montão

Avaliações: 24 | Classificação geral: Boa
Excelente
14
Boa
9
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Heap Analytics foi desenvolvido especificamente para empresas de médio a grande porte. O Heap captura automaticamente todas as ações do usuário tomadas no seu site. Nenhuma integração de TI é necessária, pois ela funciona imediatamente. Ferramentas semelhantes, incluindo Mixpanel e Google Analytics, exigem integração e manutenção contínua para rastrear as interações do usuário.
Comentário deixado em 04/07/2020
Nevlin

O Heap rastreará uma tonelada de informações sobre o seu site. Diferente da maioria das ferramentas de análise que exigem que você saiba o que deseja medir (e quais perguntas responder) antes de poder obter informações ... O heap rastreia quase tudo desde o início, para que você possa fazer perguntas mais tarde e obter informações inteligentes. para você. Vai além do Google Analytics .... uma boa adição ao que o Google oferece.

Descobri que a interface de relatórios não é tão intuitiva. Ele foi desenvolvido para alguém analítico e disposto a aprender como consultar seu sistema. Desejo que eles ofereçam mais relatórios padrão para alguém que não tenha tempo para criar relatórios / consultas específicos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Westlund Halbur

Muito fácil de entender, mesmo para pessoas sem formação técnica. Embora eu não saiba muito sobre o assunto, muitos técnicos me disseram que o método de captura de dados e uso de pixels de rastreamento da Heap está entre os melhores.

Opções de visualização de dados muito limitadas. Para a seleção de data relativa, posso escolher apenas uma lista de 4 (hoje, semana passada, mês passado, últimos 3 meses, ano passado). Sem sorte, se você quiser ver tudo desde uma data específica. Além disso, não há capacidade de anotar os relatórios.
Comentário deixado em 04/04/2020
Viola

Eu já vi e experimentei diferentes ferramentas de análise. Cada vez que nossa equipe gastava muito tempo e esforços para apoiá-lo e, no final, não valia a pena o investimento. Até encontrarmos Heap. Ainda sob impressão.

Este é o produto que você pode começar a usar imediatamente e não precisa investir tempo do engenheiro para apoiá-lo. É realmente incrível que ele rastreie cada ação e você não precise definir com antecedência tudo o que precisa rastrear no futuro. Este é o aplicativo que finalmente funciona. Mãos para as pessoas que o criaram.

Nada. Talvez algumas opções adicionais para segmentação. Mas este produto tem todos os recursos que mais importam.
Comentário deixado em 04/02/2020
Barthelemy

A melhor característica do heap é não perder seu histórico. Se você marcar outra ferramenta de análise da web, seus dados começarão no dia 1. Mas se você marcar ou criar um evento no Heap, verá o histórico. Isso é incrível!

Ele precisa de conhecimentos básicos de marcação de html. Às vezes, é confuso para usuários corporativos. Talvez uma documentação ou treinamento avançado seja bom.
Comentário deixado em 04/01/2020
Newmark

Facilidade de configuração

O tutorial inicial sobre como criar ações para medir poderia ser mais claro, mas é bastante intuitivo para o usuário.
Comentário deixado em 04/01/2020
Creigh

Aprimorei a forma como li o comportamento do usuário no site e me deu uma melhor compreensão do fluxo do usuário.

O uso super simplista da configuração do rastreamento de cliques foi extremamente útil e forneceu análises muito mais significativas do que o GA.

A leitura dos dados e a configuração de relatórios tiveram uma curva de aprendizado, mas funcionou muito bem.
Comentário deixado em 03/29/2020
Callista

Compreendendo nossos usuários de maneiras que nunca poderíamos ter sem ele. Nós o usamos diariamente e, graças a isso, nosso site continua a melhorar. Recomendamos isso sem dúvida! Melhor que usamos e testamos.

Graças ao Heap, conseguimos acompanhar todas as etapas da jornada do usuário. Fizemos uma quantidade incrível de melhorias e encontramos bugs em lugares que nunca poderíamos ter sem essa ferramenta. Até faz com que o Google Analytics pareça médio. Absolutamente maravilhoso software

Não posso dizer que usar e implementar heap seja a coisa mais fácil. No entanto, existem muitos tutoriais, eles têm um ótimo processo de integração e o atendimento ao cliente é magnífico. Presumo que você não possa esperar que uma ferramenta tão boa seja a mais fácil de usar. Precisa de algum treinamento!
Comentário deixado em 03/27/2020
Cyb Possinger

Agora eu realmente sei o que meus usuários estão fazendo no meu site.

Eu acho que esses caras são os melhoradores. Eles são realmente bons desenvolvendo essa ferramenta para medir tudo o que você precisa em seu site. Com o Heap, podemos tomar decisões realmente boas. Wi funis, relatórios e assista muito a KPIs.

Em alguns relatórios, pode ser lento, mas não muito. Eles também precisam desenvolver mais tutoriais e uma comunidade onde você pode encontrar mais dicas e respostas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Tolley

É muito fácil de configurar e integrar com sua plataforma. Os diferentes funis são simples de configurar e rastrear, mesmo para pessoas sem experiência em desenvolvimento. As estatísticas são fáceis de ler e aprender.

A configuração é simples, mas leva muito tempo. Também mapeia apenas o comportamento do usuário em nosso site. Para ver a imagem completa, usamos o Grow como uma ferramenta complementar e obter os dados do Heap é muito caro.
Comentário deixado em 03/26/2020
Vipul

A configuração foi fácil, pois todo o rastreamento é automático.

A menos que você tenha experiência como desenvolvedor, o uso deste software pode ser realmente confuso.
Comentário deixado em 03/25/2020
Colson Veasman

Utilizado principalmente para exportar detalhes de contato de nossos clientes e segmentá-los, dependendo das ações realizadas ou das páginas visitadas.

Fácil de implementar, em comparação com outras soluções.

Demorado para configurar eventos e segmentos específicos. Exporta apenas até um número definido de linhas; portanto, você precisa de várias exportações
Comentário deixado em 03/24/2020
Glimp Hoysock

Usar o heap para fazer análises foi um sonho tornado realidade: poder observar o que aconteceu no passado, além de definir metas personalizadas com tanta facilidade, foi um prazer e criar relatórios personalizados perfeitamente.

O único problema real que tivemos com a pilha foi o preço proibitivamente alto :( Dito isso, nesta fase, você pode obter um plano atualizado colocando o logotipo em sua página, de modo que é uma boa opção para empresas menores.
Comentário deixado em 03/24/2020
Christoforo Dagrin

Ferramenta de análise realmente útil. Não sou muito avançado em termos de javascript / jquery e essa ferramenta me ajuda a rastrear todos os eventos e partes das interfaces de sites em um nível que eu não podia fazer isso antes.

Pode ser um pouco complicado no começo, mas o tutorial de introdução é muito bom e tudo o que você precisa saber desde o início está incluído lá.
Comentário deixado em 03/24/2020
Reedy

O Heap facilita a compreensão do que está acontecendo no seu site ou aplicativo:

Muito fácil de usar, mas também incrivelmente poderoso.

Às vezes, montar um evento ou relatório específico é um desafio. Geralmente é uma solução a descobrir, mas outras vezes é simplesmente uma limitação do Heap. Embora eles continuem a adicionar recursos e fazer melhorias.
Comentário deixado em 03/23/2020
Donald Duszynski

Eu realmente gosto que você possa importar dados de um milhão de ferramentas diferentes e comparar, contrastar e executar alguns relatórios poderosos. Sou capaz de relatar os resultados de diferentes programas em diferentes softwares com bastante facilidade.

É um pouco difícil de navegar e há muitos campos em todos os lugares, mas você encontrará o que procura. Assim como qualquer software semelhante ao Heap, é difícil não criar um complexo, por isso não posso colocar nenhum ponto para isso, apenas algo para pensar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hurlee Espinoza

Desde as vendas até o processo de implementação, a Heap esteve envolvida e profissional. Eles nos equiparam com ótimas garantias de implementação, algumas das quais pedi mesas de slides para que pudéssemos imitar nossos clientes!

Adoro o acesso a dados em tempo real. Ele foi fundamental para solucionar problemas com os clientes, observando o histórico de cliques. Em várias ocasiões, o Heap foi a ferramenta usada para demonstrar aos clientes que foram seus soluços que resultaram em um "bug" ou problema e restauraram a fé em nosso produto. Acho que o recurso de relatórios é bastante simples e fácil de restringir a um usuário, horário, navegador e muito mais.

Eu gostaria que a configuração exigisse menos trabalho interno de desenvolvimento. Dito isto, temos uma oferta complexa de produtos, portanto nossa configuração é provavelmente mais complicada do que a maioria.
Comentário deixado em 03/16/2020
Wagner Toadvine

O Heap foi super útil na coleta de mais dados para nossas campanhas de marketing e esforços de otimização do que originalmente obtido no Google Analytics. O heap foi muito fácil de configurar, mas o aprendizado da nova interface levou algum tempo.

O que eu mais gostei foi um pouco da integração. Eu senti que não estava claro o suficiente e demorou um pouco para o meu site ser verificado. Possivelmente minha culpa.
Comentário deixado em 03/13/2020
Birmingham

Muito satisfeito com o que me oferece em termos de análise.

Eu amo como é fácil configurar e usar. Eu não esperava que fosse tão intuitivo e amigável, considerando tudo o que faz.

Eu gostaria que o site tivesse uma descrição / site melhor para descrever todos os recursos. Eles são meio vagos sobre o que os diferencia, a menos que você faça um teste gratuito.
Comentário deixado em 03/12/2020
Anabal

Fácil de implementar e configurar. Isso torna fácil para quase todo mundo no meu local de trabalho, do marketing às vendas, ao departamento de contabilidade, poder revisar os dados fornecidos, mesmo sem ter conhecimento de tecnologia.

O suporte ao cliente demora muito para responder aos nossos e-mails, provavelmente devido à quantidade de usuários aos quais eles têm que responder. No entanto, será ótimo recebermos respostas do suporte, poucas horas após o envio de um email.
Comentário deixado em 12/10/2019
Pollux Federici

Adoro poder organizar eventos a qualquer momento, sem o envolvimento da engenharia.

Pode ser difícil configurar o evento corretamente, dependendo de como o código foi escrito
Comentário deixado em 09/27/2019
Hawk

Minha experiência geral com a Heap foi boa. Se você precisar fazer testes A / B ou acompanhar e seguir o uso do site, esta é a ferramenta necessária. Não há muito a reclamar, apenas faz o que eu preciso.

Eu realmente gosto da ideia de ter a chance de coletar métricas sobre o uso da sua plataforma, rastrear interações dos usuários e dados mais úteis e fornecer gráficos métricos completos. Também o uso para testes A / B.

O heap pode ser realmente complicado e difícil de definir e configurá-lo primeiro. A configuração do teste A / B exige muito trabalho, mesmo que seja necessário. Também não é a ferramenta mais barata lá fora.
Comentário deixado em 08/30/2019
Chaffee Marburger

Demorou muito tempo para determinar se elas eram a solução certa e justificar o custo, mas uma vez que o contrato foi assinado, os benefícios foram quase imediatos. Hoje em dia é impossível ter apenas uma ferramenta de análise, mas o Heap é um complemento muito poderoso para sua caixa de captura.

O conjunto de recursos facilita o uso por várias seções da sua organização. Não requer treinamento prolongado para se tornar proficiente na ferramenta, mas a Heap oferece muitos recursos para ajudar as pessoas a aprender no seu próprio ritmo / tempo.

Requer um pouco de configuração pronta para uso em termos da parte de relatório / análise do negócio. Você precisa criar eventos e páginas de mapas, o que pode levar um pouco de tempo, mas depois que você fizer isso, ele não precisará ser atualizado novamente.
Comentário deixado em 02/08/2018
Stuppy Lammon

Eu uso o Heap para analisar o comportamento dos meus usuários de aplicativos da web. É fácil criar gráficos e funis.

Não muito - o Heap é muito intuitivo e tem muita flexibilidade quando se trata de exibir gráficos e funis.
Comentário deixado em 01/11/2018
Sharline Erceg

ajuda a obter detalhes do usuário com base na jornada que definimos, fácil de usar e amigável.

ajuda a obter detalhes do usuário com base na jornada que definimos, também se o usuário ingressar no meio da 2ª ou 3ª etapa em que o usuário não é contado na jornada que não é útil.

Deixe um comentário para montão