país de origem, quantidade da caixa, qualquer específico conforme necessário. O relatório de atividades é muito detalhado para rastrear peças e qual usuário as tocou pela última vez. Importamos e somos capazes de manter facilmente o produto em nosso estoque por valor em dólares, mas como 'em trânsito' (não vendável ou selecionável), uma vez que ele navega até que realmente bate na porta. Os dólares de inventário entre o FB e o Quickbooks são muito precisos.

Não possui uma maneira FÁCIL de lidar com 'processamento externo'; Isso pode ser feito com ordens de transferência, mas consome um pouco de tempo. Atualmente, o Relatório de atividades está perdendo IDs de usuário.
Comentário deixado em 03/30/2020
Ravo Pautauros

Quando comprei o Fishbowl, havia muitos problemas e fiquei muito frustrado. Depois de várias tentativas, encontrei um dos responsáveis ​​pela RSE e posso dizer que lufada de ar fresco ele era e é. É bom conhecer alguém que tenha suas preocupações em mente quando ele se aproximar de você e a maneira como ele lida com as questões é a maneira como qualquer proprietário de empresa aprecia. Ele está acima do chamado do dever toda vez que lida com minhas preocupações.

O rastreamento de inventário é a maior coisa. Fácil de usar com Pedido de Vendas e Pedidos de Compra. Ele envia minhas informações contábeis para o Quickbooks automaticamente no final do dia.

A configuração consumia um pouco de tempo. Foram necessários alguns esforços para obter tudo corretamente e apenas se adaptar às novas funcionalidades do software.
Comentário deixado em 03/28/2020
Alviani Bastress

Esta empresa fez grandes progressos com os departamentos de Suporte ao Cliente. Eles são responsivos e compreensivos, com melhorias todos os dias. Nosso gerente de contas e as equipes de suporte e plug-ins estão dispostos a seguir e encontrar respostas para todas as perguntas que tivermos. Um ótimo serviço e, com presteza, eles continuam melhorando.

Muito fácil de usar e gerenciar. Pronto para uso, você obtém um grande número de recursos e relatórios.

O preço é um pouco alto, mas o gerente da conta de vendas está disposto a trabalhar com você e obter o que você precisa e com um orçamento razoável.
Comentário deixado em 03/28/2020
Bamby

Se você está considerando o Fishbowl para o seu negócio, estará fazendo uma escolha sábia. Deixe-me contar um pouco sobre nossos negócios, o que estávamos usando antes do Fishbowl e por que decidimos acompanhá-los, em vez das muitas opções que você terá. Somos uma agência de representantes de manufatura atendendo o setor de HVAC e encanamento. Trabalhamos diretamente com o mercado atacadista e armazenamos cerca de 750 a 1000 sku's. Antes de Fishbowl, não tínhamos nenhum programa de inventário - além de cadernos e levantar-se para verificar a prateleira. À medida que nossos negócios continuavam a crescer, percebemos rapidamente a necessidade de algum tipo de ajuda para gerenciar nosso estoque e compras. Nos mais de 2 anos desde a integração da linha completa, estamos muito satisfeitos com nossa decisão e continuamos a encontrar ferramentas e relatórios que nem sabíamos que existiam. É um sistema muito completo.



Comentário deixado em 03/27/2020
Westfahl Rochel

O gerenciamento de inventário é muito fácil, excelente para armazenar e fabricar produtos de construção maiores, os módulos e a interface do usuário são bem pensados ​​e, muito lógicos, eles fizeram um ótimo trabalho com ele. Eles têm ótimas integrações de comércio eletrônico adicionadas ao magento e amazon, o que o torna mais poderoso. O fato de você comprar o produto antecipadamente (com um ano de suporte que pode ser renovado) faz parecer que você está economizando dinheiro com o software, mas precisará fazer upgrade todos os anos até que o software faça o que deseja .

É ótimo se você está fabricando a mesma coisa repetidamente, então você precisa de 500 ou 1000 widgets feitos da mesma maneira. É uma ferramenta bastante poderosa para armazenamento e estoque. Custa apenas o armazenamento, além de usuários e complementos. Eles lhe darão um desconto se você pedir, mas você quase deve optar por um programa saas para obter atualizações mais rápidas. aquário você pode economizar muito dinheiro no caminho, se você não comprar lá pacote de suporte. Eles têm uma equipe de desenvolvimento de produtos muito boa, mas leva pelo menos um ano para que pareçam lançar novos recursos úteis com os quais você converse.

Muito desafiador de configurar, a curva de aprendizado é enorme na minha opinião. Os estágios da BOM funcionam na maior parte do tempo, mas você gasta muito tempo em um banco de dados sandbox para ver se o que você deseja funciona (se você está construindo vários estágios) para encomendar, recomendo outro software como ordoo, shopvox ou corbridge. Eles são muito mais rápidos de configurar no
Comentário deixado em 03/25/2020
Trilby

O software é muito poderoso, mas fácil de usar. Existem muitas coisas simples que facilitam o uso. Por exemplo, depois de terminar de inserir as informações, basta pressionar Enter para pesquisar. Com outro software, muitas vezes você precisa pegar na mão do teclado e mover o mouse para clicar em algo a pesquisar. Sopra Quickbooks multi-inventário de distância.

As telas principais dos módulos de cliente e fornecedor têm as informações de contato acinzentadas porque você não pode editá-las a partir dessa tela. As áreas acinzentadas são difíceis de ler.
Comentário deixado em 03/25/2020
Benoit

Nós o usamos para email marketing e é um produto fácil de usar, mas às vezes há problemas e o atendimento ao cliente demora muito para responder.

É fácil de usar para o marketing por email e eles têm modelos e editor de arrastar e soltar, se você não tiver experiência em design de email

O serviço ao cliente não é o melhor. Não há bate-papo ao vivo e, quando você os envia por e-mail, às vezes pode levar alguns dias para responder e, na maioria das vezes, preciso de suporte imediatamente, o que não consigo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Lolly Bywaters

É realmente bom em acompanhar o inventário quando você tem vários locais. Ajuda a controlar e acompanhar o inventário muito melhor do que os livros rápidos. Também pode criar automaticamente um ponto de ordem, para que você nunca fique sem estoque em circunstâncias normais.

É difícil para o departamento de contabilidade usar o crédito do cliente. No começo, é um aborrecimento, porque o Fishbowl não permite que você cancele um pedido quando ele for concluído. A última atualização altera. Agora você pode cancelar o pedido se o pedido for feito por engano ou se o cliente o cancelar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Tiffanle Crattic

O suporte ao cliente é completo quando você pode alcançá-los.

1. Problemas de TI
Comentário deixado em 03/24/2020
Penhall Belone

Executamos o FB 2016.11 com o QuickBooks Premier 2015. O FB lida com cotações, pedidos de vendas, sua escolha básica / embalagem / remessa, pedidos de compra e estoque. Possui capacidade de lista técnica, mas achamos isso limitado. O preço era justo para nós, esp. comparado ao nosso software Sage anterior. Prepare-se para gastar de 3 a 4x o custo do software em personalização, suporte e configuração inicial. Encontre outras empresas fazendo o que você faz (ou mais importante do jeito que você faz) e veja o FB em ação. O software continua com limitações e eu mantive reservas sobre isso. Algumas análises anteriores trazem isso à tona: os pedidos de alguém não são realmente reconhecidos ou seu tipo de desprezo. Isso não faz uma boa sensação. Apesar de todas as frustrações, limitações e problemas, o Fishbowl nos ajudou. Nós comprá-lo novamente. Estamos em um ponto em que estamos novamente crescendo, e acho que o FB pode crescer conosco.

Li todas as resenhas (neste momento 126 delas) e concordo com as muitas que indicam que é muito difícil conseguir apoio. Também eco as reclamações sobre a necessidade de MUITO relatórios personalizados para coisas simples. E o fato de o software apresentar erros e você redefinir o servidor para concluir a exportação de fim de dia para o Quickbooks. Talvez com mais frequência se você exportar com mais frequência. Mas está ficando melhor a cada lançamento. Ainda assim, não há "responsabilidade do usuário" (novamente, para repetir outra análise) com SO, PO etc. etc. Também não há responsabilidade com a entrada no inventário. Você simplesmente tem poucas oportunidades de documentar as maneiras pelas quais seus usuários interagem com o Fishbowl. E essa falta é grave e pode ter consequências para os seus negócios. Além disso: esteja preparado para o resultado da falta de suporte ao cliente: a Fishbowl conta com uma rede de consultores. Você precisa obter uma boa solução para ajudá-lo com erros, problemas, correções, relatórios personalizados. E isso pode ser caro. Existem alguns bons consultores e maus consultores. Os melhores consultores com quem trabalhei admitem as deficiências de Fishbowl, mas vêem o * potencial *
Comentário deixado em 03/23/2020
Cull Rocquemore

Este software nos permite ver nosso inventário por localização. Vamos começar a trabalhar com previsão e força de vendas este ano

Fácil de usar. Conhecendo plugins. Atualizamos o sistema continuamente e apreciamos como você está sempre adicionando e tornando-o mais amigável

Os recursos de relatórios podem ser melhores. Acabamos de carregar plug-ins para a equipe de vendas e vendas. Espero que isso melhore em breve
Comentário deixado em 03/23/2020
Knitter Pinchock

Migramos de um software de ERP para o Fishbowl e achamos o software fácil de usar para as operações do dia a dia. Tivemos algumas personalizações, mas no geral o processo de implementação foi muito simples de superar.

A facilidade de fazer correções no Fishbowl é um processo simples, diferentemente do software ERP original, e a função de rastreamento no software é excelente para nossas inspeções periódicas. Os relatórios disponíveis no software são de grande valor por si só, são funcionais e fáceis de usar. O recurso de importação / exportação é um grande benefício para configurar o software, além de fazer alterações ou acréscimos no software.

Certifique-se de que todas as unidades de medida e suas respectivas conversões estejam configuradas antes de inserir qualquer transação, pois, quando houver uma transação contra uma peça ou produto, isso não poderá ser alterado.
Comentário deixado em 03/23/2020
Crompton

Muito útil para listas extremamente segmentadas de lojas ou grupos de clientes

Ótima funcionalidade para restaurantes: capacidade de segmentar por loja, configurar gatilhos com base na loja ou região e gerenciar banco de dados de maneiras muito segmentadas

A interface do usuário é extremamente antiga e difícil de navegar. Os gatilhos são pesados ​​e geralmente carecem de funcionalidade. O suporte ao cliente não é bom. Apesar de ter muitos recursos em seu rosto, a maioria deles é simples e não funciona da maneira que você esperaria.
Comentário deixado em 03/22/2020
Chud Jeane

Estou usando o Fishbowl há um ano e isso fez uma grande diferença nas operações comerciais. Sempre que encontro problemas, a equipe de suporte está certa para me ajudar. Muito fácil de integrar com minha loja on-line e outros sites de vendas.

Fishbowl é fácil de usar e acessível. Excelente suporte ao cliente.

Realmente não há nada que eu não goste em Fishbowl. Tem sido um ótimo software para nossa empresa.
Comentário deixado em 03/22/2020
Gilemette

Baixou a demo (versão mais atual) e encontrou mais recursos impressionantes e facilmente configuráveis. Pequenas coisas me incomodaram, como um banco de dados não padrão, sem ganchos de fácil acesso e suporte limitado à impressora (usamos etiquetas BarTender e queríamos imprimi-las no FB, mas não tivemos sorte). Para mim, isso não é um impedimento para o show, mas eu fui mimado com outros ERPS, LIMS, PIMS e MRPs.

A interface é lisa e parece divertida de usar. Os painéis manterão até os funcionários com mais déficit de atenção responsáveis ​​com a exibição gráfica fácil de entender. Pelo preço, sua empresa de pequeno e médio porte trabalhará com práticas ISO adequadas, sem muitos problemas. Eu amo que tudo é abrangente e abrange todas as áreas necessárias para controlar adequadamente suas finanças no setor de fabricação. Nem muito grande nem muito pequeno. Confortável.

Entenda que eu estou desenvolvendo sistemas de informática há alguns anos, por isso estou acostumado a ter 'opções', ou pelo menos acessar um SDK, para encontrar algumas maneiras de acionar eventos. Também sou fã da Microsoft, portanto, bancos de dados estrangeiros e scripts java me deixam um pouco intimidado. Também sou um SOB barato, por isso, se não puder fazer isso, dane-se a pena pagar um consultor para fazer meus relatórios para mim. Dito isto, se você gosta de relatórios e rótulos genéricos, isso é óbvio, mas se você é exigente, é um pouco irritante.
Comentário deixado em 03/22/2020
Brooks

Esta é uma ferramenta de marketing fantástica. Isso lhe dará uma riqueza de conhecimentos para que você possa posicionar melhor sua empresa para obter o máximo de valor pelo seu dinheiro.

Demorado. Você precisa trabalhar para obter as informações digitando as informações do hóspede ou enviando cartões de inscrição.
Comentário deixado em 03/21/2020
Yarak Derossitte

Ajuda os vários departamentos da nossa empresa a trabalharem melhor juntos.

Um dos membros da equipe foi meu ponto de contato para nossa edição recente. Começamos a atualização no fechamento dos negócios e tivemos problemas tarde da noite. O processo de atualização foi testado com sucesso nos novos servidores de destino antes, mas algo nos dados da tag no momento da atualização causou uma falha. Abrimos para negócios o próximo AM morto na água. Eles foram excelentes no tratamento do problema e na atenção que precisávamos, pois nossos negócios estavam em espera devido ao problema. A DB Tech que trabalhou no problema também esteve no ponto na solução do problema.

Somente a correção de bugs é a atualização completa. Como temos muitos relatórios personalizados, não é uma opção fácil. Também gostaria de ver o suporte para o iReport, pois ele acompanha o produto, mas é descontinuado por si próprio. Por fim, gostaria de ver uma solução que crie contas verdadeiras no nível "Admin". Temos administradores internos que obtêm todos os direitos, mas não podem afetar as configurações da "Empresa" (e outras diversas) sem usar a conta "Administrador" de fábrica.
Comentário deixado em 03/21/2020
Jary Dupouy

Em poucas palavras, Fishbowl é o melhor em sua classe, período! Software de gerenciamento de inventário e pedidos fácil de usar, incrivelmente eficaz e acessível.

Fishbowl oferece e facilidade de uso incomparável. Toda a nossa equipe foi treinada e em funcionamento em horas. Você simplesmente não encontrará outro pacote de software com a variedade de recursos e confiabilidade nessa faixa de preço. Supera facilmente outros pacotes de software que custam três vezes o custo do Fishbowl!

O suporte de retorno de chamada pode ser um pouco mais rápido, mas ainda é provavelmente melhor do que a maioria das empresas de software.
Comentário deixado em 03/19/2020
Dur

Como nosso negócio depende do movimento de estoque de mais de 4,000 itens, ajudou tremendamente em tempo, esforço e precisão.

Progressão lógica da atividade e movimentação de estoque. O sistema é confiável e, como qualquer outra coisa, se for usado corretamente, você pode confiar nos resultados para verificação do inventário, status do pedido e exportação para o QuickBooks.

o recurso de relatórios precisa trabalhar para assimilar melhor os dados, pois acho necessário obter ajuda externa para escrever relatórios que gosto de ver, mas é bom ver que eles se assimilam no sistema
Comentário deixado em 03/18/2020
Bernj

Faça o alinhamento do processo de embalagem e expedição, mantendo o controle do estoque.

Fácil de usar, está sempre crescendo com a nossa empresa. Este software está sempre evoluindo. Este é o nosso principal banco de dados. O Atendimento ao Cliente sempre foi ótimo.

Gostaríamos muito que pudéssemos fazer nossos próprios relatórios e etiquetas sem usar o ireport. A menos que você tenha conhecimento de relatórios de cristal, não é fácil. A capacidade de alterar a aparência de nossas faturas e adicionar mais informações aos nossos relatórios de seleção do pedido de vendas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Wilfrid

As oportunidades são infinitas, tornando-o adequado para uma ampla variedade de empresas e setores

O layout do programa parece antigo e desatualizado, tornando o processo de aprendizado mais tedioso e demorado
Comentário deixado em 03/17/2020
Gage Rod

O software inclui todos os recursos de PDV necessários e muito fáceis de aprender e usar. A configuração do item de inventário Matrix é muito simples e não confusa. Eu escolheria este PDV em vez de outro, se não o número do inventário for limitado.

Precisamos criar mais itens de inventário, mas Fishbowl está limitado ao número do item de inventário e exige que o cliente compre um pacote alto para obter mais número de itens de inventário disponível. Se o seu setor exige muitos itens de inventário e continua a crescer, é melhor pedir o preço antes de passar para usar o Fishbowl. por Ian em 30/01/2019 Fishbowl não possui e nunca teve nenhuma limitação no número de itens ou transações. Uma lista de recursos maior e mais abrangente que confirma isso pode ser encontrada em https://www.fishbowlinventory.com/files/documents/fishbowl-warehouse-product-info-sheet.pdf. Fishbowl oferece duas versões diferentes do premiado software; Armazém do aquário e fabricação do aquário, mas novamente - nenhum deles contém limites para itens ou quantidades. Como o número de itens não é limitado de forma alguma, não há necessidade ou opções disponíveis para compras adicionais para aumentar os limites dos itens. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelo telefone 800-774-7085 para obter ajuda se precisar de treinamento ou assistência em relação ao uso do produto.
Comentário deixado em 03/14/2020
Kelcy

Exceto por alguns dos pontos fracos dos relatórios, é um programa sólido que realiza praticamente tudo o que você precisa para o processamento de pedidos de vendas, compras e controle de inventário.

Fácil de usar - telas intuitivas e facilitando a entrada de dados. Curva de aprendizado rápido - foi capaz de fazer com que a maioria da minha equipe se sentisse confortável com o programa em poucas horas.

Faltam alguns dos que considero relatórios de controle de inventário padrão e serializamos o controle de itens. Pode ser corrigido, mas apenas adiciona custo e tempo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Daye Jubyna

O recurso Peça e produto funciona bem.

Tudo, ou praticamente tudo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Prussian

Prefira um sistema "multifuncional", mas isso faz o que é necessário pelo preço.

- excelente para gerenciamento de inventário

- não é incrivelmente fácil de usar
Comentário deixado em 03/13/2020
Devan

Rápido e fácil de criar artigos. Não há problemas ao fazer upload de imagens. Horários a tempo. Bons templos para férias

A capacidade de personalização para criar um templet é confusa. Site poderia ser mais simples e moderno ......
Comentário deixado em 03/13/2020
Athallia

Foi o software com o qual todas as outras coisas com as quais usamos se integram.

Isto é confuso. Sinto que toda vez que faço logon as coisas são diferentes.
Comentário deixado em 03/12/2020
Oler

Fishbowl tem sido um bom ajuste para a nossa empresa até agora. Aprender um novo software é quase como aprender um novo idioma, por isso leva tempo para conhecer todos os recursos e entender como esse software foi projetado para "pensar". É aqui que entra o Atendimento ao Cliente ... e é aqui que brilha o aquário. Eles têm ótimas pessoas na equipe que estão sempre dispostas a reservar um tempo para dar a você o treinamento ou a ajuda que você precisa. Em raras ocasiões, eles não têm uma resposta imediata e terão que retornar para mim, mas sempre retornam para mim com uma resposta para minhas perguntas.

A parte mais difícil do aquário tem sido o uso dos relatórios. Ainda não descobrimos como utilizá-los para obter as informações de que precisamos. Mas acredito que isso ocorre porque as necessidades de nossos negócios em particular não são as da maioria das empresas. Também temos a opção de fazer relatórios personalizados para essas necessidades específicas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Lucien

Fishbowl é um software que pode ser usado por pequenas e médias empresas. Estou usando o software há um ano. Isso minimiza o tempo e o custo da implementação. Além disso, o aquário possui módulos diferentes que podem ser utilizados em toda a operação da empresa.

Aquário é fácil de usar. Ele é construído em uma necessidade comercial única. É um software de armazenamento e fabricação projetado especialmente para ele.

Não tenho nenhum comentário lateral sobre o aquário. Na verdade, o aquário diminui as dificuldades que encontramos nos planos de produção e fabricação.
Comentário deixado em 03/11/2020
Dareen

Experiência muito sem brilho geral, especialmente para o preço! Seja muito, muito cauteloso e teste antes de conectar e empurrar completamente para o QBO.

Capacidade de gerenciar inventário, faturas, pedidos, etc., tudo em uma única plataforma

O aquário tem sido uma luta desde o início - é um produto bastante caro e esperávamos muito mais. A funcionalidade não é tão amigável quanto esperávamos, e a integração com o QBO é horrível! Nós integramos para o faturamento, mas passamos mais tempo tentando descobrir e consertar o que o Fishbowl transferiu para o QBO do que se o inseríssemos manualmente, então o desativamos. Dependendo se algo estiver marcado como Cumprido, Cumprido e Pago, etc., ele enviará uma fatura ou um recibo de venda. É difícil acompanhar a inconsistência. Você quase precisa de faturas completamente preenchidas e pagas antes que seja ótimo enviar para a QBO. Também não parece haver ótimos relatórios para ver a foto maior, o que a torna entediante. por Fishbowl em 01/10/2019 Você está se referindo ao Fishbowl errado, eu acredito. Atendemos a indústria de restaurantes. O Aquário a que você está se referindo, presumo, faz o gerenciamento de inventário: https://www.fishbowlinventory.com/.
Comentário deixado em 12/05/2019
Thilda Stansifer

Conseguimos capturar todos os nossos pedidos e recebê-los em um sistema e temos uma melhor visibilidade do nosso estoque recebido.

O software leva um tempo para se acostumar. Os botões estão em lugares estranhos e são meio confusos. Gosto que tenhamos controles para compra e recebimento. Os treinadores foram surpreendentes.

Não é tão fácil corrigir erros simples de recebimento. Gostaria que houvesse uma trilha de auditoria para ver quais usuários estavam cometendo erros.
Comentário deixado em 11/25/2019
Gayl

A versatilidade de visualizar e acompanhar o inventário da maneira que desejávamos.

Faltava o software de contabilidade que precisávamos.
Comentário deixado em 11/05/2019
Frum Sheeran

Uma equipe de suporte experiente e um WMS com muitos recursos avançados necessários para um sistema de gerenciamento de inventário.

No geral, tudo de bom. Mas, os plugins podem ser um pouco mais acessíveis para comprar.
Comentário deixado em 10/10/2019
Gault Reategui

Nossa empresa usa o FB há muitos anos e depende muito de suas capacidades para administrar nossos negócios. Do ponto de vista do suporte, eu classifico A +

O Fishbowl é uma solução simples, porém robusta, e atende aos nossos requisitos desde a entrada e o atendimento de pedidos em nossa sede e instalações de fabricação. Ele se integra ao Salesforce por meio de uma API e está melhorando continuamente. É ótimo trabalhar com a equipe do Fishbowl Plug-in especificamente Jacobi Sardoni, pois eles se concentram no problema, ajudam a resolvê-lo e educam você no caminho. Acima de tudo muito profissional em seus esforços. Obrigado!

Do ponto de vista das vendas, a API do Salesforce foi inicialmente limitada, mas passou por algumas revisões importantes para se tornar uma API mais robusta em que podemos confiar. Ainda existem alguns recursos que precisam ser aprimorados em relação à realização.
Comentário deixado em 03/26/2019
Jacquenette Tupick

Como um todo, essa foi uma brisa, fácil configuração e funcionalidade, fácil de manter todo o nosso inventário correto em todos os nossos sites de vendas atualmente conectados. Ótimo tempo de resposta, tanto para ligações telefônicas quanto para consultas por e-mail. Esta empresa e seu programa de software são maravilhosos por toda parte!

Este é um programa muito simples de usar, e pode ser um pouco assustador à primeira vista, mas eles são ótimos em relação a acessos remotos e conversam sobre coisas, geralmente resolvem um problema muito rapidamente e sempre ficam felizes em ajudar! Conexão de inventário, mantém todo o nosso inventário em todos os nossos sites corretos o tempo todo e evita a venda acidental de uma plataforma para outra.

Custo. Eu entendo até certo ponto, mas essa seria a única queda no momento. É incrível, mas caro, e talvez depois de um tempo ele se equilibre um pouco melhor. Estamos felizes por ter gastado o dinheiro, precisávamos disso.
Comentário deixado em 03/17/2019
Daegal Chitwood

O Fishbowl perdeu o foco na inovação de e-mail por meio de transições nos últimos anos. Eles parecem ter falta de pessoal / alta rotatividade em seu departamento de Sucesso do cliente / Representante de conta, com novos representantes sendo atribuídos a cada dois meses, o que causa perda de tempo na atualização de novos representantes. Nos foi prometido muito em termos de melhor atendimento ao cliente, mas ele simplesmente não se concretizou.

O Fishbowl tem uma plataforma muito fácil de usar e com muitas plataformas WYSIWYG. É rápido e fácil configurar e-mails, especialmente se você tiver modelos configurados. A capacidade de visualizar visualizações de PC e móvel ajuda a garantir que sua lista de emails esteja recebendo um email atraente.

O Fishbowl parece lento no mercado em atualizações importantes, como ser lento para oferecer um modelo ajustável para atender a diferentes tamanhos de tela e falta de inovação no espaço do modelo de email. Você pode fazer coisas legais se tiver um codificador na equipe, mas se não o fizer, leva muito tempo para criar um modelo para você.
Comentário deixado em 11/09/2018
Nette Basten

Fishbowl é um software robusto, poderoso e estável. Tirou nossa empresa do caos do controle de estoque e simplificou quase toda a nossa operação. Somos mais organizados, focados e até relaxados como empresa. Plugins maravilhosos fornecem controle absoluto sobre lojas online. O suporte ao cliente é impecável. Comunicação pontual com humanos reais e agradáveis ​​que conhecem o software por dentro e por fora.

Uma potência para controle de estoque. Funciona bem com comércio eletrônico. O suporte ao cliente é inigualável.

Curva de aprendizado moderada. (Mas você vai superar isso). É um pouco feio. Existem muitas atualizações. Mas isso não é tão ruim. Não seja preguiçoso.
Comentário deixado em 11/01/2018
Khan

Este é um ótimo sistema de inventário. O processo de atualização precisa de melhorias e o PDV precisa de trabalho. O suporte é sempre excelente.

O sistema de inventário é excelente e ricamente funcional. É bom para a fabricação. Os plugins são excelentes. O suporte é ótimo!

A atualização do sistema é problemática e geralmente requer suporte para solucionar problemas. O programa de checkout é lento, pesado e não foi projetado para lojas de varejo transacionais.
Comentário deixado em 10/17/2018
Risteau Rondell

Continuo tendo ótimas experiências com o Suporte Fishbowl. Falo com a CSR na equipe central quase toda vez que ligo. Ele é ótimo em explicar as coisas quando elas são um problema. Ele é sempre educado e pronto para ajudar. :)

O Fishbowl é fácil de usar e é constantemente atualizado para corrigir erros e oferecer alterações ou novos recursos.

Gostaria de ver uma atualização da função de email, pois poderia ser mais fácil de usar. Também existem alguns fatores limitantes que contornamos quando integramos um novo Parceiro Comercial EDI.
Comentário deixado em 10/05/2018
Glick Butor

O suporte ao cliente foi muito útil para consertar minhas quatro máquinas clientes após a atualização para o MacOS Mojave em nosso servidor, causando alguns erros de login. Obrigado!

Fishbowl é um poderoso software de vendas, controle de estoque e compras para usuários do QuickBooks a um preço bastante razoável.

Não tenho comentários negativos sobre Fishbowl. Uso-o há mais de 17 anos e ainda sou um cliente feliz.
Comentário deixado em 10/01/2018
Eupheemia

Sistema ERP totalmente capaz. Acomoda uma grande complexidade nos processos de fabricação e nas estruturas de preços. Funciona muito bem para os nossos negócios.

Tiveram alguns problemas com os plug-ins, mas nada grave. Há um aspecto de boas / más notícias no número de atualizações de software, que são próximas mensalmente. Ele lança novos recursos rapidamente, mas pode haver muitas atualizações para acompanhar.
Comentário deixado em 07/24/2018
Hilten

Sou um Advanced QuickBooks Pro Advisor e sou especialista em configuração e gerenciamento de inventário. Não encontrei nenhum programa com tantos recursos a um custo tão baixo quanto o Fishbowl. O Netsuite pode lidar com o que o Fishbowl faz, mas pode facilmente chegar a centenas de milhares para configurar e começar, e eu achei o processo muito complexo. O Fishbowl, por outro lado, pode importar do QuickBooks e instalar e executar em apenas alguns minutos, embora eu enfatize que isso deve ser usado apenas como teste. Para usar com precisão o Fishbowl, pode levar meses para configurar e aprender adequadamente. Isso depende muito da sua experiência atual com tecnologia, práticas contábeis e conhecimento de estoque.

O suporte não é estável. Dependendo do seu fuso horário, você terá uma equipe diferente. Algumas zonas, dependendo do dia e da hora, atenderão sua ligação imediatamente e terão muito conhecimento e serão úteis. Outros levarão um dia para entrar em contato com você, e você encontrará alguém que só esteve lá há alguns meses, mas lhe dirá com confiança algo como fato e você poderá descobrir que mais tarde eles não sabem do que estão falando. No entanto, o wiki on-line é muito detalhado; portanto, se você é alguém que pode descobrir as coisas por conta própria, isso será uma grande ajuda. Basicamente, descobri que a maioria das pessoas que reclama de Fishbowl está realmente reclamando de inventário, o que é extremamente complexo. Mas se você é uma empresa orientada para os detalhes, com pessoal que não abre mão de tudo, o Fishbowl pode ser um excelente ajuste para você. Só não espere que seja fácil!
Comentário deixado em 06/28/2018
Lund

Software é complicado, eu entendo bugs. Agradecemos seu rápido suporte ao cliente na resolução dos problemas!

Fácil de usar, muitas opções de personalização, e o aplicativo móvel é ótimo, especialmente para tirar fotos.

Aprecio atualizações regulares, mas tenho medo de atualizar para novas versões; agora, duas vezes, tivemos problemas ao atualizar (dentro de seis meses após a posse do software). A primeira atualização corrompeu as imagens em nosso banco de dados e as substituiu pelas imagens de demonstração da loja de bicicletas. O segundo problema ocorreu com uma atualização recente, não podemos exportar para o QuickBooks porque ele diz que o imposto sobre vendas não está configurado. O outro problema que pareço ter é que minhas etiquetas não imprimem com a impressora Brother, elas imprimem bem com a impressora Zebra adquirida, mas um melhor suporte à impressora seria o ideal.
Comentário deixado em 06/05/2018
Angelico Trieu

Excelente suporte!

Eu estava conversando com o representante da equipe de suporte do aquário. Eu tive uma pergunta sobre o esquema do banco de dados. Ele se esforçou para resolver o problema para mim. Ele teve que pedir ajuda de outra equipe em relação à minha pergunta. Em vez de dizer sem rodeios que não lidamos com essas perguntas, ele me ajudou e meu problema foi resolvido. Eu realmente aprecio seus esforços e tempo. Parabéns à equipe de suporte ao cliente!

Nada.
Comentário deixado em 04/19/2018
Hillyer Prevot

Marketing de email. Rastreamento de capa Basicamente, um CRM

Ótima ferramenta de email de marketing para restaurantes. Eles podem gerenciar grande parte da sua pegada digital e oferecer uma plataforma de email muito fácil de usar.

Às vezes, pode ser muito básico e o que você vê é o que recebe. você pode ter muitas contas diferentes em um único login. você precisará de alguém para gerenciar isso, em vez de fazer você mesmo.
Comentário deixado em 03/27/2018
Nasho

Competência de suporte. Acho que nunca liguei e fui capaz de falar com alguém imediatamente (isso seria legal), mas sempre recebo uma ligação em uma hora. Os técnicos de suporte sempre corrigem os problemas e sempre dedicam tempo para trabalhar com cuidado, independentemente do tempo.

Desligamentos frequentes com a conexão Quickbooks nos obriga a reiniciar o servidor FB. Lentidão geral do banco de dados para relatórios do MS Access.
Comentário deixado em 03/01/2018
Cordalia

A função de pesquisa é incrível! Realmente gosto de aquário para a maior parte. Pedidos, rastreamento de inventário, atualização automática etc.

1) Não é possível olhar para uma peça e ver quantas vezes ela foi solicitada com facilidade. Tem que entrar e sair dos pedidos. Gostaria de ver uma peça, ver com que frequência ela foi encomendada e de quem, quantas foram encomendadas e quanto pagamos em um simples formulário de lista. No momento, só vejo o pedido / fornecedor sem nenhum dos detalhes importantes, como quantidade solicitada e custo.
Comentário deixado em 02/13/2018
Nert Krotzer

Trabalho com Travis principalmente na equipe de suporte central. Ele é sempre muito agradável e prestativo. Ele é paciente e conhecedor do aquário.

Este produto é fácil de usar e os relatórios são muito úteis em nossos negócios. Planejamos melhorar nossos processos internos para poder usar mais os recursos do aquário.

Às vezes, temos problemas com pedidos de vendas que ficam parados, mas esperamos que isso melhore nas versões mais recentes.
Comentário deixado em 12/08/2017
Lashonde

Uma coisa pela qual sou muito grato é que escolhemos um pacote de software que está sendo aprimorado ativamente ... constantemente ... que é uma vantagem real.

A empresa está melhorando continuamente o produto. Eles ouvem as sugestões de seus clientes ... e também acompanham as mudanças nas maneiras pelas quais as empresas funcionam em nosso mundo em mudança. Quando eles detectam 'bugs' ... eles os corrigem!

Como na maioria dos pacotes de software ... os relatórios não são os mais robustos ... No entanto, existem programadores terceirizados que fazem parceria com o Fishbowl. Dirijo todo o nosso negócio confiando nos relatórios que projetei e depois paguei aos programadores de terceiros para produzir ... o custo é muito razoável. Isso não é realmente um 'golpe' ... como quase todo software possui relatórios genéricos devido ao fato de existir um grupo de usuários tão diverso.
Comentário deixado em 12/04/2017
Guglielmo Harnan

Ele forneceu um ERP decente para o preço, mas é definitivamente voltado para baixos volumes de transações.

O Fishbowl é relativamente fácil de usar (por natureza, os sistemas ERP são complexos) e é relativamente confiável para empresas cujas transações chegam a poucas centenas por dia. O suporte deles é bastante eficaz, mas pode ser mais lento do que você gosta - se o seu negócio estiver inoperante devido a um problema de ERP, a última coisa que você deseja obter quando ligar para o suporte é o correio de voz. A menos que as coisas tenham mudado nas versões recentes (2017), é preciso atualizar o cliente local a cada atualização do sistema, o que pode ser problemático para pequenas lojas que possuem gerenciamento centralizado de software e direitos locais restritos em seus PCs. Eles mudaram do FireDB para o MySQL no final do ano passado, o que melhorou drasticamente o desempenho, mas o banco de dados ainda exige muita otimização, cuidados e alimentação para obter o máximo desempenho. Eventualmente, a empresa em que trabalhei decidiu que havia superado o FBI e migrado para o NetSuite.

* Resposta de suporte lenta
Comentário deixado em 11/21/2017
Korie Garriott

Ser capaz de operar acima e além do que costumávamos fazer. Agora podemos competir com nossos concorrentes

Eu absolutamente amo que o FB seja fácil de usar e fácil de ensinar. Possui todos os recursos que nossa empresa utiliza diariamente. Os exemplos incluem regras de preços do cliente, "números" ou sku do cliente, função Auto PO, O recurso de importação / exportação foi enviado por Deus quando precisamos importar produtos para o nosso site ou enviar informações aos nossos clientes. O recurso substituto também é muito útil. Também gostamos muito de como podemos criar campos personalizados em cada módulo. Eu realmente amo como a equipe do FB se lembra da nossa empresa quando ligamos e vai além quando temos um soluço ou perguntas. Podemos agradecer à FB pelo sucesso de nossa empresa. Sem poder rastrear corretamente o inventário e usá-lo nas operações diárias, não estaríamos operando no nível em que estamos hoje.

Não há coisas que eu menos goste, mas há coisas que eu gostaria que a FB oferecesse / ajudasse o nosso tipo de negócio / empresa. Isso inclui:
Comentário deixado em 11/21/2017
Cohberg Zaffalon

Gostaria de ter alguém disponível para responder minhas perguntas quando eu ligar e não precisar deixar uma mensagem ou enviar um e-mail. Momento para resolver meus problemas é a chave da minha felicidade!

Ótima ferramenta completa - ele faz um ótimo trabalho no gerenciamento de tudo, desde inventário até faturamento e cobrança de clientes. Difícil de encontrar uma solução que faça tudo isso bem e fique dentro do orçamento de um pequeno empresário.

A integração rápida de livros poderia ser melhor. A integração em si é perfeita, o que é ótimo, mas a leitura dos dados do Fishbowl no Quickbooks poderia ser melhor.
Comentário deixado em 11/15/2017
Dorcia Kaiktsian

Este software melhorou continuamente!

Existem números de peça de fornecedor ilimitados por número de peça. Há níveis ilimitados de lista de materiais. Os relatórios personalizados são impressionantes quando aprendemos como fazê-los. O serviço foi excelente!

A exportação para o QuickBooks teve erros às vezes, mas a equipe de serviço foi rápida em resolver os problemas. Os relatórios personalizados exigem muito aprendizado e, quanto mais difícil for um relatório, mas o software não possui uma curva de aprendizado.
Comentário deixado em 10/06/2017
Dupuy

É muito fácil de usar, começar e executar ... ótima interface para o Quickbooks! Conseguimos usar o FB com facilidade em nosso ambiente de produção e usá-lo muito além do inventário!

Os relatórios ... a incapacidade de criar relatórios ad hoc sem conhecer o SQL. Os relatórios são muito difíceis de personalizar sem a ajuda de um FB. Também é limitado à programação em um ambiente de fabricação.
Comentário deixado em 09/15/2017
Jamille

A utilização de todos os recursos, relatórios e suporte deste sistema ajudará sua empresa a crescer para ter sucesso. Ser capaz de criar grupos para clientes é extremamente útil, especialmente no campo em que estou, porque temos contratos estaduais e estruturas de preços diferentes para clientes diferentes.

O que eu menos gosto neste produto é que ele é extremamente lento. Temos cerca de 8 a 15 usuários e, às vezes, é um processo doloroso. Se fosse executado na nuvem, seria muito mais eficiente.
Comentário deixado em 06/07/2017
Cynde

O controle de estoque é nosso maior benefício.

O uso do painel como uma visão geral rápida e como os módulos são vinculados a pedidos de vendas ou outros módulos, facilita a mudança de um módulo para outro.

Aprender o programa foi um desafio, mas depois de algumas tentativas e erros, posso manobrar facilmente o programa. Também não gosto da incapacidade de personalizar relatórios. Pagar taxas adicionais para criar relatórios apenas para adicionar uma linha de assinatura em uma guia de remessa é uma queda. Queria que fosse mais amigável ao relatar alterações.
Comentário deixado em 04/11/2017
Lymann

O Fishbowl Inventory foi um grande sucesso em nosso primeiro ano de utilização. A maior e mais fácil melhoria foi a grande redução da duplicação manual de pedidos, pois conseguimos enviar pedidos do nosso site diretamente para o Fishbowl e, em seguida, fazer com que os pedidos de venda fossem enviados diretamente para o Quick Books no back-end do sistema. À medida que aprendemos a usar melhor o Fishbowl, somos mais precisos nos relatórios dos dados precisos de nossos clientes e também mantemos nossos representantes de vendas atualizados com os níveis de estoque, preços e rastreamento de pedidos em nome de seus clientes.

Realmente gostamos dos recursos de transferência de dados com uma interface API da nossa plataforma de pedidos de sites e dos dados nos livros rápidos no back-end. Foi economizado muito tempo com a duplicação manual da entrada de dados. A capacidade de ter vários usuários de todo o mundo com hospedagem remota permite que os representantes de vendas de TX a MT façam pedidos e vejam a disponibilidade do inventário antes da realização do pedido. Ter a oportunidade de escrever nossos próprios relatórios I para atender às nossas especificações.

Ainda não conseguimos fazer com que aplicativos móveis funcionem para nossos sistemas. Ainda temos desafios com o rastreamento em tempo real do inventário entre locais com o uso de códigos de barras, scanners e dispositivos móveis.
Comentário deixado em 02/07/2017
Hickie Balter

No geral, o software é extremamente fácil de usar e pode funcionar com vários tamanhos e tipos diferentes de empresas. Fishbowl oferece a capacidade de se libertar com a sofisticação e automação que ele traz. A melhor parte é o suporte ao cliente. A equipe de suporte é experiente e útil, além de solicitação. Posso dizer honestamente que uma das minhas melhores experiências com uma equipe de suporte na história do meu negócio foi com a equipe do aquário. Eles nos ajudaram com a integração em lugares que não conhecíamos, esse é realmente o valor agregado. Recentemente, tive uma ótima experiência com um membro da equipe do aquário, Jason, que literalmente me ajudou a resolver um problema que eu estava tendo internamente ... e ele até me acompanhou alguns dias depois apenas para fazer o check-in e verifique se tudo ainda estava bem! Minha opinião sincera, Fishbowl é o melhor que você pode comprar.

User friendly

Comentário deixado em 11/08/2016
Alley

Usamos o aquário em nosso armazém corporativo há mais de 5 anos. O Fishbowl facilita e organiza o processamento de pedidos de comércio eletrônico e atacado. Também facilita a compra de inventário com relatórios históricos detalhados e previsão de vendas. Eu também recomendaria investir no scanner portátil Janam que executa o software móvel Fishbowl; faz contagens de ciclo sem complicações. Há uma ligeira curva de aprendizado, mas ainda é muito mais fácil do que outros sistemas de inventário que usamos no passado.

A melhor parte de Fishbowl é a reportagem deles. Ser capaz de analisar relatórios de compras e vendas anteriores para prever melhor o movimento do inventário é crucial e a Fishbowl o corrige. Também gosto que eles têm uma função de importação e exportação direta para vincular ao nosso site de comércio eletrônico.

O menu e a navegação podem parecer um pouco complicados, mas estou convencido de que esse é o caso de qualquer software com tanta funcionalidade.
Comentário deixado em 11/04/2016
Mullen Kutscher

Nós usamos Fishbowl por 10 anos. Até um ano atrás, tínhamos poucos problemas e quase não exigíamos nenhum apoio. Sempre adquirimos o pacote de suporte anual. Agora eles cresceram e sua equipe de suporte parece pensar que eu deveria ser um guru de computadores ou ter alguém trabalhando para mim que é um guru. Eu só quero que o programa funcione para que eu possa administrar meus negócios. Não quero aprender a CORRIGIR o programa deles. Minha última exportação bem-sucedida foi 21 de outubro. Agora é 4 de novembro. Não é possível administrar um negócio dessa maneira. Fishbowl está nos fazendo perder dinheiro em nossa época movimentada do ano.

Ótimo software quando está funcionando.

Suporte pelo qual pago
Comentário deixado em 09/27/2016
Preiser

O suporte ao cliente é ótimo. É difícil encontrá-los quando você precisa falar com uma pessoa viva por telefone. As pessoas que trabalham lá são as mais agradáveis ​​e úteis quando você conversa com elas e elas resolvem os problemas do dia a dia que surgem. ou seja, o estoque bloqueado no status confirmado é uma solução bastante rápida, mas, de novo, deve realmente acontecer em primeiro lugar? Problemas maiores levam mais tempo para serem corrigidos, mas parecem continuar trabalhando até que seja resolvido. As pessoas que eles oferecem treinamento são excelentes. Os wikis são muito fáceis de acessar e são muito bons

Este ano, as atualizações parecem quebrar algo que estava funcionando. Em seguida, leva horas com o suporte ao cliente para corrigir e continuar novamente. A equipe de suporte por telefone pode usar mais funcionários, pois leva horas para receber uma chamada de volta. Os relatórios são difíceis de personalizar, você precisa conhecer a programação. Não existe uma função simples de gravador de relatório ou um relatório que possa ser personalizado. Se você precisar selecionar o estoque de dois locais para um pedido de venda, ele criará duas faturas. Não há maneira de contornar isso no aquário. O calendário é bastante básico, poderia usar melhorias. O arquivo CSV de exportação de inventário não usa FIFO, mas o custo médio. Portanto, se você usar FIFO ou qualquer outro método que não seja o custo médio, precisará usar um relatório diferente em vez de obter os dados no formato CSV. O módulo de remessa é frustrante e a maneira como é configurado não nos permite usar a contagem de caixas de maneira eficiente, por isso precisamos alterar a lista de embalagem após a impressão. Se você deseja que o Fishbowl conte as caixas para você, adicione cada caixa manualmente. E se você fizer isso, ele não totalizará ou resumirá o número de caixas que você possui, listará cada uma individualmente. Assim, você pode ter uma lista de embalagem com várias páginas.
Comentário deixado em 09/21/2016
Nels Duchnowski

Fishbowl é um programa extremamente intuitivo e fácil de aprender sem nenhum treinamento formal. O Wiki é ótimo e eu consegui encontrar a solução para 90% das minhas perguntas, mas quando o Wiki não ajuda a equipe do Fishbowl tem sido fantástica! Eles reagem muito rapidamente e não desistem até que o problema seja resolvido.

A única coisa que eu poderia criticar é o software projetado para funcionar em plataformas móveis, chamado Lilypad. Comprei uma licença, mas rapidamente descobri que ela não representava a qualidade do restante do programa Fishbowl, portanto não a utilizava mais.
Comentário deixado em 08/26/2016
Beckie Waggy

Depois que compramos o software, usamos o período de avaliação para entender melhor como o software funcionava e como o utilizaríamos em nossos negócios. Uma vez que nos sentimos à vontade, o integramos em nossas operações diárias. O suporte ao cliente tem sido muito bom e realmente faz esse produto funcionar em nossos negócios. Sem o alto nível de suporte que recebemos, não teríamos mantido o software.

Boa integração com o QuickBooks e muita funcionalidade para operações de negócios.

A curva de aprendizado é um pouco íngreme. Essa plataforma pode ajudá-lo a gerenciar quase todas as funções do seu negócio, assim você terá que ter uma compreensão clara dos seus processos internos e a melhor forma de refletir os do FishBowl. Isso pode levar algum tempo, mas vale a pena no final.
Comentário deixado em 08/23/2016
Marijo

Uso o Fishbowl há pouco menos de um ano e achei a funcionalidade incrível. Fabricamos muitos produtos estranhos, de Ukuleles a Canoas, e as listas de materiais e ordens de serviço são um salva-vidas ao tentar determinar o custo e o preço total dos produtos.

O Fishbowl se integra ao Quickbooks e, se você usar bem o treinamento oferecido, raramente precisará entrar no Quickbooks. Encontre fácil de usar e entender com o treinamento fantástico oferecido pela equipe de suporte.

Se você possui um modelo de negócios um pouco mais complexo, ou talvez um modelo de negócios que não siga o fluxo normal do que o necessário para ajustar o fluxo de negócios, ou siga mais algumas etapas para fazer o Fishbowl funcionar para você.
Comentário deixado em 07/18/2016
Alysia Ogando

Eu tenho usado Fishbowl no ano passado. Eu comprei por alguns motivos. Uma das maiores razões para mim foi porque ela me permite salvar informações de cartão de crédito para clientes que fazem pedidos continuamente por meio de nossa empresa. Outro motivo pelo qual gostei foi o fato de poder fazer pedidos de qualquer lugar usando um dos plug-ins. Mas o maior motivo pelo qual o comprei é a precisão no inventário e a profundidade dos recursos do software, sei que, quando expiro e tenho mais de um local, um armazém cheio de vasos, fitas e potencialmente abrir um local de atacado para uma faceta da indústria, além das flores, não vou superar o software. No momento, nem estou usando todos os recursos, mas não posso esperar até que minha pequena loja de flores seja grande o suficiente para ter de 3 a 4 locais e use os pontos de reabastecimento! Eu sei que isso parece bobagem, mas o software tem sido muito bom, porque eu posso escalá-lo para o que eu preciso agora e crescer nele. E é pago por. Isso sempre é bom :)

Captura de cartão de crédito criptografado para cobrar clientes recorrentes

Ainda não encontrei nada!
Comentário deixado em 06/23/2016
Pentheam Willifordjr

Ignore qualquer uma das críticas positivas que são claramente mentiras colocadas pela empresa. Observe como apenas as críticas negativas mencionam detalhes específicos. Se você pode adotar este software para atender às suas necessidades de negócios, rapidamente descobrirá que não é uma solução escalável. O software permite uma personalização mínima a zero e requer seguir todas as etapas de seus fluxos de trabalho predefinidos. O produto é essencialmente um banco de dados de código aberto, ou seja, gratuito, empacotado com um tamanho único para todos os esquemas e um front-end lento e desajeitado. Eles incluem uma plataforma de relatórios de código aberto (iReports) e o comercializam como tendo relatórios totalmente personalizáveis. No entanto, eles não suportam essa plataforma de relatórios gratuitos e mal suportam conectá-la se você é paciente e não se importa em esperar até uma semana por respostas. Eles também vendem uma interface móvel completamente impraticável que rapidamente fará com que alguém prefira correr para um computador antes de tentar navegar no software do dispositivo portátil. NUNCA poderia ser usado por alguém operando uma empilhadeira. Este produto é um RIPOFF completo direcionado a um grande grupo de otários, ou seja, empresas sem a perspicácia financeira ou técnica para ir além do mundo do QuickBooks. Antes de gastar US $ 50,000 em uma solução ruim, ruim, pense no retorno do investimento e se o seu negócio deve crescer. Em seguida, encontre um dos muitos sistemas escaláveis ​​de ERP que podem ser implementados pelo mesmo preço, mesmo que demore um pouco mais para obter a configuração. É melhor seguir com as planilhas por 6 meses e ter uma solução real no caminho, depois perca tempo e recursos em uma solução que, se você tiver sorte o suficiente para começar a trabalhar, superará em um ano. ESTE SOFTWARE SUGA A !!

O front end de 2016 parece liso. Existe uma API, mas vai custar mais para você contratar um programador para descobrir como se integrar a ele do que apenas obter um software mais suave que funcione melhor.

O SUPORTE É OCULTO, O APLICATIVO MÓVEL NÃO USÁ, VENDEDORES SÃO MENTIROSOS
Comentário deixado em 12/07/2015
Grimbal

Fishbowl é uma ótima empresa para se trabalhar! Eles são uma empresa baseada em soluções que se esforça para receber a opinião de seus clientes. Quando implementamos o Fishbowl Inventory Software pela primeira vez, três anos atrás, utilizamos o treinamento no local para ajudar na configuração e no treinamento inicial. Eles não fornecem apenas uma abordagem básica para seu suporte e treinamento, eles percebem que trabalham com todos os tipos de indústria e foram capazes de adaptar seu software para trabalhar em quase todas as necessidades para fins relacionados a inventário. Seu software é fácil de usar, melhor que um sistema baseado em DOS e possui uma ótima interface de usuário para facilitar o treinamento dos funcionários.

Fishbowl é muito bom em responder suas perguntas e seu suporte técnico. Às vezes, você precisa deixar uma mensagem e eles precisam retornar uma ligação, no entanto, em tempo hábil, e geralmente têm uma solução antes de ligar de volta, resolvendo o problema em tempo hábil. O "bate-papo ao vivo" no site deles é uma boa alternativa se eles não estiverem disponíveis por telefone e sua pergunta não puder esperar.
Comentário deixado em 09/20/2013
Aleta

Trabalho em um laboratório dentário de serviço completo, que é um aplicativo único para este software, e estamos usando o Fishbowl há cerca de um ano. Como nossos produtos completos são feitos sob medida para as especificações do paciente, adquirimos o Fishbowl principalmente para organizar e rastrear o estoque e o consumo internos. Sabíamos desde o início que não haveria uma solução pronta para a nossa situação, mas esperávamos que, pelo que tínhamos visto, pudéssemos encontrar soluções alternativas suficientes para fazê-lo perto do que precisávamos. Pelo contrário, tornou o processo de gerenciamento de inventário ainda mais árduo. Embora o Fishbowl ofereça muitas opções e provavelmente funcione muito bem para negócios mais comuns, não é uma boa solução para situações mais complexas. Simplesmente não tem flexibilidade. A única maneira de remover itens do inventário é através da contagem de ciclos (que não deixa registro de consumo) ou via pedido de venda (o que significa que todas as suas peças também precisam ser listadas como Produtos, e você precisará fazer muitas coisas desnecessárias documentação para manter relatórios de consumo precisos.Os scanners de código de barras e a impressora de etiquetas que encomendamos à Fishbowl também são dispositivos antiquados, e é improvável que consigamos repará-los se algo der errado.



Comentário deixado em 05/23/2013
Yseult

Somos um distribuidor e trabalhamos com o software Quickbooks de fabricação e atacado. O Quickbooks, por ser um excelente software de contabilidade, não era adequado para nosso gerenciamento ou pedido de estoque. Utilizamos o inventário Fishbowl há mais de 5 anos. Se você conhece a terminologia do gerenciamento de inventário, a curva de aprendizado é bastante curta. É extremamente fácil de usar. Muitos de nossos pedidos são produtos personalizados e é simples fazer o pedido com a função SO para PO. Sem duplicação de números de peça, preços ou possíveis erros. A função de gerenciamento de estoque é ótima. Possui ótimas funções de rastreamento, remessa e recebimento - e as telas são simples de entender e movimentar-se. Recentemente, começamos a usar o recurso de montagem em kits e facilita a combinação de várias partes ou peças em um número de produto à venda . Quando esse item é comprado, um tíquete é gerado para todas as peças que o compõem; extremamente simples. A função de precificação permite várias estruturas de preços para diferentes volumes, peças de clientes etc. É simples de configurar e entender. O Fishbowl exporta com precisão para o Quickbooks. Não tive nenhuma preocupação com os problemas de cobrança desde que comecei a usá-lo. Continuamos a usar o Quickbooks para todas as suas faturas, para que você não precise treinar novamente o departamento de contabilidade. Todos os pedidos de vendas gerados no Fishbowl acompanham o Quickbooks para facilitar o rastreamento de pedidos. Os relatórios que você pode gerar para rastreamento de pedidos pendentes, margens de lucro ou sobre qualquer coisa que você queira ver são excelentes para uma visão geral de onde você encontra as linhas de lucro. No geral, é a melhor gestão de estoque, processamento de pedidos. envio e recebimento de software que descobri que funciona com o Quickbooks. Simples, eficiente e acessível, recomendo a todos.



Comentário deixado em 04/24/2013
Girovard

A North Park é uma empresa de logística de terceiros e embalagens por contrato, especializada em serviços leves de manufatura, armazenamento e transporte de mercadorias B3C. Fornecemos a cada cliente o serviço e a atenção que apenas os "grandes" recebem em outras casas de atendimento.



Comentário deixado em 02/29/2012
Barren

Durante o estágio de planejamento, identificamos uma falha importante nas capacidades do Fishbowl, para a qual planejamos uma solução alternativa. Esse foi um sinal do que está por vir, já que as limitações de Fishbowl nos forçaram a desenvolver procedimentos operacionais pesados ​​para evitar abandonar nosso investimento no software. A alternativa teria sido, e ainda é, investir em desenvolvimento personalizado caro.

Sobre você: Mais de 10 anos de programação, desenvolvimento web, design de banco de dados, TI de todos os comércios.

É revelador que um dos desenvolvedores da Fishbowl, Israel Lopez, co-fundou uma empresa chamada FishBooksPro, que fornece suporte e serviços de programação personalizados para Fishbowl e QuickBooks.

Deixe um comentário para Fishbowl