BOSS Solutions Suite

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
45
Boa
29
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O BOSS Solutions Suite é uma solução de Service Desk / Help Desk e Gerenciamento de ativos de TI totalmente integrada, baseada em ITIL, disponível no local ou na nuvem. Ele incorpora uma interface amigável e premiada e um poderoso Catálogo de Serviços. A BOSS foi altamente classificada pelos clientes por fornecer uma solução ITSM acessível, com excelente experiência do usuário, ampla gama de recursos e excelente suporte ao cliente. Nossas soluções ajudaram as organizações a melhorar a eficiência geral e a satisfação do usuário.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ros

Facilite para os usuários relatarem seus problemas e sem desculpas da equipe de Suporte técnico, pois o ticket pode ser atualizado a qualquer momento e em qualquer lugar.

Há alguns recursos que eu gosto, aproveitando a possibilidade de personalizar a maior parte da entrada no Catálogo de Serviço adicionando ou removendo e também a ferramenta de gerenciamento de ativos, que é muito útil para gerar relatórios.

Não mantendo a atualização do cliente nos próximos recursos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Hollah Shealy

Utilizamos este produto incrível para gerenciar nossos processos de suporte de TI para atender todas as necessidades de nossos funcionários.

O BOSS é abrangente e se adequa ao nosso ambiente. Gostamos tanto que gostaria que nossa organização pudesse usar alguns dos recursos para substituir funções, mas somos proibidos e devemos usar nossos produtos internos.

Nada. Eu estou envolvido nessa. É tão diverso que não acho que vamos utilizar tudo, menos quem sabe.
Comentário deixado em 04/09/2020
Rafe

Começamos a avaliar as soluções de service desk no início de 2015. Revisamos as opções tanto no local quanto na nuvem, sistemas projetados para grandes e pequenas empresas, baseados na Web x Windows, diferentes níveis de automação e geração de relatórios e muito mais . No final, a BOSS Solutions foi a clara vencedora para nós. À medida que progredimos em nossos testes, sua equipe de desenvolvimento trabalhou em estreita colaboração com nossa equipe para personalizar ainda mais o produto para nós e para nossas necessidades exclusivas. Todos foram ótimos para trabalhar e muito confortáveis ​​com nossos pedidos. Temos um excelente produto a um preço muito competitivo. Estamos usando o Support Central há quase 1 ano e estamos muito satisfeitos. Posso altamente recomendá-los como um provedor de soluções de alto nível para service desk.

Muito flexível. Interface fácil de usar. Escalável. A BOSS trabalhou conosco para personalizá-lo para as nossas necessidades.

Tivemos que criar alguns relatórios por conta própria, mas isso será verdade em qualquer sistema.
Comentário deixado em 04/09/2020
Greenman Lacerenza

Implementa nossa resposta de serviço e mantém o histórico.

Escreva rapidamente um ticket e atribua-o. Distribui com facilidade em 3 plataformas. O suporte é muito ágil e eles sempre me ajudaram. Ansioso para a nova versão da web. Espero configurá-lo com um tema ITIL. Com preços muito razoáveis. Muitos webinars.

Alguém na minha organização projetou a hierarquia antes de eu chegar aqui e eu teria feito isso de maneira diferente. O corrigirá ao mapear para a nova versão. Tive que aprender SQL para obter o tipo de relatório que eu queria.
Comentário deixado em 04/09/2020
Stargell

Inventário de toda a nossa rede - oferece mais opções do que normalmente precisamos, mas podemos crescer nela; sistema de bilhética de assistência técnica

A capacidade de sincronizar usuários e ativos com o Active Directory, reduzindo a entrada de dados - a nova atualização parece remover o meu conto atual nº 1, que precisa ser capaz de executar o SQL para obter o que eu preciso. Tenho grandes esperanças

Todos os contras atuais do sistema (o sistema atual está saindo em meses): a necessidade de conhecer SQL; defasagens do sistema
Comentário deixado em 04/09/2020
Herve Crate

No geral, fiquei muito satisfeito com o BOSS e o recomendaria para outras pequenas e médias empresas.

BOSS tem um ótimo serviço ao cliente. Toda vez que tenho um problema, eles o resolvem rapidamente. Nosso engenheiro de contas também fica a par de nos informar sobre atualizações e nos ajuda a implementá-las de maneiras muito úteis e rápidas.

Seu produto mais recente ainda tem alguns problemas para resolver. O logon integrado ao AD não foi incluído nos primeiros lançamentos e nos impediu de atualizar. Embora o login integrado ao AD agora faça parte do produto, a falta desse recurso fez com que parecesse que eles empurraram essa versão antes que ela estivesse realmente pronta.
Comentário deixado em 04/08/2020
Roana

Muito fácil de aprender a usar o software simplista e o suporte fornecido com o produto é excelente.



Comentário deixado em 04/08/2020
Grand Hansrote

Ótimo produto para gerenciar seu inventário e ativos. Recursos maravilhosos oferecidos por ele para os clientes, e acima de tudo, suporte técnico fantástico e orientação para que ele funcione para você na Organização Chefe.

Facilidade de uso e variedade de recursos oferecidos

não fornece uma solução para todas as circunstâncias, mas qual produto fornece
Comentário deixado em 04/07/2020
Elyssa

O BOSS Support Central possui todos os recursos que você pode querer para gerenciar seus dispositivos e solicitações de serviço.

Os relatórios precisam ser detalhados, juntamente com os recursos de manutenção de software.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ticon Ayyad

Comparamos alguns produtos diferentes e por uma quantidade generosa de tudo o que é oferecido neste produto a um custo tão alto que não podemos dar errado. Sim, alguns dos outros produtos eram um pouco mais baratos, mas não incluíam todo o pacote. Com esta solução, conseguimos tudo o que precisávamos, incluindo central de atendimento, gerenciamento de ativos, inventário, gerenciamento de computadores, aplicativos móveis e muito mais. Os funcionários da BOSS sempre foram amigáveis ​​e foram ótimos para nos ajudar a configurar o produto e treinar minha equipe para usá-lo. Usei muitos outros produtos, mas posso dizer que este é o melhor que já usei e o utilizarei por um longo tempo pela BOSS Solutions em 23/05/2016 Obrigado Jordan pela sua revisão e feedback maravilhoso do produto. Produto BOSS Asset Management. Seus comentários nos ajudam a melhorar continuamente o produto para todos.



Comentário deixado em 04/05/2020
Merc Mcgraw

Gosto da interação que você obtém com o software, do fato de poder personalizar os ícones e também do suporte que recebe

entrada muito básica, precisa de mais adições. por exemplo, gerenciamento de projetos, gerenciamento de incidentes e gerenciamento de mudanças.
Comentário deixado em 04/03/2020
Lubbock

Gerações à frente do TrackIT (nossa solução antes da Boss Solutions). Isso permitiu à nossa empresa adicionar alguma responsabilidade real e transferência adequada de incidentes entre os membros da nossa equipe.

Fluxos de trabalho gerenciados. Roteamento automatizado de tickets. Visibilidade mais fácil dos fluxos de trabalho, responsabilidade e ativos.

Apenas quão pronta sua organização está para aceitar qualquer alteração, mas isso não é uma falha do software.
Comentário deixado em 03/31/2020
Abel Wallacesr

Gosto da capacidade de acompanhar e acessar os sistemas de usuários de dentro do software. Tornou meu trabalho incomensuravelmente mais fácil.

A estrutura de relatórios pode ser mais amigável. É bastante difícil usar o assistente para criar relatórios.
Comentário deixado em 03/30/2020
Chane Cockburn

Prós:

A integração do diretório ativo do Support Central fornece dados em tempo real sobre estações de trabalho ativas e usuários finais em nosso ambiente.

Gostaria de ter mais facilidade ao criar modelos personalizados. por BOSS Solutions em 23/05/2016 Obrigado Andreda por sua avaliação positiva do BOSS Support Central. Seus comentários nos ajudam a melhorar continuamente o produto para todos os nossos clientes.
Comentário deixado em 03/29/2020
Teri

A flexibilidade e a maleabilidade do programa, adaptadas às necessidades do cliente, para que ele possa ser melhor utilizado em um mundo de TI em constante mudança. O produto não é outra solução de cortador de biscoitos que você deve tentar adequar às suas necessidades, pois é totalmente capaz de ser personalizado para o cliente.

Comentário deixado em 03/28/2020
Weintrob

Ótimo produto, empresa prestativa, boas demonstrações.

Sinto-me confiante de que este software será uma excelente opção para todas as nossas necessidades de gerenciamento de ativos, como agora é para nossas necessidades de Helpdesk

Estamos tendo que remover o link do Active Directory porque ele não está efetivamente puxando todas as nossas informações de ativos da maneira que deveria, então teremos que fazer isso manualmente - mas, novamente, há outras coisas que queremos que não sejam ' t no AD, então teríamos que fazê-lo de qualquer maneira
Comentário deixado em 03/26/2020
Wilsey Fairbank

O BossDesk facilita o rastreamento e a categorização de solicitações de serviço no helpdesk. Posso criar facilmente relatórios mostrando solicitações abertas e fechadas e o que está pendente ou não foi seguido. Além disso, o portal de serviço é uma adição bem-vinda para tornar as solicitações de entrada mais simplificadas para nossos usuários.

A integração do AD é o único componente do software que eu diria que nos apresenta problemas de vez em quando.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gaskins Celestino

Aproveite a facilidade de uso para este aplicativo. Alguns dos meus contras com este aplicativo são:



Comentário deixado em 03/25/2020
Bullivant

Aplicativo muito fácil de usar e amigável ao servidor cliente. Usamos esse aplicativo agora há quase 4 anos e achamos muito útil gerenciar nossos tíquetes diários de suporte técnico. Também nos permite a flexibilidade de executar vários relatórios sobre os dados coletados para analisar as métricas de nossos recursos de helpdesk existentes. Definitivamente um dos melhores sistemas de software de helpdesk existentes. por BOSS Solutions em 23/05/2016 Obrigado Mahir pelo feedback positivo e pela revisão da BOSS Support Central.



Comentário deixado em 03/25/2020
Gerius Miltner

Ótimo serviço confiável

Sistema de bilhética, rastreamento de hardware, interação do departamento

No momento, pode pensar em quaisquer contras ou contratempos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Anniken

Estou satisfeito com o sistema de bilhética BOSS, gerenciamento de ativos e facilidade de uso. Começamos a usar formulários eletrônicos e isso tornou nossa vida cotidiana muito mais fácil.

Não temos contras - atende perfeitamente às nossas necessidades.
Comentário deixado em 03/25/2020
Marchal Sivay

Simplicidade de enviar e revisar ordens de serviço e filas, vendo ordens de serviço subordinadas em ordens de serviço principais

Construção de relatório de dados e falta de facilidade de personalização sem acesso administrativo, lentidão na visualização de telas diferentes.
Comentário deixado em 03/25/2020
Schwerin Aldapa

É um ótimo produto para estoque e ordens de serviço. Não estou realmente impressionado com os relatórios ou com a impressão das ordens de serviço. Eu realmente gosto de como ele trabalha com o AD para puxar equipamentos de MS.



Comentário deixado em 03/24/2020
Shane Chevrette

Aplicação fantástica, parece ser muito fácil de usar. Muito adaptável ao dispositivo em que é executado, o design independente de dispositivo de computação e os recursos flexíveis tornam esse aplicativo um dos principais em sua classe de aplicativos de Helpdesk. por BOSS Solutions em 23/05/2016 Obrigado Mahir, por sua avaliação positiva do aplicativo BOSS Service Desk. Nós realmente apreciamos seus comentários e esperamos continuar atendendo seus requisitos de central de atendimento.



Comentário deixado em 03/22/2020
Nellda Leftridge

A experiência foi ótima, a equipe da Boss é incrível e eu os recomendei várias vezes.

Tivemos muito mais adesão de nossos usuários do que o nosso software de suporte técnico anterior. A facilidade de uso tem sido um fator determinante e o Catálogo de Serviços é um divisor de águas. O usuário seleciona qual problema está enfrentando e temos os formulários definidos para coletar as informações necessárias para nos ajudar a fornecer o suporte mais rapidamente.

No entanto, está faltando um pouco nos relatórios.
Comentário deixado em 03/22/2020
Irene Apaez

O BOSS nos permite manter um inventário preciso de nossa infraestrutura de tecnologia. A funcionalidade e os relatórios de emissão de bilhetes / suporte técnico nos permitem garantir que os problemas de nossos usuários finais sejam tratados de maneira adequada e em tempo hábil. Seria difícil encontrar uma solução que ofereça tudo o que a BOSS faz a um preço que cabe no orçamento.

Ingressos, inventário, relatórios do helpdesk

O processo SQL fica bastante intenso e pode consumir muitos recursos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Sherourd Illovsky

Eu gostaria que houvesse mais opções para personalizar relatórios e informações de pesquisas quanto à formatação. Esconder campos também seria bom. Mais algumas coisinhas. Mas no geral, sem queixas. Está funcionando bem para nossa organização pela BOSS Solutions em 23/05/2016 Obrigado Bindu pela sua crítica positiva ao produto BOSS Support Central. Seus comentários nos ajudam a melhorar continuamente o produto para todos os nossos clientes.



Comentário deixado em 03/21/2020
Keller Schmitmeyer

Estamos usando o Support Central há 7 anos e adoramos o produto. ITIL e Asset Management foram algumas das nossas maiores dificuldades antes da implementação. Não sei como poderíamos funcionar sem ele neste momento. Agora, estamos usando o produto para gerenciar com eficiência todos os ativos de computadores, implantar software e reduzir o tempo de viagem de nossos técnicos. O robusto relatório SQL nos permite recuperar informações precisas em tempo real.



Comentário deixado em 03/21/2020
Orion

Gestão de Inventário

O software é amigável ao cliente e ao usuário e adora o fato de que campos personalizados podem ser adicionados.

As regras de roteamento para grupos e equipes levam tempo para aprender. A necessidade de entender completamente o BOSS e como utilizar o software para relatórios etc. precisa ser mais prática.
Comentário deixado em 03/21/2020
Abrahams

Foi extremamente fácil de implementar e configurar. O treinamento e o processo de migração foram simples e não demoraram a se adaptar. O suporte do chefe responde muito rápido e lida com os seus problemas profissionalmente e rapidamente. Do ponto de vista administrativo, o rastreamento e o manuseio de tickets não podem ser mais fáceis.

Deseja que o usuário final tenha a opção de encerrar o ticket quando o problema for resolvido / resolvido.
Comentário deixado em 03/20/2020
Sharman

Boss é fácil de navegar

Ele funciona para diferentes departamentos e muitos tipos de trabalhos.

Nada a partir de agora. Boss tem sido uma ajuda para a cidade de College Park.
Comentário deixado em 03/19/2020
Carlos Hiciano

Fazemos parceria com a BOSS Solutions desde 2007, quando eles lançaram o DiagWin. Essa foi uma das decisões mais bem-sucedidas que tomamos. Nossas experiências positivas nos incentivaram a estender esse aplicativo a outros departamentos do condado, e nunca lamentamos essa decisão. A BOSS Solutions ofereceu seu conhecimento e experiência para discutir opções e nos orientar sobre como usar seus aplicativos com mais eficiência.

Atendimento superior ao cliente, juntamente com um aplicativo sólido e bem suportado

Eles precisam melhorar a comunicação de novos recursos e funções.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ilaire

Mais eficiência, capaz de gerenciar melhor a equipe etc.

Como a interface, criar um novo tipo de solicitação é muito fácil. Ter a capacidade de receber e-mails e solicitações da Web é uma obrigação para nós.

Os relatórios são meio desajeitados e eu gostaria de criar meus próprios relatórios. Além disso, a funcionalidade de inventário de software precisa de um trabalho extra.
Comentário deixado em 03/18/2020
Almeta

Atualizando para a nova versão, mas o suporte está sendo ótimo e eles estão me ajudando com todos os detalhes.

O que eu mais gosto é que agora eles têm a opção SSO, os novos recursos, como relatórios personalizados, a opção de se conectar remotamente no ticket e muito mais.

Na versão antiga, o que menos gostou foi que eles não tinham os tickets atribuídos automaticamente e o SSO.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lucania Kean

O BOSS tem sido um ótimo produto em nosso país, permitindo que a TI simplifique melhor as necessidades de suporte. O apoio ao BOSS também foi ótimo para trabalhar e nos ajudar a chegar aonde estamos indo!

Adore a capacidade de criar formulários eletrônicos que geram automaticamente tickets de suporte com base em campos diferentes no formulário. Realmente economiza tempo para a equipe de TI!

As ferramentas de geração de relatórios e a captura / geração de relatórios poderiam ser melhores.
Comentário deixado em 03/17/2020
Neda

Muito flexível e fácil de usar. Parece fácil implementar o software e fornecer suporte para a equipe técnica e os usuários.

Comentário deixado em 03/15/2020
Melli Bernstock

Reunimos mais informações do usuário final quando ele está enviando tickets.

Logo de cara, este produto era melhor do que o serviço de assistência em que estávamos saindo. A equipe foi ótima para trabalhar e muito útil.

Que eu não encontrei este produto antes de comprar o Track-IT! Gostaria de ver um aplicativo móvel para o usuário final enviar um ticket.
Comentário deixado em 03/14/2020
Gregory Pluviose

O Boss Desk nos obriga a revisitar nossos processos e políticas para garantir que eles sigam o ITIL e nos fazer fazer um trabalho melhor dos fluxos de processos e identificação de eficiência.

É uma maneira fácil de implementar os princípios ITIL. A agência está aberta a fazer ajustes no produto com base no feedback dos clientes.

Nem sempre sei qual pode ser o status dos ajustes do feedback e quando algo pode ser implementado.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kidder Doro

Prós: O software funciona muito bem para nosso sistema de gerenciamento de tickets, ativos, inventário e depósito.

O software funciona muito bem para nosso sistema de gerenciamento de tickets, ativos, inventário e depósito.

Nenhum do BOSS
Comentário deixado em 03/11/2020
Melania Primmer

A oferta do BOSSDesk tem sido ótima. Minha equipe fez a alteração com rapidez e facilidade na solução. A BOSS Solutions tem sido excelente em trabalhar com relação aos problemas que encontramos, além de ouvir sobre solicitações de recursos ou outras perguntas que tivemos. Estou muito empolgado com a localização do produto à medida que amadurece.

A facilidade de uso para os técnicos. Muito flexível na criação de processos de fluxo de trabalho. Funcionalidade adicional continua a ser adicionada. A integração com solicitações de serviço com tickets padrão e a capacidade de definir seus próprios formulários.

os relatórios ainda são muito básicos e limitantes e precisam de um trabalho sério. Algumas funções são um pouco complicadas quando se trata de definir aprovações ou regras de roteamento e limitadas no que você pode rotear, como roteamento limitado em status estendido. A integração com o AD é boa, mas precisa ser expandida para usar mais dos atributos versus ter que inserir manualmente quando os dados já estiverem disponíveis para extração.
Comentário deixado em 01/16/2020
Lucy

Usamos o BOSS service desk para gerenciar as solicitações do service desk, as solicitações 811 (Ligue antes de você DIG), o gerenciamento de inventário e os relatórios de todas essas principais métricas.

Nossa agência gosta da flexibilidade dentro da plataforma. Nós o usamos para colaborar com nossos usuários internos e também com alguns de nossos fornecedores externos. A plataforma permite que nossos funcionários mantenham todos os tickets de serviço em uma solução.

No momento, não temos problemas com a plataforma.
Comentário deixado em 12/17/2019
Heins

BossDesk está nos fornecendo um sólido sistema de bilhética. Os recursos adicionais, como poder transformar emails em tickets, tornam este produto muito útil.

O software é fácil de usar e permite criar solicitações de serviço personalizáveis, que provaram ser MUITO úteis. Existem muitos recursos associados ao BossDesk que permitem alimentar o aplicativo por e-mail ou Google, e isso provou ser um divisor de águas para nós. Podemos criar um "comentário" em um documento do Google e usar o recurso de caixa postal do Boss para criar um ticket desse comentário. Também podemos receber um equipamento de TI por e-mail com um ticket para a Boss quando houver uma interrupção. Existem muitas pequenas integrações como esses dois exemplos que ampliam a utilidade do aplicativo.

O BossDesk possui um painel com widgets que exibem a contagem de tickets e permite abrir uma visualização desses tickets - eu gostaria que ele pudesse usar campos "personalizados" nas solicitações de serviço para criar itens do dashboard. Além disso, a gerência gostaria de ver mais recursos de relatórios. Em suma, ainda não há muitas desvantagens no BossDesk.
Comentário deixado em 12/17/2019
Drooff Hess

O painel que me fornece informações específicas relacionadas somente a mim é uma ótima ferramenta. Normalmente, tenho minha tela no painel. A facilidade e rapidez para gerar um ticket ou verificar um ativo também é difícil de superar. Ser capaz de criar modelos para determinadas tarefas, de modo a preencher automaticamente a maior parte das informações, economiza muito tempo.

O recurso de relatório não é o melhor da classe e precisa de muito trabalho. Pode ser o nosso lado, mas muitas vezes é muito lento ao executar a partir do portal da web. Acho que ainda gosto mais do cliente grosso e realmente não tive problemas de lentidão.
Comentário deixado em 12/17/2019
Junna

Sou usuário do BOSS desde que o único produto foi o DAIGwin. Eu usei o software BOSS em vários locais e em vários trabalhos. Cada vez que posso dizer honestamente que, quando uma idéia foi apresentada pela comunidade de usuários, o BOSS ouviu anúncios tentaram implementar as alterações necessárias para manter o software em evolução.

Implementamos o software de suporte técnico há vários anos. sempre foi fácil de usar e as alterações feitas ao longo do caminho ajudaram nossa organização.

Não tenho certeza se tenho o que menos gosto.
Comentário deixado em 05/17/2019
Vernen Vanvranken

Embora a solução seja relativamente nova em nosso ambiente, acho simples de usar em comparação com outras soluções. Estou satisfeito com o produto e estou ansioso para seus usos contínuos e recursos adicionais.

Alguns recursos não estão disponíveis no momento, mas existem soluções alternativas que ainda o tornam utilizável.
Comentário deixado em 05/17/2019
Ogilvie Beckey

Responsabilização e gestão.

Gosto da capacidade de rastrear tickets e ver quanto tempo os tickets permanecem sem trabalho.

Como usuários relativamente novos do sistema, ainda estamos navegando em nossa configuração e refinamento. Não há queixas no momento.
Comentário deixado em 05/16/2019
Warthman Yasmin

Utilizamos o software para nossa solução de helpdesk e gerenciamento de ativos. Ambos os recursos são robustos e facilmente personalizáveis. A integração da Dell para obter informações sobre garantia sobre ativos é impressionante. Ansioso pela integração da HP também.

A personalização e o suporte realmente melhoraram desde a versão anterior. A central de atendimento facilita a criação de tickets e economiza muito tempo

Nada não há nada que eu possa pensar que não tenha sido abordado
Comentário deixado em 12/13/2018
Badr

Utilizamos o BOSS para o nosso sistema de rastreamento de ordens de serviço de TI. Utilize também para manter o inventário de computadores

A programação é básica, por isso não é mais lenta, tentando fazer demais. A interface do usuário é muito amigável. Permite o gerenciamento de inventário de computadores.

Os relatórios são básicos e atualmente apenas gráficos. não tenho a capacidade de criar meus próprios relatórios.
Comentário deixado em 12/12/2018
Ericha

Estou muito satisfeito com o sistema de bilhética, gerenciamento de ativos e facilidade de uso. Há um obstáculo para obter relatórios necessários, mas a equipe de suporte da BOSS tem se destacado em ajudar nossos usuários finais a obter relatórios escritos conforme solicitado. Eu recomendo este produto e sou grato por Kris e Ganesh terem conseguido tornar nossa atualização o mais suave possível.

O painel on-line é uma grande mudança em relação ao cliente que tínhamos anteriormente para a Central de Suporte. A capacidade de acessar por meio de um navegador da Web ou de um aplicativo iOS tornou o suporte remoto uma realidade, em vez de um obstáculo que requer conexões VPN. O recurso de gerenciamento de ativos é uma ferramenta perfeita para gerenciar informações do sistema, especialmente se você é uma loja da Dell por causa dos conectores de API disponíveis para exibir informações de garantia. O sistema de gerenciamento de tickets funciona como deveria ... registra tickets e todas as informações associadas ao movimento do ticket.

Parecia que nossa organização foi uma das primeiras a migrar para o novo sistema, apesar de estar disponível há algum tempo. As solicitações que faríamos pareciam uma solicitação lógica para qualquer pessoa que estivesse usando o produto, por isso foi frustrante para nossos técnicos quando implementamos o novo produto. Com os ajustes e novos lançamentos do produto Support Central, nos sentimos muito mais estáveis ​​e confiantes no caminho que o produto nos levou. A maior reclamação que ouvi é a falta de uma base de conhecimento para obter dicas e uso do aplicativo em uma seção "Ajuda" do produto. Seria bom ter alguma documentação sobre o que o produto pode fazer, para que servem as diferentes áreas e mais capturas de tela com instruções passo a passo para nossos técnicos. Deve haver atualizações mensais escritas para que os técnicos possam se inscrever para receber dicas e ficar sabendo o que está por vir no futuro.
Comentário deixado em 12/12/2018
Gauthier Downen

Trabalhar com o BOSS é ótimo. O produto é sólido e o suporte é fantástico. Aprecio a capacidade de resposta às sugestões dos clientes e o envolvimento pessoal conosco para garantir que entendemos os novos recursos e funcionalidades à medida que são adicionados.

O software faz exatamente o que precisamos. Ótimo sistema de bilhética, combinado com ótimas ferramentas de controle de estoque. Relatórios muito robustos.

Não se preocupe - ele atende perfeitamente às nossas necessidades.
Comentário deixado em 12/12/2018
Chapman Lanzarin

Se você precisar de um sistema de emissão de bilhetes, faça um favor a si mesmo e tente o BOSS.

O BOSS 4.0 é fácil de gerenciar no front-end e atrás das cortinas. Como ponto de contato do meu departamento de TI, nunca tive problemas em obter suporte quando necessário. Além de ajudá-lo rapidamente, eles ouvem seus comentários e os adicionam em versões posteriores.

Não há muito a não gostar. Funciona como pretendido.
Comentário deixado em 12/12/2018
Herries

O software é muito fácil de acessar. Eu gosto dos diferentes recursos que a atualização possui. Espero que mantenhamos este software por um longo tempo.

É fácil de usar e fornece mais relatórios que posso criar.

Não há nada que eu não goste no software.
Comentário deixado em 12/12/2018
Feinleib

A interface do usuário é muito amigável e fácil de navegar. Capaz de usar o logon único, que é uma vantagem.

Incapaz de usar a lógica para suas formas que eu gostaria de ver mais adiante
Comentário deixado em 12/12/2018
Hube Baros

Trabalho com o software há cerca de 5 anos e nunca tive grandes problemas com ele. Além disso, sua equipe sempre foi muito simpática e prestativa, o que é muito importante quando se considera fornecedores, na minha opinião.

Este produto funciona muito bem e é muito fácil de configurar e manter.

A interface do usuário costumava parecer um pouco desatualizada nas versões anteriores, mas a versão mais recente parece muito melhor.
Comentário deixado em 12/12/2018
Maidie

Fácil de usar, fácil de navegar ótimo produto

Nada, tudo foi ótimo. Tudo era auto-explicativo
Comentário deixado em 05/02/2018
Beitch Greening

Aplicativo econômico e eficiente para helpdesk e gerenciamento de ativos

O chefe tem help desk, gerenciamento de inventário, funcionalidades de gerenciamento de ativos ... tudo em uma única plataforma! Melhor valor para as organizações que procuram otimizar suas operações

A integração e o fluxo de trabalho configurados durante os estágios iniciais podem ser complicados. a personalização também pode ser complicada, embora eles tenham uma equipe de suporte eficiente.
Comentário deixado em 10/02/2017
Reginald

Manter o controle de todos os meus tickets de suporte técnico, ajuda a equipe a voltar e pesquisar no banco de dados por problemas resolvidos, a equipe trabalha mais bem e melhor organizada.

O aplicativo é super fácil de usar, fácil de personalizar e está sempre disponível para ajudar com qualquer problema.

Os relatórios precisam ser aprimorados, pode ser um pouco confuso criar seus relatórios, um aplicativo móvel melhor seria um processo positivo e também de aprovação do fluxo de trabalho.
Comentário deixado em 05/19/2017
Case

O produto é muito fácil de usar e cria os tickets e a responsabilidade de que precisamos. Adoramos o email para funcionalidade de ticket.

Mobilidade, mas você está no processo de atualizar as especificações necessárias. Os códigos de barras de verificação de ativos também serão melhores.
Comentário deixado em 05/19/2017
Merat Coudgo

Ou seja, o software está melhorando e será mais fácil para o usuário usar. Recursos humanos poderão usar este software. A seção de inventário também será útil neste software.

Precisava de mais tempo para entrar com a equipe do BOSS para obter experiência prática. Você precisa de mais dias com a equipe de tecnologia da BOSS para ensinar aos usuários para que, quando retornem ao seu local de negócios, possam ensinar outros usuários.
Comentário deixado em 05/19/2017
Iams Rasbury

Temos a quantidade de e-mails que precisam ser enviados. O processo de compra foi simplificado e melhorou muito a eficiência. Padronizou nosso processo de integração.

Totalmente personalizável, boa automação e fluxos de trabalho poderosos. Ótimos relatórios, bom software "painel único de vidro"

Comentário deixado em 05/18/2017
Chassin

É muito fácil para os membros da equipe enviar solicitações de suporte técnico de TI e acompanhar o andamento de sua solicitação.

Um dos recursos que eu gosto é a capacidade de criar regras para que os tickets possam diretamente para uma pessoa específica. Por exemplo, se alguém estiver fazendo apenas Cisco, todas as solicitações de VPN irão diretamente para essa pessoa.

A parte amigável do usuário precisa ser abordada porque a maioria dos recursos não é fácil de gerenciar, alguém precisa ser uma pessoa de TI para criar um modelo e alguns recursos não são fáceis de localizar no portal.
Comentário deixado em 05/18/2017
Hollister

Dessa forma, oferece aos técnicos mais opções para personalizar tickets. Eu uso o Boss Support Central há vários anos e esta versão permite ajudar os clientes sem minimizar os serviços

Eu realmente gosto do software e acredito que o único engano que eu teria seria aprender os meandros do produto atualizado.
Comentário deixado em 04/10/2017
Idelson Garneau

Gosto de trabalhar no BOSS como usuário final e como administrador. Eu uso o BOSS para acompanhar o inventário da minha escola e nossos registros de problemas técnicos. O BOSS ajuda a manter-nos organizados e eficientes. Eu gostaria que as conferências do BOSS não fossem tão caras.

A facilidade de uso e o suporte técnico estão sempre dispostos a ajudar.

Eu não sou fã do aplicativo móvel. Pode ser porque eu não o uso com tanta frequência.
Comentário deixado em 03/22/2017
Cathyleen Granath

Atendimento ao cliente e suporte técnico são de primeira qualidade. Adoramos a flexibilidade de interagir com o Active Directory e o MS Access. Usamos os relatórios para gerenciar todas as nossas funções de suporte técnico. Os relatórios BOSS fornecem à gerência informações valiosas sobre tendências e utilização de recursos de suporte técnico.

Atendimento ao Cliente e Flexibilidade

Comentário deixado em 03/17/2017
Ansley

A solução central de suporte da BOSS é excelente para oferecer suporte a nossos mais de 225 supermercados, 2 centros de distribuição, 3 escritórios corporativos e vários escritórios satélites. Trabalhamos em um mundo em constante mudança, por isso, com o excelente suporte ao cliente da BOSS, é mais fácil para minha equipe oferecer suporte a nossos clientes.

Integração simples e obtenha dados / relatórios.

Gostaria de obter mais data das anotações nos relatórios, o que significa a capacidade de obter tempo de um agente individual em vários tickets por dia / semana.
Comentário deixado em 03/14/2017
Corie Shina

Somos clientes Boss há cerca de um ano e meio. O software funciona como anunciado e o suporte ao produto é fenomenal. Não importa o que queremos ou precisamos mudar ou pedir, é prontamente atendido e tratado com profissionalismo. Não posso dizer o suficiente sobre o suporte ao cliente, pois eles sempre respondem e estão abertos a novas idéias e conceitos para melhorar o produto, não apenas para nós, mas para todos os seus clientes. Nossas idéias e necessidades são sempre consideradas seriamente e vimos o produto evoluir e mudar para atender a quaisquer necessidades que possamos ter, bem como antecipar necessidades futuras.

Facilidade de uso e personalização

Os relatórios são um pouco menos que inspiradores, mas definitivamente melhoraram e a nova versão parece muito melhor nesse sentido.
Comentário deixado em 03/14/2017
Robison Humerickhouse

O BOSS não apenas ajudou no nosso processo de fluxo de trabalho, mas também ajudou a nossa organização a se organizar mais em relação à alocação e inventário de ativos. Foi tão fácil de usar e o suporte ao cliente foi de primeira linha.

Quão fácil é personalizar para qualquer organização ou empresa.

Poderia usar uma interface atualizada.
Comentário deixado em 03/14/2017
Alita Bladt

A Central de Suporte ao Chefe realmente nos ajudou a gerenciar e otimizar nossas chamadas de problemas. Realmente aliviou a dor de como estávamos fazendo problemas antes. Além disso, as funções de gerenciamento de inventário foram muito úteis e nos permitiram informatizar todo o nosso inventário em um local central.

Muito fácil de gerenciar e acessar tickets de problemas.

Nada que eu possa pensar
Comentário deixado em 03/14/2017
Sheena Chapen

A BOSS Solutions provou ser um produto extremamente estável e rico em recursos. Tendo usado a Kaseya e a Labtech como comparações, fiquei bastante satisfeito com o BOSS. Possui todos os recursos que precisamos e é muito estável e confiável.

Bons recursos e muito confiável

Recursos de script limitados ou muito difíceis. Mesmo com SNMP
Comentário deixado em 05/17/2016
Ebby

Ótimo sistema de rastreamento de ativos. Permite que você use o aplicativo móvel para fazer check-in e check-out com facilidade de seus ativos de estoque, se necessário. Flexível e muito amigável. Utilizamos este módulo do sistema há mais de 2 anos e o consideramos um dos melhores sistemas de rastreamento de ativos conectados ao nosso aplicativo de helpdesk. O pessoal da BOSS é fantástico para trabalhar e muito útil para acomodar suas necessidades personalizadas para qualquer um dos aplicativos que você usa. por BOSS Solutions em 23/05/2016 Obrigado Mahir pela sua revisão e feedback maravilhoso do BOSS Asset Management. Estamos felizes por o produto estar funcionando bem para você e ajudá-lo a rastrear todos os seus ativos.



Comentário deixado em 05/13/2016
Shanley Finch

Somos clientes da BOSS Solutions há 10 anos e nossa organização depende da Central de Suporte a cada hora para rastrear problemas e solicitações de serviço. Vários departamentos fornecem serviços conforme atribuído pela Central de Suporte. por BOSS Solutions em 23/05/2016 Obrigado, Rick, pela revisão positiva, feedback e suporte contínuo ao conjunto de produtos BOSS. Agradecemos o seu feedback, o que nos ajuda a continuar melhorando os produtos para todos os nossos clientes.



Comentário deixado em 05/13/2016
Moss Thuney

Somos clientes da BOSS Solutions há 10 anos e sua solução de gerenciamento de ativos se tornou parte integrante de nossa organização de serviços. Dependemos do inventário de ativos e do software todos os dias. por BOSS Solutions em 23/05/2016 Obrigado, Rick, pela revisão positiva, feedback e suporte contínuo ao conjunto de produtos BOSS. Agradecemos o seu feedback, o que nos ajuda a continuar melhorando os produtos para todos os nossos clientes.



Comentário deixado em 10/12/2015
Friday Potchen

A Central de Suporte de Soluções da BOSS provou ser um ativo flexível e confiável para muitos de nossos departamentos de serviços em todo o Condado de Forsyth. É o principal meio para todos os funcionários do condado solicitarem assistência em questões relacionadas a computadores e comunicações. Nosso departamento de GIS usa a Central de Suporte para cada solicitação de serviço recebida e seus funcionários usam o recurso de quadro de horários para rastrear seu tempo em cada solicitação de serviço. Nosso departamento de comunicação usa o Support Central para atender os projetores em nossas salas de reunião. O escritório do xerife usa o Support Central para todas as solicitações de serviços internos de equipamentos, rádios e problemas de software específicos do departamento. Nosso departamento de Parques e Rec está pensando em usar a Central de Suporte para solicitações de serviço interno, além de integrá-la a um serviço baseado na Web para que nossos cidadãos relatem solicitações de serviço para instalações do parque.



Comentário deixado em 09/16/2015
Milda Yoshizumi

Todos os meus computadores estão exatamente onde eu os quero. Adoro a parte em que posso empurrar o software. tornou-se meu produto obrigatório para empurrar novas atualizações para meus ativos. Estamos usando tags de ativos há cerca de 6 meses e realmente sentimos que temos uma noção de todos os nossos ativos. por BOSS Solutions em 23/05/2016 Obrigado Stephen, pela sua crítica e feedback positivos sobre o produto BOSS Asset Management. Temos o prazer de recebê-lo como cliente e esperamos estar em serviço nos próximos anos. Seus comentários nos ajudam a continuar a melhorar o produto para todos os nossos clientes.



Comentário deixado em 09/16/2015
Skilken

Tivemos uma distribuição fácil de chamados do serviço de assistência técnica para os Serviços de tecnologia e adicionamos outra instância de banco de dados ao departamento de obras públicas para usar os tickets como ordens de trabalho para os líderes da equipe. Tivemos um excelente suporte e assistência no início do projeto via Kris Giroux do BOSS.



Deixe um comentário para BOSS Solutions Suite