Categorie: Software de atendimento ao cliente / Kapture CRM Reveja

Kapture CRM

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O Kapture CRM é uma plataforma de automação comercial para atendimento e vendas ao cliente. Com suporte omnichannel, base de conhecimento e interface de usuário limpa e fácil de usar, aumente a produtividade do agente e reduza o tempo de resposta. Ele também inclui recursos como atribuição automática de tickets, histórico de interação, gravação de chamadas, funções e permissões personalizadas, agitação de mais de 500 relatórios. É totalmente configurável com o seu fluxo de trabalho. O Kapture possui um portal de autoatendimento e bate-papo com IA para ajudar a construir relacionamentos sustentáveis ​​com os clientes.
Comentário deixado em 04/07/2020
Lotta

Gerenciando dados do cliente e acompanhando as vendas.

O marketing parecia ótimo, personalizável

A implementação foi uma bagunça, eles não conseguiram fazer pequenas alterações, os fluxos de trabalho continuaram bagunçados e sua equipe mudou várias vezes. Eventualmente, obteve um sistema inutilizável, com fluxos de trabalho incorretos e zero dados usados.
Comentário deixado em 03/19/2020
Wiener Latzig

Como gerente de vendas, eu era capaz de monitorar a localização da minha equipe de vendas em campo. Este software é muito útil.

Às vezes, o comparecimento pode não ser capturado devido a um bug menor. Mas, foi corrigido. E uma vez corrigido, o problema não volta novamente
Comentário deixado em 03/13/2020
Morra Takacs

Excelente. Estou usando há um ano ... pensei que gostaria de deixar um comentário ... altamente recomendado .......

O gerenciamento do contact center é excelente, minha taxa de resolução de tickets aumentou e a análise de relatórios me proporcionou uma ótima maneira de treinar minha equipe de suporte para atender aos meus padrões. Adoro.
Comentário deixado em 03/11/2020
Erlandson Stutz

O sistema de bate-papo me ajudou a melhorar minha taxa de resolução de tickets e também se mostrou promissor na geração de leads

Gostaria de ver mais opções nos modelos de bate-papo. Eu gostaria que a captura oferecesse a integração de telefonia em vez de me fazer encontrar outro fornecedor para ela.
Comentário deixado em 02/20/2017
Durtschi Mowles

Ele nos fornece um local para gerenciar todos os clientes, fornecedores e todas as atividades em uma plataforma com vários recursos que atendem às nossas necessidades. Interface muito amigável e fácil de usar. E a melhor parte é personalizá-lo de várias maneiras.



Comentário deixado em 07/28/2016
Battat

A plataforma é agradável, fácil e de fácil utilização, o que mais gostei foi o suporte técnico dessa plataforma, com muitos recursos exclusivos e todos os ótimos produtos. certamente recomendaria



Comentário deixado em 05/16/2016
Lenee

Ótima API, Interface Fácil .... No geral, muito boa experiência ....



Deixe um comentário para Kapture CRM