Categorie: Software de design gráfico / Easil Reveja

Easil

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Solução de design gráfico que ajuda com modelos, pôsteres, folhetos, menus, imagens de mídia social, infográficos e interface visual.
Comentário deixado em 04/10/2020
Heyde Pepin

Gosto do Easil, pois é fácil de usar, possui ótimos modelos para você começar e acho fácil usar camadas e agrupar itens quando necessário. Achei rápido e fácil criar itens para uma apresentação de trabalho que eu estava fazendo.

Gostaria que houvesse mais maneiras de personalizar as coisas, elas estão lá, mas algumas delas são opções pagas. Então acho que esse é o único cons real em que consigo pensar. por Easil em 20/08/2019 Muito obrigado pela revisão. Gostaríamos muito de saber mais sobre as opções de personalização que você está procurando - sinta-se à vontade para DM ou envie um email :)
Comentário deixado em 04/06/2020
Harms

Gosto de oferecer tantos modelos de design bonitos e cobrir quase todas as postagens específicas em diferentes plataformas de mídia social, como a história do Instagram, a capa pessoal e a marca do Facebook e etc. Eles compartilham mais modelos de design gratuitos e atualizados do que outros aplicativos gratuitos, como Canva e Pablo. Além disso, ele classifica diferentes designs para vários feriados ou eventos, economizando muito tempo no processo de busca dos usuários. Muito fácil criar um GIF apenas arrastando algumas camadas.

Pequenos elementos de fotos grátis, bem como os elementos do ilustrador. Nenhuma opção de filtro para ajustes adicionais de todo o design.
Comentário deixado em 03/30/2020
Christa

Easil é um aplicativo muito bom para infográficos profissionais e deformações gratuitas, basta se registrar e é muito simples, assim como o aplicativo, possui uma grande variedade de ícones para criar os infográficos, as imagens podem ser salvas em pdf, jpeg , svg e png, este programa é para todos os tipos de público, portanto, não é necessário ter muito conhecimento em design gráfico ou páginas da web.

É um software bastante simples e rápido de usar, basta se registrar, também é um aplicativo gratuito. As opções de modelos para projetar os infográficos são bastante profissionais; você pode proteger as imagens em vários formatos mais utilizados; é online, para que você não precise baixar nada.

É um aplicativo muito simples, se exigir um trabalho muito mais elaborado, seria necessário usar um programa de design como tal. Também é apenas online, por isso, se não houver conexão ou a conexão for lenta, é problemático.
Comentário deixado em 03/18/2020
Esten

Aparência profissional com experiência mínima, agregando credibilidade às suas ofertas.

Uma ferramenta de design acessível e cheia de recursos. Perfeito para maximizar a visibilidade e melhorar sua aparência profissional, além de ser acessível para pessoas menos talentosas ou experientes nesse campo em particular. Produz apresentações, banners, layouts etc. incríveis e permite que você impressione seus clientes com sua aparência.

Não havia nada que eu não gostasse neste software. Muitas opções de usuário, fáceis de usar e resultados poderosos. por Easil em 17/10/2019 Muito obrigado pela sua crítica - estamos sempre buscando melhorar nossa oferta, mas também apreciamos uma crítica de 5 estrelas!
Comentário deixado em 03/14/2020
Heintz

Easil Adoro porque oferece uma opção para criar camadas de forma que os componentes possam ser visualmente agrupados, renomeados e organizados; com a facilidade de que não é necessário eliminar os componentes, mas apenas ocultá-los.

O Easil é uma excelente ferramenta de design, porém pode se tornar muito pesada ao carregar imagens e formatos, causando um atraso na entrega do trabalho.
Comentário deixado em 03/13/2020
Nicole Zavaleta

Para os usuários do Canva, isso será tão familiar, mas 180 graus diferente, basicamente diz que escolhemos eles ou nós. Você não precisa dos dois. Se você nunca usou o Canva, comece aqui primeiro, porque ele oferece duas coisas úteis que o Canva não: substitua a criação de imagens e paletas de cores de IMAGES.

Qualquer usuário iniciante deve ser capaz de entender os elementos simples disponíveis para criar um folheto rápido ou anúncio do FB. Alguns estilos inteligentes de texto e letra que você não encontrará no Canva, mas vice-versa. O bom recurso SUBSTITUIR IMAGEM não foi encontrado no Canva. Ele também captura as cores encontradas nas suas imagens e as oferece como uma paleta de cores para o texto correspondente.

Nenhum encontrado. Ele oferece uma série de recursos gratuitos, um deles, RESIZING, funcionou enquanto eu tentava a versão gratuita, quando o próprio Guia de Preços diz que o RESIZING é um recurso premium. Não isque e troque uma semana depois, sem informar ao usuário que o recurso é gratuito AGORA, mas nem sempre ...
Comentário deixado em 06/19/2019
Beaumont Cassell

Eu uso o easil para minhas mídias sociais e contatos profissionais, que até agora funcionaram muito bem. Eu gosto de como simplesmente posso criar panfleto e banner para qualquer ocasião, desde projetos escolares a casamentos, é tão fácil. Eu realmente gosto e recomendo usá-lo.

Como fotógrafo, é muito fácil realizar trabalhos de edição repetitiva, mas como as mídias sociais precisam de mais conteúdo exclusivo, o que me ajuda com facilidade. O Easil me ajuda a criar um convite exclusivo para uma festa de aniversário de casamento e um pré-casamento. Criar um conteúdo profissional é apenas alguns cliques e pronto. É preciso muito trabalho para formar meu ombro e economizar um tempo precioso.

Não encontrei nenhum problema usando o cavalete. Isto é perfeito pra mim.
Comentário deixado em 05/21/2019
Summer

Eu gosto de alternativas de edição de fotos baseadas em navegador. É muito simples e, como experimentei na edição de fotos, leva menos de 5 minutos para entender esse aplicativo. Eu posso até usar isso com o meu telefone. A versão gratuita tem muito poucas limitações e a versão paga é muito acessível. Estou muito impressionado com o cavalete.

Os modelos são realmente muito profissionais, portanto, é necessária menos edição para compartilhá-lo nas mídias sociais. Eu amo como é simples editar e alterar a imagem de minhas escolhas.

Nem todas as personalizações estão disponíveis na versão gratuita do cavalete. Eu acho que eles podem reduzir o download, mas oferecem todas as opções de edição para tentar.
Comentário deixado em 04/09/2019
Hubert Aagaard

No geral, um bom software de apresentação para quem não tem muita experiência na criação de apresentações

O Easil possui muitos modelos e opções de personalização e é muito fácil de usar, mesmo para iniciantes em apresentações.

Eu gostaria que o Easil tivesse mais opções de personalização gratuitas. Existem outros softwares por aí com muito mais opções gratuitas.
Comentário deixado em 03/27/2019
Laverna

Eu amo essa empresa, expanda para os EUA para envio!

Aqui estão algumas das principais coisas que eu gostei com este software.

A única reclamação que tenho é que o texto pode ser difícil de se acostumar. Quando um usuário clica no texto, ele ou ela não vê nenhuma barra de texto piscando. Em vez disso, é preciso pressionar o botão "excluir" para apagar o texto existente.
Comentário deixado em 06/27/2018
Behn

Easil Adoro porque oferece uma opção para criar camadas de forma que os componentes possam ser visualmente agrupados, renomeados e organizados; com a facilidade de que não é necessário eliminar os componentes, mas apenas escondê-los

O que eu não gosto no cavalete é que, embora você possa fazer o download do conteúdo em formato JPG ou PNG, você precisará pagar para fazer o download em PDF, além de pagar para aproveitar as melhores imagens que o easile possui em seu catálogo .

Deixe um comentário para Easil