Wix

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
51
Boa
23
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Crie um site profissional impressionante gratuitamente, com o construtor de sites Wix. Oferecemos algumas maneiras diferentes de criar seu site: Wix Artificial Design Intelligence, Wix Editor e Wix Code. Se você está criando um site pela primeira vez ou se é um profissional, temos uma cobertura. O Wix ADI cria um site exclusivo com texto, imagens e muito mais. O Wix Editor oferece liberdade de design com funcionalidade avançada e fácil arrastar e soltar. E com o Wix Code, você pode criar sites e aplicativos de última geração.
Comentário deixado em 04/10/2020
Undry Honzell

Além disso, possui uma barra de ferramentas que é como a maioria dos processadores de texto, para que você possa alterar rapidamente os estilos de texto e os planos de fundo ou adicionar fotos e vídeos à sua página. Além disso, é fácil se inscrever em uma conta.

O Wix é uma plataforma de avanço on-line que permite aos clientes criar sites bons com computadores pessoais e telefones celulares. Os clientes selecionam um layout para iniciar o site e depois arrastam, soltam e alteram vários componentes para criar um site tão grande ou tão pequeno quanto necessário. Como funciona o Wix? Quando você visita o Wix pela primeira vez, pode escolher um layout para o seu site (e o Wix tem muitos formatos gratuitos para você ver). A partir desse ponto, você pode ajustar cada parte de cada página do seu site para solucionar seus problemas. Você pode incluir conteúdo e imagens em qualquer lugar e personalizar todas as páginas até as últimas informações. Além disso, ao contrário de esperar compor o código de cada página, arraste e solte todos os componentes na página e depois utilize barras de ferramentas individuais para modificá-las. A ferramenta possui inúmeras vantagens que incluem: 1. Simples de usar O menu da plataforma é simples de usar. Você inclui conteúdo, fotos, fotos, capturas, formulários, gravações, planos de fundo, ferramentas de mídia social e muito mais, em qualquer página do seu site. local. Basta tocar no botão Adicionar + e selecionar o tipo de componente que você deseja adicionar à página atual. O Wix incentiva você a tomar decisões a qualquer momento, exatamente o que você precisa. Neste ponto, o artigo finalizado foi simplificado a qualquer momento na página. Em seguida, arraste o produto acabado para a página em que deseja ir. 2. Modelos proficientes 3. Mercado rico de aplicativos 4. Suporte rápido ao cliente 5.

Os dispendiosos 2.templates não podem ser alterados efetivamente 3. Ter que atualizar para poder usar todas as funções. Conclusão A utilização do Wix é simples como resultado dos vários modelos fornecidos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Dillon

O Wix me deu a capacidade de gerenciar meu site quando necessário, em vez de trabalhar constantemente, atualizando plugins, complementos e corrigindo códigos sempre que algo muda. Reduzia meu fluxo de trabalho de algumas horas para apenas alguns minutos toda vez que eu fazia uma atualização, e ele cuida de todo o resto, tornando minha vida muito mais fácil.

O Wix é de longe o serviço de criação de sites mais personalizável que encontrei, especialmente quando a acessibilidade e a facilidade de uso são levadas em consideração. Ele permite que você pule diretamente para o que considera importante, pulando a codificação e vários ajustes estúpidos de CSS, que apenas o impedem no caminho para um site perfeito. Bênção para iniciantes e uma ótima ferramenta para profissionais.

Os sites Wix são conhecidos por serem notoriamente lentos. Comparando sites de aparência semelhante, criados do zero, através de HTML e CSS, e a contraparte do Wix, essa pouca segunda diferença pode ser irritante e um grande diferencial para os usuários orientados para a velocidade.
Comentário deixado em 04/08/2020
Davida

Eu gosto da rapidez com que você pode montar um site básico de forma barata (ou até gratuita). É fácil de navegar e tudo é muito simples, com tutoriais úteis, com a possibilidade de algumas funcionalidades serem confusas. Existe uma seção de Inteligência Artificial que facilita ainda mais as pessoas que não são proficientes em tecnologia. Tudo o que você faz é responder a algumas perguntas básicas sobre o que deseja e montar um site inteiro para você, incluindo verborragia. É incrível! Conheço o meu caminho em torno de computadores e códigos, mas, para os momentos em que meus familiares precisam de um site realmente curto e agradável para sua empresa ou serviço muito pequeno, entro em busca de algo em questão de minutos. O design do WIX também é muito limpo e conciso, tornando-o uma experiência agradável e não estressante e frustrante. Uma vez eu tive que criar um site extremamente complexo e aprofundado, e apesar de ter lutado, o wix ainda conseguiu chegar e fornecer quase tudo o que eu precisava dentro do site. Eu fiquei muito impressionado.

Não gosto de como as coisas são restritas. Se você está procurando um site muito específico ou uma maneira de fazer as coisas (é provável que exista um widget já projetado e construído para você), mas não pode personalizar tudo para um T (se você não sabe como). Você pode entrar no backend e mexer com a codificação CSS, mas isso não significa nada para quem não sabe o que está fazendo. Eu não recomendaria isso para alguém que queira um site complexo com várias camadas e conceitos, pois fica difícil manter, projetar e manter a consistência. Não há muita flexibilidade no que diz respeito ao HTML (do ponto de vista básico do usuário), por isso, se você tem maneiras muito específicas de desejar que seu site funcione, responda etc., isso não é para você e você deve contratar um profissional para criar um para você.
Comentário deixado em 04/08/2020
Danell Crager

Eu uso o wix para construir o site da minha empresa. Considerando que é de uso gratuito, não precisei gastar nenhum orçamento para realizar meu site comercial. Também não precisei pagar para desenvolvedores de sites, pois tudo o que precisava para fazer as coisas estavam disponíveis na plataforma Wix.

O Wix é um construtor de sites de arrastar e soltar. Há muitas razões pelas quais eu amo o Wix, entre elas estão:

É muito difícil apontar qualquer coisa que eu não goste no Wix. Todo o tempo que eu uso o Wix, foi uma experiência agradável.
Comentário deixado em 04/07/2020
Jeffrey Lawston

Eu continuo voltando ao Wix pelo Squarespace porque os profissionais superam os contras. É muito trabalhoso fazer com que as coisas pareçam e funcionem exatamente como você deseja, mas uma vez que isso acontece, posso realmente dizer que vale a pena no final.

Depois de anos codificando meus próprios sites, mergulhei no Wix. No começo, foi criar um site rápido para um musical que estávamos produzindo e conseguimos um acordo para começar. Devo admitir que esperava muitas limitações no design e recursos insuficientes para fazer valer uma campanha na web completa. Fiquei surpreso ao descobrir como o Wix funcionou em muitos níveis. Design: Eu sempre me senti encaixado com modelos como o Wordpress, mas o Wix permitiu muita liberdade na criação da aparência que eu queria. SEO: O Wix rapidamente se estabeleceu como uma plataforma sólida e confiável de criação na web, e nossos rankings de busca foram imediatamente mais altos do que eu já tive.

Minha maior aversão é pela função e layout do layout móvel. Eu gosto do controle do que você pode ver no desktop para celular, mas gostaria que houvesse mais opções. Além disso, como não é um modelo dinâmico, é necessário criar dois layouts diferentes (computador e celular) que dobram o tempo de trabalho. Alguns podem preferir isso, mas o que me impressiona é quando você faz uma alteração na área de trabalho, todas as edições que você pensou ter bloqueado no lado móvel são perdidas e você precisa gastar tempo fazendo correções. Eu gostaria que houvesse uma opção dinâmica que permitisse apenas um layout, mas acho que é por isso que existe o Squarespace.
Comentário deixado em 04/07/2020
Eldwun Bourgoin

Como empresa, o Wix ajudou nossa empresa a alcançar mais pessoas, oferecendo reservas on-line e recebendo transações internacionais. Eu absolutamente recomendo para quem procura uma plataforma fácil de usar.

O Wix tem sido uma excelente plataforma para hospedar meu site de negócios de Saúde e Bem-Estar. Sou capaz de agendar reservas de pacientes, receber pagamentos e até postar em minhas mídias sociais. Eu uso o Wix há quase um ano. Troquei do Squarespace porque era mais acessível e oferecia uma variedade maior de ferramentas para o site da minha empresa. O que mais gosto no Wix é que ele oferece tantas ferramentas para promoção de mídia social, criação de vídeo, administração de empresas e é ótimo para transações internacionais.

Eu diria que o Wix em geral é uma excelente plataforma. Mas, como tudo, há algumas coisas que eu gostaria que eles pudessem modificar ou adicionar para tornar a experiência 100%! Por exemplo, conseguir um representante de atendimento ao cliente para receber assistência quando eu não posso recebê-lo on-line é uma dor. É quase impossível entrar em contato com uma pessoa real. Fora isso, não posso reclamar. O Wix forneceu um ótimo produto.
Comentário deixado em 04/06/2020
Benjie

Criar seu primeiro site pode parecer bastante tedioso, especialmente se você não souber a primeira coisa sobre design de web (SEO, cabeçalhos, tags alt etc.). Com mais de 500 modelos lindamente perfeitos para escolher, você pode garantir que haverá um de seu gosto que o ajudará a alcançar um bom ponto de partida. Depois de passar muitas horas procurando o melhor nível de entrada, plataforma de desenvolvimento de sites, tomei a decisão de usar o Wix (em vez de alguns de seus equivalentes conhecidos, como WordPress ou SquareSpace). Criei meu primeiro site para uma organização acadêmica, liderada por estudantes, na faculdade, sem nenhum conhecimento prévio em desenvolvimento web. Minha experiência com o Wix excedeu muito as minhas expectativas; Eu rapidamente criei e completei meu próprio site em menos de uma semana, de graça. Se você deseja criar um site intuitivo e de baixo custo, o Wix não irá decepcionar; existem milhões de "WIXers" em todo o mundo.

- A versão gratuita desta plataforma coloca anúncios Wix em seu site e não oferece a opção de personalizar seu próprio domínio (subdomínios de versão gratuita são configurados assim: nome de usuário.wixsite.com) - Utilizando a versão gratuita, certifique-se de otimizar todas as imagens e comprima vídeos antes de enviar para o seu site para maximizar a quantidade de armazenamento disponível para você. Você também pode perceber que a versão gratuita do Wix tende a demorar um pouco para carregar o seu site (automatizar fortemente o seu site definitivamente atrasará as coisas)
Comentário deixado em 04/04/2020
Grube

Eu usei o Wix em 4 sites diferentes e devo dizer que é uma plataforma fácil, rápida e boa para o design de sites para empresas e portfólios. Eu sempre recomendo

Você provavelmente não precisa de um Usuário Profissional para criar um site com Wix.

Não é o melhor lugar para gerenciamento de conteúdo e, portanto, não oferece experiência total do usuário para o site das empresas, assim como no WordPress, você pode publicar publicações em uma seção de blog do seu site.
Comentário deixado em 04/03/2020
Gadmon Greet

Eu usei este aplicativo para a criação de sites informativos de pequenas empresas, bem como lojas virtuais, de maneira simples e em pouco tempo.

O Wix é uma ferramenta realmente maravilhosa, que permite criar sites profissionais sem ter conhecimento de programação. Esse é um dos aspectos que eu mais gosto, pois dessa forma é acessível a qualquer pessoa e, para pessoas que já têm experiência no desenvolvimento de sites, facilita ainda mais o trabalho.

Embora seja uma ótima ferramenta, como esperado, a versão gratuita é limitada e mostra muita publicidade que pode ser irritante para os usuários. Da mesma forma, sempre haverá uma dependência da plataforma e, no caso de exigir uma extensão ou alterações no site, deve ser avaliado se a plataforma wix permite que sejam feitas, caso contrário, será necessário optar por outra plataforma ou desenvolver um site independente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Dickenson

O Wix é uma excelente plataforma CMS para publicação de sites, possui muitos profissionais, incluindo:

O Wix tem alguns contras:
Comentário deixado em 04/02/2020
Mahon

Eles facilitaram a criação de um site para minha empresa. Eu estava usando o Wordpress, mas atingi meus limites com minhas habilidades de codificação. Mudar para o Wix facilitou a criação do site exato que eu queria.

O Wix é super fácil de usar. É muito intuitivo, especialmente o recurso de arrastar e soltar. Tudo é bem organizado e fácil de encontrar; portanto, independentemente do elemento necessário para o seu site, você pode encontrá-lo e adicioná-lo ao seu site facilmente. Se você não gosta de codificar, o Wix é o caminho a seguir.

No passado, o SEO deles não era o melhor. Eu sei que eles estão trabalhando para melhorar, mas suas habilidades de otimização de mecanismo de pesquisa ainda não são tão boas quanto o Wordpress.
Comentário deixado em 04/02/2020
Rockel Fansher

Em comparação com minha primeira experiência e experiências subsequentes com outros criadores de sites, o WIX recebe um "10".

Deixe-me começar dizendo que subestimei o WIX com base no meu uso inicial como designer de sites pela primeira vez. Eu não tinha idéia do que estava fazendo e até o que esperar em uma plataforma de design de sites. Avançando um ano depois e mais de 15 sites depois, sou um grande fã do WIX. Atualmente, estou usando plataformas competitivas para meus sites atuais, mas decidi criar um site de currículo para um cliente. E, ah, não sabia que o WIX tinha tantos add-on / plug-ins. E a flexibilidade do criador de sites GRATUITO é equivalente à de seus concorrentes pagos. Por uma questão de fato, eu gostaria de reconstruir meus 2 sites de negócios, porque eu definitivamente faria a troca. Mas, por enquanto, todos os sites dos meus clientes serão construídos no WIX. Eu literalmente acabei de descobrir sua grandiosidade nos últimos dias. Então, essa é uma reação crua. Do que eu mais gosto? O número 1 é todos os plug-ins / complementos (por exemplo, marcadores de compromissos, formulário de contato, feed de mídia social, blog, comércio eletrônico, HTML incorporado etc.). Além disso, existem muitos modelos de design impressionantes que são compatíveis com computadores e dispositivos móveis para fácil implantação ...

Honestamente, não tenho nada negativo a dizer sobre isso.
Comentário deixado em 04/01/2020
Adelpho

Além disso, o Wix fornece hospedagem e manutenção de domínio; portanto, se você deseja que seu domínio e site no mesmo local, você encontre o Wix extremamente útil. Embora eu possua um domínio de outro host, vinculá-lo à minha conta Wix e, assim, ao meu site tem sido super fácil. As pessoas costumam comparar o Wix com o WordPress. Eu usei os dois, mas achei o Wix muito mais fácil, robusto e estável com uma interface que faz sentido. Definitivamente recomendará o Wix para quem quiser criar um site lindo com recursos incríveis.

Bem, eu uso o Wix há mais de um ano, o melhor do Wix é que ele oferece opções e recursos enormes para seus usuários de maneira tão intuitiva. O Wix lhe dá as boas-vindas com dois conjuntos de estilos de modelos, um que contém vários belos modelos prontos para uso, mas totalmente personalizáveis, e o outro é como um assistente artificial que ajuda o usuário a criar seu próprio site a partir do zero. Após esse processo inicial, entramos na fase principal da construção de um site. É aqui que o Wix vence a maioria de seus concorrentes, pois todo o processo é tão fácil e fácil de aprender. É como usar um sofisticado software de computador, arrastar e soltar, gerenciamento eficaz de mídia, muitos addons e widgets, interface fácil de aprender e funcionalidade robusta. Cada opção está localizada exatamente onde o usuário espera que esteja. Além disso, o Wix fornece suporte sólido para SEO do seu site. Gosto do recurso de visualização que fornece uma aparência precisa do seu site, tanto na versão para computador quanto na móvel, o que facilita o ajuste do site para as experiências de visualização. O Wix também fornece facilidades profissionais de e-mail personalizadas, o que é ótimo para fins comerciais.

Fiquei realmente sentado por alguns minutos, tentando pensar no que posso escrever que eu menos gosto no Wix. Não foi possível encontrar nenhum, a partir de agora.
Comentário deixado em 04/01/2020
Wales Rabinovich

Como solopreneur, a criação de um site para o meu negócio on-line era importante. Quando percebi o quão caro seria contratar um web designer, sabia que precisava descobrir por conta própria. O Wix me permitiu fazer isso. Fiquei surpreso com a facilidade com que os modelos de arrastar e soltar tornaram fácil e com a simplicidade de personalizar os modelos. Muitas vezes, você será informado "Não use um modelo que todos usem. Mas o Wix permite que você os pegue e o personalize totalmente para sua marca. Para torná-lo ainda melhor, o preço do Wix Pro é perfeito. É significativamente mais acessível do que passar por uma plataforma como o GoDaddy e 10x mais fácil de usar.

Minha coisa favorita sobre o Wix são os temas de arrastar e soltar. O Wix leva os temas do site para o próximo nível, permitindo que você personalize o modelo escolhido.

Minha coisa menos favorita sobre essa plataforma é que às vezes a plataforma de web design é uma dor. Com isso, quero dizer que, ao criar seus sites, você terá momentos em que as camadas do seu design ficarão confusas ou as sobreposições sobrepostas dificultarão o acesso a um elemento ou bloco de texto que você está tentando mover. Por esse motivo, é importante salvar seu site como rascunho com frequência durante o design.
Comentário deixado em 03/29/2020
Daloris Milhollen

No geral, o Wix fez o trabalho, mas foi muito complicado para mim desde o início. O Editor não carregaria a menos que eu o colocasse em uma página anônima ou desligasse todos os meus bloqueadores de adição. O que é bom, mas irritante. Tentar obter a ajuda de alguém exigiu muito esforço, incluindo captura de tela após captura de tela dos "problemas" e digitando every.single.step. você levou para chegar onde estava. Isso não é muito útil quando não posso capturar a tela do fato de que a adição de elementos à página atrapalharia tudo o que eu fizera desde o início e deixaria minha configuração fora de ordem e apenas explicar tudo era difícil. A ajuda seria melhor se eles pudessem assistir ao vivo sua tela com você e ajudá-lo um pouco mais. Entendo que alguns dos recursos exigem pagar mais, mas já paguei para configurar um site, ele não deve ter muitos erros enquanto estou tentando criar uma página simples e mover o material da tela para cima ou para baixo ou o que você já.

Adoro a capacidade de fotografar configurações pré-fabricadas em vez de começar tudo do zero. Isso facilitou o acompanhamento dos formatos e a navegação rápida na configuração de um site. No entanto, não tenho certeza se essa opção é o que está dificultando a edição, mas há muitas que continuaram bagunçadas ou que se tornaram mais difíceis de descobrir.

Acabei nem usando a opção Mobile View no meu site. Nada do que eu tinha transferia corretamente, pior ainda, toda vez que ocultava um atributo para poder mover bordas e adicionar mais espaço, os atributos eram jogados na página aleatoriamente e bagunçavam tudo o que eu fazia para mover as peças em um ordem específica. Não havia espaço para realmente ver a página mais de perto, as telas configuradas para a edição "mobile view" eram muito pequenas. Sinto que os espaços vazios ao lado da página deveriam ser um local para você mover seus materiais, para que pudesse ver claramente com o que estava trabalhando o tempo todo. E que os "atributos ocultos" não foram lançados apenas de volta na página aleatoriamente, que você poderia realmente manter e colocar as informações manualmente e isso não atrapalhou tudo o que você havia feito anteriormente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Silin Rossotto

O Wix está ajudando nossos negócios a mudarem e crescerem de onde o site está atualmente para a nova direção que ele está seguindo.

O Wix provou permanecer relevante, mantendo seus modelos e design legados. Enquanto outros passaram para métodos menos desejáveis. O Wix é fácil de usar para qualquer pessoa. O atendimento ao cliente é sempre apenas um clique de chamada ou e-mail.

Não foi possível encontrar nenhum comparado à sua concorrência.
Comentário deixado em 03/28/2020
Winer Guidetti

Minha experiência geral com o Wix é INCRÍVEL! Eu não mudaria nada e não escolheria criar um site para meus clientes com qualquer outro site.

O Wix é extremamente amigável. Fazer sites nunca foi tão fácil ... e rápido! Como um show paralelo, eu crio sites para clientes; O Wix é de longe a minha plataforma preferida. Você pode escolher facilmente um modelo com base no significado do site e partir daí. Você recebe algo para começar, que economiza uma quantidade insana de tempo. Alterar as cores, fonte, layout, fotos, etc. é muito simples e, o mais importante, é fácil de usar. Não importa o tipo de site que eu estou criando, vou optar por usar o Wix.

Eu gosto de tudo no Wix, mas às vezes, ao organizar o layout / aparência do site para visualização móvel, tenho alguns problemas - nada de mais. De vez em quando, quando faço a visualização móvel parecer perfeita, vou salvá-la e visualizá-la no meu telefone atual com o link wix temporário. Por alguma razão estranha, o layout nem sempre é o mesmo de quando eu o editei no laptop / desktop. Eu tenho que ir e voltar do computador para o telefone, certificando-me de que tudo pareça correto, correto, centralizado e visível. Não é um problema enorme, mas seria ótimo se isso fosse melhorado!
Comentário deixado em 03/25/2020
Kung Steinkellner

Nossa igreja precisava de uma página da Web que parecesse profissional sem pagar milhares de dólares. Agora temos um que se parece com um milhão de dólares por apenas alguns dólares por mês!

A plataforma Wix é tão simples e fácil de usar. Criar uma página da Web é fácil com o Wix! A abordagem é WYSIWYG (o que você vê é o que obtém) e é fácil como clicar e arrastar. E os resultados são profissionais e lindos!

Não há contras na plataforma WiX! A abordagem é tão amigável e fácil de usar que você não pode falhar!
Comentário deixado em 03/25/2020
Katti Ptomy

Meu objetivo ao criar um site era aumentar a publicidade e o alcance da comunidade para aumentar a carga de meus clientes. Desde que meu site está funcionando, meu tráfego e presença on-line aumentaram drasticamente e eu passei de meio período para período integral porque recebia chamadas ou formulários de contato regularmente.

Não tenho experiência na criação de um site, mas fui capaz de criar um site profissional e amigável, usando os modelos do Wix como guia. Se eu já tive um problema ou tive algum problema, a equipe de suporte do Wix foi super responsiva, paciente e ajudou a resolver qualquer problema o mais rápido possível. Além disso, o Wix ofereceu um cupom de desconto para permitir recursos adicionais no meu site, que permitem rastrear visitantes, tráfego, hora do dia ... etc. o que me ajudou a segmentar minha publicidade. Adoro ter a opção de incluir uma caixa de formulário de contato para rastrear pessoas que procuram a minha empresa, tenho um mapa interativo para o meu escritório e, o mais importante, meu site é compatível com dispositivos móveis!

O único desafio que tive com o software Wix é que leva algum tempo para configurar. No entanto, eu imagino que seja assim com qualquer software ao configurar um site inclusivo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Calen

No geral, tive uma ótima experiência com o Wix e os recomendei / usei para muitos projetos freelancers de web design nos últimos 8 anos. Só encontrei alguns problemas nesse período, com alguns aplicativos de terceiros sendo descontinuados ou com defeito.

O que eu mais gosto no Wix é a quantidade de complementos e personalizações disponíveis. Sou designer gráfico freelancer e sempre que um cliente quer que eu crie um site, sugiro SEMPRE o Wix primeiro, porque sei que terei mais opções para criar um design e, posteriormente, obter o que eles desejam para o seu site. Seu site também é muito amigável e possui uma ótima interface de usuário. Torna realmente usuário para iniciantes criar um site com aparência profissional. Por fim, eles oferecem a maioria de seus serviços / complementos gratuitamente.

Uma coisa que eu não gosto muito no Wix é que você não pode pagar mês a mês para ter um domínio; você deve pagar antecipadamente por um ano para receber um domínio. Às vezes isso simplesmente não é viável para as pessoas. Você pode comprar um domínio em outro lugar e usá-lo com o Wix, mas seria bom não precisar dar um passo extra. Além disso, como o Wix permite muitos aplicativos de terceiros em seus sites, às vezes se torna um incômodo tentar manter sites e garantir que outros não estejam desabilitados ou inativos por algum motivo. Eu gostaria que houvesse algum tipo de sistema de monitoramento que o Wix tivesse para notificar os usuários quando certos aplicativos estão inoperantes ou com defeito.
Comentário deixado em 03/23/2020
Dunlavy

Eu uso o Wix há mais de uma década para vários projetos, incluindo sites promocionais para autores, desenvolvedores de jogos, sites de fãs, tatuadores, empresas de impressão, páginas de destino da campanha Kickstarter e muito mais. O Wix é o software de criação de sites mais versátil e fácil de usar disponível, especialmente para indivíduos com pouca ou nenhuma experiência em criar sites.

Nenhum conhecimento de codificação é necessário para criar sites multifuncionais. Além disso, a biblioteca de imagens on-line (as imagens gratuitas Wix e a biblioteca paga). Também gosto muito da facilidade do processo de alteração do tema de cores em todo o site, bem como de todos os componentes correspondentes, como menus, botões, formulários etc. disponíveis gratuitamente, para aprimorar sua identidade de marca on-line.

Muitos dos elementos fundamentais usados ​​para aumentar a funcionalidade ou facilidade de uso dos webmasters são serviços pagos separados da taxa do host da web. Eu acho que a 'versão pro' dos widgets deve ser incluída em todos os níveis da assinatura.
Comentário deixado em 03/23/2020
Marella Habina

No geral, eu amo o Wix. Eu ainda uso o Wordpress na maioria dos meus sites, mas estou gostando da facilidade do Wix no meu site principal.

Depois de criar sites no Wordpress, Dreamweaver e até mesmo código direto, o Wix é surpreendentemente refrescante e fácil. A curva de aprendizado é rápida. E assim que comecei a arrastar e soltar vários elementos, minha imaginação para o meu site aumentou.

Por mais que o Wix seja fácil de usar, existem alguns problemas. O principal é que ele não possui SEO (Otimização de Motores de Busca), apesar de possuir um recurso de SEO. Mudei meu site do Wordpress para SEO e perdi tráfego durante os primeiros 6 meses. Eu não estava invisível no Google, mas não estava tão bem quanto antes.
Comentário deixado em 03/22/2020
Demodena Nguy

No geral, gosto de ter um site menos estressante para gerenciar diariamente, o que me permite concentrar mais minha atenção e energia na minha escrita e arte. O objetivo do meu site é promover o trabalho, não SER o trabalho.

Depois de anos usando o Wordpress, agradeço a facilidade dos recursos de arrastar e soltar que o Wix oferece. É muito mais fácil de usar e menos estressante de configurar e gerenciar.

Embora aprecie a facilidade do Wix, sinto falta de alguns dos recursos mais exclusivos do Wordpress que podem ser encontrados no diretório PlugIn. O Wix exige que eu seja mais seletivo e criativo com seus recursos e meu conteúdo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Johan

Para empresas que não exigem a funcionalidade de comércio eletrônico (compra de produtos on-line), eu diria que essa é uma ótima ferramenta para instalar um belo site em pouco tempo, com todas as funcionalidades básicas necessárias para proporcionar uma boa experiência ao cliente . Não posso falar pelo lado do comércio eletrônico, pois não tenho um cliente com esses requisitos, mas estou curioso para saber como suas ferramentas são funcionais.

Não há "integração" real necessária para uma ferramenta como o Wix. Você pode obter um esqueleto de site em 10 minutos ou mais, e o processo de atualização para uma conta Premium é indolor. A migração de domínios de outros provedores (como o GoDaddy) foi surpreendentemente simples e foi processada muito mais rapidamente do que os tempos de espera previstos. Eu criei sites Wix para 3 clientes separados neste momento e não tive grandes problemas até o momento.

Essa ferramenta não é para desenvolvedores da Web experientes ou, pelo menos, não permite que eles personalizem o site adequadamente em termos de marcação HTML adequada. A ferramenta SEO é muito superficial para permitir a otimização real do site. Por exemplo, descobri recentemente que as barras de navegação em todos os meus três sites não estão sendo adequadamente captadas e indexadas pelo Google, o que está realmente afetando nosso SEO. Não existe uma opção pré-criada para isso no Wix e, como eu não sou um desenvolvedor de verdade, será um desafio para mim consertar sozinho. O outro pequeno problema que tenho é o número de endereços de email que podem ser incluídos nos alertas de envio de formulários. Mesmo para uma conta premium, você só pode receber duas pessoas notificadas quando o envio de um contato chegar, o que é agravante para uma organização com várias pessoas que precisam estar cientes.
Comentário deixado em 03/21/2020
Mosra Southwell

A economia é tremenda usando o software Wix. Não preciso mais de um programador personalizado, e isso economiza minha equipe e eu atualizando o site. O blog deles é muito simples de configurar e manter - outra vantagem para nós, conforme o usamos diariamente. Este software economiza tempo real, os modelos são profissionais e sua equipe de suporte é muito responsiva e experiente. Eu não posso recomendar isso o suficiente!

Excelente experiência do usuário, comece em minutos - não há tempo de aceleração para usar este software. Eles possuem um poderoso editor de arrastar e soltar, e você não precisa de nenhuma habilidade de codificação, embora a codificação seja uma opção para usuários experientes - uma vantagem para qualquer empresa. Faça alterações, adicione ou remova caixas de texto, botões, vídeos e muito mais - em apenas alguns cliques. Existem centenas de modelos para escolher ou você pode criar seu site a partir do zero. Eles têm um extenso centro de ajuda - você pode encontrar respostas para qualquer pergunta e seus vídeos mostram como usar o sistema.

Seu componente de SEO não é tão robusto quanto poderia ser. Embora você possa fazer o básico, lutei ao tentar usar recursos avançados e acabei usando outro programa para fazer isso.
Comentário deixado em 03/20/2020
Howlan Madaffari

No geral, este site Wix é incrível para blogueiros e especialmente para proprietários de empresas. Não posso deixar de me gabar diariamente sobre este site e como foi fácil fazer um. Gosto de trabalhar diariamente em meus sites porque traz inspiração e me ajuda a navegar em minha visão.

Wix é a principal plataforma que eu uso. Eu tentei muitos outros sites de criação de sites e este é o meu favorito. O Wix faz o trabalho. Pude criar, há alguns anos, muitos sites para a minha empresa e para o meu ministério sem todo o aborrecimento. Da maneira como o Wix configurou tudo, eu tinha centenas de maneiras de usar cada ferramenta que eles haviam dado para o meu site. As ferramentas para corrigir meu site não são complicadas ou confusas. Eu odeio procurar por horas tentando descobrir como usar um site. É tão frustrante e isso tornou minha vida muito mais fácil. Também gosto de como o site Wix pode ajudá-lo a criar uma página de blog. Eu amo blog, então isso foi útil. Enquanto trabalhava na criação do meu site Wix, eu tinha vários temas para usar e ferramentas. O Wix tem muitas opções para usuários gratuitos e usuários premium que eu notei. Eu amo como o Wix é para todos os tipos de carreiras. Pessoas que desejam iniciar um pequeno negócio ou músicos. Além disso, notei que eles têm sites ou ferramentas para pessoas que desejam vender itens. O Wix também é útil para designers gráficos. Também gosto de adicionar fotos, imagens e links de sites às minhas páginas oficiais no Wix. Também posso adicionar símbolos de mídia social para vincular minhas páginas de mídia social ao meu Wix.

Eu realmente não tenho antipatia, mas gostaria de dar uma sugestão. Eu realmente espero que o Wix continue atualizando como tem feito. Eu adoraria ver muitos outros temas. Eles já têm muito, mas eu adoraria ver mais. Mais não machucaria lol =)
Comentário deixado em 03/20/2020
Leonsis

Eu comercializo e vendo minhas artes e impressões originais on-line para uma audiência nacional, e o Wix tornou simples e gratificante manter meu site atualizado. Não tenho ideia de como é o apoio deles. Em mais de dois anos, eu nunca tive que usá-lo.

Para fácil e intuitivo usar o software WYSIWYG, o Wix oferece possibilidades quase infinitas de personalização. Como artista profissional, a exclusividade do design é tudo quando se trata do meu site. É meio divertido e quase como um jogo de usar. Eu nunca tive esse acidente também. E o aplicativo de comércio on-line é igualmente fácil de usar, em termos de design e financeiramente.

Eu gostaria de mais recursos na plataforma do blog. Embora ele se integre perfeitamente ao site, ele é limitado em recursos de design e os usuários não podem comentar diretamente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Alo Toper

Atualmente, estou estudando na Índia para pós-graduação em Gerenciamento e Pesquisa, e também trabalhando em meio período na mercearia on-line do meu irmão e o Wix trabalhou para mim inicialmente, primeiro tentamos obter um bom site sem gastar muito e o Wix realmente funcionou de maneira surpreendente. Mesmo agora, sempre que preciso de um site com urgência, uso o Wix para fazer as coisas, mas, novamente, nunca recomendo a estudantes ou desenvolvedores da web que acessem o Wix

O Wix é a melhor e mais fácil maneira de criar um site para quem quer um bom site rapidamente. O Wix tem uma ótima interface de usuário e é acessível com computadores e dispositivos móveis normais. Não há necessidade de codificação, apenas para ter uma idéia, pensar sobre ela e usar o recurso de arrastar e soltar e estamos prontos para prosseguir. O preço do Wix também é bom, não há necessidade de se preocupar com o custo de obter um bom site, porque tudo está feito e, mesmo se experimentarmos os recursos gratuitos, isso não prejudicará nada. O Wix é bom para quem quer um bom site às pressas ou sem escrever nenhum código ou para obter um site para fins rápidos, como para pequenas empresas. O Wix também é bom para quem realmente não quer aprender desenvolvimento da Web, porque tudo é feito sem nenhuma codificação. Aqueles que não podem pagar um bom desenvolvedor web para seus pequenos negócios ou empresas iniciantes podem usar o Wix.

No entanto, fazer tudo sem codificação é um bom negócio, mas apenas para aqueles que não querem aprender desenvolvimento web e precisam apenas de um site para suas pequenas empresas ou startups, porque não se pode aprender nada além de arrastar e soltar coisas, o que é bastante uma coisa barata para um desenvolvedor da Web ou um estudante, então eu nunca recomendo que um estudante ou desenvolvedor da Web vá com o Wix. Além disso, o Wix tem muitos problemas, como o problema de personalizar as páginas exatamente de acordo com a nossa escolha, porque tudo é feito por si só automaticamente e, portanto, a maioria dos recursos necessários não existe e não podemos construí-los de acordo com a nossa imaginação.
Comentário deixado em 03/17/2020
Peursem

No geral, o Wix está bem. Adoro o design do meu site e como é fácil projetá-lo da maneira que você quiser, mas em termos de negócios, o custo do meu site versus seu retorno não é grande. Infelizmente, faço muito mais negócios através de grupos no facebook. Também não gosto de muitas das novas alterações implementadas desde que comecei a usá-lo.

É fácil projetar e personalizar um site para ficar exatamente como você deseja, sem saber nada sobre código html ou design gráfico, etc. O Wix também é bastante amigável em geral e tem uma quantidade razoável de recursos.

Desde que mudei os programas de fotos, não consegui usar a parte de fotos do meu site no meu mac. Agora existe um aplicativo para smartphones para gerenciar seu site, mas o aplicativo não permite que você realmente edite seu site, faça upload de vídeos ou mude as coisas. Configurar coisas de SEO para o Google para que seu site realmente apareça nos mecanismos de pesquisa também é uma grande dor.
Comentário deixado em 03/17/2020
Auliffe

Eu amei a facilidade de uso, MAS a versão móvel está me fazendo pensar em mudar para o espaço quadrado e gastar a mesma quantia de dinheiro ......

Eu gosto que isso seja fácil de usar e criar sites. Adoro o uso do ADI .... switch se foi agora ??

Fácil de usar, mas SUGA no celular. O tempo todo. Então, eles também pularam para esse material estranho de codificação? Confuso.
Comentário deixado em 03/15/2020
Lothaire Spangler

O Wix é muito útil porque, com ele, é simples projetar páginas da web, não importa em que setor elas serão usadas, pois oferece uma grande variedade de designs capazes de se adaptar às necessidades de qualquer pessoa, além de ter menus e outras ferramentas que permitem personalizar muito mais as páginas e obter o que deseja e ficar realmente satisfeito com o resultado.

O Wix eu gosto porque permite que você crie páginas ou sites sem o conhecimento mínimo de programação, para que possa ser usado por qualquer pessoa que queira criar seu site para uso pessoal ou para agradar um cliente e é muito simples de fazer desde que o design você só precisa arrastar para qualquer lugar e depois localizá-lo onde quiser, e isso é realmente uma vantagem, pois não há limitação para onde o elemento deve ser localizado, também permite que ele seja desfeito se considerar que o design teve um erro e, portanto, melhorá-lo sem ter que eliminar todo o trabalho realizado, também fornece um grande número de modelos baseados em diferentes setores, um mais simples ou mais complexo, mas adequado para fazer um bom design de acordo com as necessidades de cada pessoa.

Uma das coisas que eu não gosto no Wix é que os sites projetados com ele não são de nossa propriedade, portanto, se eles quiserem, podem ser fechados, também porque sua versão gratuita não possui todos os recursos. versão paga para poder acessar sem limite e isso pode ser um pouco caro para quem está começando neste campo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Kowal

Minha experiência geral é que ele é um ótimo construtor de sites para um site básico. Excelente de fato. Você pode abrir um site em algumas horas. No entanto, os complementos são muito desajeitados e o suporte técnico não é uma opção, pois seus agentes não são treinados ou extraordinariamente mal treinados.

O que mais gosto neste software é a facilidade de uso em sites de alta qualidade. Você pode configurar um site de uma página em algumas horas.

Depois de passar pelo básico e precisar de algo mais sofisticado, os complementos são desajeitados e oferecem pouca ou nenhuma orientação, pois muitos dos documentos de suporte não correspondem ao que está na tela. Além disso, quando liguei para o suporte técnico, eles literalmente não tinham idéia de como ajudar. Em uma ligação, o técnico não sabia o que era um herói, o que foi chocante e, quando expliquei, ele não sabia como remover um vídeo. Quando perguntei, ele insistiu que não havia um vídeo no site, mas tive que explicar que ele precisava visualizar o site publicado e não o editor. Em outra ligação, o técnico não conseguiu me conectar a um compartilhamento de tela após cerca de 17 minutos na ligação. Não liguei nem recebi uma resposta para minha pergunta de suporte. Extremamente decepcionante para o produto de alta qualidade que eles têm. Ainda o uso, mas não me incomodo com o suporte técnico. Para alguém que precisa de algo além de um site básico, é uma consideração.
Comentário deixado em 03/15/2020
Vezza Salen

Eu usei o Wix para ensinar aos alunos o básico da criação de sites e era um produto fácil de usar que meus alunos podiam usar facilmente imediatamente. Os sites que eles criaram em três dias pareciam bons, então eu fiquei feliz (e os alunos também) :)

Eu usei o Wix para ajudar meus alunos a criar sites para seus projetos de classe. Como eles não tinham experiência anterior com a criação de sites e estávamos com pouco tempo, o Wix foi uma solução perfeita devido às suas extensas opções de modelos. Uma das coisas de que mais gostei (junto com meus alunos) foi a facilidade de encontrar um modelo para seus negócios específicos (que incluía hotéis, museus interativos, estúdios de fotografia, restaurantes de fast-food e muito mais).

Uma das coisas que descobrimos no meio da criação de nossos sites foi a questão bilíngue. Os computadores dos alunos usavam principalmente o idioma russo para a interface, mas os sites que eles precisavam criar estavam em inglês. No entanto, embora a maioria dos textos editáveis ​​pudesse ser facilmente escrita em inglês, havia botões com texto (por exemplo, "Registrar") que não encontramos uma maneira de traduzir.
Comentário deixado em 03/14/2020
Koralle

No geral, fiquei realmente satisfeito com o Wix, pois era geralmente fácil de usar e facilmente personalizável.

Criei um site para os negócios de um amigo próximo e avaliei o Squarespace e o Wix. Por fim, escolhemos o Wix porque ele permitia mais designs personalizados. O Squarespace tem modelos mais prontos para uso, mas são difíceis de ajustar às suas necessidades específicas.

Como mencionado acima, o Wix não tem modelos tão bonitos / modernos / profissionais quanto outras plataformas de web design / hospedagem, mas como eu queria algo personalizável, não achei isso um golpe. Mas se você está procurando um modelo pronto para uso com pouca ou nenhuma modificação, o Wix provavelmente não é a melhor solução.
Comentário deixado em 03/12/2020
Divine

Economizei muito tempo administrando e editando meu site com o Wix. Tão fácil de usar e tudo na plataforma é fácil de encontrar. Acabei de atualizar para um nível diferente, por isso tenho ainda mais recursos disponíveis para mim agora.

O software é muito fácil de usar para configurar um site. Muitos níveis para diferentes necessidades do site e do usuário. É muito intuitivo. O serviço ao cliente Wix é excelente e muito responsivo. Muitos aplicativos para adicionar ao seu site para realmente personalizar para seu uso.

Não sobre o software, mas eu gostaria que o Wix tivesse linhas diretas para o suporte técnico. Você precisa estar on-line e enviar um ticket e obter respostas / problemas tratados por e-mail ou solicitar um retorno de chamada. (As retornos de chamada ocorrem com bastante rapidez.) Mas você precisa passar por essa lista de verificação detalhada para identificar seu problema antes de obter um tíquete de suporte ou solicitar a chamada de volta. Às vezes, tenho várias perguntas que não se encaixam na triagem de suporte técnico.
Comentário deixado em 03/12/2020
Panthia Ninos

O Wix freqüentemente tem boas vendas e promoções na parte paga do produto. Inscreva-se em seus e-mails para receber essas notificações sobre suas promoções. No geral, fiquei super impressionado com este site gratuito.

Meu marido e eu usamos o Wix em nosso site de casamento. Em vez de optar por uma das opções tradicionais como o Knot, decidimos que queríamos algo diferente. Nenhum de nós jamais havia criado um site antes. No entanto, com todo o modelo e ferramentas fáceis de usar, conseguimos criar um site de casamento bonito e exclusivo. Muitos de nossos familiares e amigos comentaram sobre o visual maravilhoso e ficaram impressionados com o nosso site. Adoro o fato de podermos enviar nosso convite a nossos convidados por e-mails e outras atualizações ao longo desse caminho. A melhor característica das explosões eletrônicas foi que pudemos ver quantas pessoas abriram a mensagem. Como estávamos apenas enviando convite por e-mail (o que nos salvou algumas centenas de dólares), foi ótimo poder ver se alguém não havia aberto a mensagem ou a recebido. Isso nos ajudou a identificar as pessoas que precisávamos ligar e avisá-las de que as havíamos convidado para o nosso casamento. Foi útil que nossos convidados pudessem responder e essas informações seriam coletadas diretamente pelo Wix em um formato fácil de visualizar. Usamos a versão gratuita do Wix e pudemos fazer tudo o que precisávamos para o nosso site de casamentos. Usamos as três notificações eletrônicas gratuitas para enviar atualizações e convites e até mensagens de Natal e Dia dos Namorados a todos os nossos amigos e familiares. Agora, seis meses depois de nos casarmos, ainda estamos usando as mensagens (explosões eletrônicas) para informar nossos amigos e familiares sobre o que estamos fazendo. O Wix é um site realmente amigável.

Com a versão gratuita, você recebe apenas um pequeno número de comentários em seu site. Não percebemos isso imediatamente. Na primeira semana em que enviamos nossos convites, recebemos vários comentários em nosso site e eles pararam. Nós nos perguntamos por que eles pararam e, eventualmente, alguns meses depois, percebemos que era porque todos os comentários gratuitos foram usados. Eu gostaria de ter sido notificado sobre isso e poder ter optado por pagar pelos comentários apenas pelos 6 meses que antecederam o nosso casamento.
Comentário deixado em 03/12/2020
Niel Puffinburger

No geral, o Wix é realmente uma ótima plataforma. É fácil de usar, possui ótima funcionalidade e também fornece vários serviços em cada pacote que eles vendem. No entanto, eu gostaria de ver o Wix se atualizar um pouco mais na atual era de web design em que estamos. Ofereça recursos que funcionem em um mundo da web executado nas mídias sociais!

Existem algumas coisas que eu realmente amo no Wix. Um deles é que é muito amigável. A funcionalidade de qualquer programa geralmente recebe minha maior crítica. Não demora muito tempo usando o wix para saber que é um site de criação de sites muito funcional, com muitos widgets que o ajudam no caminho. A mais recente atualização dos sites Wix também trouxe alguns novos recursos maravilhosos que são muito necessários. Agora, o design do seu site pode ser feito facilmente e com uma aparência refinada pela qual a maioria das pessoas paga muito dinheiro.

Não há muita coisa que eu não goste no Wix, mas as coisas que eu não gosto são de grande importância. A ferramenta de edição móvel. A ferramenta de edição móvel ainda carece de funcionalidade e versatilidade. Ainda há tanta coisa que você não pode personalizar na edição móvel que pode acabar fazendo com que seu site no telefone pareça menos profissional. Muitas coisas que são facilmente personalizadas na edição da área de trabalho não estão disponíveis para personalização na edição móvel, o que gera muita frustração. O design em diferentes computadores. Os designs no Wix nunca são os mesmos em todos os computadores. Faltam algumas peças de design, o design não se encaixa na tela corretamente etc. Acho que, se pudessem descobrir como fazer um design parecer certo em todas as telas de computadores, isso ajudaria a manter essa aparência refinada para todos. Compartilhamento social. Não há botões de compartilhamento no Wix para os visitantes compartilharem em sites sociais. Existem apenas links para os sites de mídia social. Algo como um calendário ou uma lista deve ter a opção de adicionar um botão de compartilhamento para que os visitantes possam compartilhar facilmente o que leem, compram ou reservam em seus sites sociais, para que outros possam participar.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ula Caballero

Vários anos atrás, eu olhei para vários provedores de sites de nível de entrada. Não estou dizendo que eles são provedores iniciantes, quero dizer que eles oferecem conjuntos de recursos de sites iniciantes. Por não ter experiência em criar sites, escolhi o WIX em vez do Wordpress. Eu pensei que o Wordpress era muito trabalho para aprender. Meu site precisa de algumas funcionalidades, mas não é um site complexo. Também não precisava de um site de comércio eletrônico, porque não estou envolvido no comércio eletrônico. Então eu escolhi o WIX. Eu amo o WIX. Adoro a beleza de seus modelos, adoro a flexibilidade de seu design. Não estou usando o recurso de IA, então não sei nada sobre ele. Os tutoriais do WIX são alguns dos melhores que já usei. A base de conhecimento responde a quase todas as perguntas. Eu recomendaria a outras pessoas e usaria novamente. Mas para um tipo diferente de site.

Modelos bonitos e fáceis de usar

Limitado a usar apenas os aplicativos em seu mercado de aplicativos.
Comentário deixado em 02/18/2020
Kovacs

Criei alguns sites simples para os clientes acompanharem projetos de branding, além de manter meu portfólio pessoal atualizado como um site Wix, e provou ser muito eficaz para esses fins.

O Wix tem sido um salva-vidas como alguém que tem pouca experiência em codificação. A plataforma como um todo facilita muito a personalização de páginas de destino e sites para direcionar os clientes. Se você não é um designer e quer apenas usar um modelo, o Wix oferece muitas opções bem projetadas para você escolher. Aprecio principalmente o fato de você poder começar do zero, se quiser, e criar seu próprio site, específico para suas necessidades.

Eu diria que uma das únicas desvantagens do Wix é o fato de muitos aplicativos de widgets e complementos não serem muito bem desenvolvidos em muitos casos. Eu gostaria que houvesse maneiras melhores e mais simples de personalizar galerias e exibir fotos às vezes. Geralmente, você pode encontrar uma solução alternativa para problemas, mas há eficiências que ainda estão sendo desenvolvidas.
Comentário deixado em 02/18/2020
Ungley Hasbouck

No geral, minha experiência tem sido ótima. Eu uso o Wix há anos em três setores muito diferentes, com grande sucesso.

Eu realmente gosto da simplicidade disso. Você pode começar basicamente de uma tela em branco ou de qualquer um de seus muitos modelos temáticos. É tudo apontar e clicar e sem codificação.

Pode ser um pouco limitado em termos de personalização ao trazer coisas para outra fonte. Por exemplo, se você quiser usá-lo como uma plataforma para um banco de dados integrado, infelizmente ele nem sempre se integra.
Comentário deixado em 02/09/2020
Lindblad Prahlad

Foi ótimo enquanto durou. Eu tenho um site em funcionamento rapidamente. Mas essa não é uma plataforma que recomendo que permaneça por muito tempo, se você deseja crescer rapidamente. É realmente um ótimo site para sites pessoais, como sites de currículo ou portfólio, que não precisam da classificação de SEO.

A melhor parte do Wix foi a facilidade de uso. É provavelmente uma das plataformas mais intuitivas de criação de sites de construção visual do mercado.

Não havia muitas integrações. Como desenvolvedor web, procurávamos uma plataforma que pudesse satisfazer muitas das necessidades de nossos clientes, mas a falta de integrações oferecidas pelo Wix não a tornou nossa escolha. Além disso, a maneira como eles projetam seu CMS faz com que poucos rastreadores de terceiros possam rastrear seus sites. O que me deixa nervoso com os mecanismos de pesquisa que os rastreiam também para SEO.
Comentário deixado em 01/19/2020
Westland

Mais fácil de replicar e iniciar novos negócios e integrar clientes. Também é ótimo para agências que criam sites em nome dos clientes. Todos os modelos podem ser ajustados e fáceis de personalizar rapidamente. Em seguida, dê controle aos clientes.

Muito fácil de usar para iniciantes, e para usuários avançados, o Wix pode ajudá-lo a lançar sites rapidamente. É uma excelente alternativa ao Wordpress, que é muito técnica para a maioria dos novatos. Eu recomendaria isso para alguém que tenha um pequeno orçamento para criar seu próprio site, desde que esteja confortável em um computador, o que é bastante intuitivo para iniciar e manter um novo site.

Os preços aumentaram recentemente, tornando-o menos favorável. Quando o Wix saiu pela primeira vez, você não viu muitos upsells. Agora, todo o serviço possui upsells integrados.
Comentário deixado em 01/11/2020
Ihab

Estou muito satisfeito com o site que pude construir, o que me permite oferecer, exibir e organizar meus produtos de uma maneira que nunca consegui fazer no Etsy.

Não acredito como foi fácil criar o site perfeito para os meus negócios com tanta facilidade com o WIX.

Sinto que o processo de entrar em contato com a equipe técnica para relatar um bug pode ser um pouco difícil de encontrar.
Comentário deixado em 01/02/2020
Hjerpe

Foi demais! O Wix.com fez a construção do site da minha empresa divertida e uma verdadeira experiência de aprendizado. Aprendeu algo sobre codificação.

Amigo do usuário. Ótimas opções de criação de sites. Me ensinou muito e me deu muitas novas opções no meu site.

Algumas opções são muito caras para manter no site.
Comentário deixado em 01/01/2020
McClain

Sou empresário em série e fiz muitos negócios nos últimos 7-8 anos. Eu tentei o wix, weebly, squarespace, wordpress e sempre fico com o wix. Eu também faço sites para familiares e amigos no wix.

Este é o único construtor de sites de arrastar e soltar que tem flexibilidade total para colocar as coisas exatamente como você deseja. Adoro que eles tenham e continuem a adicionar modelos específicos da indústria / negócio.

As partes de e-commerce e reservas definitivamente precisam ser aprimoradas. A funcionalidade ainda não está lá, mas acho que é porque está mais focada no aspecto do design. Também não gosto que tudo tenha um custo adicional para ser totalmente integrado. Torna-se muito caro se você tem um negócio moderno que vende on-line e também aceita reservas e outras coisas.
Comentário deixado em 12/07/2019
Gillett

Eu uso o Wix no site do meu ator e, sempre que preciso criar um site para outra coisa, ligo imediatamente para o Wix. Tentei usar outros criadores de sites e achei o Wix superior todas as vezes. Às vezes, as galerias de imagens podem ser um pouco entediantes, mas vale a pena o efeito geral de exibir candids e headshots para facilitar a navegação de diretores e produtores.

O número de opções de personalização é incomparável. O nível de controle que você tem sobre a aparência do seu conteúdo é incrível para um perfeccionista orientado a detalhes como eu; adicione diretrizes pop-up quando seu conteúdo estiver alinhado à página / campo / objeto e até o construtor mais persnickety estiver na nuvem nove.

Às vezes, a formatação automática de texto em um único campo é contraproducente para meus interesses, e leva tempo extra, foco e algumas batidas na tabela para obter o conteúdo adequado. Se eu pudesse fazer alguma sugestão para o construtor de sites Wix, por mais extraordinário que seja, seria adicionar ou não uma opção para "formato automático dentro do campo" ou não, para que, se eu quiser um cabeçalho para o meu parágrafo em um estilo de texto diferente ou tamanho, sem adicionar um "cabeçalho" em um estilo formatado automaticamente, eu posso alterá-los ao meu gosto sem discutir com a formatação automática.
Comentário deixado em 12/05/2019
Grosberg

No geral, minha experiência com o Wix é positiva e continuarei a usá-lo.

O Wix é um software muito simples e fácil para criar seu próprio site. Eu usei o Wix pela primeira vez quando fui obrigado a criar um site para uma aula na faculdade. Com o Wix, você pode usar os modelos fornecidos, dependendo da sua empresa ou para o que você precisará de um site, ou pode começar com um estado em branco completo e criar seu site a partir do zero. Atualmente, tenho um site no Wix que mostra meu portfólio de design gráfico e fotografia e também estou no processo de construção de outro site. Existem muitos recursos que você pode adicionar a um site, como fóruns, uma caixa de bate-papo ou até uma página de contato, entre outros. Eu gosto de como o Wix funciona e seu layout quando você inicia o processo de criação do seu site. Acho mais fácil e gosto mais do que outros criadores de sites.

Há uma característica proeminente do Wix que eu não gosto. Por exemplo, o Wix não tem a capacidade de cooperar com diferentes tamanhos de tela. Ele não reduz o tamanho dos diferentes recursos e textos adicionados ao site ao diminuir as dimensões do site. Para explicar melhor, se você pegar esta página que está sendo visualizada no momento e diminuir o tamanho horizontalmente, perceberá que ainda poderá ver tudo o que está incluído nesta página. Nada fica escondido. No entanto, com o Wix, se você diminuir o tamanho da página horizontalmente, os recursos e o texto permanecerão nas dimensões originais definidas e com o tamanho da página diminuído, agora você terá que rolar da esquerda para a direita para ver o que mais será adicionado à página. Isso é algo que o Wix precisa corrigir.
Comentário deixado em 10/29/2019
Brothers

Estou criando um site para os meus clientes paisagismo e negócios de serviços de árvores, e o Wix está facilitando muito para que eu consiga o que quero sem ter que aprender a codificar. Gosto mais do wix do que outros que já experimentei e já tentei quase todos os que encontrei on-line.

O Wix é ótimo para criar sites sem experiência e sem habilidades de codificação. Eles têm cerca de 60 modelos pré-fabricados em várias categorias, e também possuem um construtor de sites de IA que você pode editar e alterar posteriormente no editor.

Não gosto de como você precisa pagar para usar uma foto da Shutterstock no Wix, elas têm as melhores fotos. Não gosto muito do editor wix ao adicionar uma página totalmente nova, porque eles não permitem que você adicione uma página pré-configurada como outros construtores. Você precisa adicionar uma página em branco e adicionar todas as suas próprias seções e combinar tamanhos de elementos que não são para mim, pois ainda não tenho muita experiência em criação de sites. O editor de AI pré-criou modelos de página, por exemplo, preciso de uma página de serviços, encontrei cerca de 7 no editor de AI, mas não posso usá-los, pois não comecei a construir meu site com AI. Espero que eles mudem isso em um futuro próximo.
Comentário deixado em 10/14/2019
Lulu Hanagriff

Uso o Wix há mais de 8 anos e posso dizer que sou frequentemente um cliente feliz! Comparado a outras plataformas de criação de sites como o Squarespace e o Wordpress, eu amo a funcionalidade fácil que o Wix oferece. Além disso, o preço está sempre certo no que estamos procurando. As páginas de ajuda são fáceis de usar se você precisar aprender alguma coisa e a equipe de suporte ao cliente está sempre disposta a ajudá-lo a encontrar uma solução. No geral, continuarei usando o Wix e espero que a plataforma continue cada vez melhor, como fizeram até agora!

Adoro a personalização que o Wix fornece para a criação de sites. Geralmente começo com um modelo em branco e construo meus próprios sites a partir do zero, por isso adoro as funções rápidas de arrastar e soltar e a capacidade de personalizar absolutamente tudo, até o tamanho e a cor da fonte. Também adoro o novo aplicativo para o blog, que facilita o acesso às postagens.

Eu me deparei com alguns problemas em que o Wix não fornece o widget necessário, então tive que aprender um código sozinho ou contratar um especialista em Wix. Felizmente, isso não acontece com frequência e os especialistas em Wix por aí são super conhecedores e com preços razoáveis. Eu também gostaria que eles tivessem mais opções de modelos para caixas de luz e páginas de destino para torná-las mais exclusivas e inovadoras.
Comentário deixado em 10/02/2019
Leeanne

No geral, eu recomendaria o WIX e o usei para 2 empresas diferentes. Um era um internato para animais de estimação e outro um salão de damas. Isso mostra o quão versátil o site é! Eu só tive uma experiência positiva com isso. Eu suspeito que, se você precisasse de um site que tivesse vendas e estoque, provavelmente não conseguiria usá-lo (tanto quanto eu sei, mas, novamente, eu realmente não o busquei). A outra coisa é que é muito fácil modificar e essas modificações entram em vigor muito rapidamente.

A melhor coisa é que é fácil de usar. Não tenho experiência em software, mas fui capaz de criar dois sites com aparência muito profissional (o primeiro, anos atrás; kittyritzq2.com e o segundo mais recentemente, eclipsesalonkwt.com). Ambos consegui fazer sozinho. Isso ocorre porque o software é fácil de usar, é versátil e você pode criar várias páginas no site facilmente. Ambos os sites migraram de uma plataforma diferente que havia sido feita para mim. O kittyritz era difícil de migrar e eu tive que ligar para o suporte técnico. Eles foram incríveis e me guiou por isso ... lembre-se de que isso foi há anos atrás. Os modelos eram bons (acho que poderia haver mais por onde escolher), mas, para ser sincero, nos dois sites, eu consegui fazer isso de propósito e ambos parecem bons. O primeiro que eu abandonei, já que não tenho mais esse negócio e o último ainda está em funcionamento, o novo proprietário do salão manteve-o (embora ela o tenha alterado um pouquinho). Consegui até adicionar uma página de blog ao site.

Se eu fosse avariar algo, diria mais variabilidade nos modelos. Havia algumas coisas que eu não poderia fazer com isso. Mas honestamente, não consigo me lembrar do que era. Provavelmente coisas mais chiques. Acho que não consegui fazer upload de vídeo (embora não tenha certeza se esse era o software ou eu)
Comentário deixado em 09/26/2019
Syck Butor

Sim, eu fiz minha página com o Wix. Eu não sou um técnico de informática, mas eu sei o básico. O processo de criação do meu site não foi tão difícil. Tive alguns problemas com o alinhamento de alguns elementos, mas com um pouco de esforço consegui resolver o problema. Eu acho que o Wix é uma ótima maneira de iniciantes como eu criar uma página da web bonita e profissional. Os benefícios são óbvios, minha página está online e todas as pessoas no mundo podem ver o meu trabalho e, mais importante, eu o criei de graça. Espero ter ajudado você. Cumprimentos.

Vantagens de usar a tecnologia Wix

Desvantagens do uso da tecnologia WIX
Comentário deixado em 08/29/2019
Granlund

É ideal para quem não possui as habilidades técnicas de design, mas precisa de um site com várias funções para administrar seus negócios e para alguém que não deseja depender de um designer para fazer alterações pontuais.

Na verdade, levei 5 anos para usar o Wix. Primeiro, usei o Square Space, depois usei o Weebly. Alguém recomendou a Square Space enquanto eu vendia jóias e, embora eu pudesse facilmente criar o site por meio de seus modelos, eu não sabia o suficiente sobre design para fazer coisas mais complicadas, como configurar meu Pay Pal e executar várias páginas (vlog, e store, sign) acima). Então mudei para o Weebly porque alguém disse que era mais fácil e eu senti que não estava usando o que estava pagando pelo Square Space e, embora o Weebly fosse muito mais fácil, achei a plataforma pouco intuitiva, depois que contratei alguém para criar um Wordpress para mim mas, novamente, me senti tão dependente deles para apoio.

Nada, verdade, eu gostaria de ter tempo para assistir a todos os tutoriais, porque sei que com os recursos de arrastar e soltar, é apenas uma questão de tempo para que eu possa administrar meu próprio negócio (comércio eletrônico e educação on-line) inteiramente no meu site.
Comentário deixado em 08/24/2019
Bonnes Bravender

Em suma, eu recomendaria se você não tem muito conhecimento de web design e deseja criar algo rapidamente.

Super fácil de usar e começar. Provavelmente os melhores modelos de todos os sites de hospedagem de arrastar e soltar. O algoritmo que cria sites para você com base no conceito que você possui é bastante poderoso e fácil de usar. O aplicativo é incrível e quase tem mais funcionalidades do que o painel online.

Ocorreu um problema ao adicionar uma barra de pesquisa à minha loja online. A maioria dos itens exige que você pague por desenvolvedores de aplicativos externos para incorporar seus produtos ao site para uma assinatura mensal. Tudo isso aumenta o custo mensal do site. Faltava suporte ao cliente - com todas as consultas que eu enviava sendo respondidas com a linha 'estamos cientes desse problema e estamos trabalhando para corrigi-lo'. Na minha experiência, as coisas nunca foram consertadas. No meio do meu mandato na empresa, eles removeram aspectos do software (como estatísticas de audição de músicas para o meu programa de rádio) e nunca os substituíram.
Comentário deixado em 08/15/2019
Ricky Amis

No geral, tive uma boa experiência com o Wix. Tem sido fácil de usar e foi capaz de criar um site sem experiência em design de sites

O site é refinado e extremamente amigável. Consegui criar um site sem nenhum conhecimento em HTML ou codificação. É fácil criar páginas, links, adicionar imagens e vídeos. Existem muitos layouts gratuitos para começar, que economizam tempo. Há também uma grande biblioteca de imagens gratuitas que podem ser usadas em seus sites. Você tem opções para criar muitos tipos de sites, até lojas online. Também existem opções para criar e-mails e boletins que podem ser enviados aos assinantes. Também existem muitos aplicativos que podem ser usados ​​para gerenciar e aprimorar seu site. Existem análises de visitantes para rastrear todo o tráfego de pedestres, barras de pesquisa, aprimoradores de SEO etc. A lista contém todos os aplicativos disponíveis que podem ajudá-lo com seu site

Não há muitas coisas de que não gostei neste site. A única coisa que posso comentar é que eles cobram praticamente qualquer item extra que você adiciona ao seu site. Embora existam muitos aplicativos e suplementos gratuitos para gerenciar seu site, os gratuitos são limitados em seus recursos, o que força você a comprá-lo, se realmente deseja usá-lo.
Comentário deixado em 08/04/2019
Adall

Usamos predominantemente o Wix para criar modelos da web para clientes. Sempre foi fácil treinar colegas de trabalho.

Há muitas decisões que temos que tomar na vida. Se você trabalha com marketing, é como criar uma página de destino rápida com pouca ou nenhuma habilidade de design de front-end. Entre no Wix, o construtor de modelos da web confiável. Claro, se você quiser se amaldiçoar por horas seguidas, poderá comprar um modelo do Wordpress e configurá-lo. Se você tiver alguns dólares extras no bolso, poderá usar o Square Space e usar um de seus modelos de cortadores de biscoitos. Eu gosto do Wix porque ele faz o trabalho sem gastar muito, enquanto oferece opções de criação de um novo layout de site.

Percebi que o suporte não é tão robusto quanto o Square Space, mas normalmente há muito pouco em que preciso de suporte.
Comentário deixado em 07/26/2019
Tager

Baixas velocidades de download de lado, no entanto, fiquei satisfeito com o Wix. Eles me permitiram criar um site relativamente barato, mas profissional, o que, por sua vez, me ajuda a causar uma impressão positiva em clientes em potencial. Eu sou bastante exigente com os detalhes do meu site (provavelmente graças à minha mãe de designer gráfico), então aprecio a capacidade de começar com um modelo, mas depois me aprofundo e ajusto até a última coisa. No geral, eu realmente gosto do meu site ... e estou realmente muito orgulhoso dele!

Modelos, modelos e mais modelos! Se você deseja ser flexível com os detalhes específicos do seu site finalizado, os modelos oferecidos pelo Wix são fáceis de personalizar e parecem muito mais profissionais do que o que a pessoa comum montaria por conta própria.

O tempo necessário para o carregamento do site parece SUPER lento. Não tenho muitas fotos (e nenhum vídeo) no meu site e ainda demora alguns segundos para carregar completamente. Não parece importar o que decidir, seja ... iPhone, laptop ou desktop. Os tempos de download de 5 a 10 segundos não são ideais para atrair a atenção de clientes em potencial imediatamente.
Comentário deixado em 07/23/2019
Joseph

Eu projetei dois sites com o Wix. Estou extremamente satisfeito com a aparência de um site e com as campanhas de e-mail super fáceis de configurar e enviar. Esse cliente precisava de um belo site e funcionalidade de email. O Wix foi rentável para esse fim e ela é capaz de fazer pequenas alterações, mesmo que não seja especialista em tecnologia. Meu outro cliente precisava da funcionalidade do carrinho de compras e já tinha seu site fabricado no Wix. Eu fiz o site parecer melhor e carreguei todos os itens dele no carrinho ... mas o Wix não aguentava o tamanho da loja. O site funciona e parece ótimo, mas ele teve que usar o Shopify para seus propósitos. No geral, escolhi o WordPress porque, como designer, preciso de 100% de funcionalidade e a capacidade de fazer qualquer coisa que meus clientes precisem. Fora da caixa, o Wix não pode fazer algumas dessas coisas personalizadas. Mas não tenho problema em recomendar o Wix como o CMS a ser usado quando você não é um designer e não pode pagar pelo SquareSpace (nem deve usar o Squarespace porque, apesar do marketing do SqSp, é necessário um desenvolvedor para alterações simples). Eu não sou um fã de Squarespace. Então! Use o Wix se o WordPress for muito grande. :)

O Wix é fácil de usar. É um CMS WYSIWYG que lida com tudo, desde o design, campanhas por email e carrinhos de compras. Possui vários estilos diferentes de galerias de fotos e oferece uma grande variedade de opções de cópia no estilo de processador de texto (em comparação com o Squarespace). Arrastar o preenchimento é fácil, é fácil procurar fotos e vídeos de alta qualidade (fornecidos pelo Wix). As opções de fonte são muitas. O Wix permite que você envie suas próprias fotos, que são armazenadas em uma galeria de imagens para facilitar a seleção durante todo o processo de design (o Squarespace não possui uma galeria de imagens, o que significa que você deve enviar a mesma imagem várias vezes sempre que precisar, o que é extremamente lento e frustrante). Alterações podem ser feitas por item por seção, permitindo 100% de personalização (o Squarespace aplica alterações globalmente e o código é necessário para alterações por item). O Wix está mais próximo do WordPress do que do SquareSpace quando se trata de poder fazer o que você quiser para obter as coisas exatamente como você deseja, sem usar código. O Wix usa plugins para aumentar a funcionalidade (o Squarespace não possui plugins disponíveis). Para iniciantes, o Wix é um ótimo CMS.

Wix não é WordPress. Ele foi projetado para iniciantes para tornar todas as coisas básicas que alguém precisa tão fáceis quanto soltar e arrastar. Mas o tema WordPress + Divi é a melhor opção se você não tiver medo de uma pequena curva de aprendizado. A funcionalidade do carrinho de compras do Wix não é poderosa. Fiz uma loja com algumas dúzias de opções que tinham várias opções cada. Isso quebrou o carrinho. Se você tiver alguns itens para vender, o Wix ficaria bem. Caso contrário, use o Shopify.
Comentário deixado em 07/19/2019
Guglielmo Kopicko

Com os recursos oferecidos por muitas empresas de hospedagem, a maioria deles recursos padrão, qualquer iniciante pode criar um site bonito. Mas não excepcional, como o que está sendo oferecido pelo wix. O Wix está no mercado, portanto eles integram quaisquer melhorias na comunicação digital para serem 'especiais'. Você precisa experimentar a diferença. Após o lançamento inicial com a versão gratuita, é necessário migrar para uma versão que ofereça todos os recursos adicionais no ecom. Com uma versão paga, você pode ter seu próprio domínio que o ajudará a criar sua marca personalizada exclusiva e a gerar um site sem anúncios. Com a versão paga, você se torna independente das strings associadas às campanhas wix, mas ainda desfruta dos recursos exclusivos disponíveis na plataforma wix.

com o 'wix', os sites não são mais um luxo. O Wix emergiu como um dos principais facilitadores das plataformas de comunicação visual digital, oferecendo o conceito de 'começar de graça e pagar mais tarde' de fazer negócios. O Wix definitivamente está fazendo negócios. Mas ajuda as inovadoras que não podem se dar ao luxo de hospedar inicialmente, mas podem apresentar ideias produtivas brilhantes ao mundo com comunicação digital para um pontapé inicial. Wix, certamente está fazendo um negócio de ordenha sem machucar a vaca. Aqueles que não podem pagar pela hospedagem inicialmente ou até se aventurar em um projeto em teste podem pegar esse conceito e depois atualizar para pacotes pagos para aumentar a produtividade. O Wix não é apenas mais um negócio de hospedagem. É uma plataforma de comércio eletrônico. O Wix passou os conceitos tradicionais ao integrar a tecnologia futura em sua plataforma, colocando sua posição à frente de muitas outras. O Wix ajuda outras pessoas a ganhar no mundo ecom com a mais recente tecnologia, tendências integradas ao seu sistema.

bem, eu não diria que isso é realmente um engodo, mas na comparação de custos, existem muitos provedores de serviços de hospedagem que também oferecem muitas ferramentas 'fáceis de criar um site' a um custo mais baixo, mas é preciso sacrificar certos recursos que estão sendo usados. oferecido pelo wix a um custo mais alto.
Comentário deixado em 07/18/2019
Cline Cowman

No geral, o Wix é minha plataforma preferida para criar meus sites e blogs. O valor que eles fornecem é impressionante! Se o Wix continua na mesma direção, a única coisa que se pode esperar é o crescimento. Há muito mais profissionais do que contrários a serem listados.

O Wix é uma sólida plataforma de desenvolvimento web e, para capturar todo o ponto desta revisão, é uma plataforma incrível para qualquer finalidade! O Wix oferece fantásticos planos de pagamento acessíveis, que fornecem muito valor e incentivam o crescimento de um site pessoal, de casamento ou corporativo, é o que você precisa - esta é a plataforma a ser usada. Existem planos designados que são recomendados para grandes empresas e permitem largura de banda ilimitada, grandes quantidades de upload de conteúdo e crédito de anúncios de até US $ 300. Não há limite para sua criatividade ao usar este site. O Wix ainda fornece modelos gratuitos para você começar.

A única coisa com a qual tive dificuldade é navegar em algumas áreas da página. Como há muito o que é oferecido por essa plataforma, eles fazem o possível para simplificar todo o processo e até orientá-lo, algumas partes podem ser esmagadoras e levar tempo para aprender, mas com um pouco de prática você pode aprender o navegação na página como as costas da sua própria mão!
Comentário deixado em 07/18/2019
Heimer

Geralmente, ele se adapta às minhas necessidades de negócios e estou muito impressionado, pois cumpre o que diz que pode fazer, o que às vezes pode ser difícil de encontrar nas ofertas de aplicativos da web.

O Wix permite que quase qualquer usuário com experiência em editar um documento do Word crie um site altamente profissional. Permitir que um usuário teste os recursos oferecidos gratuitamente para verificar se é uma boa correspondência para ele e oferecer serviços pagos se o usuário achar que é uma boa correspondência para ele.

O preço dos aplicativos que podem ser adicionados não é claro. Além disso, se você decidir adicionar um desses aplicativos pagos, não será muito claro o que você está recebendo.
Comentário deixado em 07/18/2019
Pamella

Costumo recomendar aos meus clientes, que tendem a ser proprietários de pequenas empresas ocupadas, a escolher o wix para as necessidades de seus sites. Ele se encaixa na conta em termos de facilidade de uso versus facilidade de personalização. Os modelos gratuitos são um lugar decente para começar, para a pessoa que só precisa fazê-lo rapidamente, e os recursos de arrastar e soltar, bem como a capacidade de alterar o modelo, permitem flexibilidade para aqueles que têm algo preciso em mente .

Recursos como o cliente de email (para enviar boletins informativos) ou a compra do nome de domínio são mais fracos, e a pessoa que deseja tudo no mesmo local pagará mais por ferramentas com menos desempenho. Os complementos para aprimorar os recursos básicos podem aumentar sua fatura rapidamente, e escolher entre as várias opções disponíveis para comércio eletrônico, email, gerenciamento de clientes etc ... pode ser esmagador.
Comentário deixado em 07/17/2019
Conard Horsey

O Wix é o mais incrível construtor de sites de todos os tempos! Ele fornece tudo, desde uma página de destino até um site em pleno funcionamento, com comércio eletrônico, formulários preenchíveis e toda a arte que você pode imaginar! Ele ainda oferece a oportunidade e as ferramentas necessárias para conectar seu site a todas as mídias sociais. Eu manuseio várias contas e cada conta é tão fácil quanto a primeira, é um site que permite que você cresça como empresa, artista e indivíduo. Se você acha que não pode lidar com isso, há especialistas esperando para ajudar. A melhor parte dos especialistas é que eles ouvem e projetam exatamente o que você pede,

As ferramentas de edição podem ser frustrantes para trabalhar com tantas opções predefinidas.
Comentário deixado em 07/16/2019
Barcus

Minha experiência foi excelente quando comparada a outros sites que tentei no passado. Se você está procurando um site com hospedagem rápida e fácil (de 2 a 3 horas), que ainda parece personalizada, o Wix definitivamente está superando a concorrência.

O software parece mais intuitivo e personalizável do que outros concorrentes do site. Você pode facilmente ter seu site em funcionamento dentro de 2-3 horas. O fornecimento e a hospedagem de domínios incluídos são outra vantagem sobre os outros concorrentes que eu estava pesquisando, o que me custaria 25 a 50% a mais. Também nunca tive nenhum tempo de inatividade dos servidores offline.

Os modelos de site podem ser expandidos para incluir mais opções para fotógrafos com melhores opções de exibição da galeria. Além disso, descobri que a opção de visualização móvel ao projetar os modelos nem sempre era compatível ou pelo menos os designs nem sempre se traduziam totalmente em móveis da maneira que eu estava imaginando. Inclua um design de site para celular melhor ou mais atualizado, pois a maioria dos meus clientes visualiza meu site no telefone, não no laptop.
Comentário deixado em 07/12/2019
Beichner Karwowski

Eu trabalhei com Wordpress, Blogger e Wix. Você não pode dar errado com o Wix. É um produto transparente e flexível que permite aos usuários criar rapidamente um site. Você pode criar um site gratuito, mas ele terá o nome Wix no seu link de URL, mas se você está apenas blogando ou querendo testar esse software on-line, confira. Se você tem alguma experiência em codificação, pode criar coisas desde o início, mas este software é muito orgânico e oferece muita personalização em seu estado padrão. O recurso "pegar e largar" é muito intuitivo e esse serviço oferece muito, especialmente para aqueles que precisam criar um site ou blog rapidamente ou para aqueles que não possuem um histórico muito forte de codificação.

Os profissionais do Wix são muitos e superam os contras, mas alguns deles podem ser prejudiciais. Uma das melhores características desta plataforma é que o Wix possui um recurso de arrastar e soltar para que você possa mover ícones, widgets, imagens e outros com bastante facilidade. Existem outras plataformas com um recurso semelhante, mas eu senti que o Wix era um pouco mais intuitivo para mim e oferecia mais a partir de outras plataformas com as quais trabalhei. Muitas ferramentas gratuitas e pagas para adicionar ao seu site. O Wix fornece uma versão gratuita, mas é um pouco mais limitada, o que muitos podem imaginar. Muitas vezes, existem complementos promocionais e com desconto. As ferramentas e o painel são muito limpos e fáceis de navegar. É muito fácil transferir um nome de domínio. Relativamente acessível, mas é claro que a plataforma é mais cara à medida que você atualiza o site.

Não há muitos contras para o Wix, mas os poucos que existem podem fazer ou quebrar isso para muitas pessoas. Uma área é o preço. A versão gratuita e as assinaturas de nível de entrada são bastante razoáveis, mas também muito limitadas. O Wix oferece muito para personalizar seu site, mas se você quiser um blog gratuito com a capacidade de personalizar muitos de seus looks ou navegação, o Wordpress pode ser uma escolha melhor. Atualizar o Wordpress de um blog para um '.com' ou '.org' independente é muito mais acessível. Portanto, existem opções mais baratas. Essa desclassificação é um pouco dolorosa. Fiz uma atualização promocional há alguns anos e depois decidi que não precisava dos recursos extras, então tentei fazer o downgrade do meu plano e não era muito simples. Embora não fosse um aspecto estressante como lidar com a At & t ou algo assim, tive que entrar em contato com o serviço ao cliente.
Comentário deixado em 06/25/2019
Hankins Pollick

No geral, tive uma experiência positiva como usuário do Wix. Eu gostaria de sugerir o uso para outra pessoa.

Eu criei muitos sites de várias empresas ao longo dos anos e o Wix é um dos meus favoritos. Criei meu site sem a assistência da assistência do site que, obviamente, tem uma taxa. Em alguns aspectos, eu gostaria de ter feito isso, porque isso eliminaria o estresse extra de formatação e logística necessárias para o meu site. Ainda estou aprendendo e tentando tornar o site mais amigável. Não é por causa do Wix que eu não cumpri completamente esse objetivo. Baseia-se apenas na minha própria indecisão na direção dos resultados desejados projetados.

Estou tendo problemas com a exportação de dados. Tentei várias tentativas de mover algumas das minhas informações mais importantes de outro site e não consegui fazê-lo. O SEO ainda é um pouco complicado para mim, mas devo dizer que os técnicos têm sido ótimos em ajudar a resolver os problemas. Meu maior desafio foi tentar reestruturar as páginas depois que elas foram criadas. A navegação é um pouco difícil para os usuários, o que é muito frustrante. Não tenho certeza se é devido ao modelo que escolhi ou glitz na formação do site em si. Eu também gostaria de adicionar widgets da maneira que eu poderia fazer em outras plataformas. Por fim, ainda estou tendo problemas para vincular minhas contas de mídia social aos widgets fornecidos pelo Wix.
Comentário deixado em 04/22/2019
Cort Macwilliams

No geral, o Wix é ótimo para pessoas que começam com um negócio e não querem gastar muito dinheiro em um site chamativo e altamente funcional. O Wix realiza o trabalho e o ajudará a fazer o que você mais precisa nesta fase de criação de uma empresa - atrair clientes. Minha recomendação é gastar algum tempo e estudar todos os recursos, pois é bastante robusto e pode ajudá-lo a iniciar um site de negócios por um preço relativamente barato.

Como proprietário de uma agência digital, as pequenas empresas geralmente nos procuram para sites personalizados. Se o negócio deles está apenas começando e não é muito complexo, recomendo que eles acessem o Wix. O Wix possui uma ferramenta de criação de sites muito simples, mas pode ser empilhada com vários recursos, dependendo das necessidades do usuário. Por exemplo, você pode adicionar uma ferramenta de reserva para consultores. Você pode adicionar uma ferramenta de comércio eletrônico para pessoas que vendem inventário. Eles ainda têm recursos para hotéis. Ao contrário de outras plataformas como o WordPress, os recursos atualizados são criados pelo Wix e, portanto, a qualidade é melhor. No WordPress, existem muito mais plugins, mas eles geralmente precisam ser atualizados ou nem sempre são de boa qualidade. O Wix resolve esse problema muito bem.

Existem dois problemas que os usuários podem encontrar no Wix. Em primeiro lugar, a curva de aprendizado é íngreme. Sua interface nem sempre é intuitiva e nem sempre é claro como configurar as coisas básicas. Segundo, os recursos extras são ótimos - mas têm um preço que nem sempre é fácil de descobrir com antecedência. Por exemplo, convém se inscrever em uma empresa que permita agendar uma consulta e aceitar pagamentos. Esses são dois recursos separados e preços separadamente. Se você é proprietário de uma pequena empresa, esse custo pode ser proibitivo às vezes.
Comentário deixado em 03/15/2019
Glenna Pierre

O wix é perfeito para iniciantes que desejam criar seu próprio site. Pode demorar um pouco, mas é fácil entender tudo.

Eu pessoalmente usei o wix e achei fácil de usar e fácil de navegar. Todos os recursos são fáceis de entender e para que servem. Também há muitos aplicativos que oferecem gratuitamente e pagos, o que é muito útil e oferece mais recursos especiais quando você cria seu próprio site.

A hospedagem muito básica de um domínio que usei é muito lenta, quando meu site é aberto e ele continua carregando por um longo tempo. O mesmo acontece com os botões sempre que você clica nele, leva um tempo para abrir.
Comentário deixado em 10/29/2018
Keegan

Ótima experiência com o Wix, eu usaria isso e sugeri a muitos de meus amigos. A facilidade de uso, para uma pessoa intermediária no site como eu, tornou isso um acéfalo. Fiquei muito feliz com o suporte, bem como com os vídeos tutoriais e passo a passo que o Wix fornece para tornar seu trabalho mais fácil. Eu atualizo meu site toda semana, e o Wix é muito fácil de fazer. Eu uso o Google Docs e as planilhas do Excel vinculadas ao meu site e são exibidas sem problemas. O Wix facilita a criação de sites!

Eu criei meu primeiro site "real" usando o Wix. Eu herdei um site que foi publicado anteriormente em outro site pronto para uso. Eu olhei para o outro provedor e senti que as opções eram realmente limitadas sobre o que eu poderia fazer e o que eu queria fazer com o site. Eu queria pegar o que tínhamos anteriormente e aumentar um pouco. Eu queria adicionar itens de menu, formulários, vídeos, fotos e muito mais. Comecei do zero com o modelo Wix e parti de lá. Eu queria uma opção de menu na parte superior da página, mas queria ter opções sobre como queria que esse menu aparecesse. O Wix tinha vários modelos que você pode escolher para menus, além de aparência e aparência da página. Você também pode enviar seu próprio histórico (o que eu fiz) para adicionar um tema ao seu site. Eu administro uma liga de hóquei para homens, então adicionei um histórico de pistas ao nosso site. Fiquei muito feliz com as muitas opções que pude escolher para criar o site. Você também pode adicionar uma página neste menu, ocultar uma página, excluir uma página ou reordenar como deseja que as páginas sejam exibidas no seu site. Também administramos uma liga da primavera e, durante a nossa liga de inverno, posso ocultar essas páginas com facilidade e apenas ocultá-las quando estivermos prontos para iniciar nossa liga da primavera. Migrar meu site do host antigo para o Wix também foi fácil, e o Wix tem muitos tutoriais para ajudar com tudo isso. Isso facilitou muito a mudança do meu site, e a ajuda em vídeo foi ótima!

Você está limitado a apenas muitos formulários no site, além de campos. Este foi o formulário gratuito que você obtém com o site. Você pode pagar por mais campos, se precisar deles. Além disso, alguns adicionam dinheiro de custo, mas os que eles fornecem de graça fizeram o trabalho para mim.
Comentário deixado em 10/23/2018
Breech

Foi mais do que incrível! Mais uma vez, o Wix me ajudou nos primeiros passos da transformação de um designer de impressão em um web designer / desenvolvedor, e estou muito agradecido por ter encontrado uma ferramenta que me trouxe o interesse pelo desenvolvimento. 10/10, recomendo para pessoas que precisam de um site rápido, mas bonito, sem conhecimento de codificação.

Simples, fácil de usar e poderoso. Eu não sabia o que era codificação, mas precisava de um construtor para me ajudar a criar um site de portfólio e encontrei o Wix. Isso me ajudou a criar um site impressionante com toda a animação mágica (se você for criativo, pode fazer muito!) Toda a função arrastar e soltar torna os sites divertidos e até um aluno da 5ª série pode criar seu próprio site. O Wix tem modelos, mas é muito mais divertido personalizar o seu e torná-lo único. O custo para hospedá-lo no Wix e ter um domínio também não é terrível. A melhor opção para o portfólio pessoal ou jovens empreendedores não tinha um fundo para contratar desenvolvedores da web. P / S: Eu era um designer no momento em que encontrei o WIX, mas isso me fez ficar mais interessado no site, eventualmente aprendi mais sobre programação e linguagens e cresci com o Wix, mas o Wix com certeza foi o primeiro passo maravilhoso no meu transição de carreira (agora sou web designer / desenvolvedor)

Foi absolutamente perfeito para mim quando não conhecia nenhuma codificação / programação. Você pode pagar um pouco para se livrar do pequeno texto Wix na parte inferior, mas a versão gratuita não é a pior. Mas uma vez que você tenha conhecimento sobre back-end, o Wix pode ser um pouco limitado (quanto às funções e personalização)
Comentário deixado em 09/06/2018
Bekki

No geral, eu recomendo este produto. Existem muito poucas adições / alterações que eu sugeriria. E, novamente, o preço é mais do que razoável.

Interface limpa e amigável para criar do zero ou editar modelos.

Os comprovantes de anúncios do Google são um pouco enganadores. Eles se aplicam apenas a novos usuários do Google Ads. Por isso, adquirimos uma atualização principalmente para obter o comprovante de anúncio e, em seguida, lemos as letras pequenas que diziam que não poderíamos usá-lo porque possuímos uma conta.
Comentário deixado em 07/27/2018
Larianna Aecca

O Wix fornece a maioria das ferramentas para criar quase todas as categorias, desde sites pessoais a sites de negócios. Como eu não sou bom em programação, o wix deu vida ao meu primeiro site, que eu construo para meu uso pessoal, mas como trabalhei com a interface wix, Logo, meu trabalho é apreciado porque o modelo wix facilita é o mais recente e fácil de personalizar, para que o mesmo modelo pareça diferente e além das infinitas ferramentas que podemos comprar e usar, o wix fornece um aplicativo GRATUITO para usar make site profissional total. O Adsense é a instalação mais exigida que a maioria dos clientes deseja adicionar em seu site. SEO, Analytics são ferramentas nas quais todos os desenvolvedores desejam trabalhar, mas o wix facilita a compreensão. Há muito para escrever, mas eu termino discutindo o recurso CODE, que fornece ao desenvolvedor "construir um banco de dados" e "vídeo tutorial" para guiar .Encontro o wix como um kit completo de desenvolvimento web e adoro recomendar a todos.

O Wix mostra seus anúncios de marca nos planos Free e Connect Domain; acho que, se fornecer um recurso de tempo limitado, como plano pago para usuários iniciantes, os novos usuários poderão aproveitar mais seu trabalho. Sendo um usuário wix, em algum momento no início, penso em mudar meu site para outra plataforma, mas parece mais difícil fazê-lo.
Comentário deixado em 06/26/2018
Alidus

Eu precisava de um site que desse ao usuário mais avançado muitas opções e mais usuários novatos ainda pudessem trabalhar em sua parte do site. O Wix oferece isso. Eu não poderia estar mais satisfeito com o wix

Não há palavras suficientes para descrever afetivamente o quanto eu amo o wix e sua plataforma de criação de sites. Sendo alguém que cria e usa muitos softwares de design da Adobe, me sinto muito à vontade com o editor de sites Wix. Tudo está bem na sua frente e há muito poucas limitações de página. Você pode arrastar e soltar elementos, colocar texto ou imagens onde desejar e editar a aparência com as ferramentas integradas. Como você vê, é o que você recebe. Você pode até verificar a aparência de um telefone celular e editá-lo separadamente do site do seu computador. Portanto, se houver um elemento que funcione em um navegador de desktop, mas não em um telefone celular, não se preocupe, apenas oculte-o da versão móvel. Existe uma boa oferta de aplicativos gratuitos ou a opção de adição que o Wix fornece gratuitamente, mas também existem ótimos aplicativos de terceiros que você pode adicionar ao seu plano se precisar de algo mais. E se essas opções não funcionarem, também há a opção de codificar sua própria.

Minha única reclamação atual com o Wix é a falta de capacidade de dar acesso a um membro da equipe para editar apenas uma determinada parte do site. Seria bom poder dar a alguém acesso apenas à parte do site para editar, em vez de ao site inteiro. Há muitas pessoas que me preocupam que atrapalharão algo maior por acidente se tiverem acesso a todo o site, então acabo tendo que fazer tudo sozinho.
Comentário deixado em 06/05/2018
Moyna Ziego

Eu usei vários softwares de desenvolvimento de sites, e esse é facilmente o meu favorito. Eu olhei para a criação de sites como um show paralelo e, se isso acontecesse, o Wix provavelmente seria o meu destino para criar sites limpos, modernos e eficazes.

O Wix torna o design de sites super fácil para qualquer pessoa de qualquer nível de habilidade. Se você é novo na criação de sites com software, você e usa a IA para criar um site para você e, em seguida, basta entrar e editar informações específicas. Se você deseja ter um pouco mais de controle, pode desativar a IA e ir para um editor regular, onde você tem muito mais controle sobre detalhes minuciosos. O Wix também possui uma vasta seleção de aplicativos para integrar ao seu site, muitos deles gratuitos e outros geralmente terão versões ou testes gratuitos. Alguns dos aplicativos são criados pelo Wix, mas a maioria é de terceiros, embora também tenham um sistema de revisão para que você possa ver o que os outros usuários pensam dos aplicativos. Além disso, quando digo que há uma grande variedade, quero dizer que há vários aplicativos para praticamente qualquer coisa que você possa imaginar. Precisa agendar compromissos? Entendi. Deseja acompanhar as análises? Provavelmente dezenas de aplicativos para escolher. Precisa criar um menu? Fácil. Integração de mídia social, boletins, praticamente qualquer coisa.

Sendo tão personalizáveis, algumas coisas que parecem intuitivas não são. Desabilitar a IA que criou o site (se você escolheu esse caminho) é um pouco difícil, mas é necessário se você deseja controlar a personalização. A criação de uma loja é um pouco entediante, pois você precisa inserir muitas informações para cada item individual; Eu adoraria vê-los encontrar uma maneira de facilitar esse processo. Também adoraria ver as opções de envio expandidas um pouco, como opções para entrega de produtos, se o cliente estiver na mesma cidade ou a menos de XNUMX km da sua localização.
Comentário deixado em 03/13/2018
Mahmud

Sendo um especialista no nicho de criação de sites, revi e testei dezenas de criadores de sites. Isso me permite oferecer uma revisão imparcial do Wix, fornecendo os prós e contras mais substanciais do sistema que podem afetar o processo de criação do site e o resultado. Minha experiência me permite afirmar que o Wix é definitivamente o serviço, que vale a atenção de todos os usuários, sem exceção. É igualmente compreensível para iniciantes e profissionais de web design, o que é explicado pela natureza intuitiva, simplicidade e variedade de recursos que o sistema apresenta para garantir uma experiência inigualável de criação na web. O Wix cresceu em popularidade nos últimos anos - basta dar uma olhada ao redor para ver quantos sites foram criados com ele ultimamente! A plataforma ganhou reconhecimento mundial, tendo substituído dezenas de ferramentas de design da web, que eram populares antes. Sua base de clientes ultrapassou 120 milhões de usuários de cerca de 200 países do mundo e continua crescendo, o que é mais uma prova da usabilidade, profissionalismo e qualidade do sistema. É absolutamente ótimo para usuários comuns dispostos a lançar sites decentes para uso comercial ou não comercial! Fácil de usar

Opção Sem alteração de modelo
Comentário deixado em 08/16/2017
Idaline Juengling

Sites fáceis de bricolage

O Wix facilita a criação de sites. Criei vários sites nesta plataforma e sempre obtive ótimos resultados. Existem centenas de modelos para escolher e são fáceis de personalizar. Também adoro que o Wix acompanhe as tendências e envie dicas úteis por e-mail quando novas opções estiverem disponíveis. Eles parecem estar à frente da curva. Eles recentemente introduziram uma maneira diferente de criar um site. Em vez de escolher o modelo e personalizar, o software faz perguntas sobre a página da web e a empresa, estabelece suas preferências em cores e estilos - e cria o site para você. É revolucionário e eu amo os resultados. Meus clientes adoraram essa nova opção e isso me poupa muito tempo. Essa opção também é fácil de personalizar e os layouts escolhidos pelo software são muito modernos. Também adoro todos os complementos que você pode colocar no site. Uso os feeds sociais, blogs, formulários de registro de eventos e complementos da galeria de fotos com frequência.

Minha única crítica real ao Wix é que muitos dos complementos oferecem funções básicas, no entanto, para obter a verdadeira funcionalidade, você precisa pagar pelo complemento. Eu encontrei isso muito nos registros de eventos, formulários, reservas e feeds sociais. Costumo me repensar colocando add ons no site, porque a versão gratuita quase nunca tem todas as funções de que preciso. No entanto, eu entendo que o Wix é um negócio e precisa encontrar fontes adicionais de receita.

Deixe um comentário para Wix