Khorus

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Khorus é um software de execução de estratégia que garante que todos estejam realizando as coisas certas, desde o nível C até a linha de frente. Crie objetivos estratégicos mensuráveis. Alinhe equipes e pessoas com objetivos flexíveis em cascata. E o mais importante, acompanhe e preveja os resultados de negócios semana a semana usando a inteligência preditiva de seus funcionários. Inclui organograma interativo, planejamento estratégico e gerenciamento de talentos enxuto e centrado nas pessoas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Cacie

Gostei muito de uma empresa em que usei porque senti que me mantinha no caminho certo, atualmente não estou obtendo a mesma quantidade de valor.

Pode ser uma boa ferramenta para manter a equipe trabalhando em direção a seus objetivos e obter feedback regular sobre esses objetivos.

Por falta de uma medição sólida, ainda depende realmente da gerência gastar o tempo, ler e investigar onde há problemas.
Comentário deixado em 04/02/2018
Breena

Estou mais focado nos meus MBO trimestrais e tenho responsabilidade com eles pelo menos semanalmente. Meu gerente e vice-presidente têm visibilidade de como estou me saindo. Isso me ajuda a continuar trabalhando neles durante o trimestre e não apenas tentar sprint alcançar no final.

É fácil de usar. O processo de construção de metas de cima para baixo ajuda a empresa a trabalhar em conjunto para alcançar o sucesso. Eu amo que meus objetivos estejam alinhados diretamente com os objetivos de nosso CEO. A configuração é inteligente e faz sentido.

Quando comecei a usar o Khorus, não entendi completamente como medir, mas isso tem mais a ver com o treinamento e a conversa com meu gerente para garantir que eu estava respondendo e medindo como ela esperava.

Deixe um comentário para Khorus