Docxpresso

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
2
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O Docxpresso é um pacote de software que simplifica bastante a geração de documentos dinâmicos em um servidor web.
Comentário deixado em 04/01/2020
Henrion Eidson

O Docxpresso permite gerar documentos (PDFs, ODT, Word) online usando PHP. Nós o usamos integrado ao nosso software de vendas para gerar relatórios e orçamentos. Há um recurso que amamos e é a possibilidade de inserir um formulário dentro do PDF. Com isso, podemos obter feedback de nossos clientes quando enviamos um orçamento.



Comentário deixado em 03/27/2020
Katerine

Permite ao usuário formatar pesquisas específicas, através de documentos do Word. Isso é de grande benefício em pesquisas que empregam vários formatos.

A interface do usuário final (para o participante da pesquisa) pode ser mais limpa e fácil para os usuários que não são profissionais da área de navegação.
Comentário deixado em 03/23/2020
Dugan

Fácil de gerenciar grandes grupos de documentos em nosso site, reduzindo horas do tempo de desenvolvimento.

Comentário deixado em 03/20/2020
Olnton Amritha

- Muitos recursos úteis - Feito com modularidade em mente; Há muitas possibilidades com o API Core - o suporte ao cliente normalmente responde em 30 minutos durante o horário comercial e tenta ajudá-lo da melhor forma possível

Devido à forma modular do núcleo da API do Docxpresso, alguns casos de uso podem exigir uma solução alternativa. As soluções alternativas não são muito difíceis de resolver
Comentário deixado em 03/16/2020
Reichert

Estou usando o Docxpresso há algumas semanas e devo dizer que estou realmente surpreso com a quantidade de trabalho que está me poupando.

-fácil de usar

Nada no momento
Comentário deixado em 03/14/2020
Dario Clarkston

Geramos documentos complexos a partir de diferentes fontes de dados e a saída é um PDF. Com o Docxpresso, é muito fácil de gerenciar.

Após muita pesquisa, o Docxpresso foi o gerador que melhor atendeu às necessidades da empresa, além de muitos recursos extras que são bem-vindos.

O Docxpresso usa arquivos ODT, mas você pode converter qualquer documento do Word em ODT no Office Suite. É por padrão em todos os lugares.
Comentário deixado em 03/11/2020
Evangelin

A qualidade geral e os recursos fornecidos são bons. O suporte ao cliente não poderia ser melhor. Eles o ajudam com qualquer questão de bug ou recurso que você tenha. Eles até skype você, se necessário.

A documentação já está boa, mas pode ser melhorada um pouco.
Comentário deixado em 10/31/2019
Carlock Lichtenwalter

O Docxpresso é a solução para meus problemas ao gerenciar contratos e outros documentos com meus fornecedores. Eu estava usando outra ferramenta semelhante, mas tinha que configurar cada documento individualmente e, se tivesse um erro de digitação ou quisesse alterar alguma coisa, teria que iniciar o processo novamente. Com o Docxpresso, sou capaz de corrigir ou atualizar todos os aspectos do meu documento imediatamente e tenho um registro automático de alterações para poder me lembrar qual foi a última correção sem ter que procurá-la manualmente. Isto economiza muito tempo.

A maneira fácil de usar é maravilhosa para usuários não técnicos, e sei que para os técnicos há MUITAS possibilidades de personalização e programação na ferramenta. Pessoalmente, o recurso que mais uso é o download CSV dos dados coletados. Mas o aspecto mais valioso do Docxpresso é o suporte técnico: eles estão sempre online, sempre entendem seus problemas e os resolvem rapidamente.

Talvez para usuários não técnicos, o processo de aprendizado do uso possa ser um pouco lento
Comentário deixado em 09/06/2018
Garvey Openshaw

Usamos o Docxpresso principalmente para criar documentos de vendas personalizados para nossos clientes. Eles podem criar seus próprios modelos de fatura e de ordem de venda em seu próprio esquema de cores e com seu próprio logotipo. E quando resolvemos alguns problemas durante a instalação, eles foram muito rápidos em responder com sugestões úteis.

A possibilidade de criar documentos PDF agradáveis ​​a partir de pedidos de vendas e faturas criadas em nosso Suite MKB era essencial. A Docxpresso cumpriu muito bem esse critério. É muito fácil permitir que nossos clientes criem seus próprios modelos para serem usados ​​em seus documentos de vendas.

Criar a matriz correta com todos os dados de que precisamos é a parte mais difícil de usar o software da maneira como o usamos. Mas, novamente, sou programador, então criar matrizes é o que faço, entre outras coisas.
Comentário deixado em 12/30/2017
Steck

Permite incorporar facilmente documentos do Word no meu site

Experimentei o Doxpresso para o meu site, sugeri ao Docxpresso algumas melhorias e, em alguns dias, recebi um patch incluindo essas melhorias. Isso é o que eu chamaria de um suporte "incrível"

Não encontrei nenhum problema real, como em qualquer software, sempre há espaço para melhorias, mas o software cumpre minhas expectativas.
Comentário deixado em 06/21/2017
Ferdinand

Estou usando o docxpresso api core, que é uma excelente solução para uma solução de mala direta em nosso aplicativo Web que usa modelos ODT para mesclar dados de aplicativos em PDFs. simples, rápido e em nosso próprio servidor (usando a funcionalidade de substituir campos).

Foi um pouco complicado para fazê-lo funcionar, devido a problemas de rede, mas a equipe da docxpresso perseverou até que funcionasse. O único outro problema pode ser que os modelos precisam ser ODT e não podem ser DOCX, mas isso é muito pequeno.
Comentário deixado em 07/23/2015
Rihana Eguchi

É fácil de usar.



Deixe um comentário para Docxpresso