LearnBoost

Avaliações: 6 | Classificação geral: média
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
3
Use o software gratuito e intuitivo do livro de notas para acompanhar o progresso dos alunos e gerar belos relatórios e análises em tempo real. O software escolar tudo-em-um gratuito do LearnBoost inclui livro de notas, planejamento de aulas, presença, relatórios e funcionalidade de calendário, e os professores podem compartilhar o progresso e os planos com pais e alunos on-line. Além disso, o LearnBoost se integra perfeitamente ao Google Apps for Education e suporta 13 idiomas, permitindo que escolas em todo o mundo sejam configuradas em minutos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Crocker

Um livro de notas grátis e muito tempo economizado.

Um software de classificação totalmente gratuito para professores. Você pode atribuir gráficos de assentos, preencher livros de notas e muito mais.

A forma como o livro de notas é organizado pode ser muito mais intuitivo e rápido. Demora um pouco para inserir suas tarefas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Granlund Mairena

Eu gosto do software, mas meus alunos não conseguiram acessar o livro de notas e o Learnboost não respondeu aos pedidos de ajuda. Eu já vi esse mesmo problema relatado em outro lugar.

Foi muito fácil organizar aulas e inserir notas

A empresa não responde a pedidos de ajuda quando há problemas, como os alunos não podem acessar suas notas quando fazem login. Não há tutorial para ajudar com problemas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Adriena

Ocasionava ocasionalmente em 2016, mas não tive problemas desde então. Eu o recomendo aos colegas, mas diga-lhes para se lembrarem de fazer backup de suas marcas para o caso de ficarem sem graça novamente ...

Fácil de usar livro de notas. Cria entradas ordenadas e pode exportar para o Excell.

Parece não haver apoio da empresa. Não recebi uma resposta quando tive perguntas.
Comentário deixado em 04/01/2018
Nicolina Abeb

O Learnboost é mais simples e mais fácil de usar do que qualquer outra opção: mais fácil do que aprender software de gerenciamento e certamente do que uma planilha.

A funcionalidade de compartilhar notas com os alunos tem algumas curiosidades do UX sobre confirmações e coisas do tipo. Mas isso é menor.
Comentário deixado em 09/22/2016
Carney Quintanar

Não use. Ele trava na maioria dos dias ou não carrega. Eles conhecem esse problema há 2 anos e não o corrigiram. SEM suporte ao cliente.

Facilidade de uso, quando funciona.

Inconsistente. Falha o tempo todo. Funciona apenas cerca de 1/2 dos dias.
Comentário deixado em 08/29/2016
Osber

Inscreveu-se e agora não pode fazer login novamente. Enviado para redefinição de senha há 2 semanas e ainda sem link de redefinição. Não tenho certeza qual é o acordo. Além disso, nenhum e-mail enviado aos alunos para fazer login, não é utilizável!

Fácil de configurar

NÃO UTILIZÁVEL! Não é possível fazer login novamente após a licença, nenhum e-mail do aluno para configurar contas. Redefinir senha não funciona Horrível NÃO PERDE TEMPO

Deixe um comentário para LearnBoost